Capítulo 5 Echoes of the Past
(Ecos do Passado)Boa leitura. Avisos no final.
"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️
Enquanto Jooheon se lembrava das coisas que aconteceram no passado não percebeu que Jackson já havia ido embora, porque naquele momento a primeira lembrança que veio a sua mente foi do pior dia de sua vida, o dia que Shownu contou aos seus pais que Jackson estava namorando um feiticeiro e aquilo foi o que marcou sua vida.
Flashback 25 anos atrás
Naquele dia Shownu havia saído bem cedo de casa com o objetivo de descobrir o porque Jackson estava tão feliz nas últimas semanas, e assim que viu ele começou a segui-lo de longe para que não fosse visto por Jackson que estava caminhando tranquilamente em direção a casa da família Lim o que por sinal não parecia suspeito para Shownu afinal Jackson era muito amigo de Jaebeom e de Mark, mas o que Shownu não esperava era ver Mark e Jackson se beijando, mas o pior não foi isso que mais assustou Shownu, o que o assustou foi o que ele viu e ouviu logo depois daquele beijo, os pais de Mark chamando Jackson de filho como se não se importassem com o fato de Jackson ser um lobo e pior eles estavam apoiando o relacionamento deles, aquilo deixou Shownu tão incrédulo que ele não pensou em nada apenas seguiu para casa de Jooheon para contar o que Jackson havia feito e que estava traindo a alcatéia inteira entre outras coisas que Shownu havia dito para Lee Jung-woo pai de Jooheon com o objetivo de conseguir o direito de liderar a alcatéia no lugar de Jackson e foi o que aconteceu, com todas as mentiras que Shownu contou sobre Jackson para seu pai que acabou conseguindo convencer Lee Jung-woo pai de Jackson a mandá-lo embora por um tempo para afastá-lo de Mark, mas com tudo isso que Shownu havia dito esqueceu quem sairia magoado com toda essa história e pior com tudo que ele havia feito após Lee Jung-woo pai de Jooheon e Jackson ter concordado com Shownu para mandar Jackson embora, apesar que o plano de Shownu não era para mandar Jackson embora e sim acabar com ele, e foi o que Shownu fez, mas esqueceu quem ficaria machucado nisso, Jooheon havia visto toda aquela movimentação em sua casa logo depois que seu irmão saiu e apesar dele saber tudo sobre o relacionamento do Jackson ele nunca contou, e tudo aquilo estava o preocupando até o momento que Jooheon parou Shownu para saber o que ele estava fazendo com seu pai e foi ali naquele exato momento que a vida de Jooheon desabou com as coisas que Shownu falou.
- Shownu o que você fez, o meu irmão sumiu, não o encontro em nenhum lugar? - Jooheon perguntou já preocupado com Jackson.
- Contei a verdade para seu pai sobre seu irmão. - Shownu disse como se aquilo não fosse importante para ele.
- Porque você contou dele com o Mark, para que isso o que você vai ganhar com isso. - Jooheon disse já com um aperto no peito sentindo algo ruim.
- Teu irmão estava manchando nossa linhagem com um feiticeiro. - Shownu disse com desprezo em relação ao relacionamento de Jackson.
- Você entregou meu irmão só por isso. - Jooheon disse empurrando Shownu com raiva por ele ter contado aquilo para seu pai.
- Você não se importa com nossa alcatéia. - Shownu disse com um leve sorriso ao pensar no que conseguiu.
- O Jackson vai liderar a alcatéia porque eu devo me importar. - Jooheon disse sem saber que Jackson não estaria mais ali com ele.
- Não vai mais, ele não é digno disso, ainda mais com um feiticeiro do lado dele. - Shownu disse enquanto olhava para Jooheon sem se importar com os sentimentos dele.
- E qual é o problema de amar um feiticeiro Shownu qual é o problema nisso? - Jooheon perguntou já com lágrimas nos olhos sem nem saber o porquê.
- Isso vai contra a nossa natureza, somos lobos, temos que manter a linhagem pura. - Shownu disse começando a andar, até Jooheon chamar sua atenção falando alto com ele.
- MANTER A LINHAGEM PURA Shownu, ele é meu irmão meu irmão, Shownu como você pode, você parou pra pensar como eu ficaria, ele não é só meu irmão ele é meu melhor amigo Shownu. - Jooheon disse encarando Shownu com raiva enquanto suas lágrimas já escorriam pelo rosto.
- Você vai ficar melhor sem ele na sua vida. - Shownu disse como se Jackson fosse substituído por qualquer coisa.
- Shownu o que você fez com o Jackson, cadê ele o que você fez, fala o que você fez com o Mark. - Jooheon disse enquanto esperava que aquilo fosse mentira.
- O Mark está bem não sou louco de mexer com a família Lim, mas o Jackson bom ele estava no lugar errado na hora errada e no carro certo seu pai concordou comigo que o Jackson tinha que ir embora por um tempo só que eu decidi que pra sempre seria melhor pra mim. - Shownu disse enquanto olhava Jooheon chorando sem se importar com o que estava fazendo.
- Você não matou o meu irmão, Shownu me diz que você não fez isso, Shownu ele é meu irmão, Meu único irmão isso significa alguma coisa pra você. - Jooheon disse enquanto batia no peito de Shownu.
- Pelo menos ele não sentiu dor nenhuma. - Shownu disse achando que aquelas palavras fossem aliviar a dor de Jooheon.
- Isso não é verdade não pode ser, Shownu por acaso você se importa comigo, com o que eu sinto. - Jooheon disse enquanto se afastava de Shownu para voltar para seu quarto.
- Honey você é tudo que me importa eu fiz isso por você, por nós, fiz isso porque te amo. - Shownu disse enquanto tentava se aproximar de Jooheon mesmo com ele se afastando.
- Não você fez isso pelo poder não por mim, porque se fosse por mim você saberia que meu irmão sempre foi tudo pra mim. - Jooheon disse virando de costa para Shownu.
- Isso não importa, mas seu pai já concordou com o nosso casamento e eu serei o líder da alcatéia. - Shownu disse como se aquela frase não significasse nada para ele além de uma forma de conseguir mais poder.
- Não vou casar com você Shownu. - Jooheon disse enquanto saia de perto do Shownu.
- Honey ainda sou eu o seu Nunu eu não mudei só fiz o que precisava ser feito por nós, por favor Honey eu preciso de você. - Shownu disse indo atrás de Jooheon como se tivesse mudado em questão de segundos.
- Se precisasse mesmo de mim não teria feito o que fez com o meu irmão. - Jooheon disse sem olhar para Shownu mesmo sabendo que não tinha mais escolha já que Jackson não estava mais ali.
- Tanto faz, você vai ficar melhor sem ele mesmo você nem vai sentir mais a falta dele quando tivermos a nossa família. - Shownu disse virando de costas indo embora, enquanto Jooheon entrava no quarto de Jackson esperando que ele estivesse ali como sempre para ouvi-lo, porém a única coisa que encontrou foi um quarto vazio, apenas com o porta retrato com a foto deles juntos ao lado da cama, e aquela lembrança fez com que Jooheon percebesse que talvez seu irmão o odiasse tanto ao ponto de não querer saber a verdade sobre o que realmente aconteceu naquele dia e mesmo sem Jooheon saber Jackson estava passando pela mesma coisa que ele, no momento que Jackson passou pelo portal e chegou na casa que eles ficariam em Sokcho, foi questão de pouco tempo assim que ele cuidou de Jaehyun junto de Mark e voltou para sala foi como um flash suas lembranças daquele dia foram voltando com tanta intensidade que fazia com que Jackson deseja-se que tudo aquilo tivesse sido um grande pesadelo porque suas lembranças não foram tão boas por mais que aquele dia tivesse começado ótimo, afinal os pais da pessoa que ele mais amou na vida tinham aceitado o relacionamento deles mesmo eles sendo de espécies diferentes mais como tudo na vida acaba o final do dia foi horrível Jackson estranhou o fato de seu pai mandar um carro para buscá-lo na casa da família Lim, afinal ele nunca fazia isso, mas não ligou até o momento que entrou naquele carro e começou a ser levado por um lugar que não era sua casa até o motorista citar apenas algumas palavras para Jackson.
- Você não deveria ter entrado Jackson o carro está sem freio, Shownu armou para você acho melhor você pular se quiser sobreviver, o carro ainda não pegou velocidade você não vai se machucar muito, anda logo. - O motorista disse como se soubesse que Shownu não acreditaria que Jackson sobreviveria aquele acidente, e Jackson sem pensar em nada abriu a porta do carro e pulou e de fato ele não se machucou muito foram apenas alguns arranhões, mas mesmo com a dor que ele sentia por ter se jogado do carro Jackson se levantou porque sua única preocupação naquele momento era Mark, Jackson saiu do local do acidente em direção a casa da família Lim mais no caminho encontrou com Key que o parou preocupado ao ver Jackson machucado.
- Jackson, o que aconteceu com você? - Key perguntou olhando algumas feridas sangrando.
- Nada demais, Key, mas cadê o Mark onde ele está? - Jackson perguntou preocupado com um aperto no peito achando que Mark não estava bem.
- Jack, você está bem? - Mark chegou correndo junto de Jonghyun e foi em direção a Jackson o abraçando sem perceber os seus machucados.
- Mark, que bom você está bem - Jackson disse retribuindo o abraçando aliviado por Mark está bem sem se importar com suas dores.
- Jack, você está machucado, o que aconteceu, o que o Shownu fez? - Mark perguntou já sabendo que aquilo só podia ter sido o Shownu.
- Nada meu amor, eu estou bem, não se preocupe, eu vou ficar bem. - Jackson disse enquanto alisava o rosto de Mark até Key se pronunciar.
- Meninos vamos vocês não podem ficar aqui o Shownu pode ver vocês vamos embora daqui para Gunsan vocês podem ficar comigo e com o Jonghyun. - Key disse enquanto segurava o braço de Jonghyun.
- Obrigado Key, mas não acho isso justo, vamos atrapalhar vocês e as crianças. - Jackson disse um pouco apreensivo, afinal o casal já tinha filhos pequenos, filhos esses que Jackson tinha aceitado ser padrinho.
- Não vão atrapalhar em nada Jackson e aliás vocês serão os nossos líderes, será melhor vocês ficarem com a gente. - Jonghyun disse sabendo que Shownu não ousaria mexer com uma família real de feiticeiros.
- Pelo menos até vocês conseguirem a casa de vocês e além disso as crianças amam vocês. - Key disse enquanto olhava para Mark como se tivesse dando sinal que seria mais seguro para eles.
- Não Key, se eu serei um líder serei o líder que vocês merecem eu prometo que vou fazer o meu melhor para proteger nosso povo. - Jackson disse aquelas palavras como se fosse vingar cada coisa que Shownu havia feito para eles.
- Você já está sendo Jackson agora vamos antes que o Shownu descubra que você está bem. - Jonghyun disse se soltando de Key para ajudar Jackson até Mark chamar a atenção deles falando.
- Não esperam, eu não vou deixar o Shownu ganhar assim sem... - Mark foi interrompido por Onew que tinha acabado de chegar com notícias.
- Ele não vai Mark o Minho teve uma visão e já falou com seus pais sobre o que aconteceu, seu pai está nesse exato momento fazendo um feitiço para punir o Shownu agora vamos não podemos ficar aqui. - Onew disse segurando Mark já que seria melhor usar um portal para sair dali, aquela lembrança para Jackson ficou marcada como uma promessa que ele se vingaria de Shownu, pois naquele dia Jackson prometeu a si mesmo que sua saída daquela cidade tinha sido por um motivo, mas sua volta seria por outro completamente diferente e enquanto Jackson se lembrava daquele dia, Mark o olhava sabendo que ele não se sentia bem por causa de Jooheon, mas Jackson não se lembrou só dos momentos ruim ele também lembrou das coisas que mais o fizeram feliz da promessa que ele e Mark fizeram algum tempo depois do acidente.
- Jackson promete que vamos ficar juntos pra sempre. - Mark disse enquanto estava com a cabeça no ombro de Jackson olhando Jonghyun com as crianças.
- Não posso te prometer isso, mas prometo que vou ficar ao seu lado enquanto eu viver prometo que vou amar você acima de tudo e que teremos uma família e que nunca vou deixar você, farei o possível para esse amor durar enquanto vivermos. - Jackson disse se virando para Mark o olhando nos olhos.
- Desculpa fazer você abandonar sua alcatéia e sua família. - Mark disse abaixando a cabeça se sentindo culpado pelo que aconteceu.
- Minha família é você Mark e nossos amigos. - Jackson disse levantando o rosto de Mark o abraçando enquanto observavam as crianças no jardim, e entre todas as lembranças boas de Mark e Jackson havia uma mais importante para Jackson e era há de três anos depois do acidente o dia que Mark o deixou mais feliz na vida inteira Jackson se lembrava daquele dia como se tivesse acabado de acontecer ainda mais quando Jackson olhava os frutos daquela lembrança que ele tanto ama correndo pela casa, Jackson estava no jardim dos fundos de sua casa trabalhando quando Mark chegou correndo um pouco preocupado e inseguro com o que tinha para contar para seu marido e não sabia como dizer o que precisava então Mark apenas sentou ao lado de Jackson respirou fundo e tentou se manter calmo antes de começar a falar.
- Jackson não briga comigo, tá, eu preciso contar uma coisa.... - Mark foi interrompido por Jackson que já estava com um sorriso nos lábios.
- Eu sei o Minho contou você está grávido e são gêmeos, Mark eu não sei o que eu faço com você eu te amo Mark. - Jackson disse pegando Mark no colo enquanto girava com ele pelo jardim logo depois o colocando no chão iniciando um beijo calmo, depois se abaixou ficando de frente com a barriga de Mark beijando-a.
- Você não está bravo comigo por isso Jackson. - Mark disse vendo Jackson se levantar o puxando para ele colando seus corpos.
- Bravo com você, Mark, você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo como posso ficar bravo com você. - Jackson disse acariciando o rosto de Mark.
- Jack as crianças serão metade lobo, metade feiticeiros e.... - Mark foi interrompido por Jackson o olhando bravo pelo que ele tinha começado a dizer.
- Serão os herdeiros de tudo que construímos juntos e não tem nada de errado nisso Mark. - Jackson disse enquanto virava Mark de costas para ele o abraçando. - Olha para tudo isso que construímos e imagina mais duas crianças correndo por aqui além daqueles dois ali. - Jackson disse vendo os filhos do Key com o Jonghyun brincando no jardim.
- Jack, você não se arrepende de estar aqui comigo. - Mark disse segurando os braços de Jackson envolta de si.
- Me arrependo de ter aceitado ser padrinho dos filhos do Jonghyun, olha aquilo como pode aqueles dois serzinhos serem tão arteiros. - Jackson disse assustado com a bagunça que Taemin e Taeyong faziam enquanto Mark dava risada dele, essa lembrança sempre teve tanto significado para Jackson que não importava quanto tempo passava continuava viva na memória dele, não só pelos filhos que Mark o deu mais pelo amor que ele sempre sente toda vez que lembra daquele dia, e isso fazia Mark amar cada vez mais o homem que Jackson tinha se tornado.
- Como você ainda consegue amar essa lembrança? - Mark disse abraçando o pescoço de Jackson por trás.
- Do mesmo jeito que te amo todos os dias, como está o nosso menino. - Jackson disse beijando a mão de Mark.
- O Jaehyun está dormindo como um anjinho no quarto dele, acho que ele merece isso depois de tudo que ele passou hoje. - Mark disse se sentando ao lado de Jackson.
- O Jaehyun não teria passado por isso se o Jae tivesse me deixado pegar ele, quando ele ainda era pequeno. - Jackson disse vendo seus filhos chegando.
- O Jaehyun vai ficar bem appa? - Yuqi perguntou preocupada com Jaehyun.
- Vai sim princesa não se preocupe vamos descobrir como salvar ele do veneno. - Jackson disse segurando a mão de sua filha.
- Appa, você vai contar para o Jaehyun que ele também é seu filho. - Jisung disse olhando para seu pai enquanto esperava uma resposta.
- Não agora Hanie, acho que o Jaehyun precisa se sentir amado e protegido primeiro. - Jackson disse vendo seu filho levantar.
- Senta Hanie eu não sou um Deus tá, como o Jaehyun está Mark? - Yuta perguntou enquanto se sentava perto de Jisung.
- Ele está dormindo Yuta, mas eu pude perceber que ele estava com um pouco de medo. - Mark disse enquanto via Jisung e Yuqi fazendo borboletas com magia.
- É normal depois de tudo que aconteceu hoje ele... - Yuta foi interrompido por um grito que com certeza era de Jaehyun.
- PARA! - Jaehyun gritou enquanto dormia, fazendo Jackson sair correndo do andar de baixo indo para o quarto de Jaehyun entrando indo até o Jaehyun que se encontrava chorando todo encolhido na cama, Jackson puxou Jaehyun o abraçando para consolá-lo.
- Você está seguro agora Jaehyun, está tudo bem, se acalma. - Jackson disse alisando as costas de Jaehyun que ainda estava abraçado a Jackson chorando.
- Jaehyun está tudo bem, foi só um pesadelo, ninguém aqui vai bater ou machucar você. - Mark disse fazendo carinho no cabelo de Jaehyun vendo ele parar de chorar e respirar fundo se soltando de Jackson.
- Vocês não vão me chamar de monstro ou nada do tipo? - Jaehyun perguntou com um olhar triste vendo Jackson e Mark o olhando.
- Jaehyun você não é um monstro, você é um menino incrível, amoroso, gentil e acima de tudo você é corajoso e isso não faz de você um monstro. - Mark disse acariciando o rosto de Jaehyun.
- Você acha isso mesmo, tio Mark. - Jaehyun disse deixando um pequeno sorriso aparecer.
- Não, eu tenho certeza Jaehyun e agora você só precisa de pessoas que te ame e cuide bem de você. - Mark disse deixando um beijo na testa de Jaehyun. - Agora é com você Jack fica com ele igual você ficava quando as crianças tinham pesadelo. - Mark disse se levantando levando os filhos com ele.
- Vem aqui Jaehyun, deita vou ficar aqui com você até que você consiga dormir sem ter pesadelos, vou proteger você. - Jackson disse olhando Jaehyun deitar em seu colo logo Jackson começou a fazer carinho em Jaehyun até ele dormir tranquilamente, Jackson ficou com Jaehyun por um bom tempo antes de voltar para sala se sentando com Mark, porém Jackson sabia que seria uma longa noite, já que Jaehyun ainda estava assustado com o que Shownu tinha feito mais cedo com ele, apesar de Yuta oferecer o feitiço do sono, Jackson recusou porque sabia que o feitiço do sono naquele momento não seria uma boa opção ainda mais se Jaehyun tivesse pesadelos e não conseguisse sair do feitiço sozinho.Capa do capítulo
〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.
⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no Kwai: @AyllaMonthez113 de segunda a sexta.
⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)
⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.
⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.
⚜ Nome do próximo capítulo
(The Problem here is You)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...