capítulo 6 - rouba bandeira

356 62 13
                                    

Louis se sentia estranho.

Ele não sabia explicar o que estava acontecendo, mas se sentia estranho desde quando um garoto deu em cima dele em uma festa. Ele estava bêbado e acabou retribuindo o flerte, que não passou daquilo, mas quando acordou no dia seguinte, percebeu que não se arrependia e até sentia vontade de passar dos flertes com o garoto.

Tudo piorou quando beijou Harry. Se antes ele tinha dúvidas, agora ele tinha certeza.

Ele definitivamente se sentia atraído por garotos.

Desde aquela descoberta, se sente completamente perdido. Ele sabia que seus pais reagiriam bem, disso tinha certeza, mas o que seus amigos pensariam? O que seus outros familiares pensariam?

Ele definitivamente não podia gostar de garotos, isso era totalmente fora da realidade em que foi criado, seus avós o levava para a igreja nos finais de semana, e mesmo não gostando, sabia que, por conta disso, eles e o resto da família o achariam um pecador ou qualquer coisa assim.

Já bastava como eles olhavam para Harry, ele não queria que o olhassem daquela maneira também.

Louis definitivamente não se sentia atraído por garotos! Ele não podia!

- Ei, Tommo - ele ouviu Liam o chamar. - Tudo certo? - perguntou com uma feição preocupada.

Louis olhou ao redor e percebeu que finalmente sua gincana favorita estava prestes a começar. Rouba bandeira.

- Sim. - apenas balançou a cabeça e deu um pequeno sorriso. Liam apenas deu de ombros e se virou para os amigos.

Louis olhou para Harry que estava mais adiante, conversando com as garotas. Ele usava um short curto branco, uma camiseta vermelha de manga branca e curta e a faixa também vermelha prendendo os cachos.

O de olhos azuis tinha certeza que, até o final do dia, aquele short estaria completamente sujo de terra e Harry estaria com a típica carinha emburrada. Ele riu com o pensamento. Com certeza, Harry bravo era uma de suas coisas favoritas.

- Atenção - Isabel exclamou soprando o apito. - O rouba bandeira irá iniciar - os campistas se entreolharam e sussurraram comemorações. Para muitos, aquela era a gincana preferida. - Nós dividimos a floresta ao meio, a equipe azul fica no lado norte, a equipe vermelha no sul. - explicou enquanto apontava para o mapa do acampamento. - Lembrem-se de que as dependências do acampamento cerejeira terminam na nascente do rio. - olhou para o relógio de pulso antes de continuar. - Darei quinze minutos para que as equipes se organizem. - ela sorriu. - Não se esqueçam de pegarem suas armas. - apontou para um barril azul.

O rouba bandeira do acampamento cerejeira era diferente. Para eliminar alguém da equipe adversária, você tinha que atirar nele com a arminha de brinquedo. A "bala" era tinta das respectivas cores das equipes.

Se você estivesse com a roupa suja com a tinta da outra equipe e ainda estivesse no meio da floresta, sua equipe perderia um ponto por cada pessoa que permaneceu lá.

Harry gostava dessa regra. Já perdeu as contas de quantas vezes os amigos de Louis não saíram assim que foram atingidos e perderam pontos da equipe.

As equipes se juntaram em círculos, longe da equipe adversária. A equipe vermelha olhou para Louis, que suspirou e tirou um mapa do bolso do short. Ele achava meio estupido como as pessoas daquele acampamento o tratavam como se ele fosse o mais inteligente ou estrategista.

Ele poderia não ir com a cara de Harry, mas o garoto claramente era mais inteligente que ele ou qualquer outra pessoa naquele acampamento.

- Bem - ele começou. - Os meus amigos estão no outro time, e eles sabem o que eu iria sugerir, então vou mudar a minha estratégia - todos o ouviam atentamente, já Harry tinha os braços cruzados enquanto encarava as próprias unhas. Ele odiava como davam o poder para Louis tão facilmente. - Quero que os menores se dividem nos grupos - disse olhando para eles. - Não quero que vocês fiquem sem fazer nada, vocês também têm que se divertir. - os garotos mais novos sorriram. - E garotas, não tenham medo, se vocês atacarem, eles logo irão recuar. - sorriu para algumas garotas que retribuíram tímidas e com risadinhas. Harry revirou os olhos novamente.

Dear Louis, I hate youOnde histórias criam vida. Descubra agora