Taylor e as outras garotas não paravam de falar. Elas gritavam animadamente enquanto todas falavam uma em cima da outra sobre como Harry deveria se vestir ou arrumar o cabelo de uma maneira diferente da qual ele costumava arrumar. O garoto até chegou a se perguntar se tinha algo de errado com seu penteado diário.
Ele tentava não demostrar muito, mas era impossível. Alguém estava interessado nele, isso era algo novo, na qual ele nunca passou antes. Se sentia feliz por chamar a atenção de outra pessoa, ainda mais um garoto.
Harry deixou que as amigas o levassem para a cabana. Ficaram o resto da tarde conversando e decidindo o que o garoto usaria. Harry não achava que precisava de muita coisa, eles apenas iriam se divertir no lago, porém, tinha esperanças de que colocasse o que aprendeu com Louis em prática.
- Harry! - Taylor gritou de repente, tomando a atenção de todos ali, que tentavam arrumar os cachos rebeldes do garoto. - Você tem noção de que hoje, provavelmente, você irá perder seu bv? - ela perguntou animada, fazendo as outras garotas rirem.
- Bem... - o garoto coçou a nuca enquanto olhava para baixo, ele realmente não queria dizer que já tinha dado o primeiro beijo e que tinha sido com Louis - Tecnicamente, eu não sou mais bv. - disse baixinho, mas foi o suficiente para que as garotas gritassem e que Taylor pulasse no garoto, segurando seus ombros.
- Com quem foi? - ela perguntou com um brilho nos olhos, e vendo todas as meninas o olhando da mesma maneira esperançosa, ficou envergonhado por aquilo não ter acontecido com alguém que ele estivesse apaixonado.
Porque ele definitivamente não estava apaixonado por Louis, puff, óbvio que não.
Harry sempre achou que daria o primeiro beijo com alguém especial, alguém que ele gostasse, mas não foi como aconteceu, e foi naquele momento que ele percebeu aquilo. Percebeu que tinha dado o primeiro beijo e que não tinha sido perfeito como ele sempre planejou. Não tinha sido com um garoto fofo que o levou uma caixinha de Bubble Tape, seu chiclete favorito.
Ele se sentiu decepcionado. Idealizou aquele momento por tanto tempo para não ter sido tão emocionante quanto o primeiro beijo de Ross e Rachel ou tão significativo quanto o beijo na chuva de Noah e Allie.
Seu primeiro beijo não tinha sentimento nenhum, isso era o que mais o decepcionava, ter cedido beijar Louis, alguém que ele nunca viu de uma forma romântica.
- Foi legal. - disse por fim, não mostrando tanto desânimo e nem decepção, fora o suficiente para que suas amigas rissem baixinho e se olhassem.
- Você sentiu a energia? - Taylor perguntou animada. - Quando ele encostou na sua bochecha e começou a se aproximar - dizia apaixonadamente fazendo as outras garotas suspirarem. - Quando ele finalmente tocou os seus lábios com os dele e apoiou uma das mãos em sua cintura ou quadril. - recitou como se estivesse em uma peça de teatro. - Quando vocês ficaram sem ar e infelizmente, tiveram que se afastar, sendo conectados por um fio de saliva. - quando finalmente terminou, viu que Harry a olhava com uma careta. - Borboletas, Harry - a loira bufou. - Estou perguntando se você sentiu borboletas. - revirou os olhos. - Garotos. - suspirou.
- Ah. - Harry murmurou.
E então sua mente voltou para aquele dia, se lembrou de quando Louis o perguntou se ele queria aprender a beijar, lembrou de ter sentido uma faísca, como quando os fogos estavam prestes a estourar no ar.
Isso são borboletas? - ele se perguntou.
Lembrou principalmente de quando Louis começou a se aproximar e quando finalmente encostou seus lábios. Sentiu pela primeira vez a sensação de estar flutuando, como quando Peter e Wendy imitaram a dança das fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Louis, I hate you
Fanfiction❛Harry é apenas um estudante do ensino médio que é completamente ignorado por todos por ser muito irritante, e Louis o jogador cobiçado que apenas está cansado de escutar cada vez mais fofocas sobre coisas muito pessoais e nada verdadeiras❜ Harry od...