Capítulo 17 Meeting you again

15 1 0
                                    

Capítulo 17 Meeting you again
(Reencontrando você)

Boa leitura. Avisos no final. 
“Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro.”

〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️

Após o pequeno encontro de Jaehyun com Woobin e Taeyoung discutindo sobre algo que Jaehyun não se atreveu a perguntar ele seguiu seu caminho para o Jardim onde seus primos já estavam esperando já que aquele dia seria muito corrido para eles com o evento que Jackson estava planejando fazia semanas então Jisung decidiu que seria menos problemático um café da manhã com todos os primos reunidos "ou pelo menos quase todos" do que eles terem que se aturar uma tarde toda já que Jungkook não colaborava em disfarçar a cara de bravo no entanto apesar disso eles conversaram bastante e até se divertiram um pouco, porém naquele dia durante a conversa com seus primos Jaehyun foi avisado que precisaria ir a um evento junto com Jackson e algumas outras pessoas, Jaehyun não fez muita questão de prestar atenção no que Jisung havia lhe falado, afinal Jackson queria a presença dele mais não havia lhe obrigado a ir ao evento entretanto Jaehyun confirmou que iria juntos so para deixar Jackson feliz, já em outra parte do jardim da casa quem não estava muito feliz era Mark Lee já que estava sendo ironicamente ignorado por Jaemin por conta de seu pequeno passeio até a casa dos guardiões oráculos e feiticeiros em Buan “Como é irônico isso narrador o Chang-ho está indo pra uma cidade bem perto de Gunsan e por mera coincidência Buan fica BEM perto neh” ‘não entendi a indireta narradora, tá querendo insinuar alguma coisa’ “não acho que eu só confundi, não é senhor C*** Y***** mas tudo bem continua aí a narração ou vai precisar de um pouco de água ou ar” ‘Misericórdia narradora você colocou meu nome tá maluco acha que esses asteriscos vão esconder alguma coisa’ “!?...” e apesar de Jaemin não ter feito nada além de deixar Mark Lee dormindo no sofá mesmo com ele indo depois para cama Mark Lee tinha certeza de que Jaemin estava bravo e que se vingaria dele com alguma coisa e como Mark Lee estava conversando com Taemin chegou até ousar a perguntar para Taemin se Jaemin o odiava.
— Taemin, às vezes eu acho que o Jaemin me odeia, você não acha isso. – Mark Lee disse olhando para Taemin percebendo o amigo tentando não rir dele mas falhando quando respondeu. 
— Que isso Mark? Claro que não! O Jaemin não faria isso. – Taemin falou tentando segurar a risada mas tava muito difícil já que estava na cara de Jaemin que ele queria matar o Mark Lee pelo que ele tinha feito, mas logo foi interrompido em seus pensamentos pela voz de Mark. 
— Tô falando sério, quer ver, Jaemin, o que você faria comigo se eu morresse? – Mark Lee perguntou olhando Jaemin enquanto fazia Taemin prestar atenção no que ele tinha falado antes enquanto ambos escutavam a resposta de Jaemin.
— Esconderia seu corpo, afinal teria que lidar com as consequências dos meus atos. – Jaemin respondeu ainda ignorando Mark Lee ao máximo já que ainda estava bravo com o namorado.
— Ele não te odeia não Mark Lee é só impressão sua, corre Mark. – Taemin disse encarando Jaemin e logo em seguida sussurrou para Mark Lee correr, porém Jaemin ouviu e acabou retribuindo o favor de volta para Taemin o respondendo antes de sair do local. 
— Cuidado Taemin talvez eu tenha que esconder o seu corpo também, só que não terei que lidar com as consequências já que você provoca demais. – Jaemin disse já se levantando para sair dali junto de Jimin e Hongjoong que foram chamá-lo para outro lugar já que iriam ajudá-lo com os estudos para assumir o lugar de seu pai Minho como líder dos oráculos, Jaemin saiu sem nem deixar Taemin ter a oportunidade de falar nada como resposta já que foi ironicamente ignorado por Jaemin saindo do local junto de Hongjoong e Jimin no entanto Taemin já não estava ligando muito para as atitudes de Jaemin já que tinha acordado decidido a fazer com que Jaemin desbloqueasse seus poderes não importasse o que isso fosse custar, mas claro só havia um pequeno detalhe que Taemin havia esquecido daquele dia, o evento da empresa de seu padrinho Jackson junto de seu pai Key e alguns sócios mais que em breve Taemin se lembraria disso, mas em outro lugar quem devia lembrar dos ensinamentos que teve de seus pais era Jaebeom que pela milésima vez estava tentando o mesmo feitiço de novo para conseguir encontrar Jae e claro como todas as outras vezes fracassou em encontrar já que o feitiço mostrava que Jae estava em todos os lugar menos onde deveria estar e quando o feitiço deu errado de novo como já era de se esperar Jaebeom se estressou afinal porque ele não conseguia resultado com um simples feitiço de rastreio e claro que Jaebeom xingou por não ter conseguido nada outra vez, porém ele não estava sozinho no local seu filho Jungkook estava presente e acabou comentando o erro de seu pai quando Jaebeom se estressou.
— Que merda de feitiço que nunca dá certo. – Jaebeom se estressou ao ver o feitiço dando errado outra vez e sem perceber a presença do filho acabou se assustando ao escutar a voz de Jungkook se pronunciando.
— Talvez seja porque tem alguém ancorando ele para você não achar nada. – Jungkook comentou ao ver seu pai estressado com o fracasso do feitiço percebendo ele começar o feitiço do início novamente enquanto o respondia.
— Pedi a sua ajuda, Jungkook! – Jaebeom exclamou enquanto refazia o feitiço já se preparando para iniciá-lo quando Jungkook o respondeu.
— Espero que você ache o que procura e perde no mesmo instante assim como você tá perdendo a gente e o omma. – Jungkook falou bravo enquanto se levantava passando por seu pai e desfazendo todo o feitiço por raiva do que seu pai lhe disse e saindo ignorando as palavras ditas por Jaebeom o repreendendo.
— Lim Jungkook volta aqui e arrume isso agora. – Jaebeom falou autoritário, mas percebeu a indiferença de Jungkook o vendo sair da casa sem se importar com nada enquanto ele ficou olhando para o mapa a sua frente tentando assimilar a informação sobre ter alguém ancorado o feitiço de camuflagem que está escondendo a verdadeira localização de Jae, localização essa que só era segredo para Jaebeom já que há maioria das pessoas com quem ele convive dia a dia sabem sobre Jae e onde ele está, tanto que naquele exato momento Jae estava bem tranquilo observando a distância seu filho Hongjoong e Jimin ajudando Jaemin em suas novas lições para assumir o lugar de Minho e mesmo Jae sabendo que seria útil nos ensinamentos de seu sobrinho optou por deixar que Hongjoong e Jimin assumissem essa tarefa já que parecia que Jaemin se sentia mais à vontade com eles, enquanto que Jae olhava seu sobrinho tranquilamente como se nada fosse acontecer, Jaebeom se cansava de repetir o mesmo feitiço várias vezes e sempre fracassar, porém aquele não seria o único fracasso que aquele dia estava reservando, de fato para Jaebeom aquele não era o único mais teria um pior que aquele e esse envolve exclusivamente Jaemin, mas isso não vem ao caso nesse momento já que além da cena diante ao olhos de Jae de Jaemin focando sua atenção em se tornar o novo líder dos oráculos, Jae também notou a mudança repentina de Taeyoung evitando Woobin de todos os modos e até chegou a ver Taeyoung recorrer a Jaehyun para manter Woobin longe no entanto Jae ignorou isso já que talvez Taeyoung só estivesse acordado de mal humor "eu não chamaria o que aconteceu de mal humor" 'ai demorou já vai falar mal de alguém de novo' "ah pronto e você vai passar pano pro Woobin, me poupe narrador" então Jae apenas se levantou voltando para dentro da casa já que precisava organizar algumas coisas com Jackson para o evento que aconteceria mais tarde naquele dia, mas enquanto isso em outro lugar Chang-ho está indo até o endereço que tinha conseguido sobre onde seu poderia estar e por coincidência esse endereço fica na mesma cidade onde os guardiões oráculos e feiticeiros moram e por mais que Chang-ho estivesse focado em achar seu pai para pedir explicações do porque ele abandonou a família Choi, Chang-ho não pode deixar de perceber que enquanto os outros guardiões se escondiam no conselho aqueles viviam junto com os humanos como pessoas normais na cidade de Buan mesmo escondendo seus poderes, mas logo voltou ao foco ignorando o que tinha visto pela janela do carro e voltou a olhar para o endereço e depois de alguns longos minutos dirigindo Chang-ho chegou em uma casa um pouco afastada da cidade Chang-ho estacionou o carro e desceu olhando em volta notando que mais ao longe tinha outra casa e percebeu que era dos guardiões Chang-ho achou aquilo estranho mais ignorou no momento que encarou a porta da casa pensando que finalmente podia ter encontrado seu pai após tanto tempo de procura, então caminhou até a porta batendo na mesma que logo foi aberto por um rapaz que aparentava ser mais novo que ele "não se enganem de novo o rapaz só tem a cara mesmo porque é mais velho que o Chang-ho" 'narradora, coitado do menino' o rapaz olhou para Chang-ho não entendendo o que ele queria e se pronunciou fechando um pouco a porta para não ver alguém do lado de dentro.
— Posso ajudar em alguma coisa, senhor? – Young-hoon perguntou olhando para o homem parado em sua porta sem nem saber quem era, logo sendo respondido. 
— Desculpa, me chamo Choi Chang-ho, eu estou procurando por Choi Yixing ele se encontra. – Chang-ho falou olhando para o rapaz a sua frente tentando o impedir de olhar para dentro quando foi respondido.
— Não, meu pai não está em casa. – Young-hoon disse vendo Chang-ho ficar surpreso com a informação que recebeu sobre ter um irmão. 
— Você é filho do Yixing, filho do meu pai. – Chang-ho falou encarando o rapaz a sua frente com um pouco de raiva afinal achava que talvez seu pai estivesse mesmo morto mais não que tivesse vivo e com outro filho, mas foi interrompido em seus pensamentos pela voz de outra pessoa, que em questão era a voz do avô de Jackson, ninguém menos que Lee Siwoo em pessoa respondendo. 
— Young-hoon filho seu pai já está voltando então vai com o meu neto para a casa dos guardiões por favor eu tenho que conversar com o Chang-ho. – Siwoo disse vendo Chang-ho olhando para ele tentando entender o que estava acontecendo a sua frente. 
— Claro pai, eu vou sair por trás com o meu filho. – Young-hoon falou já se retirando do local saindo junto de um garoto abraçado a ele enquanto Chang-ho e Siwoo ficavam se olhando até o momento em que Siwoo se pronunciou.
— Entra e senta o seu pai vai demorar um pouco para chegar, enquanto isso você pode perguntar o que quer. – Siwoo falou se sentando no sofá vendo Chang-ho se sentar de frente para ele. 
— Você e meu pai… – Chang-ho foi interrompido por Siwoo o respondendo antes mesmo de Chang-ho terminar sua pergunta.
— Creio que isso não seja da sua conta Chang-ho, com quem seu pai fica ou não e muito menos se o Young-hoon é nosso filho. – Siwoo respondeu com um tom de voz bravo pela atitude de Chang-ho.
— Então o garoto é mesmo filho de vocês dois. – Chang-ho falou com desprezo pelo fato de ter um meio irmão com sangue Lee.
— Meu filho é séculos mais velho que você Chang-ho mostre um pouco de respeito. – Siwoo falou se levantando ao perceber Yixing entrando no local… "licença narrador acho melhor eu mesma narrar agora" 'não vai fazer besteira em narradora' "tá prometo que não vou matar ninguém, só bater" 'misericórdia narradora' já com uma expressão de preocupação ao perceber seu filho Chang-ho no local Yixing passou por ele indo até Siwoo que o puxou para longe de Chang-ho para conversar sobre o que tinha acontecido antes dele chegar Siwoo contou para Yixing que Young-hoon falou com Chang-ho previamente, porém notou que ele não tinha demonstrado nenhuma reação com o que ouviu, logo Siwoo se preocupou e puxou o rosto de Yixing para olhá-lo enquanto segurava o rosto dele em suas mãos Siwoo notou que Yixing não sabia o que fazer ou o que falar para seu filho Chang-ho então Siwoo abraçou Yixing logo sussurrando em seu ouvido.
— Seja forte Yixing ele é seu filho fale com ele e se precisar estarei com o Young-hoon junto dos meninos. – Siwoo falou soltando Yixing e virando ele para ir falar com Chang-ho logo saindo da casa para que ambos tivessem uma conversa tranquila, já Yixing caminhou até onde Chang-ho estava e se sentou de frente para seu filho o olhando bem antes de se pronunciar, afinal Yixing nem se lembrava mais quando tinha sido a última vez que viu Chang-ho tão de perto.
— O que você veio fazer aqui Chang-ho. – Yixing falou desviando o olhar de Chang-ho para a janela já que não queria encara-lo depois de tantos anos longe.
— Vim procurar você e acabei descobrindo que você tem outro filho com o avô do Jackson. – Chang-ho disse irritado com o que presenciou mais cedo, afinal não esperava encontrar um meio-irmão.
— Já me achou então o que quer agora? – Yixing perguntou sentindo-se incomodado com os olhares de julgamento vindos de seu filho Chang-ho.
— Quero que volte para Gunsan, para sua verdadeira família. – Chang-ho falou ignorando as coisas à sua volta mostrando que seu pai estava bem ali.
— Não posso voltar para Gunsan, isso seria a minha sentença de morte. – Yixing falou se levantando tentando não mostrar a marca de sua maldição a Chang-ho, marca essa que foi o motivo de sua ida.
— Você prefere ficar aqui com um Lee do que estar com a nossa família. – Chang-ho questionou seu pai vendo-o se virar e mostrar a marca pela qual ele não pode voltar.
— Está vendo essa marca, isso me impede de voltar eu não posso ficar perto da linhagem Lee exceto pelo Siwoo que se sacrificou para me proteger, se eu voltar essa marca me mata e se eu ficar perto do Jaemin ele morre, acho que você não quer ver seu neto morrer, quer filho. – Yixing falou vendo Chang-ho recuar e ficar preocupado ao ouvir o nome de Jaemin vindo da boca dele. 
— Você sabe do Jaemin… – Chang-ho foi interrompido por seu pai Yixing. 
— Os guardiões me falam tudo sobre minha família e além disso ainda sou um oráculo e eu posso ver tudo. – Yixing falou vendo Chang-ho se sentar novamente e ficar em silêncio. — Também vi o que você pretende fazer e posso afirmar que vai dar errado e você vai se culpar por isso, mas vai em frente. – Yixing disse pegando uma caixa e dando para Chang-ho enquanto via ele pegar a caixa um pouco confuso. — Fique o tempo que precisar. – Yixing falou já se retirando do local deixando Chang-ho olhando para caixa em suas mãos e de fato Chang-ho precisava de tempo tanto para entender tudo o que aconteceu quando para compreender que seu pai Yixing tinha seus motivos quando foi embora, porém não conseguia entender o porquê de seu pai dizer que Jaemin morreria se ele voltasse mais isso não era a única questão ali, Chang-ho ficou surpreso ao abrir a caixa e descobrir que todo o tempo que procurou por seu pai foi em vão já que Yixing não estava se escondendo apenas era protegido por magia quando corria perigo, enquanto Chang-ho ficou ali sentado olhando as coisas da caixa sem compreender o porquê Yixing não voltou para família se não estava se esconde, porém foi interrompido por Young-hoon se pronunciando.
— Não sei o que é mais inútil essas coisas dentro da caixa ou o fato de você odiar a linhagem Lee, mas adorar o Jackson e o Jaehyun, irônico eu sei, mas acho que não é surpresa nenhuma. – Young-hoon falou sentando de frente para Chang-ho o encarando.
— Os guardiões falam tudo para você também? – Chang-ho perguntou enquanto fechava a caixa a deixando de lado. 
— Eu criei os guardiões oráculos e feiticeiros, eles são minha responsabilidade Chang-ho. – Young-hoon falou se levantando. — Vem comigo quero lhe mostrar algo. – Young-hoon chamou Chang-ho para acompanhá-lo, vendo ele se levantando e o seguir enquanto Young-hoon o mostrava os guardiões há distância e também como a marca de Yixing aumentava com a simples presença dele, mesmo que distante, Young-hoon também mostrou que ele ter conseguido entrar ali não foi sorte e sim porque Junghoon um dos guardiões havia permitido a entrada dele e enquanto Chang-ho e Young-hoon conversavam, em Gunsan Jaemin estava junto de Seonghwa, Yugyeom, Jongho e alguns outros conversando coisas aleatórias quando Mark passou por eles deixando Jaemin bravo novamente só por lembrar o que Mark havia feito no dia anterior e enquanto estava bravo aproveitou para pedir um favor já que não conseguiria fazer o que tinha em mente sozinho. 
— Gente eu preciso que vocês não me perguntem o porquê, mas eu preciso de veneno. – Jaemin falou olhando para todos que estavam ali no local conversando e já com cara de assustados até ser respondido por Yugyeom.
— Porque a gente teria veneno! – Yugyeom exclamou espantado com o pedido de Jaemin tão de repente, até ouvir Yeosang questionando Jaemin. 
— O que você vai fazer com veneno Jaemin? – Yeosang perguntou encarando seu primo bravo por ter pedido veneno.
— Tá louco, vai matar quem com veneno. – Jimin disse olhando na direção de Mark Lee já sabendo que só podia ser por causa dele, até se assustar com Seonghwa pedindo silêncio.
— Fiquem quietos, então eu também preciso que você não me faça perguntas, Jaemin, mas qual? – Seonghwa disse fazendo aparecer uma caixa com vários venenos, entregando para Jaemin escolher qual deles iria querer vendo Jaemin escolher qualquer um enquanto se pronunciava.
— Esse aqui tá ótimo, valeu Seonghwa. – Jaemin falou assim que pegou um dos frascos de veneno e guardou no bolso enquanto ouvia Seonghwa falando consigo.
— Que isso não foi nada se precisar é só pedir. – Seonghwa disse já escondendo a caixa com magia devolvendo-a para seu lugar.
— Misericórdia onde eu vim parar. – Jongho disse encarando Jaemin e Seonghwa conversando sobre o veneno e ficou assustado já que não estava tão acostumado com aquilo até ouvir Mingi falando.
— Seonghwa da onde você tirou esses venenos? – Mingi perguntou olhando bravo para seu irmão sem saber como lidar com o ocorrido ali, até ser interrompido por Hongjoong brigando com Jaemin e até com Seonghwa.
— Vocês dois são loucos só pode, Jaemin não se atreva a usar esse veneno em ninguém e você Seonghwa vem comigo. – Hongjoong disse bravo com Jaemin e já puxando Seonghwa para longe, passando por seu pai Youngjae que estava indo chamar Jaemin e Yeosang e os outros para começarem se arrumar para o evento.
— Levantem rápido e vão se arrumar vocês têm 15 minutos e sem reclamar e Jaemin você vem comigo seu pai tá te esperando. – Jae falou vendo Jaemin se levantar junto de Yeosang para acompanhá-lo no entanto Jaemin foi na frente para evitar ouvir um sermão de Youngjae já que provavelmente já iria ter que ouvir de seu pai Minho então apenas se apressou em ir para seu quarto para se arrumar, entretanto no caminho para seu quarto percebeu a porta do quarto de Jaehyun entreaberta e não se conteve em olhar para dentro e pode notar Jaehyun sem camisa procurando pela camisa que tinha que usar no evento, e apesar da vontade de Jaemin de entrar no local o Choi se controlou e se afastou indo para seu quarto e apesar de saber que provavelmente encontraria Mark Lee lá se arrumando ignorou isso e assim que chegou em seu quarto apenas entrou ignorando a presença de Mark Lee sentado na cama terminando de se arrumar, Jaemin se dirigiu ao banheiro sem se importar em fechar a porta do mesmo sabendo que Mark Lee iria até lá para tentar outra vez se desculpar pelo que havia feito e assim ele fez entrou no local observando Jaemin tomando seu banho e depois de alguns segundos se pronunciando. 
— Vai continuar me ignorando, Nana? – Mark Lee perguntou olhando para o corpo de Jaemin recebendo um olhar de raiva do namorado que logo o respondeu. 
— Porque você não pergunta isso ao Jehyun, acho que ele vai adorar responder não é mesmo. – Jaemin respondeu com tom de ironia vendo Mark Lee rindo e logo falando com ele. 
— Não na verdade ele não responderia, mas você pode deixar de ser marrento e me desculpar, afinal eu não te trai só fui conversar com eles. – Mark Lee falou vendo Jaemin sair do banho com a toalha enrolada na cintura e não pôde evitar de puxá-lo e colocá-lo contra a parede só para irritá-lo mais um pouco. 
— Me solta Nakamoto eu ainda estou com raiva de você. – Jaemin disse olhando para Mark Lee, logo sentindo as mãos do namorado em sua cintura lhe apertando enquanto se pronunciava próximo ao seu ouvido.
— Eu sei e também sei que você não vai ficar bravo por muito tempo, meu bebê carente. – Mark Lee falou logo deixando um beijo no pescoço de Jaemin e caminhou até a porta e antes de sair provocou Jaemin mais um pouco. — Não esqueça de colocar o terno preto e não demora vou esperar no carro. – Mark falou vendo o namorado ficar irritado e o responder. 
— Sai logo daqui Nakamoto e eu vou usar o que eu quiser… – Jaemin foi interrompido por Jackson se pronunciando um pouco apressado.
— Jaemin você pode ir com o terno preto você e seu irmão precisam estar apresentáveis por causa do Minho. – Jackson falou parado em frente a porta ao lado de Mark Lee esperando pela resposta de seu afilhado Jaemin.
— Claro, padrinho precisa de mais alguma coisa. – Jaemin falou olhando Mark Lee rindo e logo depois saindo, enquanto ele ouvia Jackson se pronunciando.
— Não, Jaemin é só isso mesmo e por favor não se atrase. – Jackson falou vendo Jaemin concordar com a cabeça e logo se retirou fechando a porta para que Jaemin se trocasse e pudesse descer para a sala, no entanto quando Jaemin terminou de se trocar e estava caminhando em direção a escada passou em frente do quarto de Jaehyun e notou que a porta não estava completamente fechada e decidiu ficar olhando Jaehyun terminando de se trocar, mas logo foi interrompido por seu irmão Taeyoung o puxando para descer e não ficar olhando Jaehyun se trocar já que este já teria tempo o suficiente para ficar admirando Jaehyun durante o evento, mas naquele momento não era adequado já que ambos poderiam se atrasar então Taeyoung apenas levou seu irmão para baixo e foram direto para o carro para que evitasse que Jaemin se distrai-se com Jaehyun, já Jae por outro lado estava sentado na sala esperando por Jisoo que estava no quarto se arrumando enquanto que Jae estava sentado mexendo em seu celular aguardando por Jisoo quando notou Jennie chegando perto dele e perguntando por ela.
— Jae oppa cadê a Jisoo? – Jennie perguntou olhando Jae sentado no sofá esperando Jisoo descer e logo respondeu Jennie.
— Está no quarto se trocando logo ela desce. – Jae disse vendo Jennie se sentar ao seu lado para esperar por Jisoo junto dele.
— Porque a gente tem que ir nesse evento junto com os humanos? – Jennie perguntou indignada com o evento ter a participação dos humanos e não ser só para eles como foi com a festa de aniversário de Taeyong juntos de boas vindas do Jaehyun, Hongjoong e Yeosang, mas logo foi repreendida por Jae.
— Não reclama Jennie, pelo menos você está confortável na sua roupa e eu que tô com esse terno. – Jae disse vendo Jaehyun descer as escadas não muito animado para ir para o evento até Jennie o elogiar.
— Jaehyun você ficou lindo nesse terno. – Jennie falou vendo Jaehyun lhe fazer uma reverência como agradecimento antes de falar com Jae.
— Jae porque eu tenho que ir junto. – Jaehyun falou olhando para Jae percebendo que ele não era o único que não estava animado para ir no evento, até ser respondido por Jae.
— Porque você também é herdeiro do Jackson e porque você vai ser apresentado nesse evento junto com o Jisung e a Yuqi como os sucessores do Jackson e do Mark na empresa deles. – Jae disse já se levantando cansado de esperar por Jisoo até escutá-la se pronunciando enquanto descia a escada.
— Desiste, Jae essas crianças são assim mesmo. – Jisoo disse descendo as escadas com cuidado por causa de seu vestido enquanto percebia os olhares de Jennie e até mesmo de Youngjae para si.
— Esse vestido vermelho não é um pouco demais Jisoo. – Jae falou olhando Jisoo de cima a baixo e ficando um tanto preocupado com o vestido que Jisoo estava usando para o evento no entanto não pediu para que ela trocasse afinal Jisoo estava perfeita com o vestido e Jae não queria magoá-la pedindo para trocar de vestido, mas por segurança pegou um casaco para se algo acontecesse no evento, e assim que Jackson e Mark desceram todos foram cada um para seu carro já que não poderiam chegar atrasados no evento e também não queriam que seus herdeiros dessem um jeito de escapar disso, então todos se dirigiram para o local do evento que seria na parte privada do restaurante de Yoongi, onde tudo já estava pronto e organizado para a chegada deles, o que não demorou muito já que Jackson junto de Jisoo, Key e Jin receberiam seus convidados que já tinham começado a chegar, Jackson junto de Jin se encarregaram de receber os convidados para que Jisoo e Key cuidassem da mídia e dos acionistas presentes nesse evento, depois de um tempo que o evento já havia começado e Key junto de Jisoo já estavam conversando com alguns investidores, enquanto isso Taeyong assim como Yuta e alguns outros estavam sendo fotografados, porém enquanto isso acontecia Taeyong não perdeu a oportunidade de provocar Yuta enquanto eram fotografados, com um sorriso travesso nos lábios, ele lançava olhares sugestivos e fazia gestos provocativos, deixando Yuta desconcertado, no entanto Yuta não demorou a perceber as provocações de Taeyong para si, ele sabia que era apenas uma brincadeira, mas também sentia uma tensão crescente entre eles, assim que as fotos foram tiradas, Yuta decidiu agir ele puxou Taeyong para um canto mais reservado, longe dos olhares curiosos, lá, eles se encararam por um momento, a tensão no ar era demais para explicar, sem dizer uma palavra, Yuta se aproximou lentamente de Taeyong e seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado e perigoso afinal alguém poderia ve-los ai porém Taeyong e Yuta não se importaram com isso apenas se entregaram ao momento Taeyong estava desejando Yuta em si, a cada toque de Yuta era uma chama que se acendia no corpo de Taeyong, ele não suportava mais o desejo puxou Yuta para um local fechado e não resistiu, implorou para que Yuta, o ter ali mesmo, Yuta não resistiu ao pedido do esposo e acabou se deixando levar, o momento foi breve, mas intenso, Yuta sabia que não podiam se entregar completamente do jeito que queriam, mas aquele beijo junto do pequeno momento de intimidade deles foi o suficiente para deixar claro o que sentiam um pelo outro, com corações acelerados, eles se separaram e Yuta voltou sozinho para o evento, fingindo que nada havia acontecido deixando Taeyong recuperando o fôlego que havia perdido, enquanto caminhava entre os convidados, Yuta não conseguia evitar um sorriso discreto, ele sabia que aquele momento era apenas o começo de algo que ele terminaria assim que ambos chegassem em casa, enquanto isso em outra parte do evento Jisoo havia acabado de apresentar Hongjoong e Yeosang como seus filhos durante uma conversa com os acionistas da empresa, Hongjoong assumiu a responsabilidade de conversar com eles, enquanto Hongjoong falava, Seonghwa observava atentamente cada detalhe, sentindo-se orgulhoso e emocionado com a coragem de Hongjoong em falar com tanta facilidade com os acionistas da empresa, conforme a conversa avançava, Seonghwa sentiu uma onda de emoção e admiração por Hongjoong, ele segurou suavemente o braço do mais velho, transmitindo apoio e amor em um simples toque, Hongjoong sentiu o calor reconfortante do gesto de Seonghwa e sorriu, sabendo que podia contar com ele em todos os momentos, quando os acionistas se afastaram e aquela conversa chegou ao fim, Hongjoong e Seonghwa se encontraram em um canto mais reservado do local, a tensão acumulada se transformou em um beijo intenso e apaixonado, onde todas as emoções que sentiam transbordaram, naquele momento, eles se entregaram ao momento é quase se entregando completamente um ao outro, esquecendo-se do mundo ao seu redor, porém pararam o beijo, Hongjoong e Seonghwa saíram do evento juntos, passando despercebidos por todos, eles caminharam de mãos dadas, sentindo-se conectados, enquanto deixavam o local, Hongjoong e Seonghwa trocaram olhares cheios de cumplicidade e sorrisos cheios de felicidade, enquanto que Jackson se preparava para seu discurso e para apresentar os futuros sucessores daquela empresa, porém quando Key se afastou para ajudar Jin no que ele estava precisando Jisoo ficou com um dos investidores que Key já havia falado que não era um dos mais educados no entanto não tinha como Jisoo simplesmente ignorá-lo já que o investidor era da empresa de Jackson então Jisoo tentou disfarçar seu desconforto e continuo a conversa com ele até o momento que este investidor passou do seu limite com a Jisoo a deixando ainda mais desconfortável com a situação.
— Senhorita Jung, você está linda com este vestido. – O investidor da empresa de Jackson disse olhando para Jisoo a deixando mais desconfortável enquanto Jae observava de longe a atitude do homem.
— Agradeço o elogio senhor, mas… – Jisoo foi interrompido pelo homem se aproximando dela até Jae chegar por trás dela a segurando pela cintura puxando-a para ele nada feliz com a atitude do investidor já se pronunciando.
— É, minha esposa é muito linda mesmo, mas não é para você olhar e se não se importa acho bom você se retirar. – Jae disse autoritário olhando para o homem à sua frente vendo este se retirando após fazer uma reverência.
— Obrigada Jae, isso me deixou muito desconfortável. – Jisoo falou ainda abraçada a Jae até ver ele se afastando para tirar o casaco colocando-o sobre os ombros dela. 
— Não agradeça, só estou cuidando da mãe dos meus filhos e da minha esposa. – Jae disse vendo Jisoo ficar emocionada por escutar tais palavras vindas dele.
— Jae você ficou com ciúmes? – Jisoo perguntou enquanto encarava Jae esperando por uma resposta dele. 
— Mas é claro que fiquei, tinha um babaca querendo encostar no que é meu, agora vem comigo que eu vou ficar de olho em você ainda mais com esse vestido. – Jae falou bravo com a situação já puxando Jisoo para acompanhá-lo para deixar bem claro para todos que estavam a olhando que ela já estava comprometida.
— Ciumento. – Jisoo sussurrou na intenção de não deixar Jae ouvir nada, porém não adiantou muito.
— Eu ouvi Jisoo, além disso você é mãe de dois meninos, olha lá o Yeosang já que o Hongjoong foi embora com o Seonghwa, então não reclama se eu estou cuidando da minha família. – Jae disse um pouco mais alto do que o normal justamente para o investidor ouvir e se colocar em seu lugar e não ficar olhando para Jisoo.
— Nossa usando nossos filhos para isso, que feio. – Jisoo disse vendo Jae ignorar o que ela disse e continuar andando até chegar em Yeosang para não ter que continuar o assunto. “até eu faria o mesmo que o Jae fez, ah mas toma senso de noção gente querendo pegar a esposa do outro” 'olha que bonito nem parece que passa pano para o Taehyung pegar o Yoongi e o Hoseok ou até mesmo o Jaehyun pegar o Jaemin do Mark Lee' " ah vai a merda narrador eu não falei nada quando você cometeu a burrada de ficar com um lobo que até hoje não vale nem um centavo então não vem me julgar não" 'mal educada' "obrigada, agora faz o favor de narrar logo a história antes que eu mesma narre" Jae assim como Jisoo ficaram perto de seu filho esperando o momento que Jackson fosse para frente anunciar seus herdeiros para seus convidados e até mesmo a mídia presente no evento o que não demorou muito para acontecer todos presentes no local prestaram atenção em Jackson indo a frente junto de seus sócios para dar início às apresentações, o ponto alto do evento começou com um discurso inspirador do atual CEO Jackson Wang, que falou sobre a trajetória da empresa e a importância da renovação e inovação na liderança, em seguida Jackson apresentou os futuros sucessores um a um tanto de sua parte quanto da parte de seus sócios, o evento em si foi um sucesso, marcando o início de uma nova era para a empresa e para o legado que a mesma já carregava, o fim do evento assim como o fim da tarde terminou com um brinde ao futuro e ao mais novos sucessores, simbolizando a passagem do bastão para a próxima geração de líderes. Depois de um dia longo e emocionante, Jackson e os outros finalmente voltaram para casa, Jackson estava exausto, mas satisfeito com o resultado do evento, ao entrar em casa Jackson foi recebido pelo silêncio tranquilo que contrastava fortemente com o barulho e a agitação do evento ele pendurou o casaco, tirou os sapatos e se dirigiu à sala de estar, esperando que a paz e tranquilidade continuasse o restante daquele dia, Jackson se acomodou no sofá, refletindo sobre o dia e os desafios que viriam, a sensação de dever cumprido o preenchia, enquanto que do lado de fora de sua casa os mais novos aproveitavam o restante do dia antes de anoitecer para conversar ou simplesmente aproveitar o clima fresco que estava, no entanto mal sabiam todos que estavam ali que aquele restinho de tarde seria repleto de discussões, briga e até mesmo velhos ressentimento, a atmosfera estava carregada de tensão, como se todos estivessem esperando que algo acontecesse, foi quando Taemin passou obstinado a conseguir o que queria caminhando em direção ao seu irmão mais novo que estava junto de seu namorado, Beomgyu e Taehyun estavam sentados na grama, absortos em seus próprios pensamentos Beomgyu estava mexendo em seu celular enquanto tinha a cabeça deitada no colo de Taehyun, enquanto que Taehyun olhava para o nada, perdido em suas lembranças, ambos estavam quietos, mas a tensão entre eles era palpável já que mais cedo Beomgyu havia lhe provocado, mas de repente, Taemin parou em frente deles, interrompendo o silêncio. Taemin parou olhando diretamente para Taehyun, seu rosto sério e seus olhos focados em seu irmão, ele não se importou com o que Beomgyu estava fazendo, nem com o olhar surpreso de Taehyun ele tinha uma pergunta em mente, e não iria descansar até obter uma resposta, a resposta que ele queria ouvir.
— Oi Beomgyu, Taehyun, o que você disse aquele dia sobre o Jaemin? – Taemin perguntou sem nem se importar com o que seu irmão estava fazendo. 
— Que ele gosta do Jaehyun? – Taehyun perguntou só para confirmar se era isso que Taemin queria saber e logo ouviu seu irmão confirmando. 
— É, mas você tem certeza disso. – Taemin falou esperando que seu irmão respondesse, no entanto ouviu a resposta vindo de Beomgyu.
— Taemin eu ouvi meu irmão conversando com o Taehyung e ele disse que aconselhou o Jaehyun a falar que gosta do Jaemin no dia da noite em família. – Beomgyu falou notando a animação de Taemin sem nenhum motivo e ficou um pouco incomodado com as palavras de Taemin.
— Isso vai ser bem útil. – Taemin falou para si mesmo como se estivesse se alto aconselhando até ouvir seu irmão lhe fazer uma pergunta.
— Taemin o que você vai fazer, Taemin volta aqui. – Taehyun falou mas foi ignorado por Taemin saindo sem lhe responder e isso deixou Taehyun preocupado com o que ele poderia estar planejando fazer contra Jaemin, Taemin estava determinado a seguir em frente com seu plano, mesmo com as preocupações de seu irmão Taehyun e talvez até mesmo de Taeyong, ele sabia que o que estava prestes a fazer poderia ter consequências graves, mas sentia que não tinha outra escolha a não ser continuar com seu plano, para Taemin aquela seria a única solução, porém ele não parou para pensar nas consequências ou até mesmo no que poderia acontecer com Jaemin, enquanto Taemin saía a procura de Taeyong para lhe pedir um favor, Jaemin se encontrava junto de seu irmão e primos conversando sem a mínima ideia do que aconteceria com ele em pouco tempo, já Taemin estava com tudo pronto para colocar seu plano em prática enquanto procurava por seu irmão Taeyong, e assim que o achou já foi logo pedindo sua ajuda.
— Taeyong, eu preciso de ajuda. – Taemin disse, tentando parecer calmo. 
— Com o que? – Taeyong perguntou, olhando para Taemin com uma expressão preocupada.
— Preciso que você pegue o Jaemin e leve ele lá pra fora. – Taemin disse, evitando o olhar de seu irmão Taeyong. 
— O que você vai fazer Taemin? – Taeyong perguntou, com sua preocupação aumentando.
— Nada, só me faz esse favor. – Taemin respondeu, tentando parecer convincente. 
— Taemin, pensa bem na merda que você vai fazer. – Taeyong advertiu, cruzando os braços levemente irritado.
— Tá bom, agora vai logo. – Taemin disse, impaciente vendo seu irmão sussurrando algo que não fez questão de ouvir.
— Isso vai dar merda eu vou falar com o Mingi. – Taeyong disse, após Taemin pedir a ajuda dele para levar Jaemin para fora, Taeyong hesita por um momento, preocupado com as intenções de Taemin, ele sabe que seu irmão pode ser impulsivo e que suas ações nem sempre têm as melhores consequências, no entanto, ele decide ajudar, pois não quer que nada de ruim aconteça com Jaemin mesmo sabendo que de Taemin sempre vem algo ruim quando se trata de Jaemin, Taeyong saiu da sala para encontrar Jaemin mais antes passou para avisar Mingi, Taemin observou enquanto Taeyong saía, a preocupação de seu irmão apenas aumentava sua própria ansiedade, sozinho agora, Taemin se voltou para a tarefa em mãos ele sabia que o que estava prestes a fazer era arriscado e até perigoso, mas não via outra opção ele precisava que Jaemin liberasse seus poderes, mesmo que Jaemin ainda não estivesse pronto para usá-los ou tê-los de volta, Taemin caminhou para fora da casa onde criou a ilusão de Jaehyun e abriu um portal falso para o limbo, e enquanto esperava por Taeyong chegar com Jaemin, sua mente girava com pensamentos e com seu plano Taemin sabia que precisava ser cuidadoso, que precisava fazer isso direito ou sairia perdendo muito mais do que só o direito de usar sua magia mais também poderia perder Minho para sempre se ele cometesse qualquer erro, Taemin tinha em mente que não podia se dar ao luxo de cometer um erro novamente e enquanto isso, Taeyong encontrou Jaemin do lado de fora da casa, ele olhou para Jaemin com preocupação, sabendo que algo sério estava prestes à acontecer com ele já Jaemin, confuso, perguntou o que estava acontecendo, mas Taeyong apenas pediu que ele o seguisse para o outro lado do jardim sem lhe mencionar mais nada além disso, e assim que Taeyong se aproximou junto de Jaemin, Taemin se preparou para fazer o que fosse para convencer Jaemin a desbloquear seus poderes antes que isso o matasse, Taemin manteve postura seria para dar a impressão que aquela ilusão de Jaehyun era realmente real e fazer com que isso convencesse Jaemin mais rápido quando se pronunciou. 
— Jaemin desbloquea logo os seus poderes. – Taemin disse, sua voz firme apesar do medo que sentia por dentro de seu plano dar errado e piorar tudo a tensão era palpável no ar enquanto Taemin segurava Jaehyun, ameaçando jogá-lo no portal para o limbo e Taeyong segurava Jaemin, impedindo-o de intervir.
— Não, e me solta Taeyong. – Jaemin disse, lutando contra o aperto de Taeyong. 
— Ok, você não vai desbloquear, então que tal se eu jogar o Jaehyun naquele portal direto pro limbo. – Taemin ameaçou, sua voz fria e sem emoção alguma.
— Você não faria isso, o tio Jackson te mataria. – Jaemin retrucou, tentando parecer confiante e não ceder a ameaça de Taemin, Jaemin desesperado, implorando para que Taemin soltasse Jaehyun, mas suas palavras parecem não ter efeito quando Mingi chegou correndo já se pronunciando e pedindo para que Taemin paresse com suas ações, no entanto Taemin ignora Mingi e continua com sua ameaça.
— Taemin, para com isso e você solta o Jaemin. – Mingi interveio, sua voz tremendo de medo por causa de Jaemin. 
— Cala a boca Mingi, então vai ser assim Jaemin, diz adeus para o seu lobo alfa. – Taemin disse, e antes que alguém pudesse reagir, ele jogou Jaehyun no portal. 
— JAEHYUN NÃO, me solta Taeyong, JAEHYUN… – Jaemin gritou…
— Seu idiota o que você fez, isso só vai piorar a situação do Jaemin, ele pode morrer. – Mingi tenta convencer Taemin de que suas ações só piorarão a situação de Jaemin, alertando-o para as possíveis consequências fatais. 
— JAEHYUN… – O grito de Jaemin ecoou pelo local, preenchendo o silêncio com uma dor aguda e desesperada seu corpo tremia, as mãos agarrando o tecido de sua camisa sobre o coração, como se pudesse de alguma forma aliviar a dor que sentia, seus olhos estavam fixos no portal agora vazio, a realidade da situação lentamente se instalando Jaemin sentiu as lágrimas quentes escorrendo pelo seu rosto, mas não fez nenhum movimento para enxugá-las tudo o que podia fazer era gritar, deixar que sua dor e desespero se manifestassem na única maneira que podia através de sua voz.
— JAEHYUN... – Jaemin gritou novamente, sua voz rouca e quebrada, ele podia sentir a presença de Mingi ao seu lado, podia ouvir as palavras de Taemin, mas nada disso importava, tudo o que importava era que Jaehyun se foi, e ele não sabia se algum dia o veria novamente, enquanto Jaemin continuava a gritar por Jaehyun, algo inesperado aconteceu um estrondo ensurdecedor ecoou pelo local, interrompendo a discussão todos ficaram perplexos e confusos com o que acabaram de presenciar, os poderes adormecidos de Jaemin finalmente despertaram, manifestando-se em um momento de extrema dor um estrondo foi resultado do poder de Jaemin, uma onda de energia mágica irrompe do corpo de Jaemin, envolvendo-o em um brilho intenso, o estrondo ensurdecedor de raios e trovões ecoou pelo local, acompanhado por um vento poderoso que faz com que tudo ao redor de Jaemin tremesse, o chão treme sob seus pés enquanto a energia mágica se intensifica derrepente o céu escurece cheio de nuvens escuras, todos ficam perplexos e maravilhados com o espetáculo que estão presenciando, Mingi, Taemin e Taeyong observam com admiração e um pouco de medo, sem saber como reagir diante dessa demonstração de poder, Taemin percebeu o quão longe ele havia ido e o quão perigosa a situação se tornou imediatamente, sentindo-se culpado e arrependido por suas ações impulsivas, o desespero tomou conta dele quando viu Jaemin em estado de choque, chamando pelo nome de Jaehyun, enquanto isso, Jaemin ainda estava em um estado de choque profundo, incapaz de processar completamente o que havia acontecido, ele se ajoelhou no chão, segurando a cabeça entre as mãos, tentando se acalmar e lidar com a dor de ter perdido seu amado Jaehyun, Taeyong, que havia observado tudo em silêncio, se aproximou de Jaemin e o abraçou com carinho, ele tentou acalmar o mais novo, prometendo que eles encontrariam uma maneira de consertar as coisas e trazer Jaehyun de volta quando outra onda de magia saiu de Jaemin afastando Taeyong e Taemin de perto de si e logo em seguida ele desmaiou.
— Que merda foi essa? – Taemin perguntou confuso o que acabou de acontecer, Mingi com raiva e preocupação, se aproximou de Taemin e o repreendeu por suas ações irresponsáveis, ele sabia que a situação havia se tornado ainda mais complicada e que Jaemin estava em perigo, após repreender Taemin, Mingi foi até Jaemin tentando o acordar. 
— Jaemin acorda Jaemin… Jaemin, olha o que você fez Taemin. – Mingi, preocupado, tenta acordar Jaemin, que parece estar em um estado profundo de choque, enquanto a onda de magia se acalmava, Mingi ainda furioso com Taemin, decidiu que era hora de agir ele sabia que precisavam de ajuda e que não podiam resolver essa situação sozinhos Mingi se comunicou com outros membros da família através de magia, incluindo Jackson, para informá-los sobre o que havia acontecido e pedir ajuda, porém foi quando Jaehyun, Jisung e Yuqi chegaram correndo após ouvirem o grito de Jaemin chamando por Jaehyun do outro lado do jardim, Jaehyun preocupado com Jaemin, foi o primeiro a chegar ao local ele encontrou Jaemin em estado de choque desmaiado nos braços de Mingi que estava tentando acordá-lo, já Jisung e Yuqi chegaram logo em seguida, também preocupados com o que poderia ter acontecido com Jaemin para ele ter gritado por Jaehyun tão alto, Jaehyun confuso e preocupado, pergunta o que aconteceu e por que ouviu Jaemin gritando seu nome.
— O que aconteceu aqui? Eu ouvi o Jaemin gritando o meu nome. – Jaehyun perguntou, sua expressão preocupada sua voz saiu trêmula de preocupação enquanto ele corria para o lado de Jaemin, com o coração batendo forte no peito ao ver Jaemin, pálido e indiferente, aquilo enviou uma onda de pânico através dele, Jaehyun gentilmente sacudiu Jaemin, esperando desesperadamente por uma resposta implorando que Jaemin acordasse, sua voz cheia de uma mistura de medo e preocupação o silêncio que se seguiu foi ensurdecedor, e a mente de Jaehyun correu com pensamentos sobre o que poderia ter causado o estado de Jaemin, ele olhou para Mingi, seus olhos cheios de uma mistura de confusão e desespero a voz de Jaehyun falhou, suas emoções ameaçaram dominá-lo ele não suportava ver Jaemin assim, até a voz de Mingi se fazer presente.
— O Taemin forçou o Jaemin a desbloquear os poderes dele. – Mingi disse, sua expressão se tornando séria e preocupada, ele olhou para Jaemin com compaixão, sentindo uma mistura de raiva e preocupação. 
— Seu idiota, Jaemin acorda por favor, Jaemin! sai de perto Taemin! fica longe dele ou eu juro que te mato. – Jaehyun exclamou, sua voz carregada de raiva e preocupação ele olhou para Jaemin com olhos cheios de determinação, desejando que o mais novo acordasse, Jaehyun segurou o punho com força, tentando controlar sua raiva ao ver Taemin ainda ali, mas logo ouviu a voz de Jaemin sair baixa como um sussurro.
— Jaehyun… – Jaemin chamou por Jaehyun, sua voz fraca e trêmula após acordar do desmaio, ele olhou para Jaehyun com olhos cheios de medo. 
— Pequeno eu tô aqui, tá tudo bem. – Jaehyun disse suavemente, sua voz transmitindo calma e conforto, ele segurou Jaemin com cuidado, envolvendo-o em um abraço protetor. 
— Mas eu vi você passando pelo portal como você tá aqui? – Jaemin perguntou, sua expressão confusa e surpresa, ele olhou para Jaehyun em busca de uma explicação, tentando entender como Jaehyun poderia estar presente ali quando ele o viu atravessar o portal. 
— Eu estava com o Hanie, Jaemin eu não passei no portal, não era eu. – Jaehyun explicou, sua expressão mostrando alívio ao esclarecer o mal-entendido, ele olhou para Jaemin com sinceridade, tentando dissipar qualquer confusão criada por Taemin. 
— Jaehyun me tira daqui eu não tô bem. – Jaemin implorou, sua voz carregada de angústia e desespero, ele olhou para Jaehyun com olhos cheios de lágrimas, buscando conforto e proteção Jaemin agarrou o braço de Jaehyun, tremendo, expressando sua vulnerabilidade e confiança em Jaehyun.
— Vamos Jaemin, Mingi pede pro Mark e o Minho ir para o meu quarto. – Jaehyun disse com determinação, enquanto pegava Jaemin no colo com cuidado, ele olhou para Jaemin com preocupação e carinho, pronto para agir e garantir a segurança do mais novo, Jaehyun segurou Jaemin firmemente, transmitindo confiança enquanto saia só parando para ouvir as palavras de Mingi.
— Tá Jaehyun vai logo. – Mingi disse com urgência, sua expressão refletindo preocupação e pressa, ele olhou para Jaehyun e Jaemin, consciente da necessidade de agir rapidamente para garantir a segurança de Jaemin, então Mingi acenou com a mão, indicando que Jaehyun deveria se apressar para tirar Jaemin dali, até ser surpreendido por Yuqi repreendendo Taemin.
— Você é um babaca, Taemin! isso podia ter matado ele você sabe o quanto o Jaemin gosta do Jaehyun mesmo isso sendo contra tudo por eles serem descendentes do Lee Dong-wook e do Choi Jisung você já pensou se o próprio Choi Jisung vê isso e volta aqui só pra se vingar a culpa cairia no Jaehyun por sua causa. – Yuqi exclamou com raiva e indignação, sua expressão mostrando sua preocupação e frustração com as ações de Taemin, Yuqi cruzou os braços, demonstrando sua postura firme. — Você precisa entender a gravidade do que fez, colocou a vida do Jaemin em perigo e comprometeu a segurança de todos nós. – Yuqi afirmou, deixando claro sua frustração e raiva temendo as consequências que poderiam ser ainda mais graves, Yuqi saiu junto de Jisung deixando Taemin sozinho para trás já que Mingi havia saído minutos antes para procurar por Mark e por Minho pai de Jaemin para que pudesse levá-los até Jaemin, Mingi não se deu o trabalho de falar o que Taemin havia feito com Jaemin já que quando entrou na sala viu Taeyong comentando ocorrido com seu pai Key pelo menos até Minho aparecer furioso pelo que Taemin havia feito, Mingi seguiu seu caminho a procura de Mark enquanto Key e Minho discutiam , Mingi continuou sua busca por Mark, seus passos ecoando pelos corredores silenciosos, ele podia ouvir os gritos de Minho e Key diminuindo à medida que se afastava, a discussão deles se tornando um zumbido distante a preocupação pesava em seu coração, mas ele sabia que precisava se concentrar em encontrar Mark e finalmente, ele encontrou Mark em seu escritório, mergulhado em pilhas de papéis e livros, ao ver Mingi, Mark levantou o olhar, uma expressão de surpresa e preocupação cruzando seu rosto.
— Mingi? O que aconteceu? Você parece preocupado. – Mark disse, levantando-se de sua cadeira vendo Mingi respirou fundo, preparando-se para entregar as notícias.
— Mark, é o Jaemin, ele... ele precisa de você. – Mingi disse, sua voz tremendo ligeiramente ele explicou rapidamente a situação, observando a expressão de Mark mudar de surpresa para choque e, finalmente, para determinação.
— Vamos! – Mark exclamou, pegando seu casaco e seguindo Mingi de volta pelos corredores eles correram de volta para o quarto de Jaehyun, onde Jaemin estava a tensão era palpável no ar, mas todos estavam determinados a fazer o que fosse necessário para garantir a segurança de Jaemin eles sabiam que os desafios estavam apenas começando, mas estavam prontos para enfrentá-los juntos, enquanto Mark não chegava Jaemin reclamava tá dor que estava sentindo.
— Jaehyun tá doendo, o que tá acontecendo comigo? – Jaemin perguntou, sua voz cheia de preocupação e dor.
— Eu não sei, mas fica calmo, o Mark já tá vindo. – Jaehyun respondeu, tentando transmitir tranquilidade para Jaemin, até que Mark entrou no quarto já se pronunciando todo preocupado.
— O que aconteceu? – Mark perguntou, sua expressão séria e preocupado com Jaemin.
— O Taemin forçou o Jaemin a desbloquear seus poderes, fingindo ter jogado o Jaehyun num portal para o limbo, e depois saiu uma onda de magia do Jaemin. – Mingi explicou, sua voz carregada de raiva só de relembrar o que Taemin havia feito para Jaemin.
— Tá, me deixa ver se você está bem, Jaemin. – Mark disse, se aproximando de Jaemin com cuidado e usando seus poderes para descobrir o que está acontecendo com Jaemin.
— Tio Mark, meu corpo todo tá doendo. – Jaemin disse, sua voz trêmula transmitindo medo e insegurança.
— Você vai ficar bem, tá tudo bem, isso é só o efeito da sua magia voltando, voltando rápido demais… sua marca de feiticeiro é... Mingi, me dá seu pulso, sua marca é o contorno da marca do Mingi. – Mark disse, examinando a marca de Jaemin assim como a de Mingi reparando as semelhanças, mas ignorou ao ouvir a voz de Minho invadindo o local.
— Ele tá bem, Mark! – Minho exclamou, sua voz cheia de preocupação com seu filho Jaemin.
— Tá tudo bem, Minho, o Jaemin só teve os poderes desbloqueados, mas vai ficar tudo bem. – Mark tranquilizou Minho vendo ele ir abraçar Jaemin com alívio, mas logo foram interrompidos por Yuqi na porta se pronunciando preocupada.
— Omma, temos um problema, a onda de magia que saiu do Jaemin desfez o feitiço de proteção do tio Jae a âncora do feitiço caiu, o Jaebeom pode ter visto alguma coisa. – Yuqi alertou, sua expressão preocupada tentando não demonstrar seu nervosismo.
— Eu já vou. Jaehyun, você fica com o Jaemin, você foi o motivo do desbloqueio da magia dele, ele pode se descontrolar sem você por perto, Minho, avisa o Jae que o portal pra ele vai estar pronto em 2 minutos, no mesmo lugar. – Mark ordenou, sua voz firme e determinado a não deixar que seu irmão descubra onde Jae está. 
— Tudo bem, Mark. – Minho concordou, pronto para cumprir a ordem saindo junto de Mark e Yuqi só indo em direções diferentes, enquanto Mingi se despedia. 
— Jaemin, se precisar, você me chama e Jaehyun, cuida dele por mim, por favor, eu vou afastar o Taemin daqui. – Mingi disse, sua expressão séria e protetora.
— Obrigado, Mingi. – Jaehyun agradeceu, sua voz cheia de gratidão ao ver que Mingi não deixaria Taemin por perto, porém em meio à toda aquela tensão e ao caos causados pelo desbloqueio repentino dos poderes de Jaemin, a família se uniu para protegê-lo e lidar com as consequências causadas pelo Taemin, Jaehyun que havia sido o gatilho para o desbloqueio dos poderes de Jaemin, permaneceu ao seu lado garantindo sua segurança,  Mingi por outro lado, assumiu a tarefa de afastar Taemin o mantendo o mais longe possível já que ele foi o responsável pela situação perigosa que todos estavam, enquanto isso, Mark estava tentando explicar a si mesmo o porque a marca de Jaemin é o contorno da marca de Mingi, até pensou que aquilo estava indicando uma conexão profunda entre os dois por ambos serem amigos desde pequenos, mas ignorou isso já que tinha muitas coisas para fazer incluindo o portal para Jae, que provavelmente logo estaria no local já que Minho ficou de avisa-lo, e era o que Minho estava indo fazer quando encontrou Taemin nos corredores da casa, a tensão se fez presente no ar, o rosto de Minho estava tenso, seus olhos cheios de raiva e preocupação, Taemin por outro lado, parecia indiferente sua expressão impassível como se não se importasse com as consequências que poderiam acontecer com Jaemin.
— O que você fez com o Jaemin, Taemin? – Minho perguntou, sua voz carregada de acusação e raiva. 
— Eu apenas ajudei ele a desbloquear seus poderes. – Taemin respondeu com um encolher de ombros, como se o que ele fez não fosse grande coisa.
— Você colocou a vida dele em perigo! – Minho exclamou, sua voz aumentando o volume. — Você sabe o quanto ele é importante para nós, para mim, como você pode ser tão irresponsável? – Minho falou repreendendo Taemin por suas ações.
— Eu fiz o que tinha que ser feito. – Taemin retrucou, sua voz fria respondendo Minho. — Ele precisava desbloquear seus poderes, eu apenas acelerei o processo. – Taemin falou sem demonstrar preocupação com a vida de Jaemin.
— Você não tinha o direito! – Minho gritou, sua raiva transbordando. — Você não tinha o direito de colocar a vida do meu filho em risco! – Minho gritou novamente com Taemin deixando de lado seus sentimentos por ele, apenas pensando no que poderia ter acontecido com seu Jaemin, a discussão continuou, com Minho expressando sua raiva e preocupação, enquanto Taemin mantinha sua postura indiferente, a situação estava tensa, com os dois em lados opostos de uma questão que afetava a vida de Jaemin, a discussão revelou a profundidade do amor de Minho por Jaemin e a indiferença de Taemin em relação às consequências de suas ações, aquela discussão entre Minho e Taemin continuou, ecoando pelos corredores da casa, Minho estava furioso, sua raiva alimentada pela preocupação que sentia por Jaemin, Taemin por outro lado, permanecia impassível sua indiferença apenas alimentando a raiva de Minho cada vez mais.
— Você não entende, Taemin? Você poderia ter matado ele! – Minho gritou, sua voz cheia de desespero e fúria.
— Ele é forte, ele teria sobrevivido de qualquer forma mesmo. – Taemin respondeu friamente, sem mostrar nenhum remorso ou ressentimento.
— Isso não é uma desculpa! – Minho retrucou, sua voz tremendo de raiva, enquanto tentava se controlar. — Você não tinha o direito de tomar essa decisão por ele! – Minho falou lembrando Taemin que a escolha pertencia a Jaemin. 
— E quem teria? Você? – Taemin desafiou Minho, sua voz carregada de desprezo e frieza. — Você que sempre o protegeu demais, que nunca o deixou enfrentar seus próprios desafios? – Taemin disse lembrando Minho que ele sempre foi protetor demais. 
— Eu sou o pai dele! – Minho exclamou, sua voz cheia de determinação. — Eu faria qualquer coisa para protegê-lo! – Minho falou como se sempre disse se colocar na frente de tudo para proteger Jaemin, a discussão se intensificou cada vez mais, com Minho e Taemin trocando acusações e insultos a tensão entre eles era palpável, uma tempestade prestes a explodir, no entanto, apesar de suas diferenças, ambos compartilhavam um objetivo comum o bem-estar de Jaemin, embora suas abordagens fossem diferentes, ambos estavam dispostos a fazer o que fosse necessário para proteger Jaemin, mesmo que isso significasse entrar em conflito um com o outro, quando a discussão entre Minho e Taemin estava quase atingindo seu ápice a voz de Key se fez presente no local, o pai de Taemin, havia chegado sua expressão era séria, seus olhos observando a cena à sua frente com uma mistura de desaprovação, preocupação é até desapontamento.
— O que está acontecendo aqui? – Key perguntou, sua voz cortando a tensão no ar.
— Seu filho colocou a vida do Jaemin em perigo! – Minho exclamou, apontando para Taemin, sua voz trêmula de raiva e angústia, Key olhou para Taemin, que permaneceu em silêncio, Key respirou fundo antes de se dirigir a Minho com uma voz carregada de emoção.
— Vocês, Choi, são a família mais antiga do mundo, a família mais antiga de todas, vocês testemunharam impérios nascerem e caírem, viram o começo e o fim de eras e, mesmo assim, com todas as coisas que já viram com seus próprios olhos, vocês falham em ver simplesmente o óbvio! Tudo morre, Minho! – Key exclamou, sua voz ecoando com raiva, remorso, tristeza e amargura, Minho sentiu um aperto no peito ao ouvir as palavras de Key, ele olhou para o chão por um momento, antes de levantar o olhar com raiva e frieza.
— Não, o Jaemin! Não hoje, está bem? Eu já perdi meu irmão Woo-hoon. – Minho retrucou, sua voz cheia de raiva, dor e tristeza, o local ficou em silêncio por um momento, as palavras de Key e Minho pairando no ar, a chegada de Key apenas intensificou a tensão ainda mais, as palavras duras de Key serviram para inflamar ainda mais a raiva de Minho, no entanto, apesar da raiva e da dor, Minho permaneceu firme em sua determinação de proteger Jaemin, não importando o que acontecesse.
— Você nunca vai conseguir proteger Jaemin de tudo, aceite isso de uma vez por todas. – Key disse friamente enquanto encarava Minho a sua frente, Minho por outro lado sentiu um aperto no peito ao ouvir as palavras de Key, a raiva começou a se misturar com sua angústia, e ele olhou para Key com olhos cheios de fúria.
— Você não entende, Key! Seu filho está brincando com a vida do Jaemin como se fosse um jogo! Ele não se importa com as consequências! – Minho gritou, sua voz carregada de raiva e desespero, logo percebeu Key estreitando os olhos, sua própria raiva começando a se manifestar, ele se aproximou de Minho, encarando-o com mais intensidade.
— E você acha que eu não me importo? Acha que não me dói ver meu próprio filho agindo dessa maneira? Eu também estou preocupado com o Jaemin, mas você não pode simplesmente colocar toda a culpa no Taemin! – Key retrucou, sua voz cheia de raiva contida, o local ficou tenso, as palavras carregadas de raiva ecoando no ar, Minho e Key se encararam por um momento, ambos respirando pesadamente, Minho apertou os punhos com força, seus olhos faiscando de raiva, ele se aproximou de Key, encarando-o com determinação.
— Eu não me importo com as suas desculpas, Key! Você é o pai dele, deveria ter controlado o Taemin desde o início! Agora, Jaemin está sofrendo por causa das suas falhas como pai! – Minho retrucou, sua voz carregada de fúria, Key cerrou os dentes, sua expressão endureceu, ele se aproximou ainda mais de Minho, encarando-o com olhos cheios de raiva prestes a explodir.
— Não ouse colocar a culpa em mim, Minho! Eu fiz o meu melhor como pai, Taemin tem vontade própria! Eu não posso controlar cada ação dele! – Key retrucou, sua voz carregada de indignação, Minho deu um passo à frente, seus olhos fixos nos de Key. Sua voz saiu em um tom baixo e ameaçador.
— Você pode não controlar cada ação dele, mas pode e deve responsabilizá-lo pelas consequências! Se você não é capaz de fazer isso, então eu farei! – Minho declarou, sua voz ecoando com fúria.
Key apertou os punhos, sua raiva transbordando, ele estava perto de perder o controle de si mesmo quando Jae apareceu e puxou Minho para longe evitando más consequências desnecessárias para aquele momento, Jae saiu arrastando Minho para onde Onew estava já que seu irmão mais velho saberia como manter Minho sobre controle enquanto ele estivesse resolvendo alguns problemas que só ele sabia que existia, Jae se dirigiu para o local que Mark sempre abria seus portais particulares e esperou, ele olhava para o espaço vazio à sua frente, esperando que o portal que levava diretamente para Jeju aparecesse, a tensão era palpável no ar, cada segundo parecendo se arrastar, de repente o portal se abriu Jae não se demorou a passar por ele no entanto assim que saiu do outro lado se deparou com  a voz de Shownu cortando o silêncio, ele se aproximou de Jae, com um sorriso arrogante no rosto.
— Acho que você vai ficar preso pra sempre, Choi, porque eu vou embora por aquele portal. Adeus. – Shownu disse, sua voz cheia de desprezo e ironia, Woo-hoon, que estava parado ao lado de Jae, olhou para Shownu com desdém já sabendo o que aconteceria com ele.
— Claro, vai pro inferno também. – Woo-hoon retrucou, sua voz carregada de desprezo e deboche, Shownu ignorou a provocação de Woo-hoon e se dirigiu para o local onde o portal estava, no entanto quando ele tentou passar, ele se chocou contra uma barreira invisível o impedindo de prosseguir.
— Espera, por que eu não consigo passar! – Shownu exclamou, sua voz cheia de confusão e frustração pelo ocorrido, Woo-hoon riu, um sorriso de satisfação se espalhando em seu rosto.
— Porque o portal é pra mim, seu idiota, então, adeus pra você. – Woo-hoon disse, sua voz cheia de triunfo, Shownu olhou para Woo-hoon com raiva, mas não havia nada que ele pudesse fazer, ele só podia assistir enquanto Woo-hoon e Jae se preparava para entrar no portal, deixando-o para trás.
A tensão no ar diminuiu um pouco, mas a expectativa do que estava por vir ainda era palpável, assim que Woo-hoon passou pelo portal, a primeira coisa que fez foi olhar para Jae, seus olhos estavam cheios de preocupação e urgência.
— Cadê ele, Jae? Cadê o meu filho? – Woo-hoon perguntou, sua voz tensa cheia de angústia e ansiedade, Jae que estava parado ao lado dele, colocou uma mão reconfortante em seu ombro e disse.
— Ele está com o Jaehyun no quarto dele, vem, eu te levo até lá. – Jae disse, começando a guiá-lo pelos corredores, Jae e Woo-hoon se dirigiram para o quarto de Jaehyun, deixando um Shownu confuso e frustrado para trás, enquanto caminhavam pelos corredores, Woo-hoon parecia cada vez mais ansioso, porém antes que pudessem chegar ao quarto de Jaehyun, uma voz familiar soou pelo corredor, Hyungwon, que estava parado ali, parecia surpreso ao ver Woo-hoon.
— Woo-hoon, é você! – Hyungwon exclamou, claramente chocado ao ver Woo-hoon vivo em sua frente, Woo-hoon parou por um momento, suspirou passando a mão pelo rosto olhando para Hyungwon com uma expressão de frustração. 
— Merda, de todas as pessoas que eu podia encontrar, tinha que ser ele, Hyungwon, desculpa, eu não tenho tempo agora, eu preciso ver meu filho. – Woo-hoon disse, sua voz tensa e apressada, Hyungwon parecia confuso, sua testa franzida em perplexidade.
— Filho? Que filho? – Hyungwon perguntou, sua voz cheia de confusão claramente perplexo, Jae, que estava parado ao lado de Woo-hoon, decidiu intervir.
— O Jaemin! – Jae disse, sua voz firme, a expressão de Hyungwon mudou de confusão para choque, ele olhou para Woo-hoon, depois para Jae, antes de finalmente entender, a revelação parecia ter o atingido como um soco no estômago, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Woo-hoon e Jae já estavam se afastando, deixando um Hyungwon atordoado para trás.
O clima era tenso enquanto Woo-hoon e Jae continuavam seu caminho para o quarto de Jaehyun, ambos estavam ansiosos para ver Jaemin, mas também estavam cientes das complicações que a chegada de Woo-hoon poderia trazer, quando Woo-hoon e Jae finalmente chegaram ao quarto de Jaehyun, encontraram Minho e Jaemin juntos, Minho estava segurando Jaemin, verificando se ele estava bem.
— Você está bem, está tudo bem mesmo, não se machucou. – Minho perguntou, sua voz cheia de preocupação.
— Appa eu… – Jaemin começou a dizer, mas parou quando viu Woo-hoon entrando no quarto.
— Jaemin. – Woo-hoon disse, sua voz suave enquanto olhava para Jaemin depois de tantos anos. 
— Omma. – Jaemin disse, seus olhos se enchendo de lágrimas ao ver seu pai ali.
— Filho, vem aqui. – Woo-hoon disse, abrindo os braços.
— Omma, você tá vivo mesmo. – Jaemin disse, correndo para os braços de Woo-hoon.
— Claro que tá, Jaemin, agora vai abraçar seu omma logo. – Jae disse, sorrindo vendo Jaemin correndo para os braços de Woo-hoon assim como fazia quando era pequeno. 
— Como eu senti falta desse abraço. – Woo-hoon disse, abraçando Jaemin apertado, enquanto Jaehyun que estava parado ao lado, olhava para a cena com uma expressão confusa.
— Quem é ele, Minho? – Jaehyun perguntou vendo como Jaemin estava abraçado ao Woo-hoon.
— O meu irmão, pai do Jaemin. – Minho respondeu, sorrindo para Jaehyun feliz ao ter seu irmão mais novo de volta.
— Omma, eu achei que tinha te perdido, como você ainda tá aqui? – Jaemin perguntou, olhando para Woo-hoon ainda sem acreditar no que seus olhos viam. 
— Te conto depois, mas quem é o rapaz lindo olhando para você? – Woo-hoon perguntou, olhando para Jaehyun com curiosidade.
— Omma, esse é o Jaehyun. Jaehyun, esse é meu omma. – Jaemin disse, apresentando os dois.
— Muito prazer, senhor Choi. – Jaehyun disse, cumprimentando Woo-hoon com um aceno de cabeça e uma pequena reverência.
— Já gostei dele. – Woo-hoon disse, sorrindo para Jaehyun após o rapaz fazer a reverência, mas logo teve sua atenção de volta a Jaemin.
— E agora eu tenho meus dois pais comigo, meu appa Minho e meu omma. – Jaemin disse, sorrindo para Minho e Woo-hoon feliz por ter as pessoas mais importantes da sua vida com ele. 
— Bom saber que não perdi um filho para você, Woo-hoon, e que bom ter você de volta. – Minho disse, sorrindo para Woo-hoon, mas por um momento se lembrou das palavras rudes que disse para Key, mas teve seus pensamentos interrompidos pela voz de seu irmão Woo-hoon.
— Obrigado, hyung, por cuidar dele por mim. – Woo-hoon disse, olhando para Minho com gratidão.
O quarto estava cheio de emoções, a alegria do reencontro misturada com a surpresa da revelação de Woo-hoon estar vivo, Jaemin estava no centro de tudo, cercado pelo amor de sua família, ele olhou para Minho, depois para Woo-hoon, e finalmente para Jaehyun, sentindo uma onda de alívio e felicidade.
— Eu estou tão feliz que todos estão aqui. – Jaemin disse, sua voz cheia de emoção, Woo-hoon sorriu para Jaemin, apertando sua mão feliz por Jaemin ter desbloqueado seus poderes apesar do jeito como isso ocorreu.
— Nós também estamos felizes, Jaemin. – Woo-hoon disse, sua voz suave ainda sem acreditar que depois de anos finalmente estava junto de seu filho, já Jaehyun, que estava observando a cena, sentiu uma onda de alívio, ele se aproximou de Jaemin, colocando uma mão em seu ombro.
— Estou feliz por você, Jaemin. – Jaehyun disse, sorrindo para ele, sentindo Jaemin abraçá-lo.
O quarto estava cheia de sorrisos e risadas, a tensão anterior substituída por uma sensação de paz e felicidade, apesar de tudo Woo-hoon decidiu não atrapalhar o descanso de seu filho e se retirou do quarto, ele sabia que Jaemin precisava de tempo para processar tudo o que havia acontecido e se permitir descansar, no entanto, ao sair do quarto Woo-hoon foi abordado por Hyungwon, que parecia determinado a obter respostas.
— Woo-hoon, espera, por onde você esteve nos últimos anos? – Hyungwon perguntou, segurando o braço de Woo-hoon firmemente, Woo-hoon suspirou, sentindo a tensão aumentar.
— Isso não é da sua conta, Hyungwon, agora, solta meu braço. – Woo-hoon respondeu, sua voz carregada de frustração, Hyungwon não se deixou intimidar e continuou a questionar querendo respostas.
— Quem é o pai do Jaemin e onde ele estava que não apareceu para cuidar dele? – Hyungwon perguntou, sua voz cheia de curiosidade e preocupação mas também com um dúvida pairando, Woo-hoon olhou para Hyungwon com um olhar frio.
— O pai do Jaemin não merece um filho como ele, porque não tem caráter para ser honesto. – Woo-hoon respondeu, sua voz cheia de amargura, Hyungwon não ficou satisfeito com aquela resposta e insistiu.
— Falar mal não responde minha pergunta. – Hyungwon falou olhando para Woo-hoon esperando por uma resposta, Woo-hoon suspirou novamente, sentindo a raiva borbulhar dentro dele.
— Você é o pai do Jaemin, mas vai ficar longe dele. – Woo-hoon disse, sua voz firme não querendo a presença de Hyungwon perto de seu filho, nesse momento Mingi, que estava observando a conversa, decidiu intervir.
— O Jaemin é meu irmão, ele é mesmo meu irmão, eu sabia. – Mingi disse, sua voz cheia de emoção, Woo-hoon olhou para Mingi com gratidão.
— É Mingi, ele é sim, obrigado por sempre protegê-lo. – Woo-hoon disse, expressando sua gratidão a Mingi por sempre ter cuidado de Jaemin, Mingi sorriu humildemente.
— Não foi nada, tio Woo-hoon. – Mingi disse sorrindo saindo do local toda feliz por ter ganhado não só um melhor amigo mas também um irmão para vida toda, já Hyungwon, confuso com tudo o que estava acontecendo, perguntou.
— Por que eu não me lembro de nada disso? – Hyungwon perguntou confuso afinal não se lembrava de nada do que Woo-hoon estava dizendo sobre ser pai de Jaemin, Woo-hoon olhou para Hyungwon com uma expressão séria.
— Porque eu me sacrifiquei e sacrifiquei a felicidade do Jaemin para te manter longe dele, porque você decidiu trair o Minhyuk sem se importar com seus filhos, então, não chega perto do Jaemin. – Woo-hoon disse, sua voz carregada de ressentimento e amargura, Hyungwon tentou argumentar.
— Woo-hoon, eu tenho meus direitos como pai do Jaemin. – Hyungwon afirmou querendo seus direitos como pai de Jaemin mas foi em vão, Woo-hoon olhou para Hyungwon com determinação.
— O pai do Jaemin sou eu e o Minho, não você. – Woo-hoon afirmou, deixando claro sua posição, a tensão entre eles era evidente, e a batalha pela paternidade de Jaemin estava longe de terminar, Woo-hoon e Hyungwon ainda trocavam palavras duras, enquanto uma figura familiar se aproximava da casa de Mark, era Jaebeom chegando à casa de seu irmão com o coração acelerado e a mente cheia de determinação, seus passos eram rápidos e firmes, refletindo a urgência que sentia em encontrar Youngjae, ao se deparar com a figura de seu irmão na porta, Jaebeom não hesitou em confrontá-lo, buscando desesperadamente por Youngjae, Jaebeom confrontou seu irmão na tentativa de passar por ele para entrar, no entanto Mark estava determinado a proteger Jae e impedir que ele se machucasse ainda mais, Mark bloqueou a passagem de Jaebeom ficando em sua frente, sabendo que talvez não fosse uma boa ideia deixá-lo entrar, Jaebeom olhou para Mark com olhos suplicantes, seus olhos estavam cheios de uma mistura de ansiedade e esperança, no entanto Mark, conhecendo bem a persistência e a natureza impulsiva de Jaebeom, estava decidido a proteger Jae a todo custo, ele bloqueou a passagem de seu irmão, erguendo uma barreira física para impedir sua entrada, mas Jaebeom não se deixou abalar.
— Onde ele está, Mark? Eu sei que o Youngjae está com vocês, onde ele está, Mark! – A voz de Jaebeom ecoou pelo corredor, sua frustração evidente enquanto tentava passar por seu irmão Mark, que estava parado na porta, impedindo-o de entrar.
— Jaebeom, você não deveria ter vindo. – Mark respondeu, mantendo-se firme na porta, ele conhecia bem a persistência de Jaebeom, mas estava determinado a proteger Youngjae, mesmo que isso significasse enfrentar seu próprio irmão.
— Mark, eu só preciso falar com ele, por favor. – Jaebeom implorou, sua voz carregada de desespero.
— Tudo bem, espera aí. Eu vou chamar o Jae. – Mark respondeu, sua voz suavizando um pouco ao ver a angústia de seu irmão, Mark acenou para Jaebeom, indicando que ele deveria esperar na sala, Mark então se virou e desapareceu pela casa deixando Jaebeom sozinho na sala, Jaebeom sentiu uma onda de ansiedade enquanto esperava, seus pensamentos correndo em círculos, ele sabia que precisava falar com Youngjae, precisava esclarecer as coisas entre eles, enquanto isso, Mark foi até o quarto onde Youngjae estava, ele bateu na porta suavemente antes de entrar, Youngjae estava sentado na cama, parecendo perdido em pensamentos enquanto seus filhos junto de Jisoo e Jennie conversavam.
— Jae, o Jaebeom está aqui, ele quer falar com você. – Mark disse, observando a reação de Youngjae por um instante, Youngjae olhou para Mark surpreso, ele não esperava que Jaebeom viesse vê-lo, ele sentiu uma mistura de emoções medo, ansiedade, mas também uma pitada de esperança, ele sabia que tinha coisas a resolver com Jaebeom, coisas que haviam ficado pendentes entre eles.
— Tudo bem, eu vou falar com ele. – Youngjae finalmente disse, levantando-se da cama, até ouvir a voz de seu filho Hongjoong.
— Omma, por favor, não vá. – Hongjoong implorou, sua voz carregada de preocupação.
— Eu preciso ir, meninos. – Jae respondeu, tentando manter a calma para não preocupar ainda mais seus filhos.
— Então vamos com você, omma. – Yeosang insistiu, determinado a apoiar seu omma de qualquer maneira possível.
— E se precisar de algo, Jae, estarei aqui. – Jisoo acrescentou, oferecendo seu apoio.
— Obrigado, Jisoo. – Jae agradeceu, um pequeno sorriso aparecendo em seu rosto.
— Omma, eu não quero te ver indo embora de novo. – Hongjoong disse, sua voz tremendo ligeiramente.
— Omma, por favor, fique aqui e deixe o tio Jackson resolver isso, ele tirou você de nós uma vez, não podemos deixar isso acontecer de novo. – Yeosang implorou, sua voz cheia de determinação.
— Meninos, vocês não precisam ir comigo, eu vou ficar bem. – Jae tentou tranquilizá-los, mas sua voz estava cheia de incerteza.
— Não, nós vamos com você, não vamos deixar você sozinho com o homem que se diz nosso pai. – Yeosang insistiu, sua voz firme.
— Tudo bem, então vamos, meninos. – Jae finalmente concordou, sabendo que não poderia convencer seus filhos a ficar.
— Omma Jisoo, você virá conosco se precisarmos de ajuda, certo? – Hongjoong perguntou, olhando para Jisoo com olhos suplicantes.
— Claro, Hongjoong, não se preocupe. – Jisoo respondeu, dando um aceno de cabeça encorajador.
Após a decisão de Youngjae e de seus filhos de acompanhá-lo, eles se prepararam para sair juntos, enquanto isso, Youngjae que estava ciente da presença de Jaebeom, sentiu uma mistura de nervosismo e esperança, ele sabia que era hora de enfrentar as questões não resolvidas entre eles, já Jaebeom sentiu seu coração acelerar ainda mais, sabendo que aquele encontro poderia mudar tudo, enquanto caminhava em direção à Jaebeom, Youngjae refletia sobre seu relacionamento passado, ele se lembrava dos momentos felizes que compartilharam, mas também das mágoas e desentendimentos que os separaram, no momento que Youngjae apareceu na sala seguido por seus filhos e também por Jisoo e Jennie o clima mudou Jaebeom olhou para Youngjae e sorriu afinal, era o Youngjae, o homem que ele amava e que havia sido afastado dele por circunstâncias dolorosas, Jaebeom sentiu um misto de emoções ao vê-lo, desde a alegria de finalmente encontrá-lo até a ansiedade de enfrentar as consequências de suas ações passadas, Jaebeom engoliu em seco, sentindo um nó se formar em sua garganta, ele sabia que tinha muito a explicar, muitas palavras a dizer, mas também estava ciente de que suas ações passadas, haviam causado dor e decepção em Youngjae, já por outro lado Youngjae olhou para Jaebeom, seus olhos transmitindo uma mistura de ressentimento e cautela, ele não disse nada, mas seu silêncio era uma indicação de que estava disposto a ouvir, Jaebeom respirou fundo, reunindo coragem para enfrentar a situação de frente, ele sabia que não seria fácil, mas estava determinado a fazer o que fosse necessário para consertar as coisas.
— Jaebeom, o que você quer aqui? – Jae perguntou, sua expressão séria e cautelosa.
— Youngjae, eu finalmente te encontrei, o que aconteceu? Por que você sumiu? – Jaebeom questionou, sua voz carregada de preocupação e confusão.
— Você se casou, Jaebeom, isso é o que aconteceu, e o pior de tudo é que você mentiu para mim, achando que estava me protegendo. – Jae respondeu, sua voz carregada de mágoa e decepção.
— Eu sei que cometi erros, Youngjae, eu menti para você, eu te afastei, e por isso peço desculpas do fundo do meu coração. – Jaebeom disse, sua voz carregada de sinceridade. — Eu sei que não posso apagar o passado, mas estou disposto a fazer o que for preciso para consertar as coisas, se você me der uma chance. – Jaebeom disse mostrando arrependimento, Youngjae olhou para Jaebeom, seus olhos revelando uma mistura de dor e esperança, ele queria acreditar nas palavras de Jaebeom, queria acreditar que as coisas poderiam ser diferentes, mas também estava com medo de se machucar novamente.
— Jaebeom, você não tem ideia do quanto eu sofri por causa das suas ações. – Youngjae finalmente falou, sua voz carregada de emoção. — Eu amei você, confiei em você, e você quebrou meu coração. – Youngjae falou ressentido ao lembrar do passado, Jaebeom sentiu um aperto no peito ao ouvir as palavras de Youngjae, ele sabia que tinha muito a provar, que suas palavras não seriam suficientes para reconstruir a confiança que havia sido quebrada, Youngjae olhou para Jaebeom, seus olhos revelando uma mistura de dor e indecisão. ele sabia que a conversa à frente seria difícil, cheia de obstáculos e incertezas, mas havia uma parte dele que ainda amava Jaebeom, que ainda queria acreditar que as coisas poderiam ser diferentes.
— Você também mentiu, pelo jeito! Você teve filhos. – Jaebeom disse, sua voz carregada de surpresa e confusão.
— Sim, eles são seus filhos, Jaebeom, era isso que eu ia te contar naquele dia em que te vi com Jinyoung e seus filhos. – Jae respondeu, sua voz revelando uma mistura de tristeza e arrependimento.
— Mas o Taeyong e o Yuta disseram que eram deles, por que você pediu para o Taeyong dizer isso? – Jaebeom perguntou, sua voz cheia de incredulidade.
— Eu pedi para o Taeyong dizer isso porque eu não quero você perto dos meus filhos. – Jae respondeu, sua voz carregada de proteção e preocupação, Jaebeom ficou em silêncio por um momento, processando as palavras de Jae, ele sentiu uma mistura de emoções, choque, tristeza e uma pontada de raiva.
— Jae, por favor, acredite em mim, eu não tive escolha. – Jaebeom implorou, sua voz carregada de desespero.
— Acreditar em você? O que eu ganhei por acreditar em você, Jaebeom? Você acabou com a minha vida, a única coisa boa nisso tudo foram os meus filhos. – Jae respondeu, sua voz cheia de tristeza e ressentimento, Jaebeom ficou atordoado com as palavras de Jae, incapaz de encontrar uma resposta imediata, Jaebeom ficou parado, as palavras de Jae ecoando em sua mente, Jaebeom sentiu como se o chão tivesse sido arrancado de seus pés, a realidade de suas ações e o impacto que elas tiveram em Jae e seus filhos atingiram-no como um soco no estômago, ele olhou para Jae, vendo a dor e a determinação em seus olhos. Ele sabia que tinha causado essa dor, e a culpa o consumia.
— Você não está falando sério, Youngjae. – Jaebeom disse, sua voz trêmula de emoção.
— Estou sim, Jaebeom, e se você já acabou, pode ir embora. – Jae respondeu, sua voz firme e decidida, Jaebeom sentiu seu coração se partir ao ouvir a determinação na voz de Jae, ele sabia que suas ações haviam causado um dano irreparável, mas ele não estava disposto a desistir sem lutar.
— Não, eu ainda não terminei, preciso saber de uma coisa antes. – Jaebeom disse, sua voz firme e determinada.
— O que você quer saber? – Jae perguntou, sua expressão cautelosa, mas curiosa.
— Quero saber se tem volta, porque uma parte de mim que te ama e te procurou todos esses anos quer saber se tem volta, mas a parte de mim que te conhece sabe que não tem, ou ainda tem, Youngjae? Me diz, a gente ainda tem volta. – Jaebeom falou com uma mistura de esperança e incerteza em sua voz, seus olhos buscaram os de Youngjae, procurando por uma resposta que pudesse trazer clareza para seus sentimentos, Jaebeom se aproximou segurou as mãos de Youngjae, transmitindo sua vulnerabilidade. — Eu ainda acredito que existe uma chance para nós, que podemos superar os obstáculos e encontrar nosso caminho de volta um para o outro, mas, ao mesmo tempo, entendo que as coisas podem ter mudado e que talvez seja tarde demais, Youngjae por favor, me diga a verdade, ainda há esperança para nós? – Jaebeom perguntou, revelando sua sinceridade e desejo de saber a verdade, mesmo que seja dolorosa, porém antes que Youngjae pudesse responder, Hongjoong interrompeu o momento, respondendo no lugar de seu pai, Jaebeom soltou as mãos de Youngjae, olhando para Hongjoong com uma mistura de culpa e dor.
— Não, não tem, nunca teve e nunca vai ter volta, fique longe do meu omma, por sua culpa, eu e meu irmão crescemos sem ele por perto. – Hongjoong disse com raiva, sua voz carregada de ressentimento e amargura.
— Hongjoong, por favor, não me culpe por isso, eu não sabia que o Youngjae estava esperando vocês, se eu soubesse, eu nunca teria... – Jaebeom tentou se explicar, sua voz cheia de remorso e culpa. 
— O que? Casado com o Jinyoung? Você não teria tido o Jungkook ou o Yugyeom? – Hongjoong interrompeu, sua voz cheia de amargura.
— Eu amo o Youngjae, Hongjoong. – Jaebeom disse, sua voz cheia de sinceridade.
— Não, você não ama! Porque se você amasse mesmo o meu omma, você não teria casado com aquele feiticeiro mestiço, você teria enfrentado o Shownu e ficado com o meu omma, assim como o Tio Jackson fez, então, não, você nunca amou ele, e meu omma não vai voltar para você, nunca, ele está melhor sem você na vida dele. – Yeosang disse com firmeza, sua voz carregada de proteção e desapontamento, Jaebeom sentiu seu coração se partir ao ouvir as palavras de Hongjoong e Yeosang, ele sabia que suas ações passadas haviam causado uma dor profunda em Youngjae e em seus filhos, ele olhou para Youngjae, buscando uma resposta, uma confirmação de seus sentimentos.
— Eu quero ouvir isso do Youngjae, não de vocês. Me fala, Youngjae. – Jaebeom pediu, sua voz cheia de desespero e esperança por uma resposta positiva, Youngjae olhou para Jaebeom, seus olhos cheios de tristeza e decepção, ele respirou fundo antes de falar, escolhendo cuidadosamente suas palavras, no entanto só havia quatro palavras que realmente tinham que serem faladas.
— Eu não te amo mais, Jaebeom. – Jae disse, sua voz carregada de tristeza e desilusão.
— Desde quando, Youngjae? – Jaebeom perguntou, sua voz trêmula de emoção.
— Agora... Talvez até mais. – Jae respondeu, sua voz cheia de dor.
— Não importa, eu te amo, Jae. – Jaebeom declarou, sua voz cheia de desespero.
— Tarde demais, Jaebeom. Acabou, eu não te amo mais. – Jae disse, sua voz firme e decidida, Jaebeom sentiu como se seu mundo estivesse desmoronando ao ouvir as palavras de Jae, ele se recusava a acreditar que o amor que compartilhavam havia desaparecido.
— Eu não posso acreditar, isso não é verdade. – Jaebeom disse, sua voz cheia de incredulidade.
— Eu não amo mais você, Jaebeom, sinto muito, mas meus filhos estão certos, eu estou melhor sem você na minha vida, esses últimos anos, eu passei escondido de você e do Shownu na casa do Jackson, se não fosse pelo Jackson, eu teria morrido, ele cuidou de mim e dos meus filhos,  então, não, não tem volta para nós nunca teve e nunca vai ter, não importa o que você faça, não vou voltar para você e espero que você fique longe de mim e dos meus filhos. – Jae desabafou, sua voz carregada de mágoa e determinação, Jaebeom sentiu seu coração se partir em mil pedaços ao ouvir as palavras de Jae, a realidade de suas ações e a perda do amor de Jae atingiram-no com uma força avassaladora, ele olhou para Jae, seus olhos cheios de dor e arrependimento.
— Eles também são meus filhos, Youngjae. – Jaebeom disse, sua voz cheia de tristeza e desejo de reconciliação.
— Nunca fomos seus filhos. Já temos a nossa família e pais, não precisamos de você, Jaebeom, e se precisarmos de um pai, temos o tio Jackson, o tio Yoongi, o tio Minho e o tio Onew, não queremos você. – Yeosang respondeu, sua voz carregada de determinação e proteção.
— Você não merece ser chamado de Appa, não por nós. – Hongjoong acrescentou, sua voz firme e ressentida, Jaebeom sentiu seu coração se partir ao ouvir as palavras de seus filhos, ele sabia que tinha falhado como pai e que suas ações haviam causado uma profunda dor.
— Youngjae, por favor, me dê uma chance de consertar isso, eu quero você e os meninos. – Jaebeom implorou, sua voz cheia de arrependimento e desejo de mudança.
— Mas a gente não quer você, Jaebeom! Não precisamos de você. – Yeosang respondeu, sua voz carregada de ressentimento, Jisoo interveio, tentando acalmar a situação, percebendo a tensão e a dor presentes na conversa, ela se aproximou de Yeosang, buscando acalmá-lo e protegê-lo.  
— Acalme-se, Yeosang, venha aqui comigo, Jaebeom, eu só vou pedir uma vez, não se aproxime dos meus filhos, Youngjae e eu não precisamos de você para cuidar deles. – Jisoo disse, sua voz firme e protetora, Jaebeom sentiu um misto de tristeza e frustração ao ouvir as palavras de Jisoo, ele sabia que tinha muito trabalho a fazer para reconquistar a confiança de Youngjae e seus filhos, mas estava disposto a fazer o que fosse preciso.
— Vocês todos sabiam o tempo todo e não me contaram nada. – Jaebeom disse, sua voz cheia de frustração e mágoa em relação a Jisoo e Jennie.
— Foi melhor assim, pelo menos as crianças não foram mortas pelo Shownu por serem diferentes. – Jisoo respondeu, sua voz firme e determinada.
— Você não é a mãe do Hongjoong e do Yeosang, Jisoo, não pode me impedir de chegar perto deles. – Jaebeom retrucou, sua voz carregada de desafio.
— Eu posso, e farei. – Jisoo respondeu, sua voz firme e inabalável, Jaebeom ficou sem palavras, olhando para Jisoo com uma mistura de raiva e confusão até Jennie intervir.
— Hongjoong e Yeosang já têm o Youngjae, a Jisoo e a mim, eles não precisam de você para nada, Jaebeom, você não se preocupou com eles antes, então não faça isso agora. – Jennie interveio, sua voz carregada de desdém.
— Vai embora, Jaebeom, não queremos você aqui. – Jae disse, sua voz cheia de determinação, afastando-se um pouco para criar uma distância entre eles, Jaebeom sentiu seu coração apertar ao ouvir as palavras de Youngjae, mas sua determinação em consertar as coisas só aumentou, ele deu alguns passos hesitantes em direção a Youngjae, estendendo suas mãos trêmulas em um gesto de súplica.
— Youngjae, por favor... – Jaebeom começou, sua voz cheia de emoção, ele segurou as mãos de Youngjae com cuidado, transmitindo sua vulnerabilidade e desejo de reconciliação. Seus olhos buscavam os de Youngjae, cheios de uma mistura de esperança e incerteza, Youngjae sentiu as mãos de Jaebeom na suas, e uma onda de emoções contraditórias o invadiu, ele olhou nos olhos de Jaebeom, vendo a dor e o arrependimento refletidos neles e por um momento, ele se viu dividido entre a mágoa do passado e a possibilidade de um futuro diferente.
— Jaebeom... – Jae murmurou, sua voz trêmula, ele sentiu uma mistura de raiva, tristeza e um pequeno fio de esperança lutando para se manifestar em seu coração, Jaebeom apertou suavemente as mãos de Youngjae, buscando qualquer sinal de reciprocidade, ele sabia que tinha muito a provar e que a confiança de Youngjae estava abalada, mas ele estava disposto a lutar por ela.
— Eu sei que errei, Youngjae, eu sei que magoei você, mas eu quero consertar isso, por favor, me dê uma chance de mostrar que posso mudar, que posso ser melhor. – Jaebeom implorou, sua voz cheia de sinceridade e determinação, Youngjae olhou para Jaebeom, seus olhos cheios de conflito interno, ele sentiu a sinceridade nas palavras de Jaebeom e viu a dor em seu rosto, por um momento, ele se permitiu considerar a possibilidade de uma reconciliação, mas a lembrança das feridas passadas ainda estava fresca em sua mente.
— Jaebeom, eu... – Youngjae começou, lutando para encontrar as palavras certas, enquanto Jaebeom segurava suas mãos, buscando uma conexão e uma chance de reconciliação, porém Hongjoong interrompeu a conversa, sentindo a necessidade de proteger seu omma.
— Pare! Não encosta no meu omma, sai daqui, Jaebeom – Hongjoong exclamou, sua voz firme e determinada, ele se aproximou rapidamente, colocando-se entre Jaebeom e Youngjae, afastando as mãos de Jaebeom de seu omma, seu olhar era sério e protetor, Jaebeom sentiu-se atingido pelas palavras de Hongjoong, porém respeitou a decisão de Hongjoong e se afastou, dando um passo para trás, ele olhou para eles, sua expressão cheia de tristeza e arrependimento, Jaebeom recuou, surpreso com a reação de Hongjoong, ele olhou para o filho mais velho, vendo a determinação em seus olhos e a postura protetora que ele assumiu.
— Hongjoong, eu... – Jaebeom começou a dizer, sua voz cheia de arrependimento.
— Não, Jaebeom, Não é hora para isso. você magoou meu omma, eu não vou permitir que você o machuque novamente. – Hongjoong interrompeu, sua voz firme e inabalável, Youngjae colocou uma mão gentil no ombro de Hongjoong, transmitindo gratidão e apoio silenciosos, ele sabia que Hongjoong estava agindo para protegê-los, e isso significava muito para ele, Jaebeom abaixou a cabeça, sentindo o peso de suas ações.
— Meu erro foi tão grande assim que não mereço uma chance de consertar as coisas? – Jaebeom perguntou, sua voz cheia de dor, Jisoo interviu pelo bem da família que ela havia construído com Youngjae.
— Vai embora, Youngjae, junto com as crianças, e você, Jaebeom, acho melhor esquecer tudo o que aconteceu, pelo seu próprio bem e fique longe dos meus filhos e do meu marido. – Jisoo disse, sua voz firme e decidida.
— Então é verdade, você casou mesmo com o Youngjae só para me impedir de chegar perto dele. – Jaebeom disse, sua voz cheia de incredulidade.
— Sim, eu fiz isso, e não me arrependo de nada, pelo menos ele está vivo, estando comigo e com Jennie, já que com você, ele estaria morto, agora vá embora. – Jisoo respondeu, sua voz carregada de determinação, Jaebeom ficou em silêncio, sentindo o peso de suas ações e a perda irreparável que havia causado, ele olhou para sua Youngjae, sabendo que tinha muito a aprender e a mudar para merecer uma chance de consertar as coisas, com o coração partido, ele se afastou, deixando-os para trás, enquanto enfrentava as consequências de suas escolhas.
Jaebeom caminhou lentamente para longe saindo da casa de Mark, sentindo o peso de suas ações e palavras, cada passo parecia mais difícil do que o anterior, enquanto a realidade de sua perda se instalava em seu coração, enquanto se afastava, Jaebeom refletia sobre as palavras duras que ouvira, ele sabia que havia cometido erros graves e que suas ações haviam causado uma dor profunda em Youngjae, a culpa e o arrependimento o consumiam, mas ele também sentia uma chama de determinação se acender dentro de si, ele sabia que não poderia desfazer o passado, mas estava determinado a mudar seu futuro, Jaebeom prometeu a si mesmo que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para se tornar um homem melhor, um pai melhor, enquanto caminhava, Jaebeom pensava em todas as oportunidades perdidas, em todas as vezes que deixou de estar presente na vida de seus filhos, ele se perguntava se ainda havia uma chance de reconstruir a confiança e o amor que havia perdido, com um suspiro pesado, Jaebeom seguiu em frente, com a esperança de que um dia, talvez, pudesse encontrar a redenção e a reconciliação com Youngjae e com seus filhos.
Após a partida de Jaebeom, um silêncio pesado pairou sobre a família, Hongjoong e Yeosang olharam para Jisoo, Jennie e Youngjae, processando tudo o que havia acontecido, a tensão no ar era grande, e eles se perguntavam como seguiriam em frente, finalmente, Hongjoong quebrou o silêncio, sua voz carregada de tristeza e confusão. 
— Omma Jisoo, por que nunca nos contou sobre o Jaebeom? Por que escondeu isso por tanto tempo? – Hongjoong perguntou, sua voz carregada de confusão e mágoa, Jisoo suspirou, sentindo o peso da responsabilidade, ela se aproximou de seus filhos, colocando uma mão gentil no ombro de Hongjoong.
— Isso não cabia a mim, Hongjoong, afinal eu não sou a mãe de vocês. – Jisoo disse, sua voz carregada de tristeza e culpa, Yeosang olhou para Jisoo, seus olhos cheios de tristeza, Jennie se aproximou, abraçando Yeosang com carinho, Youngjae, que estava em silêncio até então, olhou para seus filhos com ternura.
— Mas você é nossa mãe. – Yeosang interrompeu, sua voz firme e determinada, ele olhou para Jisoo com amor e gratidão. — Desde que nos acolheu em seu coração, você tem sido nossa mãe, não importa o que aconteça, você sempre será nossa mãe. – Yeosang afirmou, sua voz cheia de amor e gratidão, ele olhou para Jisoo com olhos brilhantes, transmitindo todo o carinho que sente por ela.
— Você nos amou, cuidou de nós e nos protegeu como uma verdadeira mãe, nada pode mudar isso. – Hongjoong disse, sua voz cheia de emoção, as palavras de Yeosang e Hongjoong ecoaram no ambiente, enchendo-o com um sentimento de amor e pertencimento, Youngjae se aproximou de Jisoo, segurando suas mãos com ternura.
— Jisoo, nunca mais diga que não é a mãe dos nossos filhos, você é a mãe deles, sempre foi e sempre será, você os amou, cuidou deles e os protegeu como uma verdadeira mãe, nada pode mudar isso, Jisoo, nunca mais duvide do seu papel como mãe dos nossos filhos, você é a mãe deles. – Youngjae disse, sua voz cheia de convicção e amor, Jisoo olhou para Yeosang, Hongjoong e Youngjae, seus olhos se enchendo de lágrimas, ela sentiu uma onda de emoção e gratidão inundar seu coração.
— Vocês... Vocês realmente acreditam nisso? – Jisoo perguntou, sua voz trêmula. Youngjae se aproximou, abraçando Jisoo com carinho, ele olhou nos olhos dela, transmitindo amor e carinho deixando um beijo em sua cabeça.
— Eomma, você é a mãe que escolhemos e amamos, nós sempre seremos gratos por ter você como nossa mãe. – Hongjoong disse, sua voz transmitindo amor, Jisoo sentiu seu coração se encher de amor e gratidão, ela abraçou seus filhos com força, sentindo-se abençoada por tê-los em sua vida.
— Eu... Eu não tenho palavras para expressar o quanto amo vocês três, vocês são minha família, meus filhos, e você Jae, obrigada por me lembrar disso. – Jisoo disse, sua voz cheia de emoção. Enquanto a família de Jae se abraçava, sentindo-se unida apesar do acontecido minutos antes, Jisoo sentiu uma sensação de paz e gratidão preencher seu coração, ela sabia que, juntos, eles poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresentasse mesmo que seu amor por Youngjae não fosse correspondido, só de estar com ele e seus filhos ela se sentia completa, enquanto isso, em outro lugar, Jimin entrou correndo em seu quarto onde Taehyung estava, seus olhares se encontraram, Jimin com uma expressão de preocupação no rosto, Jimin respirou fundo, preparando-se para compartilhar as informações que havia visto, ele sabia que a verdade poderia abalar Taehyung, mas era necessário enfrentar os fatos e falar o que tinha acontecido.
— Tae você não sabe o que aconteceu na casa do tio Jackson. – Jimin falou recebendo o olhar do amigo sobre si esperando que ele continuasse.
— Fala logo Jimin o que aconteceu. – Taehyung falou já sentado na cama olhando para Jimin com um pouco de preocupação até ouvir Jimin se pronunciando.
— O Taemin forçou o Jaemin a desbloquear o lado feiticeiro dele fingindo ter jogado o Jaehyun no limbo e isso quase matou o Jaemin. – Jimin falou enquanto arrumava algumas coisas no quarto e se assustou com o grito que Taehyung deu. 
— O QUE! O Taemin fez o que com o Jaemin ele ficou maluco ou o que. – Taehyung falou já se retirando do quarto sem nem se importar com que Jimin falava consigo.
— Taehyung o que você… – Jimin não teve nem a chance de terminar quando notou Taehyung já havia saído e estava muito bravo, Jimin só não havia entendido o motivo, se era por causa de Jaehyun ou se Taehyung ficou preocupado com Jaemin, porém ignorou isso e voltou ao que estava fazendo, já Taehyung foi direto para casa de Jackson tirar satisfação com Taemin pelo ocorrido, claro que não seria como se Taemin já não tivesse escutado o bastante de todos ali na casa ainda ouviria de Taehyung também que já chegou furioso passando por Jaebeom que estava se retirando do local após ter conversado com Youngjae e até mesmo com seu irmão Mark, Taehyung foi direto até Taemin o encarando com ódio enquanto que Taemin o olhava sem entender o que Taehyung estava fazendo ali e ainda por cima o encarando como se quisesse matá-lo e mesmo que Taemin já estivesse cansado dos sermões que já havia escutado de todos mais principalmente de Minho, ele olhou para Taehyung e perguntou o que ele queria o encarando daquele jeito.
— O que você quer Taehyung? – Taemin perguntou olhando Taehyung parado a sua frente sem entender o que o lobo a sua frente estava querendo dele até ouvir Taehyung falando.
— Que merda você fez Taemin por acaso você parou pra pensar no que poderia ter acontecido com o Jaemin. – Taehyung falou autoritário vendo Taemin o olhando com repulsa e até mesmo com indiferença até mesmo quando o respondeu. 
— Você, preocupado com o cara que bateu em você por causa do Jaehyun, fala sério Taehyung. – Taemin falou com indiferença não dando muita importância às palavras de Taehyung até ser surpreendido pelo Kim a sua frente o ameaçando. 
— Eu mato você se alguma coisa acontecer com o Jaemin tá me ouvindo. – Taehyung falou olhando para Taemin como se estivesse realmente disposto a matá-lo se Jaemin se machucasse por causa das atitudes dele. 
— Tá defendendo ele porque porra? – Taemin perguntou irritado, não se lembrando do que tinha acontecido anos atrás.
— Não te interessa quem eu defendo e além disso o Jaemin é importante pra mim. – Taehyung falou deixando escapar algo que não deveria ter falado ainda mais para Taemin.
— Vocês dois não se aturam e além disso vocês têm uma rixa a anos. – Taemin disse sem se recordar do feitiço que ele fez anos atrás e que Jaemin levou a culpa.
— O Jaemin já foi meu amigo porra e você como sempre acabou com isso com aquela merda de feitiço que deu errado, feitiço esse que me ligou na minha irmã Jennie, agora fica longe do Jaemin ou eu te mato de verdade. – Taehyung falou já irritado com Taemin pela sua indiferença em assumir seus erros. 
— O Jaemin nunca vai voltar a ser seu amigo. – Taemin falou ignorando a preocupação de Taehyung em relação a Jaemin.
— Eu não quero voltar a ser amigo dele, só quero que você fique bem longe dele, seu babaca. – Taehyung falou passando por Taemin o empurrando fazendo ele sentar de volta no sofá enquanto subia para o quarto de Jaehyun que seria o único lugar da casa de Jackson que Jaemin poderia estar depois do ocorrido, Taehyung caminhou até o quarto de Jaehyun parando na porta inseguro se devia mesmo estar ali ou se estava fazendo o certo em ver se Jaemin estava bem ou não, mas uma parte de Taehyung tinha esperança de que se Jaemin tivesse mesmo recuperado seus poderes teria o amigo de volta, porém também estava com medo de que Jaemin não recuperasse a parte dele de antes então Taehyung se via parado na porta do quarto de Jaehyun hesitante, ele tinha algo importante para dizer, mas não sabia como começar, ele respirou fundo e decidiu entrar, porém ficou parado com a porta aberta enquanto se pronunciava.
— Jaehyun, o Jaemin… – Taehyung foi interrompido por Jaemin lhe respondendo.
— Eu estou bem, Taehyung ainda não morri. – Jaemin respondeu olhando Taehyung parado na porta do quarto, ele parecia cansado, mas havia um brilho de determinação em seus olhos, logo Taehyung se pronunciou. 
— Que bom… eu já vou… – Taehyung começou a se afastar, mas Jaemin o interrompeu novamente.
— Você ainda é chato, mas obrigado pela preocupação e eu prometo que vou dar um jeito naquele feitiço pra você. – Jaemin disse, com um sorriso fraco aparecendo em seu rosto.
— Não precisa, Jaemin e desculpa pela provocação daquele dia. – Taehyung respondeu, sentindo-se um pouco aliviado.
— Desculpa por ter batido em você e além disso você não revidou porque. – Jaemin perguntou, curioso afinal sabia como é fácil para um lobo perder o controle em uma briga. 
— É… não achei certo sabe eu já fui… – Taehyung começou a explicar, mas foi interrompido por Jaemin.
— Você continua irritante mesmo, nossa, retiro o pedido de desculpas, estou com vontade de te bater de novo. – Jaemin disse, revirando os olhos com o que Taehyung queria dizer.
— Deixa para quando tiver um motivo real, então. – Taehyung respondeu, com um sorriso brincando em seus lábios, ele sabia que Jaemin estava apenas brincando, e isso o fez se sentir um pouco melhor e mais calmo. 
— Motivo real? – Jaemin perguntou, com uma sobrancelha arqueada em desafio.
— Sim, como quando você finalmente conseguir quebrar aquele feitiço. – Taehyung respondeu com um sorriso provocador.
— Ah, então é assim? – Jaemin riu, balançando a cabeça. — Você realmente não muda, Taehyung. – Jaemin falou olhando para Taehyung.
— E você não gostaria que eu mudasse. – Taehyung retrucou, saindo do quarto e deixando Jaemin para trás, pensativo, Jaemin ficou parado por um momento, observando a porta fechar atrás de Taehyung, ele não pôde deixar de sorrir para si mesmo, Taehyung estava certo, ele realmente não queria que ele mudasse apesar de todas as suas provocações e brigas, havia uma lembrança de uma antiga amizade forte e inabalável entre eles, Jaemin se levantou e caminhou até a janela, olhando para a lua brilhante no céu, ele pensou em todas as aventuras que eles tinham vivido juntos, todas as risadas e lágrimas que compartilharam e, apesar de tudo, ele sabia que não trocaria nenhum desses momentos por nada, com um suspiro, Jaemin se virou encontrando Jaehyun o olhando surpreso com a conversa que Taehyung e ele tiveram sem brigar desta vez e não pôde deixar de sorrir em ter presenciado aquela conversa de Taehyung e Jaemin, mas logo viu Jaemin indo se deitar na cama, puxando as cobertas sobre si, Jaehyun olhou Jaemin fechando os olhos, permitindo que a exaustão do dia o dominasse, e enquanto Jaemin adormecia, Jaehyun sabia que, não importava o que acontecesse, Jaemin e Taehyung sempre estariam lá um para o outro mesmo brigando igual cão e gato “no caso lobo e híbrido” e assim, com a visão de Jaemin dormindo tranquilamente Jaehyun se permitiu relaxar um pouco e depois de trancar a porta do quarto ele foi tomar seu banho e se permitir dormir um pouco também esperando que o dia de amanhã não fosse tão difícil quando foi o de hoje.

 – Taehyung retrucou, saindo do quarto e deixando Jaemin para trás, pensativo, Jaemin ficou parado por um momento, observando a porta fechar atrás de Taehyung, ele não pôde deixar de sorrir para si mesmo, Taehyung estava certo, ele realmente não q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa do Capítulo

Bônus Jae e Jisoo no evento da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus Jae e Jisoo no evento da empresa.

Bônus Jae e Jisoo no evento da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️Avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos

⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.

⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no
Kwai: @AyllaMonthez113
de segunda a sexta.

⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)

⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.

⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.

⚜ Nome do próximo capítulo
(Some truth must be told)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!Onde histórias criam vida. Descubra agora