Capítulo 6 The problem here is You
(O problema aqui é você)Boa leitura. Avisos no final.
“Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro.”〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️
Aquela noite de fato estava sendo mesmo longa mais não pela duração de tempo, mas por conta das coisas que haviam acontecido durante o dia em si, as coisas que aconteceram com Jaehyun as lembranças de Jackson e entre outras coisas e apesar de Mark ter conseguido resolver metade de tudo que aconteceu naquele dia sua maior preocupação era como Jaehyun iria passar durante a noite já que ele já tinha tido um pesadelo um tempo depois dos irmãos irem embora e sabia que Jackson tinha razão sobre o feitiço do sono, mas ainda com tudo que aconteceu naquele dia sabia que aquela noite não seria fácil e seu único medo naquele instante era que Jaehyun perdesse o controle e piorasse sua situação com o veneno, apesar de tudo que estava acontecendo Mark se permitiu dormir aquela noite após ter deixado Jae no feitiço do sono já que ele estava muito exausto e precisava descansar, assim que Mark entrou em seu quarto encontrou Jackson sentando na cama o esperando, Mark conseguia ver a preocupação no rosto de seu marido, Mark caminhou até a cama abraçando Jackson por trás sentindo que o marido estava tenso por tudo que tinha acontecido, mas como sempre Mark conseguiu o acalmar e depois disso eles acabaram dormindo ou pelo menos tentaram já que algumas horas mais tarde Jaehyun teve pesadelo como já era previsto que aconteceria.
— Para! Não! – Jaehyun gritou enquanto dormia por conta do pesadelo que estava tendo Mark acordou com o grito de Jaehyun e logo começou a chamar Jackson o acordando para ir ver como Jaehyun estava.
— Jack acorda o Jaehyun tá tendo pesadelo de novo. – Mark disse vendo o marido se levantando rápido.
— Vamos lá antes que isso piore ainda mais. – Jackson disse já saindo do quarto correndo para o quarto de Jaehyun entrando indo direto até ele para acordá-lo.
— Jaehyun acorda, Jaehyun! – Mark chamou por Jaehyun o balançando até ele acordar o chamado.
— Tio Mark! – Jaehyun disse logo abraçando Mark, enquanto Mark percebeu que Jaehyun estava trêmulo e com medo.
— Está tudo bem Jaehyun, você está seguro agora, fica calmo. – Mark disse acariciando as costas de Jaehyun o fazendo se acalmar.
— Jaehyun você não precisa, mas ficar com medo você não vai sair de perto da gente, o Shownu não vai te levar embora. – Jackson disse abraçando Jaehyun e Mark para passar segurança a ele e mostrar que ele estava seguro ali com eles.
— Tio Jackson, você pode ficar aqui comigo? – Jaehyun perguntou se separando do abraço que recebia dos seus tios olhando Jackson o responder.
— Claro, fico sim meu pequeno. – Jackson disse olhando para Jaehyun se sentindo culpado por não ter pegado ele antes de tudo que aconteceu.
— Jack! – Mark exclamou como se quisesse dizer algo, mas se conteve ao olhar para Jaehyun.
— Eu sei Mark, se você quiser ir tudo bem. – Jackson disse entendendo o que o esposo queria dizer.
— Não, eu quero saber tudo que aconteceu. – Mark disse se sentando na poltrona perto da cama de Jaehyun.
— Jaehyun conta o que você está sentindo pra gente, conta o que aconteceu pra você fugir. – Jackson disse calmo para não deixar Jaehyun sem controle ou com mais medo.
— Eu só precisava sair de casa, ficar longe do Shownu, me afastar de tudo que ele fazia comigo, eu só queria sumir me esconder. – Jaehyun disse com os olhos cheios de lágrimas enquanto olhava para Jackson.
— Tinha pessoas lá para te ajudar, Jaehyun, por que não pediu ajuda. – Jackson disse vendo Jaehyun abaixar a cabeça.
— Eu estava com medo, com muito medo, eu senti tanto medo das coisas que o Shownu fazia comigo, por tanto tempo que não pensei em pedir ajuda eu só sentia medo, tanto medo que eu não sei como é viver sem sentir medo. – Jaehyun disse deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto Jackson via Mark se irritar com o que ouviu de Jaehyun.
— O que aquele psicopata fez com o nosso menino. – Mark disse bravo travando o maxilar.
— Mark vem aqui, não fica bravo perto do Jaehyun. – Jackson disse estendendo a mão para o esposo.
— Está tudo bem agora Jaehyun, você não precisa mais sentir medo de nada. – Mark disse se sentando ao lado de Jaehyun o abraçando.
— Você pode ser quem você quer ser, aqui ninguém vai te machucar. – Jackson disse segurando a mão de Jaehyun o acalmando junto de Mark.
— Tio Jackson, o que você disse para meus irmãos era verdade. – Jaehyun perguntou olhando para seus tios esperando uma resposta.
— Sim, cada palavra que eu disse era verdade, eu queria ter tirado você de lá assim que você nasceu, mas o Jae não me deixou eu ir. – Jackson disse olhando para Jaehyun sentindo que ele estava confuso, ainda tentando entender o que estava acontecendo a sua volta.
— Então você viu tudo que aconteceu comigo todo esse tempo? – Jaehyun perguntou abaixando a cabeça novamente não querendo mostrar sua dor ao pensar nas coisas que aconteceram consigo.
— Sim, vimos tudo e toda vez que o Shownu batia em você o Jackson quase destruía a casa para buscar você, mas o Jae sempre o impedia por causa do Shownu. – Mark disse se levantando um pouco irritado por mencionar Shownu.
— Ele também odeia você sem motivo não é tio Jackson, o que fizemos de tão ruim assim? – Jaehyun perguntou sentindo um aperto no peito sem saber o porquê daquilo.
— Ele odeia tudo que demonstra felicidade e amor Jaehyun, não importa onde seja ou com quem seja. – Jackson disse vendo Mark bravo virado de costas para eles para não mostrar seus olhos de gato.
— E porque ele me odeia tanto se eu nunca fiz nada para ele. – Jaehyun perguntou na esperança de conseguir o motivo do pai não gostar dele desde pequeno.
— Essa é uma longa história que começou meses antes de você nascer, mas especificamente no dia do meu acidente. – Jackson disse logo vendo Mark se virar para ele o olhando assustado.
— O que aconteceu, tio Jackson me conta? – Jaehyun perguntou querendo saber o que tinha acontecido, afinal Jooheon não mencionava Jackson em nenhum momento por causa de Shownu.
— Não chega, está tarde e vocês precisam dormir, vamos agora, já pra cama vocês dois. – Mark disse bravo sabendo que não seria um bom momento para contar a história de Jaehyun para ele, já fazendo os dois a sua frente se olharem surpresos.
— É melhor obedecer, ele fica bem nervoso quando quer. – Jackson disse baixo para que só Jaehyun ouvisse o que não adiantou muito Mark o respondeu.
— Eu ouvi isso Jackson Wang. – Mark disse bravo olhando para o marido vendo ele sorrindo.
— Mais tio você não é o alfa? – Jaehyun perguntou vendo Jackson confirmar com a cabeça logo vendo Mark rindo e negando.
— Ele é, mas quem manda nele sou eu, assim como mando em quase todo mundo nessa casa. – Mark disse autoritário enquanto fazia um feitiço para impedir os pesadelos de Jaehyun e ouvia Jackson falando dele.
— Feiticeiros Jaehyun, nunca mexa com um deles, eles são um perigo quando querem. – Jackson disse rindo sabendo que seu esposo estava escutando tudo.
— Para de falar mal de mim para o Jaehyun e ajuda ele a dormir Jack antes que eu me irrite com você. – Mark disse olhando bravo para Jackson vendo Jaehyun deixar um sorriso aparecer.
— Tio Mark, vocês se amam muito não é? – Jaehyun perguntou vendo Mark olhando para Jackson de um jeito que nunca viu seus pais se olharem logo sendo respondido.
— Sim, Jaehyun eu amo muito seu tio, mas também amamos você, agora você tem que dormir um pouco boa noite. – Mark disse deixando um beijo na testa de Jaehyun.
— Boa noite, tio Mark. – Jaehyun disse se sentindo amado e protegido mesmo ainda estando com medo.
— Vem aqui Jaehyun, vou ficar do seu lado até você dormir. – Jackson disse se ajeitando na cama vendo Jaehyun se deitar e fechar os olhos, Jackson ficou um bom tempo com Jaehyun até ver que ele estava dormindo tranquilamente e profundamente o que era um alívio para Jackson, ele saiu sem fazer barulho voltando para seu quarto encontrando Mark dormindo tranquilamente então decidiu não atrapalhar, Jackson não se deu o trabalho de voltar a dormir como Mark apenas se dirigiu para o banheiro tomou um banho fez suas higienes matinais e desceu para a sala encontrando seu amigo Changkyun sentado no sofá olhando-o com um bilhete na mão, Changkyun entregou o bilhete para Jackson já sabendo do que se tratava aquilo, Jackson leu o bilhete e se sentou perto do amigo o vendo preocupado com o que Jooheon poderia fazer, mas Changkyun não se pronunciou, não por medo, mas por não querer dizer algo que pudesse machucar Jackson, afinal Jooheon apesar de tudo ainda era irmão de seu amigo, Changkyun ficou em silêncio vendo Jackson amassar o papel em sua mão com um pouco de raiva, Jackson se levantou já levemente estressado se pronunciando baixo para não acordar ninguém.
— Im cuida de todos aqui pra mim por favor, agora você é o Alfa da casa até eu voltar e diz para o Mark que encontro ele no Jaebeom. – Jackson disse olhando para o amigo confiando totalmente nele sabendo que o mesmo faria seu melhor como sempre.
— Claro Jackson, mas tome cuidado com o Shownu caso isso seja uma armadilha. – Changkyun disse vendo o amigo confirmando com a cabeça logo saindo de casa, Changkyun ficou sentado sabendo que se algo acontecesse com Jackson ele teria que assumir o plano de Jae, enquanto isso Jackson pegava o carro para ir até onde Jooheon tinha marcado para vê-lo, Jackson só conseguia pensar que essa conversa só poderia ser para pedir Jaehyun de volta o que com certeza ele não iria fazer era abrir mão de ter Jaehyun perto dele e de sua família e com todas as coisas em sua cabeça Jackson nem percebeu que já tinha chegado só notou ao ver Jooheon o esperando, Jackson saiu do carro e caminhou até o irmão já pronto para brigar pelo Jaehyun se fosse preciso, porém tentou parecer calmo, Jackson se sentou de frente para Jooheon o olhando com raiva por lembrar das coisas que aconteceram no dia anterior até se pronunciar.
— Você me chamou aqui pra que Honey, se for pra pedir desculpa não adianta e também não vou devolver o Jaehyun. – Jackson disse olhando seu irmão em silêncio e mostrando um pouco de alívio ao ouvir o nome de Jaehyun.
— Eu sei, mas porque você acha que o Jaehyun tem salvação ele vai acabar matando sua tão amada família. – Jooheon disse sabendo como o veneno reage em Jaehyun e temia que o pior acontecesse com Jackson, porém sabia que seu irmão não acreditaria nele.
— O Jaehyun é da minha família, é isso que você quer não é, quer ver o seu próprio filho se tornar um monstro, o que você vai ganhar com isso Honey. – Jackson disse vendo que a parte que ele mais amava em seu irmão não estava, mas lá.
— Jackson por favor me escute, o Jaehyun é um problema e vai destruir sua família. – Jooheon disse com medo do que seu filho poderia fazer se perdesse totalmente o controle.
— Já chega Jooheon, o problema aqui está sendo você e o Shownu não o Jaehyun, você tem noção do mal que vocês fizeram pra ele. – Jackson disse lembrando da conversa que teve com Jaehyun na noite passada.
— Mal, sério isso Jack eu cuidei dele a vida inteira. – Jooheon disse se sentindo magoado com o que seu irmão lhe disse.
— Não me chama de Jack, Jooheon você não tem, mas esse direto, como você pode deixar o Shownu bater no meu menino. – Jackson disse alterado vendo Jooheon se assustar com seu tom de voz.
— Seu menino! Eu nunca concordei com o que os feiticeiros Lim fizeram. – Jooheon disse ofendido com o que Jackson disse por conta do feitiço de anos atrás.
— Não era um acordo amigável Jooheon, foi uma punição para o Shownu e talvez até para você também. – Jackson disse olhando para o movimento da rua ignorando os olhares de ódio de seu irmão.
— Uma punição pro Shownu ou pra você e pro Mark, que terão que cuidar do problema que o Jaehyun é. – Jooheon disse alterado pelo rumo da conversa ter ido para outro lado.
— Cuidarei do Jaehyun com maior prazer Jooheon, agora se você não tem nada importante para falar então não tenho que ficar aqui te ouvindo falar mal do Jaehyun. – Jackson disse já se levantando na intenção de ir embora dali caminhando para longe ignorando as palavras ditas pelo seu irmão.
— Jackson por favor espera não vai Jack por favor volta. – Jooheon disse olhando seu irmão indo embora e apenas sussurrou torcendo que Jackson o ouvisse e voltasse. — Jackson queria que você me ouvisse, me desculpe irmão espero que você fique bem o Shownu não quer perder a alcatéia para você, tenha cuidado Jack por favor. – Jooheon disse sentindo o mesmo aperto no peito do dia do acidente e sabia que algo ruim iria acontecer mais também sabia que Jackson jamais o perdoaria mesmo sem saber que ele não tinha feito nada, Jooheon seguiu seu caminho indo para casa sem ter conseguido alertar seu irmão do perigo que ele poderia estar correndo enquanto Jackson caminhava em direção ao restaurante de Yoongi para ver o amigo e pedir um favor pelo Jae, mas foi interrompido por Namjoon o chamando um pouco alterado.
— Jackson espera por favor. – Namjoon disse indo atrás de Jackson vendo ele o esperando.
— Namjoon, oi desculpa não tinha te escutado, está tudo bem precisa de alguma coisa? – Jackson perguntou um pouco preocupado com o amigo após vê-lo correndo.
— Na verdade não, eu só te chamei para dizer que você devia tomar cuidado com o Shownu, ele pode tentar te machucar para não perder a alcatéia. – Namjoon disse vendo Jackson calmo e estranhou um pouco toda aquela calma que Jackson estava.
— Obrigado por avisar Namjoon, mas eu sei o risco que estou correndo pelo Jaehyun e isso vale a pena. – Jackson disse vendo Namjoon o olhando assustado.
— Tudo bem então, mas se precisar da gente a alcatéia está disposta a ajudar. – Namjoon disse ainda um pouco assustado com o que Jackson tinha falado.
— Eu sei Namjoon, mas por enquanto só preciso que vocês fiquem seguros e não deixem Shownu desconfiar que vocês não fazem parte da alcatéia dele. – Jackson disse percebendo que Namjoon queria perguntar algo mais estava hesitante.
— Claro Jackson não faremos nada que indique isso, mas como o Jaehyun está. – Namjoon disse vendo Jackson sorri logo o puxando para começar a andar também.
— Vamos tomar um café e podemos conversar. – Jackson disse já caminhando com o amigo ao seu lado que pareceu mais relaxado, eles caminharam até uma cafeteria, se sentaram um pouco distante das pessoas que estavam no local, fizeram seus pedidos e começaram a conversar.
— Bom respondendo sua pergunta Namjoon, o Jaehyun está bem na medida do possível ele se tranca no quarto dele às vezes. – Jackson disse pegando a xícara de café tomando um pouco enquanto ouvia Namjoon falando.
— Mas o Mark não descobriu o que está acontecendo com ele? – Namjoon perguntou vendo Jackson colocando a xícara de volta na mesa.
— Não, o Mark não pode usar magia no Jaehyun por causa daquele feitiço que a família dele fez anos atrás. – Jackson disse vendo Namjoon com um pouco de receio em falar o que queria.
— Vocês deveriam contar a verdade para o Jaehyun, ele merece isso. – Namjoon disse vendo o amigo concordar com a cabeça.
— Eu sei Namjoon, mas agora não acho que seja a hora certa pra isso o Jaehyun precisa de atenção e carinho. – Jackson disse se lembrando do Jaehyun abraçado a ele durante a noite como se procurasse um lugar seguro para se proteger.
— Ele vai ter tudo isso, o Jaehyun está na família dele agora, mas avisa se acontecer alguma coisa. – Namjoon disse vendo o amigo pagando a conta e se levantando após ver o relógio no pulso.
— Claro Namjoon e agradeça o Taehyung por mim por ajudar o Jaehyun quando ele estava sumido, se eu precisar de algo avisarei, agora tenho que ver os senhores Jung até mais. – Jackson disse vendo o amigo um pouco confuso quando ele mencionou o Taehyung.
— Até Jackson, espera meu filho, sabia onde o Jaehyun estava todo esse tempo? – Namjoon perguntou surpreso, afinal Taehyung não disse nada para ele sobre o Jaehyun.
— Sim ele que estava ajudando Jaehyun às vezes. – Jackson disse vendo o amigo sem acreditar no que o filho tinha feito.
— Claro Jackson, até. – Namjoon disse logo se despedindo do amigo o vendo seguir caminho para o restaurante que ficava a poucos minutos dali, Jackson seguiu seu caminho sabendo que Yoongi iria reclamar do seu pequeno atraso e que não iria querer nenhuma explicação pelo atraso e assim que chegou em frente ao restaurante riu ao ver Yoongi olhando para o relógio já bravo e sabia que ele estava o esperando, Jackson achou graça ver Yoongi daquele jeito afinal Yoongi sempre mostrava ser durão pra tudo a sua volta menos para o esposo e os filhos e os sobrinhos adotivos, Jackson entrou no local vendo Yoongi o olhando bravo logo se pronunciou ou pelo menos tentou.
— Yoon... – Jackson foi interrompido por Yoongi falando sobre seu atraso.
— Cinco minutos de atraso Jackson Wang estava fazendo o que,
criando mais herdeiros é isso. – Yoongi disse bravo pela demora do amigo o vendo rir como se aquele atraso não fosse nada.
— Nossa, tinha esquecido como você é chato e implicante comigo Yoongi. – Jackson disse caminhando até Yoongi o olhando com um sorriso de quem iria aprontar.
— Mereço, você saiu de lá de Gunsan pra me encher aqui Jackson. – Yoongi disse olhando desconfiado para Jackson sabendo que ele vivia aprontando com a cara dele.
— É também senti tua falta agora tem como pedir para a Jisoo trazer os meninos pra cá. – Jackson disse vendo Yoongi olhar bravo e virar o rosto olhando para Hoseok.
— Tá falando sério, agora tá querendo mandar também. – Yoongi se alterou um pouco por conta que o amigo nem o cumprimentou direito.
— Quem vê vocês dois brigando não imaginam que são dois velhos que não se desgrudam e que passaram uma semana chorando porque teriam que se separar. – Hoseok disse vendo toda aquela briguinha falsa dos dois sabendo que ambos estavam com saudade um do outro.
— Hobi não humilha, eu não suporto esse velho aqui não. – Yoongi disse já abraçado há Jackson a um tempo mesmo fingindo não suportar ele.
— Se não me suporta porque tá me abraçando, sentiu minha falta, foi. – Jackson disse rindo enquanto retribuía o abraço de Yoongi.
— É, esquece o que eu disse senti mesmo. – Yoongi disse ainda abraçado há Jackson até ele se soltar.
— Tá já chega isso tá ficando estranho. – Jackson disse se soltando do abraço do amigo enquanto ouvia Yoongi reclamar disso.
— Estraga prazeres. – Yoongi disse se afastando um pouco de Jackson vendo seu filho Jimin o olhando estranho.
— Omma... o que tá acontecendo aqui. – Jimin disse assim que chegou perto de Hoseok enquanto olhava desconfiado para seu pai.
— Dois velhos matando a saudade. – Hoseok disse vendo Jackson ficar bravo por ser chamado de velho novamente.
— Hoseok velho é seu marido. – Jackson disse vendo Yoongi ficar emburrado com ele por ter sido chamado de velho por ele.
— Se continuar assim tô vendo que vou ganhar mais um pai porque omma já tenho dois, estou indo, a tia Jisoo mandou mensagem. – Jimin disse entregando o celular para Hoseok e já indo embora.
— Vai com cuidado e vocês dois já chegam né, a Jisoo avisou que chega amanhã. – Hoseok disse antes que seu filho saísse do restaurante logo em seguida avisando Jackson sobre a Jisoo.
— Como se o Jae já não tivesse visto isso. – Yoongi disse se sentando em uma das mesas junto de Jackson.
— Não viu, o Mark colocou o Jae no feitiço do sono para ele descansar. – Jackson disse vendo o amigo rir por conta do Jae obedecer o Mark.
— Jackson, como está o Jaehyun? – Hoseok perguntou se sentando junto de Yoongi para saber de Jaehyun.
— Não muito bem, ele passou a noite toda ontem tendo pesadelos e hoje depois que saí ele se trancou no quarto. – Jackson disse mostrando preocupação ao falar de Jaehyun.
— Não tem ninguém que possa ajudar ele com o que aconteceu? – Hoseok perguntou preocupado com Jaehyun já que viu por tudo que ele passou com Shownu.
— O Yuta já está cuidando disso. – Jackson disse vendo Yoongi dar risada quando ele mencionou o Yuta e sabia que ele chamaria seu irmão Mark Lee.
— Jackson, você vai mesmo falar com o Jaebeom? – Yoongi interrompe os pensamentos de Jackson com uma pergunta.
— Privacidade zero com você perto não é Yoongi, mas sim o Mark quer ver o irmão dele então eu vou junto só por segurança e não nem se atreva a ver como a visita vai ser Min Yoongi. – Jackson disse vendo Yoongi ficar triste por não poder ter nenhuma visão da visita ao Jaebeom.
— Credo só ia ajudar um pouco. – Yoongi disse fingindo estar chateado com Jackson vendo o mesmo rir dele.
— Será que os dois velhos vão querer comer alguma coisa enquanto matam a saudade fingindo que estão brigando? – Hoseok disse se levantando para atender um cliente já que Yoongi estava conversando com Jackson.
— Não precisa Hoseok, já estou indo embora só passei para ver como vocês estão e por causa dos meninos e da Jisoo. – Jackson disse já se despedindo dos amigos para ir embora.
— Até mais então Jackson. – Hoseok disse abraçando Jackson antes dele ir embora, Jackson caminhou até o carro que não estava muito longe e ao entrar no carro recebeu uma mensagem de seu filho Jisung dizendo que já tinham chegado na casa de Jaebeom, Jackson ligou o carro e dirigiu até a casa de Jaebeom uma viagem que demorou alguns minutos, mas que Jackson agradeceu afinal ele precisaria de calma e paciência para não brigar com Jaebeom por dois motivos do passado um deles por conta de Jaehyun o outro Jackson havia prometido a si mesmo não se meter mais com todos os envolvidos pertos ficaria difícil para ele se controlar, mas foi tirado de seus pensamentos quando viu que já tinha chegado Jackson desceu do carro e foi em direção a Mark e seus filhos, Jackson deixou que Mark entrasse com seus filhos primeiro antes dele entrar para que seu esposo visse seu irmão com calma, Jackson ficou vendo seu esposo entrando torcendo que nada de ruim acontecesse assim que Mark entrou junto dos filhos viu Jaebeom separando algumas folhas para suas aulas na faculdade até Mark se pronunciar o chamando.
— Jay b. – Mark chamou por seu irmão o vendo concentrado no que fazia.
— Oi, espera Mark, é você mesmo. – Jaebeom respondeu sem perceber quem era só notando depois que se virou e viu Mark e correu para abraçá-lo.
— Cuidado, hyung eu também quebro. – Mark disse tentando se soltar um pouco do abraço apertado de seu irmão mais velho.
— Desculpa Mark é que você sumiu, não deu notícias todos esses anos eu fiquei preocupado com você. – Jaebeom disse olhando bem para Mark ainda sem acreditar que o irmão estava em sua frente.
— Eu sei e sinto muito mesmo... – Mark foi interrompido por seu filho Jisung.
— Omma quem é ele? – Jisung perguntou já abraçado ao braço de Mark enquanto olhava para Jaebeom.
— Jisung, Yuqi esse é o tio de vocês Lim Jaebeom. – Mark disse vendo seu irmão olhando para as crianças como se desconfiasse de algo.
— Mark eles são seus filhos como, quero dizer quem é o pai deles? – Jaebeom perguntou sem se preocupar como Mark se sentiria só querendo uma resposta para sua dúvida.
— Desculpa Jay b, mas não posso falar até saber se você está do lado do Shownu ou não? – Mark perguntou torcendo para que seu irmão não estivesse do lado de Shownu.
— Jamais ficaria do lado dele. – Jaebeom disse vendo Mark ficar aliviado com sua resposta.
— As crianças são filhos do Jackson. – Mark disse vendo seu irmão ficar surpreso, mas logo viu seu sobrinho descendo as escadas por ter escutado sua voz.
— Essa é a voz do tio Mark, Kook o tio Mark tá aqui desce logo oppa, tio Mark que saudade. – Yugyeom disse logo correndo para abraçar seu tio.
— Oi Yugyeom, como você cresceu. – Mark disse abraçando Yugyeom logo vendo Jungkook descendo as escadas indo em sua direção.
— Tio Mark eu senti tanto a sua falta, saí pra lá Yugy. – Jungkook disse empurrando seu irmão para conseguir abraçar Mark.
— Sem briga Kook eu também senti sua falta, senti falta de vocês dois. – Mark disse vendo Yugyeom olhando para seus filhos logo se pronunciando.
— Tio que são eles? – Yugyeom perguntou ainda olhando para Jisung e Yuqi.
— Jungkook, Yugyeom esses são seus primos Jisung e Yuqi. – Mark disse vendo Yugyeom animado e Jungkook ficar sério.
— Ótimo, mais dois pirralhos pra te fazer companhia Yugyeom. – Jungkook disse vendo seu irmão ficar chateado com o que ele falou.
— É o que mal encarado, tá achando que pode falar assim de mim e da minha irmã. – Jisung disse vendo como Yugyeom tinha ficado e se alterou um pouco mostrando os olhos híbridos dele.
— Nossa, seus olhos são. – Jungkook disse assustado com os olhos de Jisung.
— Hanie acalma, os olhos Hanie e você Jungkook né acho bom não mexer com o Hanie ele não leva desaforo pra casa assim como eu. – Yuqi se aproximou de seu irmão para acalmá-lo enquanto falava com Jungkook, naquele momento Jackson entrou no local já se pronunciando.
— Exatamente do jeito que o appa de vocês ensinou, oi Jaebeom. – Jackson disse abraçando os filhos logo cumprimentando Jaebeom não muito feliz em vê-lo.
— Oi Jackson, estou vendo que você está bem, mas o que vocês vieram fazer aqui em Sokcho? – Jaebeom perguntou preocupado com o que Shownu poderia fazer se soubesse de Jackson ali em Sokcho.
— Vim buscar o Jaehyun, meu filho, lembra que seu pai fez o feitiço. – Jackson respondeu Jaebeom com um tom irônico na voz como se o tivesse lembrando de algo que até ele ajudou a fazer no passado.
— O Shownu não vai deixar. – Jaebeom disse sem saber que Jackson já estava com Jaehyun em sua casa.
— Eu já peguei o Jaehyun, Jaebeom só viemos visitar você e as crianças, mas cadê o Jinyoung. – Jackson disse tentando se controlar para não brigar com Jaebeom.
— O omma está na delegacia trabalhando, appa ele da medo. – Jungkook disse indo para perto de seu pai com medo de Jackson vendo seu irmão rindo dele.
— Medroso como sempre, oi tio Jackson. – Yugyeom disse abraçando Jackson enquanto via seu irmão bravo com ele.
— Oi Yugyeom você tá grande demais, oh Jaebeom você deu fermento pro garoto. – Jackson disse olhando o tamanho de seu sobrinho.
— Agora a culpa é minha. – Jaebeom falou se sentindo ofendido com o comentário de Jackson.
— Vocês nunca mudam mesmo nossa. – Mark disse vendo Jisung indo até ele o abraçando com medo de Jungkook.
— Omma, vamos embora o Jungkook fica me encarando. – Jisung disse um pouco manhoso com o que Jungkook estava fazendo com ele.
— Relaxa Jisung ele não morde. – Yugyeom falou dando risada da cara feia de seu irmão enquanto segurava a mão de Jisung.
— Ei tira as mãos do meu irmão por favor, afasta não encosta obrigada. – Yuqi disse vendo Yugyeom segurando seu irmão logo fazendo-o se afastar enquanto ela abraçava Jisung o protegendo tanto de Jungkook quanto de Yugyeom.
— Você é muito estressada gostei, mas alguém pra me ajudar a me livrar do Kook. – Yugyeom disse vendo seu irmão ficar bravo com ele e Yuqi sorrir com o que ele disse.
— Só estou cuidando do que me pertence, mas também gostei de você. – Yuqi falou soltando seu irmão e indo conversar com Yugyeom como se os três fossem melhores amigos, enquanto Jaebeom olhava aquela cena invejando um pouco o que seu irmão mais novo tinha conseguido sem se importar com o fato de não poder misturar espécies, Jaebeom saiu de seus pensamentos quando percebeu que Jackson o olhava como se o estivesse julgando por algo.
— Estou vendo que seus filhos Mark são bem próximos. – Jaebeom falou admirado como os filhos de seu irmão se dão bem sem brigar por nada.
— Eles são gêmeos, Jay b esperava o que, a Yuqi não gosta que ninguém que ela não confie encoste no Jisung o Jack ensinou isso pra ela desde pequena. – Mark disse observando seus filhos conversando com Yugyeom.
— Claro, irmão dela, responsabilidade dela, eles têm que serem fortes e confiar um no outro sempre. – Jackson disse todo orgulhoso dos seus filhos e das coisas que ensinou para Yuqi e Jisung.
— Nossa parece que você conseguiu mesmo a família que você tanto queria Mark, tô feliz por você. – Jaebeom falou vendo Yugyeom se aproximando dele para pedir algo.
— É hyung eu consegui mesmo, mas agora temos que ir, diz pro Jinyoung que mandei um abraço. – Mark falou abraçando sua filha com medo de perdê-la logo vendo Yugyeom fazer cara de gatinho querendo as coisas.
— Appa eu posso ir junto por favor. – Yugyeom pediu com carinha de gatinho vendo o pai caindo como sempre e deixando.
— Eu não vou, não adianta. – Jungkook disse já emburrado no sofá por não querer ir junto.
— Ninguém te convidou Kook, não é mesmo Yuqi e Hanie. – Yugyeom disse olhando para seus primos.
— Não mesmo, não quero esse mal encarado perto do meu irmão. – Yuqi disse ainda abraçada a Mark vendo Jungkook ficar bravo olhando para ela.
— Appa! Eles estão brigando comigo. – Jungkook falou se levantando indo até seu pai que olhou bravo para ele como se estivesse o repreendendo.
— Seu omma não tá aqui para te defender e sim Yugy você pode ir se o seu tio Mark deixar. – Jaebeom disse vendo Yugyeom todo feliz indo abraçar Jisung.
— Claro pode sim Yugyeom, vamos até mais hyung. – Mark disse já se despedindo de seu irmão e de Jungkook saindo da casa indo em direção ao carro, durante a viagem de carro até a casa em que Mark e Jackson estava ficando Yugyeom, Jisung e Yuqi foram conversando sobre muitas coisas apesar que às vezes Yugyeom não entendia sua prima falando em mandarim vendo Jisung rindo porque já estava acostumado com aquilo enquanto Mark deixava alguns sorrisos aparecer por ver seu sobrinho bem, afinal fazia tantos anos que ele não via sua família por causa do Shownu, que ele tinha esquecido como seu sobrinho Yugyeom era fofo em tudo, bem diferente de Jungkook que desde pequeno sempre foi travesso, Mark ficou tão imerso em seus pensamentos que não notou que já tinham chegado em casa, só percebeu quando sentiu a mão de seu marido em seu braço, eles saíram do carro e logo viram Yugyeom surpreso com o tamanho da casa que eles estavam ficando.
— Tio Mark essa é sua casa. – Yugyeom disse vendo o jardim da frente junto com o tamanho da casa por dentro assim que entraram.
— Casa reserva, mas é sim, eu vou pedir para meu afilhado te mostrar a casa inteira Yugyeom, Im cadê o Bambam? – Jackson disse se aproximando de seu amigo logo perguntando por seu afilhado.
— Filho vem aqui seu padrinho tá chamando. – Changkyun chamou por seu filho vendo Bae-kyun indo até Jackson um pouco preocupado.
— Eu não fiz nada dessa vez. – Bae-kyun disse assim que chegou sem saber o que tinha acontecido vendo Jackson o olhando sem entender.
— Eu ligo quando você faz alguma coisa Bae-kyun, ah mereço enfim Yugyeom esse é o Bae-kyun meu afilhado, Bambam você poderia mostrar a casa e o jardim para o Yugyeom assim ele já faz alguns amigos com você por perto. – Jackson disse vendo Yugyeom e Bambam se olhando.
— Está bem padrinho. – Bae-kyun disse pegando na mão de Yugyeom saindo com ele para o jardim para conversarem enquanto Jackson via Taemin subindo as escadas correndo.
— Taemin quantas vezes eu já disse, não sobe as escadas correndo. – Jackson disse vendo Taemin subindo as escadas e só conseguia pensar porque ele trouxe o Taemin com eles.
— Desculpa tio Jackson. – Taemin disse terminando de subir as escadas devagar para não levar outro sermão de Jackson.
— Vai ficar velho assim se estressando demais Jackson. – Changkyun disse vendo Jackson mexendo no cabelo um pouco estressado com Taemin correndo nas escadas e com a conversa que teve com Jooheon e também por ter visto Jaebeom.
— Verdade Im, a partir de agora você cuida de tudo enquanto eu descanso, boa sorte você vai precisar. – Jackson disse andando em direção à escada logo ouvindo Changkyun o chamar.
— Jackson espera, eu não quero isso não, Jackson, eu não tenho paciência pra isso. – Changkyun disse se levantando do sofá olhando para o amigo subindo as escadas.
— E quem disse que eu tenho tchau. – Jackson disse subindo os últimos degraus da escada ignorando totalmente o desespero de Changkyun, após tudo o que estava acontecendo Jackson decidiu descansar deixando Changkyun cuidando de tudo e claro Jackson já sabia que seus sobrinhos Jongho e Hyeongjun iriam ficar ali aquela noite por causa de Jaehyun e provavelmente Yugyeom também, Jackson estava vendo que aquilo iria deixar seu amigo louco, mas sabia que Changkyun já estava acostumada com aquilo, enquanto isso Bambam e Yugyeom passeavam pelo jardim da casa enquanto conversavam e claro Bambam apresentava as pessoas que estavam ali com eles e com tudo isso que acontecia na casa de Jackson em outro lugar Yunho irmão de Jimin deixava escapar para Jungkook que seu irmão Jimin tinha uma queda no Jaehyun e que queria muito ter pegado ele mais não tinha conseguido porque Jaehyun não se inturmava com quase ninguém além de Taehyung, San e Minhee e sem perceber Yunho tinha acabado de fazer Jungkook ficar com ciúmes e ir embora sem esperar por Jimin já que ambos tinham marcado de saírem, quando Jimin desceu não encontrou Jungkook na sala apenas seu irmão com uma cara de que tinha falado demais outra vez, Jimin nem se importou em saber afinal nem precisava ele apenas saiu de casa indo para a loja de San e Minhee, Jimin assim que chegou foi logo pegando uma cerveja ignorando San parado arrumando as coisas, San olhou para o amigo sabendo que quando Jimin começava a beber não parava tão cedo e sabia que sobraria de novo para ele aguentar o Jimin bêbado falando coisas sem sentido ou até mesmo pedindo para ficar com o primeiro que passasse em sua frente e depois de algum tempo San vendo que Jimin já tinha bebido demais se pronunciou.
— Jimin você já não bebeu demais. – San falou tirando a garrafa de Soju da mão de Jimin o vendo resmungar algo que San ignorou.
— San para de ser um péssimo amigo e me deixa beber o Jungkook me deixou no vácuo só porque descobriu que eu tinha uma queda no Jaehyun, como se todos nós não tivéssemos, o cara é bonito, gostoso enfim, então me deixa beber vai. – Jimin disse pegando a garrafa de volta a virando de uma vez só.
— Jimin você vai acabar desmaiando... Não disse, que merda Jimin, omma eu vou levar o Jimin pra casa você fecha a loja pra mim e coloca um aviso. – San disse vendo Jimin caído sobre a mesa logo pegando ele e saindo sem esperar Taeil o responder.
— San, mas cadê aquele menino, nossa puxou ao Johnny literalmente. – Taeil disse vendo que seu filho já tinha saído, San saiu com Jimin agarrado em seu pescoço indo para casa e assim que chegaram San tentou fazer Jimin subir para seu quarto para não deixar ele largado no sofá o que foi quase um batalha já que Jimin não parava em pé, assim que San conseguiu chegar no seu quarto apenas jogou Jimin sobre a cama para conseguir se livrar dos sapatos dele enquanto reclamava de Jimin.
— Que porra Jimin ajuda, eu não sou dois. – San disse tentando tirar o tênis de Jimin que não ficava quieto.
— San onde eu to. – Jimin disse puxando San pra cima de si o olhando.
— No meu quarto, mas precisamente na minha cama vê se dorme e acorda melhor amanhã. – San falou se levantando para sair do quarto.
— Hum tá bom, mas não quer me pegar também. – Jimin disse olhando San de cima a baixo mordendo os lábios.
— Vou fingir que não ouvi isso que você disse Jimin, e por favor acorde sóbrio amanhã. – San disse saindo do quarto fechando a porta.
— Ahn... – Jimin disse já completamente apagado na cama que nem percebeu que San já tinha saído indo direto para o quarto de seu irmão entrando sem bater o que fez Minhee reclamar com San.
— Oppa! bate na porta antes. – Minhee disse vendo San entrando no quarto já se pronunciando.
— Vai pra lá Minhee, eu tô cansado. – San disse se deitando na cama de qualquer jeito vendo seu irmão o olhando sério.
— Então dorme na sua cama, não na minha. – Minhee falou encarando seu irmão tentando se ajeitar na cama.
— Não dá, o Jimin tá na minha cama bêbado por causa do Jungkook. – San disse se deitando direito na cama do irmão enquanto ouvia ele falando de Wooyoung.
— O Wooyoung não vai gostar de saber que o Jimin dormiu na sua cama. – Minhee falou vendo San deitado exausto de carregar Jimin sozinho.
— Sério isso, eu não peguei o Jimin, Minhee só deixei ele dormindo lá não ia jogar ele no sofá da sala. – San disse vendo seu irmão o olhando bravo sabendo que ele tinha razão.
— Que seja só lembra que vamos ver o tio Jackson amanhã. – Minhee disse se arrumando na cama.
— Hum tá só me deixa dormir um pouquinho por favor Minhee. – San falou já com os olhos fechados pelo sono e cansaço, enquanto seu irmão o olhava, San depois de conversar com seu irmão acabou pegando no sono pelo cansaço que Jimin tinha lhe dado já Jimin no outro quarto já tinha dormindo a muito tempo, mas Minhee estava na esperança que Hyeongjun decidisse voltar para casa dele afinal ele sentia falta do pequeno invadindo seu quarto de madrugada para dormir com ele, mas Hyeongjun e Jongho naquele momento estavam abraçados a Jaehyun dormindo iguais a bebês isso na visão de Jackson que tinha ido ver como os três estavam, claro que Jackson aproveitou para ficar olhando os sobrinhos dormindo já que isso foi tirado dele por Shownu mais agora ele estava tendo essa oportunidade até Mark chegar o abraçando por trás, Jackson fechou a porta e foi junto de seu esposo para o quarto deles para dormir já que talvez aquela noite seria mais calma que a anterior.Capa do capítulo
〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.
⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no Kwai: @AyllaMonthez113 de segunda a sexta.
⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)
⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.
⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.
⚜ Nome do próximo capítulo
(Beyond the darkness)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...