P.O.V Isadora
Era hoje que aqueles deuses iam pagar. Finalmente, depois de tanto tempo.
Eu estava vomitando, nesses dias eu passava mal, até fazer o teste de gravidez. Eu não podia acreditar, eu estava grávida. GRÁVIDA. Eu quase desisti de fazer aquele plano, quase. Fazia 2 dias que eu descobri sobre isso, foi chocante.
***
Eu estava terminando de me arrumar, faltava só a armadura pesada, meu arco e as flechas e a minha espada. Eu não estava acreditando que finalmente chegou esse dia.
Sai do meu dormitório, indo procurar o Percy, preciso ver se estava tudo certo e se ele estava pronto.
Encontrei ele no meio do caminho e falei:— Oi!
— Bom dia!
— já está tudo pronto?
— Sim.
— Tudo mesmo, até a van?
— está tudo pronto!
— Ok. Thau! — E sai dali.
Nós iríamos até Nova Iorque com a van, íamos parar algumas quadras antes e ir a pé até o Olimpo.
P.O.V. Percy
Faltava 1 hora. SÓ 1 HORA. Depois de tanto tempo, ia finalmente acontecer esse caralho de plano.
A sensação que algo ruim ia acontecendo, foi aumentando. Cada vez mais.Eu estava ansioso para finalmente o plano acontecer. Eu tenho quase a certeza que vamos conseguir vencer os deuses.
Eu estava me preparando, peguei a espada, a armadura, fogo grego, entre outros.
Eu estava indo pegar uma maçã, até que vi a Isadora. Ela perguntou se já estava tudo pronto e foi embora.***
Eu estava colocando a armadura, faltava só 10 minutos para acontecer. Meu cu até fechava de tão ansioso eu estava.Depois que eu coloquei a armadura, fui andando calmamente até a van.
Quando eu estava chegando, sinto uma mão pegando na minha. Viro a cabeça e encontro Isadora, com os dedos entrelaçados nos meus.— Eu estou nervosa.
— Eu também! — Suspiro — Eu te amo!
— Eu também te amo!
E a conversa acabou ai, logo chegamos na van e ficamos encostados na lateral, esperando todos chegarem.
***
Foi 20 minutos, de lá até Nova Iorque. Estava tão perto! Todos saíram das vans e fomos andando até o Olimpo. Parecia uma excursão.
Eu e mais algumas pessoas subiamos para o Olimpo.— Preparados? — Eu gritei.
— Sim — Os que estavam presente gritaram.
Ia ser 2 viagens de elevadores, eu em um e Isa no outro. Chegamos juntos, já que tem dois elevadores.
Fomos caminhando até onde fica os deuses. Não demorou muito e chegamos onde ficava a sala de reuniões deles.Levantei minha espada e gritei:
— ESTÃO PRONTOS? — Todos levantaram as espadas e responderam:
— SIM!
Abrimos as portas e vimos um os deuses em uma reunião, todos eles, até os menores.
Como sabíamos que estavam todos lá? Por causa do nosso grande informante: Leo Valdez.
P.O.V ISADORA
Sorri com satisfação ao ver todos os deuses ali. Tenho que me lembrar de agradecer ao Leo por ter sido nosso informante.
Troquei a espada pelo arco e demorou muito para eu ver que os titãs chegassem e fizessem a festa.
Eu senti meus pés tremerem e gritos. Luke tinha chamado os Acampamento Meio-Sangue fazia uns 10 minutos. Agora essa porra ia ficar legal!
Vi os meus ex-amigos, virem correndo até nós. Preparei a flecha e mirei na cabeça de varios do Acampamento.
Os deuses estavam sem muito sucesso tentando lutar com os titãs, tinha uns 3 e como precisavam de todos os deuses para derrotar 1 titã, acabou ficando meio desequilibrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
another story?-Percy Jackson
FanfictionE se fosse outra história? E se não for Annabeth C. do lado do Percy J.? E se Percy Jackson for para o lado dos Titãs? Início: abril de 2015 Fim: Abril de 2017 1ª Revisão: 01/01/2018