19-

399 27 1
                                    

P.O.V. Isadora

Percy Jackson era um babaca, mas eu o entendia por querer fazer isso depois do plano.

Eu andei até chalé que eu dividia com a Ana e a Lays, eu mal ficava nele por causa do plano e do Percy.

O Plano, espero que dê certo, era arriscado mas o ódio era maior. Eu gostaria de acabar com a Annabeth e com o Jason, nunca fui com a cara dela! O plano ainda não está totalmente pronto, ele só precisa de alguns consertos e acrescentar algumas coisas.

[...]
Eu estava dormindo quando algum filho da puta me acordou desesperado.

— O que é, caralho?

— Bom dia para você também!

— Que horas são?

— 7h da manhã.

— Por quê vc me acordou essa hora, Ana?

— A comida vai ser mais cedo hoje!

— Pois?

— Sei lá o motivo! Só vamos!

— Ok.

Me levantei e comecei a me arrumar. Assim que terminei, sai do quarto e fui em direção do refeitório com a Ana.

— Como vai seu namoro com o Percy?

— Vai bem e você está pegando algo?

— Sim!

— QUEM?

— Depois eu te mostro!

— Nome?

— Luke.

— O que deu seu corpo para Cronos?

— Esse mesmo.

Chegamos no refeitório e comecei a procurar o Percy.

— O Luke está ali! — ela apontou para ele e vejo que o mesmo esta com o Percy.

— Vamos lá! — disse puxando ela em direção a eles.

— Oi Luke e Percy! — dissemos quando chegamos lá.

— Oi Ana e Isa! — eles dizem. Percy me dá um selinho e Luke dá um também na Ana.

— O que vocês estavam conversando?
— pergunto.

— Sobre o plano. — Diz o Percy.

— Ok, eu vou comer! Thau. — digo saindo dali e sentando em uma mesa.

Começo a comer, mas sem antes queimar um pouco da comida para os titãs. Quando acabo, vou em direção do meu quarto para trocar de roupa e pegar a minha espada e o meu arco e vou treinar.

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora