__ Mamãe, você está linda.--- Dulce fala bajuladora, parando atrás da mãe.A loira já havia terminado o seu banho, ou melhor... já haviam terminado de dar banho na mesma. Teresa havia colocado uma calça de moletom, junto de uma blusa croped para passar o restante do dia na companhia daqueles que ama.
Suas mechas louras estavam perfeitamente penteados, afinal havia recebido uma ajuda mais que especial da sua carinha de anjo. Dulce fez toda questão do mundo em ajudar sua mãe, cuidar um pouquinho que fosse dela. Até mesmo colocar uma roupa parecida com a mais velha ela quis, seria o seu jeitinho de ter a mamãe mais pertinho.
Gustavo que estava tendo que se virar nos trinta, agora ele tinha duas meninas para cuidar. Não que estivesse reclamando, para ele estava sendo um presente ter a sua Teresa para cuidar novamente. Fazia tudo com carinho, com o maior amor do mundo.
__ Você está perfeita, meu amor.--- Teresa fala carinhosa, sentando a filha em seu colo.
__Vamos descendo, então?--- Gustavo pergunta carinhoso, parando atrás da mulher de sua vida, deixando um beijo casto em sua cabeça.
__ Claro meu amor, todos já devem estar chegando.--- Concorda a loira.
Teresa já havia aceitado o fato que nem muito cedo teriam um almoço a sos. Ele sabia que em logo prazo, teriam sempre uma turma os acompanhando.
A mexicana não se importa, na verdade até gosta. Teresa gosta de ver a sua mesa cheia, a sua casa com bastante pessoas. Foram tempos de mais acordando naquela cama de hospital, sentindo-se só. Estar perto de tantas pessoas, depois de tanto tempo se sentindo sozinha, é reconfortante.
Teresa não gostava de se lembrar daqueles dias, doía o seu peito só de lembrar daqueles dias tão tristes. A mínima lembrança já a fazia mal. Aqueles, sem nenhuma dúvida, foram os piores dias de toda a sua vida. Se pudesse, passaria uma borracha naqueles dias e os apagaria de sua memória para sempre.
__ Dessa vez deixa que eu te desço no colo.--- Gustavo avisa, ajudando Teresa a se levantar.
Ele não queria, em hipótese alguma, que ela retornasse a passar mal. Sem contar que para um homem tão apaixonado quanto ele, descer sua esposa no colo seria um presente.
Teresa, sabendo de suas condições, aceita. A família vai caminhando, acompanhando os passos da matriarca, até a ponta das escadas, ode Gustavo pega a mulher de suas vidas nos braços, estilo sereia, descendo com a mesma debaixo do olhar atento e contente de sua carinha de anjo.
__ Minha vez papai.--- Dulce Exclama animada ao vê que sua mamãe já estava sentada no sofá da sala.
__ Sua vez minha princesa.--- Gustavo fala com um sorriso do tamanho do mundo, subindo para pegar a sua pequena, fazendo a mesma coisa que havia feito a poucos minutos com a mulher de sua vida.
__ Boa noite, pessoal.--- Fran comprimenta feliz, chegando na sala para ficar perto de todos.
__ Fran!--- Dulce praticamente grita o seu apelido, correndo na direção da mesma que a recebe de braços abertos.
Quando chegou, seu papai a guiou direto para o seu quarto, acabou que não conseguiu falar nem com a Fran ou com o Silvestre. Gustavo estava mais do que ansioso, ele não via a hora daquele reencontro acontecer. Uma coisa ele precisa confessar, havia sido ainda mais bonito do que ele imaginava.
__ Oie Dulce.--- Beija os cabelos da mais nova.--- Agora que a sua mamãe voltou o sorriso está ainda maior, né?
__ Agora que a minha mamãe voltou, tido está melhor.--- Concorda animada, sentando no colo daquela que havia lhe dado a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Teresa
Fanfictionhá exato três anos o destino brincou com a família Larios, tirando deles o seu pilar, a Rocha aonde tudo era construído. Teresa Larios! Os ventos da vida levaram Teresa para longe da família, deixando Gustavo sem a sua amada esposa, Estefânia sem a...