4-Vivos

2K 101 26
                                    

3 dias atrás...

P.O.V Isadora

Nix conversou bastante com a gente, depois fomos acampamento. Não sabíamos o nome dele, aonde ficava e quem estava lá

Quando chegamos, eu vi uma placa:

"Acampamento contra-deuses"
Foi naquele momento que eu percebi, que tinha acabado de me voltar contra a minha mãe, me voltei contra os deuses, me voltei contra os meus amigos deuses, voltei contra o Quíron e me voltei contra os meus amigos semideuses.

Eu não era mais uma semideusa, só tinha poderes deles.

Os semideuses viram Nix e todos pararam de fazer o que estavam fazendo e fizeram uma reverência. Nix falou:
- Estes são os mais novos anti-deuses: Percy Jackson e Isadora Queen -todos ficaram surpresos ao ouvir o nome do Percy -Eles vão falar o motivo ficaram contra os deuses. E achem um lugar para eles ficarem.

Depois de dito isso, ela simplesmente sumiu.

-Luke? Bianca? Frank? Hazel? Ethan? Silena? Castor? Zoë? Charles?... Vocês não tinham virado heróis?-Percy estava muito confuso e eu também o que estava acontecendo?

-Nunca pensei que eu veria vocês contra os deuses -Luke, meu melhor amigo, corri ate ele e o abracei.
-Senti tanta sua falta. Por quê você não me contou que estava vivo? - eu estava chorando.
-Ninguém sabe, nem nossos pais. Olha eu também senti a sua falta, você não faz ideia -ele me abraçou mais forte e beijou minha testa -Desculpe por ter feito isso, eu queria muito escrever, mas a Nix achou melhor não.

Os olhos dele também estava cheio de lágrimas

-Vai que você espalhava a notícia. Vamos achar um quarto para vocês!

Eu ia chamar o Percy, mas ele estava falando com a Bianca, a Zoe, a Silena, o Charles, Ethan, Castor, Frank, Hazel...

- Bom, vamos só nós, então - Luke disse.
-Ok. Luke, eu não tenho roupa aqui. Como vou trocar de roupa? -perguntei.
-Vai ter uma folha na parede, você coloca o número e a letra que você usa de roupa, o número da calça, dos tênis e do resto. O que você precisar, coloque lá -ele deu uma pausa -Tome um banho e se veste que daqui a pouco nós vamos conhecer o lugar. Não demore, vou estar no chalé do lado -ele me deu um beijo da testa e foi para o chalé.

O lugar tinha duas beliches e dois colchões no chão. Tinha um papel, li e percebi que era o que o Luke me falou. Comecei a escrever o que eu precisava.

O banheiro era ate que grande, uma pia, uma privada, banheira e um chuveiro. No armário de baixo da pia, tinha papel higiênico, desodorante, inseticida, absorvente, tinta para cabelo e kit de primeiros socorros. Nos armários em cima da pia, tinha: algumas maquiagens, escova de dente, pasta de dente, sabonetes, óculos e lentes de contato.

Fechei a porta e comecei a tirar a roupa,liguei o chuveiro e comecei a tomar banho. Terminei e me sequei com a toalha que vi em cima da privada com o meu nome. Eu sai de toalha mesmo. Em cima de uma cama tinha o que eu pedi.

Vesti uma calça rasgadinha, uma regata escrito NIRVANA. Tirei o colar de contas. E pus uma gargantilha que eu já estava usando. Passei um pouco de maquiagem e passei o batom.
Estava decidida a me tornar uma pessoa diferente, esquecer de todo o que eu passei e construir uma NOVA HISTÓRIA.

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora