12

634 42 1
                                    

P.O.V Percy.

Eu só bebi um suco porque ninguém me deixou comer. Por quê? Porque estava quase na hora do almoço.

Eu tive que voltar para o chalé, para mijar. Eu vi que tinha uns horários para suas atividades e a minha primeira era natação. Sim NATAÇÃO, mas para que isso? Não sei. Fiquei um bom tempo procurando. Quando achei quase chorei de felicidade. Eu só tinha mais 1h de natação, então tinha que ser rápido para trocar de roupa. Quando eu entrei na piscina, eu ouvi alguém me chamar:

— Olá Percy. — Virei e vi uma das pessoas que eu mais odeio: Kyra. Sua voz melosa, irritante para merda.

— Olá Kyra — Falei dando um sorriso bem falso — Quanto tempo!

— Verdade. Você está tão gostoso.—
Ela falou — Que tal você depois passar no meu chalé?

— Que horas?

— Meia-Noite, a noite promete—Ela piscou e saiu.

Quando eu entrei na piscina, eu vi a Isadora.

"Vou falar com ela."
"Mais ela provavelmente viu você conversando com a Kyra."
"Mas vai que ela não viu."
"Claro que ela viu, mané."
"CALA A BOCA."

Brigar com sua própria mente é foda.
Fui nadando até ela. Ela me viu e revirou os olhos. Merda, ela viu eu conversando com a Kyra.

— O que você quer? — Ela perguntou seca.

— Conversar com você.—Eu disse indiferente e com medo, ela tava tipo: "eu vou te matar, se você não sair daqui agora."

— Mas eu não quero falar com você
— Ela estava brava com aquilo?

— Mas eu tenho. — Eu estava pedindo para morrer.

— Porque você não vai mais cedo no chalé dela? Você está chato hoje. — Ela falou com uma irônica tão grande

— Como você sabe? — Essa ouvia tudo, caralho.

— Acho, só acho que eu passei na hora que ela disse isso. — Ela deu de ombros. E saiu. Ouvi o professor me chamar.

— Jackson, nado borboleta, 20 vezes.— Ele falou e foi falar com outro aluno.

20 vezes nado borboleta. É até que pouca coisa para um filho de Poseidon. Quando terminei tudo que ele pediu, sai mais vivo que nunca.
Tomei um banho rápido e fui para minha próxima aula: canoagem. Outra coisa haver com água, eles gostam de água.
Foi tranquilo, o lago era grande, bem grande.
Agora hora do almoço. Batata frita, arroz e frango assado. Tão bom. A sobremesa, nossa. Bolo azul, com cobertura azul e com decoraçao azul . Eu lembrei da minha mãe. E quando lembrei dela veio um Flashback.

Flashback on.

— NÃO POR FAVOR, NÃO.— Minha mãe gritava.—Você era uma pessoa tão boa.
— Sally, as pessoas não são como as outras pensão.—  Aquela voz seria inesquecível para mim. Annabeth.
— Sally, a gente odeia seu filho e você.
— Jason disse

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora