17-

553 27 8
                                    

P.O.V Elizeu Sutekh

Eu andava pelo campos que era bem maior que o do Romanos, até que eu ouvi que todos os campistas serem chamados para o refeitório, estranho. Quando cheguei lá, tentei procurar algum rosto conhecido, bom não encontrei ninguém.

Percy Jackson, não sabia que aquele cara estava aqui, ouvia várias pessoas falarem dele, mas nunca o vi pessoalmente. Mudando de assunto, eu queria ver minha irmã, Aranea Sutekh, ela tinha sumido.

- Fiquem quietos, por favor - alguém pedia silêncio no palco, obviamente não conseguiu - O CARALHO, FIQUEM QUIETOS! - agora ela conseguiu.

- Estamos aqui, para falar que temos uma missão um pouco arriscada e demorada.

- Todos os semideuses iram participar? - alguém perguntou.

- Sim. A missão é o seguinte: todos os semideuses que estão aqui, iram destruir os deuses do olimpo, não são só os semideuses, também vai ter titãs, mostros e tals.

- Vai ser quando?

- Queremos fazer a missão até mês que vem. Era só isso, podem voltar para as suas atividades - fico parado vendo as pessoas saindo.

P.O.V- Aranea Sutekh

Eu ouvia tudo quase sem entender nada. Quando acabou eu fiquei parada, vendo todo mundo saindo, tinha um menino também. Depois de algum tempo, vejo que era o meu irmão, Elizeu Sutekh.

- Não pode ser - corro na direção dele e o abraço - Eu estava com saudades.

- Eu também, mana

- Aonde você estava?

- Tentando conhecer tudo e você?

- Dormindo e comendo - rio - sente saudades do Acampamento?

- Não.

- E do boy?

- passado - sai dali andando rápido. Por quê ele falou naquilo?

P.O.V. Elizeu Sutekh

Esse era o jeito dela não se ferir tanto, andava com pressa.

- Você! - viro para a pessoa que me chamou.

- Eu? - aponto para mim mesmo.

- Você mesmo! Não tem treinamento para fazer?

- Não.

- então, procure algo para fazer!

Que cara é esse? Nunca vi por aqui. Ele é tão bonito, gostoso, grosso... Que porra é essa, Elizeu? Você gosta de mulher, ppk, xota... Não de homem!
O que esta acontecendo?

another story?-Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora