T H I A G O 🪙
1 ano depois.
Rocinha, 2015.Luiz: Você tem certeza disso? O crime não é o creme.. pensa bem Thiago tenho certeza que você tem outra saída. — falou ao meu lado mas neguei com a cabeça o tempo todo, eu não aguento mais isso.
Nos últimos meses Jeferson só tem piorado, já ameacei ele dizendo que vou levar ele pro comando mas ele sempre usa minha mãe para me manipular, já aguentei muita coisa eu sinceramente estou cansado dessa vida.
Thiago: Eu não vou passar de um aviãozinho Luiz, vou conseguir dinheiro rápido e sumir do mundo com minha mãe ela querendo ou não, um dia ela vai me agradecer.
Demorou alguns meses para eu contar oque de fato acontece na minha casa para o Luiz, eu confio para caralho nele.. queria muito contar para a Ayra mas não quero dó e nem pena dela.
Estamos ficando sério faz uns 4 meses ja, minha mãe gosta pra porra dela e o Jeferson quando ela vai lá em casa parece até um santo.
A mina é firmeza e demorou pro Luiz aceitar que estávamos ficando, ele trata ela igual irmã pô.
No começo ela era toda marrentinha mas pra cima de mim não colava, se desmontava toda, no fim a gente descobriu que tudo aquilo do santo não bater era tesao encubado.
Luiz: Tu me promete que assim que tiver uma grana vai sair dessa vida? Não te quero ver no fundo do poço irmão. — disse segurando o meu rosto.
Thiago: Prometo, vou sentir sua falta moleque.
Luiz: Tu já pensou como a Ayra vai ficar? — me perguntou. — Você me prometeu também que jamais magoaria ela, tenho certeza que ela sente algo por tu e sumir sem aviso prévio é mancada tua.
Fiquei tão obcecado por ir embora pensei em tudo menos em como dizer pra Ayra que ia sumir no mundo sem previsão de voltar.
Thiago: Depois eu vejo isso. — desvio o olhar dele e abro um sorriso ao ver ela se aproximar. — Oi morena.
Tinha acabado já meu expediente na vó dela, hoje entrei mais cedo e foi bem suave, me encontrei com o Luiz na praça e marquei com ela de me encontrar aqui também.
Ayra: Oi Thiago! — beijou minha bochecha e me abraçou de lado. — Já acabou suas horas de namoro com ele agora sou eu! — disse pro Luiz que mostrou a língua para ela e me olhou.
Thiago: Depois a gente se fala. — ele acenou para mim depositando um beijo na testa da Ayra e nos deixando sozinhos.
Ayra: Não estou nem um pouco afim de ir a escola hoje. — se jogou em meus braços fazendo drama.
Thiago: Mas tu vai se não quem que vai ser a fisioterapeuta mais foda no futuro? Eu que não né. — ela sorri animada. — Tu é lindona pra caralho namoral. — seguro o rosto dela deixando vários beijinhos.
Demorou para eu e a Ayra termos relações sexuais a avó dela nos aconselhou pra caramba e decidimos ter somente quando ela fizesse 16, a mesma passou no ginecologista e os caralho a quatro, fiquei na maior vergonha pois ambos éramos virgens mas foi perfeito nossa primeira vez, melhor do que eu poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da dor ao amor (Livro 1)
Фанфик"Eu podia ser oque quisesse nessa vida, mas eu queria ser dele"