Capítulo 12 No Rules part 1

30 3 0
                                    

Capítulo 12 No Rules part 1
(Sem Regras)

Boa leitura. Avisos no final. 
"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."

⚠️🔞 Contém cena de sexo
"Cena reescrita pela autora Monthez113 que shippa o casal Minwon"

〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️

Por mais que Jaehyun quisesse fazer com que a semana passasse lentamente para aproveitar cada momento com seus irmãos, aquela semana passou num piscar de olhos que mal pareceu que Jongho e Hyeongjun tinham ficado tanto tempo longe dele, era como se os três nunca tivessem se separado, e com Jisung, Yuqi e todos os outros sempre juntos com eles se divertindo que por um breve momento Jaehyun, Jongho e Hyeongjun se esqueceram tudo que Shownu havia feito e se sentiram protegidos seguros, se sentiram em uma família de verdade "me atrevo a dizer uma família enorme e muito louca mas ainda assim uma família" e com toda aquela alegria reinando na casa de Jackson que até mesmo Jae se distraiu e esqueceu totalmente de que precisava conversar com Jisoo sobre o que tinha acontecido e quando se lembrou decidiu ignorar e deixar tudo como estava já que não faria nenhuma diferença em sua vida já que de tanto todos falarem que ele e Jisoo pareciam casados que Jae já tinha se acostumado e as vezes até ele mesmo tratava Jisoo como se fossem mesmo casados, o que deixava Hongjoong e Yeosang muitos felizes já que não teriam que escolher com quem ficariam, bom pelo menos não naquele sentindo porém no sentindo brigas do Jaemin e do Taemin eles precisam escolher principalmente quando Taemin aparecia brigando com Taeyoung por nada e eles terem que segurarem Jaemin para não bater no Taemin, o que na opinião de Mingi e Hongjoong eles deixariam Jaemin bater em Taemin para ver se ele aprendia a ser menos arrogante, mas Bambam sempre impedia não por gostar de Taemin já que até ele queria bater nele, mas para não ver Jaemin se machucando já que todos dali sabiam que Minho seria capaz de matar alguém que machucasse seus filhos, menos Mark Lee que por incrível que parecesse ainda estava vivo talvez fosse sorte ou so o fato de que o Nakamoto era importante para seu filho por isso continuava vivo, porém Onew e Jae sabiam muito bem que Mark Lee só estava vivo porque Jaemin se importa com ele e que ambos estavam de olho em Jaehyun, claro que mais o Mark Lee já que mesmo sendo beta tinha um fogo naquele certo lugar de querer pegar "pegar nada, comer mesmo" qualquer alfa ou ômega que chamasse sua atenção que poucos tiveram sorte de escapar de suas mãos o que não foi o caso de Seonghwa, Taemin, Jimin e Jaemin e com certeza Mark Lee iria conseguir pegar Jaehyun em algum momento, mas o foco de todos naquele dia era a festa que Hyungwon daria, festa essa que sairia do bolso de Jackson já que ele é padrinho de Taeyong "uma das coisas que o pobre Jackson se arrepende todos os dias, ser padrinho dos filhos do Key, menos de Taeyoung que é um anjo" e pai de Jaehyun e também padrinho dos gêmeos Hongjoong e Yeosang filhos do Jae, porém aquele dia estava tão agitado que quando começou a anoitecer Hyungwon saiu do hotel e foi buscar Minhyuk no hospital onde o esposo trabalha já que precisavam estar presente na festa que iria começar em breve então foram pra casa para se arrumarem já que seus filhos já haviam ido junto de Changkyun e Kihyun e seus filhos, com tudo parecia que eles não eram os únicos que estavam demorando para saírem de casa para festa, Jaehyun era um dos que não tinham nem começado a se arrumar quando Mark Lee foi chama-lo, Jaehyun estava largado na cama sem nenhuma vontade de ir a festa até Mark ameaça-lo com Jaemin.

— Jaehyun, você não se arrumou ainda, não acredito, vai levanta logo, já era pra gente ter saído daqui. – Mark disse parado na porta vendo Jaehyun deitado sem vontade de levantar respondendo-o com preguiça.
— Não vou não, estou cansado vai vocês e fica de olho nos meus irmãos por mim. – Jaehyun falou se virando na cama com o objetivo de continuar deitado.
— Você vai levantar por bem ou por mal ou eu tenho que chamar o Jaemin para te tirar daí, acho que você já sabe como ele é. – Mark disse vendo Jaehyun se levantar indo para o banheiro tomar banho enquanto ele ficava sentado na cama esperando Jaehyun terminar o banho e de se arrumar, mas depois de um tempo viu Jaemin entrando bravo por causa da demora.
— Mark Lee Nakamoto que demora é essa e cadê o Jaehyun? – Jaemin perguntou olhando em volta enquanto Mark o puxava para sentar.
— O Jaehyun está no banho... – Mark foi interrompido por Jaemin se levantando indo até a porta do banheiro chamar por Jaehyun.
— Jaehyun sai agora do banheiro ou eu vou entrar e te tirar daí, eu já devia estar na festa. – Jaemin disse logo vendo a porta se abrindo e Jaehyun saindo já arrumado o olhando assustado, Jaemin apenas o ignorou indo até Mark Lee, logo ouvindo a voz de Jaehyun falando algo.
— Você não ia entrar no banheiro, iria? – Jaehyun perguntou vendo Mark rindo enquanto esperava a resposta de Jaemin.
— Quer voltar para o banheiro pra descobrir se eu não faria isso. – Jaemin disse encarando Jaehyun vendo Jaehyun passando por ele e Mark saindo do quarto.
— Um conselho nunca duvide do Jaemin ele faria tudo mesmo. – Mark falou olhando Jaehyun ficar sério por ouvir o que ele disse sobre Jaemin.
— Vocês vão ficar conversando no corredor ou vamos para o carro e você dirige Mark e não se atreva a correr demais ou eu bato em você. – Jaemin disse passando na frente de Jaehyun e Mark sendo acompanhado por eles indo para o carro e como mandado por Jaemin, Mark foi dirigindo seguindo o pedido do namorado, e como Minhyuk e Hyungwon ainda não tinham saído acabaram seguindo Mark e chegando juntos no hotel porém Hyungwon e seu esposo entraram primeiro já que Jaehyun não queria ter ido e precisou ser convencido a entrar por Jaemin que prometeu que só ficariam um pouco e depois iriam embora após isso eles entraram no hotel indo para o local onde estava ocorrendo a festa todos já haviam chegado e estavam se divertindo, quase todos pelo menos já que Seonghwa estava procurando por Jaehyun quando ele apareceu descendo as escadas acompanhado de Jaemin e Mark bem na hora que Seonghwa se virou e o viu e claro que Seonghwa ignorou a presença de Mark e Jaemin só tendo olhos para Jaehyun tanto que se esqueceu de Yeosang e Hongjoong que estava perto de si, e acabou falando alto sobre como Jaehyun estava bonito.
— Caramba como ele tá lindo. – Seonghwa disse vendo Jaehyun descer as escadas acompanhado de Jaemin e Mark Lee apesar de seu foco naquele momento estar todo em Jaehyun óbvio.
— Quem tá lindo... nossa que homem. – Yeosang disse se virando, vendo o mesmo que Seonghwa e ficando paralisado.
— Gente do que vocês estão... Oh o que é isso nossa esses três deviam ser presos, porra como o Mark Lee é sortudo. – Hongjoong disse vendo os meninos se aproximando deles.
— Oi meninos, o que aconteceu com o Seonghwa? – Jaehyun perguntou vendo Seonghwa paralisado de boca aberta sem entender o motivo dele estar daquele jeito.
— Viu você. – Yeosang respondeu voltando a si depois de perceber a presença dos meninos com eles vendo Jaehyun se assustar um pouco com o que ouviu. 
— Tá, vou fingir que não entendi. – Jaehyun disse vendo Jaemin se afastar um pouco mais logo parando para chamá-lo.
— Vem Jaehyun vamos pegar alguma coisa pra beber. – Jaemin disse esperando Jaehyun chegar até ele para ambos buscarem algo para beber já que Mark Lee conversava com os meninos. 
— Fecha a boca gatinho ou alguém vai invadir ela e infelizmente não serei eu dessa vez. – Mark Lee disse segurando o queixo de Seonghwa o trazendo de volta a si já reclamando. 
— Porra, Mark Lee como você conseguiu. – Seonghwa disse assim que voltou totalmente a si olhando para Mark Lee. 
— Conseguiu o que Seon? – Mark Lee perguntou com um sorrisinho maldoso olhando para Seonghwa.
— Pegar o Jaehyun. – Seonghwa falou olhando para Jaehyun junto de Jaemin sentando em um dos sofás espalhados pelo salão.
— Não peguei, ainda, só estou acompanhando eles cuidando do que vai ser meu e do que já é meu. – Mark Lee respondeu vendo Jaehyun o olhando logo chamando-o. 
— Mark Lee vem logo. – Jaehyun chamou por Mark Lee vendo ele se despedindo dos amigos. 
— Foi mal meninos, tenho que ir. – Mark Lee disse se despedindo indo para onde Jaehyun e Jaemin estavam, enquanto Seonghwa ficava junto de Yeosang e Hongjoong.
— Caramba perdi minha chance, preciso beber muito depois de levar um fora sem nem ter levado um. – Seonghwa disse bagunçando levemente os cabelos em frustração vendo Yeosang negar com a cabeça logo se pronunciando. 
— Eu não faria isso se fosse... – Yeosang foi interrompido por Seonghwa que estava irritado.
— Sem visões Yeosang sem visões, hoje eu vou beber sem me importar com o que vai acontecer. – Seonghwa disse se afastando se dirigindo até o bar deixando Yeosang preocupado com ele. 
— Isso não vai dar certo, Hongjoong você não vai... espera cadê o meu irmão. – Yeosang disse se virando não vendo seu irmão ali e sabendo que aquilo não iria acabar bem, vendo Mingi se aproximando dele. 
— Vi ele com o Taemin indo para o bar porque? – Mingi disse vendo Yeosang preocupado com algo. 
— Se eu pedisse por favor vigia seu irmão você faria isso. – Yeosang disse na esperança que Mingi ajudasse. 
— Foi mal Yeosang, mas faz tempo que eu não fico sozinho com o Yunho... – Mingi foi interrompido por Yunho que o abraçou por trás já se pronunciando.
— E ele tem compromisso comigo hoje, e seja lá o que for o Seonghwa vai dar conta e você devia ir falar com o Jongho já que não tirou os olhos dele. – Yunho disse vendo Yeosang bravo com ele pela ultima coisa que ele tinha falado. 
— Você é um chato primo. – Yeosang disse já se retirando de perto deles indo para onde estava Jisung e Yuqi se sentando com eles só ouvindo Yunho gritar algo para ele.
— Também te amo. – Yunho gritou sem saber se Yeosang o ouviria, porém Yeosang apesar de ter ouvido seu primo ignorou já que Yunho sempre falava isso para ele então não fazia tanto sentido assim para Yeosang ouvir isso de novo, então só se sentou junto de Jisung e Yuqi vendo Minho trazendo vários copos e algumas garrafas de bebidas para jogarem alguma coisa enquanto os outros meninos e até as meninas se juntavam a eles para participar também, menos Hongjoong e Taemin que estavam no bar para pegar uma bebida assim como Jimin que já estava lá há algum tempo desanimado por causa de Jungkook que não pode ir, Taemin vendo Jimin bebendo se pronunciou enquanto se aproximava dele. 
— Nossa Jimin você já está bebendo assim, por qual motivo? – Taemin perguntou se sentando ao lado de Jimin no bar.
— Porque o meu Kook não tá aqui. – Jimin disse fazendo bico ficando triste e bebendo novamente até ouvir Hongjoong falar com ele.
— Meu omma tá aqui Jimin e além disso acho que ninguém aqui quer ter o desprazer de ver o Jaebeom e muito menos o Jinyoung. – Hongjoong falou olhando para o lado vendo Taehyung se aproximando deles enquanto provocava Jimin.
— Deixa eu adivinhar, Jungkook certo. – Taehyung disse vendo Taemin e Hongjoong concordar com a cabeça e Jimin o responder com ironia.
— Pelo menos eu tenho coragem de admitir que gosto do Jungkook e você que gosta do Jaehyun e deu conselho para ele ficar com o Jaemin, se bem que entre um Kim e um Choi com certeza ele iria escolher o Choi, até minha tia Jisoo escolheu. – Jimin disse olhando para Taehyung bravo por ele ter o provocado.
— Nossa você fica chato sem o Jungkook por perto, porque não pega o Taemin pra ficar calmo. – Taehyung disse pegando uma bebida para tomar enquanto ouvia Taemin respondê-lo.
— Não obrigado, eu já peguei o Jimin, agora eu estou comprometido, pega o Hongjoong ele está solteiro. – Taemin disse puxando Hongjoong para frente de Jimin vendo Jimin abraçando Hongjoong colocando seu rosto no vão do pescoço dele enquanto Hongjoong acariciava o cabelo de Jimin que se pronunciava. 
— Não valeu Taemin eu já peguei ele duas vezes e agora ele é oficialmente meu primo não posso pegar, mas vou sair com ele para longe de vocês, vamos primo. – Jimin disse se jogando nas costas de Hongjoong após ele ter se virado sendo segurado por Hongjoong saindo dali e indo para onde estava Jaemin e os outros conversando enquanto jogavam junto de Jisung que estava ganhando tanto de Jaemin quanto de Minhee.
— Jaemin eu posso roubar o colo do Mark Lee um pouco? – Jimin disse assim que desceu das costas de Hongjoong vendo Jaemin olhando-o.
— Fica à vontade, Jimin, só não esquece que ele tem dono. – Jaemin disse vendo Jimin sentando no colo de Mark e pegando sua bebida para tomar.
— Você tá dirigindo não pode beber, toma um suco ou refrigerante. – Jimin disse vendo Jaemin concordar enquanto dava uma garrafa de soju para ele vendo Hongjoong falando algo deles.
— Eu estou no meio de alcoólatras nossa. – Hongjoong disse vendo Jaemin virando um shot depois de perder no jogo para Jisung enquanto Minhee reclamava com Jisung por ele ter usado magia para ganhar.
— Isso é roubo sabia Jisung, não pode usar magia assim não, eu me recuso a beber. – Minhee disse bravo vendo Yuqi e Minnie rindo sabendo que Minhee se daria mal com Jisung se não bebesse aquele shot de bebida de uma vez. 
— Bebe ou vai ter que beijar a pessoa a sua esquerda, vai ser um beijo interessante não acha San o seu irmão beijando seu namorado. – Jisung disse vendo Minhee virando o copo fazendo careta por causa do gosto da bebida enquanto todos riam dele sendo ameaçado por Jisung.

Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!Onde histórias criam vida. Descubra agora