T H I A G O 🪙
Fevereiro, 2014.Dei graças a Deus quando deu a hora de ir embora, eu e minha mãe pegamos o ônibus lotado que nos deixou em frente a comunidade.
Trabalhamos em um escola, na limpeza, é oque ajuda a nos sustentar.
Minha coroa e eu passamos de cabeça baixa pelos soldados que ficam na entrada do morro com armas enormes nas mãos.
O hortifruti na esquina foi nosso destino, compramos algumas frutas e verduras que estavam faltando em casa, e depois metemos o pé pra nossa goma.
Hoje é o meu primeiro dia na escola nova, tô meio pá porque sempre fui na minha e eu gostava das pessoas da minha antiga escola, mas não dava pra continuar na casa onde morávamos, geral sabia das patifaria do meu pai, o comando descobriu e a gente meteu o pé, antes que ele fosse morto.
E na real, era oque eu queria.
Ajudei minha mãe a guardar as coisas no armário e na geladeira, tomei um banho sentindo o cansaço ir embora, coloquei uma roupa confortável e me deitei na cama, saquei o meu celular do bolso e conectei com a internet do vizinho, fiquei vendo algumas coisas no Facebook até pegar no sono.
Ivana: Thiago.. acorda.. — ouvi a voz da minha mãe distante, ao abrir meus olhos ela estava na minha frente. — Vai se atrasar pra escola, meu bem. — sorrio fraco me sentando na cama ao meu lado. — Fiz uma comida gostosa pra você comer antes de ir.
Thiago: Valeu mãe. — falei rouco bocejando.
Ela se levantou da cama saindo do quarto, notei que o Jeferson estava dormindo na cama de casal ao lado e revirei meus olhos.
Cara nojento.
Fui até a cômoda que estava meio quebrada e tirei uma bermuda e uma camiseta da gaveta, me vesti e passei perfume. Calcei meu tênis que já está um pouco velho, minha coroa queria comprar um novo mas não aceitei, caso contrário faltaria arroz e feijão pelo resto do mês.
Comi junto da minha mãe e depois arrumei minha mochila, quando deu vinte pras sete eu saí de casa, coloquei meus fones de ouvido e deixei tocando músicas aleatórias, no caminho eu tinha a estranha sensação das pessoas ficarem me olhando mas provavelmente foi coisa da minha cabeça.
Ou não.
Cheguei na escola e evitei contato com todos, passei de cabeça baixa e fui até o segundo andar na sala 5, minha sala a partir de agora.
Entrei vendo algumas pessoas dentro conversando, fui até o fundo tirei a mochila e me sentei.
Abaixei minha cabeça na carteira e me debrucei me esforçando para não fechar meus olhos e dormir aqui mermo.
— Eae muleque! — levantei minha cabeça vendo uma cara se aproximar, branco dos cabelos rosas me segurei para não rir dele, ele estendeu a mão pra mim. — Tu é o aluno novo, né não?! — afirmei com a cabeça. — Sou o Luíz.
Thiago: Satisfação, sou o Thiago. — apertei a mão dele que puxou uma cadeira sentando ao meu lado.
Luiz: Aqui na sala geral é suave.. mal tu chegou e as meninas ali ó. — apontou para um grupo de meninas que estavam com o olhar direcionado a nós. — Já ficaram encantadas por tu, me passa a receita aí muleque tô pegando nem gripe!
Thiago: Tá zoando com minha cara só pode.. sou só a capa do batman as mina deve tá querendo me encher o saco por ser novo. — revirei meus olhos.
Luiz: elas te comeu com o olhar po.. tu é bonitão admito só não mais que eu! — falou se gabando, gargalhei baixo negando com a cabeça. — Tu não é muito de assunto né Thiago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dor ao amor (Livro 1)
Fanfiction"Eu podia ser oque quisesse nessa vida, mas eu queria ser dele"