• 22

278 9 0
                                    

A Y R A 🧚🏼‍♀️
dias depois
Rocinha, 2020.

Pombo me afastou do hospital por esses dias em que eu estou de recuperação, ele me deu total apoio e até pediu desculpas.

Oque tem me ajudado bastante são os antibióticos, duas semanas se passarão desde aquele dia trágico, e eu sinto que estou melhorando mentalmente agora. O dono do morro pagou uma psicóloga para mim, converso com ela 3 vezes na semana, isso tem me ajudado muito.

Fiz uma hidratação no cabelo e coloquei uma sacola na cabeça, tomei meu banho e me vesti com uma camiseta do brasil azul e branca e um short jeans escuro desfiado, passei creme na pele e me perfumei.

Mexi  no meu celular enquanto dava o tempo da hidratação no cabelo, recebi uma mensagem da Laura e estranhei, faz tempo que eu e ela não nos falamos.

Mensagem de: Laurinha 💗
oi nega tudo bem? tá ocupada? Queria dar um pulinho aí pra te ver ❤️ 15:35h

Mensagem para: Laurinha 💗
oi to não, pd vir
15:36h

Respondi e deixei o celular de lado, fui até a área de serviço e tirei a hidratação, enrolei a toalha no cabelo tirando o excesso da água, penteei o mesmo e estendi a toalha, foi o tempo da Laura chegar.

Peguei dois sacolés que estava no freezer e fui com ela pra frente de casa sentar na calçada.

Laura: Queria deixar a poeira abaixar. — começou segurando minha mão. — Eu sinto muito.. nunca imaginei que o Bento seria um infiltrado.

Ayra: Já passou, saiba que isso é um dos assuntos que eu não quero falar. Eu estou bem. — minto.

Laura: Eu percebi, pelo oque saiu nas redes você estava bem machucada e agora está lindíssima! – falou, não sei se era pra me animar, mas não consegui. — Próximo final de semana tem baile, você anima?

Eu não piso em baile funk tem uns bons anos, mas depois de tudo isso que passei, acho que mereço sair e me distrair um pouco.

Ayra: Claro que sim.

Meti o meu melhor sorriso, ela puxou assunto sobre coisas bem aleatórias, me falou sobre algumas fofocas da comunidade e também me disse que está fazendo um curso de nail designer.

Laura: Amiga sei que você não quer tocar no assunto. — fitei ela. — mas geral falou sobre o Barbosa dizer que te mataria e que ele só não fez isso porque o Pombo atirou primeiro. — reviro meus olhos bufando.

Ayra: Barbosa? — franzi o cenho.

Laura: O Thiago... — caí na real me lembrando desse vulgo idiotia dele.

Ayra: Ahhh! — virei meu rosto vendo algumas crianças brincando de futebol na esquina de casa. — Eu pouco me importo tô viva e é oque interessa. — dou de ombros.

Laura: É muito louco isso né? — rio e lado. — Em um dia vocês dois estão trocando saliva bobos apaixonados e no outro ele quase tira sua vida! — falou em um tom sarcástico. — As voltas que o mundo da.

Ayra: Verdade Laura.. faço desse exemplo seu minhas palavras para você. — pisco para a mesma que me olhou erguendo a sobrancelha. — Cuidado pra não cair do cavalo.

Laura: Vou fingir que sei do que você está falando.

Ela puxou outro assunto sobre uma menina que ficou careca por trair o carinha da boca porém não rendeu muito e cada uma seguiu seu rumo.

Da dor ao amor  (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora