Assim que acordou, por conta da luz que entrou por uma fresta na cortina, Harry coçou os olhos e bocejou, levantando o tronco e olhando para o chão, vendo Louis completamente esparramado no colchão, com os braços abertos e a boca também aberta, com baba escorrendo pelo canto.Harry colocou a mão na frente dos lábios, tentando conter a risada, achando a visão que estava tendo do garoto extremamente cômica.
Toda aquela momento engraçado se foi quando ele ouviu a porta tentar ser aberta, o fazendo pular de susto e se embolar nas cobertas enquanto tentava se esconder debaixo delas, ouvindo batidas na porta.
— Meninos? — Johannah disse batendo na porta, mas Harry não escutou por estar tapando os ouvidos enquanto balançava o próprio corpo e murmurava uma canção do Queen. — Ok, estou ficando preocupada, está tudo bem aí? — as batidas continuaram e se tornaram mais intensas, fazendo com que Louis acordasse assustado.
Ao olhar para Harry, viu que uma de suas pernas estava para fora do cobertor, ouvindo um choramingando no ritmo de Love Of My Life, fazendo Louis se ajoelhar no colchão em que antes estava deitado e tocar no calcanhar de Harry, que acabou se afastando abruptamente.
— Já vamos, mãe! — Louis gritou, se sentando na ponta da cama. — Ei... — ele sussurrou, acariciando os joelhos do garoto. — Ei gracinha, é o Louis. — murmurou se aproximando ainda mais e tocando nos ombros do garoto. — Tá tudo bem, não precisa se preocupar, é só minha mãe. — tirou a coberta do rosto de Harry, o encontrando com os cabelos arrepiados e as mãos tapando os ouvidos. — Harry... — ele sussurrou passando as mãos pelos cachos do garoto.
Ele abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes antes de virar a cabeça para olhar Louis, que tinha as mãos em seus ombros, parecendo preocupado.
— A porta. — Harry gaguejou, levantando o dedo indicador e apontando para a porta. — Eu me assustei, desculpa. — ele fungou, passando a mão pelas bochechas, se arrastando para apoiar as costas na cabeceira da cama.
— Ei, sem problemas — Louis disse calmamente, se arrastando pela cama e se aproximando mais do garoto. — Está tudo bem. — ele sorriu.
— Desculpa.
— Pare de se desculpar — Louis revirou os olhos, se aproximando mais, passando o dedo pela ponta do nariz do garoto, que franziu o cenho fazendo uma careta. — Você não fez nada de errado, sim? Vou pegar uma água pra você. — bagunçou os cabelos de Harry antes de se levantar e caminhar até a porta.
Assim que fechou a porta, Louis olhou para o lado e encontrou sua mãe.
— Vocês não estavam transando, né? — ela perguntou em um sussurro, fazendo Louis arregalar os olhos.
— O quê? — Louis perguntou indignado. — Claro que não, por que acharia isso?
— Não sei. — ela suspirou, olhando para Louis pelo canto dos olhos. — Mas, você transaria com um garoto? — ela perguntou como quem não quer nada, levantando as sobrancelhas e fazendo um bico com os lábios balançando os ombros.
— Jesus. — Louis balançou a cabeça negativamente, desviando da mãe e descendo as escadas.
— Querido, você sabe que não temos problema se você gostar de meninos. — ela disse seguindo o filho.
— Eu sei disso, mãe. — Louis bufou, correndo até a cozinha, pegando um copo que estava nos armários em cima da pia.
— Então me diga. — ela olhou para o filho esperançosa.
— Mãe — Louis passou a mão pelo rosto. — Eu não quero falar sobre isso agora, tá legal? — se virou para olhá-la. — Depois falamos sobre isso. — suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Louis, I hate you
Fanfic❛Harry é apenas um estudante do ensino médio que é completamente ignorado por todos por ser muito irritante, e Louis o jogador cobiçado que apenas está cansado de escutar cada vez mais fofocas sobre coisas muito pessoais e nada verdadeiras❜ Harry od...