P.O.V Percy
Eu ia pedir uma ajuda para Isa com o Jason, mas ela estava um pouco ocupada. Então, arrastei ele até um cômodo, peguei uma cadeira e uma corda e o amarrei.
Procurei Annabeth pelo salão e logo a achei em um canto, andei até ela e parei na sua frente com um sorriso maldoso.
— Preparada?
— O que você quer Percy?
— Vingança sua vadia!
— Você ainda não superou? Porra Percy, faz 2 anos. 2 ANOS.
— Eu te amava tanto. Você era a minha primeira em tudo!
— Eu também te amo muito! Vamos começar do zero!
— Para que? Você fazer tudo de novo!
— Não, eu percebi que você é o amor da minha vida!
— Você me disse a mesma coisa a dois anos atrás e no outro dia, eu vi você semi nua com outro homem! Eu não quero voltar para o tártaro e ter que fingir de morto para a minha mãe!
— Podíamos ter amizade colorida!
— Você sabe como acaba amizades coloridas?
— Sei!
— Eu queria tanto a capacidade de te matar! — digo puxando meus cabelos.
— Então não me mate!
P.O.V. Isadora
Eles viam cada vez mais rápido, então eu fui obrigada a fazer o sinal.
— Gente, eu e a Piper temos que falar algo para vocês! — Leo falou.
— Não pode ser depois? — Reyna perguntou
— Não, é urgente! — Piper respondeu.
— Então, eu fiquei muito triste com que fizeram com o Percy e a Isa, então eu procurei eles no mundo inteiro, ate que eu achei eles no acampamento anti-deuses. Quando eu os achei, fiz questão de tentar falar com eles, foi bem difícil. Até que eu consegui e falei que queria começar um plano contra os deuses, eles falaram que já estavam preparando e eu me ofereci para ser o espião deles. - ele terminou e Piper continuou.
— Eu achei o Leo estranho, sempre sumindo, fui falar com ele e ele me contou. Perguntei se podia fazer parte, ele disse que tinha que perguntar para eles e eles disseram que sim. Desde então, nós somos os espiões deles.
Reyna, Nico e Calipso estavam chocados com a confissão. Não demorou muito e Calipso ficou com os olhos cheios de lágrimas.
— Você contou nossas fraquezas? — Calipso perguntou
— Sim! — Leo afirmou.
Leo e Piper vieram para o meu lado, Piper estava nas minhas costa e Leo na direita, de costas para nós duas. Calipso, Nico e Reyna voltaram a vir na nossa direção.
P.O.V. Percy
Eu olhava para ela tentando decidir o que eu fazia, quem ia ficar com essa parte era a Isa, mas ela estava ocupada. Eu nunca fui de bater em mulheres. Já estava ficando frustrado.
— A gente podia transar pela última vez. — Annabeth disse.
— Podíamos não.
— Eu sei que você quer! — ela colocou a mão dentro da minha blusa
— S-sai!
— Vamos lá! — ela passou as unhas levemente e eu fechei os olhos.
— Vamos! — eu tinha um plano, claro que eu tinha um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
another story?-Percy Jackson
FanficE se fosse outra história? E se não for Annabeth C. do lado do Percy J.? E se Percy Jackson for para o lado dos Titãs? Início: abril de 2015 Fim: Abril de 2017 1ª Revisão: 01/01/2018