Cinco anos depois

395 17 23
                                    


Teresa se encara no reflexo do espelho da sua penteadeira, soltando um sorriso deslumbrante para a mulher que ele refletia... soltando um sorriso para si mesma.

Finalmente estava em cima de um salto, precisa admitir que havia sentindo saudades. Tanto tempo sem se arrumar tanto quanto gostaria, principalmente colocando tênis em grande quantidade.

A loira havia se dedicado, muito, a sua recuperação. Fez várias sessões com uma psicóloga, amiga de Gustavo, o que a fez entender os seus sentimentos e que não era um peso na vida de ninguém, muito pelo contrário. Nesse processo teve algumas crises, parecida com a do hospital, mas todos que a amam souberem lidar bem.

Teresa se dedicou a fisioterapia, assim como todos os outros tratamentos que o médico lhe mandou fazer. No início foi difícil, a dor que sentia era algo sem igual, de tal forma que nem ela mesma sabia definir, mas aos poucos foi pegando e o que doía tanto já era mais suportável.

Nesse meio tempo, só via sua menina nos finais de semanas. Em bora sua maior vontade fosse de pegar Dulce e a colocar em uma escola normal, queria fazer as coisas com calma, ir no colégio interno e conhecer o mesmo, conhecer a rotina da filha antes de fazer uma mudança tão drástica. Ela queria ter total certeza antes de decidir algo.

A carinha de anjo, durante todo esse tempo, não tirou o sorriso dos lábios em nenhum momento. Sua mamãe estava de volta, tinha voltado só pra ela e nada poderia lhe tirar essa felicidade. No início até tinha contado na escola, mas ninguém acreditava nela, achavam que era coisa da dua cabecinha, assim como o sonho com a mãe.

Ao vê que isso só era mais um motivo para que zoassem ela, Dulce só contava para as suas melhores amigas, mesmo percebendo que as mesmas ouviam sem acreditar. Aquilo não incomodava a carinha de anjo, ela sabia que é verdade e só isso basta. Um dia sua mamãe iria na escola e todos veriam o quão bela, e viva, ela está.

Para a alegria da pequena, que nem imagina, esse dia está super perto. Hoje Teresa e Gustavo iriam sair para jantar, comemorar, pois na parte da tarde a mexicana havia recebido alta do médico, finalmente retornaria a sua vida.

Para uma ocasião tão especial, Teresa escolheu um vestido Rose colado ao corpo. O mesmo tem alcinha, com uma abertura do lado direito na sua perna. O vestido abraça todas as curvas do seu corpo, deixando suas pernas de fora, que são valorizadas pela salto dourado.

A maquiagem neutra, mas com os lábios perfeitamente desenhados com uma cor escura, faziam um bem contraste com os seus cabelos loiros. Os mesmo estavam natural, apenas com uma escova que havia feito. Ela estava deslumbrante, ela é deslumbrante.

 Ela estava deslumbrante, ela é deslumbrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Gustavo vai surtar quando me vê assim.--- Confidencia encarando o seu reflexo no espelho, soltando um riso anasalado ela não via a hora de vê ele surtando.

Teresa termina passando o seu perfume, pegando a pequena bolsa de mão antes de sair do quarto. Ao fazer o caminho todo, a loira para no início das escadas, observando Gustavo que estava sentado no sofá.

A volta de TeresaOnde histórias criam vida. Descubra agora