Senhora Tomlinson ainda estava na casa de Harry, e pela hora, presumiu que Louis e Johannah fossem dormir ali, já que já era tarde e os Tomlinson moravam em uma parte perigosa da cidade.Harry bufou, já que provavelmente Louis iria dormir em seu quarto, já que não tinha quarto de hóspedes e Anne nunca deixava que o menor dormisse no sofá.
- Harry, querido - Anne diz abrindo a porta, encontrando o filho sentado na cama enquanto lia o livro "Peter Pan". - Venha jantar. - o cacheado assentiu, e logo a mais velha saiu, deixando a porta aberta.
Assim que chegou na cozinha, viu Louis sentado na banqueta enquanto Anne e Johannah cozinhavam juntas. Harry não entendia essa mania que sua mãe tinha de o chamar para uma refeição antes dela ter terminado de cozinhar.
Ele se sentou ao lado de Louis e fez uma careta.
- Que foi? - ele perguntou, fazendo Harry revirar os olhos. - Está revirando os olhos por quê? - levantou as sobrancelhas.
- Você me deixa entediado. - Harry diz apoiando a cabeça na palma da mão, enquanto Louis ri ironicamente.
- Qual é, gracinha - olha para o mais novo com um sorriso malicioso no rosto. - Se quiser podemos resolver isso lá em cima. - Harry arregalou os olhos e o olhou completamente chocado, enquanto Anne e Johannah olhavam disfarçadamente para os garotos.
- Eu não sou uma das suas garotas idiotas. - Harry diz enquanto o olhava enojado.
- Claro que não é, gracinha - se levantou da banqueta e se aproximou do mais novo. - Você é muito melhor. - sussurrou no ouvido de Harry, que o empurrou, escutando aquela risada irritante.
Ninguém precisava saber que aquilo deixou Harry arrepiado. E ninguém precisava saber que talvez tenha gostado daquilo. Mas não fazia diferença, Louis ainda era o idiota que dava em cima de todo mundo.
- Babaca. - Harry resmungou.
X
Depois de dez minutos, finalmente o jantar estava pronto, os quatro se sentaram na mesa de seis lugares, ficando Anne e Johannah uma do lado da outra e os garotos do outro lado.
As duas mulheres conversavam sobre o cotidiano e sobre as férias, enquanto Harry e Louis permaneciam quietos, até que Anne tocou no assunto acampamento.
Faltava uma semana para finalmente Harry estar longe do padrasto, que aliás, mais uma vez estava passando a noite em algum bar da cidade.
- Acho que não vou esse verão. - Louis diz de repente, fazendo a conversa das duas mães ser interrompida.
- O quê?! - Harry exclamou sem pensar duas vezes.
Olha, ele realmente achava Louis irritante, mas sem ele no acampamento... Não teria nenhum entretenimento, era por isso.
- Que foi? - Louis franziu o cenho o olhando. - Sentiria minha falta, gracinha?
- C-claro que não! - balançou a cabeça. - E-eu só... Argh, você é um irritante! - bufou.
- Admite, Harry - Louis sorriu galanteador, esquecendo totalmente de Anne e Johannah que assistiam aquilo completamente perplexas. O de olhos azuis colocou o braço na cadeira do cacheado e se aproximou de seu ouvido, Harry tentou recuar, mas no fundo, não queria que ele se afastasse realmente. - Você não me odeia tanto assim, não é, gracinha? - soprou, e qualquer coisa que saísse da boca de Harry seria indecifrável, estava completamente pasmo.
Johannah pigarreou, fazendo Louis se afastar do ouvido do menor, mas continuar com a mão na cadeira em que ele estava sentado.
- Filho - ela disse. - Porque não quer ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Louis, I hate you
Fiksi Penggemar❛Harry é apenas um estudante do ensino médio que é completamente ignorado por todos por ser muito irritante, e Louis o jogador cobiçado que apenas está cansado de escutar cada vez mais fofocas sobre coisas muito pessoais e nada verdadeiras❜ Harry od...