capítulo 11 - Capitão-América: o primeiro vingador

223 36 33
                                    

mil perdoes pela demora, mas eu realmente não tava muito legal então decidi tomar um tempo pra mim, obrigado para quem irá continuar lendo essa história <3





Já fazia uma semana desde a volta do acampamento, e Harry estava surpreso por Louis estar o mandando mensagem todos os dias e estar sempre o convidando para sair, mas Harry não aceitou nenhuma das vezes, alegando que estava colocando as leituras em dia e que estava sem tempo.

Harry apenas não sabia exatamente o que fazer, como agir em uma situação daquela, e também tinha medo de fazer algo que fizesse Louis se afastar.

Ele estava se sentindo muito sozinho, já que Anne estava sempre trabalhando e ele passava a maior parte do tempo dentro do quarto, que estava uma baderna, e ele estava realmente se mordendo com o estado em que ele estava.

Harry disse para si mesmo que faria tudo diferente naquele dia, então resolveu se levantar e ir até a cozinha, pegando um saco preto de lixo e indo até o quarto, decidido em arrumar tudo e deixar organizado como ele preferia.

Pouco tempo depois, quando ele já tinha tirado todas as embalagens de salgadinho e suco de caixinha e colocado as roupas no cesto de roupa suja, ele ligou o computador e ficou encarando o perfil de Louis, decidindo se iria ou não mandar alguma mensagem.

Harry Styles diz:
Louis
Está aí?

Louis Tommo diz:
Oi Harry
Tá tudo bem?

Harry Styles diz:
Sim
Eu só estava aqui pensando
Você quer fazer alguma coisa?

Louis Tommo diz:
Claro
Podemos ir assistir Piratas do Caribe
O que acha?

Harry Styles diz:
Tá, te encontro no cinema então

Louis Tommo diz:
Que isso, eu busco você
E não adianta recusar

Harry Styles diz:
Tá né
Tchau

Louis Tommo diz:
Já já eu vou

Harry Styles diz:
Me busque na esquina
Por favor.

Louis Tommo diz:
Claro :)

Quando o horário estava próximo, Harry começou a colocar todas as camisetas que tinha na frente do tronco, tentando achar a que ficasse melhor.

Ele realmente não sabia o porquê de estar tão neurótico sobre como se vestir, e de certa forma, não queria estar tão preocupado com isso, era apenas Louis, não é como se ele fosse prestar tanta atenção no que ele estivesse vestindo.

Assim que ele desceu as escadas, vestindo uma calça preta jeans skinny, um all star rosa completamente surrado e manchado, junto de uma camiseta do The Rolling Stones - secretamente ele realmente gostava daquele estilo de música - ele segurou no corrimão, escutando o ronco de Anton, descendo lentamente, tentando não fazer nenhum barulho que pudesse acordá-lo.

Andou de fininho até a porta, pegando a chave que estava em cima de uma mesinha, encaixando na fechadura com o maior cuidado, abrindo a porta lentamente, mas ela acabou rangendo tão alto, que Harry correu para o lado de fora, batendo a porta e correndo até o carro de Louis que estava na esquina.

– Você tá bem? – Louis perguntou com o cenho franzido, vendo como o garoto ao seu lado entrou no carro em uma velocidade, considerada por ele, desnecessária e em como ele estava ofegante.

Dear Louis, I hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora