Capítulo 12 No Rules part 2
(Sem Regras)Boa leitura. Avisos no final.
"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."⚠️🔞 Contém cenas de sexo
"Houve uma continuação da cena de Minwon neste capítulo."
〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️
Enquanto todos se divertiam curtindo a festa com Hyungwon sendo DJ depois de todos os acontecimentos com ele e Minhyuk, Hyungwon conseguiu voltar para o que queria já que Mingi merecia aproveitar a festa junto do namorado Yunho já que ambos não conseguiram ficar juntos por causa dos preparativos para a festa e por conta de ter que assumir o lugar de DJ no início da festa, então enquanto eles se divertiam Jackson perdia no jogo para seu filho Jisung já que ele não conseguiu escapar disso assim como Mark e Changkyun, porém Kihyun se via encurralado com a pergunta feita pelo seu afilhado, que sabia que ele não conseguiria mentir pelo menos não na frente do marido.
— Tio Kihyun, você já beijou alguém daqui antes de casar com o tio Im? – Jisung perguntou olhando para seu padrinho Kihyun vendo-o engolir em seco com sua pergunta sem saber o que responder e depois de alguns segundos em silêncio Kihyun pegou um dos copos na sua frente e bebeu para não precisar responder a pergunta de Jisung e também para não dar o gostinho de vitória para seu afilhado que até então só tinha ganhado, porém mesmo sem responder a pergunta de Jisung, Kihyun ainda estava em apuros com seu marido Changkyun já que o ciúmes que Changkyun sente por seu esposo é grande, então enquanto os outros ficaram jogando e se divertindo com Jisung Changkyun saiu junto de Kihyun para conversarem em particular já que Changkyun queria ouvir qual seria a resposta que Kihyun não quis dar para Jisung, não muito longe de onde Changkyun e Kihyun estavam conversando estava Taemin a procura de ninguém menos que Minho, porém decidiu pergunta por Minho justo para o Hongjoong sobrinho dele que estava passando na intenção de ir embora da festa já que estava cansado e com pouco ânimo para festejar entao apenas decidiu sair da festa sem ninguem perceber mais foi impedido por Taemin que o parou para perguntar sobre seu tio Minho.
— Cadê o Minho, Hongjoong? – Taemin perguntou olhando para Hongjoong esperando que ele o respondesse.
— Sério, ainda não me acostumei com você namorando, ficando sei lá isso que vocês são, com o meu tio é estranho. – Hongjoong disse olhando Taemin procurando por seu tio Minho em volta e não achando antes de respondê-lo.
— Pra você, não pra mim. – Taemin disse vendo Hongjoong encarando-o um pouco frustrado pelo que ele falou.
— Ele está no bar com o seu omma e com o tio Jack. – Hongjoong disse vendo Taemin olhando na direção do bar vendo Minho conversando com Jackson enquanto bebiam junto de Key e os senhores Moon.
— Estou indo. – Taemin disse já saindo indo para onde Minho estava enquanto Hongjoong ficava olhando sem acreditar no que via.
— Doido. – Hongjoong disse saindo indo buscar um coquetel para não ter que ver Taemin ficando com seu tio o que Hongjoong acha muito estranho e não conseguia se acostumar, e enquanto Hongjoong caminhava em direção a saída do salão de festa do hotel para ir embora Seonghwa acabou esbarrando nele um pouco bêbado e quase caindo até Hongjoong segura-lo.
— Ei Seonghwa cuidado. – Hongjoong disse segurando Seonghwa para ele não cair o colocando em pé novamente vendo-o responder um pouco atrapalhado.
— Cuidado com o que, há Hongjoong, é você mesmo que eu estava procurando vem comigo. – Seonghwa disse puxando Hongjoong para sair do local da festa quase que arrastado quando Hongjoong se pronunciou.
— Seonghwa você está bêbado? – Hongjoong perguntou fazendo Seonghwa parar de andar para responder sua pergunta.
— Talvez sim, talvez não eu só bebi uma cerveja, duas doses de tequila e alguns coquetéis mais nada. – Seonghwa falou puxando Hongjoong para voltar a andar enquanto passava pela recepção do hotel.
— Seonghwa o que estamos fazendo aqui, essa parte seus pais proibiram e a saída é por ali. – Hongjoong disse percebendo Seonghwa pegando uma chave com um dos funcionários de seu pai que apenas observava a movimentação que estava ali na recepção com aquela festa antes de Seonghwa responder.
— Exatamente meus pais, o que significa que eu posso então vem logo. – Seonghwa disse apontando para o elevador vendo Hongjoong negar com a cabeça se recusando a ir até ser puxado contra sua vontade por Seonghwa para entrar no elevador, Hongjoong se manteve em silêncio até o andar que Seonghwa queria assim que chegaram Hongjoong acompanhou Seonghwa mesmo contra sua vontade para garantir a segurança dele, porém Hongjoong não esperava o que Seonghwa realmente queria dele assim que entraram no quarto Seonghwa começou a trancar a porta quase deixando Hongjoong desesperado enquanto se pronunciava.
— Espera Seonghwa o que você tá fazendo, não tranca essa porta pro seu bem, na verdade pro meu bem, não Seonghwa! – Hongjoong disse desesperado sem saber o que fazer com a situação em sua frente vendo Seonghwa andando até si.
— Só cala a boca por favor Hongjoong e me beija ou melhor me come logo. – Seonghwa falou enquanto olhava para Hongjoong percebendo ele parado sem fazer nada até Seonghwa começar a tirar a camisa.
— Espera não tira essa camisa, porra. – Hongjoong disse tentando impedir Seonghwa de tirar sua roupa ainda mais por ele estar bêbado mais foi impedido por Seonghwa.
— Vai continuar falando ou eu vou precisar tirar toda a minha roupa sozinho. – Seonghwa falou encarando Hongjoong na sua frente vendo ele tirando seu casaco para cobri-lo.
— Seonghwa você tá bêbado isso não é… – Hongjoong disse cobrindo Seonghwa com seu casaco antes de ser beijado por ele, beijo esse que foi iniciado por Seonghwa sem nem um pingo de vergonha "o que a bebida não faz nessas horas", Seonghwa apenas puxou Hongjoong para perto de si e o beijou já pedindo passagem com a língua enquanto explorava cada canto da boca do mais velho que apesar de ter resistido de início não aguentou e retribuiu o beijo agarrando a cintura de Seonghwa enquanto descia seus beijos pelo pescoço do mais novo fazendo-o gemer, gemido esse que fez Hongjoong querer mais, querer provar do corpo de Seonghwa.
— Você quem pediu isso. – Hongjoong falou se livrando de sua blusa seguida do resto de sua roupa assim como Seonghwa que estava o observando enquanto via Hongjoong tirando suas roupas até apressá-lo para terminar logo.
— Anda logo Hongjoong eu quero sentir você. – Seonghwa disse mordendo os lábios ao ver o corpo já nu de Hongjoong a sua frente logo sentindo as mãos dele sobre sua cintura enquanto ouvia Hongjoong sussurrando em seu ouvido.
— Xiu sem nenhuma palavra usa essa boca só pra gemer. – Hongjoong disse vendo Seonghwa sorrir enquanto mordia os lábios provocando-o.
— Achei que iria demorar mais para se livrar das suas roupas. – Seonghwa falou ainda com um sorriso no rosto logo sentindo ser puxado pela cintura por Hongjoong fazendo seus corpos se colarem.
— Você vai se arrepender disso depois Seonghwa?! – Hongjoong perguntou antes de iniciar qualquer coisa com Seonghwa esperando que ele tivesse um pouco de auto consciência do que estava querendo fazer antes que fosse tarde demais, porém a resposta recebida foi ao contrário do que ele queria.
— Eu quero você hyung. – Seonghwa disse enquanto se aproximava da boca do mais velho, sem encostar sorriu mordendo os lábios provocando Hongjoong que estava se segurando para não perder o controle e atacar os lábios do mais novo, ainda esperando Seonghwa desistir do que estava querendo mesmo com seu corpo desejando Seonghwa naquele momento.
— Quer mesmo? – Hongjoong perguntou vendo Seonghwa olhando-o por inteiro enquanto mordia os lábios antes de respondê-lo.
— Quero. – Seonghwa proferiu de um jeito lento contra os lábios de Hongjoong que arqueou uma das sobrancelhas em dúvida se era mesmo Seonghwa o querendo ou se era só o efeito da bebida.
— Quer! – Hongjoong exclamou vendo Seonghwa assentir, então o puxou pela cintura iniciando um beijo que ele necessitava naquele momento, Hongjoong invadiu a boca de Seonghwa com a língua explorando cada canto como se quisesse possuir o mais novo ali mesmo, os lábios de Hongjoong sugaram os de Seonghwa que gemeu contra a boca de Hongjoong ao sentir o aperto firme das mãos do mais velho em sua cintura enquanto esse descia os beijos pelo seu pescoço aproveitando para mordiscar cada centímetro de sua pele, de seu pescoço, clavícula e colo, Seonghwa arfou sentindo os toques e apertos de Hongjoong em seu corpo e a cada beijo que o mais velho dava sentia o corpo de Seonghwa arder de desejo pelo dele não sabia explicar o porque desejava tanto ter o mais novo naquele momento mais desejava possuir aquele corpo de Seonghwa por inteiro, ate Seonghwa voltar a beija-lo com urgência como se estivesse com fome de Hongjoong, o mais novo queria provar do corpo do mais velho a sua frente e naquele momento de tesão Seonghwa segurou em ambas as mãos de Hongjoong e virou seu corpo contra o dele ficando de costas para Hongjoong que logo segurou em sua cintura o encoxando enquanto distribuía beijos pelo pescoço do mais novo sentido Seonghwa se arrepiar com seus toques e com sua voz contra o pescoço e o ouvido do mais novo.
— Mexe esse quadril, baby. – Hongjoong disse rouco próximo ao ouvido do mais novo que se arrepiou ainda mais, Seonghwa rebolou contra a virilha do mais velho sentindo o seu membro endurecendo aos poucos, Chae esfregou mais seu corpo contra o do Choi descendo lentamente provocando-o se afastou de Hongjoong ficando de frente para ele e se pronunciou.
— Está muito excitado, hyung? – Seonghwa perguntou manhoso olhando Hongjoong se controlando para não fazer nada com ele mesmo desejando fazer tudo. — Vamos dar um jeito nisso? – Seonghwa disse mordendo o lábio tirando as mãos de Hongjoong de sua cintura se abaixando para provocá-lo, porém Seonghwa se arrependeria naquele mesmo instante.
— Sabe… eu já sei o que fazer com sua gravata. – Hongjoong disse segurando o queixo do mais novo puxando-o para cima sorrindo maldoso. — Se vire de costas, baby. – Hongjoong disse autoritário vendo Seonghwa apenas obedecer, Hongjoong prendeu ambas as mãos do Chae com a gravata e aproveitou que o mais novo ainda estava de costas para si, para passar suas mãos pelo corpo de Seonghwa que apenas mordia os lábios ansioso pelo prazer que o mais velho podia lhe proporcionar.
— Hyung eu preciso de você, rápido. – Seonghwa falou manhoso implorando que Hongjoong parasse de resistir tanto e de tortura-lo com toques e beijos.
— Tão lindo, mas apressado e malcriado. – Hongjoong disse rouco sentindo o corpo de Seonghwa se arrepiar. — Se ajoelha. – Hongjoong disse olhando sério para Seonghwa que se negou a se ajoelhar respondendo-o com insolência.
— Eu não me ajoelho pra ninguém. – Seonghwa falou encarando Hongjoong esse que tinha um sorriso malicioso nos lábios pronto para tirar toda a marra do mais novo a sua frente Hongjoong se aproximou segurando no queixo de Seonghwa e o respondeu.
— Se ajoelha! – Hongjoong exclamou autoritário olhando para Seonghwa que sentiu uma onda de arrepio em sua espinha não entendendo o efeito que Hongjoong estava tendo sobre si, o mais novo não seria louco de negar pela segunda vez algo assim ainda mais para o Choi a sua frente, Seonghwa se ajoelhou sentando sobre suas próprias pernas e levou suas mãos essas que tinham sido amarradas na frente em direção ao membro de Hongjoong que apenas arfou ao senti-lo apertando seu membro, sem desviar o olhar do rosto do mais velho Seonghwa sorri e levou sua boca até o membro de Hongjoong, passando sua língua sobre o mesmo, e sorrindo ao ouvir a respiração do mais velho ficando mais acelerada, ele continuou provocando Hongjoong, o masturbando até ouvir Hongjoong se pronunciar.
— Vamos logo com isso Seonghwa! – Hongjoong disse respirando fundo vendo Seonghwa apenas assentir segurando seu membro o masturbando lentamente sentindo-o endurecer mais, o mais novo abriu a boca deixando sua língua de fora deixando com que a mesma acariciasse a glande do mais velho que assistia a tudo mordendo os lábios, Seonghwa dava atenção à glande inchada do mais velho, mas depois passou sua língua por toda a extensão sentindo as veias saltadas sobre o membro dele, o pré-gozo deixou com que sua boca deslizasse facilmente por todo o membro de Hongjoong, Seonghwa o colocou todo na boca sentindo a glande bater em sua garganta enquanto o mais velho levava uma de suas mãos até sua cabeça, estocando a boca do mais novo enquanto jogava sua cabeça para trás sentindo seu membro ir fundo na garganta do loiro, que se engasgava, porém não estava se importando pois estava amando ter o membro de Hongjoong pulsando em sua boca era maravilhoso até o mais velho retira-lo de sua boca, Seonghwa gemeu em reprovação vendo Hongjoong apenas rir baixo e puxa-lo para cima pelo queixo, Hongjoong mandou o mais novo virar de costas para ele, Seonghwa obedeceu e empinou sua bunda na direção de Hongjoong sentindo ele deixar um tapa estralado na mesma e se pronunciando em seguida.
— Você gosta de provocar, não é, mas aguenta ser provocado Seonghwa? – Hongjoong disse se livrando da gravata que ainda estava nas mãos de Seonghwa. – Vamos ver por quanto tempo você consegue aguentar isso. – Hongjoong disse separando as pernas de Seonghwa que se apoiou na cama enquanto ele se abaixava, logo ouvindo o mais novo soltar um gemido alto assim que ele começou a brincar com sua língua na entrada dele.
— Ah... – Seonghwa gemeu tendo a sensação maravilhosa de ser penetrado pela língua de Hongjoong que sorriu ao ouvir os gemidos que saiam da boca do mais novo, sua língua entrava e saía de dentro de Seonghwa que revirava os olhos em prazer não aguentando mais a provocação do mais velho implorando por ele.
— Me...me fode… logo por favor Hongjoong me fode. – Seonghwa pediu trêmulo enquanto Hongjoong sorria ao ouvir o pedido manhoso do mais novo, se levantou sorrindo para o Seonghwa que tinha se virado para olhá-lo.
— Como quiser. – Hongjoong proferiu rouco virando Seonghwa de costas para ele novamente e segurando seu membro pela base forçando o mesmo na entrada do mais novo que logo deslizou facilmente para dentro já que tanto a entrada de Seonghwa como seu membro estavam bem lubrificados, porém não impediu que o mais novo gemesse.
— T...tão grande... – Seonghwa gemeu fechando os olhos sentindo Hongjoong segurar seu pescoço deixando beijos em sua nuca e ombro enquanto começava a movimentar seu quadril indo para frente e para trás lentamente ainda torturando-o, Hongjoong sentiu Seonghwa trêmulo em seus braços, seu membro quase que saía completamente do mais novo, mas logo o mais velho estocava-o com força, penetrando-o fundo, Seonghwa se encontrava uma verdadeira obra de arte sua cabeça tombada para trás apoiada no peitoral suado de Hongjoong seus olhos fechados sua boca entreaberta liberando gemidos altos e nenhum pouco contidos seu cabelo estava todo bagunçado, é claro suas bochechas estavam avermelhadas e banhadas pelo suor, Seonghwa estava literalmente entregue ao Hongjoong tão entregue que pedia por mais.
— M...mais rápido, hyung... não me torture assim. – Seonghwa gemeu manhoso sentindo o mais velho obedecer seu pedido, Hongjoong segurou com mais força a cintura dele, lhe estocando mais rápido e com mais força, Hongjoong subiu uma de suas mãos segurando o pescoço do mais novo.
— Como você é lindo. – Hongjoong proferiu roucamente estocando Seonghwa com força ouvindo ele gemer em resposta, Hongjoong estava adorando ouvir os gemidos do mais novo, isso o deixava mais excitado "se tal ato fosse realmente possível".
— HYUNG! – Seonghwa gritou assim que sentiu espasmos e seu gozo escorrendo, ele gozou sem precisar de nenhum toque em seu membro, Seonghwa não entendeu o efeito que Choi Hongjoong causou em seu corpo, Seonghwa continuou gemendo já que além de estar muito sensível pelo recente orgasmo Hongjoong ainda lhe estocava com força à procura do próprio alívio que logo veio enchendo o mais novo com seu líquido quente, porém Seonghwa ainda estava excitado e pedia por mais.
— Hyung não para por favor… eu quero mais. – Seonghwa proferiu baixo sentindo Hongjoong se retirando de dentro dele, pegando-o no colo o jogando sobre a cama ficando entre suas pernas e aproximando seus lábios iniciando um beijo calmo enquanto Hongjoong acariciava o corpo de Seonghwa abaixo de si, logo descendo seus beijos pelo pescoço do mais novo ouvindo-o sussurrando em seu ouvido.
— Hyung não me torture de novo por favor. – Seonghwa disse manhoso puxando o rosto de Hongjoong para olhá-lo logo tendo o mais velho beijando-o com brutalidade enquanto o penetrava novamente fazendo o mais novo abaixo de si gemer entre seus lábios e começar a arranhar suas costas enquanto sentia as estocadas cada vez mais intensas de Hongjoong, ele não teve piedade de Seonghwa, até então Hongjoong não havia deixado nenhum chupão no mais novo para que Seonghwa não se arrepende-se de nada mais ao sentir as mãos dele em sua costa o marcando com magia decidiu que não seria o único a ter algo para se arrepender depois, Hongjoong marcou cada centímetro de pele do corpo de Seonghwa enquanto o estocava mais forte deixando também as marcas de sua mão na cintura do mais novo que se encontrava uma completa bagunça, antes o mais novo havia gozado sem precisar de nenhum toque pois Hongjoong o faria pagar pela marca em sua costa desceu sua mão em direção ao membro de Seonghwa o masturbando no mesmo ritmo de suas estocadas ouvindo o mais novo gemendo com seu ato.
— Hyung… ah… não faz isso… eu não vou aguentar… – Seonghwa gemeu trêmulo nas mãos de Hongjoong que o calou com um beijo para que Seonghwa não se atravesse a falar nada novamente, enquanto Hongjoong continuava o estocando com força a procura do seu alívio sentiu que Seonghwa não aguentaria mais se controlar até ouvir ele gemer seu nome alto.
— HONGJOONG! – Seonghwa gritou sentindo seu gozo escorrer por entre os dedos de Hongjoong que ainda o estocava com brutalidade até sentir o gozo do mais velho lhe preencher, Seonghwa puxou Hongjoong para baixo entrelaçando suas pernas na cintura dele impedindo que Hongjoong se retirasse de dentro dele querendo aproveitar o efeito que ele tinha sobre si e sobre seu corpo, Seonghwa permaneceu abraçado ao mais velho até suas respirações voltarem ao normal foi quando Hongjoong se soltou do mais novo se deitando ao seu lado, eles permaneceram em silêncio alguns minutos antes de Seonghwa se pronunciar.
— Tenho que repetir isso, de preferência na minha cama. – Seonghwa sussurrou para o mais velho, se virando para olhá-lo percebendo Hongjoong rindo baixo.
— Pode ter certeza que isso não irá acontecer, te garanto que você vai se arrepender do que fizemos hoje. – Hongjoong disse vendo Seonghwa negando com a cabeça enquanto se aproximava dele se deitando sobre seu peito para dormir enquanto Hongjoong sussurrava para si mesmo.
— Queria acreditar que você não vai se arrepender, porém vi a verdade. – Hongjoong disse observando Seonghwa dormindo em seu peito e pensou em sair dali antes que ele acordasse, porém sabia que isso não seria certo com o mais novo então ficou ali observando Seonghwa que parecia um anjo dormindo, porém acordado era arrogante e egoísta demais e enquanto pensava percebeu que a marca em suas costas não teve efeito nenhum sobre ele afinal o efeito da marca era ser e fazer tudo que a pessoa que te marcou gosta sem nunca pensar mal e foi aí que Hongjoong notou que a marca não funcionou nele talvez por ele ser metade oráculo esse lado o protegeu, porém Hongjoong queria saber o que aconteceria afinal, mas foi impedido por uma visão de seu irmão com Jongho e se deixou levar pelo que via até pegar no sono.
— Jongho, você gosta de mim? – Yeosang perguntou com um pouco de relutância afinal não sabia como seria a resposta vinda de Jongho.
— Gosto porque Yeosang. – Jongho respondeu vendo Yeosang inquieto até ver ele lhe fazendo outra pergunta.
— Então porque você ainda não me beijou? – Yeosang disse encarando a boca de Jongho sem perceber ele ficando confuso para respondê-lo.
— Mas… eu te beijei. – Jongho respondeu percebendo os olhares de Yeosang em sua boca vendo ele responder.
— Não assim, porque você não… me beija, beija. – Yeosang disse rindo um pouco envergonhado em falar o que realmente queria de Jongho vendo que eles estavam iguais.
— Espera, você quer que eu te… beije, tipo beije? – Jongho disse envergonhado e sem saber como reagir diante do que Yeosang falou, porém Yeosang não facilitou para ele.
— O que eu quero é que você queira me beijar que nem pergunte só me beije. – Yeosang proferiu vendo Jongho sorrir e se levantar pegando em sua mão.
— Vem comigo Yeosang. – Jongho disse puxando Yeosang para longe para que ninguém os visse e que ninguém atrapalhasse o que ele queria fazer Jongho saiu puxando Yeosang para um lugar vazio colocando-o contra a parede e aproximando seus lábios deixando se tocarem de leve antes de realmente beijar Yeosang vendo ele ficar com a respiração pesada desejando sentir os lábios de Jongho nos dele somente esperando até Jongho puxá-lo pelo pescoço o beijando com vontade, desejo e necessidade Yeosang puxou Jongho para mais perto pela camisa sentindo ele passar suas mãos pelo seu corpo e as vezes apertando-o na cintura enquanto pedia passagem com língua explorando a boca do mais velho sem se importar com nada Jongho desceu seus beijos pelo pescoço de Yeosang enquanto o pegava no colo fazendo ele entrelaçar suas pernas em sua cintura voltando a beijar Yeosang com intensidade até o mais velho se afastar um pouco para falar.
— Jongho vamos pra casa por favor. – Yeosang disse vendo que Jongho entendeu o que ele queria por sorte ninguém notaria um portal ser aberto já que estavam todos distraídos vendo Mingi provocando Yunho enquanto dançava e Kihyun fazendo o mesmo com Changkyun enquanto Jisung se divertia rindo de seu padrinho tentando se controlar para não arrastar Kihyun da pista de dança por ciúmes e Yunho que comia Mingi com os olhos, porém como já estava ficando tarde demais Jackson que atrapalhou chamando todos que restaram para ir embora já que Taeyong estava sendo carregado por Yuta porque tinha bebido demais por não conseguir o que queria do marido "spoiler e nem vai por um bom tempo" por sorte Mark preferiu abrir um portal do que irem de carro enquanto Jackson saia chamando o pessoal. principalmente seu filho Jisung.
— Vamos embora já tá tarde e além disso eu tô cansado e seu omma já bebeu demais vamos. – Jackson disse puxando Jisung para se levantar, porém Jisung teve que ser carregado por Minho porque não queria ir embora e reclamou por isso.
— Mas appa eu não quero ir… que droga Lino me solta. – Jisung reclamou enquanto estava sendo carregado pelo namorado que estava rindo de sua birra.
— Eu odeio concordar com você Jackson mais só restou a gente aqui o Taemin arrastou o Minho embora o Key foi embora junto da Minnie e Yuqi e os Jung tiveram que ir embora para manter o disfarce para você sabe quem, sem falar no resto que beberam demais e além disso eu tenho assuntos para resolver em casa não é Minhyuk. – Hyungwon disse vendo Jackson olhando para os senhores Moon totalmente cansados e bêbados e depois rindo do nervosismo de Minhyuk por causa de seu marido.
— Não tem não você já resolveu tudo. – Minhyuk disse tentando se afastar de seu marido, mas foi puxado de volta.
— Ah eu tenho sim então vamos logo. – Hyungwon disse pegando Minhyuk pela mão passando pelo portal enquanto Mark dava risada deles.
— Won você não vai fazer nada comigo. – Minhyuk disse olhando seu marido o puxando pelo portal sendo seguido pelos outros que passaram juntos incluindo o próprio Mark e Jackson que ainda riam de Hyungwon e Minhyuk.
— Eu vou sim, eu te avisei que eu te puniria assim que chegássemos em casa porque acha que eu não vou fazer isso. – Hyungwon disse saindo junto de Minhyuk e dos outros do portal, se despediu de todos e saiu indo para sua casa junto de seu esposo que estava querendo fugir do que tinha feito na festa.
— Won eu tô cansado e dolorido me poupa só hoje vai. – Minhyuk disse vendo seu marido rindo enquanto subia as escadas de casa.
— Conversamos assim que chegarmos no quarto. – Hyungwon disse vendo Minhyuk negar com a cabeça e ficar parado em frente a porta do quarto impedindo seu marido de entrar com medo do que ele poderia fazer consigo.
— Won por favor… – Minhyuk foi impedido pelo marido que o puxou o jogando sobre seu ombro levando-o para dentro do quarto depois de conseguir abrir a porta.
— Xiu você vai me acompanhar até o banheiro ou terei que te levar no ombro de novo. – Hyungwon falou autoritário vendo Minhyuk se negando a ir.
— Não vou não. – Minhyuk disse se sentando na cama se recusando a ir para não ser punido pela provocação que fez com seu marido na festa.
— Que seja assim eu queria tomar banho mais eu te castigo primeiro. – Hyungwon disse vendo Minhyuk se levantar o puxando para o banheiro enquanto falava.
— Vamos tomar banho muito melhor. – Minhyuk falou vendo seu marido rindo dele pelo que ele disse só por medo de ser punido.
— Sábia escolha, seu castigo vai ser no banho. – Hyungwon falou enquanto tirava a roupa e esperava a banheira encher ouvindo seu esposo reclamar manhoso por não querer outra punição além da que já tinha recebido no hotel.
— Won, por favor, eu tô dolorido ainda. – Minhyuk disse manhoso tentando convencer seu marido a ser bonzinho com ele, mas não funcionou.
— Vem logo, tira essa roupa e entra aqui. – Hyungwon falou autoritário vendo Minhyuk tirar a roupa e entrar na banheira com ele.
— Won sem castigo… – Minhyuk disse assim que sentiu as mãos de seu marido o puxando para perto dele.
— Shhh não fala nada. – Hyungwon disse deixando um beijo no pescoço de seu esposo o abraçando para aproveitar a água morna.
— Espera eu achei que… – Minhyuk foi interrompido pela mão de seu marido em sua boca.
— Esse vai ser o seu castigo então fica quieto ou eu te coloco pra sentar e não vai ser na cama. – Hyungwon disse vendo seu esposo olhando-o assustado até ele o acalmar. — Vem logo eu tô cansado demais pra te castigar agora, e você já teve o que queria. – Hyungwon falou colocando Minhyuk sobre seu peito sentindo ele relaxar em seus braços mais calmo e tranquilo depois de não receber nenhum castigo pelas provocações, eles ficaram alguns minutos ali aproveitando a água até Minhyuk se virar e sentar no colo de Hyungwon e começar a beijá-lo com vontade, porém Hyungwon o afastou para conseguir falar.
— Você mudou de ideia sobre querer ser punido ou só está me provocando mesmo. – Hyungwon falou segurando Minhyuk pela cintura o impedindo de continuar com os beijos vendo seu esposo reclamando.
— Achei que você queria me punir. – Minhyuk falou passando os braços em volta do pescoço de Hyungwon sentindo o marido lhe puxando para mais perto de si para responder.
— Porque eu puniria você Minhyuk, se eu posso ter você quando eu quiser só com um beijo no seu pescoço. – Hyungwon disse vendo Minhyuk se encolher em seus braços.
— Então se eu me encaixar em você agora… – Minhyuk foi interrompido pela mão de Hyungwon em sua boca.
— Eu te levaria pra cama e não te deixaria sair de lá até ter certeza que marquei cada parte do seu corpo. – Hyungwon disse já passando a mão por todo o corpo de Minhyuk começando a distribuir beijos e chupões pelo pescoço do esposo enquanto ouvia Minhyuk gemer sofrido com isso.
— Won… ah… – Minhyuk gemeu sentindo Hyungwon apertando sua cintura para baixo enquanto deixava um chupão em seu pescoço.
— Escolhe Minhyuk, você quer parar aqui ou quer que eu continue? – Hyungwon perguntou parando com o que fazia retirando suas mãos da cintura de Minhyuk esperando pela resposta do esposo que somente gemeu como resposta.
— Hum… Won… Por favor… continua… – Minhyuk gemeu implorando pelos toques de Hyungwon em seu corpo enquanto Hyungwon sussurrava em seu ouvido.
— Por favor, o que Minhyuk? – Hyungwon falou no ouvido de Minhyuk sentindo o esposo se arrepiar com sua respiração contra a pele dele e gemeu mais uma vez implorando por Hyungwon.
— Se…senhor… faz comigo o que você quiser… mais por favor não me torture. – Minhyuk gemeu sentindo as mãos de Hyungwon voltando para seu corpo o segurando enquanto se levantava da banheira saindo em direção a cama pouco se importando que estava molhando todo o chão e até a cama, apenas jogou Minhyuk sobre a mesma ficando sobre o esposo destruindo beijos e chupões por todo o corpo de Minhyuk assim como ele havia falado que faria e estava fazendo deixando Minhyuk ainda mais excitado desejando sentir logo Hyungwon dentro de si, porém o marido só o estava torturando lentamente com seus beijos, chupões e às vezes alguns apertos mas firmes em sua cintura e coxa.
— Won… Para de me torturar assim e me come logo eu não quero punição… – Minhyuk gemeu sentindo Hyungwon começar a masturba-lo lentamente o deixando louco.
— Continua gemendo que talvez eu faça o que você quer Minhyuk. – Hyungwon falou logo em seguida deixando um beijo sobre a glande de Minhyuk ouvindo ele gemer com seu ato.
— Won… vai logo… – Minhyuk falou logo sendo virado brutalmente por Hyungwon para ficar de bruços e deixando um tapa na bunda do esposo ouvindo ele arfar, Hyungwon espalhou beijos e chupões pela costas de Minhyuk trilhando um caminho até o ouvido do esposo onde sussurrou rouco fazendo Minhyuk se arrepiar.
— Você está muito atrevido não está merecendo me ter em você. – Hyungwon falou saindo de cima de Minhyuk o deixando de bruços queimando em desejo enquanto caminhava para voltar ao banheiro, porém foi puxado de volta por Minhyuk que o jogou na cama sentando em seu colo um pouco frustrado com o ato anterior de seu marido.
— Hyungwon não me faça implorar por isso por favor eu não aguento mais eu… – Minhyuk começou a falar praticamente voltando a implorar que Hyungwon continuasse até ser interrompido brutalmente por Hyungwon o penetrando sem nenhum aviso ou preparação apenas ouvindo os gemidos sofridos de Minhyuk.
— Ah… Won… – Minhyuk gemeu sentindo seu marido se sentar com ele no colo logo falando em seu ouvido.
— Calado Minhyuk, você só vai gemer se eu mandar o mesmo vale para não gozar, eu não iria te punir mais você provocou demais, agora vai aguentar tudo caladinho sem gemer sem falar ou até mesmo gritar. – Hyungwon falou segurando a cintura de Minhyuk com certa força deixando o local vermelho.
— Won… se mexe… – Minhyuk falou mesmo sem permissão achando que Hyungwon estava brincando sobre ele não poder gemer até sentir um tapa em sua bunda antes de ser jogado de volta na cama tendo Hyungwon em cima de si o prensando na mesma enquanto o repreendia.
— Eu avisei que não era para falar ou gemer Minhyuk agora você vai sofrer e não vai ser pouco. – Hyungwon falou penetrando Minhyuk novamente só que dessa vez bem lentamente o torturando enquanto via Minhyuk se segurando ao máximo para não gemer ou pedir para ele ir rápido, Hyungwon começou movimentar o quadril indo lentamente em seus movimentos somente para puni-lo pelas provocações logo sentindo as mãos de Minhyuk o puxando para baixo na intenção de beijá-lo para não gemer já que estava proibido pelo marido, porém Hyungwon o impediu de prosseguir com seu ato puxando suas mãos para cima de sua cabeça as prendendo na cama impedindo que Minhyuk se mexesse.
— Você não merece ser beijado Minhyuk, então fica quieto enquanto eu te castigo. – Hyungwon falou descendo sua mão para o membro de Minhyuk o masturbando devagar enquanto aumentava a velocidade de suas estocadas indo fundo no interior de Minhyuk percebendo o esposo mordendo os lábios com força para não deixar nenhum gemido escapar enquanto olhava seu marido o torturando severamente sem piedade acertando sua próstata várias vezes sem lhe dar uma permissão para gemer, Minhyuk sentia que a qualquer momento gozaria se Hyungwon continuasse a masturba-lo devagar mais com certa força e aquilo estava o matando ele não aguentaria por muito tempo.
— Não é pra gozar ainda, aguenta até eu permitir. – Hyungwon falou vendo Minhyuk se segurando para não gozar, porém Minhyuk sentiu Hyungwon segurar sua glande a pressionando com força o impedindo de gozar, Hyungwon moveu a mão devagarinho sobre o membro de Minhyuk ainda o torturando a verdade era que Hyungwon não podia negar ele amava ver o olhar de súplica de seu esposo quando não aguentava a punição pelo seus atos, e aquela era sua vingança por todo o tempo que Minhyuk o provocou durante a festa de fato talvez Hyungwon estivesse pegando pesado, mas ele queria ver Minhyuk implorando e conseguiu.
— Ah… Won.. Por favor eu preciso gozar… – Minhyuk gemeu mesmo não podendo enquanto jogava a cabeça pra trás sentindo Hyungwon acertar sua próstata novamente e dessa vez se manteve parado ali, logo se movendo aos poucos pressionando com mais força o membro em sua próstata o corpo de Minhyuk tremeu como nunca havia tremido antes seus olhos reviraram de puro prazer logo Minhyuk sentiu suas lágrimas descerem molhando suas bochechas agora ele provava da famosa sensação de chorar de tanto prazer Hyungwon aproveitou a distração de Minhyuk pra chupar um dos mamilos endurecido do esposo a fim de abafar seu gemido, ver Minhyuk tão entregue a si o fez alcançar o ápice Hyungwon gozou preenchendo Minhyuk por completo aquilo foi o ápice para Minhyuk também sua entrada contraia em volta do membro de seu marido, Minhyuk gozou aos poucos porque Hyungwon não aliviou para si.
— W…Won oppa… por favor me deixa gozar. – Minhyuk pediu choroso sentindo Hyungwon lentamente soltando a sua glande permitindo por fim que seu membro jorrasse entre seus corpos, Hyungwon se deitou totalmente exausto sobre Minhyuk tentando regularizar sua respiração, Minhyuk por outro lado estava com o rosto escondido no vão do pescoço do marido ainda com o corpo tremendo pelo recente orgasmo, porém mesmo cansado chamou pelo marido.
— Won eu preciso de um… – Minhyuk foi interrompido por Hyungwon falando em seu ouvido com a voz rouca.
— Só mais um minuto e eu te levo pro banho Minhyuk. – Hyungwon falou sentindo Minhyuk lhe abraçar e acariciar sua costa, Hyungwon se levantou olhando Minhyuk um pouco preocupado e antes de levá-lo pro banho se certificou se estava tudo bem.
— Minhyuk você está bem, eu te machuquei. – Hyungwon falou vendo o esposo se sentando na cama o puxando para perto de si o respondendo.
— Estou bem, mas se eu te provocar mais vezes você repete isso de novo. – Minhyuk falou passando a mão sobre o abdômen de Hyungwon o vendo negar sem responder nada apenas o pegando no colo levando-o para o banheiro eles tomarem um banho e foram dormir, Minhyuk preferiu dormir sobre o peito de Hyungwon onde para ele era mais confortável, porém o mesmo não se aplicava a Mark Lee que ainda estava acordado tentando fazer Jaemin ficar calmo mais nada tinha adiantado e Mark Lee já não sabia mais o que fazer com seu namorado para que ele dormisse, Mark já estava cansado de ver Jaemin andando de um lado para o outro bravo pelo Taehyung ter se sentado no colo de Jaehyun sem notar que ele estava perto apesar de Mark entender o que seu namorado estava sentindo sabia que isso poderia machucar ele de alguma forma então chamou a atenção de Jaemin para si.
— Jaemin vem dormir, esquece o que aconteceu ou eu te faço dormir de outro jeito. – Mark falou encarando Jaemin vendo ele ignorar suas palavras com uma resposta provocativa.
— Então faz. – Jaemin falou olhando Mark deitado na cama bravo com ele pela sua resposta.
— Vem aqui. – Mark falou autoritário com Jaemin vendo Jaemin indo até ele e se sentar na cama Mark puxou ele o deitando na cama subindo em cima dele o prendendo.
— Mark me solta. – Jaemin disse vendo seu namorado bravo e sabia que se ele não se acalmasse Mark o faria ficar calmo de outro jeito e ele não queria dormir com um feitiço.
— Nana dorme, amanhã a gente conversa com o Jaehyun. – Mark disse aproximando seu rosto ao de Jaemin deixando um beijo em sua testa vendo o mais novo ficando mais calmo e relaxado enquanto o respondia.
— Odeio quando você fala assim comigo faz eu parecer um bebê. – Jaemin disse empurrando Mark de cima de si vendo o namorando rindo e puxando ele para seu peito.
— Você é um bebê. – Mark disse abraçando Jaemin fazendo carinho em seu cabelo para que ele dormisse tranquilo afinal não queria que o seu namorado se machucasse com nada apesar de ter uma mera desconfiança de que Taehyung poderia estar ali também e que seria pior ainda se Jaemin o encontrasse, porém decidiu ignorar seu pressentimento sobre Taehyung para conseguir dormir abraçado a Jaemin o que para Mark Lee isso era uma coisa rara já que seu namorado geralmente estava de bom humor com ele ou o pai de Jaemin não queria nenhum Nakamoto perto de seus filhos por sorte aquele dia provavelmente Minho estaria ocupado demais com Taemin para conseguir brigar com ele então Mark só aproveitou a companhia do namorado para poder dormir tranquilo sabendo que Jaemin estava seguro em seus braços, depois de todo o ocorrido na festa e tudo mais eles poderiam descansar tranquilo sabendo que nada aconteceria durante a noite, porém mesmo com aquela tranquilidade da noite anterior o início da manhã não foi muito bom para Hongjoong que acordou com Seonghwa ainda deitado sobre seu peito e mesmo ele querendo sair dali antes que o mais novo em seu peito acordasse sua educação falou mais alto o impedindo de ir, Hongjoong voltou a fechar os olhos pensando em tudo que aconteceu enquanto esperava que Seonghwa acordasse o que não demorou muito já que ele acordou assustado com algo que Hongjoong não fez questão de notar o que era "spoiler Hongjoong deveria ter notado o que era" só ouviu quando Seonghwa começou a falar, Hongjoong esperou até que Seonghwa terminasse para se pronunciar.
— Caramba onde eu tô, espera Hongjoong… Merda o que eu fiz ontem. – Seonghwa disse vendo Hongjoong deitado ao seu lado e percebendo as suas roupas espalhadas no chão não lembrando o que tinha acontecido até ouvir a voz de Hongjoong.
— Eu disse que você ia se arrepender depois, mas você não desistiu. – Hongjoong disse se sentando na cama enquanto olhava para Seonghwa que estava inquieto até ver ele lhe perguntar algo.
— Hongjoong o que a gente fez ontem a noite? – Seonghwa perguntou apontando para ele e Hongjoong vendo toda a bagunça de roupa no chão e na cama logo sendo puxado pela mão por Hongjoong.
— Vem aqui eu mostro. – Hongjoong disse já fazendo um feitiço de memória para Seonghwa vendo ele olhando tudo que tinha feito assim que o feitiço terminou Seonghwa ficou parado encarando Hongjoong pensando em tudo que fez por vontade própria "ou melhor vontade da bebida" até se pronunciar.
— Que droga a gente transou ontem e foi eu quem pediu, droga merda eu tô ferrado meu appa vai me matar. – Seonghwa disse se jogando de volta na cama vendo Hongjoong o olhando sério enquanto se pronunciava.
— Pelo que? – Hongjoong perguntou se levantando para se vestir enquanto observava Seonghwa na cama logo ouvindo ele responder.
— Eu sou um feiticeiro omega você sabe disso. – Seonghwa disse vendo Hongjoong já vestido o encarando.
— Só por isso, agora tem como devolver a chave, por favor meu irmão tá precisando de mim. – Hongjoong disse pedindo a chave com a mão vendo Seonghwa indo até ele enquanto falava.
— Espera, você não tá nem ligando pro meu estado. – Seonghwa falou olhando Hongjoong parado na sua frente sem nenhuma reação até se pronunciar.
— Olha Seonghwa com todo respeito eu gosto de você, mas fica difícil quando você trata todo mundo com indiferença então se você ficar grávido pelo menos tenha o bebê eu assumo a responsabilidade. – Hongjoong disse se afastando um pouco de Seonghwa pegando seu casaco logo ouvindo ele falando.
— Toma a chave já que você quer ir embora. – Seonghwa falou dando a chave da porta para Hongjoong vendo ele olhando-o antes de respondê-lo.
— Não quero ir Seonghwa, eu quero ficar aqui com você, mas você nem sequer me olhou direito quando acordou e além disso você já me usou para o que queria então não preciso me humilhar ainda mais ficando aqui. – Hongjoong falou caminhando até a porta e destrancou a mesma para sair até ouvir Seonghwa falando algo.
— Hongjoong espera eu não… – Seonghwa foi interrompido por Hongjoong antes que terminasse de falar.
— Eu também não Seonghwa. – Hongjoong disse saindo do quarto caminhando em direção ao elevador para sair de perto de Seonghwa antes que falasse algo que o magoasse ou até mesmo que machucasse a si próprio e enquanto estava perdido em seus pensamentos não percebeu os pais de Seonghwa indo em sua direção só percebeu quando foi tirado de seus pensamentos pela voz de Hyungwon falando consigo.
— Hongjoong você viu meu filho? – Hyungwon perguntou tirando Hongjoong de seus pensamentos vendo ele lhe respondendo.
— Vi sim, está naquele quarto sendo indiferente com todo mundo. – Hongjoong respondeu soando um pouco magoado com algo vendo Minhyuk se aproximar lhe perguntando algo.
— Aconteceu alguma coisa? – Minhyuk perguntou notando que Hongjoong estava triste com alguma coisa, vendo Hongjoong negando não querendo falar.
— Não, nada tá tudo bem. – Hongjoong respondeu querendo guardar pra si o ocorrido de ontem a noite.
— Espera eu te levo. – Minhyuk disse pegando a chave do carro com seu marido para levar Hongjoong para casa até ver ele negando.
— Não precisa tá tudo bem. – Hongjoong disse vendo Minhyuk olhando-o preocupado, porém ele só queria ficar sozinho para pensar no que tinha feito até ver Seonghwa correndo de encontro dele pedindo para ele esperar.
— Hongjoong me espera, por favor precisamos conversar. – Seonghwa disse ignorando a presença de seus pais para poder falar com Hongjoong, mas Hongjoong negou isso.
— Já conversamos tudo que tínhamos para falar. – Hongjoong disse logo se retirando do local indo embora e assim que saiu do hotel decidiu ir para casa caminhando, mesmo que fosse longe dali isso o daria tempo de pensar em tudo e achar uma boa explicação para si mesmo sobre o que aconteceu com ele para ele ter ficado com Seonghwa mesmo não gostando das atitudes dele, enquanto Seonghwa falava com os pais para poder ir atrás de Hongjoong.
— Appa Omma eu sei que… – Seonghwa foi interrompido por seu pai Hyungwon que o mandou ir logo falar com Hongjoong.
— Vai logo, ele merece mais do que você fez. – Hyungwon disse vendo seu filho sair correndo direto para o elevador descendo para o hall saindo do elevador passando por um dos funcionários que nem consegui perguntar o que precisava vendo Seonghwa saindo a procura de Hongjoong que provavelmente já estava longe dali, então Seonghwa saiu indo atrás dele indo para casa que provavelmente era o que Hongjoong tinha feito, enquanto isso Jaemin junto de Mark estavam indo tomar café da manhã no jardim o que eles sempre fazem, porém aquele dia prometia porque assim que eles saíram para fora de casa indo até a mesa Mark tentava manter seu namorado calmo para garantir que se Taehyung tivesse ali eles não brigassem.
— Jaemin fica calmo o Taehyung não deve ter vindo pra… Porra hoje vai ter guerra nessa casa. – Mark Lee disse vendo Jaemin ficar bravo assim que viu Taehyung sentado junto de Jongho e Jaehyun no jardim o que deixou Mark preocupado com o que podia acontecer ali ainda mais depois de ouvir o que Jaemin disse.
— Eu estou completamente calmo Mark é só certa pessoa não abrir a boca que fica tudo bem. – Jaemin disse indo se sentar junto de Jongho que estava com seu primo Jisung vendo Taehyung olhando-o até Jimin chegar.
— Bom dia meninos e obrigado Mark por me deixar dormir no seu quarto, Jaemin o que foi. – Jimin falou sentando ao lado de Jaemin percebendo ele bravo com algo até ouvi-lo respondendo.
— Nada não Jimin só certas pessoas que não tem vergonha na cara sabe. – Jaemin falou vendo Jimin olhando para Taehyung já rindo por imaginar que só poderia ser ele mesmo o motivo de Jaemin estar bravo.
— Não sei quem foi Jaemin mais pode bater a vontade. – Jimin disse rindo vendo Jaemin encarando Taehyung enquanto ele estava tranquilo como se não tivesse feito nada demais até ver Jaehyun, Jongho, Jisung e Yeosang saindo do local chamando ele para ir junto enquanto Mark tentava sem sucesso tirar Jaemin de perto de Taehyung para eles não brigarem por nada, já Seonghwa depois de alguns minutos andando já em frente a casa de Jackson, viu Hongjoong um pouco a sua frente e correu até ele para conversar, porém o rumo da conversa se tornaria uma discussão por conta de Seonghwa já que Hongjoong não queria conversar e assim que o mais novo chamou pelo Choi, Hongjoong já não estava calmo.
— Joong para por favor. – Seonghwa chamou por Hongjoong o vendo parar e se virar bravo com ele.
— Para que Seonghwa? qual a desculpa que você vai dar. – Hongjoong disse bravo olhando para Seonghwa na sua frente vendo o mais novo o olhando um pouco assustado com o jeito que ele falou logo vendo Seonghwa responder.
— Não vou dar desculpa tá, eu sei que errei com você eu não devia ter feito aquilo, você tinha razão quando tentou me impedir e eu devia ter parado só que… – Seonghwa disse irritado por Hongjoong estar o tratando mal parando na metade do que realmente queria dizer Hongjoong.
— Só que o que Seonghwa fala. – Hongjoong gritou vendo Seonghwa olhando-o antes de respondê-lo.
— Fica comigo Hongjoong, eu sei que você viu o que vai acontecer então fica comigo. – Seonghwa disse calmo enquanto olhava para Hongjoong esperando que ele lhe respondesse positivamente o que não aconteceu.
— Não obrigado já me humilhei o bastante pra você e além disso eu não vi nada. – Hongjoong falou já voltando a andar em direção ao jardim da frente enquanto ouvia Seonghwa falando.
— Não espera. – Seonghwa falou indo até Hongjoong o segurando pelo braço vendo Hongjoong o olhando irritado antes de se pronunciar.
— Me solta Seonghwa me solta. – Hongjoong disse puxando a mão de Seonghwa de seu braço para se afastar de Seonghwa na intenção de não falar nada que o machucasse.
— Você disse que gosta de mim e agora me afasta, que responsabilidade você vai ter então. – Seonghwa disse olhando triste para Hongjoong esperando que ele lhe explicasse o por que estava o tratando daquele jeito.
— E você quer que eu faça o que? Te peça em casamento é isso, Seonghwa você quer casar comigo. – Hongjoong disse sério olhando para Seonghwa percebendo que ele ficou magoado com o que ele disse logo ouvindo a resposta de Seonghwa.
— Não me trata assim. – Seonghwa disse magoado com o jeito que Hongjoong o tratava e ainda que soubesse o motivo não queria acreditar que ele estava fazendo isso, porém ouviu Hongjoong dizendo exatamente o que ele não queria acreditar.
— Estou te tratando do mesmo jeito que você trata todo mundo aqui, dói não é. – Hongjoong falou se afastando de Seonghwa assim que percebeu Jackson se aproximando deles já se pronunciando.
— O que tá acontecendo aqui Hongjoong? – Jackson perguntou vendo Hongjoong bravo enquanto olhava Seonghwa de cabeça baixa magoado com algo até ouvir a voz de Seonghwa.
— A culpa é minha tio Jackson eu fiz o que não devia com o Hongjoong e ele está bravo comigo. – Seonghwa disse tentando disfarçar que estava triste com o que Hongjoong havia falado mesmo não sabendo o porque isso o afetou tanto enquanto ouvia Jackson falando.
— Pede desculpas agora Seonghwa não quero saber o que você fez, mas pede desculpas. – Jackson disse vendo Hongjoong negando enquanto falava.
— Não precisa tio Jack tá tudo bem eu não ligo. – Hongjoong disse já se retirando do local enquanto Jackson o chamava.
— Espera Hong… Seonghwa! – Jackson disse vendo Hongjoong entrando na casa e logo voltando sua atenção a Seonghwa quando o ouviu falar.
— Eu dormi com ele ontem quando estava bêbado e hoje de manhã eu o tratei muito mal e não me importei com os sentimentos dele. – Seonghwa disse de cabeça baixa sabendo que provavelmente Jackson o repreenderá por aquilo, mas Jackson não o fez, apenas o aconselhou.
— Seonghwa, olha dá um tempo para ele se recuperar depois você fala com ele agora vai pra casa. – Jackson disse vendo Seonghwa concordando com a cabeça baixa, logo indo para sua casa que não ficava longe dali já que Jackson fez questão de ter todos próximos para mantê-los seguros, mas não dá pra manter todos seguros de tudo enquanto Jackson voltava pra dentro de sua casa mal podia imaginar o tamanho do problema que Jongho estava prestes a causar naquele momento com Jaehyun o encarando querendo perguntar algo sobre Hyeongjun, mas não sabendo por onde começar afinal Jaehyun ainda via seu irmão mais novo como um bebê e não queria acreditar no que tinha visto durante a noite passada e isso o estava perturbando a manhã toda, mas estava receoso de perguntar com medo da resposta de Jongho para ele ser exatamente a que ele não queria ouvir, porém Jongho já estava incomodado com Jaehyun o olhando sem falar nada até que pediu que seu irmão falasse logo.
— Fala logo. – Jongho pediu já incomodado com o clima tenso que eles estavam ali no jardim e logo ouviu a voz um pouco baixa de Jaehyun falando.
— Posso perguntar uma coisa? – Jaehyun perguntou vendo Jongho o olhando antes de respondê-lo como se estivesse pensando.
— Pode o que? – Jongho disse vendo Jaehyun se virando para ele, ficando sério antes de começar a falar.
— Você acha que o Junie trouxe o Minhee pra casa ontem a noite? – Jaehyun perguntou olhando Jongho esperando a resposta do irmão que não demorou muito.
— Não ficaria nem um pouco surpreso eles estavam se pegando na festa mesmo. – Jongho disse sem olhar para Jaehyun para não ver como estava a reação dele, mas as coisas só pioram dali pra frente.
— Mas você não acha que eles sabem… que os dois… – Jaehyun não sabia como dizer o que queria saber sobre Hyeongjun e foi interrompido por Jongho.
— Ah qual é oppa não seja inocente… ele já vai fazer 20 anos não é como se a gente nunca tivesse feito… – Jongho parou na metade vendo a besteira que tinha acabado de falar para seu irmão mais velho e ficou em silêncio enquanto via Jaehyun em pânico com o que ele disse.
— Ahm o que… como assim Jongho você… – Jaehyun ficou confuso sem conseguir formular uma frase direto enquanto olhava para seu irmão.
— Tchau oppa… – Jongho disse vendo Jaehyun paralisado ali tentando entender o que tinha escutado e foi embora deixando Jaehyun ali parado.
— Jongho volta aqui eu preciso saber disso. – Jaehyun disse depois de ficar parado ali pensando durante uns vinte minutos, indo atrás de Jongho para saber o que o seu irmão tinha feito de errado para ter falado aquilo para ele, Jaehyun saiu correndo pelo jardim atrás do irmão tentando achá-lo já que Jongho não tinha respondido sua pergunta, mas no caminho foi puxado por Minhee que queria conversar com ele, Jaehyun foi junto do mais novo para conversarem, porém Minhee ficou encarando Jaehyun por um tempo antes de falar o que queria e enquanto Minhee contava para Jaehyun o que tinha acontecido com ele e Hyeongjun na noite passada Minhee pode perceber que Jaehyun queria mata-lo mais apenas desistiu quando viu Jongho e só deu um aviso a Minhee que ele ficaria de olho nele e saiu atrás de Jongho que não conseguiu fugir e teve que contar o que tinha feito para sair correndo do jeito que saiu, porém Jaehyun quase teve um surto com Jongho dizendo que tinha dormido com Yeosang assim como Hyeongjun fez com Minhee e enquanto Jaehyun surtava com a notícia Jongho tentava ir falar com Yeosang mais foi impedido por Jaehyun que o puxou vendo Hongjoong indo em direção ao irmão para conversar e ele parecia triste então Jaehyun saiu com Jongho para longe para deixar que Yeosang e Hongjoong conversassem em paz.
— Eu tentei te avisar, mas você saiu com o Taemin. – Yeosang disse vendo seu irmão parado na sua frente triste logo Hongjoong pediu um abraço.
— Yeo me abraça por favor. – Hongjoong disse se abaixando para sentar junto de seu irmão.
— Vem cá meu chato preferido eu mimo você.– Yeosang chamou seu irmão para seus braços o abraçando forte logo ouvindo Hongjoong falar.
— Te amo Yeo. – Hongjoong falou sentindo o abraço forte de Yeosang se recusando a soltá-lo enquanto ouvia o irmão responder seu te amo.
— Te amo também. – Yeosang disse deixando que seu irmão ficasse abraçado a ele o tempo que precisasse Hongjoong ficou um tempo em silêncio antes de falar novamente.
— Eu vi a visão que você mandou, você e o Jongho, ficaram ontem tô feliz por você. – Hongjoong falou sentindo Yeosang o soltar e fazer ele olhá-lo para responder.
— Hum, mas não deveria porque eu tô triste por você. – Yeosang falou bravo voltando a abraçar Hongjoong que riu pelo ato de seu irmão logo o respondendo.
— Eu vou ficar bem só não conta para as nossas omma. – Hongjoong disse já que não queria preocupar Jae e nem Jisoo com o que tinha acontecido ouvindo seu irmão perguntando algo.
— Pra qual das três? – Yeosang perguntou vendo Hongjoong o olhar confuso com o que ele disse.
— Ahm como assim. – Hongjoong disse olhando Yeosang rindo de sua cara por não ter visto o que tinha acontecido logo vendo Yeosang se acalmar e o responder.
— Você vai saber em breve agora foca em você. – Yeosang falou fazendo Hongjoong se deitar sobre a grama com a cabeça no seu colo enquanto mexia em seu cabelo fazendo Hongjoong esquecer um pouco o que tinha acontecido entre ele e Seonghwa já que Hongjoong parecia magoado com algo e realmente ele estava magoado, mas não com o que aconteceu mais consigo mesmo por ter deixado acontecer alguma coisa com Seonghwa, porém seus pensamentos foram interrompidos quando viu Jisoo indo de encontro com Jae, Jisoo parecia com vergonha de algo, tanto Hongjoong quanto Yeosang ficaram olhando Jisoo se aproximar de Jae para conversar, Jae estava lendo o livro que tinha pegado com Hoseok e não percebeu quando Jisoo chegou só notou a mesma ali com ele quando ouvia a voz de Jisoo lhe fazendo uma pergunta.
— Jae o que eu fiz ontem? – Jisoo perguntou vendo Jae olhar para ela e respirar fundo antes de responder.
— Nada que cause arrependimento mais tarde. – Jae falou voltando sua atenção no que estava fazendo antes de Jisoo chegar.
— Jae eu não fiz nada que ofendeu você? – Jisoo falou um pouco envergonhada, afinal não estava se lembrando do que tinha feito.
— Não Jisoo, você só ficou bêbada e dançou com a Jennie, mas nada além disso. – Jae disse vendo Jisoo se sentando perto dele em silêncio ainda com vergonha. — Jisoo não precisa ficar com vergonha você não fez nada. – Jae falou acalmando Jisoo até ouvir Jaemin brigando com Taehyung e respirar fundo para ver o que estava acontecendo, Jae se levantou junto de Jisoo e foram até onde Jaemin estava vendo que tinha sido Taehyung que tinha começado a briga com Jaemin o provocando enquanto falava com Jungkook no telefone contando o que ele tinha feito ontem com Jaehyun vendo que estava deixando Jaemin irritado mesmo com Mark e Mingi tentando acalmá-lo para não cair nas provocações de Taehyung, porém Jaemin não conseguiu ficar calmo com Taehyung o olhando sorrindo como se tivesse ganhado um prêmio e explodiu com Taehyung.
— Sai daqui Taehyung ninguém te convidou pra ficar aqui, porque não vai atrás de outra pessoa pra provocar. – Jaemin falou tentando não pular no pescoço de Taehyung por ter visto seu tio Jae os olhando mais Taehyung não estava facilitando as coisas.
— Você é muito ciumento Jaemin, ele nem é seu. – Taehyung falou olhando de relance para Jae sabendo que Jaemin não teria coragem de fazer nada perto de seu tio.
— Eu não sou ciumento, eu só cuido do que é meu, eu não vou brigar porque não sou bom nessas coisas, mas você já me viu arremessar um peso de academia. – Jaemin disse ainda sentado perto de Mingi e Jimin junto de seu namorado Mark enquanto encarava Taehyung desejando pular em cima dele e bater nele, logo ouvindo Taehyung provocá-lo.
— Verdade você não é ciumento, você é descontrolado mesmo. – Taehyung disse rindo de Jaemin sabendo que ele não teria coragem de falar nada com Jaehyun a seu favor.
— Descontrolado Taehyung é veículo sem motorista, você tem que entender que o que é meu é meu e de mais ninguém. – Jaemin se levantou percebendo o sinal que seu tio Jae tinha lhe dado para não ficar quieto.
— Ele não é seu Jaemin, vocês dois nem sequer ficaram. – Taehyung falou se aproximando de Jaemin achando que ele se afastaria por medo, o que não foi o caso.
— Foda-se que a gente não ficou Taehyung ou você esqueceu que eu sou oráculo. – Jaemin falou bravo olhando para Taehyung pronto para bater nele com o que Taehyung falasse.
— Dane-se que você é oráculo, sou melhor que você. – Taehyung disse percebendo Jimin saindo do local enquanto via Jaemin rindo dele.
— Eu não vou discutir com você Taehyung, eu vou arremessar um tijolo na sua cara. – Jaemin falou sério deixando claro que se Taehyung continuasse o provocando ele iria apanhar.
— Isso foi uma indireta pra mim porra? – Taehyung perguntou bravo enquanto via Mark se aproximando para proteger Jaemin ouvindo ele falar.
— Não, foi uma direta mesmo, porque vai me bater. – Jaemin disse encarando Taehyung na sua frente esperando a resposta dele, porém seu namorado interrompeu.
— Nana, já chega né, vamos sair daqui. – Mark disse vendo Taehyung rindo achando que Jaemin recusaria por causa de Mark.
— Não vou não, a casa é minha, e você ficou comigo porque quis Mark agora aguenta, eu vou cuidar e proteger sim porque o que é meu é meu não tenho culpa se me tiram da minha paz. – Jaemin falou afastando Mark de perto dele para ele não se intrometer.
— Ok, eu não te tiro da sua paz, mas vou continuar sentando no colo do Jaehyun quantas vezes eu quiser, afinal ele não é seu Jaemin. – Taehyung disse dando as costas para Jaemin na intenção de sair dali com a palavra final, mas não conseguiu.
— Quem você pensa que é para sentar aonde quer. – Jaemin falou bravo olhando Taehyung se virando para respondê-lo.
— Kim Taehyung muito prazer. – Taehyung respondeu com deboche rindo de Jaemin mal sabendo que se arrependeria mais tarde.
— Você não tá afim de calar a sua boca não Taehyung, ou prefere que eu mesmo faça isso. – Mark disse autoritário encarando Taehyung esperando que ele saísse dali antes que Jaemin realmente batesse nele.
— Sou afilhado do Jackson. – Taehyung falou calmo como se o fato dele ser afilhado de Jackson resolvesse tudo.
— Engraçado você mencionar isso porque eu também sou, assim como Jaemin. – Mark respondeu Taehyung no mesmo segundo o lembrando que ele não era o único dali que é afilhado de Jackson.
— Não me culpe se o Jaehyun não quer o seu namorado e não se incomodou quando sentei no colo dele. – Taehyung falou olhando diretamente para Jaemin que estava sendo segurado por Mingi para não fazer nada contra Taehyung.
— Me solta Mingi eu vou quebrar a cara desse lobo ele me irrita demais, você não pode fazer o que quiser Taehyung. – Jaemin falou tentando se soltar de Mingi para bater em Taehyung, mas ele não o deixou.
— Como sempre os Choi querem os lobos que não podem ter. – Taehyung falou mencionando uma história antiga sobre os Choi, deixando Jaemin irritado.
— Seu lobo desgraçado eu te mato. – Jaemin falou sendo solto por Mingi e indo pra cima de Taehyung batendo nele sem piedade enquanto Mingi segurava Mark falando para ele aproveitar a cena de Jaemin batendo em um lobo enquanto ouviam Taehyung gritar.
— Me solta, Jaemin sai de cima, você tá me machucando. – Taehyung gritou sentindo os tapas e socos que Jaemin estava lhe dando sem se importar se iria mesmo o deixar machucado.
— Te machucar é o de menos eu quero te matar. – Jaemin falou deixando um soco no rosto de Taehyung enquanto ele tentava sem sucesso se transformar em lobo para ter vantagem na luta, porém Jimin voltou junto de Jaehyun para separar a briga de Taehyung com Jaemin, Jaehyun já se aproximou com os olhos de lobo ativado mandando ambos pararem de brigar.
— Já chega, para com isso agora, Taehyung. – Jaehyun disse assim que notou o que Taehyung queria fazer e o puxou tirando ele de perto de Jaemin ouvindo Taehyung falar.
— Jaehyun foi o Jaemin que me bateu. – Taehyung falou fingindo não ter feito nada para que Jaehyun acreditasse nele.
— Não quero saber Taehyung, Jaemin você vem comigo e você também Mark Lee. – Jaehyun falou olhando bravo para Taehyung enquanto chamava por Jaemin e Mark.
— Mas Jaehyun… – Taehyung foi interrompido por Mingi que o mandou ficar quieto.
— Taehyung fica quieto e vai sentar você já não causou problemas suficientes por hoje. – Mingi falou estressado com Taehyung vendo ele saindo dali e indo sentar quase perto dos irmãos de Mark enquanto Jaehyun levava Jaemin para dentro junto de Mark.
— Você fica sentado aqui Jaemin e você Mark Lee seus irmãos estão te esperando. – Jaehyun falou vendo Jaemin se sentando emburrado e Mark indo em direção ao seus irmãos, Jaehyun se sentou junto de Jaemin para fazer um curativo em seu rosto Jaehyun ficou em silêncio enquanto fazia o curativo no mais novo afinal não tinha nenhuma obrigação de repreender Jaemin pelo que ele fez, já Mark Lee de longe podia perceber que tanto Yuta quanto Minho estavam bravos com ele, Mark se sentou encarando seus irmãos só esperando um deles começar a falar todos os preceitos de ser um Nakamoto e pertencer a uma família real e tudo o que Mark já estava cansado de escutar deles, porém ambos apenas respiraram fundo olharam para Mark esperando que ele desse alguma desculpa ou tentasse se livrar da culpa do ocorrido, porém Mark estava tranquilo esperando seus irmãos se pronunciarem com os sermões que com certeza estavam por vim e quem começou a falar foi Yuta como sempre tentando não passar o limite de Minho já que Mark só é seu meio irmão.
— Você estava brigando por causa de homem que vergonha Mark Lee. – Yuta disse vendo Minho bravo tentando não surtar com seu irmão mais novo.
— Eu não briguei por causa de homem, atá que eu vou brigar por homem eu brigo por causa de coisa importante Yuta. – Mark disse vendo seus dois irmãos encarando ele por ter brigado com Taehyung.
— E porque você estava brigando então? – Minho perguntou bravo com a situação.
— Por causa do Jaemin. – Mark disse calmo olhando o namorado bravo com Taehyung mesmo depois de brigar com ele.
— E valeu a pena? – Minho perguntou já estressado por Mark estar tranquilo demais com a sua situação.
— Claro que valeu Minho, o Jaemin é meu namorado tenho que cuidar dele. – Mark falou bravo com o jeito que seu irmão fez a pergunta.
— Você tá de brincadeira com a gente só pode Mark Lee. – Yuta disse bravo vendo Mark falando como se não fosse nada.
— Eu não tenho que explicar nada aqui porque tem muita gente querendo se meter na vida dos outros. – Mark falou olhando para Taehyung vendo ele falando.
— O que, isso foi uma indireta pra mim Mark Lee. – Taehyung disse se levantando indo até Mark para brigar com ele.
— É Taehyung, foi uma indireta porque a direita eu vou dar na sua cara. – Mark disse se levantando também para brigar já que Taehyung brigou com Jaemin.
— Que isso Mark Lee. – Minho disse se levantando tentando afastar Taehyung de perto de seu irmão antes que eles começassem a brigar novamente.
— Tá louco garoto, para com isso tá querendo morrer, ele é um lobo. – Yuta falou segurando Mark para não bater em Taehyung e acabar machucado também até ver Minho gritando com eles.
— PAROU! Mark Lee fica quieto e Taehyung vai falar com seu tio Mark agora e sem reclamar. – Minho falou estressado com toda aquela briga deles sendo que devia estar se preocupando com outras coisas logo viu Taehyung se afastando indo para onde Mark e Jackson estavam vendo seu tio Mark bravo com ele por que tinha visto toda a confusão com Mark Lee e Minho e já estava sem paciência para tudo que estava acontecendo aquele dia e ainda tinha que conversar com Taehyung pelo ocorrido, Mark pensava em como sumir dali e deixar tudo nas mãos de Jackson, mas sabia que ele iria acabar passando a mão na cabeça de Taehyung e depois o pai de Jaemin iria acabar brigando com ele por não educar o Taehyung então Mark mesmo estressado respirou fundo torcendo para não se estressar mais do que já estava esperando Taehyung chegar onde ele estava para conversar, porém no caminho Taehyung provocou Jaemin olhando Jaehyun e sorrindo para ele enquanto Mark via isso com toda a calmo que ele estava tentando manter mesmo já não a tendo mais, a calma foi embora assim que Taehyung se aproximou Mark já começou a falar com ele bravo.
— O que você fez Taehyung, bateu em um oráculo Choi de linhagem real. – Mark disse bravo olhando Taehyung sentado em silêncio ouvindo-o logo o respondendo.
— Foi o Jaemin que começou tio Mark. – Taehyung falou vendo Jaemin do outro lado da sala sem ser questionado por nada do que aconteceu.
— Não quero saber quem começou Taehyung, o Yunho já tinha te falado sobre a profecia do Jaemin. – Mark falou tentando manter a calma mesmo já estando estressado com a briga dos dois.
— É só mais uma profecia como qualquer outra, tio Mark, eu não fiz nada demais é o Jaemin que é descontrolado. – Taehyung falou vendo Mark o olhando bravo pelo que ele tinha falado e se estressou.
— Ele é tataraneto de Choi Jisung, Taehyung, o oráculo mestre da família Choi. – Mark falou olhando Jackson negando com a cabeça e pedindo calma com a mão, mas Taehyung não ajudou muito ao respondê-lo.
— Que droga, se eu soubesse que iam me criticar assim por algo que eu nem fiz direito eu tinha ido e beijado o Jaehyun. – Taehyung disse irritado por só ele estar levando a culpa pela briga de mais cedo mesmo sabendo que errou no que tinha feito ontem.
— Já deu Taehyung, vai pro seu quarto. – Mark falou estressado mandando Taehyung para seu quarto vendo ele se recusando
— Mais tio Mark… – Taehyung foi interrompido por Jackson que se aproximou pedindo silêncio com a mão o fazendo subir para o quarto.
— Eu estou estressado demais nossa o que tá acontecendo comigo. – Mark disse se sentando no sofá vendo Jackson se aproximar dele e segurar seu rosto entre as mãos.
— Amor você vive estressado com tudo qual é a novidade. – Jackson falou deixando um beijo na testa de Mark que o abraçou enquanto ele focava sua atenção em Hongjoong indo em direção ao Seonghwa para conversar com ele após ter sido aconselhado por Jisoo a resolver as coisas para que não ficasse uma má impressão dele e que ele seria responsável se algo realmente acontecesse com Seonghwa para que os pais dele não brigassem com ele, porém Hongjoong estava hesitante em conversar com Seonghwa tanto por medo de magoar ainda mais o mais novo e por medo de se machucar com o rumo que a conversa poderia tomar mais como Jisoo havia falado antes para Hongjoong ele teria que ser corajoso para assumir suas responsabilidades começando por uma conversa sincera com Seonghwa ele querendo ou não isso era o certo a se fazer, então Hongjoong respirou fundo se acalmou e chamou por Seonghwa para eles conversarem sobre o que aconteceu.
— Seonghwa podemos conversar. – Hongjoong falou olhando Seonghwa que tinha se virado para respondê-lo.
— Claro e me desculpa… – Seonghwa foi interrompido por Hongjoong que estava negando com a cabeça.
— Vamos começar por não pedir desculpa, nós dois erramos ontem. – Hongjoong disse vendo que Seonghwa estava diferente do que mais cedo, mas decidiu ignorar isso ao ouvir a voz dele.
— Tá bom e sobre o que você quer conversar? – Seonghwa perguntou olhando para Hongjoong atentamente sem saber o porquê estava fazendo isso.
— Primeiro eu estava dizendo a verdade quando disse que gosto de você e sobre me responsabilizar se você ficar grávido também. – Hongjoong falou sendo sincero com Seonghwa afinal não queria deixar nada mal resolvido com ele.
— E sobre o pedido de casamento, o que você tem a dizer sobre isso? – Seonghwa perguntou vendo Hongjoong respirar fundo antes de respondê-lo, mas podia sentir que não seria uma boa resposta.
— Eu não quero me casar com alguém que não sinta o mesmo que eu então não, isso foi da boca pra fora e eu sinto muito por isso. – Hongjoong disse vendo Seonghwa assentir enquanto o olhava percebendo que o mais novo tinha ficado magoado com sua resposta até ouvi-lo falar.
— Mas eu não sinto e a resposta seria sim se o pedido fosse real mesmo, eu sei que sou um idiota chato e não ligo para os sentimentos das pessoas, mas com você foi diferente sei que te tratei mal hoje de manhã, mas eu gosto de você Hongjoong, você tentou me impedir de fazer besteira ontem e não fugiu por um portal hoje de manhã antes de eu acordar... – Seonghwa disse sem prestar atenção nas suas palavras vendo Hongjoong o interromper.
— Para por favor Seonghwa eu não quero te obrigar a nada e muito menos me obrigar. – Hongjoong falou vendo Seonghwa o olhando atentamente enquanto ele falava estranhando a atitude dele.
— Tá tudo bem, mas se eu quiser me obrigar a ficar com você o que vai fazer? – Seonghwa perguntou olhando Hongjoong parado em sua frente esperando a resposta dele para si.
— Não vou te impedir já que não adianta muito. – Hongjoong disse lembrando da noite passada quando tentou impedir Seonghwa e não conseguiu vendo ele lhe respondeu.
— Que bom saber disso, oráculos não podem ser marcados a menos que peçam mais a metade feiticeiro em você pode e eu acho que te marquei ontem a noite nas costas e preciso verificar então tira a camisa por favor. – Seonghwa disse querendo uma confirmação real de sua lembrança marcando Hongjoong, mas ele negou.
— Não preciso tirar a camisa você sabe que me marcou e sabe muito bem que não tem como desfazer isso, mas não serei usado e abusado por você toda vez que você quiser sexo. – Hongjoong falou mantendo uma certa distância de Seonghwa afinal não sabia ao certo se a marca ainda teria algum efeito ou não.
— Eu nunca faria isso, o que aconteceu foi um acidente, eu estava bêbado. – Seonghwa disse vendo que Hongjoong não o olhava diretamente talvez porque ainda estava chateado com o que ele tinha feito de manhã.
— Então acho que estamos resolvidos se acontecer alguma coisa me avisa por favor. – Hongjoong disse sério olhando para Seonghwa percebendo que ele ainda estava triste por algo, mas não queria se importar com o que estava deixando Seonghwa daquele jeito afinal isso não era da sua conta e logo se retirou deixando Seonghwa sozinho indo para perto de seus primos se sentando junto de Taeyoung que estava observando Jaemin encarando seu namorado "detalhe o Mark Lee não estava fazendo nada além de mexer no celular" que estava sentado entre ele e Jaehyun que por sinal estava focado em ficar de olho em Minhee e Hyeongjun os vigiando depois que descobriu o que tinha realmente acontecido na noite passada assim como estava de olho em Jongho que tinha feito o mesmo, porém Jongho não se importou com os olhares de vigilância de Jaehyun já que ele sabia muito bem o que queria com Yeosang, mas Jaehyun foi retirado da vigilância de seus irmãos com a voz brava de Jaemin para Mark logo os encarando assim como os outros no local.
— Mark, porque você está sentado do lado do Jaehyun, você devia tá sentado comigo? – Jaemin disse encarando Mark mesmo o namorado estando ao seu lado até ouvir a voz de Jaehyun.
— Jaemin ele tá do seu lado. – Jaehyun disse apontando para Mark Lee que estava sentado entre eles vendo Jaemin emburrado o responder.
— Mas também tá do seu lado. – Jaemin disse bravo vendo seu namorado rindo da situação enquanto Jaehyun falava.
— E daí qual o problema? – Jaehyun perguntou vendo Jaemin se levantar e empurrar Mark para o lado para ficar entre eles para responder.
— Não tô afim de dividir meu namorado com o namorado dele. – Jaemin falou vendo Jaehyun negando com a cabeça já respondendo um pouco chateado.
— Ahm, desde quando eu sou namorado dele, somos só amigos, tem uma grande diferença, sabia. – Jaehyun falou chateado com a acusação de Jaemin sobre ele ser namorado de Mark Lee vendo o mais novo falando.
— Não pra mim, Mark, você sabe como eu tô me sentindo com isso. – Jaemin disse olhando para Mark Lee vendo ele negando enquanto falava.
— Não Jaemin, como? – Mark perguntou vendo Jaemin se virar encarando Jaehyun que já o olhava assustado ficando ainda mais com as palavras de Jaemin.
— Eu vou te mostrar, Jaehyun de agora em diante você também vai ser meu namorado. – Jaemin disse vendo Jaehyun se assustar ainda mais do que estava antes enquanto ouvia Mark Lee rindo do que ouviu e viu ele fazendo.
— Ahm mais Jaemin. – Jaehyun disse olhando Jaemin emburrado e apesar de estar assustado com o que Jaemin tinha feito ele estava pulando de alegria por dentro, porém queria mostrar que não esperava isso do menor enquanto via Jaemin falar.
— Não quero saber o que é meu é meu então agora você é oficialmente meu e não reclama e você também Mark Lee. – Jaemin disse vendo Jaehyun se arrumar em seu lugar enquanto Mark Lee falava com ele.
— Boa sorte Jaehyun você vai precisar, ele é um serzinho exigente. – Mark disse vendo Jaehyun olhando-o preocupado sem saber se era pra se preocupar mesmo ou começar a surtar com qualquer coisa que Jaemin pudesse fazer, bom o Jaemin eu não sei mais com certeza eles deviam começar a se preocupar com o que Shownu poderia estar tramando já que as coisas estavam calmas demais, porém a calma era só um disfarce já que o conselho já tinha marcado uma reunião para decidirem o que fazer com Shownu e mesmo com tudo que estava acontecendo Jae não podia deixar de avisar sobre o que Shownu planejava naquele exato instante Jae contou para Jackson já que estava evitando deixar Mark estressado para que nada acabasse com seu plano, porém Jackson que já estava mesmo desconfiado disso já tinha garantido a segurança de seus filhos e afilhados e até mesmo de quem não era, pedindo que todos ficassem ali e que só deixassem os adultos voltarem para Sokcho para que nada acontecesse de ruim com eles enquanto isso Jae arrumava tudo para irem para a reunião do conselho "traduzindo o maior pesadelo do Mark ver seus pais sendo os líderes de tudo e ditando as punições exatas para cada crime já cometido que muitas vezes é a morte, mais isso fica pro próximo capítulo porque acho que já falei demais e provavelmente já dei spoiler do que não deveria".Capa do capítulo
Foto bônus
Foto bônus Seonjoong
〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.
⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no
Kwai: @AyllaMonthez113
de segunda a sexta.⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)
⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.
⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.
⚜ Nome do próximo capítulo
(I will always hate you)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...