Prólogo

101 7 0
                                    

Capítulo Prólogo
(Não foi por acaso...)

Boa leitura. Avisos no final. 
“Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro.”

Esse prólogo provavelmente está uma merda mais mesmo assim boa leitura...
〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️

Um ano e seis meses atrás (incidente do dia 10/06/2021 e do dia 15/06/2021).

Na cidade de Anyang na Coréia do Sul morava a família Moon de linhagem real eles nunca tiveram problemas com os humanos até um pequeno incidente com San o primogênito dos senhores Johnny e Taeil Moon nesse dia San ativou sua maldição de lobo fazendo seus pais se mudarem para Incheon e se juntarem a família Lee, unindo suas matilhas para proteção das linhagens reais, assim que a família Moon se estabeleceu em Incheon Johnny e Shownu tiveram que decidir quem seria o líder da alcateia mas Johnny se negou já que era a sua família que tinha pedido ajuda então Shownu assumiu como líder, porém seus filhos mais velhos não se davam muito bem o que complicaria futuramente as linhagens, San sempre foi um bom menino apesar de ter uma personalidade forte já Jaehyun era teimoso desobediente e sempre saia escondido para se divertir e muitas vezes sempre causava problemas para alcateia fazendo com que o clã de feiticeiros Lim ocultasse as provas para que os humanos não os descobrissem, já a família Kim se juntou a alcateia pouco tempo depois, após Taehyung ativar a maldição e levar sua irmã gêmea a ativar também, eles se mudaram de Chuncheon para Incheon assim que Taehyung e Jennie ativaram a maldição, assim ficaria mais fácil lidar com a lua de sangue e as transformações, mas enquanto isso não acontecia as famílias iam se conhecendo melhor apesar das regras que famílias sem sangue real não poderiam se unir, o que não impediu Wooyoung de ficar encantado por San e sempre pedia para seu pai Namjoon para visitá-lo e como sempre Namjoon deixava afinal Wooyoung nunca deu trabalho para seus pais o que não era diferente na família Moon tanto San quanto Minhee sempre foram ótimos filhos, mas Minhee não saia da casa dos senhores Lee por causa do filho mais novo deles o Hyeongjun, eles se tornaram melhores amigos desde o dia em que se conheceram, com tudo a paz e a tranquilidade duraram pouco, seis meses depois houve um acidente causado por um lobo.

(Dia do acidente 12/12/2021).

Jaehyun havia saído sem permissão do seu pai Shownu Junto de alguns amigos para se divertir, mas ele mal sabia que aquela noite viraria um grande pesadelo para ele sua família e para a alcateia e principalmente para a família Lim que sempre os ajudavam quando precisavam, e foi quando aconteceu o pior Jaehyun havia bebido demais e decidiu voltar dirigindo o carro do seu pai Jooheon, mas naquela noite mais cedo tinha chovido muito e Jaehyun perdeu o controle do carro o fazendo capotar na pista, seus amigos estavam sem o cinto de segurança e não sobreviveram, enquanto ele ficou desacordado até ser encontrado por Jinyoung que o levou para o hospital e avisou seus pais, Jaehyun acordou dois dias depois já com sua maldição ativada e com seu pai Shownu bravo por ele ter à ativado e colocado toda a alcateia e a família Lim em perigo, mas sua alcateia precisou se mudar de Incheon para Sokcho para não serem descoberto pelos humanos e recomeçarem tudo de novo após a mudança Shownu e Jooheon colocaram regras rígidas para que Jaehyun não acabasse machucando mais ninguém por causa da raiva que ele ficou após ativar a maldição e principalmente porque não faltava muito para a Lua de sangue e a primeira transformação é sempre a mais perigosa, ele teria que aguentar tudo sozinho, a dor da mordida, a dos seus ossos quebrando e o efeito da lua, mas a pior parte seria ter que controlar os instintos para não atacar os humanos, já que os feiticeiros não poderiam ajudar nessa parte, mas depois de algumas horas de dor e sofrimento Jaehyun assim como os outros passaram por tudo aquilo e ganharam suas marcas de lobo.

Explicarei isso melhor nos próximos capítulos com mais detalhes.

Obs: Mencionei que Shownu não queria que Jaehyun ativasse sua maldição de lobo por causa da maldição que foi lançada pelos pais de Lim Jae-beom anos atrás e também por causa de uma profecia que será mencionada mais para frente.

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos

⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.

⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no Kwai: @AyllaMonthez113 de segunda a sexta.

⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)

⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.

⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.

⚜ Nome do próximo capítulo
(Darker than the Night)

Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!Onde histórias criam vida. Descubra agora