16-Planos.

589 34 0
                                    

P.O.V-Percy.

Eu andava na floresta sem rumo, e bem do nada, DO NADA MESMO, surgiu a Isadora. Eu morri de assusto? Claro que sim.

— Oi amore, se assustou?

— Não faz mais isso, por favor.

— Vou pensar more.

— O que devo sua maravilhosa vizinha?

— Tenho que contar algo! — E ela segurou a minha mão, e viajamos, para um chalé vaziu.

— Não existe ninguem morando aqui?

— Não.

— Me conte.

— Meu pai é Apolo! E a Annabitch e o Jason se fuderam, pois meu pai descobriu o plano deles.

— Isso é perfeito! Você quer começar o plano?

— Sim! —E depois ela simplesmente me beijou, um beijo calmo, que foi se tornando feroz. Quando percebi ela estava no meu colo.

E quando nos beijamos, eu percebi que como a amo.

Fui levando ela ainda no meu colo para a cama. Ela tirou minha blusa e eu da dela. Ela era gostosa para o tipo de corpo dela, magra, branca... Ela era linda do seu jeito. E foi rolando, shorts, calças, cuecas, calcinhas, no chão e claro um pacote de camisinha. Penetrei nela, meu pau estava quase latejando. Ela murmurou algo, penetrei devagar, até que ela pediu para ir mais rápido. Chegamos ao orgasmo quase juntos. Melhor transa!

—Melhor transa, cara!

— Também achei! — Ela disse um pouco ofegante.

— Isa? — Chamei ela.

— Eu.

— Eu gosto de você. Gosto não, amo!

— Eu também te amo!!

— Namora comigo?

— Não.

— COMO ASSIM?

— Seja romântico.

— Ok.

— Vamos preparar o plano? — Ela estava terminando de se vestir. Eu estava começando.

— Não seria melhor convocar uma reunião?

— Sim, vamos lá.

— Ok.

Primeiro eu ia pensar no Plano, depois o pedido de namoro. Eu queria ela, eu queria namorar com ela. Não era igual o meu amor por Annabeth, era diferente, uma sensação bem diferente.

Nós fomos até a sala do Charles.

P.O.V Elizeu Sutekh

Eu fui até que bem recebido. Eu estava perdido eu e a Aranea Sutekh, minha irmã.

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora