att dupla pra compensar esse tempo que não publiquei nada, espero que estejam gostando <3
No dia seguinte, Harry acordou extremamente tarde, já que não tinha conseguido dormir à noite. Ele levantou da cama num pulo - pois precisava ter acordado cedo para poder ajudar a mãe -, trocando de roupa rapidamente e correndo até o andar de baixo, podendo ver sua mãe na cozinha, e Anton na mesa, parecendo impaciente.
— Eu estou com fome. — Anton resmungou, passando a mão pelo rosto.
— Já está saindo, querido. — Anne respondeu.
— Me desculpe, mãe — Harry disse correndo até o lado de Anne e pegando a frigideira de sua mão, começando a ajudá-la a terminar de fazer o almoço. — Não queria que você se atrasasse hoje.
— Não se preocupe, Hazz — ela disse tirando a panela do fogão, já que estava subindo um cheiro de queimado. — Eu liguei para meu chefe e tirei o dia de folga para fazer o jantar. — explicou colocando a panela na pia.
— Entendi — Harry disse mexendo os ovos. — Que horas eles vão vir? — perguntou.
— Umas seis, eu acho. — ela disse limpando a mão no pano de prato se apoiando no balcão.
— Eles quem? — Anton perguntou, ainda passando a mão pelo rosto.
— Jay e Mark, querido. — Anne disse. — Os convidei para jantar aqui.
— E não me disse nada?
— Estou dizendo agora, não é? — ela disse, já sem paciência.
X
Depois do almoço um tanto quanto conturbado, Harry se trancou no quarto, não aguentando a briga que Anne e Anton estavam tendo sobre "ser minha casa também", mas graças aos deuses, a briga não durou muito, já que tempo depois, Anne saiu para ir ao mercado e Anton se trancou no quarto ao lado.
Olhando pela janela, parecia ser um dia agradável para sair e andar um pouco, e foi exatamente o que Harry fez, decidiu deixar um bilhete na geladeira, dizendo que iria andar de bicicleta para aproveitar o dia e saiu, levando consigo sua câmera e um livro qualquer.
Ele não era acostumado a sair de casa, geralmente passava o dia inteiro trancado no quarto, e aquela iniciativa que teve para sair, foi uma surpresa para ele mesmo e para sua mãe, que assim que leu o bilhete deixado na geladeira, deu um grande sorriso.
"Mãe, vi que está um dia ensolarado, então decidi sair pra andar de bicicleta, vou ver se consigo tirar alguma foto bonita e depois te mostro, tá bom? Beijos do Harry" ele escreveu, e como sempre, desenhou um belo coração ao lado de seu nome.
Já fazia tempo que Anne percebeu que seu filho não estava passando por um momento muito bom, e aquilo a fazia pensar que era uma péssima mãe, pois muita das vezes não conseguia ajudá-lo em nada, já que ela mesma estava precisando de ajuda.
O que ainda a mantinha em pé, além de seu filho, era sua amiga Johannah, que durante todos esses anos a ajudou, e continuava ajudando, e apesar das brigas que elas já tiveram, muitas vezes por conta do relacionamento que Anne mantinha com Anton, elas eram inseparáveis e pareciam se conhecer desde o jardim de infância, e Anne sabia que todas as brigas aconteciam por Johannah se preocupar com ela e Harry.
Durante a tarde, enquanto Anne fazia o jantar, Harry estava em um parque próximo de sua casa, lendo um livro qualquer que pegou em sua estante, ou apenas observando a paisagem, tirando algumas fotos quando encontrava um bom ângulo.
Em algum momento, Harry ficou sentindo aquela brisa gelada enquanto assistia algumas crianças brincando com arminhas de brinquedo, o que o fez sorrir, tendo a visão em sua mente de quando costumava brincar com Louis daquela maneira no quintal da casa do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Louis, I hate you
Fanfiction❛Harry é apenas um estudante do ensino médio que é completamente ignorado por todos por ser muito irritante, e Louis o jogador cobiçado que apenas está cansado de escutar cada vez mais fofocas sobre coisas muito pessoais e nada verdadeiras❜ Harry od...