obrigado pelos mais de 1k de leituras <3 att dupla para comemorar e agradecer
Durante aquela semana, Harry ignorou Louis e suas tentativas de conversar, ele realmente não tinha paciência para o que quer que ele quisesse dizer.
Harry estava com suas amigas montando a barraca de Kendall, que era simplesmente a maior barraca que Harry já tinha visto em toda a sua vida. A garota tinha pais ricos, e no início tinha sido obrigada a frequentar o acampamento, mas depois de fazer amizades, se tornou algo que ela realmente gostava.
O garoto de olhos verdes tentava ler o manual, mas não entendia as instruções em desenhos, até virou o papel de cabeça para baixo, achando que aquilo mudaria em alguma coisa, mas não adiantou.
- Com licença. - Louis disse perto de Harry, fazendo o garoto se assustar. - Eu posso ajudar. - deu de ombros, fingindo não dar a mínima, mas a cinco minutos atrás estava batalhando contra si mesmo para finalmente tomar coragem para tentar falar com Harry novamente.
- Não precisamos da sua ajud- - sua fala foi cortada por um barulho alto, e assim que eles olharam para frente, toda a estrutura que as garotas tinham conseguido deixar em pé, caiu, às fazendo bufar.
- Eu ajudo, gracinha. - Louis sorri levemente, pegando o manual de instruções e passando os olhos rapidamente.
Enquanto Louis montava a barraca, arregaçando as mangas parecendo estar com uma regata, as garotas observavam hipnotizadas, até mesmo Lauren, que era lésbica, não parecia arrependida de encarar os poucos músculos marcados de Louis.
Harry revirou os olhos, cruzou os braços e observou o mais velho terminar o serviço, fingindo não se importar. Por dentro ele sentia todas as partes de seu corpo queimar. Mesmo Louis não sendo um garoto tão musculoso, ele ainda sim era forte e tinha braços grandes. Sem contar na camiseta branca que estava colada em seu abdômen, deixando marcado alguns gominhos que tinha ali.
Mas Harry realmente não estava olhando para aquilo sentindo atração, estava apenas... admirando, afinal, se as garotas faziam isso, ele não seria louco em dizer que Louis não era bonito, isso seria uma mentira descarada.
- Prontinho. - Louis disse sem fôlego, se levantando e passando a mão pela testa suada. - Se divirtam meninas. - sorriu para as garotas, que apenas riram e se entreolharam.
- É - um menino que aparentava ter dez anos passou por trás de Harry, que ainda tinha os braços cruzados. - Se divirtam menininhas. - ele olhou para Harry e deu risada. - Tudo bem, garotinha? - ele riu.
- Está falando comigo? - Harry apontou para si mesmo.
- E com quem mais seria? - o menino levantou os ombros. - Meu pai disse que você é gay, e que gays são mulheres num corpo de homem. - o garoto riu, não parecendo realmente entender o que aquilo significava.
- Se eu sou uma mulher, porque não pede para ele me dar de presente as roupas da sua mãe? - Harry perguntou se aproximando do garoto e empurrando sua testa.
- Eu vou falar tudo pra ele! - e correu para longe.
- Não esqueça minhas calcinhas, querido. - ele gritou para o garoto, que apenas correu mais rápido.
Harry estava acostumado com esse tipo de comentário. O que o deixava mais irritado, era que zoavam por ele usar um short curto no verão. Qual era o problema em usar um short curto em dias quentes? Harry estava acostumado com o frio, qualquer temperatura acima de 25º graus célsius já era o suficiente para que seu corpo derretesse como picolé na Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Louis, I hate you
Fanfic❛Harry é apenas um estudante do ensino médio que é completamente ignorado por todos por ser muito irritante, e Louis o jogador cobiçado que apenas está cansado de escutar cada vez mais fofocas sobre coisas muito pessoais e nada verdadeiras❜ Harry od...