Prólogo

389 67 18
                                    

Harry: 10
Louis: 11

Harry corria pelo quintal tentando fugir de um Louis com um lança água apontado em sua direção. O garoto de olhos verdes gritava para que o outro parasse de o molhar.

Mas não adiantava, Louis continuava correndo atrás de Harry o molhando por inteiro enquanto gargalhava, então o garoto resolveu correr até a direção do de olhos azuis e o empurrar para a grama, mas acabou caindo junto, em cima de Louis.

- Como você é idiota, Harry - Louis resmungou de dor, mas começou a rir em seguida. - Você não quer mesmo que eu te ensine a lutar?

- Só porque o Mark te ensinou a dar um soco no queixo de alguém, isso não te faz ser um lutador profissional. - Harry mostrou a língua para o garoto, que apenas riu mais.

- Eu esqueci que suas mãos são muito delicadas para uma luta. - Louis disse segurando os pulsos do garoto em cima de si, que se contorceu.

- Me solta, seu tolo! - exclamou enquanto Louis apenas ria, mas quando Harry conseguiu se soltar, arrancou um punhado de grama para esfregar no rosto de Louis.

- Harry! - ele segurou os ombros do garoto e o empurrou.

Agora quem ria era Harry, que rolava pela grama.

- Garotos! - Mark os chamou aparecendo na porta que dava para a cozinha, e logo Louis se levantou limpando o rosto. - Cruzes - resmungou assim que viu o rosto de Louis completamente sujo e Harry completamente molhado. - Nem vou perguntar.

O homem voltou para dentro de casa e deixou os garotos no quintal.

X

Anne e Johannah, em uma tentativa de fazer os garotos se entenderem, montaram a barraca de Louis no quintal. Os garotos estavam deitados nos colchões, olhando para o teto da barraca sem saber exatamente o que fazer.

Eles não eram super-amigos, talvez nem amigos eles fossem, mesmo que Louis ainda assim considerasse Harry um amigo, mesmo sabendo que o garoto o odiava completamente.

- O que você quer fazer? - Louis perguntou se virando para o garoto de olhos verdes.

- Sei lá, estou ficando com sono. - bocejou.

Louis prensou os lábios tentando comprimir um sorriso. Ele achava Harry uma gracinha.

- Você é fofo. - disse sem pensar, vendo as bochechas do garoto se tornarem vermelhas e seus olhos se arregalarem.

- Não sou não - resmungou se virando e deitando de lado, fazendo Louis rir. - Chato. - murmurou.

O garoto de olhos azuis apenas balançou a cabeça, ele sabia que se suas mães quisessem que eles se tornassem amigos, teriam muito o que fazer.

Louis realmente não se importava com aquela relação que eles tinham, era divertido ver Harry bravo quando ele roubava seu lanche na hora do recreio ou quando apertava suas bochechas.

Ele gostava de ver o garoto cruzar os braços e correr atrás de si para iniciar uma 'briga' - que Louis sempre acabava perdendo, mas ele deixava que Harry ganhasse.

Louis não entendia porque suas mães achavam que eles não tinham uma relação muito boa, já que no seu ponto de vista, ele e Harry eram muito mais do que "inimigos mortais", eles eram como uma dupla de super-heróis com pensamentos diferentes.

Ele não queria que aquilo mudasse.

Dear Louis, I hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora