A Y R A 🧚🏼♀️
dias depois
Rocinha, 2014.Hoje é o aniversário do irmão mais novo do Luiz, ele completa 11 anos de vida, a mãe dele chamou eu e a minha avó mas não animei de ir, porém não tive escolha né? Já que minha avó me chantageou falando que seria falta de consideração da minha parte.
Apesar do Luiz ser chato pra caralho, a mãe dele é um amor e sempre me tratou bem.
Fiz uma hidratação no meu cabelo e aproveitei para usá-lo natural deixando os cachos a solta.
Como a comemoração será agora de dia eu resolvi não passar uma maquiagem tão forte somente algo para realçar a minha beleza.
Fiz um gatinho e passei rímel nos cílios e gloss na boca, coloquei uma regata cinza com alguns detalhes e um short azul escuro, calcei minhas havaianas e me perfumei.
Ayra: Já estou pronta nona. — falei indo até o sofá me sentando e cruzando as pernas.
Martina: Vou fechar a janela do meu quarto e vamos. — disse balançando as chaves do carro dela, joguei minha cabeça para trás fazendo careta e ela deu risada.
Aproveitei para tirar algumas fotos.
No caminho pra casa do Luiz minha avó passou em uma loja de brinquedos e comprou uma nurf e mandou embalar para presente.
Assim que chegamos na festa ela já viu o irmão do Luiz e entregou o presente para ele, não esperou nadinha pra abrir o presente, e os amigos dele ficaram tudo em cima.
Luiz: Muito linda graças a Deus! — se aproximou de mim passando o braço ao redor do meu pescoço e depositando um beijo na minha bochecha, sorri de lado.
Minha avó se afastou com a mãe de Luiz e eu fiquei na companhia dele, como ele não fala com a Laura e nem com a Gabi não tinha muito oque fazer, peguei meu celular vendo o Instagram enquanto ele falava algo.
— Ae Luiz nem apresenta a amiga. — tirei a atenção do meu celular vendo dois meninos se aproximando, um moreno e o outro louro.
Luiz: Não apresento porque ela não está disponível. — me empurrou de lado para que os meninos não me vissem, dei risada da situação.
Ayra: Muito prazer meninos eu sou a Ayra! — estendi a mão e o louro segurou rapidamente apertando.
— Eu sou o Gui.. o guiado de Deus para te fazer feliz.
Luiz: Hahahaha que engraçado ele não é mesmo? Pena que a Ayra não gosta de meninos bobalhões igual tu primo.
Ayra: O Luiz está meio estranho hoje. — tirei o braço dele do meu pescoço e o encarei sem entender. – Guilherme né? — olhei para o louro e ele assentiu. — Bora ali fazer um pratinho de churrasco juntos.. quero te conhecer melhor. — pisquei pro mesmo que olhou para o moreno ao lado e depois pro Luiz e sorriu sem acreditar.
Eu nunca fui assim, pra falar a verdade sempre fui uma garota mais na minha, estou na adolescência agora e sei que tenho muito oque viver.
A aproximação é a desaproximação do Thiago me fez pensar que ele só queria me usar, não passou disso. Mas se pensou que eu ia ficar chorando pelos cantos está muito enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dor ao amor (Livro 1)
Fanfiction"Eu podia ser oque quisesse nessa vida, mas eu queria ser dele"