7-eu a amo?

1.4K 62 18
                                    

P.O.V-LUKE
Ela resmungou algo que eu não entendi. Mas mesmo assim sai arrastando ela. Ate que ela perguntou:
—Por que você, o Ethan, o Frank, a Hazel. Pessoas que ficaram do lado dos deuses, vieram para cá?—ela tinha parado e nem percebi.
—Eu percebi que os deuses são cruéis. O Ethan bom, é melhor perguntar para ele. O Frank e a Hazel, você lembra como eles morreram?—perguntei.

—  Eles estavam lutando com um monstro, com a ajuda de dois deuses e esses deuses matou eles e deixou o monstro vivo —ela respondeu.

—Certo, eles perceberam isso quando estavam no tártaro. A maioria de nós fomos para  o tártaro, antes de vir para cá. Quem mandou eles foi o mesmo deus que os matou.—ele explicou.
— Interessante —ela disse isso e voltamos a andar.
Ela era gentil, engraçada, ela podia ate dar medo em algumas pessoas, as vezes ate em mim, mas com o tempo eu parei de sentir medo dela. Eu era o melhor amigo dela. Ainda podia ser? Ou namorado? Acho que ela estava com o Percy? Não sei. MAS EU A AMO E SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR ISSO?
Apresentei a ela as pessoas que estava no nosso caminho: Matthew, Jack, Nitta, Isabela, Igor, Cato, Clove, Maxon, Thomas, Newt, Teresa, Chuck, Samara, Alison, Aria, Spencer, Emilli, Hana, Emma....
Eram muitos nomes. Ela não ia decorar todos.

P.O.V-Isadora
Ele me apresentou a algumas pessoas, só lembro de: Thomas, Teresa, Chuck por causa do boneco, Newt, Matthew, Isabela, Nitta, Samara por causa do filme, Alisson, Aria e Emilli.
Eu estava com fome, não comia desde ontem. Era de tarde, mais ou menos 1h para o por do sol.  Eu não sabia do que eles faziam depois do jantar, do almoço e do café da manhã.  Luke me tirou dos meus pensamentos:
—Ainda falta um pouco mais do que a metade.
—Nãaoo. Vida cruel! 

—Vamos ate aquele campo de esgrima e dai voltamos, ok?

—Ok— eu disse triste.

Fomos até lá e voltamos. Eu estava suada e quando cheguei no chalé, lá fui eu tomar outro banho. Xampu de banana, inovador, e condicionador de morango, normal. Que cheiro fica? Pergunta difícil.
Eu imaginei uma blusa regata da AC/DC, calça legging preta, e um tennis da vans e minha gargantilha preferida. Ate agora não conheci minhas colegas de quarto, estranho. Só sei que era uma tal de Giovanna e uma tal de Lays. Quem sabe não conheço na hora de dormir?

P.O.V-Lays
Eu e a Roberta saímos da propriedade do camp e não demorou muito para que um monstro do lado dos deuses começar a correr atras da gente. Belo dia para sair sem estar muito preparada. Eu só tinha uma lança envenenada e a Robs uma espada normal. Nós estávamos bem longe do camp. Por que? Nem lembro mais.

— CORRE, ESTOU VENDO, VAMOS—do nada a Robs grita isso.
Olho para frente e começo a ver o acampamento. O monstro continuava atras da gente. Ele não podia entrar no camps, diferente da gente. E nós entramos.
— CONSEGUIMOS. Espera nós marcamos aqui com a Ana e a Giovanna, quem chegasse primeiro ia esperar aqui, cade elas?—perguntei desesperada
— Verdade. Droga, quando a Gabii não esta aqui sempre acaba dando algo de errado.


another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora