P.O.V-Giih.
Eu pedi o mesmo de sempre, pão com pasta de amedoim e geleia de morango. Isso é muito bom.
Logo fomos para a fogueira, era tipo um Ritual. Você jogava algo que estava no seu corpo, tipo: cabelo, roupa, sapato, as coisas que estavam no seu bolso e etc. Eu sempre jogava uma moeda, sempre tinha no meu bolso, vai entender. Depois do ritual a Lays e a Ro foram para a "casa" do Somers, a noite ia ser boa.
A Ana me acompanhou até o meu chale. Onde tinha 4 camas, era para ter 3 camas, não 4.
— Mas o que? — ela disse. Ela andou até a cama e disse:
— Vem cá. — ela me chamou. Cheguei e tinha o nome de uma pessoa. — Não pode ser.
— Não é possível. Ela deve estar brincando com a gente. Eu vou parar de ser amiga da Gabi.
— Eu não vou dormir aqui sozinha —
falei.
— Vamos procurar a Isadora.—
Ana propôs.
— Agora! — eu disse.Ela estava com Luke. Óbvio que ela estava com ele. Perguntamos para um amigo dele e ele disse que eles provavelmente estaria na área de esgrima.
Demoramos um pouco para chegar lá. Nós paramos meio longe de onde eles estavam.
Nós vimos eles se beijando. Eu olhei para a Ana e ela estava com uma cara de tristeza, ela gostava do Luke.— Luke, eu não sinto o mesmo por você. — Isadora disse. — Sinto muito. — ela saiu correndo.
Fomos correndo o mais rápido possível para o chalé, ela já estava lá.
— Saíam daqui. — ela disse com a voz abafada.
— Primeiro, eu não vou sair, eu também moro nesse chalé. E segundo eu tenho que falar com você. Pode ir Ana — falei me virando para Anna.P.O.V-Isadora.
— MAS O QUE? — gritei
— Isso mesmo, mais uma cama — ela falou.
— Cadê a Lays? — perguntei, estranho ela não estar aqui.
— Ela foi ter uma noite quente, com o Somers.
— Quem é esse? — perguntei.
— O "diretor" daqui.
— Isso é necessário?
— Mais ou menos.
— Eu estou sem sono e você? — perguntei.
— Também. — ela falou
— O que você costuma fazer quando esta sem sono?
— Uma coisa legal, vem. — ela piscou para mim e saiu correndo.
— Mas...— nem terminei, só sai correndo atrás dela.
Parecia uma balada, porque era uma.
— Mas o tal Somers não liga? — perguntei.
— Ele que construiu. E vem aqui, quando quer fazer...
— Os titãs sabem disso?
— Sim. — ela deu de ombros. — Vamos colocar a roupa certa — ela piscou para mim.Depois de algum tempo sem falar nada, eu perguntei
— Vc é filha de que deus? — eu quero saber.
— Atena e vc?
— HecateDepois de algum tempo, chegamos onde ficavam as roupas. Tinha roupas em todos os lugares, cada um com o seu nome, procurei o meu nome e não achei. Depois de andar um pouco, eu percebi que tinha um lugar onde os vestidos não tinham nome e o meu deveria estar lá. Achei um lindo e peguei.
— É esse. — Falei para Gih.
—Então pega um sapato, se troque e vamos. — fiz isso o mais rápido o possivel.
Quando chegamos, o negócio estava lotado. Alguns garotos, olhavam para mim, apontavam e falavam algo
— Eu vou andar. Thau — ela disse.
— Mas...-ela já tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
another story?-Percy Jackson
FanfictionE se fosse outra história? E se não for Annabeth C. do lado do Percy J.? E se Percy Jackson for para o lado dos Titãs? Início: abril de 2015 Fim: Abril de 2017 1ª Revisão: 01/01/2018