Apenas eles

418 30 14
                                    


Acordar com Teresa em seus braços, sentindo o cheiro que vem dela fez Gustavo se sentir bem.

Quando abriu os olhos e viu os fios loiros espalhados pelo travesseiro, com uma grande quantidade em sua cara até, ele sorriu. O seu corpo estava quentinho, sentindo a mulher que ama colado a ele enquanto a mesma dormia calma e serenamente.

Em primeiro momento ele até se assustou, afinal foi o tempo do cérebro levar ao seu corpo a informação de que ela estava de volta. Mas quando caiu em si, a sua primeira reação foi abraca-la e trazer a mesma para mais perto dele, sentindo o delicioso cheiro de seus cabelos.

Era magnífico ter sua Teresa em seus braços novamente.

Teresa, que já estava acordada, se vira na direção do marido e abre os olhos. Suas mãos vão até o rosto dele, fazendo um carinho leve, soltando o sorriso que Gustavo tanto ama.

E lá estava o sorriso que tanto lhe fez falta todas as manhãs. Essa foi a primeira que Gustavo não olhou para o outro lado da cama e sentiu um aperto no peito, sabendo que faltava alguém. Sabendo que não veria o sorriso mais doce do mundo, nem que a voz sonolenta dela o desejaria bom dia em sua língua Natal.

Foram anos e anos sentindo tristeza ao olhar a cama de casal. Afinal ela suportava duas pessoas tranquilanete, mas a cara metade de Gustavo jamais voltaria para completar o espaço vazio. Bem, isso era o que ele achava até que a vida lhe decidiu preparar uma surpresa. Uma linda surpresa na verdade.

__Buen día mi amor.--- Deseja carinhosa, com a sua voz meiga.

__ Bom dia minha vida.--- Fecha os olhos, sentindo o carinho da esposa.--- Acordou muito cedo?

__ Não sei ao certo, mas já tem um tempinho que estou acordada.--- Concorda.--- Acho que passei tanto tempo dormindo que agora só quero ficar acordada.

__E por que não me acordou amor?--- Pergunta Gustavo.

__ É a sua primeira noite tranquila meu bem, preferi te deixar descansar.--- Fala Teresa.

Ela estava certa. Desde que a mesma partiu Gustavo nunca mais tinha dormido tão bem, passado uma noite tranquila. Mas essa última semana foi agitada, o hospital o deixava nervoso. Ele queria estar ao lado dela o tempo todo, tendo que dormir nas poltronas desconfortáveis, sempre acordando pra confirmar que ela estava bem.

Ele realmente estava exausto, precisava de uma noite de sono tão boa quanto fora a última.

__ É tão bom acordar com você do meu lado.--- intensifica o abraço.

__Eu te amo tanto.--- Retribui o carinho.--- Agora me ajuda ir ao banheiro.

__Ajudo minha princesa.--- Beija a testa dela, se levantando.

De forma carinhosa, Gustavo pega Teresa no colo e mesmo ela protestando, a leva para o banheiro do quarto. O homem, com toda a paciência do mundo, ajuda a sua esposa a tomar banho e fazer as suas necessidades.

Ele até ficou assustado quando Teresa se sentou fraco, mas soube conduzir bem. No final a loira colocou o mesmo short que usou pra dormir, vestindo uma blusa de Gustavo por cima. Ela quase não tinha roupas, teriam que providenciar tudo isso novamente.

__ Bom dia Silvestre, bom dia Fran.--- Complementa Teresa, chegando na cozinha com o marido.

Gustavo andava de vagar, segurando na cintura de Teresa.

__Bom dia casal.--- Fala Silvestre.

__ Bom dia gente.--- Fran.--- Já está quase tudo pronto para o café da manhã.

__ Vamos tomar aqui mesmo Fran, não se preocupe.--- Fala Teresa sentando na bancada, sendo auxiliada pelo marido.

__ Mas aqui não vai dar todo mundo!--- Pontua Fran de forma engraçada, tirando uma cara confusa de seus patrões.

A volta de TeresaOnde histórias criam vida. Descubra agora