6

1.5K 73 7
                                    

P.O.V-Luke

 Eu sempre soube que a Isadora ia virar contra os deuses mas o Percy, eu nunca imaginei. Será que a Thalia e a Annabeth também se voltaram contra os deuses? Provavelmente não. Eu  gostaria que elas se voltassem, mas pelo menos a Isa esta aqui.

Fui tomar  um banho depois que deixei a Isa no novo dormitório dela. Fiquei 1 hora até saber se ela estava pronta, ela não demorava, mas nunca se sabe. Depois dessa 1 hora, fui vê-la.

— Pensei que você não ia vim — ela ainda é rápida.

—Pensei que você demorava mais agora —ela estava mais linda que o normal com aquela roupa.

-O "Pensei que você..." é meu—ela disse vindo até mim.

— Pensei que você seria legal comigo —ela revirou os olhos.

—Por que pensou isso? —ela disse sorrindo

—Porque nós nos amamos.

—Por que você acha que eu te amo?

—Porque sim —ela tinha um sorriso vitorioso na cara —Vamos lá.

—Venci— eu comecei a andar —Já estou indo.

Mostrei o  refeitório, para a entrada/saída, os chalés, os campos, os lugares de esgrima, armas, onde se faz o treino de arco e flecha, a floresta, o rio, quadra de tênis, de vôlei, futebol, a pista de corrida e entre outras varias coisas. 

—Então, por que você ficou contra os deuses? —perguntei finalmente

—A Annabeth e o Jason traíram o Percy, depois estrupamos eles, é foi um estrupo. Nós lutamos contra o Jason e a maioria dos deuses votaram para que nós ficarmos no tártaro para sempre. Chamamos o Tártaro e estamos aqui agora. E você, por que depois da sua morte você veio parar aqui?

—Vocês estupraram eles? Como assim? — fugi da pergunta.

—Não foi bem um estrupo —ela disse vermelhinha.

—A Annabeth traiu oPercy? Essa não é a Annabeth que eu conheço.

—  Ela tem 2 caras.

— Pois é— dei uma pausa longa—vamos beber água? — a convidei 

—Só se for agora—ela saiu correndo e logo fui atras.

—Como faz para pedir água?—ela perguntou quando eu cheguei.

—Senta e pensa no que você quer.

—Ok—em menos de um segundo, uma garrafa de água estava na nossa frente.

—Uau!

—Depois eu vou te ensinar como pedir comida.

—   Comerrrr —ela gemeu

—Antes disso vamos conhecer pessoas—não deixei ela falar e já a tirei da cadeira. 

~^~

Continuaaaa

Ate amanha seus lindos do meu core

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora