13

676 41 4
                                    

Flashback on

— O QUE EU E O MEU FILHO FIZEMOS PARA VOCÊS? — Minha mãe estava gritando.

— VOCÊ O PARIU, O CRIOU. VOCÊ QUER MAIS O QUÊ? VOCÊ É MUITO CULPADA. — Annabeth gritou.

— E SEU FILHO, ELE É QUERIDO, ELE É O MELHOR HERÓI QUE TEM. EU E A ANNABETH SEMPRE TIVEMOS INVEJA DISSO!
— Então por que descontar em mim? Por que vocês não usam outro jeito?
— Ouve uma pausa, um silêncio. Até eu ver eles matando a minha mãe.

Flashback off.

Algumas lágrimas queriam sair, droga.
Eu simplesmente levantei, e sai correndo. Eu ouvia alguém gritar meu nome. Eu parei numa árvore. Não ouvia mais os gritos, pensei que a pessoa tinha desistido, eu me enganei legal.

— Percy — a pessoa murmurou. Isa.

— Isa, minha mãe. — E comecei a chorar.

— O que foi? — Ela sussurrou. Ela estava com pena.

— Jason e a puta da Annabeth, eles mataram minha mãe. — Eu disse chorando mais. Mas parei, por causa de um barulho.

— Mas o que... — Não consegui terminar a pergunta. A Isadora já estava de pé, em alerta. Várias pessoas vieram correndo. E ela foi falar com alguém.

P.O.V-Isadora.

Eu estava com o Percy, quando um barulho do cão começou. Eu tinha levantado em um salto, em alerta com a mão na minha espada. Quando vi as pessoas virem correndo para fora do refeitório, eu fui perguntar para alguém.

— MAS QUE BARULHO É ESSE? —Gritei para o Thomas, eu acho.

— É USADO QUANDO ALGO QUE NUNCA ENTROU AQUI TENTA ENTRAR! — Ele gritou de volta.

—OBRIGADA! — Gritei

— DE NADA! — Ele gritou de volta.

Fui tentando chegar mais perto. Até ver que era 2 semideuses. Eles pareciam confusos. O barulho parou, e o garoto gritou.

—NIX MANDOU NÓS VIMKS ATÉ AQUI COM UMA SENHA. — Mas Nix não vem com as pessoas?

— CADÊ ELA? — Um garoto que eu nunca vi, gritou.

— A GENTE NÃO SABE. —
A garota,que estava do lado do lado do garoto, gritou.

—QUAL É A SENHA?—Uma garota perguntou.

— SE NASCEU MAL, VOCÊ VAI SER MAL, ISSO NÃO TEM COMO MUDAR!— O garoto gritou.

Todos ficaram assustados, essa deveria ser a senha deles. Eu provavelmente estava com cara de quem estava brisando.
Luke foi até eles e deixou eles entrarem.

— QUEM SÃO VOCES? — Um cidadão gritou.

— ELIZEU SUTEKH, FILHO DE MARTE, CONTRA OS DEUSES, PORQUE DEIXARAM MEU OUTRO IRMÃO MORRER EM UMA MISSÃO. — Elizeu, onde eu já ouvi esse nome?

— ARANEA SUTEKH, FILHA DE ARES, ESTOU CONTRA OS DEUSES. — Eles devem ser irmãos
O tal Elizeu é bonito. Bronzeado, altura média, cabelos pretos, olhos dourados.
A irmã também muito bonita. Branca, um pouco baixa, cabelos pretos, olhos prateados.
Eles provavelmente eram irmãos.

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora