capítulo 4 - escorregão

343 60 3
                                    

A primeira gincana que teria era cabo de guerra depois do café da manhã. Harry não era muito bom, mas conseguia se virar.

Harry tomou café da manhã com suas amigas, que infelizmente estavam na equipe azul e não na vermelha. O fazendo se sentir ainda mais sozinho.

Apesar de tudo, Louis não estava sendo um insuportável como de costume, talvez por eles terem se beijado antes do acampamento, Harry realmente não sabia. Mas agradecia já que estava sem paciência para a implicância do de olhos azuis.

X

Na hora da gincana, Harry e Louis foram os últimos a segurar a corda, com a desculpa de Louis que os mais fortes tinham que ficar atrás.

Harry apenas bufou e revirou os olhos, odiava como Louis se achava o maioral e odiava ainda mais como todos da equipe vermelha faziam tudo que ele mandava.

Mas Harry se sentiu lisonjeado - mesmo que bem no fundo - por Louis, inconscientemente ter dito que ele era forte.

— Boa sorte, campeão. — Harry ouviu Taylor dizer, com as outras garotas a seguindo.

Todos já estavam no campo aberto de areia, apenas dividindo as equipes e esperando os monitores darem a largada. Os campistas vestiam as camisetas da cor de suas equipes.

— Boa sorte para vocês. — o garoto sorriu para as meninas que soltaram risadinhas enquanto acenavam para Louis, fazendo Harry fazer uma careta.

O que tem demais nesse menino? - ele se perguntou, mesmo que soubesse o quão charmoso Louis poderia ser, mas ninguém precisava saber disso.

— Meninas. — Louis balançou a cabeça, as garotas riram novamente e se afastaram.

Harry realmente não entendia como Louis tinha tantas garotas interessadas em si. Claro, ele era bonito, mas era um irritante.

— Não seria melhor o Harry ficar mais pra frente? — Liam, que estava na frente de Harry perguntou.

— Eu sei que não parece, mas ele dá conta. — Louis segurou na ponta da corda observando Liam balançar a cabeça.

Harry não disse nada, já que não confiava na própria força e não diria isso em voz alta nem que o pagassem.

Na frente de Liam estava Zayn e eu seguida Niall, e os outros da equipe, mas Harry não conhecia a maioria. Ele poderia frequentar o acampamento à anos, mas nunca se importou muito em saber o nome de todos. Talvez fosse apenas vergonha de fazer novas amizades, mas ele não sentia necessidade.

— Preparados?! — Isabel exclamou, e todos se calaram e arrumaram suas posturas. — Já!

Harry puxou a corda com força. Mas Louis, que não estava fazendo esforço nenhum, encostou em seu braço.

— Não gaste suas energias agora — ele sussurrou no ouvido do cacheado. — Deixe que eles gastem primeiro. — então ele parou.

Os outros que estavam mais pra frente estavam começando a serem puxados para frente, foi quando Louis puxou a corda com brutalidade, fazendo Harry tombar para trás.

Harry começou a puxar junto, e logo as primeiras pessoas que seguravam a corda da outra equipe, soltaram, fazendo Harry escorregar na areia e cair em cima de Louis.

O garoto de olhos azuis caiu na gargalhada, enquanto Harry estava vermelho como um tomate. Louis segurou a cintura do outro enquanto ria sem parar.

— Deixe de ser criança. — Harry disse emburrado tentando se soltar de Louis, que ainda ria.

Dear Louis, I hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora