Capítulo 9 Unless I'm with you
(A menos que eu esteja com você)Boa leitura. Avisos no final.
"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."⚠️🔞 Contém cena de sexo
〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️
Aquela noite não estava sendo fácil para ninguém e muito menos para Changkyun e Johnny, se algo pior acontecesse com Jackson, e ele não sobrevivesse durante aquela noite um deles teria que assumir a liderança da alcateia até que Jaehyun se sentisse pronto para isso, é claro que Changkyun ficou encarregado de avisar Johnny sobre o que tinha acontecido com Jackson e quando Changkyun ligou para Johnny para avisar também já se retirou da liderança por não gostar de estar a frente de tudo ainda mais com a atual situação ambos estavam, assim que Johnny atendeu a ligação de changkyun não teve nem tempo para falar nada Changkyun já foi lhe fazendo uma pergunta.
— Johnny as crianças estão dormindo? – Changkyun perguntou assim que Johnny atendeu o telefone nem dando tempo de Johnny falar.
— Sim Changkyun porque o que aconteceu? – Johnny perguntou sentindo que Changkyun estava um pouco preocupado e tenso na ligação.
— Preciso que você fique calmo, o Jackson foi ferido e não sabemos se ele ficará bem a ferida não está se fechando e se ele não sobreviver você vai assumir como líder até Jaehyun estar pronto pra isso. – Changkyun disse para Johnny sem nem ao menos prepará-lo para notícia apenas ouvindo Johnny logo em seguida ficar desesperado com a notícia repentina.
— Você tá louco Im, eu não posso assumir como líder da alcateia você é de linhagem real mais do que eu porque não faz isso você o Jackson confia em você. – Johnny disse nervoso sem nem pensar para falar, afinal ele temia aquela responsabilidade ser líder de uma alcateia inteira era demais para qualquer um.
— Que merda Johnny, se acalma homem você é um lobo ou um rato, o Jackson pode confiar em mim mais eu não posso liderar a alcateia, você é o mais adequado pra isso então fique avisado e para de ficar nervoso. – Changkyun disse dando um sermão em Johnny por ele estar tendo um ataque nervoso logo ouvindo Johnny reclamando do outro lado da ligação.
— Ficar calmo você acha que é fácil ficar calmo, porra Im eu não sei nem o que fazer então faça esses feiticeiros salvarem o Jackson porque eu não vou ser líder porra nenhuma. – Johnny disse bravo no telefone apenas ouvindo Changkyun brigar com ele e desligar o telefone.
— Você não tem escolha, e para de drama e de choramingar e fique preparado para qualquer coisa. – Changkyun disse irritado com Johnny pelo drama dele logo desligando o telefone antes de Johnny reclame de novo com ele deixando Johnny sem saber o que fazer enquanto andava de um lado para o outro da sala de sua casa deixando seu esposo Taeil bravo com ele.
— Johnny Suh dá para parar de andar de um lado para outro isso tá me irritando. – Taeil disse vendo Johnny parar e o olhar desesperado e o responder, mas logo voltando a andar de um lado para o outro.
— Parar como posso parar o Jackson tá ferido ninguém sabe o que vai acontecer e o Im disse que eu vou ser o líder se o Jackson morrer, eu não sei o que fazer, mas se o Jackson morrer eu juro eu mato ele de novo. – Johnny disse enquanto andava e olhava para o telefone esperando um milagre até Taeil falar.
— Bom se o Jackson morrer não tem como você matar ele de novo agora para com isso você vai acordar as crianças e além disso você acha mesmo que aquele alfa morre tendo Mark como esposo até parece. – Taeil disse puxando Johnny pelo braço fazendo ele se sentar perto dele tendo o olhar de Johnny em cima de si.
— Nem pensa nisso Taeil as crianças estão em casa. – Johnny falou vendo seu esposo o olhando confuso até Taeil responder.
— O único dessa casa que pensa nessas coisas em hora errada é você, agora vamos dormir, eu tenho muita coisa pra fazer amanhã. – Taeil disse se levantando, tendo Johnny agarrado a sua cintura até Johnny se pronunciar.
— Mais bem que podíamos conversar em relação àquele assunto que eu te pedi há tempos, afinal as crianças estão crescidas. – Johnny disse alisando a barriga de Taeil enquanto Taeil ria continuando seu caminho para o quarto, mas claro Johnny foi ignorado por Taeil que estava mais preocupado em como seria enfrentar Shownu se Jackson não estivesse mais ali, mas deixaram isso de lado para não acabar acordando as crianças já que o dia seguinte seria longo para todos eles, começando na casa de Namjoon que já começou a manhã bravo com Taehyung por saber que ele ficaria na casa dos senhores Jung por alguns dias, mas como sempre Jin não ligou para a opinião de seu marido afinal Namjoon só se importava com Jennie o que já era normal para Wooyoung e para Taehyung, no entanto para Jin aquilo era falta de responsabilidade com seus atos mais como Jin estava atrasado para um compromisso em sua empresa apenas ignorou Namjoon e saiu junto de Taehyung e Wooyoung os deixando no restaurante de Yoongi, mas enquanto isso na casa de Jackson que ainda não tinha se recuperado mesmo com os feitiços de cura Jackson não estava se curando e como não tinha como deixar qualquer um encarregado de mostrar tudo para Jaehyun deixaram que Seonghwa fosse chamar Jaehyun para o café da manhã e também de mostrar o lugar, mas quando Seonghwa chegou em frente do quarto de Jaehyun e o chamou já abrindo a porta viu que o rapaz ainda dormia.
— Jaehyun você... Caramba! ele fica muito lindo dormindo não faz mal eu ficar olhando ele só um pouquinho né. – Seonghwa disse entrando no quarto de Jaehyun vendo ele dormindo tranquilamente, Seonghwa caminhou até a cama se sentando ao lado do corpo de Jaehyun e tirou uma mecha de cabelo que estava em seus olhos e ficou observando-o dormir por um tempo até ver Jaehyun acordando se assustando com ele o olhando.
— Que susto Seonghwa, espera como você entrou? – Jaehyun falou ao ver Seonghwa o olhando logo perguntando como ele tinha conseguido entrar já que ele tinha certeza de ter trancado a porta noite passada até ver Seonghwa fechando a porta com magia e vendo Seonghwa se desculpando por ter entrado daquele jeito.
— Desculpa Jaehyun eu só vim avisar que o café da manhã está pronto. – Seonghwa falou ainda olhando para Jaehyun pensando como podia existir alguém que fique lindo com o cabelo todo bagunçado e Seonghwa tinha a certeza que estava olhando para o único que tinha conseguido tal coisa, mas foi tirado de seus pensamentos quando ouviu Jaehyun o agradecendo.
— Obrigado eu já desço. – Jaehyun falou vendo Seonghwa ainda o olhando o deixando um pouco sem jeito com seus olhares.
— Você fica muito lindo dormindo Jaehyun. – Seonghwa disse vendo Jaehyun ficar envergonhado com seu comentário.
— Ah... Obrigado Seonghwa eu acho, é o que você fez enquanto eu dormia. – Jaehyun falou olhando em volta vendo que Seonghwa estava sozinho.
— Relaxa eu não fiz nada com você, não sem perguntar antes. – Seonghwa falou vendo Jaehyun o olhando assustado logo se pronunciando.
— Bom saber que você vai perguntar antes. – Jaehyun disse vendo que Seonghwa deu um sorriso, mas logo perguntou o que queria.
— Então quer ficar comigo, Jaehyun? – Seonghwa perguntou olhando para Jaehyun vendo-o sem saber o que dizer até perceber Mark Lee chegando perto deles se intrometendo.
— Como é Seonghwa eu ouvi você se jogando em cima do Jaehyun. – Mark Lee disse olhando Seonghwa todo sorridente para Jaehyun e talvez aquilo estava o causando um pouco de ciúmes.
— Intrometido, eu só perguntei. – Seonghwa falou se levantando indo até Mark Lee o segurando pela camisa o provocando até ouvir Jaehyun o responder.
— Valeu Seonghwa, mas preciso me adaptar primeiro. – Jaehyun disse vendo Seonghwa soltando Mark Lee para lhe responder.
— Claro, Jaehyun, mas não esquece viu e você chato para de ser intrometido. – Seonghwa falou olhando Jaehyun e antes de sair deu um leve tapa no peito de Mark Lee já que foi impedido por ele de mostrar o local para Jaehyun logo vendo Mark Lee respondendo.
— Com certeza não, Jaehyun vou te esperar do lado de fora para te mostrar a casa inteira. – Mark Lee disse vendo Seonghwa saindo após provocá-lo logo ouvindo Jaehyun perguntar por Jaemin.
— O Jaemin vai acompanhar a gente também? – Jaehyun perguntou vendo Mark ficar surpreso com a pergunta dele sobre Jaemin.
— Não acho que ele vai querer ficar perto de mim, mas posso perguntar. – Mark falou vendo Jaehyun se levantar indo para o banheiro só parando para o responder antes de entrar.
— Tá bom eu vou me trocar e já volto. – Jaehyun disse vendo Mark Lee concordando com a cabeça, Jaehyun entrou no banheiro fez suas higienes tomou um banho e se vestiu logo saindo do quarto encontrando Mark Lee o esperando do jeito que ele havia falado, naquele instante Jaehyun percebeu que talvez ali iria mesmo ser diferente, começando com o quarto de fato Jisung tinha razão era demais e sem contar as roupas que não eram nada simples Jaehyun nem conseguia imaginar como seria o restante da casa de seu tio, mas foi tirado dos pensamentos por Mark Lee o segurando pela mão o levando para o jardim Mark não fez questão de mostrar a casa em si afinal isso Jaehyun veria todos os dias não era uma coisa importante ele iria aprender tudo em pouco tempo mais o jardim já era outra coisa, e isso sim era realmente importante já que cada parte do jardim que rodeava a mansão tinha um coisa diferente e havia vários coreto espalhados por aquele enorme jardim e de fato era mesmo grande e também era onde acontecia a maioria das reuniões da família e onde Mark Lee tinha implorado para seu irmão Minho deixar o café da manhã de Jaehyun após ter implorado para Taeyoung pedir para Jaemin ir para o mesmo lugar e assim que chegaram Jaehyun ficou impressionado com a beleza que era aquela parte do jardim até ouvir a voz de Mark.
— Bom, pedi pro meu irmão trazer seu café da manhã para o jardim assim você já conhece uma parte da casa. – Mark disse vendo que Jaehyun estava olhando tudo em sua volta até escutar a voz de Jaemin e sorrir quando olhou para ele.
— Pediu pro meu irmão me chamar pra que Mark Lee. – Jaemin disse se perdendo no sorriso de Jaehyun até voltar a si e no que Mark falava.
— Não foi eu. – Mark disse vendo o jeito que Jaemin olhava para Jaehyun percebendo que talvez não era só ele que estava sentindo algo pelo rapaz, mas também seu namorado, mas foi interrompido em seus pensamentos por Jaehyun.
— Desculpa, Jaemin, foi eu que pedi, você não quer ajudar o Mark a me mostrar tudo aqui. – Jaehyun disse ainda com um sorriso no rosto vendo Jaemin concordando.
— Tá tudo bem, eu ajudo. – Jaemin concordou sem nem saber o que exatamente era já que estava perdido no sorriso de Jaehyun até Mark Lee se pronunciar.
— Tenta não me matar no caminho. – Mark disse vendo Jaemin olhando para ele bravo já que ainda não tinha conseguido o perdão de namorado.
— Não me irrita que fica tudo bem e não encosta em mim ainda não te perdoei. – Jaemin falou vendo Jaehyun olhando os dois com um pouco de preocupação até se pronunciar.
— Tem como vocês dois não brigarem só hoje. – Jaehyun disse vendo Mark o olhando enquanto Jaemin falava.
— Teria, se o Mark Lee não me irritasse tanto. – Jaemin disse vendo Jaehyun se levantar enquanto falava.
— Tá tudo bem vocês continuam brigando aqui vou pedir para o Seonghwa me mostrar a casa. – Jaehyun disse vendo Mark e Jaemin o segurando no braço um de cada lado tendo ambos o respondendo juntos.
— Não precisa. – Mark e Jaemin disseram juntos vendo Jaehyun olhando para eles até ambos soltarem ele e Jaemin falar.
— Eu tento não me irritar com ele. – Jaemin disse olhando para Jaehyun com um sorriso no rosto sem ligar com a presença de seu namorado no local.
— Que seja, você não se importa mesmo vamos Jaehyun. – Mark disse segurando a mão de Jaehyun para começar a mostrar cada parte do lado de fora da mansão enquanto Jaemin o olhava bravo pelo seu ato com Jaehyun, mas foi interrompido por Jaehyun segurando sua mão para os acompanhar, e enquanto Mark e Jaemin mostravam o jardim aproveitavam para conversar e fazendo Jaehyun rir muito das coisas que Mark Lee aprontava na casa com todo mundo ali até encontrarem com Taehyun pelo jardim e Taehyun atrapalhar o momento de alegria dos três.
— Oi Jaemin. – Taehyun disse olhando para Jaemin como se estivesse verificando se Jaemin estava em seus dias normais e não querendo destruir o mundo.
— Oi Taehyun. – Jaemin o respondeu no mesmo tom de voz alterado de todas as vezes vendo Taehyun o olhando de cima a baixo até direcionar a atenção para Jaehyun falando com ele.
— Jaehyun, você ainda tá vivo no meio desses dois? – Taehyun disse vendo Jaehyun sorrindo até parar para o responder.
— Ah... estou sim porque? – Jaehyun disse um pouco confuso com a pergunta de Taehyun sem entender o motivo daquilo até Taehyun falar.
— Boa sorte, você vai precisar Jaehyun, já que o Jaemin é temperamental e o Mark Lee não o controla. – Taehyun disse olhando para Jaemin vendo ele irritado consigo logo o respondendo.
— E porque você não cuida da tua vida Taehyun ou ela tá meio parado demais, eu posso te dar um motivo para ter o que fazer. – Jaemin disse bravo olhando para Taehyun que se retirou sabendo que ele faria o que tinha falado.
— Achei que vocês iriam brigar, mas você está bem Jaemin o que foi isso. – Jaehyun disse olhando Jaemin tentando se acalmar após ter se irritado com Taehyun logo se desculpando.
— Desculpa Jaehyun se você conhecesse o Taehyun do jeito que eu conheço entenderia por que falei com ele daquele jeito. – Jaemin disse se afastando um pouco de Jaehyun para a segurança dele o vendo preocupado com o que tinha visto até Mark Lee falar.
— Agora a culpa é dele. – Mark Lee disse vendo Taehyun indo para perto de seu irmão Taemin logo saindo do jardim até ouvir Jaehyun falando com Jaemin.
— Tá eu vou sair daqui vocês conversam e você tenta ficar mais calmo Jaemin. – Jaehyun disse vendo Jaemin concordando com a cabeça enquanto tentava se acalmar até ver Hongjoong chegar e puxar Jaehyun para longe dele.
— Ótimo vem comigo. – Hongjoong disse puxando Jaehyun para ficar longe de Jaemin ainda mais naquele momento.
— Que susto eu nunca vou me acostumar com isso. – Jaehyun disse assustado com a atitude de Hongjoong sem saber o motivo de não poder ficar perto de Jaemin logo Hongjoong se pronunciou.
— Vai sim agora vem vamos sair daqui e conversar e você Mark Lee Nakamoto vê se acalma meu primo. – Hongjoong disse olhando para Mark Lee vendo ele concordar e logo depois saindo junto de Jaehyun, ambos caminharam até um banco e se sentaram enquanto Hongjoong explicava o básico sobre o que acontecia quando Jaemin ficava daquele jeito e como ninguém conseguia acalmá-lo nem mesmo Mark Lee e que muita das vezes o jeito era colocá-lo para dormir, mas Hongjoong ocultou a parte ruim por trás do que acontecia porque achou que quem deveria falar era seu primo ou até mesmo seu tio Minho então decidiu falar sobre outra coisa até ser interrompido por Seonghwa que apareceu já bravo com algo.
— Não acredito que já pegaram meu lugar. – Seonghwa disse olhando para Hongjoong sentado ao lado de Jaehyun vendo ele rindo de sua atitude até falar com ele.
— Sabe vocês se dariam muito bem juntos, você Seonghwa tem uma personalidade forte e você Hongjoong é carismático e divertido porque vocês não conversam e você Seonghwa para de ser tão indiferente com o Hongjoong. – Jaehyun disse vendo Hongjoong olhando para Seonghwa tentando entender o porquê dele ter falado aquilo até Hongjoong falar.
— Acho que você devia ser psicólogo Jaehyun. – Hongjoong falou vendo Jaehyun o olhando enquanto negava com a cabeça até se pronunciar.
— Não valeu só sei das coisas por experiência própria. – Jaehyun disse enquanto algumas coisas passavam em sua mente até ouvir Seonghwa o elogiando.
— Além de lindo é inteligente, eu quero. – Seonghwa disse vendo Jaehyun sorrir com o que ele tinha falado até ver Mark Lee e Jaemin se aproximando e com Mark se pronunciando.
— Você não quer nada não Seonghwa. – Mark disse com um pouco de ciúmes olhando para Seonghwa vendo ele reclamando.
— Nakamoto!... – Seonghwa foi interrompido por Mark Lee antes de dizer o que realmente queria.
— Você reclama de boca cheia Seonghwa, então quando seu pai vai dar outra festa no hotel eu adorei aquela última, podíamos repetir. – Mark Lee disse puxando Seonghwa pela cintura para longe de Jaehyun enquanto observava ele respondendo-o.
— Nem nos seus sonhos Nakamoto e a próxima festa é na semana que vem por causa do aniversário do Taeyong e para as boas vindas do Jaehyun e desses gêmeos. – Seonghwa falou se soltando de Mark Lee enquanto via Hongjoong sussurrando algo para Jaehyun.
— Não acredito que o Mark Lee pegou o Seonghwa como ele conseguiu cuidado Jaehyun. – Hongjoong disse baixo para que só Jaehyun o ouvisse vendo ele rindo antes de respondê-lo.
— Tenho que ter cuidado com a maioria de vocês então. – Jaehyun disse vendo Jaemin sorrir e Seonghwa fica olhando todo bobo até Hongjoong se pronunciar contra.
— Que ofensa eu jamais faria qualquer coisa com você. – Hongjoong disse se retirando da disputa, afinal sua única prioridade era cuidar de seu irmão Yeosang e vê-lo formado na faculdade, até Jaehyun chamar sua atenção quando falou.
— Porque todos ficam me olhando assim? – Jaehyun perguntou se sentindo vigiado por todos ali menos Jaemin e Mark Lee, até obter a resposta de Seonghwa.
— Porque você é um herdeiro lindo e gostoso e ainda por cima ninguém nunca pegou você. – Seonghwa disse vendo Jaehyun se encolher um pouco se sentindo pressionado e logo se pronunciando tentando disfarçar como estava se sentindo.
— Nossa acho melhor eu me esconder de vocês me olhando como se eu fosse um pedaço de carne. – Jaehyun disse com um pouco de dificuldade até ver Mingi chegando bravo com o que tinha visto de longe.
— Seonghwa você não está querendo pegar o Jaehyun assim como todos os outros não é, por favor gente deixa o Jaehyun respirar um pouco e se adaptar a nova casa dele sem vocês ficarem em cima dele, vai logo cada um pro seu canto anda logo e vocês dois cuidem dele. – Mingi disse fazendo todos saírem deixando apenas Mark Lee e Jaemin enquanto via Jaehyun respirar mais aliviado logo deixando os três sozinhos.
— Mandão! – Mark Lee exclamou logo após Mingi ter saído recebendo um olhar bravo de Jaemin que se pronunciou logo em seguida.
— Para de falar mal do Mingi, vem Jaehyun vamos continuar. – Jaemin disse olhando para Mark Lee bravo logo voltando sua atenção para Jaehyun saindo com ele para outro lugar sendo seguidos por Mark que estava observando como Jaemin estava mais sorridente do que o normal perto de Jaehyun enquanto mostrava as coisas do jardim para ele e conversavam o que deixava Mark feliz vendo que Jaehyun não estava com medo de Jaemin como muitos ali, mas afinal Jaehyun não fazia ideia do que Jaemin era capaz de fazer, e enquanto eles aproveitavam o passeio Yuta tinha ido ver como estava Jackson já que não tinha visto Jackson andando pela casa mandando em tudo ou tentando e quando Yuta entrou no quarto de Jackson o encontrou muito pior do que esperava Jackson não acordava por nada e estava muito fraco e não respondia a nenhum tipo de feitiço de cura deixando Yuta desesperado, Yuta saiu correndo do quarto descendo as escadas rápido gritando por Mark.
— MARK! Mark... – Yuta desceu as escadas correndo procurando por Mark, mas encontrou Taemin e Taehyun sentados conversando. – Taemin, Taehyun, vocês viram o Mark? – Yuta perguntou desesperado sem saber o que fazer diante daquela situação parando para ouvir Taehyun o respondendo.
— O seu irmão tá com o Jaehyun e o Jaemin no jardim hyung. – Taehyun disse vendo Yuta negando com a cabeça logo se corrigindo na pergunta.
— Não o meu irmão, quero dizer ele também, mas o senhor Wang vocês o viram. – Yuta falou agoniado por não saber mais o que deveria fazer até ouvir Taemin o responder.
— Não desculpa Yuta. – Taemin disse vendo Yuta se sentar na escada enquanto falava.
— E agora o que eu faço. – Yuta disse de cabeça baixa, afinal não sabia mais o que fazer, até ouvir a voz de Key.
— Yuta está tudo bem, precisa de algo? – Key perguntou assim que chegou na sala e viu Yuta sentado na escada logo recebendo o olhar preocupado de Yuta, seguida de sua resposta.
— Sim preciso, você sabe onde o senhor Wang está? – Yuta perguntou olhando para Key na esperança dele saber onde Mark está logo vendo Key falar.
— Ele acabou de sair Yuta, junto com Taeyong e o Woobin por que? – Key disse vendo Yuta ficar nervoso e inquieto enquanto falava.
— Por que eu preciso dele agora. – Yuta disse se levantando da escada enquanto tentava pensar no que fazer mais foi interrompido até ouvir Key falando com ele.
— Yuta respira o que está acontecendo? – Key perguntou vendo Yuta respirando tentando se acalmar antes de falar.
— O Jackson tá piorando acho que ele não aguenta essa noite. – Yuta disse mais calmo vendo Key se assustar e logo se assustando ao ouvir a voz de Jaehyun que foi acompanhada pela de Jisung em seguida.
— O que o meu tio tá morrendo Yuta? – Jaehyun perguntou preocupado assim que entrou na sala juntos de Mark Lee e Jaemin após ouvir o que Yuta tinha falado vendo Jisung fazer o mesmo.
— Espera eu escutei bem o meu appa tá morrendo. – Jisung disse olhando para Yuta esperando que ele negasse.
— Não, eu não disse isso Hanie não espera Hanie. – Yuta disse tentando não confirmar mas não adiantou ele viu Jisung sair correndo da sala até Jaehyun se pronunciar.
— Eu vou atrás dele Yuta tudo bem. – Jaehyun disse vendo a preocupação de Yuta logo saindo deixando eles sozinhos, até Taehyun falar.
— Eu vou procurar o senhor Wang pra você Yuta não se preocupe. – Taehyun disse se levantando para sair a procura de Mark enquanto Yuta o agradecia.
— Obrigado Taehyun. – Yuta agradeceu vendo Taemin segurando Taehyun pelo braço impedindo que ele saísse logo se pronunciando contra.
— Não, não vai não Taehyun você vai ficar aqui se o omma perder você também eu não sei o que vai acontecer. – Taemin disse vendo Taehyun puxar o braço ficando bravo com ele enquanto falava.
— Hyung eu não sou uma criança e para de mencionar o appa mais que droga. – Taehyun disse bravo olhando para Taemin, saindo logo em seguida chateado.
— Taemin o Taehyun tá certo não é porque ele parece com o Jonghyun que vocês podem tratá-lo assim isso machuca ele mais do que vocês pensam e me avisa quando o Taehyun voltar com o Mark. – Yuta disse enquanto puxava Mark Lee para ajudá-lo com o Jackson deixando Taemin e Jaemin sozinhos, tendo Jaemin repreendendo Taemin.
— Você não aprende mesmo Taemin quando você vai parar com isso. – Jaemin falou vendo Taemin o olhar assustado logo respondendo.
— Da onde você saiu, Jaemin que susto? – Taemin disse vendo Jaemin ignorando sua pergunta saindo sem falar nada deixando Taemin irritado, enquanto isso Jaehyun estava procurando por Jisung que tinha corrido para o jardim após ter escutado Yuta falando sobre Jackson, e apesar de Jaehyun ainda não conhecer a casa saiu atrás de seu primo para consolá-lo depois de alguns minutos procurando por ele Jaehyun encontrou Jisung sentado no chão do coreto triste por causa de seu pai Jaehyun sentou ao lado de Jisung logo falando com ele.
— Jisung você está bem? – Jaehyun perguntou vendo Jisung o olhar triste indicando que ele tinha chorado logo vendo Jisung responder.
— Não, Jaehyun eu não posso perder o appa, não posso. – Jisung disse abraçando Jaehyun tendo ele correspondendo seu abraço enquanto falava.
— Você não vai perder ele, tenho certeza que o Mark vai salvar o Jackson. – Jaehyun disse enquanto fazia carinho no cabelo do seu primo até Jisung o olhar chateado e se pronunciar.
— Você vai demorar quanto tempo para chamar eles de pais Jaehyun. – Jisung disse olhando para Jaehyun vendo ele negando com a cabeça até se pronunciar.
— Acho que não tenho esse direito Hanie. – Jaehyun disse vendo Jisung abaixar a cabeça enquanto falava com ele.
— Se você soubesse a verdade, Jaehyun, você nunca hesitaria em chamá-los de pais. – Jisung disse tentando não contar logo tudo de uma vez para Jaehyun até ouvir ele falando.
— Que verdade Jisung? – Jaehyun perguntou olhando para Jisung esperando uma resposta dele logo ouvindo Jisung dar uma desculpa.
— Um dia você descobre. – Jisung disse vendo Jaehyun o olhando desconfiado até ver Yuqi correndo até eles os chamando.
— Hanie, Jaehyun o omma chegou vamos. – Yuqi disse já puxando os dois para voltar para dentro da casa, já que Taehyun após ter saído para procurar por Mark voltou com ele algum tempo depois e pediu para Yuqi avisar Jisung enquanto eles iam para sala falar com Yuta tendo Taehyun chamando por ele.
— Yuta, Yuta chegamos, o Mark tá aqui. – Taehyun disse logo vendo Yuta descendo a escada correndo indo na direção deles já falando.
— Mark que bom que você chegou, obrigado Taehyun por trazer ele, Mark o Jackson não está bem a febre aumentou e Mark fica calmo tá mais acho que ele não aguenta essa noite. – Yuta disse vendo Mark o olhando tentando manter a calma para conseguir lidar com as coisas ao seu redor logo respondendo Yuta.
— Como assim Yuta mais ele estava melhor o que aconteceu? – Mark perguntou vendo Yuta ficar nervoso sem saber o que falar ou fazer.
— Não sei Mark eu não. – Yuta tentou falar mas não sabia o que, afinal não tinha como explicar o que estava acontecendo com Jackson enquanto Mark tentava acalmá-ló.
— Tudo bem Yuta não é culpa sua, agora eu preciso ir vê-lo. – Mark disse vendo Yuta respirando mais calmo até ver Jisung chegando junto de Jaehyun e Yuqi já implorando para Mark não deixar seu pai morrer.
— Omma o appa não vai morrer não é, omma não deixa o appa morrer por favor. – Jisung disse olhando para Mark preocupado esperando que seu omma tivesse uma coisa que salvasse seu pai logo ouvindo a voz dele o acalmando.
— Hanie fica calmo, eu não vou deixar seu pai morrer. – Mark disse olhando Jisung ficar calmo enquanto ouvia Yuta o chamando.
— Mark temos que ir. – Yuta chamou por Mark vendo ele soltar Jisung e ir até ele para poderem subir para o quarto, onde se encontrava Jackson ainda na mesma situação de antes, e assim que Mark sentou ao lado de Jackson tentou o curar usando todos os feitiços de cura que podia vendo que nenhum adiantava então Mark já desesperado chamou por seu marido na esperança dele acordar.
— Jackson acorda Jack, Yuta chama os senhores Chae eu preciso de um feitiço. – Mark disse olhando para Yuta sabendo que Yuta começaria a se pronunciar contra e foi exatamente o que Yuta fez.
— Mark você tem certeza que quer fazer esse tipo de feitiço você vai precisar dos seus filhos e do Jaehyun e até mesmo dos meus irmãos e da Minnie isso pode ser perigoso é um feitiço de ligação você vai dividir tudo com o Jackson até sua imortalidade. – Yuta disse vendo Mark o olhando bravo vendo que não teria escolha a não ser concordar até ouvir Mark falar.
— Yuta, eu já fiz coisas mais perigosas que isso então por favor... – Mark foi interrompido por Jae entrando no quarto já se pronunciando.
— A família Chae chegou e eu já pedi para Taeyong e Taemin prepararem tudo e Mark você sabe que o Jaehyun ele. – Jae disse vendo Mark olhar para ele mais aliviado até Mark falar.
— Jae não me importo com o que venha com o Jaehyun, ele também é meu filho e nesse momento só quero cumprir o que prometi para o Hanie de não deixar o pai dele morrer. – Mark disse olhando para Yuta e Jae até sentir Jackson segurando sua mão e se pronunciar baixo.
— Mark, você vai se machucar. – Jackson disse com um pouco de dificuldade enquanto olhava para Mark vendo ele falando.
— Jack você acordou, como você pode piorar assim. – Mark disse vendo Jackson sorrindo mesmo estando fraco, mas ainda conseguiu falar com um pouco de dificuldade.
— Mark eu te amo e sempre vou te amar mais isso que você quer fazer vai te deixar fraco. – Jackson disse olhando para Mark como se tivesse implorando para ele não correr nenhum perigo ouvindo Mark não ligando para o que pudesse acontecer.
— Não me importo Jackson, eu não quero uma vida a menos que eu esteja com você, você prometeu que ficaria comigo. – Mark disse olhando para Jackson enquanto percebia Jae esperando por ele.
— Me promete que vai ficar bem porque não vou aguentar se te perder. – Jackson falou esperando uma resposta de Mark confirmando que ele tomaria cuidado com o feitiço.
— Você não vai me perder, eu prometo. – Mark disse olhando para Jackson confirmando que ele ficaria bem não importasse o que acontecesse até ouvir a voz de Jae.
— Mark, temos que ir você precisa fazer a primeira parte do feitiço, os senhores Chae já prepararam os colares, você tem que escolher quem vai ficar. – Jae disse vendo Jackson segurar Mark pedindo uma coisa.
— Não deixe o Jaehyun de lado, Mark por favor. – Jackson pediu vendo Yuta saindo do quarto irritado por não concordar com aquele tipo de feitiço enquanto Mark o respondia.
— Não vou Jack, ele agora é nosso filho, vou cuidar dele. – Mark disse vendo Jackson negando logo dizendo o que era para Mark fazer.
— Não, primeiro você cuida de você para não se machucar, depois você protege nossos filhos e não deixa o Shownu machucar meu irmão, Mark eu ainda preciso falar com ele e pedir desculpas. – Jackson disse vendo Jae concordando com a cabeça caso Mark não fizesse isso logo falando.
— Vamos Mark, tá na hora. – Jae disse vendo Mark se levantando deixando Jackson mesmo não querendo ir, enquanto Jae pensava em como colocar os dois colares que estavam com ele e que precisavam fazer parte daquele feitiço já que os donos dos colares estariam entre eles em breve, mas Jae tinha que disfarçar já que queria fazer as coisas sem ninguém perceber nada até ser interrompido em seus pensamentos por Mark para que eles pudessem descer, então Jae e ele saíram do quarto indo para sala vendo todos esperando uma resposta inclusive Jisung que estava desesperado, Mark olhou para todos tentando se manter calmo para poder se concentrar no feitiço que teria que fazer enquanto via que teria que colocar seus filhos no feitiço do jeito que Yuta tinha falado Mark hesitou um pouco antes de começar a falar.
— Crianças venham comigo, vocês também Jaemin, Mark Lee, Minho e Minnie temos que fazer um feitiço que envolve vocês. – Mark disse saindo em direção a parte do jardim que era reservada somente para feitiços sendo seguido por seus filhos isso inclui Jaehyun também e pelos outros que fariam parte também e assim que Mark chegou foi direto falar com os senhores Chae.
— Hyungwon, Minhyuk, estamos aqui cadê os colares. – Mark disse vendo Minhyuk pegando os colares entregando para ele enquanto seu marido falava.
— Estão aqui, mas Mark espera, lembra que não é você que escolhe e sim a magia. – Hyungwon disse preocupado com que Mark fizesse algo errado.
— Eu sei Won, Hanie e Lino venham aqui, vocês ficam com esses. – Mark disse colocando os colares no pescoço dos dois logo chamando por Yuqi. – Yuqi e Minnie vocês ficam com esses. – Mark repetiu o mesmo que havia feito com Jisung e Minho logo chamando por Jaehyun. – Jaehyun, Mark Lee e Jaemin vocês... – Mark foi interrompido por Minho pai de Jaemin. “Pai adotivo do Jaemin, na verdade Minho é tio dele.”
— Espera Mark o que o meu filho está fazendo aqui ele não é um feiticeiro, ele é um oráculo. – Minho disse bravo com o ocorrido já que não sabia o que aconteceria se algo saísse errado vendo Mark tentando falar até ser intrometido por Jae.
— Minho eu... – Mark foi interrompido por Jae.
— Hyung ele tá aqui por causa do Jaehyun e do Mark Lee você não pode impedir, o Jaemin gosta dos dois e o Jaehyun precisa deles, e o Mark precisa de nós, o Jackson não está bem então por favor deixa o Jaemin ficar. – Jae disse vendo seu irmão Minho ainda se recusando a deixar Jaemin participar até ver seu filho indo pedir.
— Appa, por favor, eu quero ajudar. – Jaemin disse olhando para Minho vendo ele concordando, mas logo falando com Mark.
— Tá tudo bem filho pode ficar, mas Mark não deixa meu filho se machucar. – Minho disse bravo enquanto olhava para Mark vendo ele agradecendo.
— Obrigado Minho eu não vou prometo, bom vocês três ficam com esses e Jaehyun você é dessa família não se esqueça. – Mark disse vendo Minho saindo do meio do pentagrama para não atrapalhar enquanto Jaehyun falava.
— Eu sei obrigado, omma. – Jaehyun disse vendo Mark o olhando com um sorriso no rosto como se aquela palavra fosse o que ele mais queria ouvir o deixando confuso sem saber o que responder.
— O que! espera, você me chamou de omma. – Mark disse perdendo toda a concentração que tinha conseguido para o feitiço após o que Jaehyun o chamou logo vendo Jaehyun se desculpando.
— Desculpa tio Mark eu... – Jaehyun foi interrompido por Mark.
— Não peça desculpas, tudo bem pode me chamar de omma. – Mark disse feliz com a escolha de Jaehyun de o chamar de omma logo vendo Jisung comemorando.
— Já estava na hora. – Jisung disse após comemorar, mas foi repreendido por Mark.
— Jisung! – Mark disse chamando a atenção de Jisung porque sabia que Jisung tinha algo haver com a escolha de Jaehyun enquanto Minhyuk falava.
— Tudo bem cada um no seu lugar menos vocês e que o Jackson aguente. – Minhyuk disse colocando Mark e os outros em seus lugares até Jae brigar com ele.
— Minhyuk não tá ajudando, começa logo esse feitiço. – Jae disse bravo vendo Hyungwon se pronunciar.
— Jae sem visões aqui o Jackson precisa de ajuda, Minhyuk vamos começar esse feitiço de ligação logo não quero perder o nosso líder e amigo. – Hyungwon disse vendo Jae irritado pelo sermão, porém aproveitou que todos estavam distraídos para colocar os dois colares em seus lugares sem que ninguém notasse.
— Espera, meu appa não vai morrer com esse feitiço? – Jaehyun perguntou preocupado com Jackson vendo Hyungwon o responder.
— Não, Jaehyun o Shownu não... – Hyungwon foi interrompido por Jaehyun um pouco irritado.
— Eu não estava falando desse monstro, eu to falando do Jackson. – Jaehyun disse bravo só de lembrar de Shownu vendo Jae respondendo.
— Não, o Jackson não vai morrer muito pelo contrário vocês vão fazer a nossa família vingar o que aconteceu no passado, agora vamos logo com esse feitiço. – Jae disse bravo com toda aquela demora para começar o feitiço logo vendo Minhyuk falando.
— Estressado, vamos Hyungwon. – Minhyuk disse já iniciando o feitiço, assim que os eles começaram o feitiço de ligação para que Mark tivesse mais força para ligar Jackson a ele, o próprio não esperou muito para iniciar o feitiço que ligaria a vida de Jackson a dele mesmo sabendo que aquele feitiço poderia custar todos os seus poderes ou até mesmo sua vida, mas Mark não se importava com o que aconteceria com ele naquele momento a única coisa que ele queria era salvar seu marido, Jisung sentindo que os poderes de seu omma estavam enfraquecendo ligou os poderes dele e de sua irmã gêmea ao de Mark para salvar seu pai e assim que conseguiram finalizar o feitiço Jisung não pensou em mais nada além de segurar seu omma para que ele não caísse logo em seguida pedindo um favor para Jaehyun
— Jaehyun vai ver se o appa está bem – Jisung disse segurando Mark enquanto Hyungwon junto de Key ajudavam a levantar Mark para levá-lo para dentro, enquanto Jaehyun correu para dentro indo para o quarto ver se Jackson estava bem e se o feitiço tinha funcionado e assim que Jaehyun abriu a porta viu Jackson se levantando da cama totalmente curado mais mesmo vendo Jackson bem Jaehyun ainda quis uma confirmação logo perguntando isso para Jackson.
— Appa, você está bem? – Jaehyun perguntou vendo Jackson o olhando com um sorriso no rosto por ouvir ele o chamar de appa.
— Jaehyun você me chamou de appa, esse é o melhor dia da minha vida. – Jackson disse abraçando Jaehyun com um pouco de força por conta da felicidade até ouvir Jaehyun falando com dificuldade.
— Tá me sufocando appa. – Jaehyun disse vendo Jackson o soltando já perguntando por Mark.
— O Mark, cadê ele? – Jackson perguntou preocupado com seu esposo temendo que algo ruim tivesse acontecido logo recebendo a resposta de Jaehyun.
— Tá inconsciente, acho que já trouxeram ele pra sala. – Jaehyun disse vendo Jackson ficar mais preocupado ainda logo falando.
— Vamos descer. – Jackson disse já saindo do quarto acompanhado de Jaehyun enquanto descia as escadas viram Key chamando o nome de Mark quando ele começou a recuperar a consciência.
— Mark, Mark você está bem? – Key perguntou assim que viu Mark recuperar a consciência.
— Eu estou bem, Key, cadê o Jack. – Mark disse com um pouco de dificuldade se levantando.
— Eu estou bem mais parece que você não está, qual a parte de eu não posso viver sem você comigo você não entendeu Mark Wang. – Jackson disse descendo as escadas acompanhado de Jaehyun indo em direção a Mark o segurando.
— Eu estou bem Jack... – Mark é interrompido por Jackson.
— Você não está bem, Mark, eu disse para você tomar cuidado, olha o que esse feitiço fez com você – Jackson disse acariciando o rosto do esposo todo preocupado com ele.
— Jackson o Mark vai ficar bem toma isso Mark você vai se sentir melhor, é para beber tudo. – Key entregou um copo com um líquido que com certeza seria algum feitiço para Mark ficar melhor vendo ele bebendo todo o líquido do copo. – Agora descansa um pouco logo você vai ficar bem – Key disse já puxando os outros para deixarem Jackson e Mark sozinhos conversando.
— Eu não sei se eu brigo com você ou se eu te bato por quase me deixa viúvo, mas obrigado meu amor por me salvar. – Jackson disse abraçando Mark que retribui, logo escutando ele sussurrando em seu ouvido. – Te recompenso mais tarde. – Jackson disse vendo Mark rindo do que ele disse e se afastou para olhá-lo.
— Você não muda mesmo né Jackson mal se recuperou e já está com fogo. – Mark disse deixando um tapa no peito de Jackson enquanto Jackson segurava sua mão ainda mais contra seu peito.
— Não nunca mais agora você fica descansando enquanto eu vou ver como as crianças estão por causa do feitiço. – Jackson disse logo deixando um beijo na testa de Mark e saindo para procurar seus filhos e os outros que ajudaram no feitiço enquanto Mark estava não sala e por incrível que pareça ele não percebeu que Key tinha feito um feitiço do sono para ele se recuperar mais rápido e acabou dormindo já Jackson tinha visto os meninos e agora estava conversando com Jae que estava dizendo o que tinha visto na última visão que teve, depois disso Jackson decidiu ver o que seus filhos estavam fazendo até notar Jaehyun, Jisung e Yuqi conversando e rindo enquanto Jaemin olhava para Jaehyun de longe até ver Jae se aproximando dele para conversar, Jackson se retirou para que Jae pudesse conversar com Jaemin sem ter alguém olhando e ouvindo Jae se sentou ao lado de Jaemin que estava literalmente distraído e o fez uma pergunta.
— Ele é muito lindo, não é? – Jae perguntou vendo Jaemin concordando com a cabeça logo o respondendo.
— É ele é mesmo lindo, não espera tio Jae eu não... – Jaemin foi interrompido por Jae.
— Tudo bem você quis dizer isso sim, não tem nada de errado nisso Jaemin. – Jae falou olhando Jaemin sorri envergonhado pelo ocorrido até conseguir falar.
— Como você sabia, tio Jae eu não dei nenhum sinal. – Jaemin disse confuso com o que Jae disse, afinal ele tinha feito tudo ao contrário para não mostrar nada a ninguém.
— Sou seu tio e sou um oráculo achou mesmo que ia me enganar facilmente Jaemin, ah eu gosto dele e você devia investir nele, gosto de como ele te faz sorrir até sem fazer nada, senti falta desse seu sorriso. – Jae disse vendo seu sobrinho ficar envergonhado com o que ouviu tentando se esconder por vergonha do que estava fazendo.
— Tio Jae! – Jaemin exclamou vendo seu tio sorrindo enquanto saia do local o deixando ali sem saber o que fazer, depois de algumas horas Jackson subiu para o quarto tomou um banho e depois sentou no sofá para ler alguns documentos da empresa enquanto Mark estava no andar de baixo com Key vendo se ele estava mesmo bem e se não tinha acontecido nada com ele ou com seus poderes, assim que Key terminou de verificar se Mark estava bem o deixou ir, Mark subiu as escadas correndo só ouvindo o resmungo de Taemin.
— Quanto eu faço isso todos brigam comigo. – Taemin resmungou logo fazendo um bico enquanto Mark ria e continuava indo em direção ao seu quarto e assim que Mark entrou no quarto encontrou Jackson sentado no sofá lendo alguns papéis da empresa Jackson sorriu chamando Mark com a mão o vendo andar até ele logo puxando-o para sentar em seu colo enquanto se pronunciava.
— Será que agora você tem tempo para seu marido? – Jackson perguntou encarando os lábios de Mark o vendo sorri assentindo com a cabeça Jackson puxou seu esposo pelo pescoço iniciando um beijo lento e calmo enquanto o abraçava pela cintura, o que Mark achou ser apenas um beijo logo tornou-se algo intenso e selvagem as mãos de Jackson faziam uma trilha pelo corpo de seu esposo em cima de si apertando cada pedaço do corpo de Mark e arrancando gemidos tímidos dele enquanto Mark apertava um dos braços do marido com uma mão já que a outra se encontrava puxando os fios de cabelo da nuca de Jackson, Mark separou seus lábios por falta de ar e assim que recuperou sentiu os lábios inchados de Jackson em seu pescoço mordendo e chupando marcando sua pele logo vendo Jackson adorando a tonalidade vermelha que o local adquiria depois do seu ato enquanto ouvia os arfares pesados que saiam da boca de Mark lhe incentivando a continuar com aquilo, Jackson tirou a camisa que Mark usava enquanto se atrevia a descer sua mão pelo torso nu do esposo logo indo em direção ao membro dele que já se encontrava duro o tocando iniciando uma masturbação mesmo que por cima do pano da calça de moletom que Mark usava, que se encontrava úmida e era visível a marca de uma mancha ali, Jackson tirou Mark de seu colo para tirar suas peças de roupa enquanto seu esposo fazia o mesmo arrancando a única peça que ainda o restava, o quarto do casal se encontrava abafado e com as roupas recém tiradas jogadas pelo chão Jackson pegou Mark no colo o levando para a cama deitando-o ficando entre suas pernas enquanto admirava o corpo de seu esposo que logo o puxou para um beijo necessitado, Jackson aproveitou para percorreu cada curva do corpo de Mark enquanto aprofundava aquele beijo pedindo passagem com a língua que logo foi cedida por Mark que sentia seu marido o provocando com os apertos firmes tanto em sua cintura quanto na sua coxa Mark parou o beijo pela necessidade de ar enquanto sentia os lábios de seu marido marcando cada centímetro de pele de seu pescoço que ainda não tinha sido marcada assim como do abdômen enquanto Mark mordia os lábios tentando controlar os gemidos causados pelos toques de Jackson, porém falhando em suas tentativas pois Jackson sabia como deixá-lo completamente entregue a si.
— Jack ah... para de provocar por favor... – Mark disse como um gemido vendo seu marido cessar com seus atos no mesmo instante.
— O que foi Mark, você não quer? – Jackson perguntou um pouco confuso com o pedido de seu esposo.
— Quero só não sei se isso é uma boa ideia. – Mark disse olhando Jackson ficar sério.
— Tá com medo de mim ou é medo de engravidar de novo? – Jackson disse provocando Mark enquanto o via esconder o rosto com as mãos.
— Para um feiticeiro que nunca envelhece e que está casado comigo há exatamente 24 anos você ainda continua tímido. – Jackson disse provocando Mark enquanto passava suas mãos pelo corpo do esposo logo ouvindo Mark respondendo.
— Para Jack não tem graça, é você que me deixa assim. – Mark disse manhoso vendo seu marido sorrindo, deixando um beijo em sua testa.
— Ok tudo bem então, parei vou tomar um banho se quiser me acompanhar fique a vontade. – Jackson se levantou para ir ao banheiro, mas foi impedido por Mark que o puxou de volta pra cama fazendo ele cair sobre seu corpo.
— Não disse que não queria, disse que era pra parar de provocar. – Mark disse enquanto via seu marido sorrir maliciosamente logo voltando a beijá-lo com desejo e urgência enquanto descia com sua mão em direção ao membro de Mark o apertando com certa força fazendo seu esposo soltar um gemido sofrido entre o beijo.
— Ah... Jack... – Mark gemeu com o ato do marido logo o vendo descer sua mão em direção a sua entrada a massageando fazendo ele gemer manhoso, Jackson olhou de forma maldosa para Mark levando dois dedos a boca os molhando enquanto via seu esposo o encarar desconfiado Jackson sorriu com aquilo porque sabia que seu esposo sempre ficava tímido com seus atos e aproveitando aquele momento Jackson levou seus dois dedos molhados até a entrada de Mark que não protestou em nenhum momento porque estava desejando aquele momento mais que Jackson, logo Mark sentiu os dedos de Jackson deslizando com um pouco de dificuldade para dentro dele, Mark gemia baixinho enquanto seu marido ouvia seus gemidos manhosos ao ser preparado pelos dedos longos dele aqueles gemidos ecoavam pelo quarto no único momento que pertencia só a eles e enquanto as unhas de Mark marcavam a pele de seu marido deixando vergões avermelhados em suas costas aquela ardência excitou ainda mais Jackson tudo aquilo estava tão intenso fazia tanto tempo sem tocar o corpo um do outro que até parecia que nunca haviam se tocado antes Jackson desceu em direção ao membro de Mark o colocando na boca fazendo Mark gemer.
— Jackson! – Mark gemeu ao ter a boca habilidosa de seu marido cobrindo boa parte de seu membro enquanto masturbava o resto, a mão livre de Jackson arranhava a coxa de Mark que se arrepiava com aquilo e implorava para que Jackson parecesse com aquela tortura.
— Jack, se você continuar com isso eu irei gozar. – Mark disse ofegante vendo seu marido continuar com o ato só parando para respondê-lo ou melhor provocá-lo ainda mais.
— Pode vir se quiser até porque vou fazer você gozar de novo mesmo. – Jackson disse vendo Mark se segurando e só lhe deu um sorriso maldoso voltando a lhe chupar com intensidade, sua cabeça subia e descia engolindo toda aquela extensão lambuzando-se com o líquido pré seminal e com um gemido ainda mais alto que os demais Mark não aguentou mais e gozou na boca de seu marido que estava ajoelhado entre suas pernas Jackson sorriu satisfeito e lambeu os lábios antes de ouvir seu esposo sussurrar.
— Jack preciso muito de você. – Mark disse já rente ao rosto de seu marido que em um movimento rápido o colocou deitado de bruços na cama já lhe preparando ainda mais indecentemente do que a segundos atrás, Jackson detestava fazer seu esposo gozar antes de estar dentro dele, mas é claro que seu esposo sempre ia contra suas vontades já que Mark adorava quando ele estava com seu membro na boca e não conseguia aguentar Jackson o chupando que se deixava levar e sempre acabava gozando, Jackson se pronunciou pedindo que Mark avisasse se sentisse dor.
— Se doer você me fala que eu paro. – Jackson disse de modo gentil deixando um beijo na boca de Mark antes de penetrá-lo por inteiro fazendo Mark gemer mais que obscenamente, tudo o que eles faziam transbordava sentimentos cada toque, beijo até mesmo as estocadas que Jackson fazia rapidamente continham uma intensidade inimaginável que deixava seu esposo totalmente entregue a ele.
— Aaah Jack… – Mark gemeu enquanto sentia Jackson ir mas rápido e por impulso segurou o lençol da cama tentando não gemer ainda mais como o ato do marido já Jackson se perdeu nos gemidos tão alto de Mark que nem passou por sua cabeça que alguém poderia ouvir tudo aquilo, apenas sorriu satisfeito com os gemidos de seu esposo e tudo estava tão gostoso para Mark, que sentia o membro de Jackson entrar e lhe preencher de um jeito imensurável, que quando Jackson se retirou de dentro de si Mark gemeu em reprovação.
— Hum… Jackson! – Mark gemeu em reprovação vendo Jackson se deitar na cama logo puxando-o para cima de si para que pudesse o admirar enquanto ele se movimentava, Jackson não aguentando mais a distância entre seus corpos se sentou agarrando a cintura de Mark o ajudando nos movimentos enquanto seus lábios maltratavam o pescoço dele, Mark para provocar seu marido gemia em seu ouvido para o deixar ainda mais excitado sentindo Jackson o apertando contra si até Mark gemer seu nome.
— Jack... ah... – Mark gemeu chamando a atenção de Jackson que no mesmo momento o respondeu.
— Quieto Mark… ou não respondo por mim. – Jackson falou ofegante enquanto colocava Mark deitado na cama logo voltando a estoca-lo com intensidade enquanto o beijava com desejo explorando cada canto da boca de Mark que naquele momento estava mais do que só entregue a Jackson, era como se naquele instante eles fossem um só, e cada toque de Jackson no corpo de Mark era correspondido com os gemidos dele chamando por Jackson que não hesitava em estocá-lo cada vez mais forte.
— Jack… aaah Jackson… – Mark gemia a cada estocada que Jackson lhe dava somente para ouvir aqueles gemidos vindos de Mark chamado-o que lhe faziam enlouquecer ainda mais de desejo, esses gemidos de Mark fizeram Jackson gozar chamando pelo nome do esposo.
— Mark... – Jackson gemeu no ouvido de Mark lhe causando uma onda de arrepios que Mark acabou por ter um de seus melhores orgasmos tremia com Jackson entre suas pernas sentindo o gozo quente de seu marido o preenchendo, sua visão estava embaçada Mark tentava normalizá-la do mesmo modo que tentava fazer com sua respiração ofegante ainda com Jackson em cima de si quando ouviu Jackson falando ainda meio ofegante.
— Eu te amo Mark, obrigado por ser meu esposo. – Foi a última coisa que Jackson disse antes de beijar os lábios de Mark que retribuiu, com um beijo calmo que transmitia todo amor e sentimentos que ambos tinham um pelo outro até pararem por falta de ar e Mark conseguir responder o eu te amo de Jackson.
— Eu te amo muito mais Jack. – Mark disse olhando para seu marido que por fim caiu totalmente exausto ao seu lado o puxando para si o abraçando.
— Aqui é o seu lugar. – Foram as últimas palavras de Jackson antes de dormir profundamente enquanto Mark tinha a absoluta certeza que estariam juntos por um longo tempo e que ninguém poderia separá-los novamente Mark respondeu Jackson mesmo sabendo que ele provavelmente não o ouviria.
— Aqui sempre foi o meu lugar. – Mark disse deixando um beijo no peito de seu marido e aproveitando para cobri-los com o edredom logo caindo no sono também, claro que apesar do momento de Jackson e Mark as coisas não poderiam parar a favor deles mesmo com Jaehyun estando seguro e protegido Jackson tinha deixado bem claro que queria Jooheon seguro também e queria saber tudo que acontecesse em Sokcho em relação a seu irmão deixando seu amigo Changkyun responsável por isso e como o próprio Changkyun não gostava de deixar nada para depois decidiu que devia informar Jackson dos acontecimentos, mas Changkyun não sabia que seu amigo estava dormindo no momento em que chegou na casa de Jackson pedindo que Jisung fosse chamá-los, alguns minutos após Jisung ter subido para chamar seus pais Jisung abriu a porta do quarto de seus pais com um feitiço o que já era de costume dele e não percebeu que seus pais estavam dormindo os chamado.
— Appa, omma o tio Im está... – Jisung não terminou o que ia dizer vendo seus pais dormindo abraçados apenas apagou as luzes e saiu fechando a porta encontrando Minho em frente ao quarto.
— Cadê eles? – Minho perguntou vendo Jisung pedindo silêncio com a mão logo puxando-o para longe.
— Tão dormindo abraçados, Minho qual a chance de eu ter um irmãozinho? – Jisung disse todo animado vendo Minho sorrir e negar com a cabeça e logo fazendo um biquinho que provavelmente puxou de Jackson.
— Altas chances se o Jackson fez direito. – Jae disse passando por eles após ter falado com Changkyun os assustando enquanto Minho dava risada de Jisung que se assustou mais que ele e o abraçou por impulso.
— Da onde o tio Jae saiu ele sempre faz isso comigo. – Jisung disse olhando para Minho que ainda ria da cara de assustado dele.
— E como sempre você cai nisso todas as vezes. – Minho disse já andando para seu quarto sendo seguido por Jisung que o impediu de prosseguir.
— Minho é sério eu quero... – Jisung foi interrompido pela mão de Minho em sua boca logo sussurrando no ouvido de Jisung.
— Hanie faz silêncio olha lá o Taemin indo para o quarto do Minho, nossa tem Minho demais nessa casa enfim se ele nos ver estamos ferrados pelo resto da vida. – Minho disse tirando a mão da boca de Jisung ainda olhando para ver se Taemin não os veria ali.
— Vem logo Minho antes que ele veja. – Jisung disse já puxando Minho para dentro do quarto logo se jogando na cama.
— Você não vai ficar aqui, vai Hanie? – Minho perguntou vendo Jisung abrir a boca de sono.
— Hum tá eu já vou indo. – Jisung disse já manhoso por causa do sono enquanto Minho trancava a porta indo até ele pegando algumas peças de roupa no caminho.
— Vem eu ajudo você a trocar de roupa Hanie não precisa ir para seu quarto você não tá nem parando em pé. – Minho disse já ajudando Jisung a trocar de roupa enquanto ele resmungava de sono e logo em seguida o colocando direito na cama o cobrindo, Minho deixou Jisung dormindo enquanto ele foi tomar banho voltando minutos depois já vestido Minho se deitou após apagar as luzes deixando apenas um abajur distante ligado logo vendo Jisung o abraçar Minho puxou Jisung mais para si o abraçando logo caindo no sono também, aquela noite estava sendo tranquilo na casa de Jackson, porém não estava nada tranquilo para Jooheon seus filhos não ficavam mais em casa ele estava evitando Shownu ao máximo e para piorar Jooheon não conseguiu notícias de seu irmão Jackson já que nem Hoseok e muito menos Johnny responderam as mensagens Hoseok tinha motivos para não ter respondido já Johnny tinha sido avisado por Key que não era para Shownu saber que Jackson estava bem e que isso seria melhor se Jooheon também não soubesse, Hoseok no entanto estava mais preocupado com a situação que se encontrava em casa já que Taehyung havia aceitava o convite de Jimin de passar alguns dias lá com eles mais naquele dia em especial Jungkook decidiu ir ver Jimin sem avisar já que devia um pedido de desculpa para Jimin após ter ido embora sem explicar o motivo, então Jungkook decidiu pedir desculpas do único jeito que sabia levando Jimin para beber e acabou arrastando Taehyung, San, Wooyoung e Jongho já que eles não estavam fazendo nada e porque teria alguém para impedir Jimin de beber demais, mas não funcionou como ele queria San e Wooyoung saíram de perto deles para ficar um tempo juntos Taehyung e Jongho tinham sido obrigados a irem então decidiram voltar para casa, depois de alguns minutos deixando Jimin e Jungkook sozinhos afinal era o que Jimin queria, já na casa de Johnny ele estava tentando convencer Taeil a fazer o que ele queria, mas sem sucesso já que Taeil não era de se convencer facilmente das coisas.Capa do capítulo
Foto bônus
〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.
⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no
Kwai: @AyllaMonthez113
de segunda a sexta.⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)
⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.
⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.
⚜ Nome do próximo capítulo
(Those Cat Eyes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...