Capítulo 8 I will be your Light
(Eu serei a sua Luz)Boa leitura. Avisos no final.
“Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro.”〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️
Após Taeyong e Jae passarem pelo portal para Gunsan, Yuta levou Jisoo e os filhos de Jae para falarem com os senhores Lim para que pedissem um favor em nome de Jackson, mas Jisoo não estava confortável em estar indo para casa de Jaebeom ainda mais com os filhos de Jae, na mente de Jisoo aquele mundo não era bom para os meninos que ela cuidou desde o dia que Jae precisou se esconder do Shownu e de outras coisas que aconteceram em sua vida, então para ela aquilo era perigoso demais para Hongjoong e Yeosang e por ela eles não estariam ali para falar com Jaebeom e muito menos com qualquer um da família Lim, além dos pais de Mark, porém Jisoo entendia que Jaehyun precisava de ajuda e o único jeito era deixar os meninos convencer os senhores Lim, porém no momento em que eles chegaram na casa de Jaebeom a única coisa que Jisoo queria era que Jaebeom não estivesse em casa, mas antes que Jisoo pudesse ver se Jaebeom estava em casa Yuta a interrompeu.
— Vamos Jisoo, não quero que meu irmão se machuque por causa da nossa demora. – Yuta disse lembrando que seu irmão Mark Lee está ligado a Jaehyun então eles precisavam serem rápidos.
— Yuta espera, porque os meus meninos têm que fazer isso e não você. – Jisoo disse assim que saiu do carro junto de Yuta questionando o porquê daquilo.
— Porque o Jae pediu que fosse assim Jisoo, desculpa, mas depois você e o Jae conversam sobre os filhos de vocês. – Yuta disse caminhando até a entrada da casa de Jaebeom.
— Unnie tá tudo bem. – Yeosang disse se aproximando de Jisoo vendo ela com alguma desconfiança por estar ali na casa de Jaebeom.
— Está sim, vamos entrar logo e resolver isso não quero vocês dois aqui. – Jisoo disse segurando Hongjoong e Yeosang enquanto passava por Yuta entrando na casa de Jaebeom.
— Senhores Lim com licença, Yugyeom cadê seus pais. – Yuta disse assim que entrou na casa encontrando somente Yugyeom na sala.
— O appa saiu e o omma tá no escritório vou chamar. – Yugyeom disse logo se retirando indo chamar Jinyoung deixando eles sozinhos na sala.
— Ainda bem que o Jaebeom não tá. – Jisoo disse com ironia olhando para Yuta que a ignorou enquanto esperava por Jinyoung.
— Omma, o Yuta está aqui com a Jisoo e dois meninos, eles querem falar com você. – Yugyeom disse da porta olhando Jinyoung arrumar alguns papéis que Jaebeom tinha deixado sobre a mesa.
— Tá, vamos ver o que eles querem. – Jinyoung disse saindo do escritório acompanhado de seu filho até a sala. — Yuta o que aconteceu. – Jinyoung falou olhando para Yuta assim que chegou na sala vendo eles o esperando.
— Senhor Park, estamos aqui para pedir um favor, meninos. – Yuta disse olhando para Hongjoong e Yeosang esperando um deles se pronunciar logo vendo Hongjoong se aproximando.
— O senhor Wang precisa de vocês quatro para fazer um feitiço. – Hongjoong disse olhando para Jinyoung com um pouco de desconfiança vendo seu irmão gêmeo se aproximando dele.
— Mais especificamente para convocar a lua de sangue para salvar o Jaehyun. – Yeosang disse completando o que seu irmão tinha começado vendo Jinyoung olhando-os com indiferença até se pronunciar
— E quem são vocês dois? – Jinyoung perguntou olhando para os meninos a sua frente vendo Jisoo se aproximando de Hongjoong e Yeosang.
— São meus meninos e custa muito responder se vai ou não ajudar o Jackson a salvar o Jaehyun ou você está do lado do Shownu o que eu não duvidaria muito. – Jisoo disse olhando um pouco irritada para Jinyoung pelo jeito que ele falou com os gêmeos.
— Claro, Jisoo minha família vai ajudar sim e me desculpe pelo jeito que falei com seus... – Jinyoung foi interrompido pela voz de seu marido Jaebeom entrando no local.
— Jiny cadê o Kook... Oh Yuta o que aconteceu, meu irmão está bem. – Jaebeom disse logo percebendo a presença de Yuta, o que o deixou preocupado com seu irmão Mark.
— Tudo bem sim senhor Lim, só viemos pelo Jaehyun, o Jackson precisa da ajuda da sua família, mas o seu esposo pode explicar tudo, nos temos que ir, ah é daqui uma semana, com licença. – Yuta disse vendo que Jisoo já tinha saído junto dos gêmeos então ele se despediu de Jaebeom para sair.
— Claro, pode contar com minha família. – Jaebeom falou vendo Yuta indo embora logo depois, ficando sozinho com Jinyoung, já Yuta caminhava até Jisoo que estava esperando-o perto do carro não muito animada com Yuta e assim que Yuta se aproximou de Jisoo ela já o questionou.
— Sinceramente porque isso Yuta? – Jisoo perguntou vendo Yuta já ficando estressado com a preocupação dela com a segurança dos gêmeos.
— Com todo respeito Jisoo, mas você e o Jae são mais que casados nisso tudo, então vocês se resolvem. – Yuta disse entrando no carro vendo Jisoo brava com ele já reclamando algo que Yuta fez questão de ignorar.
— Casados nada, Yuta explica o que foi isso. – Jisoo falou alto com Yuta que não estava nem ligando para o que Jisoo reclamava com ele.
— Você vem ou não. – Yuta disse vendo Jisoo entrando no carro emburrada olhando-o ligar o carro para ir embora, o caminho todo Jisoo foi em silêncio por não querer falar com Yuta enquanto Hongjoong e Yeosang olhava para eles sabendo que aquilo iria sobrar para Jae resolver e de fato iria mesmo e assim que chegaram Jisoo saiu do carro brava entrando na casa de Jackson gritando pelo Jae.
— JAE, Jae, cadê você, vem aqui agora. – Jisoo gritou entrando pela porta vendo Jae descendo as escadas irritado pela gritaria.
— O que foi Jisoo? – Jae perguntou vendo Jisoo de braços cruzados brava com ele.
— O que foi, você ainda pergunta, o que diabos deu em você pra colocar os meus meninos para falar com o Jaebeom, você ficou louco. – Jisoo disse olhando Jae enquanto ele se sentava no sofá entediado com a preocupação excessiva dela.
— Você quis dizer meus meninos né Jisoo e isso não foi ideia minha foi do Minho ele disse que seria melhor os meninos falarem ao invés do Jackson. – Jae disse vendo Jisoo olhando em volta provavelmente a procura de Minho.
— Mas porque, Yuta e você não tinha que concordar com isso, Yuta fica onde você tá. – Jisoo disse irritada vendo Yuta tentando sair sem ninguém perceber o que ele não conseguiu o deixando irritado com Jisoo e Jae.
— Mais que merda vocês dois, estão parecendo marido e mulher brigando, porque vocês não se casam logo e me deixam em paz. – Yuta disse já saindo da sala indo para o jardim onde estava os outros para fugir da briga de Jisoo e Jae.
— Já chega Jisoo os meninos estão bem, para de se preocupar tanto nossa e além disso você devia ir descansar um pouco vai logo. – Jae disse olhando para Jisoo que ainda estava brava com ele.
— Não tenta mandar em mim, Jae. – Jisoo disse vendo Jae rindo dela até se pronunciar.
— Só vai descansar Jisoo. – Jae disse vendo Jisoo ceder e subir para descansar, enquanto Jae ficou na sala logo vendo seu irmão Minho aparecer para esperar Taeyong juntos com os outros passar pelo portal já que Jae precisou voltar antes deles, Jae viu seu irmão levemente preocupado olhando para o relógio porque sabia que no momento que Jaemin passasse pelo portal iria querer matar Mark Lee por ter feito o feitiço do sono e claro que Jae já tinha visto isso então simplesmente se levantou deixando Minho sozinho para não o deixa irritado com o que iria acontecer e minutos depois que Jae se retirou da sala um portal foi aberto por Taeyong e a única coisa que Minho pode ver foi Jaemin saindo dele muito bravo porque Jae havia contado o que tinha acontecido antes de ter que voltar o que deixou Jaemin irritado e já chegar perguntando por Mark Lee.
— Appa, cadê o Mark Lee? – Jaemin perguntou assim que passou pelo portal e viu seu pai.
— Aí Deus, tá com o senhor Wang, Jaemin não vai brigar com ele por favor não sei o que seu tio Jae contou, mas sem brigas. – Minho disse já vendo a confusão que aquilo ia dar enquanto Jaemin andava até onde Mark Lee estava não demorando muito para chegar.
— Mark Lee Nakamoto como você pode fazer aquele feitiço, você tá maluco e se você ficar ligado nele pra sempre. – Jaemin disse vendo Mark Lee o olhar preocupado por ele saber sobre o efeito do feitiço ficando ainda preocupado sabendo que seu namorado estava magoado com ele enquanto Mark saía dali para deixá-los conversando.
— Jaemin eu posso explicar... – Mark Lee disse enquanto se levantava indo na direção de Jaemin para conversarem em outro lugar.
— Explicar o que Mark Lee você fez um feitiço com efeito colateral para alguém que você mal conhece e eu não quero namorar alguém ligado a outro. – Jaemin disse bravo com aquilo sem saber que a pessoa era Jaehyun.
— Jaemin olha pra mim, eu não vou ficar ligado nele tá, e além disso o feitiço vai ser só por uma semana vai ficar tudo bem. – Mark Lee disse vendo que Jaemin ainda estava magoado com ele, então Mark o abraçou para acalmar o namorado, mas não adiantou Jaemin se afastou.
— Eu não quero saber, isso não é justo você fazer um feitiço desse tipo para qualquer um e... – Jaemin foi interrompido por Mark Lee falando quem era a pessoa.
— É o Jaehyun o garoto das suas visões, eu não fiz isso para qualquer um, fiz isso porque foi pra ele. – Mark Lee disse vendo Jaemin o olhar arrependido mesmo ainda estando bravo com ele.
— O tio Jae não contou essa parte. – Jaemin disse desviando o olhar para outro lado bom vergonha por ter brigado com Mark Lee sem saber todo o ocorrido.
— Não contou ou foi meu namorado que não deixou. – Mark Lee disse voltando a abraçar Jaemin só que dessa vez por trás na tentativa de deixar Jaemin mais confortável.
— E quem disse que eu sou seu, nem nos seus sonhos que eu sou seu Mark Lee Nakamoto eu não pertenço a ninguém e ainda tô bravo com você. – Jaemin disse se soltando dos braços de Mark Lee vendo ele rindo sabendo que ele só estava sendo dramático.
— Jaemin volta aqui, vamos conversar. – Mark Lee disse indo atrás de Jaemin que estava bravo com ele andando em direção ao jardim.
— Não quero saber Mark toda vez é isso, aposto que você vai ficar atrás dele do mesmo jeito que ficou do Seonghwa até conseguir ficar com ele. – Jaemin disse vendo Mark Lee o olhando sério e talvez tivesse uma ponta de verdade no que Jaemin disse, porém percebeu que Mark Lee tinha feito isso por ele.
— Sério isso, e até parece que você não sente algo toda vez que vê o Jaehyun em suas visões e não vem me dizer que é só pra ajudar o seu tio Jae que eu sei que não é. – Mark Lee falou um pouco irritado com o ciúmes de Jaemin mesmo sabendo que o namorado tinha razão de estar preocupado.
— Não se faça de santo porque você não é, e não eu não sinto nada, mas parece que você tá sentindo ele em você me diz vai fazer ele sonhar com você também já que não tem limites para o efeito colateral do feitiço, porque você não... – Jaemin foi interrompido pelo lábios de Mark Lee nos seus num beijo que Mark necessitava e que Jaemin não recusou somente puxou Mark Lee para mais perto sentindo ele pedindo passagem com a língua para aprofundar o beijo que foi concedido por Jaemin que sentia Mark explorando cada canto de sua boca logo descendo para seu pescoço sentindo Mark deixar um chupão no local o fazendo se afastar um pouco de Mark já bravo pela marca que ficaria e reclamando com ele.
— Odeio você Mark. – Jaemin disse tentando se afastar totalmente de Mark Lee tendo ele o segurando firmemente pela cintura o olhando com o sorriso que ele tanto gostava.
— Você é um Choi, amor você não odeia ninguém muito menos eu, agora para de ciúmes, eu só quero ajudar o meu padrinho. – Mark Lee disse vendo Jaemin emburrado com ele.
— Não acredito nisso, e até isso tudo acabar eu não sou seu namorado. – Jaemin disse vendo Mark o olhando triste com o que ele tinha falado.
— Tá terminando comigo só por isso, amor eu não vou ficar ligado no Jaehyun e se isso acontecer eu vou querer vocês dois, você é importante pra mim. – Mark Lee disse olhando para Jaemin sabendo que o namorado talvez já tenha visto algo e não queria lhe contar por medo de alguma coisa.
— Não mesmo, você resolve isso primeiro e depois a gente conversa. – Jaemin disse se afastando de Mark vendo ele magoado com sua atitude.
— Jaemin não faz isso. – Mark Lee disse segurando Jaemin pela mão não querendo que ele se afastasse dele.
— Me solta Mark Lee, cuida do Jaehyun primeiro e depois a gente conversa. – Jaemin disse puxando seu braço indo para longe de Mark Lee vendo ele parado com o olhar triste, até ser interrompido por Hongjoong atrás de si falando.
— Mas você é um idiota com o Jaemin mesmo nossa não sei porque meu primo fica com você. – Hongjoong disse vendo Mark Lee virando para ele não muito bem, porém já se pronunciando.
— E quem é você? – Mark Lee perguntou olhando o rapaz de cima a baixo esperando o rapaz lhe responder.
— Hongjoong primo do Jaemin, seu babaca. – Hongjoong disse olhando para Mark Lee bravo.
— Ah o filho do Jae e tô vendo que é intrometido também. – Mark Lee disse vendo Hongjoong o olhando com deboche e já se pronunciando.
— Só sou intrometido quando é com minha família. – Hongjoong disse já se retirando do local, deixando Mark Lee sozinho após ver Jae o chamando com a mão para ir ver seus primos Jaemin e Taeyoung, mas não antes de Hongjoong contar tudo que viu e ouviu sobre o Jaemin e o Mark Lee juntos para seu irmão Yeosang que não acreditou que aquilo fosse verdade, mas com certeza iria perguntar assim que Jae os levasse até os primos deles para conversarem o que não demoraria muito já que Jae tinha ido buscar Jaemin e Taeyoung que estavam com o pai deles logo voltando com ambos grudados a ele como sempre fizeram desde pequenos até chegarem onde estavam Hongjoong e Yeosang que esperava pelos dois.
— Jaemin e Taeyoung vocês lembram dos... – Jae foi interrompido por Jaemin correndo até Yeosang para abraçá-lo já gritando ele.
— Yeosang, que saudade. – Jaemin gritou o nome do primo enquanto corria para abraçar ele.
— Jaemin. – Yeosang disse já abraçado ao primo favorito dele enquanto Jae reclamava por ter sido interrompido e esquecido aí já indo embora para outro lugar da casa.
— Nossa, esqueceram que eu ainda estou aqui só pode enfim. – Jae disse vendo Jaemin e Yeosang abraçados e Hongjoong e Taeyoung indo fazer o mesmo.
— Taeyoung você cresceu, mas aposto que continua aquele manhoso. – Hongjoong disse abraçado a Taeyoung logo o soltando vendo ele emburrado.
— Olha não me irrita não Joong, não sou mais criança. – Taeyoung disse bravo com Hongjoong que estava dando risada da cara de bravo dele assim como seu irmão Jaemin.
— Só é um bebê que não dorme sem o appa ou sem mim. – Jaemin disse olhando Yeosang rindo já sabendo que o primo iria pegar muito no pé de Taeyoung.
— Já achei quem vou pegar no pé pra ficar zoando. – Yeosang disse indo abraçar Taeyoung já que ele estava chateado e reclamando.
— Jaemin olha o que você fez agora o Yeo vai ficar no meu pé. – Taeyoung disse vendo todos os três olhando para ele e indo até ele para mimá-lo.
— Oh que bebezinho. – Hongjoong disse bagunçando o cabelo de Taeyoung vendo ele ficar bravo.
— Vocês são muitos chatos. – Taeyoung disse se sentando no banco ali perto deles e vendo seus primos olhando para ele como se ele fosse uma criança.
— Vem aqui bebê, a gente te ama muito e sentimos sua falta, só que o Jaemin agora é nosso perdeu. – Yeosang disse já segurando Jaemin assim como Hongjoong vendo Taeyoung se levantar indo até eles por causa de seu irmão.
— Ei Joong, Yeo devolve meu irmão, ele é meu. – Taeyoung disse tentando afastar seus primos de seu irmão, não conseguindo até Jaemin reclamar de estar sendo apertado por eles.
— Dá pra soltar por favor e sem essa de eu sou de alguém virei biscoito agora pra ser de alguém. – Jaemin disse se soltando indo até Taeyoung para acalmar ele que estava com ciúmes e bravo logo vendo Hongjoong falando.
— Ele continua irritadinho como sempre, Yeosang temos que consertar isso. – Hongjoong falou com seu irmão vendo Jaemin encarando eles bravo com aquilo enquanto eles riam sabendo que não conseguiam esconder nada de Jaemin e isso era uma das coisas que os quatros sempre amaram dividir um com os outros, mas claro Jaemin se pronunciou atrapalhando aquele momento antes que seus primos fizessem qualquer coisa.
— Mereço porque vocês não pegam no pé do Taeyoung. – Jaemin disse vendo seus primos pararem de rir e sentarem no banco junto deles prontos para continuarem com o plano de pegar no pé dele até Jaemin ver Yeosang se pronunciar.
— Porque ele é um bebê e você não, o Joong já contou sobre o Mark Lee, eu não acredito que você tá namorando aquele Nakamoto por favor né Jaemin. – Yeosang disse vendo Jaemin o olhando sério enquanto negava com a cabeça.
— É eu namoro um Nakamoto, mas no momento ele tá temporariamente solteiro por causa do feitiço que ele fez. – Jaemin disse ficando um pouco triste afinal não queria ficar longe de Mark Lee mesmo sabendo que era o certo naquele momento, até ser tirado de seus pensamentos por Hongjoong.
— Só não consigo acreditar que meu priminho transou com aquele ser diabólico. – Hongjoong disse perplexo olhando para Jaemin que estava sério com aquele comentário dele.
— Sério, vocês vieram de Jeju para cuidar da minha vida. – Jaemin disse vendo seu irmão rindo dele por ter ficado nervosinho por causa de seus primos pegando no pé dele.
— Não reclame, pelo menos você tem o seu Nakamoto. – Taeyoung disse cruzando os braços já que o Nakamoto que ele quer é lerdo demais para notar qualquer coisa, vendo Yeosang surpreso com o que ele tinha dito.
— Ah não, você também Taeyoung, vocês veem o que nos Nakamoto. – Yeosang disse indignado por saber que seus primos tinham uma queda nos Nakamoto até ver Jaemin o responder todo animado.
— Beleza, poder, talento sem contar o fato que são gostosos e o Mark Lee beija muito bem e tem uma pegada. – Jaemin disse vendo Hongjoong e Yeosang fazendo careta com o que ouviram enquanto Taeyoung ria de seu irmão.
— Você tem uma passividade que não muda. – Taeyoung disse só para irritar Jaemin como sempre faz até ver Hongjoong reclamar.
— Nossa o que meus primos viraram. – Hongjoong disse negando com a cabeça enquanto olhava para seus primos indignado com aquilo até ver seu irmão fazer uma pergunta para Jaemin.
— Jaemin quem são eles e quem o Yuta tá abraçado? – Yeosang perguntou olhando para onde estava o Yuta.
— Aquele ali é o Lee Minho Nakamoto e aqueles dois abraçados ali um é o Taeyong que é casado com Yuta Nakamoto, o outro é o Woobin Nakamoto irmão mais novo do Yuta. – Jaemin disse vendo tanto Hongjoong quanto Yeosang de boca aberta.
— Espera lá os três são Nakamoto, porra agora eu entendo a queda de vocês. – Hongjoong disse olhando para Jaemin e Taeyoung vendo que ambos estavam rindo deles por causa da família Nakamoto até Taeyoung se pronunciar.
— Que bom então vê se não julga a gente. – Taeyoung disse bravo, mas apesar das brincadeiras os meninos ficaram conversando quase a tarde toda, mas aquela alegria toda se transformou em preocupação e pressa durante a semana que passou para poder salvar Jaehyun, os feiticeiros de linhagem real estavam correndo contra o tempo todo vez que Mark Lee mostrava que os efeitos colaterais do feitiço estavam piorando o que indicava que Jaehyun mesmo sobre o feitiço de sono ainda estava piorando, e claro que apesar dos feiticeiros tentarem de tudo para amenizar os efeitos colaterais em ambos, mas nada adiantava, e entre todas as coisas Shownu ainda insistia em enfrentar Jackson mesmo sabendo os riscos que corria ao pisar na casa de Jackson, ainda mais depois de ter ameaçado matar Yuqi, aquela correria dos feiticeiros ficava cada vez mais grande conforme a semana passava, e Jackson via toda a preocupação de Hyeongjun e Jongho que sempre estavam lá esperando que Jaehyun fosse tirado do feitiço do sono e que estivesse melhor, mas isso acabou fazendo Jongho se aproximar de Yeosang, Jackson por outro lado sempre ficava vendo os meninos conversando pelo jardim e via que Yeosang sempre conseguia fazer Jongho sorrir o que vindo dele era uma novidade já que Hyeongjun e Jongho não tinham muitos motivos para sorrir com Shownu por perto, mas a parte boa nisso tudo era que naquele dia Mark Lee acordaria Jaehyun para o feitiço da lua de sangue o que significava que os efeitos colaterais acabariam, mas antes de toda a preparação para o feitiço Jackson pediu para que sua filha fosse para a cidade junto de Changkyun buscar algumas coisas para Jaehyun, e talvez isso não tenha sido uma boa ideia, porque no momento em que Yuqi foi vista por Shownu que estava vigiando a casa a semana inteira tentando descobrir o motivo de tanta movimentação decidiu parar Yuqi para questioná-la.
— Então você é a filha do Jackson com aquele feiticeiro. – Shownu disse assim que parou Yuqi na rua olhando para ela com desprezo.
— Olha como você fala do meu omma, seu monstro. – Yuqi disse brava olhando para Shownu com raiva enquanto lembrava o que ele tinha feito com Jaehyun até ver Shownu falando.
— Me respeite sua pirralha tô vendo que puxou isso do Jackson, aposto que fica atrás dos homens obedecendo ordem também. – Shownu disse irônico vendo Yuqi ficar mais brava que antes até Yuqi o responder.
— Nunca fiquei atrás de um homem meu appa me ensinou a ser independente e a não precisar de um. – Yuqi respondeu Shownu com deboche vendo ele ficar irritado com o afronte dela.
— Tanto faz, agora me diz o que vocês vão fazer com o Jaehyun, eu tenho visto muita movimentação naquela casa. – Shownu disse se aproximando de Yuqi para intimidá-la, o que não funcionou com Yuqi.
— Nada que seja da sua conta Shownu, agora saí da minha frente antes que eu acidentalmente deixe minha magia acabar com a sua raça. – Yuqi disse com os olhos de feiticeira ativados olhando para Shownu que se afastou um pouco.
— Você não faria isso sua... – Shownu foi interrompido por Changkyun que chegou por trás de Yuqi já se pronunciando.
— Sua o que Shownu, continua o que você ia falar, quero muito saber do que você ia chamar minha afilhada. – Changkyun disse colocando Yuqi para o lado ficando de frente para Shownu com os olhos dourados de alfa real que ele odiava usar por não gostar de ser de linhagem real vendo Shownu recuar.
— Nada eu já estava indo mesmo. – Shownu disse já começando a andar para ir embora porque sabia que não conseguiria nada ali.
— Obrigada padrinho. – Yuqi disse olhando para Changkyun que estava vendo Shownu se afastando cada vez mais, até ele voltar a si e respondê-la.
— Não foi nada Yuqi, vamos você já comprou o que seu pai pediu. – Changkyun disse um pouco preocupado com o que tinha acontecido até perguntar o que precisava para sua afilhada vendo-a responder logo em seguida.
— Já sim tá tudo dentro do carro. – Yuqi disse vendo a preocupação de seu padrinho, mas decidiu não perguntar nada para ele.
— Então vamos antes que o Mark Lee acorde o Jaehyun. – Changkyun disse deixando Yuqi passar em sua frente para entrar no carro já que ele estava preocupado demais com o que Shownu estava planejando.
Após aquele encontro estranho com Shownu, Changkyun voltou rápido para casa junto de Yuqi com medo de que Mark Lee acordasse Jaehyun antes que eles chegassem com as coisas que ele iria precisar, mas quando eles chegaram Changkyun encontrou Mark Lee conversando com Jaemin logo vendo ambos se abraçando, Changkyun sorriu afinal odiava ver os dois brigados, mas foi retirado de seus pensamentos por Yuqi dizendo que levaria as coisas para o quarto de Jaehyun, Yuqi deixou seu padrinho olhando "barra vigiando" Mark Lee com seu afilhado.
— Jaemin, eu posso falar com você. – Mark Lee disse vendo Jaemin conversando com Mingi até Jaemin colocar sua atenção nele.
— Fala o que foi. – Jaemin disse olhando para Mark Lee percebendo que ele ainda estava triste.
— Eu estou indo acordar o Jaehyun, você quer ir junto para garantir que eu não estou ligado a ele. – Mark disse vendo Jaemin ficar sério com o que ele disse e apesar de Jaemin querer ir junto de Mark Lee ele respondeu o contrário.
— Não mesmo, vai você eu já disse que a gente só vai conversar depois que tudo isso acabar. – Jaemin disse se levantando puxando Mark para longe de Mingi.
— Jaemin por favor não fique com ciúmes. – Mark falou abraçando Jaemin vendo ele retribuindo o abraço até responder.
— Vai logo antes que o Jackson brigue com você. – Jaemin disse soltando Mark e deixando um beijo nos lábios de Mark o vendo sorrir.
— Tá bom, mas sem ficar com ciúmes. – Mark disse vendo Jaemin concordar com a cabeça logo saindo do local, enquanto Mark Lee voltava para dentro da casa indo em direção ao quarto de Jaehyun para poder acordá-lo do feitiço do sono já que Changkyun e Yuqi já tinham voltava com as coisas que Jackson e Key haviam pedido para o feitiço, e assim que Mark Lee entrou no quarto sentiu que Jaehyun estava fraco, mas já não tinha mais nada que Mark Lee pudesse fazer e mesmo Jaehyun naquele estado, ele teria que ser forte para conseguir aguentar o que estaria por vir naquele dia, então Mark se aproximou para poder retirar logo o garoto do feitiço já que ele precisava ser preparado, logo vendo Jaehyun se pronunciar.
— O que aconteceu, aonde eu estou? – Jaehyun perguntou assim que saí do feitiço do sono vendo Mark Lee em sua frente.
— Ainda no seu quarto. – Mark Lee respondeu olhando para Jaehyun vendo ele olhando em volta.
— Meu tio... – Jaehyun é interrompido por Mark Lee.
— Vivo assim como todos os outros, você dormiu por uma semana, Jaehyun. – Mark Lee disse vendo Jaehyun ficar confuso com o que escutou.
— Como, eu não... – Jaehyun fica sem saber o que falar diante do que aconteceu logo vendo Mark Lee explicando.
— Feitiço do sono, você precisava se recuperar. – Mark Lee disse vendo Jaehyun ficar agitado começando a perder o controle sem conseguir se acalmar indicando que os feiticeiros não tinham muito tempo para salvá-lo e deixar Jaehyun estressado ou irritado poderia afetar o feitiço, então Mark Lee não pensou em nada além de abraçar Jaehyun para que ele se acalma-se o que assustou Jaehyun que se pronunciou contra aquilo com medo de machucar o rapaz que o abraçou.
— Me solta, eu não quero machucar você. – Jaehyun disse empurrando o rapaz para se afastar, mas sentindo ele o abraçando mais forte.
— Por que acha que vai me machucar? – Mark Lee falou ainda abraçado a Jaehyun para que ele se acalmasse.
— Por que eu sou um monstro. – Jaehyun disse sentindo os braços do rapaz envolta de si não entendendo como aquele abraço estava o acalmando.
— Você não é um monstro Jaehyun. – Mark Lee disse, sentindo Jaehyun mais calmo soltando-o para olhá-lo.
— Só você e meus tios acham isso. – Jaehyun disse abaixando a cabeça se sentindo um pouco mal, até Mark Lee segurar seu rosto o erguendo para olhá-lo.
— Tá bom, então enquanto você precisar eu serei a sua luz, até você se tornar sua própria luz para ser a luz de alguém, assim como vou ser para você, vem comigo quero te mostrar uma coisa. – Mark Lee disse vendo Jaehyun o olhando confuso até Mark se levantar estendendo a mão para Jaehyun o acompanhar Jaehyun se levantou e segurou na mão de Mark que o guiou para fora da casa indo em direção ao jardim dos fundos, onde todos estavam reunidos terminando as últimas coisas do feitiço, Mark Lee viu Jaehyun olhando tudo aquilo até ver ele lhe fazendo uma pergunta.
— O que é isso? – Jaehyun perguntou vendo todas as pessoas ali fazendo as coisas até ouvir Mark o responder.
— Isso é o que vai salvar você como eu disse, ninguém aqui está disposto a te deixar morrer achamos um jeito de salvar você, no fim minha promessa não foi vazia, seus primos desistiram de serem os primogênitos para que seu tio salve você. – Mark Lee disse olhando Jaehyun vendo seus primos se aproximando deles.
— Como assim não entendi. – Jaehyun disse vendo Mark Lee olhando os feiticeiros arrumando o pentagrama até voltar na pergunta que ele tinha feito.
— A mordida do Shownu estava com veneno, é o que está deixando você assim então o Jackson reuniu todos os feiticeiros de linhagem real exceto aqueles três que não vão poder participar, para que ele possa convocar uma lua de sangue para tornar você o primogênito dele. – Mark Lee disse apontando para os filhos de Jae e para Taeyoung por serem metade oráculos vendo que Jaehyun estava se sentindo estranho com aquilo tudo.
— Meus primos desistiram disso por mim porque eu não quero ser o primogênito do meu tio não é justo. – Jaehyun disse vendo seus primos ali o olhando até Jisung o responder.
— Tudo bem hyung isso não vai fazer falta o importante é você ficar bem logo porque eu quero muito voltar para casa, e você tem que ver como é a nossa casa. – Jisung disse olhando para Jaehyun que estava sorrindo com a animação dele.
— Vocês não vão ficar aqui em Sokcho. – Jaehyun perguntou vendo Jackson se aproximando já o respondendo.
— Não só viemos por você, e para buscar aqueles dois ali por causa do Jae. – Jackson disse enquanto olhava para os filhos do Jae juntos de Taeyoung e Jaemin.
— Desculpa, tio Jackson e tio Mark não queria dar trabalho pra vocês. – Jaehyun disse vendo Mark abraçado a Jackson até ouvir Mark o responder.
— Você não deu trabalho nenhum, Jaehyun. – Mark disse vendo que Jaehyun estava olhando ele e Jackson abraçados.
— Agora Mark Lee como vai ser tudo isso quero sair dessa cidade com a minha família. – Jackson disse olhando para Mark Lee já que ele era o responsável pelo feitiço que aconteceria ali logo tendo Mark Lee explicando.
— Assim que anoitecer e a lua cheia chegar no ápice a lua de sangue vai aparecer e você morde seu sobrinho filho, enfim isso, ele precisa se transformar em lobo para que o feitiço funcione e depois podemos ir embora o portal já tá pronto o Mark e o Yuta já cuidaram disso junto com o Key. – Mark Lee disse enquanto olhava para Jaemin que estava conversando com Mingi até voltar sua atenção ao ouvir Jaehyun fazendo uma pergunta.
— Então você só veio me ajudar, tio? – Jaehyun perguntou um pouco triste achando que voltaria para casa de seus pais.
— Não, Jaehyun eu vim aqui para levar você embora não vou deixar você ficar aqui. – Jackson disse vendo Jae puxar Mark para longe enquanto Jackson foi chamado por Key deixando Jaehyun junto de Jisung já que Mark Lee foi junto com Jackson.
— Mark, temos um problema o Shownu está vindo pra cá você precisa mandar todos que não vão participar embora acho que alguém pode se machucar. – Jae disse olhando para seus filhos e irmãos ali.
— É o Jackson não é, o Honey quer vingança? – Mark perguntou sentindo algo estranho pensando que Honey poderia machucar Jackson.
— Não é o Honey, Mark é o Shownu ele sabe que se o Jackson morder o Jaehyun ele perde a liderança tanto para o Jackson quanto para o Jaehyun, ele é o herdeiro verdadeiro da alcateia. – Jae disse já puxando Mark para longe das crianças para que não ouvissem nada.
— Tá eu vou pedir para eles passarem pelo portal mais você pode achar o Bambam pra mim ele sumiu. – Mark disse olhando em volta sem achar Bambam.
— Ele não sumiu, ele ta com o Yugyeom na sala eu vi eles quando desci. – Jae disse caminhando junto de Mark indo em direção ao seus irmãos.
— O Yugyeom não te viu. – Mark disse assim que percebeu o que Jae tinha falado ficando preocupado com ele.
— Não, eu vou pedir para meus irmãos irem embora. – Jae disse indo falar com seus irmãos enquanto Mark ia para o portal garantir que estava mesmo tudo seguro, já Jisung estava mais interessado em apresentar a família inteira para Jaehyun e foi o que Jisung fez mostrou cada pessoa que fazia parte da família, porém antes de começar com as apresentações Jisung se gabou do quarto de Jaehyun para ele já que havia ajudado na decoração e em tudo que havia dentro do quarto.
— Você tem que ver como é o seu quarto lá em Gunsan, esse daqui não é nada comparado ao de lá e a vista é linda. – Jisung disse todo animado porque tinha ajudado a decorar o quarto de Jaehyun junto de Jaemin.
— Porque você tá tão animado assim. – Jaehyun perguntou vendo Jisung ignorar sua pergunta e puxá-lo para andar.
— Vem Jaehyun vou te apresentar a família inteira enquanto estamos aqui começando ali aqueles são o tio Changkyun, mas pode chamar de Im e o tio Kihyun e aqueles conversando com eles são o Minhyuk e Hyungwon. – Jisung disse vendo Jaehyun olhando atentamente para as pessoas que ele apresentava de longe até a Yuqi chegar para ajudar.
— E aqueles terminando o pentagrama são o tio Key e o Taemin não mexe com ele por tudo que é mais sagrado, o Taeyong que você já conheceu o Yuta que é marido dele. – Yuqi disse vendo Jisung rindo dela pela parte do Taemin assim como Jaehyun que não entendeu o porquê do aviso. “há mais vai entender em breve”
— Aquele ali com os gêmeos é o tio Minho e junto com ele o tio Onew aquele com o omma é o tio Jae. – Jisung disse olhando os gêmeos junto de Onew conversando enquanto Jaehyun só olhava sem perguntar nada.
— Agora vamos para o pessoal da nossa idade que é o Taehyun, o irmão bonzinho do Taemin, esse chato aqui é o Beomgyu namorado dele. – Yuqi disse vendo Beomgyu bravo com ela pela ofensa que ela fez.
— Aquele gato lindo e maravilhoso é o Minho aquele outro lindo e pecado de homem é o Mingi junto com os irmãos dele o Seonghwa que não dá moral pra ninguém e a Minnie a estrelinha brilhante e perfeita daqui. – Jisung disse olhando para sua irmã Yuqi que tentava disfarçar um sorriso.
— E aqueles dois são os gêmeos do tio Jae o Hongjoong e o Yeosang e sem esquecer da princesinha daqui que todos amam a Lisa. – Yuqi disse vendo Jisung rindo dela por fingir estar séria por causa da Minnie.
— Ah quase esqueci aquela com o tio Jae e com o omma é a Jisoo ela é talentosa em tudo que faz e sempre consegue arrancar um sorriso da gente quando estamos tristes. – Jisung falou vendo Jaehyun o olhando com um sorriso no rosto que provavelmente era por causa dele, ambos foram tirados de seus pensamentos por Yuqi.
— E esse dali é o Taeyoung filho do tio Key com o tio Minho longa história te empresto o livro depois, e junto com ele tá o Woobin irmão do Yuta que é lerdo pra caramba. – Yuqi disse vendo que seu irmão estava pronto para aprontar com Mark Lee.
— E aquele babaca ali você já conhece é o Mark Lee o seu feiticeiro pessoal. – Jisung disse vendo Jaehyun ficar um pouco confuso com tantos nomes até chegar no Mark Lee que até então Jaehyun não sabia o nome do rapaz que o ajudou vendo ele respondendo Jisung.
— Eu ouvi Jisung, não irrita um Nakamoto. – Mark Lee disse de longe olhando para Jisung bravo até ouvir ele o respondendo.
— Vai a merda Mark Lee. – Jisung disse vendo Minho segurando o irmão para não brigar com ele até ele voltar sua atenção para Jaehyun.
— Continuando aqueles dois que você viu na sala conversando, um é o Bambam irmão da Lisa o outro é o Yugyeom que você conhece e aquele ali bom aquele o Mark Lee te apresenta, Mark Lee você pode apresentar ele pro Jaehyun eu tô indo vamos Yuqi tchau Jaehyun. – Jisung disse olhando para Jaemin que não estava de bom humor depois de conversar mais cedo com Mark Lee que foi chamado por Jisung que logo em seguida saiu junto de sua irmã para longe deixando Jaehyun um pouco confuso enquanto esperava por Mark.
— Medroso ele não morde, tá vem comigo Jaehyun eu te apresento ele. – Mark Lee gritou para Jisung o vendo ignorar ele e caminhando junto de Jaehyun até Jaemin.
— Porque o Jisung tem medo dele? – Jaehyun perguntou um pouco confuso com a atitude de seu primo logo vendo Mark o respondendo.
— Longa história, mas ele é uma pessoa maravilhosa, incrível e tem um coração enorme. – Mark Lee disse com um brilho no olhar enquanto falava de Jaemin sem perceber que Jaehyun o olhava.
— Você disse como se vocês fossem próximos. – Jaehyun disse tirando Mark Lee de seus pensamentos.
— Já fomos bem próximos, hoje é mais... – Mark Lee disso sem explicar toda a razão por trás de tudo para não deixar Jaehyun magoado.
— O que? – Jaehyun perguntou vendo Mark Lee ficar um pouco triste quando chegaram perto de Jaemin.
— Nada, Jaemin. – Mark Lee respondeu logo chamando a atenção de Jaemin para eles.
— Que é Mark Lee. – Jaemin respondeu grosso ao ver Mark Lee ali já bravo com ele.
— Jaehyun, esse é o Jaemin, bom Jaemin, esse é o Jaehyun. – Mark Lee disse vendo Jaemin deixar um pequeno sorriso aparecer, mas logo escondendo dele.
— Oi, Jaehyun. – Jaemin disse mais calmo para Jaehyun vendo ele o olhando atentamente.
— Oi, vocês dois estão brigados por acaso você está olhando para o Mark Lee como se quisesse matar ele? – Jaehyun perguntou preocupado com o jeito que Jaemin olhava para Mark Lee até ouvir ele se pronunciando.
— Talvez ele queira mesmo, bom, vou deixar vocês conversarem. – Mark Lee disse já começando a andar indo ajudar seus irmãos no feitiço.
— Tá bom tchau. – Jaehyun disse vendo Mark Lee apenas fazer uma reverência pequena já um pouco longe deles até Jaemin chamar sua atenção.
— Não importa o que ele disse de mim não acredita. – Jaemin disse vendo Jaehyun o olhando assustado com o que ouviu logo o respondendo.
— Na verdade ele só disse que você é uma pessoa maravilhosa. – Jaehyun falou notando Jaemin ficar surpreso com aquilo.
— Um elogio vindo do Mark Lee é novidade. – Jaemin disse olhando para Mark Lee depois voltando a olhar para Jaehyun.
— Vocês não se dão bem, não é? – Jaehyun perguntou vendo Jaemin um pouco triste depois que olhou Mark Lee.
— Não agora, o Mark Lee... bom tem o jeito dele de ser cruel com as pessoas. – Jaemin respondeu aquela pergunta de Jaehyun num tom de voz magoado com algo que Mark Lee tinha feito.
— Cruel, você é a primeira pessoa que fala assim do Mark Lee até agora, só ouvi dizerem que ele é chato e babaca. – Jaehyun disse tirando um sorriso de Jaemin que o olhava atentamente até se pronunciar.
— Toma cuidado com ele no futuro ele sempre consegue o que quer não importa o que seja. – Jaemin disse voltando sua atenção ao seu irmão que estava com Woobin até escutar a pergunta de Jaehyun.
— Jaemin, por que o Jisung tem medo de você? – Jaehyun fez a pergunta que estava o incomodando desde o momento que Jisung saiu.
— Ele não é o único da família que tem medo de mim, você é o único que tem coragem de ficar aqui além do Mingi. – Jaemin disse desviando o olhar para outro lugar para não encarar o rosto de Jaehyun com medo de sua reação.
— E porque eu teria medo de você. – Jaehyun disse vendo Jaemin voltar a olhá-lo surpreso.
— Não sei, mas você não deveria estar ali se preparando para ser salvo pelo Jackson. – Jaemin disse vendo Key bravo pela demora de Jaehyun já que seria perigoso para todos se Shownu aparecesse até perceber seu tio Onew chegar.
— Jaemin temos que ir embora o Mark não quer que os oráculos fiquem aqui caso algo aconteça vamos e você Jaehyun precisa ir para o pentagrama os senhores Lim precisam preparar você para o feitiço. – Onew disse esperando Jaemin se despedir para irem.
— Tchau Jaehyun, a gente se vê em Gunsan. – Jaemin disse se levantando.
— Tchau Jaemin. – Jaehyun falou vendo Jaemin começar a andar junto do tio dele indo embora até ver Mark Lee perto dele.
— Vem logo Jaehyun, o feitiço vai começar em breve. – Mark Lee disse já puxando Jaehyun para o pentagrama.
— Não me puxa Mark Lee, eu sei andar sozinho. – Jaehyun disse tentando se voltar da mão de Mark Lee o vendo reclamar de algo.
— Não é pra andar e pra correr, Jaehyun, a lua já começou a aparecer e já era pra você estar no meio do pentagrama. – Mark Lee disse vendo Jaehyun o olhando bravo.
— Tá bom só me solta. – Jaehyun disse olhando para a mão de Mark Lee em seu pulso vendo ele o soltando e dizendo algo que ele não entendeu.
— Igual ao Jaemin mereço. – Mark Lee disse baixo para que Jaehyun não ouvisse aquilo.
— O que você disse? – Jaehyun perguntou desconfiado olhando para Mark Lee.
— Nada entra logo no meio do pentagrama e você também Jackson. – Mark Lee disse vendo Jackson bravo com ele pela falta de respeito.
— Como é Mark Lee. – Jackson disse esperando Mark Lee o responder com educação.
— Desculpa senhor Wang, padrinho agora vai logo. – Mark Lee disse vendo seu padrinho no caso Jackson o olhando ainda bravo, mas ignorou ele.
— Mark Lee vem pra cá agora, Yuta você começa o feitiço você é de sangue real já que o Mark não pode. – Key disse vendo todos em seus lugares e vendo Jaehyun com medo do que aconteceria ali.
— Tá bom Key, Minho me ajuda aqui. – Yuta respondeu Key logo chamando seu irmão Minho para ajudá-lo vendo Minho reclamando.
— Mereço isso só vou usar meu sangue real por causa do Jaehyun não por você Yuta. – Minho disse indo em direção a Yuta para ajudá-lo já que o feitiço seria um pouco complicado, mas ainda assim fariam aquele feitiço para salvar Jaehyun e assim que ambos os irmãos Nakamoto começaram o feitiço com a ajuda dos senhores Lim fazendo a lua de sangue aparecer, Key começou há fazer a barreira de proteção daquele feitiço e já deixando uma barreira reserva para proteger Jaehyun na transformação e como ele era responsável por avisar o momento certo que Jackson teria que morder Jaehyun e assim que os irmãos Nakamoto e a família Lim terminaram com a primeira parte do feitiço Key se pronunciou já que a lua tinha atingido o ápice e Jackson precisava morder Jaehyun para eles acabarem logo com aquilo sem que ninguém se machucasse afinal Jae já havia avisado sobre Shownu.
— Jackson você tem que morder o Jaehyun agora. – Key disse já preocupado, afinal Jae tinha o avisado do que poderia acontecer, vendo Jackson falar com Jaehyun para deixá-lo calmo.
— Quero que você corra para a mata assim que eu te morder Jaehyun, não importa o que, você corre. – Jackson disse olhando em direção onde Jae tinha dito que Shownu apareceria vendo Jaehyun o olhando preocupado.
— Porque tio o que foi. – Jaehyun disse vendo Jackson negar com a cabeça se pronunciando em seguida
— Nada, só passe pela transformação e aproveite esse momento o Mark Lee te busca depois. – Jackson disse vendo Key o apressando para ir rápido.
— Tio, ai... – Jaehyun disse sentindo a mordida de Jackson que viu o Jaehyun tendo os olhos dourados ativados.
— Vai, Jaehyun corre, Key. – Jackson disse fazendo Jaehyun correr em direção a mata para se transformar enquanto Jackson ficava ali até todos se retirarem.
— Eu sei, eu já fiz a barreira só o Mark Lee passa por ela. – Key disse dando sinal para a família Lim ir embora vendo os mesmo se retirando do local até Shownu aparecer perto de Jackson deixando todos que ainda estavam ali assustados.
— Jackson hoje você morre e depois eu mato o Jaehyun, vocês não merecem ser os líderes da alcateia. – Shownu disse segurando Jackson pelo braço achando que ele ficaria com medo.
— Você não vai matar o meu filho Shownu não me importo com o que aconteça comigo mais no Jaehyun você não vai encostar, Mark Lee vai atrás do Jaehyun e tira ele daqui agora, vai Mark Lee. – Jackson disse vendo Shownu segurar Mark Lee deixando ele irritado por aquilo.
— Você não vai sair daqui. – Shownu disse segurando Mark Lee com força logo vendo Jackson indo pra cima dele
— E você não encosta no meu afilhado, sai daqui Mark Lee. – Jackson disse soltando Mark logo vendo ele passando pela barreira deixando Jackson e Shownu brigando.
— Cadê o Jaehyun ele não vai sobreviver pra pegar o meu lugar. – Shownu disse empurrando Jackson pra cima dos feiticeiros vendo ele se segurando para não machucar ninguém enquanto Key pedia para Minho tirar as crianças dali logo vendo Shownu enfiando uma adaga nas costas de Jackson.
— Minho tira as crianças daqui, eu seguro a barreira para o Mark Lee buscar o Jaehyun e chama o Mark o Shownu machucou o Jackson vai logo Minho. – Key disse vendo Minho sair puxando os meninos.
— Hanie vem, Yuqi, Taehyun, meninos, vamos aqui não é seguro. – Minho disse puxando seu namorado e chamando os outros para saírem dali até ver Jisung se pronunciar por causa de Jackson.
— Lino mais meu appa o que vai acontecer... – Jisung é interrompido por Minho que o puxou para que ele o olhasse.
— Ele vai ficar bem eu vou chamar o Hyungwon para ajudar não se preocupe com seu appa só sai daqui com os outros eu vou ficar com ele. – Minho disse deixando um beijo na testa de Jisung sentindo ele o abraçando forte logo implorando algo a ele.
— Lino volta vivo por favor não posso perder você e não deixa meu appa morrer. – Jisung disse ainda abraçado a Minho com medo do que aconteceria aí.
— Prometo agora vai. – Minho disse vendo Taemin puxando Jisung para longe enquanto ele voltava para onde Jackson estava após ter mandado um sinal para Hyungwon e Mark.
— Minho você não devia tá aqui. – Key disse preocupado, afinal Shownu ainda estava por ali tentando encontrar Jaehyun.
— Prometi pro meu namorado que não deixaria o pai dele morrer, vamos Jackson o Hyungwon e o Mark estão vindo, levanta. – Minho disse ajudando Jackson a levantar com um pouco de dificuldade até Hyungwon o ajudar logo vendo Mark perguntando por Jaehyun.
— Cadê o Jaehyun, Minho? – Mark perguntou olhando em volta enquanto assumia o lugar de Minho para segurar Jackson.
— Na mata o Mark Lee foi atrás dele. – Minho disse vendo Key se aproximar deles depois de colocar um feitiço de encerramento da barreira em um dos pontos marcado por ele.
— Cadê o Shownu? – Hyungwon perguntou para Key assim que ele se aproximou dele
— Não sei eu consegui afastar ele da mata, acho melhor irmos antes que ele volte. – Key disse após abrir outro portal para ir mais rápido por causa de Jackson.
— Mas o Jaehyun não... – Mark foi interrompido por Key que o acalmou um pouco.
— O Mark Lee está com ele não se preocupe Mark, mas agora temos que tirar o Jackson daqui ele está ferido. – Key disse vendo Mark olhando para mata ainda preocupado com Jaehyun mais ainda assim passou pelo portal para ficar mais perto do outro que os levariam até Gunsan, enquanto Mark Lee estava no meio da mata a procura de Jaehyun que estava passando pela sua transformação dessa vez a correta quando Mark encontrou Jaehyun em sua forma de lobo correndo pela mata Mark ficou o olhando encantado já que todos os feiticeiros eram proibidos de ficarem por perto quando algum lobo se transformava, mas Mark Lee estava encantado demais para se preocupar com aquela regra ele ficou olhando Jaehyun por alguns minutos até se lembra do perigo e chamar Jaehyun que o olhou com os olhos dourados que brilhavam através do escuro da mata.
— Jaehyun vamos seu tio quero dizer seu pai o jackson foi ferido pelo Shownu ele quer você. – Mark Lee disse um pouco confuso após receber o olhar de lobo de Jaehyun vendo ele se transformando de volta e se vestindo com as roupas que Key havia deixado para ele na mata logo indo até Mark Lee.
— Meu tio ta bem. – Jaehyun perguntou olhando para Mark preocupado com Jackson.
— Não ele tá inconsciente temos que ir embora antes que as coisas piorem vem. – Mark disse vendo Jaehyun segurar sua mão o puxando para fora da mata já correndo em direção a casa entrando e indo esperar Mark e Jackson juntos dos outros feiticeiros que estavam esperando por eles exceto a família Lim que já tinham ido embora para não encontrar com Shownu, assim que eles chegam Jaehyun ajuda mark a segurar Jackson para que Hyungwon deixe a passagem do portal livre para que Mark possa passar com Jackson enquanto ele conversava com Jaehyun.
— Tio Mark porque você não tirou a adaga. – Jaehyun perguntou vendo a adaga nas costas de Jackson logo ouvindo Mark respondendo.
— Porque não posso curar o Jackson aqui, agora vamos. – Mark disse segurando Jackson mais firme com a ajuda de Jaehyun passando pelo portal seguidos de Mark Lee, Hyungwon e Key que foi quem fechou o portal antes que Shownu conseguisse chegar nele, assim que chegaram em Gunsan Mark junto dos outros feiticeiros levaram Jackson para o quarto e começam o feitiço de cura para salvar Jackson já que teriam outras coisas para fazerem, mas Key como sempre disse que o feitiço não seria o bastante para curar Jackson mais mesmo assim fizeram o feitiço logo depois de terminarem Mark deixou Jackson dormindo para se recuperar enquanto cuidava das outras coisas, Mark desceu para sala afinal tinha que cuidar de Jaehyun já que ele não sabia onde ficava seu quarto e assim que chegou pediu para Jisung mostrar o quarto para Jaehyun.
— Hanie mostra o quarto pro Jaehyun. – Mark disse vendo Jisung levantar mais foi impedido por Mark Lee falando.
— Não precisa Hanie, eu tenho que ver se o feitiço funcionou mesmo tudo bem pra você senhor Wang. – Mark Lee disse olhando para Mark esperando uma resposta que logo veio.
— Tá tudo bem, só não usem o portal por um tempo. – Mark disse vendo Jisung ficar bravo por causa de Mark Lee.
— Tá bom senhor Wang, vem comigo Jaehyun. – Mark Lee disse vendo Mark concordando com a cabeça logo saindo do local junto de Jaehyun, eles caminharam até um dos coretos que tinha pela casa de Jackson em silêncio até Jaehyun falar.
— O que estamos fazendo aqui? – Jaehyun perguntou para Mark Lee enquanto olhava para ele vendo ele sem jeito até ouvir outra pessoa falar.
— É uma boa pergunta o que você tá fazendo aqui, Mark Lee ainda mais com o Jaehyun. – Minho disse assim que chegou perto de seu irmão o olhando bravo por estar no coreto.
— Hyung você tá aqui, fazendo o que exatamente. – Mark disse olhando Minho sabendo que seu irmão ficaria de olho nele por um bom tempo.
— Cuidando para que você não pegue mais ninguém aqui no coreto, você sabe que o Mark não gosta quando você faz isso. – Minho disse encostando na parede do coreto vendo seu irmão nervoso.
— Eu não ia fazer isso Minho, eu só estava mostrando o lugar preferido do Jackson na casa inteira. – Mark disse vendo Jaehyun olhando para ele um pouco preocupado já que ele estava nervoso.
— Sei, vou fingir que eu acredito nisso e não pegue o sobrinho do Jackson ou ele te mata quando se recuperar. – Minho disse vendo Jaehyun rir de Mark sabendo que o garoto não sabia o que fazer.
— Tá falando quem pegou o filho dos senhores Wang. – Mark disse a primeira coisa que veio à mente sabendo que seu irmão ficaria bravo com ele por isso.
— Porque meus pais foram ter você, ah lembrei pra me irritar toma cuidado Jaehyun ele não perdoa ninguém. – Minho disse logo se retirando deixando ambos sozinhos.
— Mark como assim pegou o filho dos meus tios. – Jaehyun perguntou enquanto via Mark respirar aliviado logo respondendo sua pergunta.
— Ah então o meu irmão namora com o Hanie seu primo. – Mark disse vendo Jaehyun um pouco assustado com o que ele tinha falado sobre Jisung.
— E meus tios não se importam com isso. – Jaehyun disse se sentando no banco perto dele vendo Mark olhando para uma janela até voltar a atenção para ele.
— Não, muito pelo contrário o Jackson sempre apoiou a decisão do Hanie, assim como a da Yuqi que namora a Minnie filha dos senhores Chae. – Mark disse percebendo que Jaehyun estava o olhando querendo perguntar algo, até ele dar sinal para Jaehyun perguntar o que queria.
— E você namora alguém para seu irmão te vigiar tanto? – Jaehyun perguntou após ver Mark concordar com a cabeça logo vendo ele com um sorriso no rosto.
— Quem me dera. – Mark sussurra para que Jaehyun não ouvisse até ele o responder. – Não eu não estou namorando o Jaemin tá bravo comigo e me deixou temporariamente solteiro, porque tem interesse. – Mark disse vendo que Jaehyun ficou envergonhado com o que ele disse.
— Como assim o que aconteceu? – Jaehyun perguntou até perceber o que Mark Lee tinha falado. — Ah, espera, como assim interesse eu não... – Jaehyun tentou terminar, mas foi interrompido por Mark Lee.
— É... o motivo foi você, o Jaemin ficou bravo pelo feitiço do sono, mas você nunca ficou com ninguém como assim. – Mark Lee disse vendo Jaehyun o olhando se sentindo culpado.
— Eu sinto muito pelo seu namoro e não eu não tinha tempo pra mim eu sempre ficava em casa com meus irmãos então eu nunca namorei porque. – Jaehyun disse desviando o olhar por vergonha pelo que aconteceu com Mark Lee.
— Tudo... – Mark foi interrompido por Minho que tinha chegado há pouco tempo para chamá-los.
— Porque obviamente meu irmão tá interessado em você desde o dia em que ele te conheceu. – Minho disse vendo Jaehyun ficar um pouco envergonhado ao ouvir aquilo pensando no porquê Mark Lee estaria interessado nele mais Minho o tirou de seus pensamentos.
— O Yuta tá chamando a gente para ajudar os oráculos com uma visão que Jisoo deu para os gêmeos do Jae e você vem comigo Mark Lee e você também Jaehyun o Yuta precisa de você. – Minho disse se virando e começando a andar até ouvir seu irmão reclamar.
— O que o Hyung quer com o Jaehyun? – Mark perguntou com um tom de voz alterado com um pouco de ciúmes até Minho o responder.
— Mais já tá com ciúmes Mark Lee só lembrando nosso irmão Yuta é CASADO com o Taeyong, CASADO tá, porque o omma resolveu viajar e me deixou cuidando de você, eu não mereço isso vamos logo vocês dois. – Minho disse caminhando sendo seguido por Mark e Jaehyun enquanto ouvia os dois conversando.
— Ele sempre reclama assim? – Jaehyun perguntou preocupado já que viu como Mark ficou com o que ouviu do seu irmão.
— Não só quando o Hanie o provoca demais não é hyung. – Mark disse vendo Minho se virando bravo com ele o respondendo.
— Cuida da tua vida pirralho ou eu peço para o Taeyong tirar a sua magia por uma semana. – Minho falou voltando a andar se aproximando de Yuta já que o coreto não ficava tão longe dali enquanto via Mark Lee reclamar de novo.
— O que sem magia Minho hyung não faz isso, por favor o Taeyong não gosta de mim. – Mark disse vendo Taeyong se aproximando dele irritado por ouvir o que ele disse.
— É o que Mark Lee Nakamoto repete... – Taeyong foi interrompido por Key que o segurou.
— Filho, não vai tirar a magia do Mark Lee de novo. – Key disse puxando Taeyong para longe de Mark Lee tentando evitar outra briga dos dois.
— Omma... – Taeyong disse chateado por não conseguir fazer Mark ficar quieto logo vendo Yuta bravo com eles.
— Para vocês dois, Mark Lee e Taeyong vocês estão me atrapalhando eu preciso terminar isso para o feitiço. – Yuta disse enquanto estava ajoelhado no chão arrumando o pentagrama de novo pela segunda vez naquele dia enquanto ouvia a briga de Mark Lee e Taeyong como sempre, até Mark aparecer com os gêmeos acompanhado de Minho que já estava preparando onde eles ficariam para começar o feitiço para que todos pudessem descansar.
— Tá Mark você fica aqui já que a Jisoo disse que a visão era pra você ver, enquanto a gente faz o feitiço mais cuidado. – Minho disse após ter deixado os gêmeos de frente para Mark e Jaehyun em uma das pontas do pentagrama logo em seguida Yuta e Minho e Mark Lee junto de Taeyong e Key começam o feitiço, mas não estava acontecendo nada nenhuma parte da visão aparecia para Mark e ele já estava ficando fraco até Jaehyun sair de onde estava para segura Mark para ele não cair e assim que Jaehyun encostou em Mark a visão apareceu mostrando que Jooheon não teve nada a ver com o acidente de Jackson que na verdade foi tudo coisa do Shownu assim como na tentativa de fazer Jooheon perder o Jaehyun quando ainda estava esperando ele e que por sorte Jaebeom apareceu na hora certa para impedir que Jooheon tomasse o veneno que Shownu colocou no copo dele e no momento que a visão iria mostrar sobre a maldição do Shownu falando sobre Jaehyun, Jackson que estava na escada e tinha visto tudo chama a atenção de todos para que a visão pare com medo que Jaehyun se sinta mal por saber que ele foi a punição que a família Lim achou justo para punir Shownu por seus erros, e naquele momento Yuta se pronunciou afinal ele que tinha sido o responsável pelo feitiço de cura de Jackson e ele já estava exausto demais para outro feitiço.
— Senhor Wang você não devia estar aqui, você está ferido. – Yuta disse enquanto segurava o feitiço das visões logo vendo Mark se levantar com a ajuda de Jaehyun.
— Jack, você pode piorar sua ferida. – Mark disse indo até Jackson para ajudá-lo.
— Não ligo pra mim só me diz Jae a visão é verdade meu irmão não fez nada. – Jackson perguntou olhando para Jae vendo ele junto dos filhos.
— Sim Jackson o Jooheon não sabia de nada, sempre foi o Shownu. – Jae o respondeu vendo Jackson com lágrimas nos olhos.
— Eu culpei e odiei meu irmão esse tempo todo por causa dos erros do Shownu. – Jackson disse bravo vendo a visão que Yuta estava segurando, enquanto Mark o segurava.
— Jack por favor não se esforce. – Mark disse preocupado com a situação de seu marido até ver Jackson se pronunciar com a voz autoritária de alfa.
— A última parte da visão destrói ela, Yuta agora eu não quero saber dessa visão nunca mais me ouviu. – Jackson disse autoritário vendo Jaehyun o olhando preocupado e vendo Yuta se recusar a fazer o que foi pedido.
— Mas senhor Wang a... – Yuta foi interrompido por Jackson bravo.
— Destrói Yuta agora e sem mais. – Jackson disse bravo vendo Yuta concordar.
— Sim senhor Wang, como quiser. – Yuta disse logo destruindo a visão ali mesmo para que Jackson não brigasse com ele até Jaehyun se pronunciar.
— Por que destruir a visão, tio ela pode ser importante. – Jaehyun disse olhando para Jackson que estava se segurando no corrimão da escada.
— Acredite em mim Jaehyun aquela visão não é importante pra mim, eu já consegui o que eu tanto queria. – Jackson disse olhando para Jaehyun enquanto Jaehyun ainda não concordava com aquilo.
— Tio Jackson e se fosse algo importante sobre você? – Jaehyun perguntou preocupado, afinal sabia que os oráculos não são capazes de compartilhar visões com ninguém até ver Jackson responder.
— E era só que o que mais me importa agora são meus filhos estarem bem e isso inclui você também, Jaehyun. – Jackson disse vendo Jaehyun sorrir e aquilo para ele era o que importava ver seu filho sorrir até Key o atrapalhar com suas broncas.
— Tá já chega para de ser teimoso Jackson e volta pra cama você precisa de repouso, anda logo vamos. – Key disse subindo as escadas até onde Jackson estava já brigando com ele por ser teimoso.
— Key não deixa o Jaehyun descobrir isso por favor não quero ver meu filho se sentir rejeitado ou qualquer coisa do tipo por favor. – Jackson disse assim que Key o segurou implorando para que nada deixasse Jaehyun magoado vendo Key concordar.
— Claro Jackson, mas por favor volta para cama, sua ferida não se fechou completamente, você tem que descansar. – Key disse preocupado, afinal ele não queria perder o amigo do mesmo jeito que perdeu o marido vendo ambos serem heróis até Mark se pronunciar.
— Eu levo ele Key tudo bem. – Mark disse deixando Key mais calmo já que Jackson não seria teimoso com ele, os dois saíram dali indo para o quarto onde Mark ajudou Jackson a deita de um jeito que não pressiona-se a ferida, e claro um jeito que Jackson conseguisse dormir confortável mais Jackson como sempre precisou ser teimoso e pedir por uma outra confirmação.
— Não deixa o Jaehyun descobrir sobre a maldição Mark não deixa tá bom. – Jackson disse olhando para Mark como se soubesse como Jaehyun se sentiria.
— Jack isso já virou uma história para crianças no nosso mundo uma hora ou outra ele vai saber. – Mark disse vendo Jackson esperando o que queria, mas afinal aquilo já tinha se tornado lenda e ele não ligava mais para aquilo.
— Então que seja outra hora não agora Mark por favor você viu ele tá voltando a sorrir e eu não quero ver o nosso menino sofrendo de novo. – Jackson disse fazendo biquinho para conseguir logo que Mark pedisse que ninguém contasse e ele conseguiu.
— Tá bom vou pedir para ninguém contar nada pra ele até você decidir que chegou a hora certa agora dorme ou eu te coloco no feitiço do sono. – Mark disse logo vendo Jackson sorrir afinal sabia que suas palavras não funcionam em Jackson assim como o feitiço até ver ele o provocando.
— Coloca então eu sou casado com você há anos, já aprendi a sair do feitiço do sono, é bem fácil é só achar a porta de escape e a minha sempre foi você. – Jackson disse vendo Mark sorrir e o responder.
— Esperto, mas é sério, você tá ferido e eu não quero ficar viúvo com três filhos pra cuidar. – Mark disse preocupado com a saúde de seu marido logo vendo Jackson concordar.
— Tudo bem mais na minha ausência cuida dos nossos filhos e da nossa família. – Jackson disse olhando para Mark deixando ele responsável por tudo apesar de que saiba que seu amigo Changkyun estaria ali para ajudar.
— Tá eu cuido, eu te amo Jack. – Mark disse deixando um beijo na testa de Jackson junto com o feitiço do sono para deixar Jackson se recuperando durante a noite já que Jackson sabia como sair sozinho do feitiço, após Mark levar Jackson para o quarto de novo e deixar Jackson dormindo, e os outros irem cada um para seu quarto e Jisung ter deixado Jaehyun no dele e todos os outros se ocuparem com suas coisas, ninguém percebeu que Jaehyun havia saído escondido para ir em uma farmácia para comprar os remédios que não funcionam nada em um lobo, mas que o deixava mais calmo Jaehyun saiu comprou o que queria mais ao voltar para casa encontrou Jae que tinha acabado de sair do quarto de Jaemin que estava junto de seu irmão Taeyoung, Jae parou Jaehyun assim que notou a sacola em sua mão.
— Tô vendo que você saiu conheceu a cidade. – Jae disse fingindo não ter visto a sacola que Jaehyun escondeu atrás de si.
— É... conheci, o meu tio está melhor. – Jaehyun disse um pouco confuso talvez até com medo, afinal não sabia como era as coisas ali.
— Está mais ou menos, mas você vai jogar isso fora, não é afinal você não precisa disso aqui? – Jae disse apontando para a sacola que ainda estava meio visível para ele vendo Jaehyun confuso com sua pergunta.
— Como assim senhor Jae. – Jaehyun falou olhando Jae de braços cruzados o olhando meio irritado.
— Jaehyun o Jackson te ama o Mark te ama o Mark Lee tá louco por você o Jaemin te olha de longe te querendo falo isso porque ele é meu sobrinho, todo mundo aqui da sua idade tá te querendo fora que o Jimin queria te pegar o Taehyung tinha uma queda por você por isso ele se preocupava com você e sempre ia ver como você estava quando fugiu de casa, o Wooyoung quase se jogou no seu colo quando te conheceu até o Seonghwa que não dá moral pra ninguém ficou te olhando. – Jae disse vendo Jaehyun assustado com o que ele disse logo vendo Jaehyun se pronunciou ou pelo menos tentou.
— Isso é sério... – Jaehyun tentou falar, mas não sabia como reagir diante do que ouviu, afinal sempre viu Taehyung como seu melhor amigo e não imaginava que Taehyung gostava dele, até Jae o tirar de seus pequenos pensamentos.
— Sério, até meus filhos ficaram te olhando agora me dá esses remédios e vai dormir, você não precisa mais disso, essa casa é um paraíso você vai ver amanhã. – Jae disse tirando a sacola das mãos de Jaehyun vendo ele concordando.
— Tá tudo bem senhor Jae, boa noite. – Jaehyun disse vendo Hongjoong se aproximar o olhando.
— E que noite seria. – Hongjoong disse vendo Jae olhando-o bravo e vendo Jaehyun dar um sorriso tímido e envergonhado logo começando a andar até Jae falar.
— Boa noite Jaehyun, Hongjoong filho. – Jae disse vendo Jaehyun fazer uma reverência e sair deixando eles sozinhos.
— O que! Ele é bonito. – Hongjoong disse vendo Jae o olhando assustado com aquilo e rindo até Yeosang chegar.
— Quem é bonito? – Yeosang perguntou vendo Hongjoong animado com um sorriso no rosto até seu pai o responder.
— Seu irmão dando em cima do Jaehyun. – Jae disse vendo Yeosang se animar também o deixando sem acreditar que aquilo estava acontecendo.
— Quer ajuda Hong. – Yeosang disse vendo seu pai o olhando assustado e logo se retirando.
— Mereço. – Jae disse saindo de perto de seus filhos encontrando seu irmão Onew no caminho.
— O que é aquilo, Jae? – Onew perguntou vendo seus sobrinhos conversando todos animados com algo.
— Seus sobrinhos desejando o Jaehyun. – Jae disse olhando Onew ficar irritado com aquilo logo reclamando com Jae.
— Mas que falta de vergonha, ei vocês dois já pra cama Agora. – Onew disse para Jae e logo em seguida gritou com seus sobrinhos vendo os mesmos correndo cada um para seu quarto dando risada com aquilo.
— Onew não grita. – Jae disse batendo no braço de seu irmão vendo ele o olhando preocupado até se lembrar de Jackson.
— Desculpa, Jae, você viu o Minho, eu não acho ele. – Onew pediu desculpas logo perguntando por Minho irmão deles vendo Jae o olhando com cara de indignado o respondendo.
— Taemin. – Jae disse voltando a andar sendo acompanhado por Onew.
— Não brinca de novo. – Onew disse vendo Jae o encarando bravo.
— Você só não pega o Taemin porque não quer mais deveria. – Jae disse vendo seu irmão cruzar os braços e o responder.
— Sério, vou levar um sermão do meu irmão mais novo. – Onew disse vendo Jae confirmando com a cabeça antes de entrar em seu o deixando sozinho, Onew saiu indo para o quarto já que não conseguiria falar com Minho, enquanto isso Shownu voltava para casa tentando não ser visto por ninguém ainda, mas com aquele sangue nas mãos e enquanto ele caminhava para casa seus pensamentos estavam em Jackson já que se ele morresse automaticamente a liderança da alcateia passaria para Jaehyun e após Jackson ter mordido ele não teria chances de nada, mas Shownu sabia o ponto fraco de Jaehyun e sabia muito bem como atingi-lo se Jaehyun voltasse para enfrentá-lo, mas os pensamentos dele sumiram assim que ele chegou em frente sua casa porque sabia que Jooheon estaria acordado o esperando e assim que ele entrou já enfrentou a pergunta que Jooheon odiava ouvir a resposta.
— O que você fez Shownu, de quem é esse sangue, me diz que você não matou o meu filho. – Jooheon disse batendo no peito de Shownu vendo ele parado sem fazer nada até o responder.
— O Jaehyun tá vivo, mas seu irmão acho que não vai sobreviver dessa vez. – Shownu disse indo para a cozinha lavar as mãos sendo acompanhado de Jooheon.
— Você machucou o Jackson porque, qual é o seu problema, você já conseguiu tudo que queria porque não deixa minha família em paz. – Jooheon falou se afastando de Shownu com medo que ele tentasse algo contra si.
— Tá se afastando de mim porque, de todos aqui você é o único que não corre perigo, Honey eu te amo e jamais machucaria você. – Shownu disse se aproximando de Jooheon o segurando pelo rosto enquanto fazia carinho em Jooheon.
— Se você me amasse mesmo não machucaria as pessoas que amo. – Jooheon disse se soltando de Shownu vendo ele o olhando magoado.
— Honey você não me ama mais não é. – Shownu perguntou olhando para Jooheon parado a sua frente com os olhos cheios de lágrimas.
— Esse é o problema Shownu, eu te amo só que toda vez que você machuca alguém que amo você machuca a mim também e isso dói, porque pra você não importa quem sofra você só quer vencer. – Jooheon disse vendo Shownu andando até ele o abraçando forte o respondendo logo em seguida.
— Verdade, então você pode fazer de mim o seu vilão, mas saiba que eu nunca machucaria quem amo e se eu precisar me afastar de você para o seu bem eu farei mesmo que isso me machuque porque eu te amo Honey e não me importo se você me vê como um vilão. – Shownu disse sentindo Jooheon chorando enquanto o abraçava forte mesmo com raiva.
— Eu te odeio, Shownu te odeio. – Jooheon disse se afastando um pouco de Shownu vendo ele sorrindo porque sabia que era mentira.
— Eu sei que não é verdade, mas tudo bem pode fingir que me odeia. – Shownu disse deixando um beijo na testa de Jooheon subindo para o quarto deixando ele sozinho no andar de baixo, Jooheon se assustou ao sentir o celular tocando logo pegando o aparelho para ver quem era e ver duas mensagens uma de Hoseok avisando que Jackson não estava bem mais que Mark já estava cuidando dele e que Jackson ficaria bem, e outra de Johnny avisando que os meninos estavam bem e já tinham ido dormir e que Mark pediu para avisar que eles iriam passar a próxima semana em Gunsan para festa de boa vindas de Jaehyun e dos gêmeos e para o aniversário de Taeyong, Jooheon respondeu a mensagem de Johnny agradecendo por avisar que seus filhos estavam bem e pediu que passasse para pegar as coisas dos meninos para levar para Gunsan, após Jooheon terminar de conversar com Johnny por mensagem e claro apagar o rastro delas Jooheon foi para o quarto de Jaehyun já que estava dormindo lá para evitar Shownu.Capa do capítulo
Foto bônus
〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.
⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no Kwai: @AyllaMonthez113 de segunda a sexta.
⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)
⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.
⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.
⚜ Nome do próximo capítulo
(Unless i'm with you)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...