O mês tinha passado rápido para Harry, eles iriam embora no dia seguinte, e ele se sentia triste, muito triste.Ele tinha feito novos amigos, se divertiu muito, participou de muitas atividades além da gincana, brincou muito com as garotas e, principalmente, ele e Louis estavam mais próximos do que nunca, e aquilo o deixava feliz, por incrível que pareça.
Harry sempre achou que a proximidade de Louis o incomodaria, mas a realidade era muito diferente. O garoto de olhos azuis não era tão insuportável quanto era quando criança, mas eles não pararam de se alfinetar e Louis muito menos de flertar com o garoto sempre que tinha a oportunidade.
Harry já sabia que Louis não era hétero, mas se surpreendeu pelo garoto ter aceitado aquilo para si mesmo tão rápido, mas de qualquer forma, cada um lidava com aquilo de maniras diferentes, e Louis sabia que, apenas fingir que não sentia, só iria fazer com que ele se magoasse mais.
Durante o café da manhã, Harry se sentou junto de Taylor, Lauren, Niall, Liam, Zayn e Louis, já que as outras garotas ainda estavam dormindo.
Eles conversaram sobre o próximo ano letivo que teria, e conversaram sobre a possibilidade de eles se encontrarem durante o ano, e pareceu uma boa ideia, já que eles poderiam ir de trem para a cidade em que cada um morava.
Harry adorou aquela ideia, e acabou passando animadamente seu número de telefone junto de sua página no Facebook, e Niall, Liam e Zayn anotaram em uma folha de caderno, já que os outros já tinham o número e o perfil do garoto.
Depois do almoço, todos se juntaram no refeitório, já que iriam anunciar qual equipe era a ganhadora, e Louis não podia se importar menos. Já Harry não parava de roer as unhas e olhar para os lados, ansioso pela chegada dos monitores.
– Hey – Louis chamou. – Relaxa.
– Não me peça para relaxar, Louis William. – Harry murmurou, olhando para Louis com olhos cortantes, o que fez o mais velho levantar as mãos em rendição.
Ali, o que se ouvia era o falatório constante dos campistas, que assim como Harry, estavam ansiosos para saber quem era o vencedor.
– Muito bem, garotos. – Isabel disse com o microfone na frente da boca, enquanto Ben e Alex estavam com uma espécie de tabela magnética, onde tinham duas linhas, uma azul e uma vermelha, e em cima das linhas tinha o nome de cada gincana, tanto dos adolescentes quanto das crianças.
Louis não prestou atenção em nada do que Isabel estava dizendo, já que estava quase dormindo. Ele realmente não tinha dormido direito e estava bem cansado.
No fim, Louis percebeu que a equipe vermelha kid tinha ganhado a maioria das gincanas, e ele ficou muito feliz e orgulhoso com aquela notícia. Aquelas crianças definitivamente eram muito fofas - mesmo que a maioria o desse vontade de morrer, principalmente as que eram maldosas com Harry.
Quando Isabel começou a contar qual equipe ganhou cada gincana, ficou claro para todos ali que a disputa não estava nem um pouco acirrada, mas que a equipe vermelha estava bem a frente e com um total de oitenta pontos.
Todos esperaram que Isabel dissesse de fato quem tinha ganhado, apenas para terem certeza antes de comemorar.
– Vejo que a equipe vermelha ganhou esse ano. – ela disse pelo microfone, e em pouco tempo, todos da equipe vermelha estavam de pé, enquanto gritavam.
Louis acabou por abraçar Niall, Liam e Zayn, um de cada vez, escutando agradecimentos por ele ter sido paciente e por não ser uma pessoa insuportável. Ele acabou rindo, já que muitos adolescentes que tinham uma certa popularidade, pareciam comportar-se como alguém da família real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Louis, I hate you
Fanfic❛Harry é apenas um estudante do ensino médio que é completamente ignorado por todos por ser muito irritante, e Louis o jogador cobiçado que apenas está cansado de escutar cada vez mais fofocas sobre coisas muito pessoais e nada verdadeiras❜ Harry od...