P O M B O 🕊️Fiz a soma do lucro do mês e depois ajudei os menó a embalar as mercadoria. 01 entrou na minha sala sem nem ao menos bater, já fuzilei ele com o olhar.
01: Sabe aquele menó que é seu protegido agora?! — disse, lá vem.
Desde que 01 soube que Thiago esta trabalhando para mim mas não quer se envolver, ele ficou puto. Disse que o crime não é brincadeira e tá fazendo um inferno na minha vida por conta do moleque.
Afirmei com a cabeça já esperando o próximo ataque dele.
01: O Pai do moleque mete a porrada na mãe dele. — o encarei surpreso.
Pombo: Que papo é esse 01? — indago me levantando da cadeira.
01: O protegido não te contou? — rio sarcástico. — A melhor amiga da minha irmã é vizinha dele e disse que o velho chega bebado com o cu cheio de cocaína e mete a surra na velha! — passei a mão na boca.
Agora consigo entender o porque o Thiago entrou na boca.
Pombo: Vou tirar essa história a limpo, se for verdade mermo vai ser cobrado. —ele assentiu. — Mais alguma coisa princesa?
01: Acordou com o patati patatá no cu hoje. – dei risada. — E teu pai? Aquele ali sim vive na Disney né.. nós toma chumbo grosso e ele só no champanhe e caviar.
Pombo: Quando eu crescer vou ser igual, largar a comunidade nas suas costas e ir pra Europa comer umas branquela. — ele me olha com cara de cu e eu gargalho alto jogando a cabeça para trás. — Vai me dizer que tu não faria o mermo?
01: Isso não vem ao caso. — disse, peguei meu celular mandando uma mensagem pro Thiago.
Pombo: Me mandou uma mensagem esses dias me dizendo que estava na Colômbia fazendo negócios. — digo. — Tu acredita que esses tempos também ele me mandou uma foto da mina que o Thiago fica sabe.. Yara?
01: Ayra. — me corrigiu.
Pombo: Isso ae.. ele me mandou uma foto dela perguntando se ela ainda morava aqui, achei mó estranho pô.
01: Vindo do teu pai é estranho mermo, cara não se interessa por mais nada daqui, oque será que essa mina tem pra ele tá interessado se ela mora aqui ou não?! — dou de ombros. – E tu respondeu oque?
Pombo: Falei que sim né pô e que ela namorava um dos meus. — ele assentiu.
01: Investigar essa fita mais a fundo. — cruzou os braços.
Pombo: Tô fora, se eu aprendi uma coisa com meu pai é não me meter nos assuntos dele. — falo e caminho pra fora da boca com ele.
Fizemos nosso toque e ele montou na moto dando o pinote.
Avistei Thiago subindo todo desconfiado olhando para os dois lados, subi na minha moto e o coloquei meu capacete, fui até ele e parei do lado.
Pombo: Sobe nessa porra. — exigi vendo ele se assustar ao me ver. — Anda caralho! — pedi sem paciência e assim ele fez.
Levei ele até o alto do morro onde ninguém irá nos ver. Estacionei a moto e tirei o capacete.
Pombo: Temos algumas contas a acertar. — tirei um cigarro do bolso e acendi com isqueiro levando até a boca.
Thiago: Aconteceu alguma coisa? Qual a fita que me trouxe para cá? Vai me matar? — perguntou em um tom de desespero.
Pombo: Larga de ser emocionado e senta aqui. — bati do meu lado no banco de concreto e ele se sentou meio aflito. — Quero que tu seja bem sincero comigo. — o encaro e respiro fundo soltando a fumaça do cigarro no ar. — Teu pai bate na tua coroa? — só pela cara que ele fez respondeu minha pergunta. — Já ouvi dos outros mas pra eu acreditar quero que saia da tua boca. — ele ficou calado com a respiração alta. — Tô querendo te ajudar menó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dor ao amor (Livro 1)
Fanfic"Eu podia ser oque quisesse nessa vida, mas eu queria ser dele"