P.O.V Isadora
Depois que terminei com o Percy, comecei a ir mais na balada que tem aqui, vivia comendo flor de lótus, bebendo, me drogando e nunca lembrando de nada. Às vezes eu via o Percy, eu lembrava que ou batia nele ou beijava um outro homem na frente dele.
Depois daquele dia, não chorei mais. Quando eu o via fingia que não conhecia ou quando vinha falar comigo, eu perguntava se era sobre o plano.
Eu estava confiante que a gente ia ganhar, já que todos os titãs iam estar lutando também.
***
Lá estava eu, treinando os meus poderes (já que mal faço isso). Eu estava cansando rápido demais, isso não era bom, nem um pouco. Depois que acabei, resolvi ir dormir.P.O.V Percy
Eu estava arrasado pelo o meu término com a Isa, eu estava muito péssimo. Eu fui um cuzão com ela.Eu decidi ir treinar (eu precisava muito fazer isso).
As vezes, eu ia na balada que tem aqui, meu coração quebrava mais ainda por ver ela beijando um homem e sempre ela sumia com esse mesmo homem.
***
1 semana depoisE aqui estava eu, treinando mais ainda, já que o plano ia acontecer na sexta ou seja amanhã. O acampamento estava um caos, todos treinando, se ajeitando, se preparando...
Eu as vezes falava com a Isa, mas só para o plano. Ele já estava todo pronto, já falamos como vai ocorrer com as pessoas e falaríamos de novo no dia.
Eu tinha a sensação que algo ruim ia acontecer, algo ruim mesmo. Eu estava treinando hoje, com os meus poderes e ao mesmo tempo com a espada, era eu contra a Isa. Ela prefere arco, mas nesse caso ela teria que usar a espada. Deu um empate.
Eu estava esgotado, com grandes poderes, vem uma necessidade de tirar uma soneca. E era isso que eu ia fazer, dormir um pouco.
P.O.V Isadora
Eu estava cansada, mas precisava ver o mapa do Olimpo. Eu sabia a fraqueza da Jason, Piper, Annabeth, Leo, Reyna e Nico. A fraqueza deles, eram umas das melhores. Já os deuses, eram mais complicados, por isso quem iria tomar conta deles serão os titãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
another story?-Percy Jackson
FanfictionE se fosse outra história? E se não for Annabeth C. do lado do Percy J.? E se Percy Jackson for para o lado dos Titãs? Início: abril de 2015 Fim: Abril de 2017 1ª Revisão: 01/01/2018