15-Deusa?

638 34 2
                                    

P.O.V Isadora

Bom, eu vi 2 filhos da puta tentando matar o meu pai. O que eu descubro que o meu pai é um deus. Normal, ele me esconder de mim? Não, não é normal. Agora estou aqui querendo matar eles. Ser filha de deuses é bom, pois eu sou mais poderosa! Bom? Sim. Mas eu quero matar meus pais, posso estar triste com isso, mais nada supera a minha raiva, dos outros!
Odeio todos.

~Flashback~

Quando acordei, estava na minha casa. Mas tinha 3 pessoas nela, percebi que era o Jason, a Annabeth e o meu pai. Espera, por que meu pai está amarrado? Eles pareciam estarem brigando!

— VOCÊ É PAI DA ISADORA! VOCÊ É UMA MERDA.

— O QUE MINHA FILHA FEZ PARA  VOCÊS?

— NASCEU POR SUA CULPA E DE UMA DEUSA DE MERDA!

— SE RESOLVA COM MINHA FILHA, NÃO COMIGO. SUA FILHA DE ATENA BURRA!

— SUA FILHO DA PUTA— Eles gritavam tanto que doia até meus ouvidos.

— Calma Annie — Jason disse calmo.

— Isso filho de Júpiter, mande a ex-namorada de Percy Jackson se acalmar!

— Como você sabe disso?— ela parecia estar mais calma.

— Eu sei quase tudo de vocês! — ele deu uma pausa — Você, Jason Grace, filho de Júpiter, irmão de Thalia Grace, ex da Piper. Virou um deus.

— Mas como você sabe tudo isso?

— Você, — ele olhou para Annabeth
—  Annabeth Chase, filha de Atena, filha única, mais ou menos, tem 2 meio irmãos, uma madrasta, ex do herói Percy Jackson, virou uma deusa, traiu ele. E quer acabar com os pais da Isadora Queen e de Percy Jackson. Conseguiu do Percy Jackson, só falta o pai da Isadora, no caso eu!

— Chegou a hora de morrer filho da puta!

Ela enfiou uma espada nele. Mas saiu sangue? Não saiu icor!

— Mas o que?— eles falaram em coro.

— Fingi ser um mortal. EU SOU APOLO!— Ele estava livre das cordas, que o amarravam —  E eu vou contar os planos de vocês para os outros deuses!

— Fodeu — Annabeth disse para o Jason.

— Fodeu mesmo — Ele afirma.

— Vamos pro Olimpo — disse Apolo.

~Flashback off~

E foi isso, meu pai é Apolo. Meu pai é Apolo. MEU PAI É APOLO, DEUSES. COMO ASSIM? Eu não sei cantar, tocar algo, só sei arco e flexas.
Eu preciso falar com o meu pai, mesmo que isso me mate. Quer saber? Vou procurar o Percy!

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora