Capítulo 7 Beyond the Darkness
(Além da escuridão)Boa leitura. Avisos no final.
“Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro.”〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️
Com toda a movimentação da chegada de Jackson e com a ida de Jaehyun para casa de Jackson e Mark e também com todos da alcatéia se reunindo ao lado de Jackson sem que Shownu percebesse nada ou desconfiasse do que estava acontecendo, principalmente com Namjoon cuidando para deixar Shownu sem notícias sobre o que Jackson queria ali em Sokcho, além de Jaehyun que quase sempre ficava trancado no quarto evitando qualquer contado com os outros a menos que estivesse totalmente calmo, já Namjoon como sempre acabava deixando de notar que sua atenção toda estava sendo direcionado outra vez somente para Jennie como ele sempre faz esquecendo que seus outros dois filhos também precisavam de sua atenção e Jin via como Taehyung se sentia sendo deixado de lado pelo pai e mesmo Jin não querendo direcionar sua atenção só para um filho ele sabia que naquele momento Taehyung precisava da sua total atenção já que seu filho mais novo Wooyoung já tinha ido dormir e seu marido estava em seu escritório escrevendo e Jennie devia estar em seu quarto curtindo os mimos que Namjoon tinha dado para ela, Jin decidiu que precisava conversar com seu filho para saber o porque Taehyung andava triste, Jin subiu para o quarto do filho e entrou vendo ele jogado na cama olhando para o teto Jin respirou fundo sabendo que seu filho só fazia aquilo quando precisava desabafar ou quando estava gostando de alguém e não conseguia falar, Jin se aproximou do filho e se pronunciou.
— É o Jaehyun de novo ou o meu menino está com o coração partido? – Jin perguntou passando a mão nos cabelos do filho o vendo se sentar na cama.
— Como sabia do Jaehyun omma? – Taehyung perguntou assustado, afinal nunca tinha contado nada para ninguém.
— Bom, você sempre saía de casa logo depois do jantar e sempre levava comida daqui, achou que eu não tinha percebido – Jin disse vendo o filho espantado com o que ele tinha acabado de falar.
— Hum, porque só você nota isso omma. – Taehyung disse se deitando no colo de Jin sentindo-se triste.
— Te coloquei no mundo filho, te conheço melhor que ninguém, do mesmo jeito que sei que você não teve coragem de contar pro Jaehyun que você era afim dele porque o Yunho disse que Jaehyun já tinha duas pessoas destinadas na vida dele e do mesmo jeito que eu sei que você está gostando dos senhores Jung. – Jin disse fazendo carinho no filho o vendo sorrir ao ouvir ele falar dos senhores Jung.
— É omma, eu gosto muito, sabe eles gostam de mim, mas não sei se consigo dizer isso pra eles. – Taehyung falou mexendo em seu colar.
— Porque você não fica uns dias na casa deles, o Jimin te convidou para ficar lá, aceita vai ser bom para você se distrair um pouco com o Jimin. – Jin disse vendo seu filho se levantar o olhando animado.
— Eu posso mesmo omma, mas a empresa como fica... – Taehyung é interrompido por Jin.
— Considere isso como férias para se divertir e vê se fala que gosta daqueles dois oráculos apesar que com certeza ambos já sabem só estão esperando você se decidir. – Jin disse vendo o filho alegre com aquilo.
— Agora vai dormir que amanhã vamos na casa do Jackson, quero dizer vamos ver o seu ex-crush. – Jin disse logo deixando seu filho no quarto envergonhado, Jin desceu as escadas vendo que a luzes do escritório de seu marido ainda estavam ligadas indicando que Namjoon ainda estava lá Jin ignorou isso pegou suas coisas que havia deixado na sala e subiu para seu quarto tomou seu banho e deitou-se para dormir quando Namjoon chegou no quarto seu esposo já estava dormindo ou foi o que ele pensou, depois que ele fez suas higienes se deitou abraçando Jin, mas ele se afastou logo em seguida se pronunciando.
— Não encosta em mim Namjoon eu disse que não era para deixar o Taehyung de lado e você fez exatamente isso, de novo. – Jin disse ainda de costas para Namjoon.
— Desculpe Jinie, eu estou tentando não dar tanta atenção pra Jennie, mas... – Jin interrompeu Namjoon.
— Está tentando desde quando que não mudou nada, Taehyung precisava de atenção hoje e onde você estava que não viu isso. – Jin disse bravo olhando para Namjoon após ter se virado para ele.
— Eu não... Não sabia que o Taehyung estava... – Namjoon é interrompido por Jin novamente.
— Você está ficando igual ao Shownu cuidado para não perder tudo inclusive seu amigo Jackson porque se ele descobrir o que você está fazendo com o Taehyung ele vai te passar um grande sermão em como ser pai agora me deixa dormir e não encosta em mim. – Jin disse vendo seu marido o olhando um pouco magoado por ser comparado ao Shownu.
— Jin me desculpa, amor. – Namjoon disse vendo que seu esposo não iria o responder e apenas se deitou sabendo que provavelmente Jackson já sabia daquilo, tirando isso o restante da noite foi calmo e tranquilo Jaehyun não teve pesadelos, mas com certeza ficaria com muitas marcas roxos e dores pelo corpo de ter seus dois irmãos dormindo literalmente agarrado à ele e por mais estranho que parecesse Jongho não se importou de ficar agarrado ao irmão, aquilo para ele era seu lugar seguro assim como para Hyeongjun, aquela noite passou rápida demais para aqueles que precisava muito descansar como Jimin que tinha bebido até demais na noite anterior e mal sabia que iria ser acordado por Wooyoung que havia chegado cedo na casa de San animado porque iria ver seu padrinho Jackson, assim que Wooyoung chegou na casa do namorado ele foi recebido por Johnny.
— Wooyoung bom dia entra o San ainda está dormindo, mas você pode ficar a vontade. – Johnny disse dando passagem para que Wooyoung entrasse já que tinha encontrado Wooyoung parado em frente a porta quando a abriu.
— Obrigado senhor Johnny. – Wooyoung disse fazendo uma pequena reverência antes de entrar e ver Taeil o olhando um pouco bravo.
— Você não aprende não é Wooyoung. – Taeil disse bravo em relação a Wooyoung os chamarem de senhores e fazer a reverência.
— Desculpe Johnny e Taeil. – Wooyoung falou tentando ao máximo não chamar ambos de senhores apesar de ser quase impossível para ele toda vez que lembrava que ambos são de linhagem real.
— Bem melhor, agora sobe para ver o San. – Taeil disse vendo Wooyoung subir a escada indo para o quarto de San.
— San seu pai me deixou entrar, eu... JIMIN! – Wooyoung disse já entrando no quarto até ver Jimin deitado na cama de San.
— Sou eu mesmo e não grita, eu estou morrendo de dor de cabeça. – Jimin disse puxando o travesseiro para cima da cabeça na tentativa de diminuir o barulho.
— Jimin, cadê o San? – Wooyoung perguntou um pouco alterado por ter visto Jimin no quarto de seu namorado.
— Dormindo no meu quarto Wooyoung, relaxa o San não dormiu com o Jimin, se não for pedir muito separa uma roupa pro San e leva pra ele e separa uma pro Jimin ele vai precisar. – Minhee disse fazendo Wooyoung se assustar um pouco logo vendo ele, mas aliviado.
— Tá, mas o San e o Jimin não... – Wooyoung foi interrompido por Minhee antes que terminasse sua pergunta.
— Não mesmo, meu irmão só quer você, estou indo. – Minhee disse logo saindo do quarto de San enquanto Wooyoung pegava duas trocas de roupas uma pra levar para San e outro deixando para Jimin que tinha voltado a dormir, Wooyoung saiu do quarto para deixar Jimin dormindo e se dirigiu ao quarto de Minhee onde San estava dormindo, Wooyoung entrou no quarto deixou a roupa em cima da poltrona e sentou na cama perto do namorado o olhando dormir até San acordar vendo Wooyoung o olhar e se assustar logo se pronunciando.
— Wooyoung! Eu não fiz nada com o Jimin. – San disse assim que acordou e viu seu namorado o olhando achando que Wooyoung estaria bravo com ele.
— Eu sei o Minhee contou. – Wooyoung disse vendo San respirar aliviado mais calmo sabendo que não iria morrer naquele instante.
— Nossa achei que você queria me matar agora. – San falou se sentando na cama olhando para Wooyoung pra ter certeza que ele estava calmo.
— Eu queria mesmo, mas o seu irmão impediu isso. – Wooyoung disse vendo San olhando desconfiado.
— Pequeno você sabe que eu te amo. – San disse segurando as mãos de Wooyoung que estava fingindo estar magoado para conseguir a atenção do namorado.
— Hum! – Wooyoung exclamou virando um pouco o rosto enquanto San ria do ato fofo do namorado.
— Hum o que Wooyoung? – San disse puxando o rosto de Wooyoung para olhá-lo.
— Nada se troca, o meu appa disse que temos que ir para a casa do tio Jackson. – Wooyoung disse tentando se levantar, mas foi impedido por San o segurando.
— Vem aqui primeiro, eu não quero o Jimin tá bom, eu só trouxe ele aqui porque ele estava bêbado por causa do Jungkook, então tira esse biquinho. – San disse puxando Wooyoung para si deixando um beijo em sua bochecha.
— Tá bom. – Wooyoung disse ainda querendo atenção do namorado, até San o jogar na cama e roubar um beijo dele fazendo Wooyoung ficar envergonhado e sair do quarto enquanto San ria daquilo sabendo que Wooyoung tinha conseguido o que queria, depois de um tempo San se levantou fez suas higienes se trocou e desceu para sala encontrando Jimin sentado perto de Minhee, San se pronunciou assim que começou a descer os últimos degraus da escada.
— Tô vendo que já acordou também, espero que você esteja sóbrio. – San disse descendo as escadas vendo Jimin sentado no sofá tomando café.
— É, eu estou sóbrio, o que eu fiz ontem. – Jimin falou vendo San se sentar em outro sofá tendo Wooyoung sentado em seu colo logo vendo San falando.
— Encheu a cara de álcool. – San disse enquanto abraçava seu namorado.
— Nossa, achei que tinha feito alguma besteira. – Jimin disse soltando um suspiro baixo de alívio até San se pronunciar.
— Ah, mas você fez. – San falou olhando diretamente para Jimin vendo ele assustado.
— O que eu fiz? – Jimin disse vendo Wooyoung o olhando bravo enquanto San ria daquilo até ele decidir falar.
— Tentou me seduzir. – San disse vendo Wooyoung o olhando um pouco magoado com o que escutou logo vendo Jimin se pronunciando.
— Merda, ah gente transou. – Jimin falou ficando apavorado vendo Wooyoung ficar triste e tentar sair do colo de San tendo o namorado o segurando.
— Não mesmo. – San disse olhando para Jimin que se sentou no sofá vendo San segurando seu namorado.
— Nossa pensei que você tinha me comido. – Jimin disse olhando os pais de San chegando na sala rindo do que ele tinha falado.
— Valeu Jimin, mas não como porcaria e muito menos oráculos. – San falou vendo Jimin se sentir ofendido enquanto olhava para ele.
— Me xingou de porcaria, é isso que eu ouvi. – Jimin disse vendo San beijando Wooyoung sem se importar com a presença dele ali até San se pronunciar.
— É, porque vai fazer alguma coisa. – San respondeu encarando Jimin sabendo que ele não faria nada contra si por medo de ser repreendido por Jackson.
— Merda não posso, o tio Jackson brigaria comigo por isso. – Jimin disse vendo San rir dele por aquilo.
— Acho bom mesmo e da próxima vez te deixo dormir na rua pra aprender agora vamos logo. – San disse se levantando junto de Wooyoung indo para fora de casa acompanhado de sua família e de Jimin encontrando os pais de Wooyoung o esperando junto de seus irmãos logo ele entrou no carro enquanto Jimin teve que ir junto com San e sua família apesar que durante o caminho todo até a casa de Jackson, San queria muito bater em Jimin por ele ter bebido demais na noite anterior, mas ficou quieto porque sabia que não resolveria nada e assim que chegaram encontraram com a família Jung que já estava lá esperando eles chegarem para entrar o que não se resumia a Taehyung que assim que saiu do carro correu para casa de Jackson quase matando Jackson de susto quando perguntou por Jaehyun.
— Senhor Wang, cadê o Jaehyun! Você está bem, fiquei preocupado com você quando fiquei sabendo que você tinha ido pra casa. – Taehyung disse logo correndo para abraçar o amigo e ver se Jaehyun estava bem.
— Eu estou bem Taetae não se preocupe tanto. – Jaehyun disse retribuindo o abraço do amigo
— Que bom, achei que você estava machucado ou algo pior. – Taehyung falou virando o amigo verificando se ele estava sem machucados vendo Jaehyun rindo dele.
— Para de ser dramático Taehyung eu estou bem não está vendo. – Jaehyun disse vendo o amigo o olhando atentamente.
— Eu estou vendo sim, Jaehyun. – Taehyung disse perdido enquanto olhava o amigo sem perceber que Jae os olhava de longe.
— Sei muito bem o que ele está vendo até demais. – Jae falou vendo Jin se aproximando dele o olhando confuso.
— O que meu filho está vendo, Jae. – Jin pergunta logo depois de dar um abraço em Jae.
— Você nunca percebeu que o Taehyung tem uma queda no Jaehyun. – Jae respondeu Jin vendo ele rindo.
— Como se fosse só o meu filho, a maioria dos meninos queriam pegar o herdeiro da alcateia. – Jin disse olhando seu filho conversando com Jaehyun até Changkyun aparecer correndo.
— Desculpa atrapalhar, mas o Jooheon e o Shownu estão vindo. – Changkyun disse assim que chegou perto de Jackson vendo o amigo se virando em direção às crianças.
— Crianças sobem para cima por favor e vocês se escondem por enquanto. – Jackson disse vendo Jisung sair puxando seus primos Jongho e Hyeongjun para o andar de cima deixando Jaehyun junto dele, enquanto Jooheon e Shownu entravam pela porta sem nem sequer pedir, Jackson os olhou com raiva afinal sabia que aquilo só era uma desculpa para ver o quão protegido ele estaria caso Shownu resolvesse atacá-lo, mas Shownu recuou em seus atos porque sabia que sairia morte se tentasse algo contra Jackson com todos aqueles lobos e feiticeiros do lado dele, Shownu se pronunciou após um tempo sendo irônico.
— Então você sobreviveu mesmo Jackson e estou vendo que casou com o feiticeiro. – Shownu disse com desprezo olhando para Jackson vendo Jaehyun atrás dele.
— Isso não é da sua conta é Shownu, o que vocês querem aqui. – Jackson disse já levemente alterado pela simples presença de Shownu em sua casa.
— Vim buscar esse garoto inútil se escondendo atrás de você. – Shownu disse olhando diretamente para Jaehyun com raiva.
— Olha como você fala do Jaehyun na minha casa. – Jackson disse segurando Jaehyun atrás de si para protegê-lo de Shownu.
— Já chega Shownu, me desculpa, tá Jackson agora devolve meu filho. – Jooheon falou olhando para Jaehyun como se tivesse pedindo para Jaehyun sair dali e se esconder de Shownu.
— Já disse Honey ele não vai com você. – Jackson disse vendo Jooheon olhando para Jaehyun de um jeito diferente.
— Jack por favor você voltou para casa e... – Jooheon foi interrompido por Jackson.
— Não confunda minha volta com um perdão ainda serei seu pior pesadelo Honey, agora saía da minha casa e não volte mais. – Jackson disse apontando para a porta enquanto Changkyun junto de Hyungwon e Minho se aproximavam de Jackson.
— É assim que você trata a família Jackson. – Shownu disse vendo Jackson soltar uma risada de ironia olhando para ele.
— Família, você não é da minha família Shownu a minha família é essa aqui não vocês, você maltratou O MEU SOBRINHO a vida toda. – Jackson disse já bravo com a audácia de Shownu se fingindo de bom pai.
— Isso não é verdade, nós amamos o Jaehyun sempre amamos ele. – Shownu disse se fingindo de arrependido e inocente vendo que ninguém estava acreditando no que ele estava fazendo.
— Amaram mesmo! Mark mostra o que vimos quando Honey estava esperando o Jaehyun. – Jackson disse vendo seu esposo se soltar dos filhos e descer mostrando a visão que deram a ele sobre o dia que Honey descobriu que estava esperando Jaehyun e tentou tomar veneno para perder o bebê mais foi impedido por Jaebeom.
— Eu não chamaria isso de amor que tipo de pais fariam isso com um bebê que não pediu para vim ao mundo. – Jackson disse olhando para Shownu desconfiado de algo, mas decidiu não comentar nada.
— Como você conseguiu essa visão, somente os oráculos podem ver isso. – Jooheon disse assustado depois de ter visto aquela visão após tanto tempo.
— Honey eu tenho uma família real de oráculos e duas famílias reais de feiticeiros juntos comigo e sou casado com um feiticeiro de linhagem real acha mesmo que eu não sei tudo que vocês tem feito todos esses anos. – Jackson disse olhando em volta para os amigos que estavam ao seu lado vendo Shownu bravo por se sentir ameaçado por eles.
— O que você quer aqui então Jackson ou a sua chegada é só para tirar o Jaehyun de nós e ir embora. – Shownu disse olhando para todos que estavam na escada junto de Mark inclusive para Yuta.
— Não Shownu, não se iluda com minha chegada ela foi planejada desde a minha saída vocês me fizeram de monstro por amar um feiticeiro e agora transformaram o meu sobrinho naquilo que ele não é, ainda tiraram dele o direito de liderar a alcateia que é dele por nascimento. – Jackson disse num tom alterado de voz encarando Shownu sabendo que a culpa de Jaehyun estar mal é dele.
— Ele não pode liderar ele tem um olho vermelho ele vai destruir todos nós. – Jooheon falou tentando se aproximar de Jackson, mas foi impedido por Changkyun.
— Não vai, eu já cuidei disso, Yuta. – Jackson disse se virando olhando para Yuta junto de Mark vendo que Shownu sabia que não podia impedir nada.
— Claro Jackson, meu irmão já está chegando para ajudar. – Yuta disse vendo Shownu ficar ainda mais bravo que antes e apenas sorriu.
— Você acha mesmo que alguém pode salvá-lo Jackson. – Jooheon disse tentando esconder um pingo de esperança que apareceu vendo Jackson o olhando desconfiado.
— Se dependesse de vocês não, mas eu posso e farei o impossível para salvar o Jaehyun. – Jackson disse vendo Shownu se irritar com aquilo e se aproximar.
— Você não vai salvar ninguém Jackson, esse moleque vem comigo ele é problema meu não seu então cuida da sua vida e não se mete na minha, vem seu moleque inútil. – Shownu disse puxando Jaehyun pelo pulso com força até Jackson segurar Jaehyun impedindo que Shownu o levasse logo Mark se aproximou para ajudar.
— Coloca a mão nele de novo e você morre Shownu o Jaehyun não vai com vocês. – Jackson disse com os olhos de lobo ativado olhando diretamente para Shownu vendo ele soltando o pulso de Jaehyun enquanto o restante da alcateia se aproximava deles vendo, Shownu se assustar ao notar quem estava ao lado de Jackson.
— O que é isso a minha própria alcateia contra mim. – Shownu disse ao perceber que sua alcateia estava toda ali, mas do lado de Jackson até Jin se pronunciar o respondendo.
— Nunca fomos da sua alcatéia Shownu só nos juntamos a vocês a pedido do Jackson por causa do Jaehyun não por você o Jackson é o nosso líder já você só roubou o lugar dele. – Jin disse ficando do lado de Jackson para que Jaehyun subisse junto com Mark para ficar longe de Shownu.
— Como você ousa me tratar assim seu ômega? – Shownu foi interrompido por Namjoon que já estava estressado com ele.
— Não ouse desrespeitar meu esposo de novo. – Namjoon disse segurando Shownu pela camisa até Changkyun o puxar impedindo que ele saísse no soco com Shownu.
— Vocês não passam de um bando de traidores e mentirosos incluindo esses seus filhos que nunca serão nada na vida começando com o San que... – Shownu disse vendo Taeil ir pra cima dele, mas foi segurado por Johnny.
— Não coloca meu filho no meio das suas loucuras Shownu ou eu juro que te mato. – Taeil disse tentando se soltar dos braços de seu marido para não deixar Shownu com o sorriso de quem estava conseguindo o que queria.
— Você acha que pode me matar então vai em frente tenta ou você vai se esconder atrás do seu alfa... – Jackson impede Shownu de terminar de falar lhe dando um soco que para Taeil tinha sido pouco até Jackson se pronunciar.
— O que você ia dizer Shownu, quem você pensa que é para aumentar o tom de voz na minha casa e maltratar os meus amigos? – Jackson disse num tom de sarcasmo olhando Shownu limpar o canto da boca.
— Já chega Shownu você não tem nada pra fazer aqui além de causar a sua própria morte vai embora antes que um de nós dá aquilo que você merece. – Changkyun disse segurando Jackson que ainda estava com a mão fechada pronto para socar a cara de Shownu novamente até Jooheon segurar ele.
— Não Shownu por favor vamos embora. – Jooheon disse puxando seu marido para perto de si, vendo todos prontos para atacar Shownu se ele tentasse qualquer coisa de novo.
— Devia escutar o seu esposo Shownu afinal você não vai conseguir nada aqui, muito menos o Jaehyun. – Jackson disse se soltando enquanto olhava para Shownu logo apontando para a porta vendo ele irritado.
— Você vai se arrepender disso Jackson, seu pai ficaria decepcionado se soubesse que você está do lado do Jackson. – Shownu respondeu Jackson com ironia logo colocando sua atenção em Yuta lhe dizendo o que achava.
— Foi meu pai que me deixou com o Jackson. – Yuta respondeu a provocação de Shownu com um tom seco de voz não ligando para opinião de Shownu.
— Que desperdício, vamos Jooheon. – Shownu disse já se retirando do local, mas antes olhou para Jaehyun que se aproximava de Jackson, como se quisesse matá-lo ali mesmo se tivesse chance, depois daquele drama que Shownu causou Jackson assim como os outros se sentaram para se acalmarem um pouco até Jackson se pronunciar diretamente para os senhores Moon.
— Johnny e Taeil obrigado por virem, mas preciso de um grande favor de vocês. – Jackson falou colocando sua atenção em ambos vendo tanto Johnny quanto Taeil o olhando.
— Claro Jackson, o que precisar. – Johnny disse um pouco apreensivo com o que Jackson poderia pedir.
— Primeiro sem reverência por favor e em segundo quero que vocês cuidem do Jongho e do Hyeongjun não quero que eles fiquem com o Shownu. – Jackson disse vendo Johnny soltar um suspiro de alívio ao ouvir o que ele tinha falado.
— Cuidaremos dos meninos sim Jackson. – Johnny disse dando sinal para que San se aproximasse.
— Obrigado Johnny e San você não fez nada, não é errado amar alguém. – Jackson falou vendo Wooyoung ficar feliz com aquilo.
— Mas senhor Jackson Wang o Wooyoung não é de linhagem real. – San disse vendo Jackson rindo com aquilo logo se pronunciando.
— Linhagem, San isso não importa se importasse eu não teria me casado com o Mark eu aprovo seu namoro com o Wooyoung e os pais dele também, é isso que importa. – Jackson disse enquanto chamava Wooyoung com a mão vendo ele se aproximando.
— Obrigado senhor... – San é interrompido por Jackson.
— Pode me chamar de Jackson, não precisa dessa formalidade toda San. – Jackson disse vendo Wooyoung abraçado a San todo feliz com a permissão de seu padrinho.
— Eu disse que o tio Jackson não era contra. – Wooyoung disse olhando para Jackson vendo ele rindo da felicidade dele.
— Ahn virei seu tio agora Wooyoung. – Jackson falou vendo Wooyoung ficar sério com aquilo logo se pronunciando com respeito.
— Desculpa senhor Wang. – Wooyoung disse vendo seu padrinho negando com a cabeça logo puxando ele para um abraço.
— É brincadeira Wooyoung pode me chamar de tio tudo bem apesar que sou seu padrinho não tio. – Jackson disse soltando Wooyoung do abraço vendo Jaehyun se aproximando um pouco magoado.
— Vou ter que dividir meu tio agora. – Jaehyun falou tentando não demonstrar que estava sentindo dores enquanto Jackson o abraçava.
— Claro que não meu menino, sempre que precisar eu estarei aqui pra você. – Jackson disse enquanto abraçava Jaehyun, percebendo Jae dando sinal que Jaehyun não estava bem.
— Eu sei tio obrigado por tudo, eu vou indo pro meu quarto não estou muito bem. – Jaehyun disse se soltando do abraço de seu tio.
— Tá, mas se precisar me chama. – Jackson falou vendo Jaehyun concordando com a cabeça logo subindo para seu quarto, enquanto Jackson ficava na sala conversando com seus amigos que não via há algum tempo até Jae comentar que Namjoon estava deixando Taehyung de lado e Jackson passar um sermão no amigo em como não dar mais atenção para um filho do que pra outro e Jin apenas rir porque sabia que Jackson faria exatamente o que tinha feito, apesar da ótima conversa deles alguns precisam muito ir embora por conta de terem que manter a aparência de serem pessoas normais para aquela cidade e por causa dos filhos que ainda estavam fazendo faculdade, mas claro que Yoongi foi um dos que ficou afinal queria conversar com Jackson um pouco antes de ir e foi o que Yoongi fez até precisar ir para o restaurante para ajudar Hoseok após a ida de Yoongi para o trabalho Jackson subiu para ver como Jaehyun estava, mas acabou vendo ele deprimido na cama e sabia que Jaehyun precisa falar alguma coisa para ele só não sabia como então Jackson se pronunciou primeiro para que Jaehyun se sentisse mais confiante.
— As pessoas têm confiado em mim desde aquele acidente, me fizeram o líder deles então eu preciso ser forte o tempo todo por eles, não importa como me sinto. – Jackson disse indo até Jaehyun se sentando ao lado dele na cama vendo Jaehyun o olhando.
— E os seus sonhos e a ansiedade são coisas que não te deixam ser forte não é? – Jaehyun perguntou vendo seu tio negando com a cabeça.
— Te ver sofrendo é o que não me deixa ser forte Jaehyun, você tem que esquecer tudo o que te machucou incluindo os machucados que você mesmo fez. – Jackson disse erguendo a manga da blusa de Jaehyun vendo os machucados.
— Como você sabia? – Jaehyun disse de cabeça baixa achando que Jackson brigaria com ele.
— Você passou pelo inferno é normal acontecer isso, mas isso tudo já acabou você está comigo agora está na sua família e amamos muito você. – Jackson disse vendo Minho na porta olhando eles logo se pronunciando.
— O Yuta pediu para avisar que o peste do irmão dele tá vindo pelo portal. – Minho disse sem nem mesmo entrar para não atrapalhar e logo depois se retirando.
— O que foi isso, tio? – Jaehyun perguntou confuso olhando para Jackson que estava rindo.
— Longa história um dia você descobre, mas não esquece você está protegido aqui. – Jackson disse já indo para porta saindo do quarto, mas Jackson sabia que o veneno estava se espalhando mais rápido pelo tempo desde a lua de sangue e sabia que Jaehyun tentaria parar aquilo sozinho, Jackson ficou um tempo no andar de cima até ouvir Yuta falando e sabia que Mark Lee tinha chegado só decidiu deixar ambos conversar um pouco antes dele descer.
— Mark Lee Nakamoto porque demorou tanto assim, o senhor Wang tá precisando de você para ajudar o sobrinho dele. – Yuta disse bravo vendo Mark Lee se jogando no sofá o respondendo seco como sempre.
— Não me chame de Nakamoto, você sabe que eu não gosto e foi mal hyung, mas você me pediu para ir ver como estava a família Kim e a Choi em Gunsan. – Mark Lee disse seco enquanto estava largado no sofá.
— Tá, desculpa é verdade, mas não precisava demorar tanto estava com o Jaemin de novo não é se o senhor Choi souber você tá ferrado. – Yuta disse olhando o irmão rindo dele sabendo que Mark Lee não se importava com nada.
— Não, não estava ele nem quer me ver, agora o que o meu padrinho precisa. – Mark Lee disse vendo Yuta ficar bravo quando ele chamou Jackson de padrinho vendo o próprio descendo as escadas se pronunciando.
— Meu sobrinho não deixa ninguém chegar perto dele além de mim e sempre perde o controle do nada e às vezes se sente fraco e com dores. – Jackson disse se sentando perto de Yuta vendo Mark Lee se ajeitar no sofá.
— Ok, já entendi, mas só tem eu aqui que saiba fazer esse feitiço. – Mark Lee falou vendo Jisung que estava com Mark aprendendo feitiços rindo dele.
— Mark Lee eu sou um lobo não feiticeiro. – Jackson disse vendo Mark Lee soltando um suspiro baixo de frustração olhando para Yuta como se pedisse ajuda vendo o irmão respondendo antes de haver uma pergunta.
— Não me atrevo a fazer esse feitiço, sou casado, lembra. – Yuta disse olhando seu irmão como se tivesse lido sua mente vendo ele olhando para Mark que fez o mesmo.
— Não olha pra mim sou o líder dos feiticeiros não posso usar esse feitiço ainda mais no Jaehyun. – Mark disse vendo Mark Lee bravo por não ter ajuda logo Jisung se pronuncia tirando o resto de esperança dele.
— Porque ele ainda insiste em questionar isso toda vez omma, ele sabe que é o único idiota para aguentar esse feitiço e o do sono ao mesmo tempo. – Jisung disse rindo de Mark Lee enquanto Mark Lee só faltava voltar pelo portal, mas sabia que seu padrinho precisava muito da ajuda dele.
— Droga tá bom eu faço, mas eu não me responsabilizo pelos efeitos colaterais depois. – Mark Lee disse se levantando indo até a escada vendo Jackson se pronunciar preocupado.
— Como assim efeitos colaterais Mark Lee? – Jackson perguntou vendo Mark Lee quase no final da escada o respondendo.
— Pergunta ao Yuta, ele vai saber explicar o que acontece. – Mark Lee disse sumindo pelo corredor dos quartos enquanto Yuta se via em apuros para explicar os efeitos de ambos os feitiços que Mark Lee faria.
— Longa história senhor Wang. – Yuta disse já saindo para não ter que explicar nada enquanto Mark ia até o quarto de Jaehyun parando em frente a porta do quarto batendo pedindo para entrar logo ouvindo Jaehyun o respondendo.
— Não quero ver ninguém, sai por favor. – Jaehyun disse vendo que ele não saía de frente da porta logo ouviu a voz dele.
— Ok mais só pra avisar, eu sou um feiticeiro e não é essa porta que vai me impedir de entrar. – Mark Lee disse fazendo a porta à sua frente se abrir só com um movimento de mão entrando e se assustando vendo os machucados em Jaehyun. — Garoto o que você tá fazendo para com isso você tá querendo se matar. – Mark Lee disse correndo até Jaehyun segurando suas mãos para que Jaehyun parasse de se machucar.
— Talvez, assim eu não machuque meus tios e meus primos. – Jaehyun disse de cabeça baixa vendo as mãos de alguém que ele não sabia quem era o segurando.
— Não, mas garanto que o Jackson me mata depois se eu deixar você morrer agora fica quieto que eu vou curar você. – Mark Lee disse logo fazendo um feitiço de cura e assim que todos os machucados de Jaehyun sumiram ele levantou o rosto de Jaehyun para olha-lo, mas ficou perdido em algo que não sabia explicar o que era até ser tirado de seus pensamentos.
— Você não devia ter entrado aqui, eu não consigo me controlar. – Jaehyun disse se soltando das mãos de Mark Lee se afastando dele com medo de machucá-lo.
— Tudo bem, eu não tenho medo de você. – Mark Lee disse se sentando junto de Jaehyun no chão vendo o garoto ao seu lado o responder.
— Deveria meus pais disseram que sou um monstro. – Jaehyun disse vendo o rapaz perto de si sem medo dele sem entender o porquê.
— Ok e se eu falar que não acredito nisso você me deixa te ajudar. – Mark Lee disse tentando conseguir a confiança de Jaehyun.
— Me ajudar, como? – Jaehyun perguntou com um tom de indignação para Mark Lee que o respondeu calmo.
— Primeiro preciso que você feche os olhos e deixe minha magia olhar o que tá acontecendo com você para te salvar. – Mark Lee disse olhando para Jaehyun vendo ele alterado quando ouviu a palavra salvar.
— Sei que todos ainda estão tentando me salvar, mas pra que. – Jaehyun disse bravo com tudo aquilo.
— Jaehyun, por favor. – Mark Lee disse tentando se aproximar vendo Jaehyun negando sua aproximação.
— O que, me diz como é que vocês vão salvar quem já está morto há tempo. – Jaehyun disse olhando para Mark Lee como se não acreditasse que alguém poderia salvá-lo.
— Você não está morto Jaehyun e sei que você está com medo, mas... – Mark Lee é interrompido por Jaehyun.
— Medo!? – Jaehyun perguntou olhando Mark Lee confuso com o que ele disse.
— É. – Mark Lee disse sem entender o motivo da reação de Jaehyun.
— Eu tô sempre com medo, medo de machucar todos aqui e você estando aqui só piora isso. – Jaehyun disse apontando para Mark Lee como se ele estar ali fosse errado.
— Escuta, eu sei, tudo isso é confuso, mas eu preciso que você... – Mark Lee é interrompido outra vez por Jaehyun porém dessa vez ele vê Jaehyun mais irritado.
— O que? Confiar em você!? Sério isso. – Jaehyun disse vendo Mark Lee em sua frente não acreditando que aquilo estava acontecendo, alguém desconhecido pedindo confiança.
— Jaehyun eu tô aqui pra... – Jaehyun interrompeu outra vez Mark Lee não querendo ouvir nada do que o rapaz tinha a dizer a ele.
— Pra que? Me ajudar? É isso que vai dizer? Não, não vai porque ninguém pode me ajudar todos vocês só vão fazer promessas e no final todas elas são vazias vocês vão me deixar morrer e depois vão embora assim como você também vai todos vão porque no fim ninguém aqui se importa com o que acontece comigo então não eu não vou confiar em você. – Jaehyun disse deixando sua raiva aparecer vendo Mark Lee o olhando sem mostrar qualquer reação.
— É, é verdade, todos aqui vão embora, mas ninguém aqui está disposto a deixar você morrer, Jaehyun, e não eu não vou embora até ter certeza que salvei você. – Mark Lee disse num tom de voz um pouco mais alto chamando a atenção de Jaehyun para si.
— Porque quer tanto me salvar. – Jaehyun perguntou confuso com a atitude de Mark Lee.
— Não sei tá eu só sinto que eu tenho que salvar você, então por favor, confie em mim porque eu não vou embora não sem você. – Mark Lee disse segurando a mão de Jaehyun mostrando que ele é de confiança.
— Tudo bem eu deixo. – Jaehyun disse se sentindo seguro depois de ver Mark Lee daquele jeito, Jaehyun fechou os olhos e Mark Lee fez o que disse e logo em seguida colocou um feitiço do sono em Jaehyun para a segurança dele já que o veneno estava agindo mais rápido, Mark Lee pegou Jaehyun no colo o colocando na cama já que aquele feitiço do sono o manteria dormindo até que alguém o tirasse do feitiço Mark se desculpou mesmo sabendo que Jaehyun não o ouviria.
— Desculpe Jaehyun isso é para seu bem não posso te deixar morrer. – Mark Lee se desculpou deixando Jaehyun no quarto logo saindo se encostando na parede sentindo o efeito do feitiço que fez, Mark Lee ficou ali parado por um momento se permitindo soltar um suspiro de alívio sentindo uma parte de Jaehyun em si, o tal efeito colateral daquele feitiço e sabia que aquilo só iria piorar se alguém não achasse uma solução para o veneno, após isso ele desceu para sala onde os outros estavam reunidos vendo Jackson se levantar o olhando e perguntando por Jaehyun.
— Cadê o Jaehyun? – Jackson perguntou olhando Mark Lee se sentar no sofá com um pouco de dificuldade.
— Coloquei ele para dormir para o bem dele. – Mark Lee respondeu Jackson após um segundos tentando não mostrar sofrer dos efeitos colaterais vendo seu irmão Yuta reclamando.
— Isso só piora ainda mais eu estou saindo daqui. – Yuta reclamou começando a andar até Jackson o chamar.
— Yuta espera aí mesmo, Mark Lee porque, o que você viu? – Jackson disse fazendo Yuta voltar e se sentar enquanto olhava para Mark Lee esperando uma resposta.
— Ele... Jackson eu preciso que você fique calmo tá. – Mark Lee disse com um pouco de medo de como seria a reação de Jackson.
— Mark Lee o que tá acontecendo com ele. – Jackson disse já mais ainda preocupado com Jaehyun vendo Mark Lee respirando fundo antes de começar a falar.
— Jackson, ele está morrendo. – Mark Lee disse de uma vez só vendo Jackson se sentar.
— O QUE! Como assim o meu menino não pode morrer? – Jackson disse depois de um tempo absorvendo o que tinha escutado.
— A mordida que ele recebeu do Shownu estava com veneno, ele não vai sobreviver. – Mark Lee explica o que aconteceu vendo Jackson estressado com aquilo sem saber o que fazer para ajudar recorrendo a seu esposo.
— Tem algum jeito de salvar o Jaehyun, Mark? – Jackson disse olhando para Mark esperando o esposo ter uma solução como sempre o que não ocorreu.
— Eu não sei Jack, eu posso procurar mais... – Mark foi interrompido por Yuta que se pronunciou.
— Só tem um jeito Jackson, mas você vai precisar dos seus filhos gêmeos pra isso. – Yuta disse meio hesitante em relação a envolver Jisung e Yuqi em um feitiço.
— Espera o que porque os meus filhos. – Jackson disse se colocando contra aquilo com medo do que poderia acontecer com seus filhos.
— O Jaehyun precisa de uma mordida de alfa real que seja o verdadeiro líder para sobreviver. – Mark Lee disse tentando acalmar Jackson explicando melhor o que seu irmão Yuta quis dizer.
— Mais o que isso tem haver com meus filhos? – Jackson perguntou olhando para Mark Lee esperando uma resposta que veio de Yuta.
— Meu irmão quer que você morde o Jaehyun o tornando seu primogênito pela mordida mais pra isso seus filhos precisam concordar. – Yuta disse olhando para Jisung logo vendo Yuqi e Minnie chegando em seguida.
— Não sei o que é mais eu concordo com tudo que o Yuta disse. – Jisung falou vendo seu pai o olhando preocupado.
— Jisung! – Jackson repreendeu Jisung por aceitar aquilo sem saber ao certo como seria o feitiço.
— Que appa o que eu disse de errado. – Jisung disse olhando para Jackson sem se preocupar com nada só querendo salvar Jaehyun.
— Nada Hanie mais você quer mesmo desistir de ser o primogênito do seu pai para salvar seu primo. – Yuta disse vendo Jisung concordando com a cabeça logo recebendo uma resposta final de Yuqi.
— Ele quer sim e eu também quando vai ser isso quero ir pra casa logo Yuta. – Yuqi disse se sentando junto de seu irmão esperando a resposta.
— Para isso precisa de uma lua de sangue, não dá para fazer isso sem. – Mark Lee disse olhando para Mark vendo ele negando sabendo que aquilo seria quase impossível.
— Espera, a próxima lua de sangue é daqui um ano. – Mark disse preocupado porque não seria seguro deixar Jaehyun em um feitiço do sono por tanto tempo.
— Posso tentar reunir os feiticeiros para um feitiço que se assemelha à lua de sangue? – Yuta disse vendo Mark se acalmar um pouco e vendo seu irmão começar a andar para separar as coisas.
— Ok, eu vou preparar as coisas. – Mark Lee disse andar para fazer as coisas até ser parado por Jae.
— Não vai funcionar Mark Lee o Jaehyun está fraco demais pra isso ele precisa se recuperar deixa ele no feitiço do sono por uma semana. – Jae disse vendo Yuta reclamar novamente só que dessa vez com seu irmão Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...