Capítulo 16 Because you Loved me
(Porque você me amou)Boa leitura. Avisos no final.
“Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro.”〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️
Vamos começar discordando do fato de Jaemin "ter" que querer desbloquear seu lado feiticeiro, primeiro que o lado feiticeiro de Jaemin já começou oscilar desde que Jaehyun apareceu em suas visões pela primeira vez, segundo que graças a esse maravilhoso oráculo "não querendo xingar ele mais o homem tá vivo há décadas melhor séculos" uma perfeição de oráculo da família Choi e um pai, avô, bisavô e tataravô de uma família linda, Choi Jisung que particularmente previu cada detalhe de como a vida de Jaemin seria muito complicada e depois apareceria alguém para terminar de complicá-la só que no bom sentido antes de completá-la de forma positiva e benéfica, ele não imaginava que seria justamente um Lee, "então esse início não foi narrado pelo "há mais nem pagando que vou revelar quem narra isso agora" narrador dentro da história foi eu mesma e dane-se então continuando com o que estava dizendo" esse maravilhoso oráculo criou uma linda e fodida profecia envolvendo seu tataraneto Choi Jaemin e sem querer e muito menos imaginar ele acabou envolvendo a linhagem Lee no meio também "oh merda viu, homem tu já não viu teu filho ser amaldiçoado por amar um lobo Lee agora coloca o pobre do Jaemin se metendo com a Linhagem Lee também mais oh burrice mesmo viu pelo amor de Buda, Detalhe não foi tão sem querer assim que Jaehyun foi parar na profecia" mas enfim para piorar isso ainda mais "como se já não tivesse ruim o bastante né" o pobre do Jaemin vai e me deixa ser beijado pelo Jaehyun, mas voltando ao foco naquela mesma noite a notícia do ocorrido já havia chegado até o conselho "traduzindo nada passa despercebido para o conselho" onde Ji-eun estava indo falar com ninguém menos que o próprio Choi Jisung sobre o que havia acontecido já que sua profecia tinha começado a acontecer pelo menos a parte do Jaemin "mas agora está na hora de devolver a narração para o narrador original antes que eu morra aqui do nada por contar algo que não devia" {não acredito, de novo isso, mais é brincadeira mesmo começou a narrar a história sem mim de novo, querida narradora fora da história não repita isso} enquanto Ji-eun caminhava em direção ao único lugar que Choi Jisung poderia estar já que os guardiões não estavam mais no conselho por conta de Shownu, ela pensava em como poderia contar o que aconteceu sem revelar a parte linhagem Lee envolvida, porém assim que chegou no jardim do conselho viu Jisung conversando com um dos guardiões oráculos, guardiões esses que não seguiam as regras ou leis do conselho mais os mantinham informados sobre tudo que acontecia, Ji-eun decidiu esperar um pouco distante para não atrapalhar a conversa que não demorou muito a acabar vendo o guardião passar junto de outro guardião por um portal logo se aproximando de Choi Jisung enquanto se pronunciava.
— Era sobre o Yixing? – Ji-eun perguntou preocupada afinal sabia que Choi Jisung sabia onde seu filho estava e nunca falou para ninguém por algum motivo.
— Não era só o Yechan confirmando a reunião dos guardiões para amanhã e pedindo a presença do Mark Lee, Lee Minho, a do San, Jaehyun, Jaemin e Taeyong. – Choi Jisung respondeu vendo Ji-eun se sentando na sua frente o analisando como se tentasse descobrir alguma coisa mais falhando e apenas decidindo falar de uma vez.
— Alguém fez o Jaemin cumprir a primeira parte da sua profecia, as marcas sumiram. – Ji-eun falou evitando olhar para Choi Jisung para não correr o risco dele descobrir quem foi o responsável pelo ato.
— Que bom e como o Jaemin está? – Choi Jisung perguntou vendo Ji-eun olhando para as alas de proteção enquanto o respondia.
— Não sei, mas ele foi beijado pela pessoa, então você pode imaginar como ele deve estar, há só pra constar, não foi o Mark Lee. – Ji-eun falou já se levantando na intenção de sair do local afinal não pretendia ficar a madrugada toda ali no jardim por mais que o mesmo fosse enfeitiçado por Lim Jong-suk para agradar seu esposo Joong-ki " interrompendo o narrador de novo para lembrar que o casamento de Lim Jong-suk e Song Joong-ki foi por acordo entre famílias reais para conseguirem um herdeiro sangue puro no caso foi dois Lim Jae-beom e Mark Lim, nada de romance ou amor de infância tanto que ambos não se aturam tanto, principalmente Joong-ki" não queria descobrir o que Choi Jisung iria ficar fazendo ali já que ele não ficava muito no conselho e quando ficava preferia o jardim do que o interior da mansão, Ji-eun se retirou encontrando com Jong-suk no caminho para seu quarto encostado na parede a esperando e nem esperou que ela o impedisse e já começou a falar.
— O que o Yechan veio fazer aqui sem minha permissão? – Jong-suk perguntou vendo que Ji-eun entrou no quarto deixando a porta aberta simplesmente o ignorando um pouco antes de respondê-lo.
— Ele recebeu a permissão do Joong-ki, ele veio só avisar que a reunião vai ser amanhã ou melhor hoje daqui algumas horas já que graças a você isso aqui virou uma zona por causa do Shownu e antes que você fale alguma coisa os guardiões já cuidaram das alas do Shownu. – Ji-eun falou vendo Jong-suk irritado por não ter sido avisado antes, mais antes que ele respondesse ou perguntasse algo ela fechou a porta deixando que Jong-suk fosse falar isso com qualquer outra pessoa que não fosse ela já que Ji-eun não queria correr o risco de ter que aguentar o drama que Jong-suk faz quando quer algo e não consegue, então ela decidiu ignorar isso e ir dormir um pouco antes de ter que aguentar vinte guardiões brigando, discutindo e reclamando um do outro ou querendo mandar nos outros, "mas são só vinte não é nada tão grande assim, não sei nem pra quê tanto drama assim até parece que os guardiões vão destruir o conselho" {interrompendo de novo sério isso narradora assim você vai acabar revelando quem são os guardiões ou quem eu sou} aquele fim de noite passou rápido para quem não queria que amanhecesse, já para quem não esperava acordar com um lobo que apesar do sobrenome que carrega Jaehyun cumpriu a promessa de não soltar Jaemin e de fato quando Jaemin acordou ainda estava nos braços de Jaehyun e não conseguiu evitar de olhá-lo dormindo sem medo de estar perto de um híbrido e apesar de Jaemin não ter feito nenhum barulho para não acordar Jaehyun, se surpreendeu ao ouvir Jaehyun falando consigo ainda com os olhos fechados.
— Tá me olhando dormir. – Jaehyun falou logo abrindo os olhos encarando Jaemin a sua frente envergonhado por ter sido pego o vendo dormir.
— Não, não estava, foi só impressão sua, vamos levantar eu estou com fome. – Jaemin falou se soltando dos braços de Jaehyun enquanto via ele rindo de sua reação, Jaehyun se levantou se despedindo de Jaemin para voltar para seu quarto se trocar e descer para o café da manhã, quando chegou no jardim encontrou só Mark Lee e Hongjoong sentados conversando enquanto tomavam o café e percebeu que Taehyung estava sentado distante dali e parecia bravo e sabia que provavelmente era com ele então decidiu não ir até Taehyung para não acabar tendo uma briga com ele tão cedo, então apenas se sentou junto de Hongjoong e Mark para tomar café no entanto acabou escutando a pergunta de Mark sobre onde estava Jaemin que não tinha aparecido para tomar o café da manhã sendo respondido por Hongjoong dizendo que Jaemin precisou ir para faculdade por conta de um trabalho de fotografia que tinha que ser entregue antes do início das provas, porém Hongjoong não estava prestando atenção na conversa por estar procurando por Seonghwa já que não o tinha visto quando chegou de madrugada depois do trabalho então apenas ignorou o que Mark falava sobre Jaemin não ter falado nada com ele e saiu a procura de Seonghwa deixando Mark com Jaehyun tomando o café da manhã, porém Mark interrompeu a paz de Jaehyun para falar sobre Taehyung.
— Você devia ir conversar com o Taehyung, ele parece triste com algo. – Mark falou fingindo não saber o que tinha acontecido no dia anterior para não deixar Jaehyun desconfortável por ter beijado seu namorado até ser respondido por Jaehyun.
— Isso é uma péssima ideia eu conheço bem o Taehyung e agora ele deve tá querendo me matar. – Jaehyun falou olhando Taehyung de longe e sabia que se ele fosse até lá ou ele apanharia com motivos ou Taehyung apenas ignoraria ele até sua raiva passar.
— Como seu feiticeiro pessoal eu estou afirmando que você deve ir agora falar com ele. – Mark disse encarando Jaehyun percebendo que Jaehyun não queria ir por não saber o que falar para Taehyung, porém mesmo assim se levantou indo até Taehyung para que pudessem conversar mesmo não sabendo o que falar para Taehyung afinal Jaehyun só o via como um amigo, no entanto para Taehyung ele não via Jaehyun só como amigo mais enquanto caminhava em direção a Taehyung tentava se manter calmo já que não adiantaria nada se estressar com o que poderia ou não acontecer "não sei pra que ficar com medo não é como se o Taehyung fosse ter coragem de matar alguém que ele tem uma queda "misericórdia Taehyung pega logo aquele dois oráculos e esquece o Jaehyun" então enquanto Jaehyun se aproximava de Taehyung para conversar na esperança de não ser nada em relação ao que ele podia ter visto no dia anterior, porém suas esperanças foram embora assim que Jaehyun parou em frente de Taehyung e percebeu o olhar do amigo em cima de si como se estivesse desapontado com algo com tudo ignorou isso e se manteve firme para conseguir conversar com Taehyung.
— Tae, o que você tá fazendo sozinho aqui? – Jaehyun perguntou olhando para o amigo esperando uma resposta diferente da que ele já esperava ouvir.
— Tentando te evitar já que você beijou o Jaemin e nunca notou que sempre foi eu que estava do seu lado o tempo todo. – Taehyung falou olhando Jaehyun parado a sua frente apenas escutando suas palavras antes de se pronunciar.
— É Taehyung eu sempre notei isso, só que eu só te vejo como meu melhor amigo então por favor para com o ciúmes. – Jaehyun falou ignorando a reação de Taehyung já sabendo o que viria depois.
— Sério, parar com o ciúmes é isso que você quer, tudo bem vamos ver quem é melhor eu ou aquele oráculo. – Taehyung falou ativando seus olhos de lobo em tom azul esverdeado, deixando Jaehyun encantado até ser respondido.
— Não adianta usar seus olhos de lobo contra mim, eu não… – Jaehyun foi interrompido por Taehyung se transformando em lobo na sua frente sem se importar com as pessoas que pudessem se machucar e rosnando para Jaehyun com raiva por ele não vê-lo mais do que só como amigo enquanto Jaehyun via seu melhor amigo em forma de lobo rosnando para si sem se importar achando que isso o daria medo Jaehyun se irritou com o ciúmes de Taehyung e o respondeu.
— É sério isso Taehyung, você está rosnando pra mim. – Jaehyun respondeu logo em seguida se transformou em lobo e começou a rosnar para Taehyung mostrando quem era o alfa ali logo vendo Taehyung voltando para sua forma humana e respondendo.
— Que merda tá bom já entendi Jaehyun não precisa me olhar assim. – Taehyung falou desistindo de lutar contra Jaehyun enquanto o via voltar ao normal esperando que Jaehyun lhe passasse um sermão como todas as vezes, porém Jaehyun se sentou no chão ao lado de Taehyung e puxou-o para um abraço talvez por saber que aquilo era o máximo que ele poderia dar de si para o amigo e antes que pudesse falar ou fazer qualquer coisa foi surpreendido por Taehyung lhe dizendo algo.
— Eu sempre fui apaixonado por você desde a primeira vez que nos vimos? – Taehyung disse enquanto desviava o olhar para não ter que ver a reação de seu melhor amigo até ouvir Jaehyun lhe responder.
— Essa é uma situação complicada, mas eu entendo você. – Jaehyun comentou tendo a atenção de Taehyung sobre si o olhando atentamente antes de se pronunciar.
— A culpa foi minha por achar que você responderia meus sentimentos. – Taehyung disse se culpando por gostar de Jaehyun enquanto desviava o olhar para não ver Jaehyun.
— Eu não diria que a culpa foi sua… É fácil se apaixonar à primeira vista. – Jaehyun falou tranquilamente, afinal sabia como era o sentimento que Taehyung estava sentindo até ser questionado pelo amigo.
— Como você sabe? – Taehyung perguntou sendo um pouco direto em olhar para Jaehyun quando Taeyoung junto de Woobin passaram na frente deles.
— É como ser atingido por um raio... é de repente, mas... lidar com sentimentos que você nem sabia que tinha, aí a história é diferente. – Jaehyun falou ignorando como Taehyung olhou para Taeyoung pelo simples fato dele ser irmão de Jaemin.
— Porque diferente? – Taehyung perguntou um pouco irritado porque percebeu a mudança de humor de Jaehyun depois de ver Taeyoung passando.
— Porque você não sabe se é certo, é tudo confuso demais, se você vacila perde uma oportunidade e acaba num estado que não pode fazer nada. – Jaehyun respondeu vendo Taehyung o encarando desconfiado de algo até pronunciar sua desconfiança.
— Isso foi pra mim ou para você. – Taehyung disse vendo Jaehyun o olhando um pouco confuso com suas palavras logo sendo respondido.
— Acho que foi para nós dois, Tae você tem que pensar mais em você. – Jaehyun falou percebendo que Taehyung o entendeu sem que ele mencionasse qualquer nome.
— Se você parar de me causar dor de cabeça tudo bem. – Taehyung disse olhando o amigo rindo dele por ser preocupado demais com tudo que o envolve, no entanto para Taehyung a companhia de Jaehyun já era suficiente, enquanto ambos continuavam conversando tentando não tocar em nada referente ao Jaemin para não magoar ainda mais os sentimentos de Taehyung em outro lugar quem estava sendo magoado era Wooyoung por San, que só estava o provocando enquanto arrumava as coisas nas prateleiras de sua loja enquanto Wooyoung o olhava sem coragem para pedir logo o que queria dele no entanto como se toda a provocação de San tivesse sido o suficiente ele resolveu provocar seu namorado ainda mais só para saber se Wooyoung aguentaria tudo calado sem conseguir pedir nada, porém San começou pesado com as provocações logo de cara já deixou Wooyoung sem jeito.
— Baixinho você não pode ficar sentado em cima do balcão, sabia, como que os clientes vão pagar as coisas. – San falou enquanto se enfiava entre as pernas de Wooyoung e segurava em sua cintura deixando o namorado envergonhado e sem saber o que fazer.
— San… – Wooyoung não teve nem a oportunidade de falar nada além de chamar pelo nome do namorado, San o interrompeu assim que ouviu seu nome sair da boca de Wooyoung.
— Quieto ou eu não respondo por mim, agora vem aqui eu vou colocar você sentado no lugar certo. – San falou puxando Wooyoung o pegando no colo dando a volta no balcão o colocando sentado na cadeira de frente para o caixa e saindo voltando a arrumar as coisas enquanto ouvia o namorado reclamar com ele.
— Isso foi uma indireta pra mim ajudar aqui na loja ou eu estou enganado. – Wooyoung falou encarando San como se fosse pular em seu pescoço pela provocação.
— Não, mas se quiser ajudar atende o cliente que acabou de chegar pra mim. – San falou vendo Wooyoung concordar com a cabeça enquanto passava o produto do cliente no caixa percebendo San sorrindo com isso.
— O que eu vou ganhar em troca para atender os seus clientes? – Wooyoung perguntou vendo San ficar sério e o encarar como se não estivesse acreditando no que ouviu, mas logo o respondeu.
— Depende, o que você quer ganhar. – San falou voltando para atrás do balcão junto de Wooyoung o segurando por trás enquanto sussurrava em seu ouvido. — Tô livre hoje a noite se você quiser ficar lá em casa comigo não vai ter ninguém. – San falou deixando um selinho no pescoço de Wooyoung para passar as compras do Minho já aproveitando para conversar com ele.
— Você não me viu aqui, tá San. – Minho falou olhando para San esperando que ele confirmasse, mas logo foi questionado.
— Tá fugindo do Yuta ou do Conselho. – San falou esperando que Minho negasse estar fugindo de seu irmão Yuta, porém foi ao contrário a resposta de Minho.
— Não, é do Yuta mesmo, aquele moleque não me deixa em paz um minuto San, eu tô precisando ficar longe dele. – Minho falou percebendo que Wooyoung estava rindo dele, mas não comentou nada.
— Lino respira um pouco, vai se sentar em alguma das mesas se o Yuta me ligar perguntando por você eu não te vi, só respira homem daqui a pouco temos que estar no conselho. – San falou vendo Minho pegar sua sacola de compras e ir se sentar na parte do fundo para ficar em paz já aproveitando para desligar o celular assim Yuta não saberia onde ele estaria enquanto San voltava a provocar Wooyoung já que não conseguia fazer o namorado pedir o que ele realmente queria então a única alternativa que San tinha era provocar Wooyoung até ele não aguentar, porém parecia que a resistência de Wooyoung era forte até demais para quem não tinha ativado o lado lobo ainda, mais como San não podia ficar provocando o namorado a todo momento porque se não ele não trabalhava San voltou sua atenção de volta para a loja em repor as coisas que faltavam ou até mesmo em fazer os pedidos do que estava precisando já que mais tarde ele estaria indo para o Conselho e não seria só ele mas também Mark Lee, Minho, Jaemin, Jaehyun e Taeyong e mesmo que ambos não soubessem o motivo acabariam indo do mesmo jeito, porém San tinha uma mera sensação do que poderia ser e também sabia exatamente a resposta que daria para qualquer pergunta que fizessem para ele, enquanto San já estava com suas respostas prontas mesmo ainda estando no trabalho Jackson tentava enganar Yuta sobre o paradeiro de seu irmão Minho, já que sabia que uma hora ou outra Yuta acabaria fazendo um feitiço de localização para saber sobre Minho então tentou manter Yuta o máximo que pode ocupado para que ele não percebesse o sumiço de seu irmão mesmo sabendo que talvez aquilo não funcionasse por muito tempo Jackson sabia o quanto Minho estava precisando de um tempo ainda com Yuta sempre por perto e apesar de Jackson não concordar com as atitudes de Yuta em relação ao seus irmãos entendia que ele só queria manter seus irmãos seguros e sempre por perto de sua visão no entanto muitas vezes isso acabava sufocando principalmente Minho que já tinha que conviver com o fato de sempre ser elogiado por ser o feiticeiro mais poderoso da família Nakamoto e isso o deixava muito desconfortável mas enfim Jackson estava conseguindo distrair Yuta para que ele não percebesse nada, porém quem não estava conseguindo ser distraído era Hongjoong que já tinha revirado o lado de fora da casa inteiro e não tinha achado Seonghwa em nenhum lugar e agora estava indo procurar pelo namorado dentro da casa começando pelo seu quarto já que era o lugar onde Seonghwa estava passando muito tempo nas últimas semanas, Hongjoong já entrou em seu quarto chamando por Seonghwa em um tom de preocupação.
— Seonghwa, cadê você? Seonghwa… – Hongjoong falou já abrindo a porta do banheiro assim que ouviu um barulho vendo Seonghwa sentado no chão passando mal e não pensou em mais nada, somente correu até ele, já perguntando se ele estava bem. — Você está bem? – Hongjoong perguntou enquanto ajudava Seonghwa a levantar o levando até a cama logo sendo respondido.
— Não, não tô nem um pouco bem Joong. – Seonghwa respondeu enquanto se aconchegava nos braços de Hongjoong na tentativa de se sentir melhor.
— Eu vou chamar o Minhyuk. – Hongjoong falou tirando Seonghwa de seus braços enquanto era observado por ele.
— Não, por favor não chame meu omma, eu não contei que tô grávido pra eles. – Seonghwa logo respondeu, afinal não estava preparado para falar com seus pais.
— Vamos ter que falar você estando pronto ou não, agora você tem que se cuidar melhor pelo bebê. – Hongjoong falou já se levantando para sair, mas foi impedido por Seonghwa segurando ele.
— Joong não por favor eu estou bem não precisa chamar meu omma, Joong espera. – Seonghwa falou com um pouco de medo de como poderia ser a reação de seus pais ao receber a notícia que seriam avós, porém já era tarde para impedir qualquer coisa Hongjoong já havia saído a procura de Minhyuk para ver o que estava acontecendo com Seonghwa no entanto não sabia como contar o que estava acontecendo sem ter que falar que Seonghwa na verdade está grávido dele, mas ignorou seus pensamentos para procurar por Minhyuk pela casa já que sabia que ele não havia ido trabalhar naquele dia então enquanto procurava por Minhyuk, Seonghwa continuava no quarto esperando pela hora que seu pai entraria já lhe dando um sermão por ter sido tão irresponsável no entanto quando Hongjoong encontrou Minhyuk e lhe contou que seu filho não estava passando bem ninguém fez exatamente o contrário do que Seonghwa acreditava que seu pai faria afinal ele achou que talvez Hongjoong poderia ter contado sobre a gravidez no caminho, porém Hongjoong queria que ele mesmo falasse sobre isso com seus pais e não ao contrário, assim que Minhyuk junto de Hongjoong entraram no quarto Minhyuk já foi direto examinar Seonghwa todo preocupado com seu filho.
— O que aconteceu filho? – Minhyuk perguntou preocupado vendo seu filho deitado na cama agarrado a coberta o encarando com medo de falar até ouvir Hongjoong falando.
— Você conta ou eu mesmo vou contar. – Hongjoong falou num tom autoritário olhando para Seonghwa que se encolheu ainda mais na cama.
— Me contar o que Hongjoong? – Minhyuk perguntou já desesperado achando que poderia ter acontecido algo ruim com seu filho.
— Nada, não tem nada pra… – Seonghwa foi interrompido por Hongjoong respondendo Minhyuk para tentar acalmá-lo.
— Seonghwa tá grávido. – Hongjoong respondeu vendo Minhyuk respirar mais aliviado até voltar sua atenção em seu filho o questionando.
— Seonghwa porque não me contou, Hongjoong vai chamar o Won pra mim por favor. – Minhyuk falou com seu filho e logo em seguida pediu para Hongjoong chamar por Hyungwon, porém nem foi necessário.
— Não precisa eu já tô aqui e toma isso logo Seonghwa. – Hyungwon falou já fazendo Seonghwa beber uma poção que ele fez questão de não explicar o que era.
— Appa não… – Seonghwa falou tentando não beber, porém sua residência foi em vão.
— Não reclame se você tivesse contado para seus pais a verdade isso não estaria acontecendo, agora fica quieto aí até o feitiço fazer efeito e se livre dessa pulseira logo. – Hyungwon falou bravo com Seonghwa vendo o filho se encolher de medo dele até ouvir Hongjoong o chamando.
— Senhor Chae, o que você deu para o… – Hongjoong foi interrompido antes de conseguir terminar o que queria perguntar.
— Nada para se preocupar Hongjoong e não isso não vai interferir na gravidez. – Hyungwon falou tranquilizando Hongjoong, porém olhando para Seonghwa na última parte como se estivesse o repreendendo com o olhar.
— Seonghwa você devia ter falado pra gente sobre isso. – Minhyuk repreendeu Seonghwa por não ter falado com eles sobre a gravidez.
— Fiquei com medo do appa brigar comigo. – Seonghwa falou olhando para seu pai de braços cruzados bravo com ele.
— Seonghwa! – Minhyuk chamou a atenção de Seonghwa para que ele não falasse alguma coisa errada para seu pai, até Hyungwon fazer uma pergunta.
— Quem é o pai do bebê? – Hyungwon perguntou olhando para seu filho esperando que Seonghwa negasse sua desconfiança de que fosse de Mark Lee até ser respondido por Hongjoong.
— Sou eu senhor Chae, mas eu vou assumir o bebê. – Hongjoong falou vendo que Seonghwa estava quieto por causa de seu pai logo ouvindo Hyungwon o questionando.
— Vai casar com meu filho também, eu espero. – Hyungwon falou encarando Hongjoong esperando que sua resposta fosse positiva, assim como sua responsabilidade em assumir seus erros, mas logo foi repreendido por seu esposo.
— Won não assusta o Hongjoong ou o Jae te mata. – Minhyuk falou chamando atenção de seu marido vendo ele o ignorando.
— Não tô nem aí, então vai casar ou não? – Hyungwon respondeu seu esposo, mas logo voltou sua atenção em Hongjoong o fazendo uma pergunta.
— Vou sim senhor Chae. – Hongjoong respondeu vendo Seonghwa o olhando meio preocupado como o que poderia acontecer em seguida até ouvir a voz de seu pai direcionada a ele.
— Ótimo vou falar para o Mingi e a Minnie trazer suas coisas pra cá a partir de hoje você vai ficar aqui. – Hyungwon disse percebendo que Seonghwa ficou magoado, mas ignorou isso logo sendo respondido por ele.
— Tá me expulsando de casa appa, só porque fiquei grávido, era por isso que não queria contar. – Seonghwa falou se levantando da cama ficando de frente para seu pai, porém antes que pudesse fazer algo foi interrompido por Minhyuk.
— Filho, seu pai não tá te expulsando de casa só não tá querendo aguentar você e eu grávidos no mesmo local. – Minhyuk falou tendo toda a atenção de seu filho para si.
— Você também tá grávido omma? – Seonghwa perguntou não acreditando no que ouviu.
— É parece que aquela festa rendeu alguma coisa, minha sorte que meu neto não vai ser do Mark Lee que alívio. – Minhyuk falou olhando para Hongjoong percebendo ele confirma com a cabeça a paternidade enquanto ouvia Seonghwa falando.
— Omma por favor, o Hongjoong tá aqui. – Seonghwa disse tentando fazer seu pai não mencionar o Mark Lee na conversa ainda mais naquela situação.
— Não me preocupo com o Mark Lee. – Hongjoong falou percebendo Seonghwa ficar mais aliviado ao ouvir o que ele disse.
— Que bom, agora vamos deixar vocês dois sozinhos, melhor tentar fazer o Seonghwa comer alguma coisa. – Hyungwon falou logo colocando sua atenção em Hongjoong falando com ele.
— Claro senhor Chae vou pedir pro meu irmão trazer comida para o Seonghwa. – Hongjoong respondeu vendo Hyungwon saindo sem se despedir do filho talvez por estar magoado com a situação enquanto via Minhyuk se despedindo de Seonghwa antes de sair.
— Descansa filho e se cuida. – Minhyuk disse vendo seu filho concordar logo saindo do quarto deixando Seonghwa e Hongjoong sozinho indo atrás de seu marido Hyungwon que estava atrás de Mingi e Minnie os encontrando no jardim junto de Bambam e Jimin conversando sobre como Mark estava muito estressado ultimamente até Hyungwon aparecer pedindo licença para Jimin e Bambam para conversar com seus filhos e apesar de Minhyuk tentar impedir o que seu marido estava fazendo não conseguiu, ainda assim Hyungwon pediu que Mingi e Minnie arrumasse as coisas de Seonghwa e levassem para o quarto de Hongjoong na casa de Jackson e mesmo Minhyuk sabendo que aquilo na verdade não era só para evitar o seu estresse mas sim um castigo para Seonghwa por ele ter perdido o controle e ter engravidado tão novo, para quem ouviu isso sem saber o ocorrido vão dizer que Hyungwon está sendo muito rigoroso com seu filho Seonghwa, porém a verdade é que apesar de ter sido duro com Seonghwa mais cedo Hyungwon o ama demais e não esperava que algo assim acontecesse com seu filho ainda mais sabendo que o efeito da marca ainda estava presente e que uma hora ou outra a pulseira não iria mas funcionar " ah mais o que foi a poção que Seonghwa bebeu, tem alguma coisa a ver com a marca, não tem nada a ver aquele foi só um feitiço para aliviar o mal estar de Seonghwa e sim antes que perguntem Hyungwon tirou a pulseira de Seonghwa, porém não irei mencionar o porque agora" no entanto Hyungwon precisava ensinar seu filho a ser responsável por seus erros assim como Hongjoong estava sendo mesmo não demostrando nenhum sentimento por Seonghwa além de uma amizade, mas claro que Hongjoong não gosta de expor o que sente justamente para não se magoar com as pessoas no entanto em relação a Seonghwa ele guarda o que sente para si não para magoar Seonghwa mas por não ter uma resposta pra si mesmo, pelo menos não como Jaehyun teve uma resposta para Taehyung sobre seus sentimentos e no momento estavam conversando como se nada tivesse acontecido mesmo com Taehyung magoado em relação a não ter seus sentimentos correspondidos por Jaehyun, porém a conversa não durou muito tempo como Taehyung gostaria já que foram interrompidos por Minho pedindo um favor para Jaehyun envolvendo Jaemin justamente que não estava agradando Taehyung ultimamente já que sempre era interrompido por assuntos de Jaemin e que seria de novo então simplesmente se levantou deixando que Minho e Jaehyun conversassem sem que ele precisasse ouvir nada, mas claro que Jaehyun notou como seu amigo ficou chateado com a interrupção mais nada pôde fazer nada naquele momento além de ouvir Minho falando consigo.
— Jaehyun desculpa atrapalhar sua conversa com o Taehyung, mas você poderia ir buscar o Jaemin na faculdade, ele tem que ir para o conselho. – Minho falou percebendo Taehyung incomodado já se levantar indo embora deixando Jaehyun e ele a sós.
— Claro Minho, mas eu não tenho carro, não sei se chegaremos a tempo. – Jaehyun falou vendo Minho olhando-o confuso logo se pronunciando.
— Você tem sim, espera, o Jackson não te falou nada, vem comigo, toma essa é a chave do seu carro. – Minho falou percebendo que Jackson estava tão atarefado por causa da empresa que poderia ter esquecido logo Minho saiu junto de Jaehyun passando pela sala pegando a chave de um carro e dando para Jaehyun enquanto caminhavam até a garagem e deixando Jaehyun espantado por conta do carro à sua frente
— Espera, esse carro é meu? é um… – Jaehyun perguntou olhando para o carro à sua frente não acreditando que a chave em sua mão era do carro logo sendo respondido por Minho.
— Aston Martin Vantage, é eu sei foi o Jisung que escolheu, é um pouco exagerado. – Minho falou vendo Jaehyun se virando para agradecer.
— Obrigado Minho. – Jaehyun falou fazendo uma pequena reverência, porém foi interrompido por Minho falando.
— Não agradeça, só traga meu filho em segurança. – Minho disse vendo Jaehyun concordando e logo se retirou saindo apressado deixando Jaehyun olhando para o carro ainda sem acreditar que é seu, no entanto logo voltou a si lembrando que deveria estar indo buscar Jaemin na faculdade, Jaehyun entrou no carro logo o ligando dirigindo para fora dos portões da casa de Jackson indo em direção a faculdade em que Jaemin estuda não demorando muito a chegar no local já estacionando em frente da faculdade logo saindo do carro indo em direção a secretária da faculdade para se informar onde ficava a sala de Jaemin para levá-lo embora assim como Minho havia lhe pedido já que ambos teriam compromissos mais tarde no conselho e precisava chegar mais cedo já que o compromisso envolvia ambos os guardiões das espécies, porém assim que Jaehyun se aproximou da secretaria e chamou a atenção da funcionária para perguntar o que precisava percebeu os olhares de algumas meninas que passavam em direção ao corredor e não se sentiu muito confortável com isso já que nunca gostou de chamar atenção ou muito menos de ser o centro das atenções por sorte assim que fez sua pergunta a funcionária foi rápida em responde-lo talvez porque percebeu seu desconforto com o ocorrido.
— Com licença, qual é a sala do Choi Jaemin? – Jaehyun perguntou vendo a funcionária da faculdade pegar um bilhete o lendo antes de respondê-lo
— Claro, o senhor Choi Minho avisou, você pode ir até a sala 10 de fotografia para buscá-lo, ele está na aula do Senhor Lim Jae-beom. – A funcionária respondeu olhando atentamente para Jaehyun tentando entender o porquê mandaram ele para buscar Jaemin e não um de seus tios como de costume no entanto foi tirada de seus pensamentos por Jaehyun agradecendo.
— Obrigado. – Jaehyun agradecendo logo caminhando pelos corredores da faculdade procurando pela sala 10 depois de alguns minutos a achando e parando em frente a porta a abrindo e encontrando Jaebeom em frente a turma, logo sendo notado tanto por Jaebeom quanto pela sala toda incluindo o próprio Jaemin, após Jaehyun ter feito a aula ser interrompido ele pediu licença.
— Licença senhor Lim, eu vim buscar o Jaemin. – Jaehyun falou vendo Jaebeom concordando indo ao seu encontro enquanto Jaemin recebia um monte de perguntas de seus colegas de turma.
— Jaemin, quem é aquele garoto lindo falando com o professor? – Uma menina perguntou assim que virou na direção de Jaemin o olhando esperando que ele a respondesse, no entanto Jaemin não conseguiu pois foi interrompido por outra pergunta de um colega do seu lado.
— Se ele tiver solteiro, passa o meu número por favor. – Uma colega de Jaemin disse enquanto olhava para Jaehyun conversando com Jaebeom, até ter sua atenção voltada para Jaemin respondendo ambas as perguntas.
— Não, ele já é comprometido e também é filho do Jackson Wang. – Jaemin respondeu enquanto guardava suas coisas na mochila não dando muita importância nas perguntas das pessoas a sua volta só parando para ouvir quando sua colega do lado falou
— O filho mais velho do Jackson, é ele, não obrigado, isso é muito pra mim, mas quem ele namora? – A garota falou indignada ao saber que Jackson Wang não tinha somente dois filhos logo se lembrando e perguntando a Jaemin com quem Jaehyun estava namorando.
— Comigo. – Jaemin respondeu ignorando os olhares de seus colegas sobre si tanto de inveja quanto de desconfiança.
— Achei que você namorava o Mark Lee Nakamoto. – A garota comentou vendo Jaemin a encarando com um pouco de raiva por ela estar querendo se meter em sua vida pessoal.
— É eu estou namorando com o Mark Lee sim, mas pode ir tirando os olhos do filho do Jackson como você mesmo disse ele é muito para você. – Jaemin falou com um pouco de arrogância pelo jeito que a garota estava olhando para Jaehyun e antes que pudesse falar mais alguma coisa foi interrompido ao ouvir Jaebeom o chamar já o dispensando da aula.
— Choi Jaemin está dispensado. – Jaebeom falou vendo Jaemin se levantar saindo sem se despedir de seus colegas passando por ele fazendo apenas uma reverência enquanto se pronunciava.
— Vamos Jaehyun. – Jaemin falou segurando no braço de Jaehyun enquanto ele colocava sua mochila no ombro já saindo pelos corredores acompanhado de Jaehyun ouvindo ele lhe fazer uma pergunta.
— O que aconteceu com você lá? – Jaehyun perguntou olhando Jaemin um pouco preocupado, afinal já sabia como Jaemin não gosta de ninguém cuidando de sua vida.
— Nada, só alguns humanos curiosos. – Jaemin respondeu percebendo Jaehyun quieto enquanto pegava a chave do carro de dentro do bolso até ser retirado de seu silêncio por ele lhe fazendo uma pergunta. — Jaehyun aconteceu alguma coisa? – Jaemin perguntou parando na frente de Jaehyun o olhando um tanto preocupado com sua expressão distante como se tivesse pensando em alguma coisa logo ouvindo Jaehyun lhe respondendo.
— Nada que você precise se preocupar. – Jaehyun falou tentando não demonstrar que tinha algo de errado, no entanto não funcionou com Jaemin.
— Jaehyun, eu já sei sobre o Taehyung. – Jaemin disse voltando a andar deixando Jaehyun para trás justamente para não ter que fazê-lo escolher entre um amigo e alguém que ele mal conhece, porém assim que Jaehyun percebeu como Jaemin ficou magoado então correu atrás dele para conversar.
— Jaemin espera, eu… – Jaehyun foi interrompido por Jaemin.
— Tudo bem Jaehyun não precisa explicar, eu entendo você só me ajudou porque meu pai pediu. – Jaemin falou já se virando para abrir a porta do carro, porém foi impedido por Jaehyun o colocando contra a porta do carro prendendo a atenção de Jaemin em si enquanto falava.
— Jaemin me escuta, eu não te ajudei porque seu pai pediu, te ajudei porque me importo com você. – Jaehyun falou notando os olhares de Jaemin em sua boca e não pôde deixar de sorrir com o jeito que o mais novo lhe olhava, no entanto Jaehyun se afastou um pouco de Jaemin na tentativa de não beija-lo pelo menos não em frente da faculdade, porém quando Jaehyun foi abrir a porta para que Jaemin entrasse, foi impedido pelo mais novo o provocando com suas palavras.
— Então você se preocupa comigo, mas se afastou agora pouco de perto de mim porque? – Jaemin disse segurando a camisa de Jaehyun para o impedir de se afastar ainda mais dele, no entanto Jaemin perdeu toda marra quando Jaehyun segurou e seu rosto enquanto respondia a pergunta que o Choi a sua frente havia feito.
— Porque vou acabar te beijando se você continuar encarando a minha boca desse jeito, então por favor Jaemin entra no carro antes que eu te beije aqui mesmo. – Jaehyun falou abrindo a porta vendo Jaemin entrando e colocando o cinto de segurança logo fechando a porta e indo para o outro lado entrando no carro e ligando o mesmo para voltarem para casa já que teriam que ir para o conselho aquele dia, no entanto Jaemin sussurrou algo para si mesmo achando que Jaehyun não ouviria nada, mas claro que Jaehyun ouviu cada palavra que Jaemin sussurrou, porém não falou nada durante a volta para casa deixou que o mais novo acreditasse que ele de fato não estava escutando nada, no entanto Jaehyun já tinha um plano em mente para quando chegasse em casa já que Jaemin reclamou o caminho todo por não ter conseguido sua atenção do jeito certo, assim que chegaram Jaehyun travou a porta do lado de Jaemin na tentativa de impedi-lo de sair não deixando que Jaemin percebesse o que ele havia feito, até o momento que o mais novo tentou abrir a porta e não conseguiu e encarou Jaehyun querendo uma explicação do porque ele está preso dentro do carro, porém não obteve respostas com seu olhar sobre Jaehyun e foi obrigado a perguntar.
— Porque eu estou preso aqui, Jaehyun? – Jaemin perguntou mesmo já sabendo que Jaehyun não o responderia, porém teve que perguntar já que não tinha nenhuma lógica ele ficar preso com Jaehyun no carro, e enquanto Jaemin esperava a boa vontade de Jaehyun destravar a sua porta para ele conseguir sair Jaemin foi surpreendido pela mão de Jaehyun o puxando para perto de si o encarando deixando Jaemin sem saber o que fazer totalmente paralisado com os olhares de Jaehyun sobre si até ouvir a voz do mais velho.
— Faz o que você queria fazer na frente da faculdade. – Jaehyun falou vendo Jaemin sorrindo, mas logo o mais novo o olhou de relance e voltou para seu lugar esperando a porta ser destravada, Jaehyun percebendo isso logo destravou a porta deixando que o mais novo decidisse o que fazer, no entanto Jaemin abriu a porta e antes de sair respondeu Jaehyun.
— Você que devia ter me beijado. – Jaemin falou já saindo do carro deixando Jaehyun para trás rindo de como ele é dramático quando não consegue aquilo que quer na hora que quer, no entanto Jaehyun ignorou o drama de Jaemin saindo do carro indo para sala esperar pelo portal que seria feito pelo conselho em vez de Mark, porém assim que chegou na sala percebeu que Mark estava estressado limpando a sala sendo que tudo já estava limpo e claro que para piorar a situação de Mark tentando descontar seu estresse limpando as coisas, Key chegou no local observando o que Mark estava fazendo e ao invés de sair do local assim como Jaehyun fez ele permaneceu só que no entanto não se conteve só em observar o que estava vendo calado e foi de encontro com Mark já com a intenção de questionar o amigo por causa de tanto barulho que ele estava fazendo, porém ele não se deu conta de que Mark já estava no seu limite de estresse e que poderia descontar esse estresse no primeiro que o irritar por qualquer coisa e Key seria essa pessoa que o irritaria e acabaria recebendo todo o estresse de Mark, assim que Key começou a falar Mark já não fez uma cara de bom humor muito pelo contrário queria era bater em Key com a vassoura que estava em suas mãos por conta das palavras ditas por seu amigo Key enquanto Jae observava tudo de longe esperando que Key terminasse com o que estava fazendo e enquanto isso só observava a conversa de ambos.
— Será que tem como você varrer mais baixo Mark, está atrapalhando. – Key falou fazendo Mark o encarar um tanto bravo além do que ele já estava, logo sendo respondido.
— Não, a vassoura ainda não tem o botão de volume não, Key. – Mark respondeu sendo irônico afinal Key estava o provocando desde o início da semana com coisas de um feitiço que ele não queria ajudar.
— Você não me estressa não hein que eu enfio essa vassoura goela abaixo até você morrer empalado. – Key disse já sem paciência com a situação porque sabia que Mark esperava ele pedir alguma coisa e sempre eles ficavam de briga por não querer ajudar um ao outro com feitiços idiotas.
— Claro e depois você vai sair voando nela, cuidado viu ainda não é sexta feira 13 e nem dia das bruxas. – Mark comentou deixando Key magoado com seu comentário já que estava devolvendo as provocações de volta para Key.
— Seu grosso eu só pedi pra varrer mais baixo. – Key falou magoado enquanto olhava para seu amigo Mark esperando um pedido de desculpas.
— E eu te pedi pra subir nessa vassoura e sair voando, assim você para de me irritar, que saco. – Mark disse jogando a vassoura no chão e saindo deixando Key falando sozinho.
— Seu sem educação, vai… – Key ficou falando sozinho até ser interrompido por Jae o impedindo de continuar com sua fala.
— Não continue Key. – Jae falou calmo vendo Key estressado e magoado com Mark por ele ter sido rude com ele.
— Jae você viu o jeito que o Mark falou comigo. – Key falou chateado olhando para Jae percebendo que Jae estava entendendo sua situação.
— Key, pega leva com o Mark, são os hormônios. – Jae disse sem entrar em detalhes percebendo que Key não entendeu nada.
— Hormônios nada, isso é falta de Jackson. – Key falou olhando em volta a procura de Jackson provavelmente para brigar com ele, mas foi interrompido pela voz de Jae.
— Key, o Mark tá grávido, então não é falta de Jackson. – Jae falou vendo Key colocar sua atenção sobre si o encarando surpreso com o que ouviu.
— Grávido… – Key falou um pouco alto fazendo Jae o calar e olhar em volta já que não queria que nada acontecesse com Mark.
— Fala baixo que o Mark ainda não percebeu nada. – Jae comentou falando um pouco mais baixo que o normal para que mais ninguém ouvisse a conversa deles.
— Foi você quem tramou isso não foi Jae, agora me diz o que é o bebê. – Key falou já sabendo que Jae tinha alguma coisa a ver com a gravidez de Mark e já exigindo respostas de Jae.
— Os bebês são meninos. – Jae falou desistindo de esconder as coisas de Key para não ter que aguentar as reclamações do amigo todos os dias.
— Que droga o Jackson sendo pai de gêmeos de novo e eu nem ganho um neto. – Key falou bravo já que não tinha conseguido nenhum neto mesmo com seu filho Taeyong casado com Yuta há cinco anos já saindo do local mais chateado do que já estava antes.
— E depois o temperamento é o Mark. – Jae disse vendo Key sair chateado mais ainda do que já estava só por não ter conseguido nenhum neto ainda e Mark sem planejar conseguiu ficar grávido de gêmeos de novo, Jae vendo isso apenas riu afinal já estava tão acostumado com a rotina naquela casa que nada mais o surpreendia tão facilmente, bom pelo menos quase tudo já que ver Yuta de um lado para outro atrás de Minho era uma novidade naquela casa já que Minho nunca foi de sumir assim do nada ainda mais em dia de reunião com o conselho no entanto ignorou já que sabia que Minho estava tentando se livrar dos sermões de seu irmão que por sinal sempre o irritava com coisas sem sentido nenhum então apenas saiu do local antes que acabasse sobrando para ele também e Jae não estava disposto a aturar mais uma briga naquele dia, ainda mais se essa fosse entre os Nakamoto então simplesmente se retirou do local para não ter que intervir em uma provável discussão de irmão de um dia de diferença, no entanto em Jeju estava tendo uma discussão iniciada pelo Shownu por caso de algumas fotos que o Choi mais novo mantinha sobre uma mesa de canto.
— Nossa, pra que guardar tanta foto desse híbrido, em Choi. – Shownu disse vendo as fotos de um menino espalhadas em uma mesa de canto, enquanto ouvia o Choi perto de si reclamando sobre o que ele disse sobre as fotos.
— Esse híbrido se chama Jaemin e é meu filho seu babaca. – Woo-hoon disse encarando Shownu a sua frente percebendo que ele não tinha gostado de ser chamado de babaca, porém o Choi ignorou isso voltando a fazer o que estava fazendo antes de ser interrompido por Shownu enquanto o ouvia falar.
— Você é louco só pode, pra ter tido coragem de ter um filho híbrido. – Shownu comentou percebendo o jeito que o Choi o olhou de relance como se fosse para ele para de falar, porém logo foi respondido pelo Choi.
— Não fala mal do meu filho. – Woo-hoon falou logo em seguida batendo um ovo na cabeça de Shownu já que não poderia bater realmente com suas próprias mãos por conta dos guardiões do lado de fora da casa vigiando Shownu.
— Ai seu… – Shownu gritou ao sentir o Choi batendo um ovo em sua cabeça por ter falado de seu filho.
— O que, tem mais ovos aqui se quiser continuar. – Woo-hoon falou olhando para um prato à sua frente com outros ovos como se fosse uma indireta para Shownu.
— Não obrigado. – Shownu respondeu passando a mão na cabeça por causa da dor logo percebendo os guardiões sumirem de frente da janela sem entender nada do que estava acontecendo, porém logo foi informado pelo Choi que era dia de reunião com os outros guardiões e que provavelmente eles irão demorar um pouco já que todas as reuniões entre os guardiões sempre acaba em discussão já que nenhum deles se entendem no entanto Choi também informou que seria melhor Shownu não tentar nada já que provavelmente eles teriam selado o local logo em seguida Woo-hoon saiu tranquilamente sabendo que o local só estaria selado para Shownu e não para ele então apenas saiu deixando que Shownu ficasse sozinho com seus pensamentos que não importavam em nada para o Choi já que ele estava tendo que aturar Shownu desde o dia que ele chegou com suas reclamações e também com seus comentários nada agradáveis sobre a existência dos híbridos e enquanto o Choi se livrava de ter que aguentar isso de novo os guardiões que faltavam para a reunião começar chegaram, já chegaram comentando o falta incrível de apesar dos anos os guardiões lobos ainda usarem os mantos e capuz como se quisessem se esconder de todos e como nada e só harmonia quando todos os guardiões se encontram Yechan já chegou falando sobre o manto dos guardiões.
— Nossa, mas não mudou nada continuam usando esses mantos e esse capuz. – Yechan comentou assim que entrou no local e viu os guardiões lobos do mesmo jeito da última vez que se viram como se nada tivesse mudado.
— Não começa com as provocações Yechan ou eu juro que te mordo dessa vez. – Khan falou se levantando ficando de frente para Yechan, afinal não gostava nem um pouco do líder dos guardiões oráculos e feiticeiros e muito menos em como ambos decidiram viver a vida deles mais não podia opinar em nada já que Jaehan não o deu oportunidade pra isso ao se pronunciar.
— Encosta no meu namorado pra ver se não te faço pagar, Khan. – Jaehan falou encarando o outro líder a sua frente, afinal não gostava de estar no mesmo lugar que esses guardiões pelo simples fato deles sempre quererem mandar em tudo e seguir todas as regras.
— Vocês sabem que namorar outros guardiões é proibido. – Haru falou se aproximando dos outros tentando evitar mais uma briga como da última vez mais sábia como Khan ficava diante os guardiões oráculos e feiticeiros.
— Não seguimos as ordens do conselho porque não moramos aqui e fomos escolhidos pelo Young-hoon não por vocês. – o Guardião respondeu encarando Haru como se fosse para ele cuidar de sua própria vida assim como os outros, no entanto seus olhares não atingiram Khan que o respondeu no mesmo instante.
— Engraçado que só vocês podem vê-lo! – Khan exclamou devolvendo o jeito que o guardião feiticeiro falou com seu amigo Haru, mas logo foi interrompido pelo Jaehan falando.
— Já chega de cuidar da nossa vida, estamos aqui pra decidir os novos líderes, então vamos logo com isso. – Jaehan falou já se sentando esperando que os outros fizessem o mesmo para que pudessem começam a discutir sobre quem seria os próximos líderes de cada clã enquanto esperavam os que foram chamados para reunião chegar, com tudo parecia que aquela reunião já estava fadada à ruína de início já que ninguém ali presente se aturava por causa da liberdade que os onze guardiões tinham enquanto que os guardiões lobos preferiam seguir as regras para serem temidos mas também servirem de exemplo, porém no caminho havia o grande fato de que eles viviam encapuzados e isso tirava um pouco da autoridade deles perante suas atitudes já que não mostravam o rosto para não serem tratados como apenas mais um grupo de lobos, já diferente dos outros guardiões que apesar de não usarem nenhum capuz ou manto são exemplo pelo fato de terem conseguido o respeito sem precisarem serem temidos e mesmo que todos eles tenham se relacionado entre si não perderam a responsabilidade com suas obrigações como guardiões já que sabiam diferenciar cada ocasião, mas para Khan que foi criado dentro as alas do Conselho assim como os outros oito viam que namorar entre si era uma quebra de regra e de caráter diante o Conselho, enquanto tentavam ao máximo não brigarem sobre isso enquanto conversavam sobre quem seria melhor para o futuro do mundo deles já que estavam esperando por Mark Lee, Lee Minho, San, Jaehyun, Jaemin e Taeyong para conversar com eles, porém estava um pouco difícil sair de Gunsan através do portal já que Yuta estava interrogando Minho sobre onde ele esteve.
— Minho volta aqui, eu posso saber onde você estava a manhã e metade da tarde que eu te liguei e o telefone estava fora do ar. – Yuta falou fazendo seu irmão Minho parar para responder corretamente antes de passar pelo portal.
— Pode sim Yuta, eu dei um pulo no inferno para pedir conselhos ao Lee Dong-wook e lá não tinha sinal de celular. – Minho respondeu Yuta com raiva por estar sempre se preocupando com ele e querendo saber tudo que ele faz.
— Minho volta… – Yuta foi interrompido por seu esposo Taeyong falando.
— Yuta, eu cuido do Minho, fica calmo. – Taeyong falou vendo Yuta concordar e se afastar do portal para deixar eles passarem enquanto Jaemin comentava sobre a atitude de Yuta com Mark Lee.
— Nossa Mark seu irmão não dá liberdade pro Minho pra nada. – Jaemin comentou vendo Minho passando pelo portal bravo por causa de Yuta deixando Taeyong para trás na tentativa de não ser vigiado pelo esposo de seu irmão.
— E isso importa, o Minho é mais poderoso do que o Yuta, isso aí é só ciúmes mesmo, esquece isso e vamos logo antes que isso caia sobre a gente, vem Jaehyun. – Mark falou enquanto se afastava de Yuta para evitar levar um sermão sem nem ter feito nada já aproveitando para chamar Jaehyun para ir com ele para não precisar esperar, no entanto percebeu que Jaemin ficou encarando Jaehyun um pouco bravo, porém ignorou isso enquanto passavam pelo portal logo saindo em Jeju na frente da porta principal do Conselho e enquanto todos entram em silêncio com medo do que poderia acontecer lá dentro Jaemin decidiu provocar Jaehyun para descontar o que ele fez consigo no entanto Jaemin junto de Jaehyun sairiam surpresos com os acontecimentos que viriam a seguir em relação há alguns dos guardiões, "há não fala sério narrador principal, alguns guardiões nada é o guardião Jehyun que por sinal Mark Lee Nakamoto já pegou quando estava brigado com Jaemin, e digo mais esse encontro vai dar briga mais tarde" voltando para o assunto enquanto Jaemin fazia suas provocações esperando não ser atingido por elas os guardiões oráculos, feiticeiros e lobos observavam todos que foram chamados entrando no local em silêncio "ou melhor com medo" principalmente Minho que até então estava junto de seu irmão ouvindo toda a situação que esse estava se metendo.
— Mark! – Jaemin exclamou o nome do namorado chamando sua atenção enquanto encarava Jaehyun para o provocar.
— Fala nana. – Mark falou colocando sua atenção em Jaemin esperando o namorado falar o que estava querendo dele.
— Me diz um nome com a letra J. – Jaemin falou vendo Mark parar em sua frente e responder no mesmo instante.
— Jehyun! – Mark exclamou sem nem pensar logo recebendo os olhares de Jaemin e Jaehyun sobre si, já sendo questionado por Jaehyun.
— Quem é Jehyun, Mark Lee Nakamoto? – Jaehyun perguntou olhando Mark Lee ficar inquieto respondendo qualquer coisa para se livrar da situação em que se meteu.
— O primeiro nome que me veio à cabeça. – Mark respondeu logo voltando a andar em direção a sala onde estava os guardiões enquanto era seguido por Jaemin falando.
— E o nosso nome é com qual letra. – Jaemin falou bravo passando na frente de Mark enquanto ele o seguia pedindo desculpas.
— Ah, desculpa nana. – Mark falou indo atrás de Jaemin para acalmá-lo sendo acompanhado de Jaehyun que também estava bravo consigo, porém ao entrarem na sala onde estava todos os guardiões a espera deles Mark não espera que sua resposta teria consequências afinal não era só um nome que veio em sua cabeça e sim era o nome de seus amigos guardiões "talvez até um pouco mais que só um amigo" enquanto Mark falava com Jaehyun e Jaemin tentando convencê-los que aquilo tinha sido só um mal entendido afinal Mark pensou que aquilo era só uma provocação para Jaehyun, jamais imaginaria que as coisas mudariam de rumo completamente ao ser notado por ninguém menos que o guardião Jehyun que assim que viu Mark Lee foi ao seu encontro para conversar antes de começarem com a reunião, no entanto sua tentativa de acalmar seu namorado não deu em nada já que antes mesmo de Jehyun chegar perto de Mark Lee se pronunciou chamando a atenção de Mark, mas também de Jaemin já que Jaehyun havia se distanciado um pouco para conversar com San que havia o chamado para pedir um favor relacionado aquela reunião deles ali, enquanto Mark se via em apuros com Jaemin e o guardião Jehyun.
— Olha, se não é Mark Lee Nakamoto. – Jehyun disse se aproximando de Mark Lee logo o abraçando enquanto ouvia Mark falar consigo.
— Jehyun você também veio. – Mark falou se soltando de Jehyun percebendo seu namorado murmurando algo que era direcionado exatamente para ele por causa de Jehyun.
— Primeiro nome que veio na cabeça, sei. – Jaemin murmurou olhando como o guardião e Mark conversava enquanto esperava que aquilo acabasse logo.
— Tá precisando ir visitar a gente em Buan como antes Mark, você faz falta. – Jehyun falou olhando seu namorado se aproximando deles já com ciúmes por conta de Mark Lee após ter escutado o convite para visitá-los, logo se pronunciando.
— Só que dessa vez sem pegar meu namorado tá Mark Lee. – O guardião namorado de Jehyun falou vendo Mark rindo já que da ultima vez que visitou eles acabou ficando com Jehyun esquecendo que o guardião estava namorando no entanto não se importou em se desculpar por isso, afinal já tinha se resolvido com ambos sobre o ocorrido, porém Mark não havia contado nada disso para Jaemin já que sabia que o namorado não o perdoaria tão cedo pela traição e enquanto voltava sua atenção para Jaemin que o encarava bravo por saber de tal coisa daquele jeito mais infelizmente não teve nem tempo de refletir o ocorrido já que ouviu do próprio guardião Jehyun que Mark só sabia chamar por Jaemin enquanto estava junto deles em Buan, enquanto Mark puxava Jaemin e Jaehyun para conhecer alguns dos guardiões que estava ali conversando com ele já que os outros se mantinham distantes conversando com Khan sobre quem eles escolheriam para serem os novos líderes, no entanto essa conversa foi interrompida por San dizendo que não importaria o que eles falassem ele não seria o novo líder dos lobos porque não queria se separar de Wooyoung mesmo que isso fosse contra as regras e também já deixando os guardiões informados que seus pais concordaram com sua decisão e que Jaehyun se ofereceu em ficar como líder se fosse preciso mesmo ele sendo contra isso, após San falar tudo que queria sem nem dar chance dos guardiões se pronunciarem ou opinarem em sua decisão perceberam San acenando para Jaehyun que concordou com a cabeça logo saindo do local sem nem esperar pela decisão que viria de Khan, deixando o guardião líder indignado com a atitude de San perante eles, mas entendeu o motivo de San para não querer assumir a liderança da alcateia afinal ele teria que desistir de Wooyoung, "não foi só pelo Wooyoung não, narrador principal conta logo que ninguém em sã consciência quer esse cargo amaldiçoado" enfim como os guardiões não podiam ir contra a decisão de San já que ele e Jaehyun já haviam combinado isso bem antes de chegarem ali, então a única coisa que Khan poderia fazer era aceitar a decisão de ambos e prosseguir com a reunião antes que ele perdesse a cabeça com a falta de respeito com as regras que os outros guardiões estavam quebrando, porém antes mesmo de se pronunciar para reunir todos à mesa foi interrompido bruscamente por Jaehan falando com Yechan assim que Jaehyun se virou em direção a eles enquanto estava conversando com Mark e os outros.
— Yechan, aquele é o Lee Jaehyun. – Jaehan falou assim que notou que era Jaehyun junto de Jaemin e Mark Lee "no caso ele notou que era o descendente de Lee Dong-wook ali presente, já que todos julgam somente pelo sobrenome sem conhecer as pessoas "fica a dica para aqueles que estão julgando vários personagens só pelo que eles fazem" logo fazendo a atenção de seu namorado Yechan cair totalmente na direção em que ele apontava, já vendo Yechan se dirigir até Jaehyun.
— Você é o Jaehyun? – Yechan perguntou parado em frente a Jaehyun o encarando enquanto segurava o cabo de sua espada esperando ser respondido logo obtendo sua resposta de Jaehyun.
— Sou sim, porque? – Jaehyun falou olhando o guardião até então desconhecido para ele, percebendo que o guardião estava segurando o cabo de sua espada com um pouco de força que parecia estranha para quem só estava fazendo uma pergunta logo ouvindo o guardião lhe avisando que tinha mais algumas perguntas.
— Tenho umas perguntas pra você. – Yechan falou já empunhando sua espada em direção ao pescoço de Jaehyun fazendo todos se afastarem de perto dele enquanto deixava Khan desesperado indo em direção a Jaehyun para protegê-lo de Yechan já se pronunciando contra o ato do guardião oráculo.
— Ei Yechan abaixa essa espada tá maluco isso pode matá-lo. – Khan falou tentando afastar a espada de perto de Jaehyun, porém não conseguiu por ter sido afastado por Yechan que o mandou ficar quieto.
— Cala a boca Khan, isso não é da sua conta. – Yechan falou empurrando Khan para longe de Jaehyun para não ser atrapalhado, porém notou Jaehyun encarando-o com um sorriso de desdém já segurando a espada a afastando de seu pescoço, deixando Yechan assustado com seu ato já que parecia que Jaehyun não estava sendo afetado pela espada.
— Sério que você tá apontando uma espada pro meu pescoço. – Jaehyun falou pegando na espada a afastando de seu pescoço vendo o guardião se assustar com o que ele fez logo ouvindo-o se pronunciar.
— Como você conseguiu pegar essa espada? – Yechan perguntou indignado com o ocorrido afinal a espada era protegida por magia que impedia qualquer descendente Lee de tocá-la já que tinha sido feita justamente contra os lobos de linhagem Lee, mas no entanto parecia que Jaehyun não era ferido por ela.
— Pegando porque. – Jaehyun respondeu a pergunta que havia sido feita para si por Yechan o deixando ainda mais desconfiado afinal o criador da espada havia lhe falado os únicos jeitos possíveis de um Lee tocar a espada sem ser ferido ou morto. "não, antes que haja perguntas prata não mata lobos, e a espada em questão é feita de ouro com a pedra representativa da familia Lee e também foi banhada em acônito (mata lobos)"
— Por que não pode ser pega por nenhum lobo Lee a menos que ele tenha … – Jaehan falou logo lembrando do que o criador da espada havia falado e fazendo Yechan pedir que procurassem pelas marcas que Jaemin tinha nas costas.
— Hangyeom, procura as marcas do Jaemin. – Yechan falou vendo o amigo guardião indo até Jaemin o revistando por inteiro enquanto Khan estava tentando afastar Yechan de perto de Jaehyun só por segurança já que o líder dos outros guardiões ainda segurava a espada disposto a usá-la se necessário já que o líder esperava a resposta do amigo.
— Yechan a marca sumiu, eu não achei nada. – Hangyeom disse logo sendo empurrado para longe por Jaemin, que estava furioso por ter sido revistado contra sua vontade por um dos guardiões enquanto que Yechan falava com outro guardião.
— Junghoon liga para o senhor Young-hoon e avisa o que aconteceu. – Yechan falou logo em seguida vendo Junghoon saindo para longe deles com o celular na mão já chamando por Young-hoon enquanto Jaehan e Hangyeom falavam com Jaemin.
— Você vem com a gente, Jaemin! – Jaehan exclamou já puxando Jaemin para outra sala, afinal de todos ali o único que não precisava de escolha era Jaemin que desde criança já era considerado como o sucessor de Minho como líder dos oráculos, já Yechan comentou que ficaria vigiando Jaehyun.
— Vou vigiar o descendente Lee. – Yechan falou olhando atentamente para Jaehyun enquanto recebia os olhares furiosos de Khan sobre si sabendo que o guardião lobo já não gostava dele antes, agora depois dele ter apontado uma espada banhada em acônito "mata lobos", já em relação a Taeyong, Mark Lee e Minho já haviam saído juntos de outros dois guardiões em direção a biblioteca para falarem com Joong-ki sobre como seria feita a escolha entre eles, apesar de que a escolha estivesse mais que claro para qualquer um do Conselho afinal Minho e Mark Lee só foram mesmo para verem Chanyeol pai deles porque para Minho aquilo era responsabilidade demais e ele não queria ter tanto preocupação assim na vida e Mark Lee odeia ser líder em qualquer coisa então parecia bem óbvio que quem assumiria o lugar de Mark era Kim Taeyong que por sinal também é afilhado de Mark e Jackson, já que ele foi o único que restou junto dos guardiões porque Mark Lee e Minho assim que viram Chanyeol pai deles correram em direção a ele para abraçá-lo já que fazia algum tempo desde a última vez que se viram, mesmo com Chanyeol sempre ligando para saber como ambos estavam aquilo não é a mesma coisa que um abraço de pai e enquanto ambos ficavam com Chanyeol conversando, Taeyong estava cara a cara com ninguém menos que Song Joong-ki pai de Mark Lim conversando sobre quais seriam suas novas responsabilidades daquele dia em diante até Mark lhe passar a coroa de líder o que não iria demorar muito, já por outro lado o que não iria durar mesmo era a paciência de Jaemin com a forma que Yechan o encarava, mas por sorte Jun-ho um dos guardiões apareceu dizendo que Jaehyun era o único que poderia assumir a liderança já que San havia desistido e mais ninguém se ofereceu e apesar de Jaehyun ter concordado com a desistência de San pelo Wooyoung, ele não imaginava que assumiria de fato a liderança já que isso nunca foi uma coisa que ele queria para sua vida, mas como prometeu para o amigo que iria cumprir com o prometido assumiria a liderança e tentaria fazer o seu melhor, claro que naquele momento a única coisa que fez mesmo após ter sido avisado sobre as coisas que teria que fazer após aquele dia, foi se retirar do local sem nem se pronunciar ou agradecer "ah não né narrador principal, tudo bem eu entendo você não gostar tanto assim dos Lee, mas falar que o Jaehyun nem agradeceu, se fosse eu também não agradeceria ou você acha que tem como agradecer quando alguém aponta uma espada pro seu pescoço ainda por cima banhada em acônito e com uma pedra representativa da família Lee" 'que exagero narradora a espada não iria matar o Jaehyun' "claro que não só o acônito mesmo, mas continua sua narração, só lembra narrador principal que você vive com um Lee também, além de outros fatos como é o nome mesmo ah lembrei Young-hoon neh" 'narradora fica quieta, misericórdia você tá falando demais' tá continuando Jaehyun apenas se retirou do local sendo acompanhado por Yixiang que lhe indicou o caminho para o portal que eles usam para ir até o local que Shownu está ficando Jaehyun não se pronunciou apenas caminhou passando pelo portal chegando na casa que Shownu está preso e enquanto Jaehyun esperava por Yixiang que havia se retirado logo após sair do portal para se trocar, Jaehyun notou que só o conselho era protegido não a casa, não como o conselho era com todas as alas de proteção e tudo mais já que algumas pessoas que passavam em frente lhe faziam reverência mesmo sem conhecê-los e após um tempo de espera Jaehyun notou um rapaz se aproximando de início achou que poderia ser alguém do Conselho que foi lhe avisar algo sobre Yixiang no entanto quando Jaehyun se pronunciou perguntando sobre o Guardião foi surpreendido com a resposta que teve.
— Cadê o Yixiang? – Jaehyun perguntou olhando o rapaz à sua frente esperando sua resposta, enquanto observava o rapaz que parecia no máximo ter uns vinte e um anos de idade, mas logo teve seus pensamentos interrompidos pela voz do rapaz.
— Vamos Jaehyun antes que eu mude de ideia. – Yixiang falou recebendo o olhar assustado de Jaehyun ao perceber que ele era o guardião.
— Espera, você é o Yixiang. – Jaehyun falou assustado com o tamanho da surpresa que recebeu ao descobrir que o guardião parecia ser tão novo de aparência que não pode evitar a expressão de surpresa em seu rosto.
— Sou, mas vamos logo com isso. – Yixiang disse para Jaehyun assim que viu que os guardiões Hyuk, Kevin e Zen estavam se aproximando deles, porém Yixiang e Jaehyun não conseguiram escapar desses guardiões.
— Olha só quem tirou o manto e o capuz! – o guardião Hyuk falou olhando Yixiang como se estivesse analisando-o enquanto ouvia o amigo falar.
— Até que ele é bonito Hyuk quem diria. – Xen disse vendo que Yixiang foi segurado por Jaehyun para impedi-lo de fazer qualquer coisa realmente idiota até ouvir o outro guardião falar.
— Eu pegaria ele se não namorasse o Jehyun. – Kevin comentou enquanto olhava Yixiang de cima a baixo deixando o guardião lobo incomodado afinal Yixiang não gostava de receber esses tipos de olhares de qualquer pessoa a não ser de seu amigo Byun-jun, no entanto logo ouviu Xen se pronunciar.
— Você sempre pega todo mundo, Kevin! – Xen exclamou vendo Kevin o ignorando enquanto saiu sem ao menos falar mais nada, como se só tivesse feito tal coisa para irritar o guardião lobo.
— Idiotas! – Yixiang resmungou assim que notou que os guardiões haviam saído logo voltando sua atenção em Jaehyun ouvindo ele falar consigo enquanto eles entravam na casa se dirigindo para o corredor com acesso a sala.
— Yixiang você tem certeza que consegue fazer isso? – Jaehyun perguntou preocupado com o guardião após o ocorrido com os outros guardiões, mas logo foi respondido.
— Não, mas prometi que faria, então vou fazer, só fica aqui ouvindo tudo. – Yixiang falou parando em frente ao corredor que dava na sala onde Shownu estava logo pedindo que Jaehyun ficasse ali para ouvir tudo que ele queria saber.
— Tudo bem e obrigado por ajudar. – Jaehyun falou vendo Yixiang concordar e logo sumir pelo corredor enquanto ele ficou ali quieto esperando ouvir a voz de Yixiang falando com Shownu, porém no entanto só conseguiu pensar se o que ele estava fazendo ali era o certo e por alguns segundos chegou até em questionar as razões para estar ali junto de um dos guardiões que jurou protegê-lo e ajudá-lo no entanto lembrou que de todas as vezes que perguntava algo sobre a família Lee ou até mesmo de Shownu e sua família ninguém lhe respondia ou até mudavam de assunto quando alguma conversa sobre isso surgia principalmente Jackson e Mark, parecia que tinham algo a esconder de si no entanto o que mais o chateava era a constante comparação que faziam dele com Lee Dong-wook, porém Jaehyun foi brutalmente interrompido em seu pensamento pela voz de seu pai Shownu.
— Ele saiu se você veio… quem é você? – Shownu falou enquanto se virava para ver qual dos guardiões poderia ser mais acabou se deparando com um rapaz e no impulso acabou perguntando quem era.
— Sou o Yixiang. – Yixiang respondeu ignorando como Shownu o olhava enquanto se sentava na poltrona a frente de Shownu.
— Sem manto e capuz, veio pra que. – Shownu disse sendo um pouco irônico afinal já estava acostumado com todos eles encapuzados para todos os lados e aquele cena diante de seus olhos era uma surpresa para ele.
— Pra conversar com você, não estou aqui como guardião, estou aqui para saber a sua versão da história. – Yixiang disse desviando o olhar para o corredor verificando se Jaehyun não iria aparecer logo de início ou até mesmo os outros guardiões.
— A minha versão, é engraçado um guardião perguntar isso sendo que não acredita em nada. – Shownu falou ignorando a pergunta do guardião a sua frente enquanto voltava sua atenção ao que fazia antes do guardião entrar.
— Estou aqui para ouvir então conta a sua história. – Yixiang disse já sabendo que Shownu provavelmente só admitiria tudo que já fez contra Jaehyun e os outros no entanto se assustou ao ouvir Shownu respondendo.
— E você acreditaria se eu falasse que não queria ter feito nada do que eu fiz e que tudo que fiz foi obedecendo ordens de outra pessoa. – Shownu respondeu percebendo que o guardião havia concentrado toda sua atenção em si.
— Você estava sendo obrigado por alguém a fazer tudo isso. – Yixiang falou percebendo a desconfiança de Shownu em acreditar no que ele estava dizendo para si.
— Você está acreditando. – Shownu disse mostrando sua desconfiança afinal ninguém ali acreditava em suas palavras então porque um guardião faria tal coisa.
— Estou bom, não tem como você mentir, a casa contém feitiço da verdade. – Yixiang falou vendo a cara de indignação de Shownu ao saber tal fato sobre sua prisão.
— Que merda, bom pelo menos só está você aqui. – Shownu falou nada feliz com a situação de não conseguir esconder alguns fatos mas prosseguiu com sua conversa.
— Por que tem algo que você não queria que mais alguém saiba. – Yixiang falou disfarçando um olhar para onde Jaehyun se encontrava e não pode deixar de pensar que aquilo não acabaria bem de alguns jeito até ouvir Shownu falar.
— Sim, eu me odiaria se um dia o Jaehyun descobrisse que o tempo todo eu tentei fazê-lo fugir para protegê-lo de mim e até mesmo do… de alguém. – Shownu disse que não queria que Jaehyun soubesse de nada mas hesitou em mencionar o nome do verdadeiro culpado de tudo.
— Você tentou proteger o Jaehyun. – Yixiang falou olhando para Shownu mostrando um pouco de desconfiança ainda mais pelos fatos que aconteceram em relação a Jaehyun.
— Sim eu sempre amei meu filho mesmo ele não sendo totalmente meu, eu sempre me arrependia quando machucava ele, eu só queria protegê-lo do Suho mais sábia que não iria conseguir já que o plano de Suho era me fazer o vilão para ter o caminho livre pra ele e agora meu filho pode estar em perigo. – Shownu disse abaixando a cabeça para não ter que presenciar o olhar de julgamento de Yixiang até ter sua atenção voltada para as palavras do guardião.
— Mas o Suho sumiu, ninguém sabe dele a séculos. – Yixiang falou com um pouco de medo em seu tom de voz já que se o feitiço de verdade da casa ainda estiver funcionando significa que todos ali correm perigo.
— É isso que ele quer que vocês pensem, achei que o Siwoo tinha avisado vocês sobre isso. – Shownu comentou percebendo a reação que Yixiang teve ao ser mencionado o nome de Siwoo.
— O senhor Siwoo é ocupado demais para nos deixar informados de tudo. – Yixiang falou tentando esconder que não tinham mais contato com Siwoo.
— Mais deveria eu sei o perigo que todos vocês correm já que estarei morto se depender do Lim Jong-suk, só cuide bem do meu filho Jaehyun, ele é importante pra mim eu espero que um dia ele consiga me perdoar. – Shownu disse tentando se manter sobre controle e não deixar a pulseira em seu pulso o controlar até que Yixiang o respondeu.
— Acho um pouco difícil Shownu, você bateu nele e o envenenou e tentou matá-lo. – Yixiang falou logo percebendo Shownu segurando a pulseira com força para conseguir falar.
— Para que o Jackson aparecesse, eu sabia o tempo todo que ele estava vivo eu só precisava afastar meus filhos de perto de mim e deixar com alguém de confiança e o mais próximo do meu irmão Kihyun, você acha que eu não sei sobre a profecia do Choi Jisung. – Shownu falou tentando se manter calma para não deixar escapar algo que não quisesse.
— Como você… – Yixiang foi interrompido por Shownu o respondendo antes mesmo dele terminar de perguntar.
— Siwoo me falou quando tentou me ajudar a me livrar disso. – Shownu falou mostrando a pulseira em seu pulso deixando Yixiang assustado.
— Espera, essa pulseira é a pulseira de lealdade do Suho, ela está cheia de magia negra. – Yixiang falou se afastando alguns centímetros de Shownu sabendo como funciona a magia na pulseira.
— Eu sei ou você acha que eu teria coragem de machucar meu filho sem isso, o Jaehyun sempre foi o filho que eu queria ter mais isso me faz o machucar para que a profecia não se complete, eu amo meu filho. – Shownu falou sentindo a pulseira o apertar e logo viu Jaehyun entrando no local já se pronunciando.
— Se me amasse mesmo teria lutado contra isso, mas não lutou ao contrário, deixou isso te controlar. – Jaehyun falou com um pouco de raiva de seu pai por ter mentido por tanto tempo e não ter pedido ajuda para ninguém.
— Eu sinto muito por isso Jaehyun, por ter machucado você eu sei que você não vai acreditar em mim mais nem todos da família Lee são bons. – Shownu disse se levantando e colocando uma certa distância entre ele e Jaehyun.
— É eu sei, todos ficam murmurando sobre o Lee Dong-wook e sobre… – Jaehyun foi interrompido por Shownu negando o que ele ouviu sobre Lee Dong-wook.
— Não, ele não, mas o filho dele Suho não confia nele nunca, ele não sabe o que é ser bom ele quer matar todos os híbridos não importa a linhagem, mas principalmente você por… – Shownu foi interrompido por Jaehyun o abraçando, mas logo o afastou já se pronunciando. — Meu filho eu te amo tanto mais me solta eu… – Shownu tentou afastar Jaehyun de perto de si mais foi em vão.
— Isso eu já tirei e sobre eu perdoar você bom não cabe só a mim mais bom saber que você não é um monstro. – Jaehyun arrancou a pulseira do pulso de Shownu sem nenhuma dificuldade enquanto falava com seu pai, mas logo foram interrompidos por Yixiang.
— Jaehyun os outros guardiões estão vindo, você tem que ir embora. – Yixiang falou vendo que após a pulseira ser retirada Shownu parecia se outra pessoa mais ignorou isso por ter que tirar Jaehyun dali.
— Tá eu vou… eu vou achar o Suho e fazê-lo pagar por cada coisa que ele fez. – Jaehyun disse logo se despedindo de seu pai e já saindo do local junto de Yixiang.
— É esse é o meu medo. – Shownu sussurrou vendo Jaehyun sair seguido de Yixiang e sabia que quando Jaehyun coloca algo na cabeça ele vai até o fim no entanto o medo de Shownu não era pra menos afinal… "afinal porra nenhuma narrador principal combinamos de não dar nenhum spoiler do capítulo 22 então muda de assunto logo, se eu não posso falar quem você é então não dá spoiler do que eu escrevi" bom continuando afinal nem tudo é perfeito na família Lee e pela experiência que Shownu havia tido sobre Lee Suho não queria que algo ruim acontecesse com seu filho já que havia sido informado que Jaehyun fazia parte de uma grande profecia, porém já conseguia imaginar que Jaehyun não desistiria tão fácil de tentar encontrar Suho e mesmo Shownu sabendo que os Guardiões lobos protegeriam Jaehyun de tudo sabia que pela falta de informação sobre Suho esses guardiões seriam derrotados facilmente "ah não narrador principal logo você subestimando o que um Lee pode fazer, sério isso vindo de você é até engraçado sabe afinal Siwoo e Young-hoon soa tão familiar não acha" 'quieta narradora, já falou demais' voltando, apesar de Jaehyun ter os guardiões e também a alcateia ao seu dispor essa é uma luta que ele teria que lutar sozinho então enquanto os pensamentos de Shownu se perdiam em todas as possibilidades do que poderia acontecer Jaehyun e Yixiang saiam da casa correndo para que nenhum dos outros guardiões pegassem Jaehyun ali enquanto Yixiang vigiava para ter certeza que seus amigos não estavam vendo Jaehyun passando por um portal, portal esse que dava de volta ao conselho onde viu junto de Jaemin, Mark Lee indo embora junto dos outros onze guardiões, já em relação ao Yixiang este estava tentando disfarçar o que ele havia feito minutos atrás com uma simples desculpa que sempre funcionava não importasse a situação, porém foi pego de surpresa ao ser questionado sobre seu manto e capuz.
— Yixiang cadê seu manto? – Khan perguntou olhando para Yixiang sem seu manto e capuz e percebendo como isso afetou o Byun-jun de um jeito diferente mas foi interrompido em seus pensamentos pela resposta de Yixiang.
— Eu deixei ele no conselho, precisei me desestressar um pouco e esqueci de pega-lo antes de voltar desculpa Khan. – Yixiang falou indo para seu lugar sendo acompanhado por Byun-jun e por Jun-ho indo cada um para seu lugar para ficar vigiando o local.
— Não tudo bem pode ficar sem. – Khan falou entendendo o que tinha acontecido e não brigou com Yixiang já que entendeu o motivo de seu amigo ter precisado desestressar, no entanto quem não entendeu foi Tahel que não gostou da atitude de seu Líder.
— Khan, mas a regra é ficar com o manto e capuz. – Tahel falou não aceitando a atitude de Khan com o acontecido de Yixiang logo sendo repreendido por Khan.
— Quieto Tahel, vamos reavaliar isso faz séculos que estamos seguindo essa regra talvez esteja na hora de mudar mais por hora vamos voltar ao nosso dever. – Khan falou indo para seu lugar enquanto escutava Tahel reclamar.
— Sério, isso é culpa daqueles guardiões metidos. – Tahel disse vendo seu amigo Byun-jun rindo dele e logo em seguida se pronunciando.
— Tá falando isso porque não foi o seu alfa que tirou o manto e capuz. – Byun-jun comentou na inocência vendo que Tahel não gostou muito e ficou bravo com seu comentário, porem antes que ambos começassem a brigar Yixiang puxou Byun-jun para perto dele e Khan encarou Tahel para que esse se afastasse de Byun-jun e voltasse para seu lugar, no entanto Yixiang foi quem saiu do local junto de Byun-jun indo para o outro lado da casa para manter a calma no local, enquanto isso no conselho Jaehyun se despedia de Jaemin já que esse iria ficar ali para resolver algumas coisas sobre seu treinamento para se tornar o líder dos oráculos, após Jaehyun se despedir de Jaemin ele passou pelo portal que já estava a sua espera na saída da sede do Conselho e como não iria demorar muito para que ele já estivesse na casa de Jackson seus amigos decidiram não esperar por Jaehyun para começar a conversar e decidirem quando que iriam fazer a reunião de primos que Jisung estava querendo fazer, porém quando Jaehyun chegou em casa percebeu que Bae-kyun, Lisa e Beomgyu também são seus primos e acabou ficando sem saber como iria contar isso para seus irmãos, mas como estava olhando para Bae-kyun demais Kihyun pai de Bae-kyun se aproximou já um pouco preocupado com a situação achando que seu filho tivesse feito algo para Jaehyun.
— Jaehyun está tudo bem, o Bae-kyun fez alguma coisa pra você? – Kihyun perguntou um pouco preocupado vendo Jaehyun olhando para seu filho de um jeito diferente, mas logo Jaehyun o respondeu.
— Não, não fez nada não, eu só estava vendo como ele e o Yugyeom ficam bem juntos. – Jaehyun disse tentando não demonstrar que já sabia o que Kihyun estava escondendo dele para não deixar ele desconfortável enquanto Kihyun falava sobre seu filho.
— Ficam mesmo, meu filho é muito especial. – Kihyun falou olhando todo orgulhoso de seu filho por ser um garoto maravilhoso e educado.
— É, ele é um ótimo amigo senhor Yoo. – Jaehyun comentou desviando o olhar para não ter que olhar para Kihyun com medo de demonstrar qualquer coisa sobre o que descobriu.
— Claro, fica a vontade. – Kihyun falou notando que Jaehyun estava diferente como se tivesse algo o incomodando e não queria falar então Kihyun fez uma reverência para sair.
— Obrigado, como eu vou esconder isso dos meus irmãos? – Jaehyun agradeceu vendo Kihyun saindo e logo em seguida sussurrou para si mesmo o que ele faria para esconder tudo que descobriu sobre seu pai Shownu e sobre algumas outras coisas que Shownu contou para Yixiang enquanto conversaram no entanto Jaehyun acabou se distraindo de seus pensamentos vendo Bae-kyun sendo provocado por Yugyeom que acabou esquecendo tudo que ele nunca nem imaginou que poderia ser verdade e enquanto observava de longe a conversa de Yugyeom e Bae-kyun.
— Yugyeom para de ser folgado. – Bambam falou tentando levantar a cabeça de Yugyeom de seu colo, mas não teve sucesso.
— Assim é o único jeito de você me dar atenção, Bam. – Yugyeom falou se acomodando ainda mais no colo de Bambam para o provocar.
— Sério isso. – Bambam falou com indignação ao ver o que Yugyeom estava querendo fazer com ele logo escutando Yugyeom falar.
— Bam, vem aqui, tenho que te falar algo. – Yugyeom disse já puxando Bambam para baixo na intenção de beijá-lo, mas foi interrompido.
— Se você quiser me beijar levanta e beija não inventa desculpa. – Bambam falou encarando Yugyeom para que ele mesmo se levantasse do seu colo e fizesse o que queria até Beomgyu mostrar seu apoio a ele.
— Isso mesmo irmão mostra quem manda. – Beomgyu falou vendo Bambam se levantar para sair e Yugyeom ir atrás dele enquanto Taehyun encarava Beomgyu pelo que ele disse para Bambam
— Repete isso Beomgyu. – Taehyun falou encarando Beomgyu esperando que seu namorado repetisse seu apoio ao Bambam, mas não conseguiu a resposta que queria.
— Repetir o que Taehyun. – Beomgyu falou tentando ignorar os olhares de Taehyun em si até escutar sua irmã Lisa falando.
— Esse daí não é meu irmão. – Lisa falou vendo que Beomgyu ficou quieto com os olhares que Taehyun lhe deu e não gostou muito de Beomgyu não ter sido mais autoritário, porém logo lisa foi repreendida por Rose.
— Lisa não fala assim do seu irmão tadinho. – Rose falou abraçando Beomgyu ficando do lado dele.
— Obrigado Rose, viu Lisa a Rose se importa comigo. – Beomgyu disse encarando Lisa bravo por ela não ter o ajudado com Taehyun até que Lisa o respondeu.
— Dramático, você sabe que você foi um acidente dos nossos pais né. – Lisa falou lembrando Beomgyu que ele só nasceu porque foi por causa de uma briga de seus pais.
— Sua chata. – Beomgyu disse logo se levantando bravo com Lisa por ela sempre o lembrar disso só para o irritar.
— Vocês não mudam mesmo não é. – Minnie falou vendo Lisa provocando seu irmão mais novo como sempre até Lisa mudar o foco para ela junto com Yuqi.
— Ah não vem não Minnie, você tá aí só no namoro com a Yuqi desde a hora que chegaram. – Lisa falou encarando Minnie fazendo carinho no cabelo de Yuqi que estava com a cabeça em seu colo.
— Eu tô no dia de folga, Lisa. – Minnie disse se concentrando em Yuqi a puxando para baixo e ignorou o que estava acontecendo em sua volta que nem percebeu quando Jisung se pronunciou.
— Eu vou me retirar com o Lino antes que vocês comecem igual da última vez. – Jisung falou já se levantando junto de Minho para voltarem para sala fazer as coisas que Jackson tinha pedido enquanto Yuqi conseguia deixar Minnie corado pelo quase beijo que Yuqi deu em si logo tendo sua atenção nas palavras de Lisa.
— Ai Yuqi conseguiu. – Lisa comentou vendo que Yuqi se sentiu um pouco envergonhada pelo jeito que Lisa falou, mas logo ouviu Minnie repreendendo Lisa.
— Sério Lisa cuida da sua vida, vem Yuqi vamos para minha casa. – Minnie falou ficando brava, afinal ela mal tem tempo para ficar com a namorada já que faz medicina e passa a maior parte do tempo entre a faculdade e o hospital e sempre que tem folga do estágio no hospital tira o dia para ficar com sua namorada.
— Não deixa marca na Yuqi, tá Minnie. – Lisa gritou vendo Minnie se virar e respondê-la.
— Vai se ferrar Lisa. – Minnie gritou de longe sem se importar se mais alguém teria escutado e seguiu seu caminho junto de Yuqi para sua casa enquanto Lisa ficou reclamando.
— Estressada ela, ei pirralho tira a mão do meu irmão eu ainda tô aqui sabia. – Lisa falou logo vendo Taehyun abraçando seu irmão Beomgyu e ficou brava brigando com Taehyun por isso.
— Desculpa Lisa. – Taehyun falou soltando Beomgyu e se afastando para não deixar Lisa mais brava ainda com ele e para sorte de Taehyun seu irmão Taeyong chegou pelo portal e Taehyun levantou e correu em direção ao seu irmão para dar o recado de Chang-ho que precisa muito falar com ele, Taeyong olhou para seu irmão mais novo implorando que ele falasse que o recado fosse brincadeira, porém percebeu a expressão séria de seu irmão parecendo que o que Chang-ho queria com ele era urgente então Taeyong saiu em direção ao seu quarto sem falar com ninguém pelo caminho ignorando até seu marido Yuta no caminho, Taeyong queria pelo menos tomar um banho antes de ir para casa de Chang-ho já que havia passado mais da metade do dia no conselho falando sobre suas novas responsabilidades já que diferente das obrigações de lobos e oráculos os feiticeiros não passam a coroa de líder só quando outro desiste dela mais com a liderança do atual ainda em ação o que significaria que Taeyong a partir daquele dia já tinha suas obrigações assim como Mark até que esse o passasse a coroa definitivamente e enquanto isso não acontecia Taeyong se preparava para ir na casa de Chang-ho onde esse estava conversando com sua esposa Min-a que tinha acabado de chegar.
— Chang-ho aonde você tá indo? – Min-a perguntou assim que entrou pela porta da casa vendo seu marido arrumando uma pequena mala para viajar.
— Eu recebi um endereço aqui perto e estou indo conferir, eu não vou demorar muitos dias Min-a, só preciso ver se é mesmo o meu pai ou alguém com o mesmo nome. – Chang-ho respondeu vendo sua esposa colocando as coisas importantes que ele havia esquecido de colocar dentro da mala e logo em seguida se despedindo.
— Toma cuidado Chang-ho, quer que eu avise os nossos filhos. – Min-a falou abraçada a Chang-ho já sabendo que talvez seria apenas mais outra informação falsa assim como a anterior.
— Não, eu quero ter certeza primeiro. – Chang-ho respondeu a pergunta de sua esposa, afinal sabia que se avisasse seus filhos agora poderia magoá-los mais tarde se a informação fosse mesmo falsa, no entanto enquanto falava com sua esposa escutou Taeyong chegando pelo portal já se pronunciando.
— Senhor Choi, você me chamou. – Taeyong se pronunciou vendo Chang-ho pegando seu distintivo passando para ele assim como sua arma enquanto passava algumas instruções.
— Chamei, Taeyong você assume meu lugar na delegacia, eu volto em alguns dias já deixei avisado com os nossos superiores. – Chang-ho disse percebendo Taeyong ficar nervoso diante das responsabilidades que teria que assumir em seu lugar, mas ignorou por saber que seria melhor ele do que Jinyoung em seu lugar.
— Tudo bem senhor Choi, vou cuidar de tudo com licença. – Taeyong falou vendo Chang-ho olhando-o atentamente antes de se pronunciar.
— Claro, obrigado Taeyong. – Chang-ho agradeceu vendo Taeyong fazer uma reverência e se retirar pelo portal deixando ele e Min-a a sós.
— Se precisar de qualquer coisa meu amor me liga ou pede para o nosso filho Onew. – Min-a falou segurando Chang-ho não querendo soltá-lo com medo de que ele se decepcione de novo com outra informação falsa, mas sabia que Chang-ho precisa ir atrás de respostas.
— Tá bom vou ter cuidado prometo Min-a. – Chang-ho falou puxando Min-a para um abraço tentando transmitir pouco de tranquilidade para sua esposa já que sabia que Min-a ficaria preocupada com ele enquanto estivesse fora, Chang-ho soltou sua esposa se despedindo pegando a chave do carro e a mala e antes de sair deixou um beijo na testa de Min-a em seguida saiu em direção ao carro para que pudesse sair antes que seus filhos descobrissem e tentassem o impedir de verificar com seus próprios olhos quem era a pessoa no endereço que conseguiu, no entanto Chang-ho acabou encontrando com Hyungwon no caminho até seu carro, mas por sorte Hyungwon percebeu o que Chang-ho estava fazendo então apenas o cumprimentou seguindo seu caminho sem interromper Chang-ho que parecia estar com pressa para sua viagem então apenas seguiu em frente enquanto observava Chang-ho saindo com o carro, já Hyungwon foi direto para sua casa já que precisava falar com seus filhos sobre Seonghwa e assim que entrou em casa notou que Minnie e Yuqi estavam na sala conversando e apesar de não querer interromper o momento das duas, Hyungwon precisou fazer isso ele se aproximou aos poucos para não assustar sua filha e nem Yuqi e se pronunciou perguntando por Mingi.
— Minnie, cadê o seu irmão Mingi? – Hyungwon perguntou assim que chegou perto de sua filha e de Yuqi interrompendo o que ambas estavam fazendo.
— No quarto. – Minnie respondeu um pouco desconfiada achando que Mingi podia ter feito algo de errado, porém foi tirada de seus pensamentos pela voz de seu pai.
— Vai chamar ele pra mim. – Hyungwon falou vendo sua filha se levantar e subir para chamar Mingi enquanto ele ficou na sala junto de Yuqi.
— Oi senhor Chae. – Yuqi falou vendo Hyungwon mudar sua expressão de bravo para um sorriso amigável enquanto a respondia.
— Oi Yuqi, vai dormir hoje aqui não é! – Hyungwon falou todo carinhoso com Yuqi logo afirmando que ela dormiria em sua casa com Minnie.
— Eu posso ficar? – Yuqi perguntou surpresa afinal não era sempre que Hyungwon a deixava ficar junto de Minnie.
— Pode sim. – Hyungwon respondeu vendo a felicidade que Yuqi ficou por poder ficar aquela noite junto de Minnie já que fazia algum tempo que ambas não ficavam juntas, mas logo foram interrompidos na conversa por Mingi já descendo as escadas se pronunciando.
— Estou aqui appa, o que foi. – Mingi falou descendo as escadas logo percebendo seu pai ficando sério e começando a falar.
— Eu quero que vocês dois vão no quarto do Seonghwa e pega todas as coisas dele e leva na casa do Jackson e deixa no quarto do Hongjoong o irmão de vocês vai ficar lá a partir de agora. – Hyungwon falou bravo só de lembrar o que Seonghwa havia feito, enquanto escutava Mingi falar consigo.
— Appa, você expulsou o Seon de casa? – Mingi perguntou preocupado com Seonghwa, afinal o que seu irmão havia feito de tão errado para ser expulso de casa do nada.
— Sim, o irmão de vocês engravidou. – Hyungwon falou friamente olhando para Mingi e Minnie e logo se retirou deixando os três sozinhos na sala.
— Vamos Minnie antes que o appa se estresse com a gente também. – Mingi falou percebendo que seu pai não estava brincando quando falou que Seonghwa ficaria na casa de Jackson, então subiu junto de Minnie para arrumar as coisa de Seonghwa para levar até ele e enquanto arrumavam as coisas Minnie só se perguntava quem era o pai do bebê e torcia para que não fosse o Mark Lee e depois de alguns longos minutos arrumando tudo eles terminaram e desceram com as coisas de Seonghwa indo para casa de Jackson e durante o caminho todo Minnie dizia para Mingi que se o Seonghwa tivesse engravidado do Mark Lee ela mataria o Mark Lee por isso, mas no entanto Mingi ignorou essa ideia afinal tinha uma certa desconfiança de quem poderia ser o pai do bebê, porém seguiu o caminho até a entrada da casa logo receberam a ajuda de Taeyong que também havia acabado de chegar da casa de Chang-ho, os três entraram na casa, mas foram para lados diferentes enquanto Mingi e Minnie iam em direção ao quarto de Hongjoong para entregar as coisas de Seonghwa e ficar conversando Taeyong tentaria fazer Yuta não surtar já que Mark Lee não havia voltado junto dos outros, mas isso não vem ao caso agora, voltando para Mingi e Minnie que no momento estavam em frente a porta esperando que Seonghwa abrisse a mesma o que não demorou muito e logo foram entrando e deixando as coisas em um canto do quarto enquanto Mingi se pronunciava.
— Aqui está todas as suas coisas, eu sabia que você estava escondendo alguma coisa, agora esconder uma gravidez do seu irmão como você pôde fazer isso Seon. – Mingi disse olhando Seonghwa encarando suas coisas com um pouco de incerteza se Hongjoong se importaria com sua presença ali com ele todos os dias.
— Sério Mingi, vai brigar comigo por isso. – Seonghwa falou colocando a atenção em seu irmão mais velho Mingi percebendo que ele estava com uma expressão de mágoa por não ter dividido sobre sua gravidez com ele.
— Sorte sua a gente não matar você, que traição. – Minnie comentou enquanto se sentava na poltrona encarando seu irmão com um pouco de raiva já que os três sempre dividiram tudo.
— Não traí vocês, eu só fiquei com medo de contar e nossos pais brigarem comigo ou me expulsar de casa. – Seonghwa falou deixando suas coisas num canto do quarto para arrumar depois enquanto falava com seus irmãos logo ouvindo Minnie lhe responder.
— Não adiantou muito né. – Minnie disse vendo Mingi encarando ela bravo por conta de seu comentário sobre o que aconteceu com Seonghwa.
— O appa não quer nem o omma direito, então não precisava ter medo de contar. – Mingi disse tentando acalmar Seonghwa afinal seu pai Hyungwon estava mesmo sob muita pressão em relação ao Minhyuk.
— Agora conta pra gente quem é o pai e por favor que não seja o Mark Lee. – Minnie falou já implorando para não ter um sobrinho de Mark Lee afinal conhece muito bem a fama que o Nakamoto carrega, logo sendo tranquilizada por Seonghwa respondendo.
— É o Hongjoong. – Seonghwa falou colocava de lado a comida que Yeosang tinha levado pra ele comer e que no entanto mal foi tocada.
— Nossa, por um segundo achei que era o Mark Lee. – Mingi falou mais aliviado ao ouvir Seonghwa falando que era Hongjoong e não o Mark Lee que praticamente não ouviu mais nada depois disso até ser retirado de seus pensamentos pela pergunta de Minnie.
— Você não tá sendo insensível com ele, tá Seon? – Minnie perguntou olhando bem para Seonghwa esperando que seu irmão negasse suas dúvidas.
— Não muito, só que não sei como dizer que tô gostando dele de verdade. – Seonghwa respondeu sua irmã Minnie, porém acabou revelando que estava realmente gostando de Hongjoong só não sabia como contar isso.
— Simples, falando... – Minnie falou sendo irônica assim que percebeu Hongjoong chegando, porém foi interrompida por Mingi.
— Tá já chega Minnie, vamos deixar os dois conversando, Joong. – Mingi disse já puxando Minnie para sair do local passando por Hongjoong já se despedindo, afinal não sabia o que o amigo tinha escutado e também não queria se envolver na relação de seu irmão então apenas se retirou junto de Minnie deixando Hongjoong e Seonghwa sozinhos para que pudessem conversar, no entanto assim que Hongjoong entrou dentro de seu quarto percebeu as coisas de Seonghwa deixadas de lado e também notando que Seonghwa estava mais incomodado do que mais cedo, porém decidiu ignorar afinal precisava tomar um banho e se trocar já que ficaria no lugar de San em sua loja para que ele conseguisse passar um tempo sozinho com Wooyoung já que seus pais estariam ocupados com outras coisas e seu irmão Minhee estava com Hyeongjun, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa precisava falar para Seonghwa guardar suas coisas no lugar certo e não deixadas no canto jogadas já que está proibido de voltar para sua casa e ficaria ali com ele em seu quarto até tudo se resolver, porém parecia que nem tudo iria ser resolvido com facilidade.
— Você pode guardar suas coisas onde quiser, não vou me importar. – Hongjoong falou num tom um pouco frio para não demonstrar preocupação novamente como mais cedo.
— Você não vai dizer mais nada além disso? – Seonghwa perguntou olhando para Hongjoong esperando que o mais velho correspondesse seus sentimentos, porém Hongjoong apenas respondeu algo enquanto separava suas roupas.
— Não, eu só vim tomar um banho e me trocar, tenho que ficar no lugar do San na loja dele. – Hongjoong respondeu já caminhando para o banheiro com suas roupas enquanto ouvia Seonghwa do lado de fora falando consigo.
— Você não sente nada por mim, sente Hongjoong? – Seonghwa perguntou com um tom de voz magoado porque sabia que Hongjoong só estava sendo responsável pelo seus atos e que talvez jamais sentiria algo por ele.
— Sinto o que Seonghwa? – Hongjoong perguntou sendo um pouco frio em sua pergunta tentando não se permitir demonstrar nenhum tipo de sentimento.
— Eu gosto de você Joong. – Seonghwa falou encostado na porta esperando Hongjoong terminar seu banho para conversarem esperando ele ser sincero já que não tinham conversado muito sobre os acontecimentos recentes que aconteceram com eles, enquanto Hongjoong escutava tudo, porém não se permitiu acreditar já que a marca ainda estava ali e talvez seu efeito também.
— Gosta mesmo ou é só o efeito da marca. – Hongjoong respondeu depois de um tempo logo saindo do banheiro terminando de secar o cabelo com a toalha enquanto era observado por Seonghwa.
— Não tem nada a ver com a marca, porque você não acredita em mim. – Seonghwa disse tentando se aproximar, no entanto Hongjoong se virou já se pronunciando.
— Eu tenho que ir. – Hongjoong falou já caminhando em direção a porta para sair mas logo parou ao ouvir a voz de Seonghwa.
— Hongjoong eu quero você, por favor. – Seonghwa falou se aproximando de Hongjoong abraçando-o por trás na tentativa de fazê-lo ficar ali com ele.
— Seon eu não posso, eu… – Hongjoong foi interrompido por Seonghwa virando-o enquanto se pronunciava um pouco manhoso.
— Fica comigo, eu tô com saudade do seu toque por favor Joong, só me beija, o San não vai se importar. – Seonghwa falou puxando Hongjoong para si o abraçando pedindo por seu toque logo sentindo as mãos de Hongjoong sobre sua cintura acariciando o local antes de puxá-lo para um beijo, beijo esse que Seonghwa fez questão de aprofundar pedindo passagem com a língua explorando cada canto da boca de Hongjoong enquanto sentia a mão do mais velho passando pelo seu corpo por baixo de sua blusa enquanto ambos exploravam a boca um do outro logo Hongjoong desceu os beijos para o pescoço de Seonghwa sentindo sua respiração ficar mais pesada e por um reflexo Seonghwa levou sua mão até a barra da camisa que Hongjoong estava usando, explorando o corpo do mais velho por baixo da mesma antes de começar a levantá-la a fim de se livrar das peças de roupa que os impediam de estar em contato um com o outro, corpo no corpo e pele na pele, mas antes que Seonghwa conseguisse tirar a camisa do corpo dele, Hongjoong segurou as mãos de Seonghwa se afastando para impedir que o mais novo continuasse com o que ele queria fazer e logo em seguida colocou uma certa distância entre Seonghwa e ele, tentando controlar sua respiração, mas percebeu que se ficasse ali não adiantaria nada, então antes que Seonghwa o puxasse de volta para perto dele Hongjoong saiu correndo de seu quarto para não tocar em Seonghwa e enquanto corria para fora em direção ao jardim notou de longe que seu irmão e primo estavam conversando enquanto treinavam alguns feitiços então se aproximou de ambos logo parando ao lado de Yeosang respirando profundo antes de se sentar e ouvir seu irmão falando consigo.
— Estava com o Seonghwa não é? – Yeosang perguntou vendo seu irmão se sentar perto dele com uma expressão de quem estava fugindo de alguma coisa.
— É… cadê o Jaemin, eu achei que ele já estava aqui. – Hongjoong falou olhando em volta a procura de Jaemin para não ter que responder a pergunta de seu irmão.
— O Jaemin vai demorar mais um pouco para chegar, ele está resolvendo as coisas que ele precisa fazer para começar o treinamento no conselho. – Yeosang falou enquanto ajudava Taeyoung com um feitiço novo enquanto Hongjoong tentava não demonstrar o que estava sentindo ou melhor o que estava tentando não sentir, mas foi brutalmente interrompido assim como Yeosang e Taeyoung por Woobin chegando já chamando por Taeyoung e também já o puxando para acompanhá-lo.
— Taeyoung vem comigo agora. – Woobin disse já começando a puxar Taeyoung para se levantar, mas foi interrompido.
— Não vou não, eu estou ocupado com meus primos. – Taeyoung respondeu se recusando a ir, até Woobin se abaixar e falar em seu ouvido.
— Ou você levanta e vem comigo ou terei que te levar a força você decide. – Woobin falou com um tom autoritário logo vendo Taeyoung se levantando para acompanhá-lo enquanto se despedia de seus primos.
— Eu já vou, Joong, Yeo vocês podem falar pro meu irmão que eu falo com ele depois. – Taeyoung falou vendo Hongjoong encarando Woobin como se estivesse desconfiado de algo.
— Ei Nakamoto, eu vou ficar de olho em você, se eu ver meu primo machucado o banimento para Jeju será o menor dos seus problemas. – Hongjoong disse vendo Woobin o encarando de volta como se estivesse o desafiando.
— E quem você pensa que é para querer me banir para Jeju. – Woobin falou encarando Hongjoong que havia se levantado disposto a afastar Taeyoung de perto dele, mas foram interrompidos por Jaehyun falando.
— E quem você acha que é para levantar a voz para alguém mais velho que você garoto, Taeyoung você não devia ir com ele. – Jaehyun falou encarando Woobin, não gostando muito de sua atitude com Taeyoung ainda mais pelo jeito que Woobin segurava o pulso de Taeyoung.
— Tudo bem hyung eu vou ficar bem. – Taeyoung respondeu fazendo Jaehyun voltar sua atenção para ele ao invés de Woobin logo em seguida se despedindo com uma pequena reverência e saindo junto de Woobin para dentro da casa enquanto Hongjoong ficava reclamando de como Woobin não tinha respeito nenhum com os outros, ele não estava errado em pensar assim até porque essa é a verdade, e com isso Woobin saiu levando Taeyoung até o seu quarto e assim que chegaram lá Woobin empurrou Taeyoung para a cama enquanto trancava a porta com um feitiço e logo depois começou a andar em direção a cama tentando se aproximar de Taeyoung, porém antes que conseguisse tocá-lo Taeyoung se afastou se levantando da cama colocando uma distância entre eles um pouco incerto sobre deixar Woobin se aproximar de si enquanto o encarava com um olhar atento observando Woobin se aproximando devagar, enquanto Woobin se aproximava devagar achando que Taeyoung não estava percebendo foi surpreendido pela voz de Taeyoung falando de forma ríspida fazendo com que Woobin parasse de andar em sua direção.
— Não ouse se aproximar de mim, não depois de sempre me ignorar como se eu fosse invisível e fingir não saber o que sinto por você e não dar a mínima para isso! – Taeyoung exclamou olhando para Woobin vendo-o continuar se aproximando então se preparou para fazê-lo parar de andar com um feitiço, naquele momento Woobin viu a magia dourada de Taeyoung envolta de sua mão magia essa que Taeyoung detesta usar por conta de sua cor.
— Me diz que você não quer minha atenção e tudo que me envolve, agora mesmo está louco e lutando contra si mesmo para não deixar que eu me aproxime. – Woobin falou enquanto se aproximava cada vez mais até estar parado na frente de Taeyoung a pouco centímetros os separando podendo sentir uma dor em sua cabeça causada pela magia de Taeyoung nada muito doloroso a dor era suportável. — Então o que está te impedindo de me beijar agora? – Woobin sussurrou próximo dele o distraindo enquanto segurava a mão de Taeyoung fazendo com que ele parasse com a sua dor de cabeça e com isso Woobin puxou ele para mais perto acabando com o espaço que tinha entre eles, suas respirações se tornaram ofegante e naquele momento os olhos de Taeyoung brilhou em desejo enquanto deixava ser conduzido até a cama deitando-se no centro com Woobin acima de si o encarando fixamente, o desejando enquanto tocava cada parte do corpo de Taeyoung enquanto tirava sua blusa colando seus lábios nos dele com urgência descendo os beijos para o pescoço de Taeyoung podendo ouvir arfares saírem por entre seus lábios, enquanto Taeyoung sentia os lábios de Woobin descendo cada vez mais pelo seu corpo… "E vai ficar por isso mesmo porque não consigo continuar essa cena e vou dizer que a cena terá consequências mais tarde para ambos agora voltando para o encerramento deste capítulo" enquanto Woobin e Taeyoung estavam juntos Jaemin e Jaehyun esperavam por Mark Lee que havia ido embora junto com os seus amigos guardiões e ainda não tinha chegado, e já se passava das duas da madrugada e nada de Mark voltar, porém após alguns minutos de espera Mark apareceu entrando pela porta do quarto de Jaemin já sendo recebido pelo namorado com uma chuva de perguntas e reclamações enquanto Jaehyun que estava fazendo companhia para Jaemin só observava tudo, via Mark passando em direção a cama se sentando enquanto ouvia as reclamações de seu namorado Jaemin.
— Olha só quem resolveu voltar, Jaemin. – Jaehyun falou vendo Mark entrando todo descabelado enquanto se dirigia para o banheiro para lavar o rosto e voltar logo sendo questionado por seu namorado Jaemin.
— Porra Mark eu te dei moral e você vacilou de novo por causa daqueles guardiões, você disse que estaria em casa as onze e agora são duas e meia da madrugada. – Jaemin disse encarando Mark enquanto ele agia naturalmente como se nada tivesse acontecido enquanto Jaehyun murmurava algo sobre Mark.
— Agora ele tá ferrado pra valer, não quero nem ver o que vai acontecer. – Jaehyun murmurou enquanto via Jaemin brigando com Mark por causa do seu atraso entre outras coisas também.
— Mark Lee Nakamoto hoje você não vai dormir aqui, pode sair do meu quarto agora. – Jaemin falou abrindo a porta para que Mark saísse, mas no entanto Mark não saiu, ao contrário se sentou na cama olhando para Jaemin.
— Foi mal amor, eu perdi a… – Mark foi interrompido por Jaemin antes de terminar de falar
— Foi mal merda nenhuma, faz isso de novo que eu mato você, eu avisei pra você chegar cedo, agora você vai ficar uma semana dormindo no sofá. – Jaemin falou puxando Mark da cama o colocando perto do sofá enquanto o olhava bravo, já que sabia que Mark só estava dormindo em seu quarto porque tinha deixado Hongjoong ficar no dele por causa de Seonghwa.
— Não nana… Jaehyun me ajuda aqui. – Mark disse enquanto era puxado pelo namorado logo pedindo ajuda a Jaehyun que estava sentado na outra ponta do sofá observando tudo.
— Não vou ajudar não, Mark, eu estava aqui o tempo todo se vira aí. – Jaehyun disse olhando Mark se levantar do sofá e se jogar na cama enquanto respondia o namorado.
— Não, não nada disso, nana espera você vai me deixar dormir naquele sofá enquanto vocês dois vão dormir juntinhos aqui na cama. – Mark falou manhoso, afinal não conseguiria ficar junto de Jaemin e nem de Jaehyun se o namorado não o perdoasse e o deixasse dormir junto deles.
— Exatamente, vem Jaehyun, vamos dormir. – Jaemin falou empurrando Mark para fora da cama enquanto via Jaehyun se aproximando dele e se sentando na cama ao seu lado, vendo Mark ficar chateado e começar a andar em direção do banheiro voltando depois de alguns minutos já tomado banho e se deitando no sofá já que teria que dormir ali por não ter conseguido convencer Jaemin do contrário, porém depois que Jaemin e Jaehyun já haviam adormecido Mark se juntou a eles na cama abraçando Jaemin para dormir já o menor estava abraçado a Jaehyun, Mark nem se importou se na manhã seguinte Jaemin brigaria com ele, só não queria ficar longe do namorado e de Jaehyun, no entanto em outro lugar Taeyoung estava dormindo com Woobin abraçado a si pela cintura, porém o Choi não estava muito confortável dormindo com Woobin já que horas antes o Nakamoto havia se mostrado ser possessivo e nada carinhoso consigo, mas Taeyoung ficou ali até começar a amanhecer para conseguir sair do quarto do Nakamoto antes dele acordar, não por vergonha de ser visto saindo com ele mais por ter se arrependido de ter se entregado para Woobin sem ter conhecido o Nakamoto por completo, mas por não ter escutado seu primo Hongjoong e Jaehyun quando falaram para ele não ir junto com Woobin, mas mesmo com tudo isso que Taeyoung estava pensando e sentindo ele se levantou com cuidado se vestiu e saiu do quarto sem fazer nenhum barulho e assim que se afastou o suficiente do quarto de Woobin pensou em ir para o quarto de seu irmão Jaemin para se sentir melhor e protegido assim como fazia toda vez que se arrependia de algo, no entanto não conseguiu por ver Mark Lee entrando no quarto junto de Jimin e Hongjoong então apenas se distanciou na intenção de ir para seu quarto já que seu irmão provavelmente estaria começando a se preparar para seu treinamento no conselho para assumir o lugar de seu pai, porém quando estava se afastando acabou esbarrando em alguém e foi justamente em quem Taeyoung não queria ver naquele dia que mal tinha começado, esbarrou em Woobin que no mesmo segundo o virou com um pouco de brutalidade já se pronunciando.
— Onde você pensa que vai Taeyoung? – Woobin falou segurando firme no braço de Taeyoung enquanto encarava o mais novo na sua frente com um pouco de raiva por ter sido deixado sozinho em seu quarto. — Você vai voltar pro quarto comigo não terminamos nossa conversa. – Woobin disse já puxando Taeyoung de volta para seu quarto mesmo com ele reclamando contra isso.
— Me solta Woobin, você já fez comigo o que queria e até me machucou, agora me solta. – Taeyoung falou tentando se soltar das mãos de Woobin, mas não estava conseguindo.
— Calado, eu nem encostei direito em você ontem… – Woobin foi interrompido por Jaehyun que se pronunciou bravo diante da situação que estava vendo.
— Vou falar só uma vez antes de bater em você Woobin Nakamoto, solte o Taeyoung agora ou eu te mando direto para o inferno seu moleque malcriado. – Jaehyun falou vendo Woobin soltando Taeyoung que correu para perto de si enquanto Woobin o encarava disposto a atacá-lo com magia.
— Você não devia se meter nos assuntos dos outros, Jaehyun. – Woobin disse olhando Jaehyun tranquilo em sua frente e atacou ele com o mesmo feitiço que Taeyoung havia usado em si, no entanto viu Jaehyun sorrindo antes de respondê-lo.
— Acha que esse feitiço é páreo para um lobo alfa lúpus, Woobin? – Jaehyun perguntou vendo Minho chegando e segurando as mãos de Woobin já lhe repreendendo por ter atacado alguém com magia ainda mais dentro da casa de Mark, e de fato isso teria várias consequências para Woobin já que Mark nunca aceitou uso de magia de ataque dentro de sua casa e se o ocorrido parasse em suas mãos, Woobin estaria mais ferrado ainda se Jaehyun comentasse que Taeyoung estava machucado por culpa de Woobin, mas claro que Jaehyun não queria ver Mark mais estressado do que ele já estava então apenas saiu com Taeyoung dali deixando que os Nakamoto se resolvessem afinal Minho por si só já era o suficiente para educar Woobin já que Yuta só o mimava, enquanto Taeyoung que havia saído junto de Jaehyun para longe dos Nakamoto foi aconselhado por Jaehyun a se afastar um pouco de Woobin e cuidar de si.
— Taeyoung, cuida mais de você mesmo e não se preocupe não vou comentar isso com o seu irmão, mas agora vai tomar um banho e esconde esses hematomas. – Jaehyun falou logo deixando Taeyoung em frente do seu quarto e seguindo seu caminho que se resumia a se encontrar com Jisung e os outros já que fazia tempo que Jisung teria reunir todos os seus primos em um lugar só para conversarem sem ninguém atrapalhando, porém o grande problema era que Jisung não gostava tanto assim da presença de seu primo Jungkook pelo simples fato dele sempre parecer bravo com tudo a sua volta menos com Jimin e Taehyung justamente quem não poderia ir juntos… "mas vamos continuar essa parte no próximo capítulo"Capa do Capítulo
〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.
⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no Kwai: @AyllaMonthez113 de segunda a sexta.
⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)
⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.
⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.
⚜ Nome do próximo capítulo
(Meeting you again)" O nome do capítulo foi substituído por esse já que o anterior se tornou uma lembrança dolorosa para mim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...