Capítulo 13 I will always hate you

37 3 0
                                    

Capítulo 13 I will always hate you
(Eu sempre vou te odiar) 

Boa leitura. Avisos no final. 
"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."

〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️

Nos três dias que se passaram após a festa, Onew recebeu um recado de Taeyeon para eles comparecerem no conselho e junto uma mensagem pessoal dela dizendo que eles precisavam conversar sobre um assunto particular deles, Enquanto isso em Sokcho Shownu planejava ardilosamente seu plano para ir atrás de Jaehyun, porém mal sabia ele que estava sendo fígado bem de perto e tendo todas as suas informações sendo repassadas por Johnny diretamente para Jackson este que para Shownu já estava morto no entanto as informações passadas por Johnny sobre Shownu planejando ir atrás de Jaehyun para mata-lo já estavam sendo resolvidas afinal Jackson usaria isso a seu favor, o único problema em questão era a preocupação em não deixar que Shownu invadisse e matasse os híbridos presentes na casa de Jackson e isso fez com que se esquecessem que Shownu acreditava que tinha matado Jackson com a adaga em suas costas, então em sua cabeça só faltava Jaehyun e ninguém mais ficaria contra ele na tentativa de se livrar de todos os mestiços híbridos e apesar de Shownu confiar cegamente em Namjoon para ajuda-lo em tudo, Shownu também sabia que Seokjin não faria nada por ele assim como os Moon e os Jung, porém ele sabia que acima de todos ali ele teria a ajuda de Jinyoung afinal Shownu tem ele em suas mãos com um segredo antigo dele, enquanto ele planejava invadir a casa que agora ele achava que pertencia a Mark para se livrar de Jaehyun juntos de todos os lobos da alcateia que não tinham coragem de enfrentá-lo por medo e o obedeciam para não morrerem, Jae assim como o conselho já estavam preparados para derrubar Shownu do poder que claramente não era dele exceto por um pequeno detalhe "O Conselho" todas e quaisquer crimes que Shownu cometeu perante as leis do Conselho eram punidas com a morte, mas claro que Mark junto de Jackson, Onew, Minho e Jae foram para a mansão do conselho tentar interceder por algo menos terrível em nome de dois herdeiros do próprio Shownu mesmo que Onew tivesse deixado claro que não estava ali para salvar Shownu de nada, Onew tinha sido chamado para conversar com Taeyeon e não com o conselho, mas o fato de tudo era o quanto Mark odiava ver principalmente seu pai sendo autoritário perante os crimes cometidos sem se importar se a pessoa merecia ou não tal punição de morte assim que passaram pelas Barreiras de proteção Mark se via diante do seu pesadelo e sabia que não poderia impedir nada, Enquanto Mark se perdia em seus medos e pensamentos, ouviu Minho falando já que ninguém deles estavam confortáveis em ser chamados pelo conselho diante da situação presente com Shownu.
— Vamos antes que eu mude de ideia. – Minho disse abrindo as portas da mansão do conselho para entrarem enquanto ouvia Onew o repreender.
— Silêncio que você não está em casa, isso aqui é o conselho. – Onew falou passando na frente indo em direção à porta que dá para o salão do conselho e para a biblioteca e outros lugares sendo recebido pelo filho de Taeyeon e acabando por reparar em como Hueningkai havia crescido tanto desde a última vez que ele o viu. 
— Bem vindos, o senhor Lim está esperando vocês. – Hueningkai falou fazendo reverência logo abrindo passagem para eles passarem. 
— Nossa, ele é a sua cara Onew. – Minho comentou vendo uma certa semelhança entre seu irmão e o garoto à sua frente.
— Cala a boca Minho, Hueningkai cadê a Taeyeon? – Onew repreendeu Minho pelo comentário e voltou sua atenção ao garoto perguntando por sua mãe.
— Minha mãe está conversando com a tia Jieun. – Hueningkai disse saindo do lado da porta esperando Onew acompanhá-lo.
— Vocês podem ir na frente eu tenho que falar com a Taeyeon. – Onew falou vendo Minho o encarando desconfiado porém Minho foi ignorado vendo seu irmão acompanhando Hueningkai sumindo pelo corredor ambos caminharam em silêncio até a sala em que Taeyeon estava junto de Jieun conversando sobre contar a verdade para Hueningkai sobre seu pai até Hueningkai se pronunciar assim que se aproximou de sua mãe.
— Mãe, o senhor Choi quer falar com você. – Hueningkai falou olhando para sua mãe percebendo que ela ficou mais séria na presença de Onew.
— Jieun eu já vou para a reunião, filho vai para o salão com os guardiões. – Taeyeon falou com Jieun que já estava se retirando e logo pediu que Hueningkai fosse ficar com os guardiões vendo seu filho negar. 
— Mãe eu não gosto de ficar com eles, são todos lobos. – Hueningkai se recusou a ficar junto dos guardiões por não se sentir confortável perto deles, ainda mais eles sendo lobos que faziam as leis serem seguidas. 
— Eu sei, então fica na biblioteca. – Taeyeon falou vendo seu filho sair feliz por não precisar ficar desconfortável percebendo Onew olhando Hueningkai saindo de perto deles os deixando sozinhos. 
— Ele cresceu. – Onew disse com um sorriso no rosto feliz por ter visto Hueningkai depois de tanto tempo percebendo que Taeyeon queria dizer uma coisa, mas não conseguia.
— Ele cresceu muito. – Taeyeon falou deixando de lado o que precisava falar, porém quem fez a pergunta foi Onew.
— Ele sabe? – Onew perguntou vendo Taeyeon olhando-o surpreso por ele ter feito a pergunta por ela. 
— Não, eu não contei pra ele que você é pai dele, achei que isso podia impedir na sua escolha de ser os olhos do oráculo de delfos. – Taeyeon falou vendo Onew confirmar ouvindo o que ela dizia.
— Ele não tem a marca de oráculo, porque? – Onew perguntou lembrando que não viu nenhuma marca em Hueningkai além da marca de feiticeiro
— Ele não nasceu com o lado oráculo, Onew você contou para seus irmãos sobre o Hueningkai? – Taeyeon contou que Hueningkai não havia nascido com o lado oráculo logo perguntando se Onew tinha contado sobre o filho para alguém.
— Não, mas o Minho viu a semelhança, Taeyeon, se você quiser contar ao Hueningkai você pode essa decisão é sua, você poderia avisar os meus irmãos que fui embora. – Onew foi breve afinal não queria causar nenhum desconforto para Taeyeon mesmo deixando claro que ela tinha decisão de tudo sobre contar a verdade a Hueningkai.
— Claro, Onew se você quiser conversar com o Hueningkai... – Taeyeon foi interrompida por Onew se virando para ela.
— Não preciso, o importante é que ele está bem, só não acho que isso aqui seja um bom lugar para ele. – Onew falou vendo Taeyeon concordando, ele se despediu deixando o local caminhando para a saída percebendo que Hueningkai estava parado conversando com um dos guardiões e pelo que parecia era com o líder da matilha e notou que Hueningkai não estava confortável perto dele e se aproximou. 
— Hueningkai, sua mãe disse que era para você ir para biblioteca. – Onew falou puxando Hueningkai para seu lado vendo o guardião fazer reverência para ele e se retirar.
— Claro senhor Choi. – Hueningkai falou olhando para Onew percebendo toda a proteção dele consigo e não pode deixar de sorrir com aquele ato de proteção que estava recebendo de Onew, ambos caminharam em direção a biblioteca e apesar de Onew ter falado que não precisava conversar com Hueningkai isso não dizia que o próprio Hueningkai não conversasse com ele enquanto eles conversavam no caminho para a biblioteca Jae se retirava de perto dos outros para resolver assuntos na biblioteca vendo Hueningkai passando.
— Boa sorte pra vocês, eu tenho outro compromisso aqui, Hueningkai espera eu vou com você. – Jae falou vendo apenas Hueningkai que parou junto de Onew para esperá-lo enquanto ouvia Minho fazendo outra vez seu comentário sobre o garoto parecer com seu irmão, Jae ignorou isso e seguiu junto de Hueningkai e Onew que por segurando acompanhou ambos até a biblioteca.
— Ele é a cara do Onew como pode. – Minho disse vendo que Jae o ignorou e seguiu seu caminho enquanto Mark o respondia. 
— Minho seu irmão não tem filho. – Mark disse vendo Chanyeol passar em sua frente falando algo meio estranho para eles. 
— Eu não diria isso, vamos. – Chanyeol falou passando na frente abrindo as portas do salão do conselho o deixando à mostra para todos enquanto Jackson sentia as mãos de Mark o segurando firme no braço.
— Está pronto para isso Mark? – Jackson perguntou segurando as mãos de Mark vendo ele respirando fundo antes de responder.
— Não, mas não tem outra solução. – Mark respondeu tentando parecer bem para que seu pai não percebesse nada enquanto o via caminhar até eles. 
— Filho você está bem. – Joong-ki falou abraçando Mark e sendo retribuído no abraço enquanto ouvia seu filho lhe responder.
— Eu estou bem, sim pai. – Mark disse sentindo seu pai soltá-lo olhando para ele como se tivesse certeza que ele estava mentindo, mas antes que Joong-ki pudesse falar algo seu marido Jong-suk o interrompeu.
— Ele, você lembra que é seu pai, agora eu nem existo pra você Mark Lim. – Jong-suk disse vendo Mark indo até ele e abraçá-lo enquanto o respondia para acalmar o ciúmes dele.
— Oi appa, ainda lembro que você existe. – Mark falou se soltando de Jong-suk e se sentando em seu lugar perto de Jackson enquanto todos os outros tomavam seus lugares para que a reunião pudesse ser iniciada faltando apenas Taeyeon que estava chegando percebendo que Jong-suk só estava esperando ela para poder começar a falar e assim que Taeyeon se sentou Jong-suk foi direto ao que queria. 
— Vamos começar com essa reunião logo todos sentados menos você Baekhyun. – Jong-suk disse proibindo Baekhyun de se sentar por ele não ter ido ver seus filhos e nem se importar em perguntar.
— Claro senhor Lim. – Baekhyun falou permanecendo em pé já que sabia que Jong-suk não havia gostado de sua atitude e não queria desobedecer nenhuma ordem dele até Joong-ki falar. 
— Para de implicar com ele, pode sentar Baekhyun. – Joong-ki disse encarando Jong-suk para que ele focasse no que era importante naquele momento já que ninguém ali presente estava querendo estar de fato ali. 
— Betas, vou direito ao que interessa os crimes do Shownu todos estão cientes que nenhum deles tem perdão, sinto muito Mark pelo seu amigo mais todos os crimes do Shownu são punidos com a morte. – Jong-suk disse vendo seu filho se levantar na intenção de reverter a situação de Shownu para que o irmão dele não sofresse.
— Appa, por favor, eu sei que o Shownu merece isso, mas pensa na dor do Jooheon e pensa no irmão do Shownu ele terá que ver a morte do próprio irmão. – Mark falou vendo seu pai se levantar e citar as coisas sendo autoritário.
— Todos os crimes de traição, assassinato entre outros são punidos com a morte vocês votaram nessas regras e além disso ele bateu no Jaehyun quase matou ele. – Jong-suk falou vendo que Mark estava olhando-o com raiva e mesmo que Jong-suk soubesse que isso tinha haver com o que disse não conseguia entender porque seu filho estava pedindo para ele revisar a punição e quando Mark foi discutir com ele Joong-ki o interrompeu. 
— Mark não, o nosso filho só está pedindo uma revisão nessa punição, Jong-suk, acho justo levando em consideração os acontecimentos recentes. – Joong-ki falou vendo Jong-suk se sentando novamente ignorando tanto o que Mark havia falado quanto ele. 
— Já tomei a decisão final. – Jong-suk disse autoritário percebendo o olhar de todos para ele, porém o que mais doeu foi Jieun o respondendo. 
— Como sempre querendo a palavra final, Jong-suk você não pode simplesmente declarar a sentença de morte do Shownu. – Jieun falou levantando se opondo contra a punição que Jong-suk disse vendo ele rir a confrontando.
— Você ainda guarda ressentimentos, IU, estamos falando da pessoa que segue à risca as leis de um tirano ou você já se esqueceu o que aconteceu com o Yixing ou até mesmo com sua família. – Jong-suk falou lembrando Jieun sobre o que fizeram com Yixing anos atrás temendo que isso se repetisse com eles novamente.
— Não tocaremos nesse assunto você nos protegeu com magia e somos gratos mais não podemos agir como tiranos. – Jieun falou logo se retirando do local afinal não estava disposta a discutir o possível assassinato de alguém disfarçado de punição, mas antes viu que Taeyeon assumiria seu lugar no conselho. 
— Estou de acordo com a Jieun, mesmo que Shownu mereça morrer ele tem que pagar pelo que fez, ele vem se livrando dos nossos híbridos de famílias não reais a tempos. – Taeyeon falou vendo que Mark não queria ser responsável pela perda de Jooheon e muito menos do irmão de Shownu.
— Então quem está do lado da Taeyeon? – Jong-suk perguntou vendo Chanyeol se levantar se retirando assim como Jieun tinha feito antes sendo acompanhado de Minho que não quiseram fazer parte da votação e mesmo que Mark já soubesse que de um jeito ou de outro seu pai iria conseguir a morte de Shownu ele não se deu o trabalho de votar e nem de escolher um lado apenas ficou em silêncio observando toda a discussão entre seus pais já que Joong-ki era contra morte como punição e com certeza ele não era o único que ficaria contra essa punição Jaehyun também ficaria contra afinal ele estava procurando por Jackson, mas não o encontrou em lugar nenhum na casa até Taeyong o parar no jardim por vê-lo preocupado e falar que Jackson não estava porque tinha ido para a reunião do Conselho mais cedo. 
— Jaehyun, o Jackson não está em casa. – Taeyong disse vendo Jaehyun olhando-o antes de perguntar onde Jackson estava. 
— Onde ele está então? – Jaehyun perguntou vendo Taeyong respirar fundo antes de respondê-lo. 
— Ele foi para a reunião do Conselho decidir o destino de Shownu que provavelmente será a morte. – Taeyong disse vendo a reação de Jaehyun percebendo que não devia ter falado nada, mas já era tarde demais.
— Morte como assim? – Jaehyun perguntou, percebendo que Taeyong não queria respondê-lo, mas mesmo assim respondeu. 
— Os crimes do Shownu são prescritos como traição tendo como punição a morte. – Taeyong falou vendo Jaehyun olhando em volta talvez à procura de Mark Lee, mas logo voltou sua atenção para ele. 
— Você vai me levar para a reunião do Conselho agora. – Jaehyun disse autoritário vendo Taeyong negando com a cabeça já se pronunciando. 
— Ah não vou mesmo, não tem ninguém que me obrigue a isso. – Taeyong falou já se afastando na intenção de não ter que ajudar Jaehyun em alguma maluquice dele, mas foi impedido por Jaehyun falando. 
— Eu não estava pedindo Taeyong eu mandei você abrir a porra do portal e me levar até lá agora. – Jaehyun falou autoritário vendo Taeyong se assustar e ficar com medo dele pelo jeito que ele falou com os olhos dourados de lobo ativado. 
— Que merda Jaehyun desativa esses olhos dourados eu te levo, nossa mandão. – Taeyong falou já começando a abrir um portal para o conselho mesmo sabendo que não tinha permissão pra isso porém não estava disposto a enfrentar Jaehyun bravo, assim que o portal foi aberto Taeyong puxou Jaehyun passando com ele para o outro lado direto para a mansão do conselho onde estava ainda ocorrendo a reunião que após toda a discussão dos pais de Mark para decidir qual deveria ser mesmo a punição de Shownu mesmo a maioria não votando Jong-suk conseguiu a punição da morte para os crimes de Shownu porém no exato momento que Jong-suk estava falando com Jackson sobre o direito dele sobre a punição de Shownu, Jaehyun invadiu a sala se opondo.
— Então você Jackson tem o direito de punir Shownu com a morte... – Jong-suk foi interrompido por um grito de Jaehyun.
— NÃO! Me solta Taeyong, vocês não vão matar ele. – Jaehyun gritou assim que ouviu Jong-suk logo falando para Taeyong soltá-lo indo em direção ao centro olhando para Jackson.
— Ele bateu em você, Jaehyun quase te matou com veneno. – Jong-suk disse mesmo sendo ignorado por Jaehyun que ainda olhava para Jackson esperando uma resposta dele até que se virou para respondê-lo.
— Eu sei, ele é um monstro não nego mais não quero ver meu omma sofrendo com a morte do Shownu. – Jaehyun disse bravo por ser lembrado do que aconteceu ficando irritado com o que estava acontecendo de verdade no conselho até ouvir Joong-ki falando. 
— Então qual é o seu plano? – Joong-ki perguntou vendo Jaehyun se virando para respondê-lo mesmo estando com raiva do que ouviu.
— Banimento para a ilha de Jeju isolado de tudo e de todos. – Jaehyun falou vendo Mark olhando um pouco mais calmo mesmo sabendo que seria difícil conseguir outra punição para Shownu.
— Não mesmo. – Jong-suk discordou no mesmo instante que Jaehyun falou sobre banir Shownu ao invés de matá-lo, ele não queria deixar Shownu vivo para se arrepender disso depois. 
— Jong-suk! Tudo bem mais a punição dele deve vim pelas suas mãos e a de mais ninguém. – Joong-ki repreendeu seu marido por discordar logo concordando com a sugestão de Jaehyun o dando permissão para cumpri-la vendo Jaehyun agradecendo com uma reverência e se retirando do local junto de Taeyong que até então estava em pânico, enquanto Jong-suk discutiu com seu esposo sobre o que ele tinha feito. 
— Você não podia ter feito isso Joong-ki... – Jong-suk foi interrompido por Choi Jisung entrando no local se pronunciando contra Jong-suk.
— Isso é sério Jong-suk qual a parte da profecia que eu te mostrei você não entendeu. – Choi Jisung disse olhando Jong-suk ignorando-o como se não acreditasse em sua visão.
— Fala sério Jisung uma criança tríbrida no nosso mundo isso é praticamente impossível. – Jong-suk disse vendo Choi Jisung se sentando enquanto o encarava antes de se pronunciar.
— Eu sei o que eu vi Jong-suk você vai ver isso acontecendo. – Choi Jisung falou desviando o olhar de Jong-suk para Taeyeon quando a ouviu falar. 
— Desiste Jisung ele está com raiva hoje, não está ouvindo ninguém. – Taeyeon disse se levantando para se retirar do local vendo que Mark já não aguentava mais a autoridade de seu pai sobre a punição de Shownu só ouvindo quando ele se estressou e se pronunciou.
— Já chega, que merda appa você está agindo igual ao Lee Dong-wook isso não é uma condenação é uma reunião para julgar os crimes do Shownu. – Mark se estressou deixando sair tudo o que que estava preso desde a hora que ele chegou porque sabia que isso aconteceria enquanto ouvia seu pai chamar sua atenção.
— Mark Lim... – Jong-suk foi interrompido por Mark o corrigindo.
— Não me chama assim, meu nome é Mark Wang, eu cansei de ver você sempre querendo a morte do Shownu você já não conseguiu banir o Lee Dong-wook agora o Shownu também, entendo que você sente falta do Yixing, mas você não está agindo como um líder. – Mark falou bravo vendo seu pai Joong-ki indo em sua direção para acalmá-lo.
— Filho, se acalme por favor. – Joong-ki pediu, vendo Mark estressado demais o deixando preocupado. 
— Ele tá vivo appa, o Yixing tá vivo ele teve um filho e tem netos e bisnetos o Hongjoong é bisneto dele. – Mark gritou isso olhando seu pai se levantando com uma expressão de mágoa no rosto por ter sido lembrado que Yixing havia desistido de tudo para se afastar deles logo vendo seu pai falar antes de se retirar.
— Essa reunião está encerrada. – Jong-suk disse magoado se retirando do local sem olhar para trás afinal não queria mostrar que sentia falta do amigo mesmo depois de tantos anos enquanto os que estavam na sala toram ver se Mark estava bem depois de tudo que disse para seu pai. 
— Mark, você está bem? – Doyoon perguntou olhando Mark respirando mais aliviado após tudo que disse, logo ele foi respondido.
— Eu estou bem Doyoon. – Mark respondeu o amigo vendo ele ficar tranquilo com sua resposta enquanto Baekhyun falava. 
— Mark, você não devia ter tocado no assunto Yixing, isso é assunto proibido aqui. – Baekhyun falou vendo Mark negando com a cabeça como se ele não acreditasse que seu pai só queria vingança por causa de Yixing.
— Eu sei, mas meu appa não pode consertar todos os feitiços que nossa família fez. – Mark falou lembrando da marca no braço de Yixing feita pela maldição que foi jogada nele por causa de Lee Dong-wook e que nunca ninguém conseguiu retirá-la e isso fez com que Yixing desaparecesse da vista de todos até mesmo de sua família para que ninguém se machucasse por sua causa, Mark vendo que se continuasse ali provavelmente brigaria com seu pai Jong-suk novamente já que ambos não se entendiam em nada então simplesmente abriu um portal indo embora junto de Jackson já que Minho talvez já tivesse ido embora e Jae ficaria para garantir a segurança de Namjoon que teria que fingir estar do lado de Shownu para garantir sua queda, enquanto Mark chegava em sua casa e se isolava para não descontar a raiva que estava sentindo de seu pai o próprio Jong-suk estava fingindo que nada tinha acontecido já que não queria lembrar de Yixing e falhar em encontrá-lo com feitiços de localização já que os feitiços sempre mostravam Yixing em todos os lugares no mapa então Jong-suk se distraia descontando sua frustração usando feitiços de batalha para não pensar em nada que o deixasse magoado "detalhe nada que o fizesse pensar em coisas do tipo; onde está o Yixing, porque nenhum feitiço encontra ele, entre outras coisas", mas claro que isso não o tirava das coisas que acontecia em sua volta e mesmo que ele quisesse de fato esquecer Jong-suk fazia questão de não esquecer que sua conversa com Joong-ki tinha sido interrompida várias vezes e quando viu seu esposo passando em direção a biblioteca o chamou na intenção de terminar a conversa que tinham começado na reunião.
— Joong-ki, vai passar sem falar nada comigo. – Jong-suk disse se escorando na porta vendo Joong-ki virar e encará-lo bravo. 
— Pelo amor, Jong-suk coloca uma camisa, ninguém aqui quer ver você sem camisa, anda logo. – Joong-ki falou olhando para o lado ignorando Jong-suk esperando ele vestir uma camisa, mas apenas ouviu Jong-suk o responder ainda parado no mesmo lugar. 
— Somos casados, você sabe disso. – Jong-suk disse com indiferença como se o fato dele estar sem camisa não fosse nada para Joong-ki.
— Não seja por isso, toma, mas só te lembrando que nosso casamento foi um acordo entre nossos pais para que você pudesse ter dois herdeiros puros sangues e você já tem então eu não tenho que continuar casado com você. – Joong-ki disse tirando a aliança do dedo entregando para Jong-suk e saindo andando para falar com Jae, mas sendo seguido por Jong-suk que se pronunciava enquanto isso. 
— Song Joong-ki volta aqui, você não tem esse direito. – Jong-suk disse desesperado com a atitude do esposo e mesmo que ambos não tivessem uma relação como casal ainda assim ele se importava com Joong-ki como seu esposo e não esperava tal atitude dele até ouvir Jieun o repreender.
— Se veste Jong-suk, não temos que ver você assim fecha os olhos Hueningkai vamos sair daqui e você coloca uma roupa. – Jieun falou tampando os olhos de Hueningkai para que ele não visse nada enquanto passavam por Jong-suk ouvindo ele responder. 
— Não tem nada aqui que você, IU e o Joong-ki já não tenham visto. – Jong-suk falou sendo irônico vendo Joong-ki negando com a cabeça sua atitude com Jieun que lhe respondeu de volta. 
— É por isso que não queremos ver de novo, obrigada. – Jieun respondeu já se retirando de perto de Jong-suk junto de Hueningkai para não dar má influência ao garoto enquanto ouvia Joong-ki pedir que Jong-suk se vestisse. 
— Coloca uma camisa por favor. – Joong-ki disse vendo Jong-suk estendendo a mão em sua direção mostrando a aliança antes de falar.
— Coloca a aliança de volta Song. – Jong-suk falou vendo seu esposo pegando a aliança e a colocando no dedo já se pronunciando. 
— Pronto, agora coloca a roupa que temos um compromisso com o Jae. – Joong-ki disse já começando a andar, mas logo sendo puxado por seu marido.
— Espera, promete que nunca mais vai tirar essa aliança. – Jong-suk falou encarando Joong-ki esperando ele responder.
— Tá prometo, mas porque? – Joong-ki respondeu já perguntando o porquê daquilo tudo vendo Jong-suk olhando-o sem saber como explicar.
— Eu sei que o nosso casamento foi por contrato de família, mas não quero te perder, você é importante pra mim Song. – Jong-suk disse vendo Joong-ki tentando esconder o riso por conta do que ele disse, mas não conseguiu e logo depois de se acalmar se pronunciou.
— Babaca, eu não te amo e anda logo. – Joong-ki disse vendo Jong-suk pegar uma camisa e sair atrás dele indo para seu compromisso com Jae.
— É, eu sei, mas ainda assim me protege. – Jong-suk disse vendo que seu esposo tinha voltado a rir dele por causa de suas palavras e não gostou de vê-lo fazer isso e começou a provocá-lo com feitiços de ilusão, feitiços esses que eram os favoritos de Joong-ki e que apesar de tudo Jong-suk sabia muito bem como reverter as coisas ao seu favor, não importasse se fosse em situações boas ou ruins ainda mais quando se tratasse de Joong-ki que apesar do contrato que seus pais fizeram no passado eles permaneceram como amigos mesmo depois que tiveram Jaebeom e Mark e por mais que isso parecesse estranho para quem estava de fora da vida deles, para eles e quem fazia parte de tudo aquilo já tinha se acostumado com as brigas e desentendimentos e até mesmo os dias loucos que Jong-suk decidia que iria provocar Joong-ki até conseguir vê-lo se irritar com suas provocações e ver Joong-ki fazendo as vontades dele só para ter um pouco de paz e até mesmo Jieun ajudava porque muita das vezes sobrava até para ela aturar Jong-suk mesmo não querendo porém naquele dia Jieun estava tendo que aguentar a pergunta surpresa e inesperada de Hueningkai sobre seu pai, pergunta que deixou Jieun em completo estado de pânico sem saber como poderia explicar alguma coisa sem falar nada sobre Onew para Hueningkai.
— Tia Jieun você sabe quem é meu pai? – Hueningkai perguntou vendo Jieun olhando-o um pouco preocupada ainda, mas se podia falar alguma coisa sobre quem é seu pai.
— Sim, eu sei quem é seu pai, mas acho que você deveria falar disso com sua mãe. – Jieun falou vendo Hueningkai ficar quieto como se estivesse pensando em algo. 
— Minha mãe não vai falar quem é meu pai. – Hueningkai falou como se tivesse certeza que sua mãe não contaria nada pra ele sobre seu pai. 
— Kai, por que você perguntou pelo seu pai agora? – Jieun perguntou vendo Hueningkai negando com a cabeça como se não fosse nada importante.
— Tia Jieun qual é a chance do senhor Choi Onew ser o meu pai? – Hueningkai perguntou vendo que Jieun ficou sem reação enquanto olhava para ele sem saber o que dizer até Taeyeon aparecer.
— O que tem o Onew? – Taeyeon perguntou vendo Hueningkai ficar quieto não querendo responder enquanto Jieun passava por ela e respondia a pergunta.
— O Hueningkai quer saber se o Onew pode ser o pai dele. – Jieun falou logo se retirando do local deixando Taeyeon e Hueningkai a sós para que conversassem com calma sobre o assunto que estava deixando Hueningkai preocupado, Taeyeon olhava para Hueningkai sem saber se contava ou não a verdade afinal não sabia se Onew seria afetado com isso já que talvez isso pudesse mudar as escolhas de Onew então Taeyeon olhou para seu filho respirou fundo antes de falar com ele. 
— Porque você quer saber quem é seu pai agora? – Taeyeon perguntou vendo Hueningkai ficar em silêncio com medo de ser repreendido por ela.
— Hueningkai me responde porque você quer saber? – Taeyeon falou autoritária com Hueningkai vendo seu filho olhando para ela logo respondendo. 
— Por nada mãe só escutei o Senhor Choi Minho dizendo que eu era parecido com o irmão dele. – Hueningkai falou percebendo sua mãe tensa com o que ele disse.
— O Minho às vezes vê demais Kai. – Taeyeon disse vendo que seu filho ainda esperava uma resposta sobre seu pai. 
— Você nunca vai dizer quem é meu pai. – Hueningkai falou já se retirando do local voltando para seu quarto sem esperar por uma resposta de sua mãe por saber que ela não o diria nada sobre o que ele queria saber então decidiu que iria descobrir sozinho quem é seu pai mesmo que tivesse que fazer as coisas escondido de sua mãe, mas claro que teria que esconder isso de sua tia Jieun para que ela não contasse nada para sua mãe o que não seria tão difícil para Hueningkai já que Joong-ki sempre o ensinava alguns feitiços de ocultação e até mesmos feitiços de ilusão então estava fácil de esconder tudo, porém Hueningkai não sabia nem por onde começar afinal sempre ouviu todos falando como a família Choi tinha se tornado perfeita e indestrutível após a queda de Lee Dong-wook, a família tinha se tornado forte e a principal família de Oráculos dali uma família da qual ninguém conseguia descobrir seus segredos, Hueningkai não sabia se seus feitiços seriam o suficiente para descobrir quem era seu pai mais sabia de alguém que não se importava de contar as histórias de sua família para ele e talvez até deixar escapar alguma coisa útil para ele, Hueningkai saiu a procura de Choi Jisung e sabia onde encontra-lo já que ele não gostava de se sentir preso pelas barreiras de proteção da mansão do conselho e enquanto Hueningkai ia de encontro a Choi Jisung na esperança de ouvir algo que o ajudasse a encontrar seu pai, Jackson estava indo ao encontro de Namjoon para pedir um enorme favor mesmo já sabendo que seria uma tarefa difícil já que depois do que aconteceu com Jaehyun e com ele, Namjoon fez questão de se manter distante de Shownu evitando ao máximo não se envolver em seus planos de vingança, assim que Jackson saiu pelo portal Namjoon o olhou sabendo que não era uma coisa boa que ele pediria mais esperou pelo melhor até Jackson começar a falar. 
— Namjoon, Seokjin. – Jackson disse assim que saiu do portal vendo Namjoon negando antes dele ter falado qualquer coisa enquanto Jin falava com ele. 
— Nossa que formalidade Jackson você é família para com isso. – Jin falou indo abraçar Jackson sendo retribuído enquanto ouvia Jackson se desculpar com ele. 
— Desculpa Jin. – Jackson se desculpou pelo jeito formar que o tratou quando chegou logo vendo Namjoon se levantando indo até eles. 
— Não mesmo eu não vou fazer isso, não adianta nem pedir Jackson. – Namjoon falou irritado com o que provavelmente Jackson queria vendo ele o olhando.
— Eu não pediria se não confiasse em você Namjoon, assim como sei que Shownu vai pedir. – Jackson disse vendo que Namjoon estava certo em não querer ficar do lado de Shownu porém eles não tinham escolha.
— Jackson eu não posso fingir estar do lado do Shownu eu não consigo mais fazer isso. – Namjoon falou já desistindo de convencer Jackson do contrário porque sabia que seria inútil.
— Eu sei que nenhum de nós consegue, porém você é o alfa que ele confia, será mais fácil dele ser enganado. – Jackson disse vendo Jin se aproximar de Namjoon para conversar com ele. 
— Pensa nos nossos filhos, o Shownu deixou claro para você que Wooyoung ficaria bem junto do San se você ficasse do lado dele. – Jin disse vendo Namjoon olhando para ele e para Jackson pensando no que podia fazer até ouvir a voz de Jackson.
— Os meus filhos e meus afilhados iram proteger todos enquanto estivermos lutando contra o Shownu ninguém passará pela barreira, mas ainda assim precisamos de você lá ao lado dele para nós ajudar a derrubá-lo do poder, Nam lutamos todo esse tempo perdemos amigos leais para esse momento, não podemos mais recuar agora. – Jackson disse olhando para Namjoon percebendo ele respirando profundamente antes de respondê-lo.
— Tá eu faço isso, mas não quero ser acusado de traição pelo conselho. – Namjoon se rendeu concordando em fingir estar do lado de Shownu porém não queria ser culpado por fingir estar do lado dele mesmo que por uma boa causa. 
— Jae está cuidando disso no conselho. – Jackson disse vendo Namjoon, mas calmo com suas palavras, mesmo sabendo que alguém ainda seria responsável por ter que arcar com as consequências das ações da luta contra Shownu e sabia que esse alguém seria Jaehyun não por se sentir responsável mais para provar para aqueles que ele não é igual ao Shownu, porém a questão não era se Jaehyun seria ou não igual ao Shownu a questão ali era que ninguém, mas aguentava a tirania que Shownu seguia e aplicava igual ao Lee Dong-wook fazia tempos atrás, ainda mais com Shownu fazendo tantos híbridos não reais desaparecer sem deixar nenhum rastro então para Jackson aquilo era apenas avisos até que Shownu chegasse em seus filhos e afilhados e temia que por vingança a uma rixa do passado começasse com a família Choi, família essa que nessa geração estava sendo composta por híbridos e essa seria uma ótima vingança para o Shownu já que o seu verdadeiro alvo salvou a vida de seu irmão mais velho da morte, "mas isso é história para outro capítulo o foco aqui é outro" Jackson continuou sua conversa com Jin e Namjoon para que nada saísse errado dessa vez enquanto Jae cuidava de tudo para segurança de Namjoon antes de voltar para casa de Jackson e preparar tudo com Jisoo já que ela que irá junto de Jackson e Mark para luta, após Jae ter conseguido o que precisava do conselho e garantir que os guardiões estariam lá também, ele voltou para Gunsan encontrando Jisung e Mark Lee protegendo todos os cantos da casa e Seonghwa atrás de seu filho Hongjoong e sabia que aquilo não iria acabar bem para Seonghwa ainda mais sabendo que Hongjoong não gosta de pessoas arrogantes e muito menos que se vestem só para agradar os outros e tinha total consciência que Hongjoong brigaria com Seonghwa assim que o visse. Porém ignorou isso já que notou Seonghwa chamando por seu filho Hongjoong.
— Oi Joong. – Seonghwa disse passando a mão em volta do pescoço de Hongjoong vendo ele ficar bravo consigo.
— É Hongjoong. – Hongjoong falou tirando a mão de Seonghwa de seu pescoço o afastando de si, vendo ele ficar magoado com sua atitude.
— Mas você gosta que te chamem de Joong. – Seonghwa falou olhando para Hongjoong esperando ele ser mais gentil consigo.
— Meus tios, meus primos e meu irmão. – Hongjoong disse concentrado no que estava fazendo sem nem olhar para o que Seonghwa estava fazendo ou dizendo. 
— E porque eu não posso? – Seonghwa perguntou sentando de frente para Hongjoong para que ele olhasse para si quando o respondesse. 
— Porque eu não quero. – Hongjoong respondeu com frieza olhando Seonghwa ficar triste e abaixar a cabeça para falar. 
— Não gosta mais de mim? – Seonghwa perguntou baixo ouvindo Hongjoong se levantando para falar.
— O que deu em você Seonghwa, me faz um favor. – Hongjoong disse vendo Seonghwa se levantar rápido e ir até ele todo animado.
— Quantos você quiser. – Seonghwa falou animado achando que Hongjoong pediria algo importante para ele. 
— Vai trocar de roupa agora. – Hongjoong disse bravo vendo Seonghwa saindo triste por ter sido repreendido por ele por causa de sua roupa, enquanto ele saia do local passando por Mark Lee e Jisung acabou ouvindo eles falando sobre o ocorrido.
— Desde quando o Seonghwa obedece ordem? – Mark Lee perguntou vendo Jisung olhando-o confuso, mas respondendo sua pergunta.
— Não obedece porque? – Jisung respondendo e perguntando o porquê, vendo Mark se aproximar dele para responder.
— Porque o Hongjoong mandou ele trocar de roupa e ele foi. – Mark disse vendo Jisung olhando em volta percebendo que Hongjoong já tinha saído de perto deles assim como Seonghwa, e se assustou com Jisung respondendo-o.
— Que seja, vamos logo fazer o que meu appa pediu, não estou afim de ver o Shownu invadindo minha casa, você está. – Jisung disse vendo Mark negando com a cabeça e voltando a fazer os feitiços de barreiras em volta da casa enquanto Hongjoong estava procurando por seu tio Minho para conversar já que não queria atrapalhar a conversa de Jisoo com seu omma Jae então saiu tentando encontrar Minho em algum lugar que não fosse com o Taemin para que não precisasse ouvir ele dando opinião em sua vida por sorte quando encontrou Minho ele estava sozinho sentado no jardim mexendo em alguns livros, livros esses que Hongjoong torcia para ajudá-lo na questão Seonghwa o seguindo para todos os lados a três dias e tentando chamar sua atenção, Hongjoong se aproximou devagar tentando pensar em como perguntar o que precisava para seu tio sem levar um sermão dele e depois de Onew também, Hongjoong ficou parado na frente de Minho o olhando ler os livros espalhados sobre a mesa percebendo que parecia ser algo importante até ver Minho se assustar quando foi pegar um livro e o viu parado o olhando, Minho lhe encarou desconfiado, mas logo afirmou com a cabeça para que Hongjoong falasse o que queria. 
— Tio Minho, eu preciso perguntar uma coisa. – Hongjoong disse vendo seu tio sentado mexendo em alguns livros até colocar sua atenção nele. 
— Aí não, porque ser tio é tão difícil, pergunta Hongjoong. – Minho falou vendo Hongjoong respirando fundo antes de falar, deixando ele preocupado. 
— Tio eu fui marcado pelo Seonghwa... – Hongjoong falou de uma vez só vendo Minho ficar desesperado ao ouvir a palavra marcado. 
— O que, como, meu menino foi marcado, onde? – Minho perguntou todo preocupado com Hongjoong vendo ele abaixar a cabeça e respondê-lo.
— Nas costas, mas eu não tô sentindo nenhum efeito. – Hongjoong disse vendo Minho mexer no cabelo pensando em como lhe explicar o que estava acontecendo com ele, Minho respirou fundo e começou a falar calmamente. 
— Vem cá senta, por você ser metade oráculo esse lado te protege de ser marcado e caso isso aconteça os efeitos vão para a pessoa que te marcou no caso o Seonghwa, os efeitos da marca começa no dia seguinte suponho que o Seonghwa está tentando te agradar e se aproximar, me arrisco a dizer que ele está até mesmo fazendo as coisas que você gosta. – Minho disse vendo que Hongjoong concordou com tudo que ele disse e parecia que ele não estava feliz com o que estava acontecendo consigo nos últimos dias.
— Tio ele estava usando um cropped rosa, mas eu mandei ele se trocar e ele foi. – Hongjoong comentou sem esperar que Minho respondesse o que ele tinha falado, porém Minho o respondeu. 
— Ele vai fazer tudo que você mandar Hongjoong, o objetivo da marca de um feiticeiro é conseguir o que deseja, caso ele marque um oráculo os efeitos vão para ele e ele se torna escravo do seu próprio feitiço até a pessoa marcada amá-lo, caso a pessoa não o ame de volta a marca o enlouquece até o ponto dele perder seus poderes. – Minho falou vendo que Hongjoong ficou preocupado com o que tinha escutado dele e com o que poderia acontecer com Seonghwa mesmo não querendo demonstrar que ficou preocupado. 
— Perder os poderes, tipo sem magia? – Hongjoong perguntou ficando ainda mais preocupado com a situação que Seonghwa poderia estar por causa dele. 
— Sim, sem magia no caso do Seonghwa que é um feiticeiro ômega o efeito é mais forte e vai ficar pior se ele entrar no cio. – Minho falou vendo Hongjoong inquieto com algo que queria realmente saber, mas não estava conseguindo perguntar por medo até Minho confortá-lo para conseguir fazer a pergunta. 
— Joong, o que você quer saber, pergunte está tudo bem. – Minho falou colocando toda a sua atenção em seu sobrinho Hongjoong e no que ele queria Saber.
— Tio Minho o que acontece se o Seonghwa entrar no cio ainda com o efeito da marca? – Hongjoong perguntou depois de seu tio ter o confortado esperando que Minho o respondesse positivamente sem nenhum problema há mais do que ele já tinha para resolver.
— Ele só poderá ser tocado por você, se outro alfa tentar tê-lo, a magia da marca o machuca, o tortura psicologicamente. – Minho falou vendo Hongjoong em silêncio como se tivesse pensando em uma solução lógica para seu problema em relação a Seonghwa até ser tirado de seus pensamentos com uma pergunta de Minho. — Hongjoong, você não ama ele não é? – Minho perguntou vendo Hongjoong o olhar sem saber o que falar então apenas se levantou e deu uma desculpa qualquer.
— Eu tenho que ir tio. – Hongjoong disse vendo seu tio concordando com a cabeça e sabia que ele tinha entendido sua atitude, Hongjoong saiu de perto de Minho indo para a parte do jardim que sabia que não teria ninguém deixando sua raiva, preocupação e desespero em relação ao Seonghwa sair em forma de grito e mesmo sabendo que seu irmão Yeosang sentiria sua dor e o ouviria não se importou porque naquele momento tudo que Hongjoong queria era acreditar que talvez seu irmão pudesse ajudá-lo com qualquer feitiço que não deixasse nada de ruim acontecer com Seonghwa, Hongjoong se sentia culpado afinal ele podia ter se esforçado melhor para impedir Seonghwa no dia da festa, mas não fez, e isso estava-o fazendo se sentir culpado pelo o que poderia acontecer com Seonghwa, afinal ele não sentia o que a marca estava desejando tanto dele quanto de Seonghwa e a cada segundo de espera por seu irmão sua culpa só aumentava mais e mais, por sorte Yeosang chegou no momento certo antes de Hongjoong fazer uma loucura.
— Cheguei o que foi. – Yeosang disse se jogando no chão cansado de correr até Hongjoong para ajudá-lo após ter escutado o grito por ajuda. 
— Belo chupão no pescoço Yeo. – Hongjoong falou vendo a marca no pescoço de seu irmão antes de ser repreendido por ele. 
— Joong para de ser curioso e pede logo o que você quer. – Yeosang falou ainda tentando recuperar o fôlego esperando seu irmão pedir o que queria torcendo para ser algo fácil de resolver.
— Preciso que você procure um feitiço para silenciar a marca de feiticeiro. – Hongjoong disse vendo Yeosang se levantar o encarando incrédulo com o seu pedido.
— Tá brincando né, você tá preocupado com o Seonghwa. – Yeosang disse olhando bravo para Hongjoong não acreditando que ele tinha lhe chamado por causa de Seonghwa sendo que antes da marca Seonghwa só o tratava mal e agora Hongjoong queria ajudá-lo. 
— Só faça isso por mim, por favor Yeo. – Hongjoong pediu vendo seu irmão concordando mesmo não querendo ajudar Seonghwa por medo dele voltar a ser arrogante com seu irmão, mas ainda assim concordou.
— Tá eu vou procurar algum feitiço, mas você vai ficar me devendo um favor, eu estava com o Jongho sabia. – Yeosang disse se levantando do chão para começar logo a procurar um feitiço para Hongjoong antes que algo pior acontecesse com ele ou com Seonghwa enquanto ouvia seu irmão lhe respondendo.
— Percebi pelo chupão, agora pode voltar a pegar ele o melhor ele te pegar. – Hongjoong disse deitando na grama esperando que isso o desse um pouco de calma enquanto ouvia ser xingado por Yeosang.
— Babaca. – Yeosang disse saindo de perto de seu irmão que estava rindo dele por ter ficado envergonhado por causa do chupão no pescoço enquanto Hongjoong ficava olhando para o céu torcendo para que Seonghwa não o achasse ali para que não ficasse mais pior do que já estava, mas claro que se não fosse Seonghwa seria outra pessoa para atrapalhar e naquele instante Hongjoong lembrou que Mark e Jisung tinham comentado que Shownu estava indo atrás de Jaehyun e que não era pra ninguém ficar nos limites da barreira e era exatamente onde Hongjoong estava deitado perto dos limites e apesar de não querer sair dali não tinha outra opção e no momento em que foi se levantar viu Seonghwa com a mão estendida para ajuda-lo a se levantar Hongjoong naquele momento desejou que fosse Shownu e não Seonghwa já que queria evita-lo depois do que seu tio Minho tinha lhe falado mais não teve opção então aceitou a ajuda segurando a mão de Seonghwa para se levantar e assim que ficou de pé soltou a mão dele vendo que Seonghwa tinha mudado a roupa por suas antigas ficando mais aliviado, mas foi por questão de segundos antes de ser puxado para longe dos limites por Seonghwa que o levou de volta para onde estava Jackson e os outros deixando ele com Jaemin e por um segundo Hongjoong achou que talvez toda a história da marca fosse realmente só história até ouvir a voz de Jaemin em seu ouvido dizendo que tinha dado uma poção de foco para Seonghwa.
— Relaxa Joong, eu fiz uma poção de foco junto do Yeosang o Seonghwa vai ficar bem por pelo menos 24 horas. – Jaemin falou no ouvido de Hongjoong vendo o primo se virar mas aliviado ao ter escutado o que ele disse.
— Obrigado Nana, mas isso não muda muito minha situação assim que o efeito da poção passar tudo volta ao normal. – Hongjoong falou olhando para Seonghwa percebendo que ele o estava ignorando como antes e aquilo o deixou mais aliviado, porém sabia que seria por pouco tempo e que quando o efeito da poção passasse Seonghwa voltaria a persegui-lo para todos os lados,mas foi interrompido em seus pensamentos pela voz de Jaemin.
— Joong para de reclamar e aproveite essas 24 horas para descansar um pouco do Seonghwa. – Jaemin falou olhando em volta a procura de Mark Lee mas notou seu primo Hongjoong se virando olhando-o como se quisesse agradecê-lo em voz alta mais apenas concordou com a cabeça vendo Yeosang dando sinal de que não havia necessidade de agradecer e antes que pudessem fazer qualquer coisa foram tirados de suas conversas por Mark Lee passando correndo até Jackson.
— Padrinho ele tá aqui junto do Jooheon e os outros. – Mark Lee disse vendo Jackson olhando para seus filhos e para todos eles tentando manter a calma para pensar onde poderia escondê-los de Shownu já que Shownu provavelmente mataria primeiro os híbridos dali porém Jackson não conseguiu ficar calmo com a barreira que Jisung e ele havia feito sendo rompida colocando todos em perigo.
— Merda foi mais cedo do que eu pensei, o Namjoon está com eles. – Jackson disse preocupado, mas logo perguntou por Namjoon afinal ele seria a única chance deles de derrotar Shownu de uma vez por toda.
— Tá sim, padrinho, o que vamos fazer? – Mark falou vendo que Jackson olhava para o único lugar de sua casa que Shownu precisaria de permissão para entrar. 
— Eu quero que todos vocês vão para o jardim do Jaemin, proteja ele com magia e ninguém saia de lá até os guardiões chegarem. – Jackson disse vendo Jae se encarregar de cuidar junto de Yuta de todos que não ficaria ali para enfrentar Shownu.
— Eu cuido deles Jackson não se preocupe e tome cuidado com o Shownu. – Yuta falou puxando seus irmãos para irem para o jardim, sendo acompanhado dos outros menos por Jaehyun. 
— Eu vou junto eu tenho que cumprir o que disse. – Jaehyun falou tentando passar por eles afinal ele tinha que cumprir o que tinha falado perante o conselho, porém foi impedido por Jackson o segurando enquanto falava com Mark Lee.
— Mark faz o que eu disse. – Jackson disse vendo Mark Lee segurando Jaehyun impedindo que ele fosse enfrentar Shownu mesmo com Jaehyun resistindo.
— Me solta Mark... – Jaehyun foi interrompido por Mark Lee que o colocou no feitiço do sono para que ele não se arriscasse ou morresse na tentativa de derrotar Shownu para salvar todos ali. 
— Cuidem dele e não deixe ele sair. – Jackson disse vendo Jae pegando Jaehyun no colo para levá-lo para o jardim que já estava sendo protegido com magia enquanto Jackson juntos dos que enfrentaria Shownu estavam esperando que ele chegasse até eles já que aquela luta não era com os lobos e até feiticeiros que Shownu tinha obrigado a ficar ao seu lado, enquanto Jackson esperava por Shownu, Jae deixava Jaehyun com Jaemin que ficou bravo pelo que fizeram com ele o colocando sobre o feitiço do sono, porém não pode fazer nada para ajudar a não ser esperar que Jaehyun saísse daquele feitiço sozinho o que poderia demorar muito e talvez não desse tempo dele cumprir o que tinha prometido no conselho já que Jaemin teve uma visão da luta começando com Shownu ameaçando seus próprios "aliados por assim dizer já que esses estavam sendo obrigados a lutarem uma guerra que não existia além da mente de Shownu" e aquela luta não estava sendo boa para nenhum lado já que Shownu tinha sobre seu poder híbridos presos ou até mesmo mortos de famílias não reais enquanto que Jackson tinha apenas uma única ordem para cumprir a ordem dado por Lim Jong-suk de matar Shownu para que ele não machucasse mais ninguém ou até mesmo usasse a mesmo maldição que foi lançado em Yixing contra Jaehyun ou contra Jackson já que sua vingança era contra tudo que Jackson mudou sobre as leis criadas por Lee Dong-wook, enquanto que com Jaehyun as coisas ainda estavam a mesma Jaehyun ainda se encontrava sobre o efeito do feitiço do sono já que ele não sabia como sair do feitiço sozinho, mas por sorte os guardiões chegaram ali já impondo a autoridade mandando soltarem Jaehyun para que ele pudesse cumprir o havia falado perante o conselho.
— Soltem ele agora. – O guardião líder disse vendo tanto Mark Lee quanto Yuta se negando a obedecer suas ordens sendo respondido por Mark Lee. 
— Não vamos soltá-lo. – Mark Lee falou entrando na frente para que ninguém acordasse Jaehyun vendo o líder dos guardiões respirando fundo antes de falar. 
— Peguem eles agora, Jaemin acorda o Jaehyun. – O guardião líder disse vendo os outros segurando Yuta e Mark afastando eles de perto de Jaehyun e voltou sua atenção em Jaemin para acordar Jaehyun já que ele estava no colo de Jaemin. 
— Claro, Jaehyun levanta. – Jaemin disse tirando Jaehyun do feitiço do sono do jeito mais rápido "sim foi com um tapa" logo o ajudando a se levantar e vendo Jaehyun olhando para os nove Guardiões encapuzados em sua frente. 
— Quem são vocês? – Jaehyun perguntou olhando para os Guardiões encapuzados a sua frente sem entender o que estava acontecendo ali até ser respondido por um dos guardiões.
— Somos os guardiões das leis, eu sou o Khan líder da matilha e você precisa vim com a gente o senhor Joong-ki nos enviou para protegê-lo e ajudá-lo a banir o Shownu a pedido de Choi Jisung, porque você irá precisar do Shownu vivo, mas precisamos sair agora Jackson está pronto para matar Shownu por ordem de Lim Jong-suk. – O guardião líder disse vendo Jaehyun se soltar de Jaemin e receber o olhar preocupado do mais novo antes de se pronunciar. 
— Matá-lo, mas não foi isso que eu pedi. – Jaehyun disse vendo os guardiões abrindo passagem para ele e fazendo reverência enquanto outro guardião falava. 
— Você é o Herdeiro dos lobos, o nosso dever é obedecê-lo e protegê-lo acima de tudo. – O guardião disse fazendo reverência assim como os outros até Jaehyun os impedir.
— Não quero que façam reverência pra mim nunca mais e não me façam de autoridade, só me levem até o Shownu. – Jaehyun disse vendo os guardiões se levantarem e guiarem o caminho para ele até Shownu.
— Por aqui Jaehyun. – O guardião líder disse passando na frente sendo seguido por Jaehyun até Shownu que já estava de joelhos sendo segurado por Jackson pelo pescoço pronto para cumprir as ordens de Lim Jong-suk, porém os guardiões o impediu de continuar para que Jaehyun cumprir-se o que prometeu no conselho, mas também a primeira parte da profecia de Choi Jisung, os guardiões abriram o caminho entre os lobos e feiticeiros que estavam ali presente até Shownu, enquanto Jackson observava Jaehyun se aproximando dele e de Shownu.
— Não mata ele. – Jaehyun falou vendo Shownu de joelhos diante de Jackson.
— Porque Jaehyun? – Jackson perguntou esperando que Jaehyun tivesse uma resposta convincente para ele não matar Shownu.
— A morte seria um alívio pra ele, e eu quero que ele pague pelo que fez comigo e com vocês. – Jaehyun disse se aproximando de Jackson o afastando de Shownu para que ele não o matasse.
— Você vai mesmo fazer o que disse no conselho? – Jackson perguntou vendo os guardiões afastarem todos de perto deles criando um círculo de fogo impedindo que qualquer um entrasse ou saísse. 
— Não viemos aqui pra matar, viemos discutir os termos da rendição do Shownu, não o nosso fim. – Jaehyun falou ficando diante de Shownu vendo os olhares dele para si percebendo a raiva que Shownu sentia dele logo escutando Shownu falando. 
— O seu reinado acabou, você não é nada. – Shownu disse se levantando encarando Jaehyun a sua frente esperando que Jaehyun agisse igual antes com medo dele. 
— Errado Shownu você ainda verá meu reinado começar. – Jaehyun disse vendo os guardiões ficarem à sua volta o protegendo de Shownu enquanto ele falava. 
— Terei o maior prazer em destruí-lo. – Shownu falou logo sendo segurado por dois guardiões para que Jaehyun pudesse falar a punição que ele receberia.
— Você Shownu está banido para ilha de Jeju isolado de tudo e de todos. – Jaehyun disse vendo os guardiões prenderem Shownu mesmo com ele resistindo e ameaçando Jaehyun. 
— Seu moleque inútil você vai me pagar... – Shownu foi interrompido por Jaehyun. 
— Tirem ele daqui até que o portal para Jeju esteja pronto e protegido. – Jaehyun falou vendo os guardiões saírem com Shownu arrastado contra sua vontade sendo seguido por Jaebeom que faria uma barreira de proteção para evitar que Shownu tentasse fugir mesmo com a presença dos guardiões que apesar de parecerem novos já tinham passado por muito mais que todos ali, mas como nem tudo é como todos ali queriam Shownu não deixaria ser derrotado sem levar alguém junto dele e decidiu que Jaebeom seria perfeito para ser seu plano reserva de vingança, Shownu sabia o quanto Jaebeom queria encontrar Jae e até chegou a pedir sua ajuda, porém nunca conseguiu nada, mas o que Jaebeom não sabia era que Shownu já tinha descoberto onde Jae estava só decidiu não contar, claro que fazer favores não era o forte dele então simplesmente decidiu esconder tudo até o momento certo para se vingar de alguém e naquele momento Jaebeom era o único que estava por perto fazendo seus feitiços todo desprotegido no jeito certo para Shownu atacar sua ferida do passado o que ele não tardou a fazer. 
— Você é cego mesmo, Jaebeom. – Shownu falou olhando Jaebeom fazendo uma barreira de proteção para que ele não fugisse. 
— É o que Shownu. – Jaebeom falou olhando Shownu tentando entender o porque ele tinha falado aquilo para si. 
— Você quer tanto saber onde está o Jae sendo que ele sempre esteve debaixo do seu nariz e você nunca percebeu. – Shownu falou vendo Jaebeom o encarando pelo que ele tinha falado sobre Jae.
— Do que você tá falando Shownu? – Jaebeom perguntou vendo Shownu rindo dele por nunca ter pensado no óbvio.
— Estou dizendo que o Youngjae sempre esteve no único lugar que você nunca iria procurar. – Shownu disse vendo Jaebeom terminar o feitiço e o olhar sério antes de pronunciar o único nome que seria capaz de esconder alguém do mundo inteiro. 
— Jackson! – Jaebeom exclamou vendo Shownu concordando com a cabeça antes de se pronunciar. 
— Onde mais seria. – Shownu falou vendo Jaebeom ficar sério afinal seu próprio irmão Mark não havia lhe contado nada sobre Jae mesmo ele perguntando, mas pararam de falar quando ouviram passos em frente a porta se aproximando o que provavelmente poderia ser Jackson ou alguém do conselho que estaria ali para alguma outra punição fora a que ele já teria, porém logo ouviram a voz do guardião líder falando o nome de Jaehyun e de seus irmãos.
— Senhor Jaehyun, Jongho, Hyeongjun. – O guardião líder falou fazendo reverência logo ouvindo Jaehyun se pronunciando. 
— Não precisa de reverência, por favor. – Jaehyun disse vendo o guardião concordando e abrindo passagem para eles entrarem enquanto falava com Jaehyun. 
— O senhor Lim Jaebeom está lá dentro conversando com o Shownu. – O guardião líder falou vendo Jaehyun olhar para dentro do local pensando em algo, mas logo se pronunciou. 
— Tudo bem eu vou tirar ele de lá. – Jaehyun disse entrando no local junto de seus irmãos sendo acompanhado pelo guardião. 
— Tudo bem, tome cuidado senhor Jaehyun. – O guardião falou parando em frente a porta para esperar por Jaebeom. 
— Pode se retirar Jaebeom, meus irmãos e eu precisamos conversar com ele. – Jaehyun disse vendo Jaebeom fazendo reverência e se retirando sendo acompanhado pelo guardião até a saída deixando que Jaehyun e seus irmãos tivessem uma conversa a sós com Shownu.
— Já colocou a coroa de líder da alcateia moleque, quem você pensa que é para me enfrentar assim ou já esqueceu quem eu sou e o que eu posso fazer. – Shownu disse se levantando caminhando até Jaehyun para enfrentá-lo vendo Jaehyun o respondê-lo sem medo. 
— Então vai em frente me bate como você fazia antes, vai tá esperando o que, bate. – Jaehyun falou encarando Shownu esperando que ele tentasse fazer alguma coisa contra si mais Jongho interrompeu.
— Jaehyun não faz isso, ele pode te matar. – Jongho disse puxando Jaehyun para longe de Shownu com medo que ele batesse mesmo em seu irmão.
— Devia ouvir o Jongho, afinal eles não são os seus preciosos irmãos, os irmãos que você morreria para salvar. – Shownu falou vendo que Jaehyun não demonstrava, mas ter medo dele e que parecia estar mais forte que antes. 
— Ainda tô vivo para salvá-los de você. – Jaehyun falou se soltando de Jongho e ficando de frente para Shownu enquanto o encarava. 
— Você devia ter morrido naquele acidente de carro, eu não desperdicei meu tempo cortando o freio só para você sobreviver. – Shownu disse lembrando do que ele tinha feito para se livrar de Jaehyun, mas ao contrário só o deixou mais forte. 
— Se queria me matar devia ter feito isso melhor. – Jaehyun disse vendo Shownu ficar com raiva dele pelo sua provocação. 
— Garoto insolente... – Shownu foi interrompido por Jaehyun.
— Tem explicação você me odiar e me querer morto mais você planejar o acidente do Jongho isso sinceramente não tem. – Jaehyun falou vendo Shownu se assustar com o que ele disse afinal Shownu não imaginava que ele sabia disso. 
— Como assim aquele acidente foi planejado pelo app... pelo Shownu. – Jongho disse olhando para Jaehyun preocupado afinal seu irmão tinha assumido a culpa por ele. 
— O Shownu queria colocar a culpa em mim para conseguir usar a lei de traição de linhagem. – Jaehyun respondeu Jongho vendo que Shownu não podia fazer nada agora que todos sabiam a verdade. 
— Que lei é essa? – Jongho perguntou confuso, afinal não tinha contato com as leis por conta de Shownu.
— A lei que estabelece que o lobo que matar alguém da sua própria linhagem deve ser executado pelas mordidas de todos os alfas da alcateia e seus restos banidos para o inferno. – Hyeongjun respondeu vendo seus irmãos lhe olhando e percebendo Shownu bravo por ele saber disso sendo que ele nunca teve permissão para ler o livro das leis. 
— Onde estava escrito isso? – Jongho perguntou surpreso com o que seu irmão havia falado vendo Hyeongjun o responder.
— Biblioteca do tio Jackson quinta estante livro vermelho com uma ágata de fogo no meio da capa. – Hyeongjun falou vendo Jaehyun olhando-o com orgulho antes de voltar sua atenção para Shownu.
— Shownu baseado nos seus crimes o conselho pediu a sua morte eu intervi pelo Jooheon não por você, porque você não merece nenhum tipo de misericórdia vindo de nenhum de nós. – Jaehyun disse vendo Shownu indo para cima de si na intenção de bater nele. 
— Seu moleque inútil. – Shownu falou com a mão erguida para bater em Jaehyun na frente de seus irmãos, mas foi impedido.
— A próxima vez que você erguer a porra dessa mão pra mim será a última vez que você verá a luz do sol porque eu juro que eu te mato Shownu eu não sou a porra daquele garoto que você batia para descontar suas frustrações e saiba que eu farei o que for possível para garantir que você pague pelos seus crimes. – Jaehyun disse percebendo todos os guardiões entrando no local para protegê-los de Shownu enquanto Jaehyun colocava Shownu contra a parede o encarando com os olhos dourados ativados vendo ele o ameaçando assim como seus irmãos também.
— Eu te prometo que você terá um breve momento de felicidade antes de eu arruinar todos os seus sonhos assim como os de vocês dois também. – Shownu falou vendo Jaehyun se colocando na frente dos irmãos como sempre fez e Shownu entendeu aquilo como se fosse um pedido para não machucar seus irmãos, mas sim ele.
— Me arrependo de um dia ter te chamado de pai. – Jongho falou sentindo raiva de nunca ter percebido como Shownu realmente era.
— Queria nunca ter nascido como seu filho. – Hyeongjun disse vendo Shownu olhando-o com desprezo sem se importar com os seus sentimentos.
— E vocês acham que eu queria ter vocês três, sou eu quem mais se arrepende aqui. – Shownu disse vendo Hyeongjun correr para Jaehyun chorando pedindo consolo assim como Jongho enquanto Jaehyun os abraçava encarando ele como se fosse um aviso de que seu fim seria pior do que suas palavras de segundos atrás.
— Vamos meninos, não temos mais nada para fazer aqui. – Jaehyun disse puxando seus irmãos para fora do local onde Shownu está preso vendo os guardiões selarem o local o protegendo para que Shownu não fugisse dali até ser levado para ilha de Jeju onde ele ficará preso para pagar pelo seus crimes sendo vigiado pelos guardiões para segurança de todos pelo menos até que a profecia de Choi Jisung começasse a acontecer o que ainda parecia estar longe de acontecer, porém como nenhuma das visões de Choi Jisung eram em vão aquela começaria a acontecer no seu devido tempo já que Jaemin seria o início da profecia, mas claro que o motivo para a profecia ocorrer o próprio Choi Jisung fez questão de ocultar já que não queria que alguém atrapalhasse o que devia acontecer ele sabia cada detalhe de tudo que ainda aconteceria por causa de Shownu e mesmo ele sendo preso e mandado para ilha de Jeju Shownu ainda teria um aliado forte demais ao seu lado para tudo que ele quisesse fazer mais pra frente. 

Capa do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa do capítulo

Foto bônus do Conselho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto bônus do Conselho

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️Avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos

⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.

⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no
Kwai: @AyllaMonthez113
de segunda a sexta.

⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)

⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.

⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.

⚜ Nome do próximo capítulo
(Remember who I was)

Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!Onde histórias criam vida. Descubra agora