Lutando por ela

434 24 20
                                    

!Na manhã seguinte!

Ao acordar, Gustavo encara o lado vazio na cama de hotel. Seu coração se enchia da esperança de muito em breve não vê aquela parte mais vazia, mas sim com a cabeleira loira que tanto ama.

Se enche da esperança de um dia acordar, receber o "bom dia" mais doce do mundo, com o sotaque mexicano se fazendo presente. Ele tinha esperanças de um dia voltar a ter uma rotina com a sua Teresa.

Não sabia se seria logo ou iria demorar, mas sabia que logo ela estaria ao seu lado novamente. O seu coração lhe dizia isso.

Depois que falaram com o médico, ontem, ele agilizou tudo para a transferência de Teresa. No final da noite ela estava indo para a melhor rede hospitalar da cidade, enquanto o melhor neuro cirurgião da americana chegaria hoje para tratar de sua esposa. Ele estava disposto a fazer ao seu alcance para tela de volta.

Quando voltou do hospital, Estefânia foi para casa prometendo cuidar de Dulce para o primo. Ele teria que focar na esposa por enquanto. Mesmo que a pequena não entendesse nesse primeiro momento, quando ela tivesse a mãe ao seu lado novamente iria valer a pena.

Gustavo viu o melhor hotel perto do hospital, ele ficaria ali. Com relação às roupas para usar iria comprando aos poucos, o importante era estar ao lado da mulher que ama em todos os momentos daquele momento em diante. Ele ficaria perto dela, não iria se afastar em nenhum momento. A empresa ficaria com outra pessoa por ora, por enquanto só ela importava.

Ele volta do seu mundo da lua quando o seu celular toca. Ao encarar o visor, Cecília aparece na tela. A primeira reação de Gustavo foi desligar, ele não estava com cabeça para pensar em nada, muito menos nela.

Tudo bem que Cecília e Gustavo estavam quase entrando em um romance, mas ele só faria isso por Dulce. A sua pequena gosta muito da professora, faria isso por ela, porque sentir algo por ela ele não conseguia. Gustavo não consegue sentir nada romântico por nenhuma mulher, Teresa tomava conta do seu coração todo.

●WhatsApp●

Bom dia primo.
Vai me mandando notícias
-----• Estefânia/ Agora •-----

Bom dia prima.
Vou mandando sim.
Qualquer coisa me avisa sobre a Dulce.

Pode deixar Gus.
Cecília que está atrás de você, estava até me perguntando se estávamos juntos.
-----• Estefânia/ Agora •-----

Não quero falar com ela, Estefânia.
Cecília sente algo por mim que não posso corresponder, ainda mais com Teresa viva.

Eu sei primo.
cego não o quanto você ama a Teresa.
Depois você fala com Cecília, agora foca mais na Teresa.
-----• Estefânia/ Agora •-----

Farei isso!
Até mais tarde.

●Gustavo●

Gustavo deixa o celular de lado, saindo do conforto de sua cama. Ele pega a roupa que comprou ontem, junto com os intens de higiene pessoal, e vai direto para o banheiro. Ele precisa se arrumar para ver a sua esposa.

A volta de TeresaOnde histórias criam vida. Descubra agora