Capítulo 3 Through the Thorns

26 3 0
                                    

Capítulo 3 Through the Thorns
(Através dos espinhos)

Boa leitura. Avisos no final.

"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."
〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️

Depois daquela noite Jongho não voltou para casa assim como Hyeongjun que decidiram ficar com os senhores Moon enquanto já tinha dias que Jaehyun tinha sumido e Taehyung não podia contar para ninguém que tinha visto o amigo no dia que ele fugiu e muito menos que conversou com ele, Jooheon não dormia e nem comia direito por estar preocupado com seu filho sempre tentando evitar Shownu ao máximo, Jaehyun por sua vez estava todo machucado e escondido por medo de voltar e machucar seus irmãos, e todas as vezes que ficava sem controle Jaehyun machucava a si mesmo de novo para que não conseguisse sair do local onde se escondeu, Jooheon já havia procurado por Jaehyun tantas vezes que muitas delas Jaebeom que o encontrava cansado e às vezes machucado por passar entre os espinhos que tinham na mata perto da casa deles, Shownu entretanto sempre que tentava se aproximar de Jooheon ou até mesmo de seus filhos eles se afastavam principalmente Jongho que ainda estava com raiva de seu pai por maltratar seu irmão Jaehyun, com Hyeongjun foi diferente quando ficou sabendo que o irmão tinha fugido de casa se sentiu culpado até Jongho contar que o pai deles envenenou Jaehyun e que ele só tinha fugido para protegê-los, depois de uma semana do sumiço de Jaehyun, Shownu foi até o trabalho de Jinyoung na delegacia para pedir ajuda porém o mesmo não foi amigável como todas as outras vezes que os ajudaram.
- Jinyoung eu preciso que você ache meu filho. - Shownu disse como se não fosse nada importante.
- Shownu você está em uma delegacia não funciona assim. - Jinyoung tentou conversar com Shownu sem se estressar o que já não estava fácil.
- Exatamente então porque você não faz o seu trabalho e ache logo aquele moleque. - Shownu se irritou com a situação e mandou Jinyoung fazer o trabalho dele.
- Fazer o meu trabalho, Shownu você já parou para pensar que esse é um problema seu e não dá polícia se você não tivesse tratado o seu próprio filho como monstro, não tivesse sido um péssimo pai com ele a vida toda ele não teria fugido de casa, o culpado disso é você. - Jinyoung cansou de ouvir Shownu e jogou algumas verdades em sua cara.
- Jinyoung, mas vocês sempre nos ajudaram por quê isso agora? - Shownu perguntou confuso com a atitude do amigo enquanto fingia não saber o que tinha acontecido.
- Não precisa mais contar com a ajuda da minha família porque não iremos mais ajudar você, vai ter que resolver o seu problema sozinho como Jaebeom disse e não se atreva a procurar meus filhos para achar o seu porque nem o Jungkook e muito menos o Yugyeom vão ajudar agora sai daqui antes que eu prenda você, Shownu isso é uma delegacia não a sua casa. - Jinyoung se estressou com Shownu pela sua atitude com o filho até ver Yugyeom chegando logo ficando um pouco preocupada com o que Shownu poderia fazer.
- Omma está tudo bem, já encontraram o Jaehyun? - Yugyeom perguntou deixando uma bolsa em cima da mesa de Jinyoung.
- Estaria melhor Yugyeom se seu pai deixasse o egoísmo de lado e me ajudasse a achar aquele mole... - Shownu é interrompido por Yugyeom falando bravo.
- Aquele moleque é meu amigo e seu filho e se você não fosse tão arrogante e cruel o meu amigo ainda estaria aqui e não em qualquer lugar por aí precisando de ajuda por sua culpa, porque você só o vê como um monstro sendo que você sempre foi um monstro com ele a vida inteira. - Yugyeom desabafou por causa da preocupação com o amigo e sai da delegacia indo embora enquanto Shownu ficava parado sem entender nada até Jinyoung falar.
- De quantas pessoas você vai precisar ouvir verdades pra perceber que você errou com o Jaehyun. - Jinyoung disse bravo saindo logo depois deixando Shownu parado no meio da delegacia até voltar a realidade e sair do local bravo por não conseguir o que queria, depois de sair da delegacia, Shownu foi direto para casa, mas assim que entrou encontrou Hyeongjun descendo as escadas com uma bolsa e assim que Hyeongjun percebeu a presença de seu pai apenas soltou tudo que já estava preso por muito tempo.
- Você já encontrou o meu irmão ou vai continuar torcendo para que ele já esteja morto já que você não se importa com ele. - Hyeongjun disse com um tom de raiva e tristeza enquanto Shownu olhava Jooheon atrás do filho.
- Honey você vai deixar seu filho falar assim comigo... - Jooheon interrompeu Shownu.
- Talvez você mereça ouvir isso dos seus filhos e até mesmo de mim Shownu porque como você pode querer o mal do Jaehyun sendo que ele nunca fez nada para você, Junie se você já pegou suas coisas vai logo para casa dos senhores Moon por favor. - Jooheon ignorou Shownu e pediu para Hyeongjun saísse, porém ele ficou.
- Não Omma, eu não disse tudo que eu preciso dizer para o appa. - Hyeongjun disse olhando para Shownu com raiva nos olhos.
- O que, vai defender o Jaehyun assim como o Jongho fez? - Shownu perguntou para seu filho enquanto encarava Jooheon por não impedir Hyeongjun.
- Não appa, só quero saber quando você vai perceber que o monstro que você diz que o Hyung é na verdade sempre foi você, porque foi o meu irmão que me viu dar os meus primeiros passos, falar as minhas primeiras palavras, que me ajudava na escola e até na faculdade, quem sempre cuidava de mim me protegia assim como ele sempre fez com o Jongho e você sempre o tratou mal. - Hyeongjun desabafou com lágrimas nos olhos sentindo um aperto no peito ao falar de seu irmão Jaehyun.
- Porque vocês não entendem que o que eu fiz foi pela nossa família. - Shownu disse se aproximando de Jooheon e Hyeongjun tendo ambos se afastando dele.
- O MEU IRMÃO É DA FAMÍLIA appa, só você não entende isso, quanto tempo vai levar até você fazer isso com o Jongho ou comigo só por causa dessa MERDA de liderança da alcateia, somos seus filhos appa, filhos, isso significa alguma coisa pra você. - Hyeongjun falou deixando as lágrimas cair e logo saiu de casa com Minhee que o esperava do lado de fora.
- Você está bem, Junie eu ouvi o que aconteceu? - Minhee abraçou o amigo para acalmá-lo, afinal Hyeongjun saiu chorando.
- Não Minhee eu não quero ficar aqui por favor me tira daqui. - Hyeongjun pediu cansado das coisas que estavam acontecendo em sua casa e com seu irmão mais velho.
- Hyeongjun você não vai sair daqui, volta agora. - Shownu saiu de casa já estressado e mandando o filho voltar para dentro, porém foi respondido por Minhee.
- Ele não vai voltar pra casa senhor Yoo Shownu, eu não vou deixá-lo ficar perto de você. - Minhee disse se colocando na frente de Hyeongjun até ver seu pai chegando e assumindo a conversa.
- O que está acontecendo aqui Minhee? - Johnny disse encarando Shownu com remorso ao lembrar do que ele tinha feito com Jaehyun.
- O seu filho está me desafiando Johnny você deveria ensiná-lo a respeitar os mais velhos. - Shownu disse autoritário olhando para Minhee achando que o ele ficaria com medo e abaixaria a cabeça.
- Eu respeito quem merece o meu respeito já você não merece isso. - Minhee disse olhando Shownu como se ele não fosse nada, logo em seguida saindo do local com Hyeongjun levando-o dali para sua casa acompanhado de Johnny que também não mostrou nenhum tipo de respeito a ele, enquanto Shownu entrou em casa novamente e ficou sozinho com Jooheon, Shownu tentou se aproximar do esposo para conversar mais Jooheon se afastou.
- Não chega perto de mim Shownu, não acha que já ouviu demais por hoje ainda quer ouvir mais? - Jooheon disse já estressado com o marido que o olhou como se não acreditasse que a pessoa que mais ama diria algo ruim naquele momento.
- Honey por favor converse comigo, mas não me afaste. - Shownu disse um pouco triste por Honey se afastar dele.
- Se eu soubesse que você ficaria assim só por causa de poder nunca teria aceitado casar com você esse foi meu maior errou o segundo foi trair meu próprio irmão e deixar meu filho em suas mãos, se meu filho não voltar pra casa você nunca mais vai ver nenhum de nós três Shownu eu juro que irei desaparecer junto com Jongho e Hyeongjun. - Jooheon saiu de perto, mas Shownu chamou sua atenção.
- Honey por favor não me dê as costas você é a pessoa que mais amo no mundo inteiro. - Shownu pediu com um aperto em seu coração de ver Jooheon afastando-o.
- Se você me amasse de verdade não teria machucado meu filho, do jeito que você fez Shownu, isso não é amor nunca foi amor, você só se importa com o poder sempre foi assim. - Jooheon saiu indo para o quarto do filho enquanto Shownu ficou na sala sentado até decidir sair de casa para reunir a alcateia para procurar Jaehyun por causa de Jooheon, Shownu foi direto para casa dos senhores Moon, mas não foi bem recebido.
- Johnny eu quero que você reúna a alcateia para procurar pelo Jaehyun e não quero que voltem até achá-lo. - Shownu disse como se aquilo fosse uma ordem e não um pedido enquanto Johnny o olhava.
- Desculpa Shownu mais ninguém da alcateia vai ajudar você depois do que você fez com Jaehyun. - Johnny disse tentando ao máximo se manter calmo para não brigar com Shownu mesmo isso sendo difícil.
- Johnny eu não fiz nada, foi aquele moleque que fugiu de casa. - Shownu fingiu que não sabia do que Johnny estava falando até Taeil aparecer.
- Não adianta mais fingir Shownu os senhores Jung já nos contou o que você fez com Jaehyun na lua de sangue, como você pôde envenenar seu próprio filho. - Taeil disse olhando-o de cima a baixo para Shownu.
- Vocês são da minha alcateia então preciso... - Shownu começou a falar mas foi interrompido por San.
- Somos da alcateia não seus escravos, meus pais não vão ajudar você Shownu, estamos sim procurando o Jaehyun mais pelo Jongho e o Hyeongjun até pelo Jooheon, mas não por você agora sai da minha casa. - San bateu a porta na cara de Shownu que ficou pensando que sua ganância pela liderança da alcateia só o está fazendo perder ainda mais, Shownu voltou para casa e percebeu que não tem seus filhos e nem Jooheon por perto e sentiu que sua atitude afastou sua família amigos e principalmente sua alcateia e com tudo que está acontecendo ele acabou dormindo sem perceber e mesmo com suas atitudes ruim, Jooheon ainda se preocupava com o marido quando desceu para voltar a procurar por seu filho, viu Shownu dormindo e o cobriu com uma manta afinal aquele homem ali deitado ainda era a pessoa por quem Jooheon havia se apaixonado, ele ficou vendo Shownu dormindo por alguns minutos imaginando se ainda existia uma parte do marido que era como antes, mas Jooheon acabou desistindo e voltou para o quarto do filho encontrando a foto de Jackson embaixo do travesseiro, naquele momento Jooheon pensou em como sua vida seria se Jackson não tivesse morrido naquele acidente de carro a anos atrás Jooheon pensou que talvez Jaehyun não teria fugido e que teria uma presença de pai por perto e aquele pensamento fez Jooheon chorar afinal seu irmão fazia falta em sua vida, na manhã seguinte Jooheon acordou decidido a achar Jaehyun custe o que custar, mesmo que seu filho não o perdoasse pelas suas atitudes, Jooheon foi direto para casa dos senhores Jung falar com Yoongi e foi recebido por Jimin.
- Jimin seu pai está em casa? - Jooheon perguntou um pouco preocupado, afinal não sabia se eles o receberiam por causa de Shownu.
- Está sim entra eu vou chamá-lo senhor Lee. - Jimin saiu indo até a cozinha avisar seu pai. - Appa o senhor Lee está na sala esperando por você acho que é importante. - Jimin disse vendo Yoongi se irritando só por ouvir o sobrenome Lee.
- Qual deles porque se for o Shownu eu não... - Yunho interrompeu seu pai falando quem era.
- Não é o Shownu appa, é o Jooheon ele veio pedir para você ajudar a achar o Jaehyun. - Yunho disse após ter uma visão e saiu puxando Jimin e Rose junto dele para subir enquanto Yoongi foi até a sala para conversar com Jooheon.
- Jooheon eu sei o que você quer, mas já tentamos de tudo para encontrar o Jaehyun e não conseguimos nada talvez ele precise da ajuda de outra pessoa e não a sua. - Yoongi disse já sabendo o que iria acontecer em algumas semanas, mas não podia contar nada.
- Yoongi por favor me ajuda eu não sei mais o que fazer eu não me importo se meu filho me odiar depois disso mais por favor me ajuda eu faço qualquer coisa, mais me ajuda. - Jooheon pediu deixando as lágrimas cair pela primeira vez desde o sumiço de Jaehyun.
- Yoongi só tem um jeito de ajudar você sabe disso então me deixe falar com a Jisoo. - Hoseok comentou sem deixar Jooheon saber do que se tratava.
- Vai Hope, mas toma cuidado não diz muito. - Yoongi disse vendo Hoseok sair para falar com sua irmã Jisoo enquanto ele voltava a falar com Jooheon. - Jooheon vai para casa por favor, eu vou fazer o possível, mas acharemos o Jaehyun pra você, agora vai descansar um pouco. - Yoongi acompanhou Jooheon até o lado de fora da porta e logo depois voltou para dentro da casa indo direto para o quarto encontrando Hoseok que tinha acabado de desligar o celular e já se pronunciou querendo saber se Jisoo iria ajudar.
- Como foi a Jisoo vai ajudar a chama... - Hoseok interrompe Yoongi para acalmá-lo primeiro antes de falar.
- Não precisa, ele já sabe, o Jae está com eles. - Hoseok disse depois de alguns segundos o que Jisoo o contou.
- E quando eles vêm para salvar o Jaehyun? - Yoongi perguntou preocupado afinal não conseguia ver nada sobre Jaehyun desde o dia que ele fugiu de casa.
- Eu não sei não consigo ver nada, acho que tem algum feiticeiro protegendo eles. - Hoseok falou não conseguindo ter nenhuma visão de Jackson ou de Jaehyun.
- Pode ser o Mark. - Yoongi comentou mesmo desconfiando de algo maior.
- Pode ser isso, mas vamos deixar as crianças longe do Shownu por segurança. - Hoseok disse preocupado com seus filhos até Yunho entrar correndo no quarto deles preocupado falando sobre Jimin.
- Appa, omma o Jimin saiu indo atrás do Jungkook o Shownu está com ele. - Yunho disse com medo do que Jimin poderia dizer, então Hoseok e Yoongi saíram junto de Yunho e Rose até onde Shownu estava com Jungkook mais se assustaram ao perceber que Jungkook estava dizendo umas verdades para Shownu que ninguém mais ali teria coragem de falar.
- Não vou ajudar você Shownu, você não pensou na minha família quando disse para todos que Jackson e meu tio Mark estavam juntos, você não sabe o que é crescer sem ter seu tio por perto sem ter a família completa nas festas de aniversários, VOCÊ TIROU ISSO DE MIM E DO MEU IRMÃO VOCÊ TIROU O NOSSO TIO, e agora você tem a cara de pau de me pedir para achar o Jaehyun, pode ter certeza que ele com certeza está melhor longe de você. - Jungkook disse já bravo com aquele pedido de Shownu enquanto o via responder.
- Você queria ter uma mancha em sua família. - Shownu disse com raiva por lembrar daquilo que viu anos atrás.
- A única mancha aqui está sendo você, afinal não foi você que perdeu um tio e teve que crescer sem ele, agora sai de perto da minha família e se um dia acharmos o Jaehyun torça muito para conseguir ficar com ele Shownu por que você é um péssimo pai não tiro a razão do Jaehyun ter fugido de casa você é um MONSTRO HORRÍVEL. - Jungkook gritou a última parte vendo Shownu se irritar ainda mais com ele, porém não fez nada contra si.
- Você é um feiticeiro Jungkook o seu trabalho é fazer o que os lobos pedem sem reclamar. - Shownu disse enquanto olhava para Jimin como se ele fosse uma forma de fazer Jungkook obedecer.
- Nem no inferno que eu vou obedecer você Shownu, não sou seu empregado e além disso eu espero mesmo que alguém acabe com tudo que você tem. - Jungkook disse com os olhos de gato aparente por causa da raiva e logo em seguida saiu indo embora puxando Jimin em direção a família Jung, enquanto Shownu via todos dando as costas para ele por causa de suas atitudes erradas o que não era novidade, ele estava colhendo o que havia plantado anos atrás tudo para conseguir poder e a liderança da alcateia, já em Gunsan Jae estava tendo visões do Jaehyun e saiu atrás de Mark e Jackson encontrando Mark sentado na sala com os filhos ensinando alguns feitiços até ser interrompido por Jae.
- Mark, cadê o Jackson, Jaehyun precisa dele. - Jae disse um pouco preocupado e ofegante por ter corrido procurando por eles pela casa.
- Jae respira o que está acontecendo? - Mark perguntou tentando acalmar o amigo para entender o que estava acontecendo.
- Jaehyun precisa do Jackson, ele corre perigo. - Jae disse preocupado com o que viu na visão e não sabia como ajudar Jaehyun de tão longe.
- Quando e para onde temos que ir, Jae, eu cuido de tudo? - Mark perguntou sem se preocupar com o que tinha que fazer para ajudar Jaehyun.
- Sokcho Shownu ele... - Jackson interrompeu Jae assim que ouviu o nome Shownu.
- O que tem o MEU SOBRINHO JAE, eu ouvi aquele nome? - Jackson perguntou já com raiva por ouvir o nome de Shownu em sua casa.
- O Jaehyun está se machucando para não conseguir voltar para casa por causa do... do Shownu, Jackson ele pode morrer se continuar assim. - Jae disse hesitando um pouco em falar o nome de Shownu enquanto falava como Jaehyun estava no momento e até chegou a compartilhar uma parte de sua visão com Mark e Jackson, enquanto os dias se passavam com Jaehyun ainda sumido apenas querendo que seu tio Jackson estivesse ali para ajudá-lo, já Jackson estava preparando tudo para buscá-lo e mesmo sem Jaehyun saber seu tio iria fazer o que fosse preciso para protegê-lo de tudo e que estaria chegando no momento certo para tirar ele daquela cidade e de perto de Shownu, no entanto Jaehyun não imaginava que tivesse alguém além de seus irmãos e talvez seu pai Jooheon que se preocupasse com ele, mas tinha, Taehyung foi o único que conseguiu encontrá-lo e que estava ajudando Jaehyun mais sempre que Taehyung via uma oportunidade tentava convencer Jaehyun a ir para casa dele, mas nunca conseguiu.
- Jaehyun, Jaehyun cadê você sou eu o Taehyung aparece logo não vai me deixar esperando, você sabe que eu não gosto desse lugar. - Taehyung disse enquanto olhava ao redor um pouco assustado até Jaehyun aparecer o assustando ainda mais.
- Eu não disse que não era pra você vim atrás de mim Taehyung eu estou bem, vai embora, esse não é um bom lugar para você. - Jaehyun disse tentando esconder seus machucados, mas não adiantou seu amigo já tinha visto e comentou sobre isso.
- Ainda se machucando Jaehyun, para que isso, enfim, toma eu trouxe comida pra você e só vou embora depois que tiver certeza que você comeu. - Taehyung disse já se sentando no chão olhando o amigo comer, o que Jaehyun fez bem rápido na intenção de fazer Taehyung sair dali.
- Pronto, agora você pode ir e vê se não volta eu vou ficar bem. - Jaehyun disse olhando o amigo ficar sério e um pouco bravo por estar sendo expulso dali.
- Jaehyun volta comigo você pode ficar na minha casa por favor, eu estou preocupado com você aqui sozinho e além disso seus irmãos estão ficando na casa dos senhores Moon e seu pai Jooheon está procurando você, então volta comigo. - Taehyung pediu tentando mais uma vez como sempre fazer Jaehyun mudar de ideia, mesmo sabendo qual iria ser a resposta.
- Taehyung eu vou voltar quando eu sentir que estou pronto. - Jaehyun disse olhando para o céu sentindo um vazio no peito sem entender o motivo.
- Você sente falta dele, não sente? - Taehyung perguntou vendo o amigo triste olhando pro céu.
- Como sentir falta de alguém que eu nem tive oportunidade de conhecer porque meu pai o matou antes. - Jaehyun disse abaixando a cabeça tentando evitar olhar para Taehyung enquanto seus pensamentos eram. - Não posso contar o que realmente sinto, contar que ultimamente essa dor tem sido minha única companhia essa dor que vem toda vez que sou machucado pelo meu próprio pai essa dor dói tanto que fica difícil até respirar - Jaehyun tentava não demonstrar esse sentimento para seu amigo, mas sabia que ele provavelmente já havia notado quando Taehyung o tirou de seus pensamento.
- Vai Jaehyun pode dizer o que você está pensando eu não vou contar pra ninguém você sabe disso - Taehyung falou tentando fazer Jaehyun desabafar o que sentia.
- Eu só queria que meu tio tivesse aqui talvez eu teria alguém que me entendesse e que não me visse como um monstro, queria ter um pai que me amasse de verdade. - Jaehyun disse vendo Taehyung o olhando triste sabendo que o amigo não compreendia sua dor.
- Eu não vejo você desse jeito Jaehyun, e você não é um monstro, só é muito louco pra querer ficar aqui... - Taehyung disse se levantando vendo alguém se aproximando. - Jaehyun é seu pai Jooheon eu vou embora e você promete que vai ficar bem ou eu te mato viu. - Taehyung disse olhando bravo para o amigo o vendo sorrir e concordar com a cabeça logo saindo do local enquanto Jaehyun tentava correr para longe para se esconder porque sabia que seu pai o levaria para casa se o achasse e Jaehyun não queria isso, não queria ouvir Shownu o chamando de monstro ou das outras coisas horrível que ele o chamava então simplesmente fugiu do local, mas Jooheon acabou ouvindo alguém correndo pela mata e saiu atrás chamando por seu filho.
- Jaehyun filho aparece, Jaehyun, Jaehyun por favor volta pra casa comigo. - Jooheon continuou chamando por Jaehyun achando que seu filho apareceria enquanto Taehyung que ainda estava no local sabia que Jaehyun não iria conseguir se esconder de Jooheon por muito tempo daquele jeito e decidiu aparecer para distrair Jooheon para que seu amigo conseguisse fugir e se escondesse porque entendia o que Jaehyun estava passando e assim que Taehyung apareceu Jooheon se assustou e logo ficou triste por não ser Jaehyun.
- Jaehyun você... Ah Taehyung é você. - Jooheon disse olhando para Taehyung um pouco decepcionado afinal estava esperando que fosse seu filho. - O que faz aqui Taehyung, vem vou te levar para sua casa. - Jooheon disse enquanto via Taehyung andando até ele, já Jaehyun viu o amigo distraindo seu pai e saiu sem fazer muito barulho para não chamar a atenção, enquanto Jooheon levava Taehyung até sua casa o deixando na porta e voltando para casa decepcionado por mais uma vez não achar seu filho, Jooheon estava cansado e sem esperanças, já fazia dias que Jaehyun tinha sumido e uma parte dele dizia que seu filho não estava mais vivo já a outra se agarrava em um último fio de esperança que dizia que Jaehyun estava bem e que apareceria uma hora ou outra, aquilo era a única coisa que fazia Jooheon se manter forte, já Shownu por outro lado não se importava se Jaehyun estava vivo ou morto para ele seu filho era o culpado de tudo de ruim que estava acontecendo com ele, e para Jackson que só via Jaehyun pelas visões de Jae ou de Jaemin, sentia que uma parte de si mesmo estava destruída, para Jackson aquele maldito feitiço de punição que a família Lim fez não estava punindo Shownu e sim Jaehyun que não tinha nada a ver com o que aconteceu anos atrás e a única vontade de Jackson era de ter tirado Jaehyun de perto de Shownu quando ele ainda era pequeno mais Jae o impediu alegando que tudo tinha um sentido, mas o único sentido que Jackson estava vendo era Jaehyun passando por coisas que ele não merecia estar passando e aquelas visões de Jae só o machucava ainda mais.

 - Jooheon disse enquanto via Taehyung andando até ele, já Jaehyun viu o amigo distraindo seu pai e saiu sem fazer muito barulho para não chamar a atenção, enquanto Jooheon levava Taehyung até sua casa o deixando na porta e voltando para casa dece...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa do capítulo

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️Avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos

⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.

⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no Kwai: @AyllaMonthez113 de segunda a sexta.

⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)

⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.

⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.

⚜ Nome do próximo capítulo
(The Dark Heir)

Terá duas apresentações antes.

Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!Onde histórias criam vida. Descubra agora