9

944 45 1
                                    

P.O.V-Robs
Quando chegamos no quarto, logo eu tomei um banho bem demorado. 
Depois que a Ana tomou banho, nós decidimos ir ate o chale da Lays e da Gih. Bom nunca batia na porta, entao entrei. Tinha uma garota sentada, ela tinha cabelo azul, olhos roxos, pele branca. Se eu não gostasse de homem pegava. O que ela esta fazendo, já que o quarto é da Lays, Gih e a Gabi? Quando isso acontecia, é porque alguém do quarto morria. Não a Gabi nunca ia morrer. Ou sera que ia? Todos nós vamos morrer um dia.
— Mais o que? — Ana perguntou
— Deve ser algum engano. — Eu disse chocada.
—EU JÁ DISSE QUE NÃO É ENGANO. EU NEM SEI QUEM É ESSA TAL DE GABI! — A garota gritou. Estressada.
— Por que você esta aqui? E quem te trouxe aqui? — A Ana perguntou.
—Vamos... —  O Luke abriu a porta — Desculpe, Lais, Gih, Ana, Robs e Isadora — ele foi saindo, fechando a portar.
—Espera Lays Evans Riddle, Roberta Crystal Collins, Anna Beatriz Lavigne e Giovanna Singer?   —ela perguntou assustada.
—Sim — Lays disse fria — Por quê?
— ISADORA? — Ana gritou do meu lado.

—ISADORA!!!! — todas gritamos. 
Nós fomos correndo ate ela e a abraçamos.
— Minhas costas — ela reclamou. Nós a largamos aos poucos.
Isadora foi a melhor amiga da Lays e da Gabi, mais conhecida como criança "Paranoica" todas chamavam a Gabi assim. Elas chamavam ela de "Doidinha", nunca tínhamos falado nossos nome, eram mais apelidos. Voltando ao assunto, Isadora, Lays e a Gabi eram inseparadas, onde uma estava as outras estavam. Isadora era tipo a "chefe" o centro das atenções. Todos sabiam quem ela era, todos queriam ser amigos dela, todos os garotos queriam a namorar, quase todo mundo tinha medo dela. Menos a Lays e a Gabi. Ate um dia eu, a Ana e a Gi conseguir entrar. Um dia, a Isadora ficou no Acampamento e eu, a Lays, a Gabi, a Ana e a Gi fomos para uma missão, nós morremos por causa dos deuses, nós fomos mandadas para o tártaro e estamos aqui agora.
—Como você veio parar aqui? — Lays perguntou.
— Longa historia. 
— Fala logo — falei irritada.
E ela contou tudo

— Vocês o que? — perguntei.

— Nós estupramos eles — nós estavamos olhando para ela com uma cara chocada. Ate que o Luke apareceu de novo.
— Você quer ir comigo Isa? —ela respondeu sem pensar.
—Sim. E eu não te dou o direito de me chamar de "Isa".
E eles se foram.
— Vamos também? — a Gi disse.
— Vamos — eu disse.


P.O.V-Gih
Essa não podia ser a Isadora Queen, Isadora Queen era uma garota um pouco meiga, insensível, que todos adoravam, normal e com cara de doida, essa Isadora Queen, é completamente oposto, menos na parte da insensível. Ela mudou muito. Ate a Lays parecia não acreditar.
Mas o fato que tiraram o nome da Gabi e colocaram outra pessoa não era nada bom. Isso só acontecia quando alguém morria e quando chegava alguém novo ia pro quarto da pessoa morta. Eles sabiam algo e não queriam nós contar ou era uma das brincadeiras da Gabi. Espero que seja uma brincadeira.
Fomos comer, depois tinha o ritual, onde ficávamos sabem quem tinha morrido ou ia em uma missão. O sr. Somers chamou a gente, algumas de nós já tinha dado para ele. Eu queria ser virgem ate casar e não fiz. Eu acho que nem a Ana deu.
— Bom ficamos sabendo que vocês saíram da propriedade do Camps. — ele disse mordendo o lábio e olhando para a Lais e a Roberta.
— Nós sempre saímos e vocês nunca ligam. — Lays disse com um olhar malicioso.
— Essa vez foi diferente, vocês quase morreram e ainda saíram com poucas armas e como castigo terão que ficar lavando pratos.—Lays foi chegando mais perto.
— Que tal esquecemos isso com uma noite bem boa? — ela falou quase o beijando. A Robs também foi chegando mais perto.
— A 3 — ela disse. O Somers estava comendo elas com os olhos.
— Vou esquecer, se for uma noite bem boa. — ele disse com um sorriso no rosto. — Depois do ritual.
— Ok — elas disseram em coro.

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora