Guresa

437 24 17
                                    

Teresa se senta na enorme cama de casal, dessa vez já banhada, se encarando no espelho que tinha bem em frente. Gustavo havia cuidado muito bem dela, para so então ir fazer as suas higienes noturna e tomar um belo banho.

A mulher estava com um pijama de seda preto, as alças finas da forma que sempre gostou. Os cabelos loiros penteados perfeitamente. Não estão tão volumosos quanto antes, mas eles estão longos da forma que gosta. Ela tinha certeza que com um pouco de tratamento voltaria ao volume, deixaria de ficar tão ralo.

Sua boca, assim como a pele do rosto, já estava mais bonita do que antes. Ela começava a ganhar um pouco mais de cor, as suas bochechas estavam voltando ao vermelho natural. Seus lábios não estão mais secos e com rachaduras, agora estão com a sua cor levemente avermelhada.

Ela estava linda novamente.

Gustavo encosta o seu corpo na saída do banheiro, encarando a sua esposa. Ele havia acaba de sair do banho, estava apenas com a calça de moletom.

Era bom ver o outro lado da cama ocupado. Mas não ocupado com qualquer pessoa, ocupado pelo amor de sua vida. Lhe trazia uma sensação de lar saber que essa noite dormiria com o corpo dela colado ao seu, na cama deles, na casa deles.

É bom ve-la no quarto deles novamente. É bom saber que brevemente o closet estará lotado com as roupas coloridas de Teresa, trazendo um pouco de cor ao ambiente que voltará a ter o seu cheiro.

Eles voltariam a rotina de casal e Gustavo não via a hora disso acontecer.

Cuidar dela está sendo um presente para o mesmo. Ver cada evolução sua de perto, podendo comemorar com ela. Ver Teresa desse jeito era maravilhoso, principalmente depois de ver os médicos usando aquele aparelho para trazer vida ao corpo que não tinha mais.

Gustavo se aproxima, sentando atrás dela, deixando seus corpos bem próximos.

__ Eu sou casado com a mulher mais linda do mundo todo.--- Coloca o cabelo dela pro lado, beijando a lateral do pescoço.

__ Y yo con el hombre más sexy del mundo.--- Responde Teresa de forma sexy, sentindo os beijos de seu marido.

(E eu com o homem mais sexy do mundo.)

Teresa pode ser uma mulher doce, meiga e carinhosa, mas só Gustavo sabe o quanto ela é quente e intensa na cama. Teresa o deixava sem fôlego com uma facilidade imensa.

__Te amo.--- Gustavo rodeia a cintura da mulher, a abraçando de costas.

Eles estava louco por ela, cheio de saudades de fazê-la dele, mas sabia que precisava ter calma e esperar.

__ Razón de mi respiración.--- (Razão do meu respirar.)--- Te amarei por toda a eternidade.

__Minha Teresa.--- Encara seus lindos olhos através do espelho.--- Nem acredito que você está aqui, comigo.

__Estou no lugar do qual nunca deveria ter saído.--- Segura a mão dele que estava em sua cintura, fazendo um carinho na mesma.

__ Eu concordo.--- Fala com os olhos repletos de lágrimas.

A ficha de Gustavo começava a cair naquele estante. Seus olhos estavam levando, até o seu cérebro, a informação de que sua amada estava em casa. O seu cérebro estava levando ao seu coração a informação de que depois de muito tempo ele voltaria a dormir em sua cama, tendo em seus braços a mulher que mais amou em toda a sua vida.

Ele ainda estava processando a informação de que Teresa havia voltado para ele. Passou anos lidando com a sua ausência, serão necessário mais do que uma semana para que ele se acostume em te-lá lá seu lado novamente. Não que isso seja um sacrifício, Gustavo fará tal coisa com muita felicidade.

A volta de TeresaOnde histórias criam vida. Descubra agora