Capítulo 15 No one to save me
(Ninguém para me salvar)Boa leitura. Avisos no final.
"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️
Apesar daquela manhã ter começado tranquila, tranquila até demais pelo que tinha acontecido na noite anterior, Jaemin estava bem ao contrário do que Hongjoong imaginava que ele ficaria, mas claro que isso não tirava a preocupação que a família Choi estava em relação a Jaemin, afinal eles já estavam acostumados com as mudanças repentinas que aconteciam com ele durante a data em que ele perdeu seu pai, porém com toda preocupação deles havia uma questão que podia piorar a situação em que Jaemin se encontrava apesar de parecer estar bem, Taemin sempre era o motivo de Jaemin ficar mal pelas coisas que ele falava causando mais culpa em Jaemin, mas a questão é que naquele momento Jaemin estava bem já que Yeosang e Hongjoong junto de Jongho e Seonghwa estavam junto dele na intenção de não deixar Taemin chegar perto de Jaemin para não estressá-lo e funcionou durante a parte da manhã, porém Jaemin não era o único que estava com problemas, Jaehyun havia acordado com uma sensação de que tinha que conversar com Jaemin mais não sabia o porque e muito menos o porque queria saber sobre Jaemin ser fechado com todos a sua volta, mas como não conseguiria descobrir isso com qualquer um, decidiu ir direto para a única pessoa dali que sempre estava com Jaemin para todos os lados, Jaehyun procurou por Mingi na intenção de conseguir descobrir alguma coisa, porém Mingi não era muito de falar sobre o que aconteceu com Jaemin já que sabia como isso o machuca até hoje, porém mesmo assim Jaehyun não hesitou em perguntar sobre Jaemin para Mingi quando o encontrou conversando com Bambam sobre alguma coisa que Changkyun tinha pedido.
— Mingi eu preciso falar com você. – Jaehyun falou interrompendo a conversa de Mingi com Baekyun vendo ele se levantar e se despedir de Mingi.
— Depois a gente conversa Mingi, parece ser importante, oi Jaehyun. – Baekyun falou vendo Jaehyun fazendo uma reverência para ele antes dele sair em direção onde Yugyeom e Jisung estavam, deixando que Jaehyun e Mingi conversassem a sós.
— O que foi Jaehyun. – Mingi disse apontando para o lugar a sua frente para que Jaehyun se sentasse.
— Eu quero que você me fale sobre o Jaemin. – Jaehyun pediu assim que se sentou vendo Mingi o olhando preocupado com seu pedido não sabendo bem o que ele queria saber sobre Jaemin.
— Espera, Jaehyun, o que você quer saber exatamente sobre o Jaemin? – Mingi perguntou confuso não entendendo o que Jaehyun queria saber e nem porque queria saber.
— Mingi só me fala o que aconteceu com o Jaemin, porque ele é tão fechado assim. – Jaehyun falou olhando Mingi passando a mão no cabelo um pouco nervoso sobre ter que falar sobre o que aconteceu com Jaemin para ele até se render e começar a falar.
— Merda, tá me escuta bem, o Jaemin ele nunca expressa emoção alguma, ninguém sabe dizer se ele está feliz ou triste ou com medo, nada, ele nunca teve vida social, ele se isolou completamente de tudo, ele não gosta de sentir nada para não se machucar e qualquer um que se aproxime dele ele afasta, para não se machucar. – Mingi disse vendo Jaehyun ficar um pouco triste com o que ele disse até pedir que ele continuasse.
— Tudo! – Jaehyun exclamou vendo Mingi bravo por perceber que ele gosta do Jaemin.
— Que merda Jaehyun você gosta dele, fala sério, você é louco só pode, ninguém te explicou a rixa entre os Lee e os Choi não. – Mingi falou estressado por ninguém ter explicado o que aconteceu entre os Lee e os Choi a anos atrás até escutar Jaehyun falando sobre isso.
— Droga Mingi eu tô pouco me fodendo pra essa merda de rixa entre um Lee burro e preconceituoso e um Choi que se apaixonou por um lobo, eu quero que essa merda de rixa vai pro inferno e daí que eu amo um Choi, dane-se eu enfrentaria o mundo por ele. – Jaehyun disse bravo já que sempre era lembrado que veio da família Lee e sempre era julgado por isso.
— Ok, você é louco mesmo, mas saiba que nunca nenhum Lee conseguiu ficar ao lado de um Choi. – Mingi falou olhando para Jaehyun percebendo que ele tinha ignorado suas palavras.
— Vou mostrar o contrário, eu posso ser um Lee mais não sou o Lee Dong-wook que vocês falam, eu ainda vou acabar com essa rixa idiota e obrigado por nada eu descubro sozinho o que eu quero. – Jaehyun falou já se retirando deixando Mingi sem acreditar no que tinha acabado de acontecer apenas reclamando antes de sair também.
— Estressado nossa. – Mingi reclamou vendo Jaehyun saindo para longe dele um pouco estressado por não ter conseguido o que queria saber sobre Jaemin, enquanto ele também se retirava já que teria que passar no hotel de seu pai para ficar em seu lugar já que seu pai Hyungwon iria sair para almoçar com Minhyuk então Mingi apenas ignorou o acontecido e seguiu seu caminho para o hotel já que não queria se atrasar para não deixar seu pai preocupado, não mais do que ele já é de costume e enquanto Mingi dirigia ate o hotel seu pai Minhyuk queria desaparecer já que tinha acabado suas consultas da manhã e estava esperando seu marido buscá-lo para o almoço e enquanto esperava decidiu tirar sua suspeita de algo que o perturbou a semana inteira, porém não acreditou no que viu e nem no que sua própria magia lhe mostrou e muito menos nas outros coisas que tentou enquanto estava tentando desmentir suas suspeitas até lembrar que poderia pedir para a única pessoa no hospital que não teria como mentir por ser uma oraculo, Minhyuk saiu de sua sala e se dirigiu pelos corredores do hospital até chegar na sala de Min-a onde ela estava fazendo um atendimento, como Minhyuk não sabia apenas entrou na sala só notando a paciente quando a viu na frente de Min-a e se desculpar por ter interrompido seu trabalho, porém se pronunciou antes de se retirar e esperar por ela do lado de fora.
— Licença Min-a, desculpa atrapalhar sua consulta, mas eu preciso da sua ajuda. – Minhyuk falou vendo Min-a o olhando preocupada afinal ele nunca precisou de ajuda desde o dia que começou a trabalhar com ela no hospital.
— Claro Minhyuk eu já vou, só preciso terminar aqui. – Min-a disse vendo Minhyuk concordando e logo se retirou da sala enquanto ela terminou sua consulta e saiu junto de sua paciente encontrando Minhyuk encostado na parede todo desesperado, Min-a se despediu da paciente logo colocando sua atenção em Minhyuk o olhando bem antes de se pronunciar afinal era raro ver Minhyuk daquele jeito ele sempre foi um dos médicos mais tranquilo daquele hospital até mesmo nos dias mais corridos.
— O que aconteceu com você Minhyuk? – Min-a perguntou vendo Minhyuk a olhando e olhando em volta antes de falar com medo que alguém pudesse ouvi-los.
— Eu preciso que você venha comigo para confirmar uma coisa que eu não tô acreditando. – Minhyuk falou já saindo andando sendo seguido por Min-a até uma das salas de exame, ambos entraram na sala e permaneceram em silêncio por um tempo até Min-a se estressar com todo aquele suspense e o silêncio vindo de Minhyuk e se pronunciar.
— Minhyuk o que tá acontecendo fala logo. – Min-a falou vendo Minhyuk a olhando sem saber como falar e logo ouvindo ele dizendo alguma coisa rápido que ela não entendeu.
— Eu acho que tô grávido. – Minhyuk disse rápido vendo Min-a olhando confusa para ele logo se pronunciando.
— Minhyuk fala devagar que eu não entendi nada do que você falou. – Min-a disse vendo Minhyuk respirando fundo e começando a falar com calma.
— Eu acho que eu estou grávido Min-a, e preciso que você confirme isso pra mim por favor. – Minhyuk disse vendo Min-a rindo de seu pedido sendo que ele podia ter feito isso sozinho até ela se pronunciar,
— E porque você não fez um ultrassom a máquina tá aí do seu lado. – Min-a falou vendo Minhyuk negando com a cabeça e ficou sem entender o motivo até Minhyuk falar.
— Claro, nossa seria lindo os humanos daqui descobrir que tem um médico que trabalha aqui que está grávido. – Minhyuk disse irônico vendo Min-a rindo dele de novo, mas entendendo que isso seria demais para o entendimento humano.
— Verdade, mas porque você não olhou isso com magia. – Min-a disse se sentando na frente de Minhyuk esperando que ele respondesse e explicasse o que estava acontecendo de fato para ele estar daquele jeito.
— Eu olhei só que não estou acreditando no que eu vi, me ajuda Min-a você é uma oráculo olha isso pra mim. – Minhyuk disse olhando para Min-a praticamente implorando para que ela o ajudasse a saber se era mesmo verdade ou não o que ele tinha visto.
— Ta bom eu olho mais fica quieto. – Min-a falou desistindo já que sabia que Minhyuk não ficaria calmo até descobrir a verdade.
— Tá, mas me diz a verdade por favor sem me esconder nada. – Minhyuk falou logo ficando quieto na frente de Min-a enquanto ela pegava em sua mão para conseguir ver o que estava acontecendo logo vendo dois bebês se formando dentro de Minhyuk e assim que terminou esperou Minhyuk se sentar e se acalmar um pouco antes de se pronunciar dando a notícia para ele.
— É você tá grávido sim, e são gêmeos dois meninos parabéns Minhyuk o Hyungwon vai ficar muito feliz. – Min-a disse vendo Minhyuk ficar feliz, mas logo perdendo o sorriso quando foi lembrado de Hyungwon logo o vendo se pronunciar.
— Eu não sei se eu vou contar pra ele, Min-a. – Minhyuk disse um pouco preocupado já que não sabia como seu marido reagiria com a notícia, porém ele mal sabia que Hyungwon já estava ali no hospital perto de onde eles estavam conversando.
— Eu acho que você devia contar para o Hyungwon... – Min-a começou a falar mais foi interrompida por Hyungwon entrando no local perguntando o que eles tinham para contar para ele.
— Me contar o que Min-a, Minhyuk? – Hyungwon perguntou olhando para seu esposo e para Min-a vendo ambos em silêncio até Minhyuk começar a falar ou pelo menos tentar.
— É... – Minhyuk começou a falar, mas Hyungwon interrompeu já que queria falar com ele a sós.
— Min-a o Chang-ho está te esperando no carro, acho melhor você ir rápido. – Hyungwon disse vendo Min-a se levantar já perguntando se era no carro da polícia.
— Ele está no carro da polícia, não é? – Min-a perguntou vendo Hyungwon a olhando antes de responder sua pergunta.
— Ta sim. – Hyungwon respondeu vendo Min-a olhando para Minhyuk antes de se pronunciar.
— Boa sorte Minhyuk eu vou indo antes que ele vem aqui, tchau Hyungwon. – Min-a falou vendo Minhyuk concordando com a cabeça não muito confiante já que não sabia como contar o que precisava para seu marido enquanto Min-a saiu da sala passando pela sua para pegar suas coisas e deixar o jaleco que usava em sua sala, logo saindo do hospital indo em direção ao seu marido que a estava esperando encostado no carro logo a vendo chegar e ficar parada em sua frente já que Chang-ho estava distraído conversando com alguém no telefone e pela conversa parecia ser o Jackson falando algo sobre Jaemin e assim que Chang-ho encerrou a ligação com Jackson viu Min-a parada em sua frente um pouco preocupada com o pouco da conversa que ela conseguiu ouvir dele com Jackson, mas não perguntou nada já que não queria ter que ir falar com Jaemin sobre o que ele devia fazer, afinal ela sabe muito bem que Jaemin não gosta das pessoas cuidando de sua vida nem mesmo sua família então apenas ignorou o que ouviu já que sabia que Chang-ho faria tudo ao contrário do que ela falasse para ele fazer, logo vendo seu marido a puxando pela mão para mais perto dele enquanto ele se pronunciava.
— Oi meu amor, como foi essa manhã? – Chang-ho perguntou assim que viu Min-a em sua frente logo a puxando para ele enquanto a via lhe responder.
— Nada demais só o Minhyuk que tá grávido de gêmeos. – Min-a disse olhando Chang-ho ficar surpreso com o que ela disse logo se pronunciando em seguida.
— Mais cinco feiticeiros que vão nascer. – Chang-ho disse vendo Min-a ficar confusa sem saber o porquê ele tinha falado cinco feiticeiros sendo que só Minhyuk estava grávido.
— Como assim cinco Chang-ho, você tá ficando velho. – Min-a falou vendo seu marido ficar chateado por ter sido chamado de velho, mas logo viu Chang-ho começar a falar.
— Não tô velho e se quiser saber pergunta para o nosso filho Jae. – Chang-ho falou pegando a chave do carro e abrindo a porta pra Min-a entrar, porém foi impedido por ela falando.
— Fala logo. – Min-a disse brava por não ter sido respondida pelo marido que a deixou confusa com o que ele disse.
— Tá, mas vamos logo. – Chang-ho disse vendo Min-a entrando no carro ainda brava com ele por não ter respondido logo entrando no carro também recebendo o olhar de Min-a sobre si seguido de uma ordem para ele falar.
— Agora fala. – Min-a disse vendo Chang-ho desistindo e começando a contar o que sabia pelo menos a parte que ele podia contar.
— O Minhyuk vai ter dois filhos, o Seonghwa tá grávido do nosso neto Hongjoong e tem um certo feiticeiro real que tá grávido de gêmeos, o Jae pode contar tudo. – Chang-ho disse vendo Min-a ficar surpresa ao ouvir ele falando que Hongjoong seria pai e mais ainda quando ouvir sobre o certo feiticeiro real.
— Nem preciso já posso até imaginar que feiticeiro é, vamos logo antes que você fique mal humorado por causa da fome. – Min-a disse vendo Chang-ho rindo afinal já estava acostumado em ser provocado por sua esposa ainda mais quando ela o provocava por causa de sua mania de ficar mal humorado quando ficava com fome, então Chang-ho dirigiu até um restaurante e durante o caminho continuaram a conversar tanto sobre Hongjoong e sobre a ligação de Jackson sobre Jaemin, Chang-ho contou o que aconteceu e também disse que iria mais tarde para falar com Jaemin e durante o almoço deles eles continuaram conversando, porém o assunto foi o Minhyuk já que Chang-ho perguntou o que tinha acontecido para Minhyuk ter pedido ajuda dela, Min-a contou tudo que aconteceu já que Minhyuk era conhecido por nunca pedir ajuda, porém acabaram a conversa já que Chang-ho recebeu um chamado da delegacia e precisava ir lá resolver o que tinha acontecido, mas no caminho deixou Min-a no hospital, já Hyungwon e Minhyuk que tinham ficado sozinhos para conversar, conversa essa que demorou um pouco para acontecer já que Minhyuk não se sentiu confiante para iniciar com o assunto até Hyungwon o questioná-lo.
— Vai falar o que tá acontecendo ou eu preciso fazer você falar Minhyuk. – Hyungwon falou bravo vendo Minhyuk quieto olhando para ele como se estivesse com medo de sua reação com o que tinha para dizer logo vendo Minhyuk respirando fundo e começando a falar.
— Won não briga comigo tá... – Minhyuk foi interrompido por Hyungwon que estava preocupado pensando que poderia ser algo sério logo pedindo que ele falasse logo o que era.
— Minhyuk fala logo. – Hyungwon disse preocupado com a situação presente vendo Minhyuk na sua frente fazendo suspense para falar.
— Eu estou grávido. – Minhyuk disse tirando Hyungwon de seus pensamento o vendo ficar sério enquanto o olhava logo se pronunciando deixando Minhyuk mais calmo.
— Era isso, sério Minhyuk, isso eu já sabia... – Minhyuk interrompeu Hyungwon dizendo a parte da notícia que realmente o estava preocupando.
— Won são gêmeos, dois meninos. – Minhyuk disse vendo Hyungwon o encarar ficando em silêncio por um tempo enquanto o olhava como se tentasse absorver a notícia que ele tinha recebido enquanto Minhyuk o observava preocupado e com medo do que Hyungwon poderia falar para si até ver seu marido respirar fundo e começar a falar.
— É o que Minhyuk, gêmeos como assim, você vai ter gêmeos. – Hyungwon disse com um tom de voz um pouco alterado sem perceber vendo Minhyuk abaixando a cabeça um pouco triste enquanto se pronunciava.
— Eu disse pra não brigar comigo. – Minhyuk falou um pouco magoado vendo Hyungwon olhar para ele e o puxar para si enquanto se desculpava pelo jeito que tinha falado com ele.
— Desculpa Minhyuk, eu não briguei é só que como vou cuidar dos gêmeos e de você, com você trabalhando aqui no hospital. – Hyungwon falou abraçando a Minhyuk enquanto fazia carinho em suas costas para acalmar ele logo ouvindo Minhyuk falando.
— Eu sei, os feitiços de ilusão não vão funcionar no meu caso. – Minhyuk falou se soltando de Hyungwon para olhá-lo vendo concordar com a cabeça em relação aos feitiços.
— Está tudo bem, eu vou pedir pro Mark, vem vamos almoçar em casa inventa uma desculpa qualquer e não volta mais hoje. – Hyungwon falou puxando Minhyuk para seus braços e saindo para fora da sala indo em direção a saída do hospital enquanto ouvia Minhyuk falar.
— Won você não está bravo comigo? – Minhyuk perguntou vendo Hyungwon parar em frente ao carro e olhar para si logo o respondendo.
— É eu estou sim, como vou aguentar você mais manhoso e estressado do que o normal em casa. – Hyungwon disse vendo Minhyuk sorrir com a provocação dele logo falando.
— Won... – Minhyuk foi interrompido por Hyungwon falando.
— Vamos logo antes que você me bate porque está com fome já que agora você vai comer por três. – Hyungwon falou vendo Minhyuk ficar bravo por isso enquanto ele ria de como Minhyuk já estava manhoso com tudo e não conseguiu resistir a provocar o esposo durante o caminho todo até chegar na casa deles, Hyungwon deixou Minhyuk descansar enquanto foi preparar a comida para eles já que não queria ir para casa do Jackson que não ficava nem dez minutos da deles, porém ele não queria deixar seu esposo cansado e enquanto Hyungwon arrumava a mesa Minhyuk se trocou e ficou o vendo fazer as coisas, não demorou muito e Hyungwon já tinha terminado o almoço um pouco atrasado deles, eles comeram e depois ficaram descansando, traduzindo Minhyuk ficou descansando com a cabeça no colo de Hyungwon enquanto ele trabalhava em umas coisa do hotel já que tinha pedido para que Mingi ficasse em seu lugar já que não tinha visto Seonghwa nos últimos dias, porém esse pequeno pedido de Hyungwon para seu filho Mingi teria consequências não muito boas para Jaemin mais principalmente para Minho já que Mingi sempre mantinha Taemin afastado de Jaemin para que ele não o irritasse, sem Mingi por perto Taemin tinha caminho livre para fazer e falar o que quisesse e claro que Taemin tirou proveito do fato de Hongjoong e Yeosang terem saído junto de Taeyoung para distrai-lo das responsabilidades da família Kim já que Jaemin não quis ir junto deles para ficar conversando com Jisung e Hyeongjun até Taemin junto de seus irmãos e de Yuta e Minho chegarem para atrapalhar, mas por sorte Jisung tinha arrastado Jaehyun junto dele para ir conversar com Jaemin enquanto ele esperava Mark conseguir a permissão que ele tinha pedido mais cedo, Jaehyun apenas observava a conversa dos três até ver Taemin chegar já se pronunciando provocando Jaemin como sempre fazia quando Mingi não estava por perto.
— Deixa eu adivinhar, o Jaemin está falando do passado de novo lembrando da burrada que ele fez e se culpando fingindo ser a vítima da história. – Taemin falou se sentando junto deles no jardim vendo Jisung se levantar bravo enquanto o repreendia.
— Porque você não para de falar merda Taemin, não sei se você lembra o Jaemin está assim por culpa da magia da sua família seu babaca. – Jisung falou olhando para Taemin irritado por ele ter aparecido já provocando Jaemin, logo sentindo seu namorado Minho o abraçar por trás já se pronunciando.
— Hanie eu acho que o Jaemin sabe se defender sozinho. – Minho disse se sentando junto de Jisung enquanto via Jaemin falando olhando diretamente para Taemin como se já estivesse dando um aviso para ele não continuar.
— Tudo bem Hanie, pode deixar o Taemin me provocar. – Jaemin disse encarando Taemin vendo ele voltar a falar sem se importar com os olhares que recebia.
— Ótimo vocês lembram que cicatrizes se curam não é, vocês dois parecem viver lembrando do passado, um sofre porque perdeu o omma o outro porque teve um pai horrível. – Taemin falou vendo Jaehyun olhando não muito amigável para ele como se fosse pular em seu pescoço se ele não parasse de falar até ouvir Jaemin o respondendo.
— Não, não se curam, as feridas se curam Taemin, e além disso a minha vida e a do Jaehyun não é da sua conta ou o sermão que te dei ontem não foi o suficiente para você cuidar da sua própria vida. – Jaemin falou encarando Taemin com ódio nos olhos tentando se manter parado para não bater nele.
— Sem brigas Jaemin, mas o que você vai fazer com as cicatrizes, vai sumir com elas é isso, essa vai ser a solução? – Minho perguntou vendo Jaemin o olhando sem responder nada, logo percebendo que o pressionou demais sem querer, mas não teve oportunidade de pedir desculpas por causa de Jaehyun o respondendo.
— Não tô nem aí pra cicatrizes, são apenas marcas do que vivemos, marcas que não desaparecem assim do nada. – Jaehyun respondeu percebendo que Jaemin não tinha gostado de ser questionado por Minho daquele jeito, logo ouvindo Taehyun falando.
— Mas devia Jaehyun e você também Jaemin isso são somente marcas pra que insistir nelas. – Taehyun falou olhando para Jaehyun percebendo que não devia ter falado nada ainda mais para Jaehyun, porém já era tarde.
— Vocês dois deviam deixar o passado para trás, isso já não tem mais importância, talvez seja a hora de seguir em frente. – Yuta disse sem pensar vendo que Jaemin o olhou bravo enquanto ouvia Taeyong dando sua opinião.
— O importante agora é o que vocês vão escolher serem, ainda mais você Jaemin o conselho quer você como o novo rei dos oráculos você não devia ser tão fechado assim. – Taeyong deu sua opinião percebendo que Jaemin não gostou do que ele fez logo o respondendo com raiva.
— Nossa, mas vocês Kim não perdem uma oportunidade de me irritar não é, e daí que eu serei ou não o novo rei e daí se irei substituir o meu appa, isso não é da conta de vocês. – Jaemin disse bravo olhando Taeyong se aproximar de Yuta com medo de como ele lhe respondeu e como ele estava lhe olhando.
— Grosso não precisava falar assim comigo. – Taeyong falou olhando para Jaemin esperando que ele se desculpasse pelo que tinha falado, porém Jaemin simplesmente o ignorou enquanto Jaehyun falava.
— Desculpa Taeyong, mas você não acha que irritar o Jaemin com o futuro dele depois do que o Taemin fez não é demais e vocês também são suspeitos para falar sobre a vida do Jaemin sendo que vocês tratam o Taehyun como se ele fosse o Jonghyun. – Jaehyun falou vendo os três Kim o olhando surpresos com sua atitude para defender Jaemin deles.
— Tá defendendo ele Jaehyun, você já esqueceu que você ainda é um descendente Lee. – Yuta falou irritado com o que Jaehyun falou para Taeyong só para proteger o Jaemin, logo vendo Jaehyun o respondendo.
— Não, só estou falando que vocês deviam cuidar da vida de vocês e não ficar dizendo o que é melhor pra mim e para o Jaemin, acho que ele pode decidir sozinho o que fazer, vamos Jaemin você não precisa ouvir isso. – Jaehyun disse ajudando Jaemin a levantar o tirando de perto deles o levando para outro lugar do jardim enquanto Taeyong reclamava.
— Estúpido, é isso que o conselho tá querendo que substitua o tio Jackson. – Taeyong falou olhando diretamente para Jisung vendo ele se levantar e sair o ignorando assim como Jaehyun enquanto Taeyong falava com seu irmão mais novo.
— Taehyun fica longe do Jaehyun, entendeu. – Taeyong falou vendo Taehyun se levantar estressado com o que ele falou e lhe responder bravo antes de sair.
— Mas que droga Taeyong, o Jaemin tá certo vocês deviam cuidar da vida de vocês e pela milésima vez eu não sou o nosso pai eu não sou o Jonghyun e para de me tratar como se eu fosse desaparecer isso é chato. – Taehyun falou bravo logo saindo de perto de seus irmãos indo em direção de Lisa e Beomgyu enquanto Minho falava com eles.
— Vocês não aprendem mesmo não é, até onde vocês vão chegar assim principalmente você Taemin desse jeito você vai causar a morte do Jaemin. – Minho falou encarando Taemin quieto o olhando como se não se importasse com as consequências que pudessem acontecer, Minho vendo que Taemin não se incomodou em respondê-lo ou em negar qualquer coisa que ele tinha falado, Minho vendo que Taemin não falou nada se retirou do local para não se estressar ainda mais com a atitude de Taemin indo para dentro da casa ajudar Mark no que Jaehyun tinha pedido para ele mais cedo enquanto isso Jaehyun e Jaemin estavam em silêncio já que Jaemin não queria ter que responder nada sobre sua vida depois do que teve que ouvir do Taemin e de seus irmãos então Jaehyun apenas ficou ao seu lado respeitando a vontade de Jaemin em não querer falar e apesar de Jaemin não demonstrar nenhuma emoção para ninguém ele deixou escapar um sorriso com a atitude de Jaehyun ao respeitar sua vontade de ficar em silêncio e de como Jaehyun havia o defendido a minutos atrás sem ter nenhuma obrigação de ter feito aquilo e apesar de Jaehyun não ter percebido o sorriso de Jaemin para si por conta de sua atitude, Jaehyun sabia que tinha que fazer outra coisa mais não fazia ideia do que era só sabia que tinha haver com Jaemin, porém não conseguiu falar nada já que Changkyun chegou interrompendo os pensamentos de ambos os trazendo de volta ao se pronunciar.
— Jaehyun eu posso falar com o Jaemin a sós? – Changkyun perguntou vendo Jaehyun se levantar o respondendo e se despedindo de Jaemin.
— Claro, tchau Jaemin. – Jaehyun disse vendo Jaemin concordando com a cabeça como se estivesse dizendo que iria ficar bem ali enquanto Jaehyun se retirava vendo Yuqi o chamar e enquanto caminhava em direção a Yuqi aproveitou para ver se Jaemin ficaria mesmo bem junto de Changkyun ao confirmar que Jaemin estava bem, continuou andando deixando que Jaemin e Changkyun conversassem enquanto seguia para dentro junto de Yuqi.
— O que foi tio Im? – Jaemin perguntou percebendo que Changkyun parecia preocupado com alguma coisa logo ouvindo ele falar o nome de seu pai.
— O Minho tá na biblioteca de novo. – Changkyun falou vendo Jaemin ficando irritado não com ele mais consigo mesmo pelo que ouviu logo o respondendo.
— Você tem que falar pro meu appa parar de procurar um milagre, ele já passou por coisas ruins demais, eu não tenho conserto não importa o que ele faça. – Jaemin falou olhando Changkyun negando como se não aceitasse o que ele tinha falado por não ser verdade.
— Não, você é a razão da vida de tormentos dele, então se não for lutar por você lute por ele, ele precisa de você o Taeyoung precisa de você. – Changkyun disse virando Jaemin para que ele o olhasse e não fugisse para não ter que respondê-lo.
— Mas eu não quero mais lutar tio Im, eu não posso salvar meu appa ou o meu irmão, eu... eu não sou um salvador estou mais para um assassino do que salvador. – Jaemin falou dando uma pequena pausa vendo que Changkyun estava magoado com suas palavras, mas mesmo assim terminou o que dizia logo vendo Changkyun falando.
— Jaemin me escuta, o que aconteceu com o Taemin não foi culpa sua foi do Taeyong e além disso você foi quem salvou o Jaehyun, lembra você que teve a visão dele se escondendo na floresta e também do Shownu batendo nele. – Changkyun falou segurando Jaemin vendo que mesmo tentando convencê-lo do contrário do que Jaemin acha de si mesmo não estava resolvendo.
— Eu sei, mas eu não tô falando do Taemin eu tô falando do meu omma o que aconteceu foi culpa minha. – Jaemin falou se soltando se virando de costas para Changkyun para que ele não o visse chorando por lembrar de seu omma.
— Seu omma não foi sua culpa e se quer culpar alguém então culpe a mim, mas não culpe você mesmo. – Changkyun falou vendo Jaemin se virar bravo mesmo ainda chorando enquanto o respondia.
— Eu bem que tentei culpar você tio Im, mas não importa como eu olhe é sempre minha responsabilidade simplesmente por eu ser um Choi e isso nunca vai mudar. – Jaemin falou olhando para Changkyun baixando a guarda por estar cansado demais de ter que aguentar tudo a sua volta e ter que continuar lutando mesmo sem forças.
— Jaemin para, olha para si mesmo olha o que você está fazendo, essa família precisa de você precisamos de você, eu preciso de você e você vai sobreviver não importa o que eu tenha que fazer. – Changkyun falou impedindo que Jaemin saísse dali para ir se trancar no quarto novamente.
— Porque? Porque tio Im, eu passei toda a minha vida tentando juntar essa família e só o que eu consegui foi arruinar tudo eu, eu que estraguei as coisas então por favor me deixa ir porque eu tô cansado eu tô tão cansado de lutar pelo appa pelo Taeyoung e se tem alguma coisa que eu quero agora é meu omma eu só quero ele, tio Im, eu só quero meu omma. – Jaemin falou voltando a chorar sentindo Changkyun o abraçar para tentar acalmá-lo enquanto falava consigo.
— Eu sei Jaemin, eu sei, mas eu preciso que você só lute por mais um tempinho por favor tem alguém que precisa de você. – Changkyun falou ainda abraçado a Jaemin vendo o efeito do que Jaemin tinha feito quando pequeno começando a aparecer em seu pescoço Changkyun vendo isso não conseguiu controlar seu ódio por ter deixado algo assim acontecer com seu afilhado que não pôde evitar em ativar os olhos dourados de lobo real dele que por sinal Changkyun sempre os mantinha escondidos já que tinha desistido deles por Kihyun, porém não suportava ver Jaemin mal daquele jeito desistindo de lutar por não ter superado a perda de seu pai ainda mais quando ouvia Jaemin implorando pelo pai, isso partia o coração de Changkyun, afinal não tinha nada que ele pudesse fazer como lobo e mesmo que pudesse fazer algo isso não dependia dele e sim de Jaemin, pois Jaemin teria que querer sentir sua dor da perda por completo não importando se a dor fosse demais para aguentar, porém esse era o ponto Jaemin havia se fechado justamente para não sentir nada, para não precisar sofrer com sua perda, porém sua escolha foi pior do que se ele tivesse encarado a perda, Jaemin se fechou tanto que bloqueou seu lado feiticeiro, lado esse que o está matando aos poucos por conta da culpa que ele carrega por algo que ele não fez mais se sente culpado, no entanto Changkyun se sente culpado por não conseguir ajudar Jaemin para que ele pare de se machucar e sofrer por algo que ele não tem culpa e mesmo com todos de sua família tentando o máximo possível para salva-lo Jaemin, ele ainda se recusa a deixar tudo sair se recusa a se abrir e deixar a dor ir embora como se estivesse esperando por alguma coisa para realmente salvá-lo de si mesmo e enquanto Jaemin ainda estava abraçado a Changkyun não perceberam Chang-ho chegando só notaram quando Chang-ho chamou por Changkyun.
— Im será que eu posso pegar meu neto de volta, preciso falar com ele. – Chang-ho falou vendo Changkyun se soltar de Jaemin e indo em sua direção para ir embora.
— Claro Chang-ho, ele é todo seu e foi bom te ver de novo. – Changkyun disse olhando irritado para Chang-ho por ele não ter o cumprimentado direito quando chegou.
— Isso foi uma indireta Im? – Chang-ho perguntou vendo Changkyun concordando.
— Foi sim, tchau. – Changkyun falou já se retirando deixando Jaemin junto de seu avô Chang-ho e sabia que a conversa deles não seria fácil para Jaemin, mas não quis interferir afinal acreditava que talvez Chang-ho poderia conseguir algum avanço com Jaemin em relação a se abrir e parar de se culpar e mesmo com a distância de Changkyun ele pôde ver Jaemin falando algo para Chang-ho.
— Oi avô o que o senhor tá precisando. – Jaemin falou dando um abraço rápido em Chang-ho esperando que não fosse nada sério ou qualquer coisa sobre o que tinha acontecido com ele.
— Conversar com você, seu padrinho Jackson me contou o que aconteceu ontem sobre o Taemin e sobre o seu subconsciente, você está bem. – Chang-ho disse olhando Jaemin atentamente como se estivesse tentando descobrir por si só o ocorrido até Jaemin o responder.
— Parece que todo mundo resolveu pegar no meu pé hoje, eu só não esperava isso do meu avô. – Jaemin disse chateado vendo Chang-ho olhando-o sério como se já esperasse por essa atitude, então simplesmente o ignorou começando a falar o que queria.
— Você devia comemorar de não ser o seu tataravô e sim eu, mas não vim aqui pra isso você vai continuar se culpando pelo que aconteceu, até quando. – Chang-ho falou bravo olhando Jaemin quieto apenas o observando falar esperando ele terminar para responder.
— Mas foi minha culpa avô, o que você quer que eu faça finja que nada aconteceu. – Jaemin disse olhando seu avô bravo por estar tendo essa conversa com ele de novo.
— Não, mas você sempre desaparece no seu quarto, você se isolou e não fala com ninguém, Jaemin você construiu uma muralha enorme no seu coração pra não se machucar daquele jeito de novo e eu não te culpo por isso, mas você está se matando aos poucos Jaemin, você não é só um oráculo você também é feiticeiro e sim o seu pai morreu mais isso não significa que você morreu junto com ele, você está aqui vivo e se você não se libertar dessa culpa você vai se matar de verdade e vai levar consigo o seu appa Minho, é isso que você quer, você sabe melhor do que ninguém aqui que o Minho morreria pra te manter vivo, e eu não quero ter que enterrar meu próprio neto e outro filho, você entende isso Jaemin, nossa família já perdeu demais e não queremos perder você também é por isso que essa família luta tanto pra te manter vivo porque se tivermos que contar nossas perdas isso não caberia nem na maior biblioteca do mundo e perder você não está nos nossos planos. – Chang-ho se exaltou um pouco em falar com Jaemin que por um breve momento aumentou seu tom de voz sem intenção vendo Jaemin o olhando triste como se o que ele tivesse falado tinha magoado Jaemin ao ponto de vê-lo deixando escorrer uma lágrima, Chang-ho vendo isso se sentiu mal afinal não queria ter falado tudo o que disse, porém não suportou saber o que aconteceu e acabou se estressando com a atitude de Jaemin o fazendo se sentir mais ainda culpado, Chang-ho o puxou para seus braços o acolhendo e pedindo desculpas pelo que tinha falado.
— Me desculpa meu pequeno, me desculpa eu não queria ter falado assim com você, só que não suporto a ideia de te perder também, você é meu menininho e não posso nunca te perder. – Chang-ho falou enquanto fazia carinho nos cabelos de Jaemin, sentindo ele lhe abraçar mais forte.
— Desculpa avô eu não queria deixar vocês preocupados é que o omma faz tanta falta que eu não consigo superar isso. – Jaemin falou ainda abraçado a Chang-ho com medo de encarar seu avô.
— Você não precisa superar Jaemin você só não pode se fechar desse jeito. – Chang-ho falou afastando Jaemin para olhá-lo notando que a marca que estava subindo pelo pescoço de Jaemin começou a desaparecer, porém Chang-ho não comemorou o que viu, afinal sabia que para aquela marca sumir mesmo precisaria de algo mais forte para fazer Jaemin se abrir mesmo e deixar sua dor sair, porém não fazia ideia do que isso poderia ser ou talvez quem poderia ser, afinal Jaemin estava precisando de uma luz para se libertar da sua escuridão, o único problema era que ninguém conseguia ver quem era a luz que poderia salvar Jaemin, assim como em todas as visões dos oráculos da família Choi o salvador de Jaemin aparecia somente como uma luz, ninguém sabia dizer quem estava por trás da luz que aparecia nas visões a única coisa de que eles tinham certeza era que Mark Lee não poderia ser, afinal Mark Lee já tinha tentado ajudar uma vez mais acabou sendo machucado por Jaemin que o afastou por meses, e claro descartaram a família Kim de feiticeiros por motivos óbvios e juntos deles foram os da família Lee por conta da rixa, irônico no meu ponto de vista afinal qual seria o problema do salvador do Jaemin ser alguém da família Lee, a rixa foi anos atrás, mas enfim enquanto Chang-ho tentava descobrir quem poderia ser o salvador de seu neto, Jaehyun se preparava para passar por cima de suas próprias palavras pelo bem de Jooheon, mais cedo Jaehyun havia pedido permissão para Mark para ir até Jeju para falar com um dos guardiões pedir um favor e pediu para levar Jooheon junto dele, após Mark ter permitido o portal, Jaehyun foi falar com Jooheon para poderem ir para Jeju já que Jaehyun não queria ficar muito tempo em Jeju para não deixar Jaemin sozinho com Taemin á todo tempo o provocando com sua dor, Jaehyun chegou no quarto de Jooheon abrindo a porta já se pronunciando.
— Vem comigo, omma. – Jaehyun falou vendo Jooheon se virar o olhando confuso sem entender o porque ele estava com tanta pressa.
— Pra onde Jaehyun? – Jooheon perguntou olhando para Jaehyun bagunçando o cabelo não querendo entrar em detalhes para que ninguém atrapalhasse o que ele precisava fazer.
— Só faz o que eu pedi por favor. – Jaehyun falou entrando no quarto puxando Jooheon pela mão para fora com pressa, afinal Mark havia falado que eles não teriam muito tempo para ficar em Jeju por conta do conselho então eles teriam que ser rápidos para que não fossem pegos falando com os guardiões ou com Shownu, então Jaehyun saiu puxando Jooheon para fora indo de encontro com Mark Lee que estava conversando com Wooyoung, que se retirou assim que viu Jaehyun se aproximando deles deixando que Mark resolvesse seus problemas com Jaehyun já que ele parecia com pressa para fazer algo importante junto de Jooheon, Mark no entanto não estava gostando muito do que estava vendo em sua frente ainda mais por ser o feiticeiro pessoal de Jaehyun e assim que ele começou a falar Mark já começou a não gostar do rumo da conversa de início.
— Mark Lee, você pode abrir um portal pra mim. – Jaehyun falou olhando Mark Lee lhe encarando não disposto a fazer o que lhe foi pedido por conta de Jooheon.
— Pra onde? – Mark Lee perguntou ainda encarando Jaehyun esperando que ele negasse sua desconfiança, porém Jaehyun somente confirmou o que ele não queria.
— Jeju, eu tenho permissão. – Jaehyun falou calmo como se aquilo não fosse nada e que não iria causar problema nenhum para ninguém enquanto Mark estava quase surtando por ter que fazer um portal justamente para Jeju.
— Jaehyun! – Mark Lee exclamou olhando Jaehyun esperando ele abrir o portal para Jeju, porém Mark fez uma pergunta só para confirmar se era o que Jaehyun queria mesmo. — Você tem certeza disso? – Mark perguntou antes de começar a abrir o portal para Jaehyun e Jooheon.
— Por favor, Mark, eu tenho que falar com um dos guardiões. – Jaehyun respondeu vendo Mark não gostando de sua resposta e reclamando, e abrindo lentamente o portal.
— Ta né, sou seu feiticeiro pessoal. – Mark reclamou já começando a abrir o portal para Jeju passando junto de Jaehyun e Jooheon assim que o portal ficou pronto e assim que saíram em Jeju Jaehyun caminhou em direção ao local que Mark tinha falado que os guardiões ficavam Jaehyun passou por dois guardiões sem falar nada indo diretamente até Yixiang para pedir um favor, porém foi parado por Khan lhe perguntando o que ele estava fazendo ali sem ter avisado que iria.
— Jaehyun, o que você faz aqui?! – Khan perguntou desconfiado, afinal Jaehyun não tinha avisado que iria aparecer ali ainda mais com Jooheon ao seu lado.
— Desculpa não ter avisado Khan, eu preciso pedir um favor para o Yixiang. – Jaehyun disse olhando Yixiang olhando para eles enquanto ouvia Khan lhe respondendo.
— Claro mais porque você trouxe o Jooheon. – Khan questionou Jaehyun olhando Jooheon quieto ao lado de Jaehyun só observando a conversa deles.
— Eu sei que é contra o que eu mesmo disse, mas você poderia levar o Jooheon para ver o Shownu por um momento. – Jaehyun falou vendo que Khan não tinha gostado muito de seu pedido, mas mesmo assim o atendeu.
— Claro, Jaehyun, como você quiser. – Khan disse mostrando o caminho para Jooheon o seguir enquanto deixava que Jaehyun fosse falar com Yixiang enquanto eles caminhavam até onde Shownu estava, passando por Mark Lee o encarando não muito amigável talvez pelo fato de que Mark Lee sempre os provocava com os fato de que eles não tiravam o manto e nem o capuz para manterem suas identidades em segredo, porém Khan sempre se estressava com Mark por perto então deu sinal para que Haru ficasse de olho no que Mark fosse fazer ali enquanto Jaehyun estava indo falar com Yixiang que já não tinha gostado muito do fato de ser procurado para fazer favores ainda mais para o herdeiro da alcateia, dali em diante Yixiang só ficou ainda mais irritado já que o favor que Jaehyun lhe pediu envolvia justamente Shownu.
— Yixiang eu preciso que você converse a sós com o Shownu. – Jaehyun disse vendo Yixiang já começando a negar com a cabeça enquanto falava.
— É o que! – Yixiang exclamou alto vendo os outros guardiões o olhar preocupados, mas logo voltou sua atenção para Jaehyun que estava calmo com o pedido que tinha lhe feito.
— Eu preciso que você faça ele contar o que aconteceu com a família dele, preciso que ele se abra com alguém e você é o mais sentimental daqui. – Jaehyun falou vendo que Yixiang estava inquieto com algo logo ouvindo ele falar.
— Mas pra que isso? – Yixiang perguntou preocupado com o que exatamente Jaehyun queria com aquilo logo vendo Jaehyun lhe respondendo.
— Ninguém quer me contar nada sobre o que aconteceu com o Shownu então preciso descobrir por conta própria, porém ele não vai falar comigo. – Jaehyun falou percebendo que Yixiang disse algo baixinho que ele não conseguiu entender e ignorou, voltando o foco no que ele realmente queria ali logo vendo Yixiang responder.
— Eu vou me arrepender disso, mas tá eu ajudo. – Yixiang disse já se arrependendo em ter concordado.
— Você vai ter que tirar o manto e o capuz. – Jaehyun falou vendo Yixiang inquieto em relação a ter que tirar seu manto e capuz logo se pronunciando contra.
— Não mesmo nem pensar jamais, nunca farei isso. – Yixiang disse negando em ter que tirar seu capuz ainda mais diante de Shownu.
— Tá, mas você vai falar com ele? – Jaehyun perguntou vendo Yixiang concordando não muito confortável com a ideia.
— Eu falo. – Yixiang respondeu não querendo mais ajudar por causa de suas vestes de guardião, mas logo escutou Mark Lee falando com Jaehyun.
— Já era de se esperar, relaxa Jaehyun ele vai fazer querendo ou não, quer ver. – Mark Lee disse vendo Yixiang o olhando desconfiado enquanto Jaehyun falava um pouco confuso com o que ouviu.
— Mark do que você tá falando. – Jaehyun falou vendo Mark Lee andando até Yixiang enquanto se pronunciava.
— Nossa, mas vocês são atrasados no tempo mesmo, Jaehyun você tem que conhecer os guardiões feiticeiros e oráculos eles não usam manto e nem capuz e também não moram na sede do conselho qualquer dia eu te levo pra conhecê-los, não espera eles vão ter uma reunião de guardiões semana que vem. – Mark Lee disse jogando uma indireta em Yixiang que não gostou nada de ouvir sobre os outros guardiões e acabou concordando em tirar o manto e o capuz.
— Tá, tá bom eu tiro o manto e o capuz feiticeiro irritante. – Yixiang falou um pouco irritado por causa de Mark Lee já se retirando do local voltando para onde estava de início deixando Jaehyun e Mark Lee sozinhos
— Não disse. – Mark Lee falou vendo Jaehyun rindo do que ele tinha feito com o guardião sem pensar nas consequências disso depois, mas como Mark é feiticeiro isso não era da jurisdição daqueles guardiões então Jaehyun apenas ignorou o ocorrido e se virou vendo a sede "mansão" do conselho no ponto mais alto de Jeju com as alas de proteção erguidas e enquanto admirava a mansão do conselho em sua frente podia sentir os olhares de Mark Lee sobre ele até sentir Mark se aproximar e colocar o braço sobre seu ombro para fazer companhia para olhar o poder que o conselho tinha só com uma simples ala de proteção sem imaginarem que o conselho obtinha um poder muito maior do que aquelas simples alas de proteção que eles estavam vendo enquanto esperavam por Jooheon que naquele momento estava com Shownu, mas especificamente nos braços de Shownu "antes que alguém pense besteira eles não fizeram nada estavam apenas abraçados" após Shownu ter lembrado Jooheon de duas promessas que fizeram e ele havia quebrado uma delas mesmo que contra sua vontade mais havia quebrado a promessa que de fato para Shownu apesar de tudo tinha sido feita por amor ao Jooheon, porém foi obrigado a quebrá-la mesmo depois de já ter conseguido a liderança da alcateia toda, porém com isso veio também sua punição, Shownu não teria o primogênito que queria e mesmo que Shownu se visse em Jaehyun sabia que a criança que havia segurado nos braços quando pequeno e que tinha amado mesmo que o tivesse machucado muito estava do lado de fora pronto para destrui-lo se fosse preciso, mas não o faria por causa de Jooheon e apesar de estar sendo vigiado por Khan e não poder falar nada sem permissão Shownu se arriscou para dizer uma única coisa ou melhor mencionar um único nome Lee Suho seguido das palavras toma cuidado e cuida dos meninos foram as últimas palavras faladas por Shownu antes de Khan chamar por Jooheon para voltar para fora onde estava Jaehyun e Mark Lee esperando por ele enquanto observavam o conselho, quando Jooheon chegou acompanhado de Khan, Jaehyun e Mark Lee estavam conversando sobre como os guardiões não permitiam a quebra das regras e como a punições dadas por eles era pior do que as do conselho e que muitas vezes a punição era ser banido vivo para o sexto círculo do inferno, mas foram interrompidos por Khan falando que aquilo não era nem a metade do que podiam fazer com os lobos que quebravam as regras mais acabou por optar por terminar sua fala pedindo que voltassem para Gunsan antes que alguém os vissem ali sem permissão para ficar por tanto tempo e apesar de Mark Lee odiar obedecer abriu um portal antes mesmo que Khan falasse aquilo outra vez afinal seus pais fazem parte do conselho e não queria ser surpreendido com uma punição por estar em Jeju, no entanto enquanto eles estavam em Jeju por causa de Yixiang, em Gunsan estava acontecendo coisas piores do que ter que enfrentar o conselho ou os guardiões, Jaemin após ter conversado com seu avô Chang-ho não aguentou toda a pressão do que estava acontecendo naquele dia que acabou perdendo o controle sobre suas visões a convocando para saber sobre seu pai é sobre o que aconteceu de verdade, porém foi seguido por Taemin e Taehyun não para ajudar mais para prevenir que Jaemin machucasse alguém por falta de controle e assim que Taemin viu Jaemin forçando suas visões tentou pará-lo, porém sem sucesso.
— Jaemin para, você vai se matar assim. – Taemin falou vendo Jaemin forçando suas visões na tentativa de ver o que aconteceu no passado.
— Taemin quer parar de me lembrar que eu já tô morrendo! eu já entendi tá e não precisa fingir que se preocupa comigo a minha morte seria muito satisfatória para você não é. – Jaemin disse encarando Taemin por ter o seguido junto de Taehyun até vê-lo respondendo.
— Tá bom... – Taemin foi interrompido por Jaemin gritando com ele.
— Tá bom? Mas não tá nada bom! eu tô morrendo, minha vida inteira desde aquele maldito dia todo aniversário meu é comemorado como se fosse o último além de você sempre fazer questão de me irritar com a minha dor. – Jaemin gritou vendo tanto Taemin quanto Taehyun o olhando preocupados até Taehyun se pronunciar.
— Eu sei, o meu também, mas agora para Jaemin isso está te machucando. – Taehyun disse tentando convencer Jaemin que compreende a dor dele, mas não conseguiu.
— Não, você não sabe Taehyun, é como o Taemin disse, o Jonghyun morreu! não foi morto por um de vocês e o Minho se preocupa comigo porque se sente culpado, eu não conheço meu outro pai e adivinha era pra ter sido eu! não o meu pai, eu estava pronto pra isso até você me impedir e agora eu... eu não posso morrer! – Jaemin falou deixando sua dor em cada palavra até ter uma visão de como Minho ficaria se ele forçasse suas visões e se matasse no percurso disso e acabou se enfraquecendo e sendo segurado por Taemin.
— Jaemin para por favor, Taehyun vai chamar o omma, Jaemin você não quer fazer isso olha pra mim só deixa sair coloca isso pra fora é só o que eu quero que você faça. – Taemin disse tentando fazer Jaemin sentir o que se recusa a sentir a dor da perda e todos os sentimentos que vem com isso, enquanto Taehyun saia indo chamar Key para tentar acalmar Jaemin.
— Sai de perto de mim Taemin, eu não... eu não posso, o appa... eu... – Jaemin disse empurrando Taemin para longe dele voltando a forçar suas visões, mas a única coisa que via era Minho se culpando por não ter o salvado, mas Key chegou antes que Jaemin continuasse, o colocando para dormir enquanto se pronunciava.
— Aconteceu de novo, Taemin vai chamar o Minho. – Key falou deixando Jaemin deitado no chão enquanto segurava o feitiço em Jaemin já que por ele ser um oráculo seria fácil sair de um feitiço do sono, enquanto ouvia Taehyun lhe fazendo uma pergunta.
— Omma, o que vai acontecer com o Jaemin? – Taehyun perguntou vendo Key olhando para ele antes de responder.
— Não sei Taehyun, mas se não tiver alguma coisa realmente importante pra ele que faça o lado feiticeiro dele voltar o provável é que ele morra. – Key falou vendo Taehyun se afastando ficando triste logo vendo Minho correndo até eles perguntando por Jaemin.
— Cadê o meu filho Key, o que aconteceu? – Minho perguntou vendo Key saindo da frente de Jaemin enquanto Minho ia até ele o pegando no colo, enquanto ouvia Key falando com ele.
— Você tem que descobrir o que é mais importante pro Jaemin e rápido Minho ou ele vai morrer. – Key disse vendo Minho preocupado com Jaemin em seu colo esperando ele acordar até voltar sua atenção nele.
— Não me diga o que fazer Key você sabe que eu já fiz de tudo pra salvar o meu filho e também sabe que o Jaemin não se permite sentir nada por ninguém. – Minho falou bravo com Key por ele ter lhe dito o que ele deveria fazer até Taehyun se pronunciar interrompendo Key antes que ele pudesse falar qualquer coisa para Minho.
— Tio Minho talvez isso seja mentira mais o Jaemin pode gostar do Jaehyun, eu vi ele olhando o Jaehyun de longe algumas vezes. – Taehyun disse um pouco relutante, afinal não sabia se Jaemin realmente sentia ou não algo por Jaehyun, até ver Minho falando.
— O filho do Jackson? – Minho perguntou vendo Taehyun concordando enquanto lhe respondia.
— Sim. – Taehyun respondeu logo vendo Minho voltar sua atenção em Jaemin que estava acordando.
— Jaemin, meu pequeno você está bem, eu tô aqui vai ficar tudo bem. – Minho falou todo preocupado com a situação atual de Jaemin que com certeza tinha piorado depois dele ter forçado suas visões logo vendo Jaemin falando consigo.
— Appa eu sinto muito, me desculpa, eu não queria... – Jaemin foi interrompido por Minho antes de terminar de falar.
— Eu sei, vai ficar tudo bem, eu prometo. – Minho falou abraçado a Jaemin enquanto ouvia Key falando algo para ele.
— Não faça promessas que não possa cumprir Minho. – Key falou olhando Minho percebendo que ele não tinha gostado do que ele tinha falado até ser respondido por Minho.
— Eu morreria pra manter o Jaemin bem e longe de tudo isso. – Minho falou apontando para o resquícios de magia de Key sobre Jaemin vendo Key ficar bravo com isso.
— O Jonghyun fez isso porque seu irmão pediu. – Key falou bravo com Minho por ter sido lembrado do feitiço que deixou Jaemin daquele jeito logo ouvindo Minho falando consigo.
— Feitiço do esquecimento Key não um feitiço que poderia machucar uma criança, olha pro Jaemin como você explica isso. – Minho falou vendo Key hesitando em olhar o estado de Jaemin em seus braços apenas o respondendo.
— Eu não posso desfazer o feitiço Minho desculpa, o Jonghyun selou aquele feitiço com linhagem de sangue e todo feitiço tem um preço ele sabia dos riscos e ainda assim pediu pelo feitiço. – Key falou se afastando vendo que Onew se aproximava deles enquanto via Minho se pronunciando.
— Não vou usar o Taemin pra quebrar um feitiço se é o que você está pensando. – Minho disse olhando Taemin parado ao seu lado e sabia que se ele pedisse Taemin faria sem se importar com os riscos que correria mais ignorou quando ouviu Onew lhe perguntar algo.
— O que aconteceu aqui Minho? – Onew perguntou já bravo por ver Jaemin fraco nos braços de Minho e ainda mais com resquícios de magia Kim sobre ele, olhando para Key com um pouco de raiva já que já tinha falado que não queria que a magia de Key chegasse perto de Jaemin logo sendo chamado por Minho.
— Onew leva o Jaemin para outro lugar ele precisa ficar sozinho. – Minho disse vendo Key os olhando um pouco irritado com a situação presente.
— Claro vem Jaemin vamos sair daqui. – Onew disse se abaixando pegando Jaemin o levando dali para outro lugar para que Jaemin se acalmasse sem ninguém por perto enquanto Minho ficava no local tendo Key o respondendo.
— Acho bom não usar meu filho pra isso Minho eu concordei com o relacionamento de vocês, mas não use meu filho pra quebrar esse feitiço. – Key disse irritado com o que Minho tinha falado antes de Onew ter chegado.
— Acho melhor afastar a Magia da sua família de perto do Jaemin. – Minho falou vendo Key o olhando antes de sair puxando Taemin e Taehyun junto passando por Jaehyun que havia acabado de sair de um portal indo em direção a Minho quando viu Jaemin sendo levado por Onew, Key passou em silêncio enquanto Jaehyun se aproximava de Minho já se pronunciando.
— Senhor Minho o que aconteceu com o Jaemin? – Jaehyun perguntou com um tom de voz preocupado vendo Minho o olhando como se o tivesse tentando ver se ele estava mesmo preocupado com Jaemin para ter perguntado até ouvir Minho responder.
— É... vamos conversar em outro lugar Jaehyun isso é uma longa história. – Minho falou vendo Jaehyun concordando logo ambos saíram andando pelo jardim em silêncio enquanto Jaehyun observava Minho percebendo que ele estava pensativo talvez tentando achar a melhor forma de contar o que tinha acontecido com Jaemin ou por onde começar a falar, mas a verdade era que Minho não fazia ideia de como contar o que de fato tinha acontecido com Jaemin ou de como resumir tudo pelo que Jaemin tem passado nos últimos dezesseis anos de sua vida e isso não incluía os pedidos de Jackson que por incrível que parecesse toda vez que Jackson pedia para que Jaemin visse como Jaehyun estava Jaemin até ficava melhor sem nenhuma explicação, mas a questão era que Minho não sabia o que falar já que Jaehyun é descendente direto de Lee Dong-wook então não sabia se podia confiar totalmente nele mais após um longo tempo em silêncio e percebendo os olhares preocupado de Jaehyun sobre si Minho soltou uma pergunta para Jaehyun o deixando surpreso.
— Você se importa com o meu filho? – Minho perguntou olhando Jaehyun esperando uma resposta negativa dele já que Jaehyun não se lembrava do que tinha acontecido no subconsciente de Jaemin na noite anterior, porém foi surpreendido com uma resposta totalmente diferente da que ele esperava de Jaehyun.
— Claro que sim eu amo o Jaemin, eu faria tudo por ele. – Jaehyun disse vendo Minho o olhando com um sorriso no rosto até Jaehyun perceber o que tinha falado para ele, mas antes que pudesse se explicar Minho o interrompeu.
— Então ajude ele por favor, Jaehyun. – Minho pediu esperando que Jaehyun se recusasse em ajudar já que isso não era importante para ele, porém Jaehyun concordou em ajuda o que deixou Minho um pouco confuso.
— Claro, mas eu não sei o que aconteceu, como posso ajudar. – Jaehyun falou vendo Minho pensando se contava tudo ou se resumia uma parte da história para ele já que esperava que Jaemin o contasse, então optou por resumir tudo só para deixar Jaehyun preparado para o que o esperava.
— Vou resumir pra você Jaehyun. – Minho disse vendo Jaehyun concordando e prestando atenção em tudo. — Quando Jaemin era pequeno ele viu o pai biológico dele sumindo por um portal na sua frente desde então ele se fechou tanto para si quanto para as pessoas... – Minho começou contando o que aconteceu com Jaemin, mas fez uma pausa por lembrar como foi difícil para Jaemin o que aconteceu, mas logo voltou a falar com Jaehyun que ainda estava prestando atenção em Minho e no que ele dizia para si. — Ele não confia em ninguém além de mim no Onew e no Jae, para o Jaemin confiar ou acreditar nas outras pessoas é uma forma de se machucar, ele nunca se permitiu amar ninguém e nunca disse as palavras eu te amo desde a morte do pai. – Minho falou vendo Jaehyun abaixar a cabeça um pouco triste não pelo fato de Jaemin não se permitir amar ninguém mais pelo fato de Jaemin não confiar em ninguém.
— Senhor Minho, como posso ajudar se o Jaemin não confia em ninguém, ele não vai querer minha ajuda. – Jaehyun falou vendo Minho discordando do que ele disse, o fato era que mesmo Minho não querendo ele já sabia o que iria acontecer.
— Jaemin se culpa pelo que aconteceu e toda vez que alguém o faz sentir qualquer sentimento bom ele se fecha não se permitindo amar ou ser amado e na maioria das vezes seu refúgio é os meus braços ou os de Onew até mesmo os de Jae, acho impossível alguém conseguir fazer o Jaemin se abrir. – Minho falou percebendo que Jaehyun o olhava com confiança logo se pronunciando.
— Eu consigo fazer o Jaemin se abrir e falar sobre o que aconteceu. – Jaehyun disse confiante vendo Minho o olhando feliz por ele não ter desistido, mas logo se pronunciou com um aviso.
— Jaehyun, saiba que no momento em que Jaemin perceber o que você quer ele vai te afastar, acredite em mim eu quero que você consiga fazer o Jaemin se abrir e confiar em alguém, amar alguém, então boa sorte em tentar e eu espero de verdade que você seja a luz que meu filho precise para se libertar. – Minho avisou vendo que Jaehyun não se preocupou com o que Jaemin poderia fazer apenas confirmou sua resposta anterior.
— Prometo que vou ajudar o Jaemin. – Jaehyun falou percebendo que Minho ainda queria contar mais alguma coisa, mas estava relutante em como ele reagiria então Jaehyun esperou o tempo que Minho precisava para conseguir contar o que queria e enquanto ambos estavam em silêncio Jaehyun notou que Minho assim como os outros da família Choi possuíam uma pulseira de proteção quase igual a que Jackson tinha lhe mandado, mas ignorou já que ele estava, mas preocupado com o que Minho queria dizer mais estava hesitando, porém após longos minutos em silêncio Minho voltou sua atenção em Jaehyun já se pronunciando.
— Jaehyun, meu filho bloqueou uma parte de si, a parte que pra ele foi a razão do pai dele morrer, é isso que está machucando o Jaemin, ele precisa de ambas as partes de si para ser o melhor para ele mesmo. – Minho falou sem perceber que Jaehyun ficou confuso com o que tinha escutado dele e logo se pronunciou.
— Como assim ambas as partes, senhor Minho? – Jaehyun perguntou sem entender o que Minho tinha falado com ambas as partes logo percebendo Minho o respondendo.
— Jaemin não é só um oráculo Jaehyun ele é parte feiticeiro e para ele essa parte o machuca, é essa parte que o faz se culpar pela perda do pai. – Minho falou notando que Jaehyun tinha mudado sua expressão para surpreso e se pronunciando logo em seguida.
— O Jaemin é um híbrido? – Jaehyun perguntou com um tom de voz que deixou Minho um pouco preocupado se isso poderia mudar os sentimentos dele por Jaemin até Minho o responder um pouco apreensivo.
— Sim ele é, Jaehyun me prometa que você não vai machucar meu filho. – Minho falou deixando que sua preocupação falasse mais alto após a reação de Jaehyun vendo ele olhando-o enquanto o respondia.
— Prometo, a única coisa que eu quero é ver o Jaemin bem, jamais machucaria alguém que amo. – Jaehyun disse vendo Minho ficar calmo ao ouvir a sua resposta logo voltando a se pronunciar.
— Você ama mesmo meu filho, Jaehyun? – Minho perguntou sério olhando para Jaehyun como se esperasse Jaehyun mostrar que ainda era um Lee como todos os outros Lee de sua família, porém viu Jaehyun sorrindo enquanto o respondia.
— Amo muito senhor Minho. – Jaehyun falou com um sorriso no rosto sem perceber Minho o olhando convencido de que ele não iria machucar Jaemin e logo se pronunciou.
— Vou deixar meu filho em suas mãos, cuide bem dele Jaehyun, o Jaemin está no jardim perto do coreto espero que consiga falar com ele e pode me chamar de Minho. – Minho disse vendo Jaehyun concordando enquanto se levantava já se pronunciando.
— Obrigado Minho, vou fazer o meu melhor. – Jaehyun disse após se levantar enquanto via Taemin se aproximando deles, até voltar sua atenção em Minho.
— Eu sei que vai, eu te contaria o que acabei de ver, mas tenho que cuidar de um assunto pendente. – Minho falou colocando sua atenção em Taemin antes de repreendê-lo. — Taemin pode ir parando aí mesmo. – Minho mandou Taemin que estava passando parar já ouvindo ele começar a reclamar com ele.
— Mas eu não fiz nada Minho. – Taemin disse se fazendo de inocente, porém não funcionou com Minho que o encarava bravo até Jaehyun se pronunciar.
— Eu estou indo Minho acho que vocês precisam conversar. – Jaehyun falou olhando Taemin um pouco irritado ao lembrar o que ele tinha feito mais cedo com Jaemin, porém Jaehyun foi tirado de seus pensamentos por Minho.
— Claro Jaehyun, mas vai logo antes que o Mark Lee te interrompe. – Minho falou vendo Jaehyun se retirando indo atrás de Jaemin para conversar sobre o que ele havia pedido para Jaehyun enquanto isso Minho ficou conversando com Taemin, já Jaehyun caminhava pelo jardim um pouco apressado e até mesmo preocupado com Jaemin após o que havia escutado de Minho, afinal Jaehyun não imaginava que Jaemin havia passado por tanta coisa sendo tão novo daquele jeito e apesar de ter escutado de Minho que Jaemin era híbrido nem se importou com essa notícia a única preocupação de Jaehyun naquele instante era conseguir ajudar Jaemin, ser a luz que Jaemin estava precisando e mesmo com todo o resto do mundo duvidando que um Lee pudesse ser bom e ajudar um Choi, Jaehyun estava fazendo exatamente o que todos a sua volta jamais esperaria dele ou de qualquer outro lobo Lee, apesar de alguns tentarem impedir Jaehyun de tentar ajudar Jaemin parecia que tudo estava destinado para acontecer ao contrário, Taehyung viu Jaehyun indo em direção onde Jaemin estava e tentou impedi-lo, porém Hongjoong o impediu de prosseguir o ameaçando de prendê-lo com magia em qualquer lugar se Taehyung tentasse atrapalhar a conversa de seu primo Jaemin com Jaehyun, Hongjoong saiu puxando Taehyung para longe passando por Mark Lee entregando um bilhete feito por magia pedindo que Mark não atrapalhasse a conversa entre Jaehyun e Jaemin por que tinha sido um pedido de Minho, Mark Lee apenas concordou vendo Hongjoong se afastando com Taehyung enquanto observava Jaehyun parando poucos metros antes de chegar perto de Jaemin respirando fundo tentando se manter calmo para ajudar Jaemin com sua dor, e apesar de não saber ao certo o que deveria fazer ou dizer para ajudar Jaemin como Minho havia lhe pedido, Jaehyun se aproximou aos poucos de Jaemin o vendo olhando para seu tio e seu avô conversando e mesmo Jaehyun não querendo atrapalhar o silencio de Jaemin sentia que precisava fazer algo para tentar ajuda-lo de alguma maneira, assim que Jaehyun chegou perto de Jaemin se pronunciou, mesmo estando um pouco inseguro do que estava fazendo.
— Jaemin podemos conversar? – Jaehyun perguntou vendo Jaemin se virando para ele logo o respondendo com um pouco de preocupação.
— Claro, hyung aconteceu alguma coisa? – Jaemin respondeu vendo Jaehyun um pouco mais sério do que o normal, olhando para ele logo recebendo sua resposta.
— Não exatamente. – Jaehyun disse se sentando na frente de Jaemin voltando a olhá-lo atentamente para passar um pouco de confiança para que Jaemin se abrisse com ele.
— Como assim? – Jaemin perguntou confuso não entendendo onde Jaehyun queria chegar falando daquele jeito até ser pego de surpresa com a pergunta repentina de Jaehyun para si.
— O que aconteceu com o seu pai? – Jaehyun perguntando vendo Jaemin o encarar sério até demais com sua pergunta, porém Jaemin não respondeu a pergunta.
— Eu não quero falar disso, Jaehyun. – Jaemin falou olhando para a fonte de água ao lado evitando ver Jaehyun esperando que ele saísse, assim como todos os outros que já tentaram o mesmo que Jaehyun estava tentando.
— Jaemin, fala comigo, você mais do que ninguém sabe por tudo que eu passei, então por favor fala comigo não me afasta eu quero estar do seu lado não importa o que aconteça. – Jaehyun falou vendo Jaemin voltar a olhá-lo ainda irritado por ter sido questionado sobre seu pai logo sendo respondido por Jaemin.
— Eu não quero falar sobre... – Jaemin foi interrompido por Jaehyun falando.
— Eu te amo Jaemin, eu te amo, lembra que eu disse que jamais conseguiria amar alguém, pois bem eu menti eu amo você. – Jaehyun disse vendo Jaemin o olhando surpreso por causa de suas palavras, mas logo voltou a si e o respondeu.
— Hyung eu não quero falar sobre isso. – Jaemin falou já se levantando para ir embora para não ter que falar sobre seu pai ou sobre sua dor.
— Jaemin espera não me afasta como você fez com os outros eu estou aqui por você. – Jaehyun falou segurando Jaemin o trazendo de volta para perto de si o encarando sério enquanto o segurava firme vendo Jaemin o olhando bravo.
— Me solta Jaehyun eu já disse que eu não quero sentir minha dor. – Jaemin disse tentando afastar Jaehyun, porém sem sucesso isso só fez Jaehyun o segurar mais forte enquanto o respondia.
— Esse é o seu problema Jaemin, você precisa sentir a sua dor, você precisa falar disso com alguém. – Jaehyun falou percebendo Jaemin desviando o olhar para não o ver enquanto o respondia com raiva.
— Eu matei meu pai, tá é isso, meu lado feiticeiro me fez matar meu pai, está satisfeito. – Jaemin disse empurrando Jaehyun para longe dele na intenção de ir embora do local sem ter que falar mais nada, porém foi impedido por Jaehyun falando.
— Você não matou o seu pai Jaemin, isso é só o seu subconsciente te torturando. – Jaehyun falou olhando diretamente para Jaemin enquanto o segurava percebendo o quanto Jaemin estava irritado e tentando evitar ao máximo falar sobre si mesmo com alguém ainda mais com ele o segurando.
— Me solta Jaehyun, você quer que eu fale com alguém, então tá, a verdade é que eu vi meu omma morrendo na minha frente por minha causa eu fui o culpado do que aconteceu eu matei ele, matei meu omma por causa do maldito lado feiticeiro que herdei de um pai que não me quis e que nem se lembra que eu existo, era isso que você queria ouvir, acabou de conseguir agora esquece que eu existo. – Jaemin falou já se retirando do local furioso com Jaehyun por ele ter o feito falar o que ele não queria até ouvir a voz de Jaehyun o gritando impedindo-o de prosseguir.
— Jaemin, você acha que isso é o melhor pra você, fingir que não é um híbrido, bloquear uma parte de si que obviamente está te matando aos poucos ou você não vê essas marcas no seu corpo, você precisa sentir tudo e se deixar sofrer a dor da sua perda. – Jaehyun falou olhando Jaemin indo em sua direção para respondê-lo antes de realmente ir embora para não acabar abaixando sua guarda para ele e se permitir sentir tudo que escondeu durante anos.
— Eu já disse que não quero sentir a minha dor, a minha dor é horrível, a minha dor é... – Jaemin foi interrompido por Jaehyun o perguntando como era a dor dele.
— Então me diz, como é a sua dor? – Jaehyun perguntou querendo uma resposta séria vinda de Jaemin na esperança de fazer com que Jaemin se permitisse sentir qualquer coisa mesmo que esse sentimento fosse raiva dele.
— Parece que meu peito vai explodir, eu não consigo respirar... parece que tudo acabou e ninguém... ninguém me entende, não tem ninguém que me entende, então pare de fingir que se importa. – Jaemin falou vendo Jaehyun o olhando com atenção como se estivesse esperando uma confirmação dele para que pudesse falar, após alguns segundos em silêncio Jaehyun se pronunciou mesmo sem a permissão de Jaemin.
— Mas eu me importo, você tem a mim agora Jaemin, você pode confiar em mim eu jamais machucaria você. – Jaehyun falou mantendo a distância para não deixar Jaemin mais irritado do que Jaemin já estava, porém assim que Jaemin o respondeu notou que a guarda dele tinha abaixado e viu ali uma única oportunidade de fazer Jaemin sentir realmente sua dor.
— Você é um Lee, como pode prometer isso a um Choi sem nem pensar nas consequências. – Jaemin falou vendo Jaehyun o olhando como se tivesse esperando ele fazer alguma coisa até ouvir Jaehyun o respondendo.
— Prometendo, porque não acho que ser híbrido é um erro, e eu prometo que estarei aqui sempre que precisar, então deixa sair do jeito que você precisa, deixa sair naturalmente eu vou estar aqui pra te segurar. – Jaehyun falou percebendo Jaemin oscilando entre se manter firme e quase chorando se permitindo sentir, até o responder enquanto se aproximava.
— Eu não vou sentir essa dor. – Jaemin falou olhando diretamente para Jaehyun esperando que Jaehyun desistisse de o fazer sentir qualquer coisa, porém foi repreendido por Jaehyun no mesmo instante.
— Eu sei que você não quer sentir nada, mas você vai Jaemin, você não pode se trancar dentro de si e não sentir nada, não se permitir amar e ser amado é isso que está te matando de verdade. – Jaehyun falou ignorando os olhares de Jaemin sobre si, ignorando principalmente o punho cerrado de Jaemin até ouvir a voz alterada dele o respondendo.
— Eu não quero, isso dói... – Jaemin começou a falar, mas foi interrompido por Jaehyun gritando com ele.
— Mas é para doer Jaemin, se permita sentir tudo que você bloqueou, deixa isso sair você precisa sentir tudo não importa se vai doer ou não. – Jaehyun gritou vendo Jaemin o olhando triste começando a chorar sem nem perceber enquanto batia no peito de Jaehyun.
— Eu te odeio Jaehyun, você não tinha esse direito. – Jaemin falou batendo no peito de Jaehyun vendo que ele não estava se importando com os seus tapas até ser respondido.
— Se me odiar te fazer voltar a ser como antes pode me odiar, mas eu ainda estarei aqui pra você, serei a luz que você precisa. – Jaehyun falou segurando as mãos de Jaemin vendo o Choi a sua frente realmente começar a chorar deixando tudo sair do jeito que ele precisava há anos, até perceber Jaemin caindo e Jaehyun o segurar firme sentando com ele no chão tentando o consolar, porém percebeu que Jaemin estava sentindo muita dor além do que ele imaginava e não pensou em nada apenas puxou Jaemin para si e o beijou para tentar distraí-lo de sua dor, porém não esperava que Jaemin o correspondesse afinal Jaehyun só tinha o beijado para o distrair de sua dor, mas acabou sendo correspondido e se deixou levar continuando com o beijo enquanto sentia Jaemin o puxando para mais perto pedindo para aprofundar o beijo logo sendo atendido por Jaehyun que pediu passagem com a língua invadindo a boca de Jaemin explorando cada canto da boca do Choi agarrado a si e apesar de Mark Lee estar vendo Jaehyun beijando Jaemin não foi interromper apenas sorriu e saiu deixando que ambos continuassem se beijando já que Jaemin não afastou Jaehyun em nenhum momento, muito pelo contrário Jaemin puxava Jaehyun mais para si como se precisasse dele o mais perto possível de seu corpo enquanto explorava a boca de Jaehyun sentindo suas mãos sobre sua cintura o apertando e apesar de Jaemin não querer soltar Jaehyun a falta de ar se fez presente entre eles e Jaehyun se separou de Jaemin que estava ofegante o olhando um pouco envergonhado com o ocorrido segundos atrás logo se pronunciando tentando mudar o clima tenso que ficou após o beijo.
— Hyung obrigado por me entender até com os meus defeitos. – Jaemin falou desviando o olhar de Jaehyun envergonhado por ter o beijado de volta achando que Jaehyun poderia se arrepender disso depois até ouvi-lo responder.
— Jaemin, você pode odiar os seus defeitos, mas é isso que eu acho especial em você e me desculpe pelo beijo. – Jaehyun respondeu mais envergonhado que Jaemin afinal ele sabia que não devia ter beijado Jaemin sem permissão ainda mais no estado que Jaemin se encontrava, porém foi surpreendido com a resposta de Jaemin.
— Eu que peço desculpas por ter feito você desperdiçar seu primeiro beijo... – Jaemin foi interrompido por Jaehyun se levantando enquanto falava.
— Não desperdicei, mas vai no seu tempo em relação ao seu lado feiticeiro, agora vem eu te levo até o seu quarto. – Jaehyun falou vendo que Taehyung estava indo na direção deles e não queria ter que explicar nada naquele momento ainda mais com Jaemin ali seria mais uma briga e Jaehyun não queria estar no centro dela, então ajudou Jaemin a se levantar para saírem dali antes que algo acontecesse, Jaehyun saiu junto de Jaemin para acompanhá-lo até seu quarto para garantir que nada acontecesse com ele no caminho afinal Jaehyun sabia que Jaemin ainda estava sentindo toda a dor da perda mesmo tentando disfarçar que estava tudo bem e enquanto Jaehyun acompanhava Jaemin para evitar uma briga com Taehyung, Minho tentava evitar que Taemin irritasse seu filho e principalmente que ficasse perto de Jaemin, já que toda vez que ambos estavam juntos sempre acaba em briga já que as provocações de Taemin sempre deixava Jaemin com raiva, então Minho não queria que Taemin atrapalhasse nada ou até mesmo piorasse a situação de Jaemin que já não era muito boa e apesar de não querer ser malvado com Taemin naquele momento era a única opção que Minho tinha então apenas saiu puxando Taemin pelo jardim enquanto falava.
— Você vem comigo Taemin, vou te ensinar uma lição importante. – Minho falou puxando Taemin pelo jardim até um local reservado colocando Taemin contra a parede enquanto o repreendia. — Já não falei pra não chegar perto do Jaemin. – Minho falou bravo com Taemin por ele ter irritado Jaemin mais cedo e também por ter o provocado durante o jantar no dia anterior.
— Não tô nem ligando você sempre se sacrifica por ele o tempo todo. – Taemin falou segurando Minho pela blusa o puxando para mais perto de si na tentativa de mudar o rumo da conversa.
— Taemin você não tem jeito, o que eu faço com você. – Minho falou vendo Taemin o provocando para não ser repreendido por causa de Jaemin logo se pronunciando.
— Me beija Minho só me beija. – Taemin falou já puxando Minho para perto de si na intenção de beijá-lo mais foi impedido antes que conseguisse.
— Taemin para eu não vou... – Minho começou a falar para impedir que Taemin o beijasse, porém Taemin o interrompeu um pouco irritado com ele.
— Minho você não tem tempo pra nada ultimamente, vive um pouco e se você não me beijar agora eu te beijo... – Taemin foi interrompido por Minho o beijando para fazer ele ficar calado e parar de irritá-lo, logo se pronunciando.
— Vem logo. – Minho falou puxando para entrar na casa mesmo com Taemin protestando contra.
— Minho espera onde você está me levando o que vai fazer. – Taemin falou tentando fazer Minho parar de andar até ser repreendido por Minho novamente.
— Shhh vou te manter longe do meu filho do único jeito que eu consigo. – Minho falou vendo Taemin sorrir achando que ele o levaria para seu quarto, porém Minho o puxou em direção a biblioteca enquanto Taemin implorava para não ser levado para a biblioteca.
— Minho espera, não Minho a biblioteca dos oráculos não por favor, Minho eu faço qualquer coisa, mas não me deixa preso aqui. – Taemin falou implorando para que Minho não o deixasse preso na biblioteca dos oráculos, porém foi ignorado por Minho que esperava Hongjoong chegar para fazer uma barreira que impedisse Taemin de sair dali até que Jaemin estivesse seguro em seu quarto logo Hongjoong apareceu já com um sorriso no rosto afinal teria que fazer um feitiço que impedisse Taemin de irritar seu primo, Hongjoong faria aquele feitiço com o maior prazer do mundo afinal ele não estava mais aguentando Taemin irritando Jaemin o tempo todo com seus comentários que na maioria das vezes machucavam até ele mesmo, então Hongjoong não precisou nem que seu tio Minho pedisse por uma barreira, Hongjoong já chegou e começou a fazer a barreira por conta própria, deixando como âncora para a barreira se desfazer o nascer da lua que seria por volta das oito e meia da noite o que daria muito tempo para que Minho deixasse Taemin afastado de Jaemin, enquanto isso Jaehyun chegava com Jaemin em seu quarto para deixa-lo ali e ir ver como seus irmãos estavam, porém Jaemin o impediu pedindo que ele ficasse ali com ele para não atrapalhar seu pai.
— Jaehyun fica aqui comigo, eu não quero ficar sozinho. – Jaemin disse vendo Jaehyun o olhando um pouco preocupado antes de responder.
— Tudo bem eu fico. – Jaehyun falou vendo Jaemin se sentando na cama logo o chamando para se sentar também.
— Vem aqui. – Jaemin chamou por Jaehyun apontando para que ele se sentasse junto dele, porém Jaehyun se pronunciou fazendo uma pergunta.
— Só uma pergunta, você não vai se tornar uma versão do Mark Lee, vai? – Jaehyun perguntou um pouco preocupado com o jeito mais solto de Jaemin e nada tímido.
— Não porquê? – Jaemin respondeu a pergunta de Jaehyun, porém acabou fazendo uma pergunta junto de sua resposta.
— Porque sinceramente eu não me apaixonei pela versão de safado e sim pela fofa e também um Mark Lee já tá ótimo. – Jaehyun falou sem perceber como Jaemin estava o olhando com um sorriso no rosto até Jaemin começar a falar.
— Espera, você tá mesmo apaixonado por mim, mesmo com todos falando sobre a rixa das nossas famílias. – Jaemin falou lembrando que ambas as famílias tinham uma rixa e sabia que uma hora ou outra alguém iria comentar algo sobre a rixa das famílias para eles, porém seus pensamentos foram interrompidos por Jaehyun falando.
— É eu to, e sim mesmo com essa rixa idiota eu amo você e... – Jaehyun foi interrompido por Jaemin o puxando para beijá-lo pegando Jaehyun completamente desprevenido, porém mesmo assim Jaehyun correspondeu deixando se levar pela sensação de sentir os lábios de Jaemin nos seus logo sentindo Jaemin invadir sua boca explorando cada canto da mesma enquanto puxava os fios de cabelo de sua nuca, Jaehyun não perdeu a oportunidade agarrou a cintura de Jaemin o trazendo para mais perto de si para aprofundar o beijo, porém a falta de ar se fez presente fazendo ambos se separarem e assim que Jaehyun normalizou a respiração perguntou porque Jaemin havia o beijado.
— Por que você me beijou? – Jaehyun perguntou surpreso por Jaemin ter o beijado do nada enquanto esperava o Choi a sua frente responder.
— Porque você estava falando demais e porque você me beijou primeiro. – Jaemin respondeu vendo Jaehyun rindo por causa de sua resposta não muito explicativa, mas que fazia sentido, afinal foi Jaehyun que o beijou primeiro.
— Você não é tão fofo agora. – Jaehyun falou se afastando um pouco de Jaemin para não correr o risco de voltar a beijá-lo novamente.
— Bom, fui beijado por um lobo. – Jaemin falou tirando Jaehyun de seus pensamentos e logo recebendo uma resposta.
— E eu fui beijado por um híbrido. – Jaehyun falou encarando Jaemin que não parava de olhar para sua boca o deixando um pouco envergonhado diante da situação.
— Quer me beijar de novo? – Jaemin perguntou olhando para Jaehyun antes de voltar a encarar sua boca esperando que Jaehyun o puxasse para um beijo, mas não aconteceu Jaehyun só se aproximou e cochichou algo no ouvido de Jaemin o deixando um pouco envergonhado o fazendo mudar de assunto começando a conversar sobre coisas aleatórias e até mesmo sobre o recente relacionamento de Jongho e Yeosang e em como Hyeongjun tinha amadurecido bastante depois de ir morar com eles na casa de Jackson enquanto esperavam que Minho chegasse o que provavelmente demoraria um pouco já que a barreira feita por Hongjoong para afastar Taemin de Jaemin só acabaria o nascer da lua, enquanto isso Minho também ficaria preso junto de Taemin mesmo não precisando, e apesar de Jaemin estar seguro junto de Jaehyun, fora do quarto Mark Lee estava tendo que aguentar Taehyung querendo voar em seu pescoço por não ter impedido o beijo de Jaemin e Jaehyun no coreto, porém Mark nem se importou com o que Taehyung queria ou poderia fazer já que não ligou quando viu o beijo de seu namorado com Jaehyun muito ao contrário Mark comemorou por dentro já que estava querendo Jaehyun desde o dia que o conheceu então aquilo só facilitava o seu lado, apesar de ver o quanto Taehyung gostava de Jaehyun mais também sabia que não era respondido já que Jaehyun só via Taehyung como seu melhor amigo mais nada além disso e mesmo com todos os conselhos que Taehyung tinha recebido para desistir de Jaehyun e focar sua atenção em Yoongi e no Hoseok já que Taehyung tinha uma enorme queda neles, ele ainda não conseguia desapegar de Jaehyun, já por outro lado Jaehyun estava focando no que ele queria "Jaemin" que no momento estava rindo do que Jaehyun falava sobre o quanto seus irmãos eram bagunceiros quando pequenos e que se colocassem Jongho, Hyeongjun e Taeyoung juntos no mesmo local eles destruiriam tudo "E de fato eles destruiriam mesmo" por sorte os três nunca tiveram a chance de ficarem sozinhos no mesmo local não sem ter alguém junto deles, mas voltando ao assunto Jaemin estava de fato sorrindo de verdade coisa que ele não fazia a anos e o motivo de seu sorriso era o Lee a sua frente "Prepara que daqui pra frente ou tudo dá certo ou tudo dá errado entre essas duas famílias Choi e Lee e entre outros envolvidos" no entanto apesar da conversa de ambos e os sorrisos de Jaemin por causa de Jaehyun ambos nem perceberam que já havia anoitecido e que provavelmente Minho logo estaria ali para saber como seu filho estava e de fato era isso mesmo que Minho estava fazendo assim que a barreira se desfez Minho deixou Taemin sozinho indo para o quarto de Jaemin preocupado se algo ruim aconteceu com ele, porém assim que abriu a porta do quarto encontrou Jaemin e Jaehyun conversando e viu Jaemin rindo como ele não via a tempos e não conseguiu evitar de se pronunciar surpreso com o que estava vendo e indo até Jaemin o abraçando forte.
— Isso foi um sorriso, o meu menino voltou ou quase. – Minho falou abraçando Jaemin afinal ele não via seu filho sorrindo a tanto tempo que não conseguiu evitar ficar surpreso com o que tinha visto, porém foi interrompido por Jaemin tentando se soltar enquanto falava.
— Appa me solta, tá me sufocando. – Jaemin falou sentindo Minho o soltar e se desculpar.
— Desculpa é que você tá sorrindo. – Minho disse olhando para seu filho como se tivesse vendo Jaemin quando pequeno antes de tudo que aconteceu, porém foi tirado de seus pensamentos pela voz de Jaehyun.
— Eu vou deixar vocês a sós. – Jaehyun falou já se levantando para ir até ser parado por Minho o agradecendo.
— Obrigado por isso, Jaehyun. – Minho falou vendo Jaehyun fazer uma pequena reverência e se retirar deixando que ele e Jaemin conversassem tranquilamente, porém quem iniciou a conversa foi Jaemin falando sobre seu lado feiticeiro.
— Eu ainda tô com meu lado feiticeiro bloqueado. – Jaemin falou de cabeça baixa, afinal sabia todo o sacrifício que seu pai Minho tinha feito para ele desbloquear esse lado dele.
— Eu sei filho, vai no seu tempo assim como sei que o Jaehyun falou. – Minho falou percebendo que as marcas no pescoço de Jaemin haviam desaparecido depois da conversa com Jaehyun, nas decidiu não perguntar nada até porque Jaemin começou a falar com ele.
— Sério, appa? – Jaemin perguntou olhando para Minho sem acreditar no que ouviu.
— Sim e só pra constar eu gosto muito do Jaehyun, não seria pedir muito ter ele como genro. – Minho confirmou logo provocando seu filho com o fato dele gostar de Jaehyun e não conseguir esconder isso.
— Appa, por favor, que isso. – Jaemin falou ficando um pouco surpreso afinal já estava acostumado com a rixa entre os Choi e os Lee tirando Jackson que abandonou sua família pelo Mark, que não conseguiu evitar a surpresa de ouvir seu pai falando que queria Jaehyun como genro.
— Tá bom meu pequeno, mas é verdade. – Minho falou vendo seu filho bravo pela provocação logo sendo questionado por Jaemin.
— Appa, você e o Taemin? – Jaemin perguntou só para devolver a provocação que seu pai tinha feito consigo segundos atrás o vendo dá uma desculpa até notar o que Jaemin fez.
— Filho isso não é uma coisa pra conversar com você, ah tá ok entendi eu não falo do Jaehyun, mas só pra saber vocês já se beijaram ou... – Minho falou deixando Jaemin um pouco envergonhado até ser interrompido.
— Appa, por favor. – Jaemin falou vendo seu pai rindo antes de se desculpar.
— Desculpa foi só pra saber, afinal não vi nenhuma marca roxa. – Minho disse vendo que Jaemin ficou bravo com sua curiosidade e logo foi respondido por Jaemin.
— Appa vai logo ficar com o Taemin assim você pára de perguntar esse tipo de coisa. – Jaemin falou já fazendo Minho se levantar na intenção de expulsar seu pai do quarto antes que ele perguntasse algo pior.
— Tá bom tô indo mais não quero de jeito algum Mark Lee Nakamoto passando pela porta e muito menos não quero ver marcas roxas em você a menos que sejam do Jaehyun. – Minho falou só para provocar seu filho vendo ele ficar corado e tentar disfarçar enquanto respondia.
— Tá bom appa sem Mark Lee. – Jaemin respondeu afirmando que não deixaria Mark Lee entrar em seu quarto logo ambos ouviram a voz de Taeyoung entrando no quarto já se pronunciando.
— Eu ouvir sem Mark Lee mais pode ser seu irmão mais novo que tá precisando de atenção. – Taeyoung falou entrando no quarto e sentando na poltrona perto da cama enquanto olhava para Minho.
— Porque eu fui ter dois filhos com uma queda nos Nakamoto, mereço. – Minho murmurou para si mesmo, afinal tanto Jaemin quanto Taeyoung estavam sempre com Mark Lee e Woobin.
— Boa noite appa. – Jaemin falou vendo Minho olhando para eles antes de responder com boa noite.
— Boa noite meus meninos. – Minho falou vendo Taeyoung indo para o banheiro com algumas roupas de Jaemin e sabia que Taeyoung não voltaria para seu quarto porque acabaria dormindo junto de Jaemin como sempre fazia quando Woobin o ignorava ou não notava que ele estava por perto, Minho saiu deixando seus filhos terem seu momento de irmãos mesmo sabendo que a Jaemin iria dar um sermão em Taeyoung por ele ainda não ter desistido do Woobin, porém sabia que no fim Jaemin acabaria apoiando qualquer decisão de seu irmão Taeyoung, mesmo que a decisão fosse errada, enquanto Jaemin esperava seu irmão sair do banho para começar o interrogatório ou a falar tudo sobre o que Woobin havia feito mais cedo com ele, porém assim que Taeyoung saiu do banho e se jogou na cama juntos de Jaemin perguntou o que tinha acontecido com seu pai.
— O que deu no appa dessa vez hyung? – Taeyoung perguntou assim que se jogou na cama de Jaemin enquanto esperava uma resposta de seu irmão.
— Taemin, o que mais seria Taeyoung e você o que o Woobin fez agora? – Jaemin respondeu vendo Taeyoung rindo de seu pai, mas logo seu sorriso sumiu quando Jaemin perguntou por Woobin.
— Aquele chato insensível nem notou minha presença ou ele é burro mesmo ou não vê que eu gosto dele. – Taeyoung disse todo chateado por causa de Woobin, vendo seu irmão rindo por saber que ele mesmo não tinha coragem de falar nada com Woobin até verem Jisung entrando no quarto com uma bandeja na mão já se pronunciando.
— De acordo com o Lino é burro mesmo. – Jisung falou vendo Jaemin concordar com a cabeça enquanto falava.
— Oi Hanie vem deita aqui com a gente. – Jaemin disse vendo Taeyoung abrir espaço na cama para Jisung, porém Jisung negou.
— Não dá meninos eu só vim trazer isso pra você Jaemin é do meu irmão, aproveita e pode pegar também Taeyoung, nossa mais o tio Key só dá nome pros filhos com "T". – Jisung disse vendo Taeyoung ficar bravo por ter sido chamado de filho do Key logo o respondendo.
— Ei Jisung pega leve eu tô triste por causa do Woobin e eu não sou filho dele. – Taeyoung falou olhando para Jisung esperando ele falar mais alguma coisa.
— Foi mal eu dou um jeito nisso pra você. – Jisung falou vendo Taeyoung triste por causa de Woobin e disse que ajudaria até Jaemin lhe perguntar algo.
— Hanie, o Lino já marcou você? – Jaemin perguntou vendo Jisung negando em resposta.
— Não, e nem vai, porque o Mark Lee tentou? – Jisung respondeu já perguntando sobre Mark Lee por preocupação, afinal se Minho descobrisse Mark Lee estaria muito ferrado com seu irmão.
— Não, não é isso eu só... – Jisung interrompeu Jaemin vendo ele um pouco nervoso.
— Você quer o Jaehyun, enfim alguém sensato nessa casa querendo meu irmão além do Mark Lee que não conta muito, apoio, pode pegar é todo seu Jaemin. – Jisung disse dando Jaehyun para Jaemin sem nem saber se Jaehyun aceitaria isso, logo vendo Jaemin se pronunciando.
— E você está dando o seu irmão assim porque? – Jaemin perguntou um pouco desconfiado da atitude de Jisung sobre Jaehyun até vê-lo se pronunciar.
— Alguém tem que pegar o Jaehyun, não dá pra ser virgem pra sempre. – Jisung disse vendo Taeyoung tentando esconder uma risada enquanto Jaemin o respondia.
— Valeu eu passo isso pro Mark Lee. – Jaemin disse olhando Jisung ficar um pouco chateado por ele ter falado de Mark Lee pegar Jaehyun antes dele logo escutando Taeyoung falando.
— Que passividade que não muda e isso é meu. – Taeyoung falou enquanto tirava um pedaço de chocolate da mão de seu irmão vendo ele ficar bravo enquanto escutavam Jisung respondendo.
— Tá eu estou indo não quero atrapalhar a noite de irmãos de vocês dois, boa noite. – Jisung falou vendo Taeyoung se virando para Jaemin o encarando como se ele estivesse em um interrogatório logo Taeyoung começou a se pronunciar.
— Pode ir me contando tudo Choi Jaemin porque você não disse que estava gostando do Jaehyun, eu sou seu irmão sabia. – Taeyoung disse fingindo indignação por Jaemin não ter falado nada com ele sobre Jaehyun enquanto Jaemin o olhava de volta já o respondendo.
— Como se eu precisasse contar Taeyoung, você é um oráculo. – Jaemin falou vendo seu irmão emburrado consigo por não dividir mais as coisas com ele desde que começaram os estudos para liderança dos oráculos.
— Não vem com essa de oráculo não, eu merecia ter recebido essa notícia por você não pelo Taemin. – Taeyoung disse um pouco irritado por conta de Taemin sempre aumentar alguma coisa sobre Jaemin.
— Ele é teu irmão sabia. – Jaemin mencionou vendo Taeyoung negar bravo se recusando ter Taemin como irmão.
— Não é não, você é meu irmão, ele é só o cara que tá pegando nosso pai. – Taeyoung falou num tom de desprezo logo sendo repreendido por Jaemin.
— Taeyoung. – Jaemin chamou a atenção de Taeyoung deixando um tapa em seu braço vendo seu irmão o olhando já se desculpando.
— Desculpa hyung, mas é verdade, agora me fala, você beijou o Jaehyun? – Taeyoung se desculpou mas logo mudou de assunto perguntando se Jaemin tinha beijado Jaehyun vendo seu irmão fingindo que não ouviu nada para não ter que responder.
— Hum. — Jaemin não respondeu vendo Taeyoung ficar chateado e começar a chacoalhar ele o impedindo de comer o que estava em sua mão.
— Hyung me conta por favor, eu sou seu irmão. – Taeyoung disse enquanto chacoalhava Jaemin implorando que ele contasse o que tinha acontecido entre ele e Jaehyun logo vendo Jaemin começar a falar.
— Tá eu beijei ele, pronto. – Jaemin disse vendo seu irmão tapar a boca pela surpresa e ficar o encarando por alguns segundos antes de se pronunciar.
— Como foi? – Taeyoung perguntou vendo Jaemin rindo por causa de sua curiosidade apesar de Jaemin querer contar, não iria conseguir por causa de Woobin.
— Foi... te conto amanhã, o Woobin tá na porta. – Jaemin começou a falar, mas parou ao perceber Woobin na porta e apenas comentou isso com seu irmão logo vendo Woobin se pronunciar.
— Desculpa atrapalhar, mas Taeyoung você poderia me ajudar. – Woobin disse vendo Taeyoung se virar voltando sua atenção para Jaemin enquanto se pronunciava.
— Desculpa não posso eu... – Taeyoung foi interrompido por Jaemin antes de terminar de falar enquanto Jaemin respondia por Taeyoung.
— Ele vai sim Woobin, levanta daqui e vai até aquele Nakamoto ou eu juro que esqueço que você é meu irmão e bato em você. – Jaemin disse encarando Taeyoung bravo por ele não querer ajudar Woobin logo vendo Taeyoung se levantar já se pronunciando.
— Tô indo boa noite hyung te amo, vamos Woobin. – Taeyoung disse já saindo da cama indo até Woobin o puxando pra fora com medo de Jaemin realmente bater nele, enquanto ouvia Woobin falando.
— Por que a pressa Taeyoung. – Woobin disse tentando fazer Taeyoung parar porém sem sucesso ambos só pararam quando estavam em frente ao quarto de Woobin que já aproveitou e puxou Taeyoung para dentro para ajudá-lo no ensaio de dança que estava precisando, enquanto Jaemin se levantou colocando a bandeja com as coisas que Jaehyun havia mandado para ele em cima da mesinha do quarto e foi tomar um banho passando alguns longos minutos no banheiro tentando entender porque confiou em Jaehyun para se abrir sobre sua dor e não em sua família, porém desistiu e saiu do banheiro colocou uma roupa e se deitou junto do livro que seu pai Minho havia falado para ele ler se fosse mesmo querer assumir a liderança dos oráculos, no entanto o livro para Jaemin parecia chato demais quando a única coisa que passava em sua mente era Jaehyun o beijando e o fato de que ele havia beijado e sido beijado por um Lee, mesmo sabendo da rixa entre suas famílias, porém Jaemin não conseguia focar em mais nada além de Jaehyun o beijando e apesar de precisar estudar sobre a história dos oráculos como precisava não conseguiu, Jaemin ficou deitado pensando em Jaehyun totalmente distraído relembrando a sensação de beijar Jaehyun que não notou Jaehyun o chamando e lhe perguntando algo.
— Jaemin, será que eu posso ficar aqui com você? – Jaehyun perguntou do lado de fora do quarto olhando Jaemin deitado na cama distraído o respondendo alguns segundos após ter notado sua presença.
— Claro hyung, mas eu achei que você já estava dormindo. – Jaemin disse vendo Jaehyun entrando no seu quarto ficando parado ao lado da cama o olhando enquanto respondia.
— Não consegui tive um pesadelo estranho. – Jaehyun falou vendo Jaemin o puxando pela mão para se sentar na cama junto com ele.
— Vem aqui eu te ajudo a dormir. – Jaemin falou puxando Jaehyun para mais perto de si, percebendo que ele estava calmo demais para quem estava perto de um Choi logo o vendo se pronunciar.
— Como? – Jaehyun perguntou um pouco preocupado com o que Jaemin iria fazer, mas mesmo assim se aproximou dele ficando poucos centímetros de distância.
— Só deita aí, ou você não confia em mim. – Jaemin falou vendo Jaehyun deitando a cabeça em seu colo enquanto ele tampava os olhos de Jaehyun com a mão para fazer o que Jackson tinha lhe ensinado para se acalmar, porém foi impedido por Jaehyun que segurou em sua mão antes dele começar.
— Jaemin, você acha que eu sou igual ao Lee que todos falam? – Jaehyun perguntou se referindo ao Lee Dong-wook enquanto se levantava ainda segurando a mão de Jaemin que o olhava um pouco preocupado com a menção do nome, porém mesmo assim o respondeu.
— Acho que a opinião dos outros sobre quem você é não importa e além disso você me ajudou coisa que nenhum outro Lee fez por um Choi. – Jaemin disse tentando não mostrar que se sentia desconfortável em falar sobre a família Lee, ainda mais sendo que seu bisavô foi amaldiçoado por amar um Lee, por sorte Jaehyun pareceu ter percebido e mudou de assunto.
— Você tá bem depois... – Jaehyun começou a falar porém parou não querendo se aprofundar no que tinha acontecido mais cedo com Jaemin logo o vendo responder.
— Ainda tá doendo um pouco, mas agora que você está aqui me sinto melhor, ainda mais por saber que você falou a verdade sobre não me deixar. – Jaemin falou olhando para Jaehyun que ainda estava segurando em sua mão de um jeito diferente como se fosse contar alguma coisa e realmente iria.
— Porque eu deixaria você, eu... – Jaehyun foi interrompido por Minho entrando no quarto bravo achando que Mark Lee estava com seu filho.
— Eu não disse sem... Jaehyun desculpa tô saindo boa noite fica a vontade Jaehyun. – Minho falou logo percebendo que Jaehyun estava no quarto com Jaemin conversando e se desculpou por interromper já se retirando do local enquanto Jaehyun perguntava o que tinha acontecido.
— O que foi isso Jaemin, eu devo me preocupar? – Jaehyun perguntou vendo Jaemin rindo por causa de seu pai e logo em seguida respondeu a pergunta.
— Não, nem um pouco, vem eu tô com sono e obrigado por me entender e ficar do meu lado. – Jaemin respondeu a pergunta de Jaehyun e aproveitou para agradecê-lo por mais cedo.
— Não precisa agradecer, bom sono pequeno. – Jaehyun falou desejando bom sono para Jaemin enquanto o via se deitar em seu braço.
— Hum agora vai ser, boa noite hyung e não me solta. – Jaemin falou se virando para Jaehyun pedindo para que ele não o soltasse logo sentindo Jaehyun lhe abraçar enquanto o respondia.
— Tá bom não vou te soltar. – Jaehyun falou abraçando ainda mais Jaemin o trazendo para mais perto de si sentindo Jaemin abraçar sua cintura enquanto ele os cobria, Jaehyun ficou observando Jaemin dormindo abraçado a si por alguns minutos antes de cair no sono também, enquanto sentia o calor do corpo de Jaemin no seu e apesar de tudo naquele momento parecer estar perfeito não estava nada bem, de fato Jaehyun havia ajudado Jaemin mais cedo, porém não foi por completo Jaemin havia voltado a sentir tudo à sua volta, mas seu lado feiticeiro ainda permanecia adormecido e por mais que as marcas de seu corpo tivessem desaparecido Jaemin ainda estava morrendo aos poucos por manter seu lado feiticeiro esquecido e aquilo só iria piorar com o tempo assim como Key tinha falado para Minho mais cedo, mas claro Jaemin teria que querer libertar seu lado feiticeiro, deixar tudo realmente sair, mas a questão era como fazer tudo sair ou melhor quem seria a pessoa para fazê-lo libertar seu lado feiticeiro (conto isso com detalhes no capítulo 17, afinal um pouco de suspense faz bem).Capa do capítulo
Foto bônus
〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.
⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no
Kwai: @AyllaMonthez113
de segunda a sexta.⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)
⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.
⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.
⚜ Nome do próximo capítulo
(Because you Love me)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...