Capítulo 10 Those Cat Eyes

27 3 0
                                    

Capítulo 10 Those Cat Eyes
(Aqueles olhos de gato)

Boa leitura. Avisos no final. 
"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."

〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️

Enquanto Johnny irritava Taeil pedindo o que ele queria apesar de sempre receber como resposta de seu esposo um não igual todas as outras vezes que Johnny fazia a mesma pergunta sobre ter uma filha, Jungkook se divertia com os amigos e o namorado Jimin pelo menos até os amigos saírem e deixarem eles sozinhos para se resolverem já que Jimin ainda estava chateado e Jungkook não sabia como pedir desculpas, ambos já estavam sozinhos a algum tempo desde que os amigos saíram Jimin estava em silêncio olhando para o mar já Jungkook pensava em como pedir desculpas já que tinha errado com o namorado só por causa de algo bobo, Jungkook se aproximou mais de Jimin colocando a mão sobre a coxa do namorado para chamar sua atenção já que Jimin parecia distante olhando para o mar e sabia que aquilo acalmava as visões dele, mas Jimin se assustou com o ato inesperado do namorado logo se pronunciando um pouco preocupado com o que as pessoas diriam. 
— Para Kook alguém pode ver a gente e os meninos estão aqui. – Jimin disse segurando a mão de Jungkook o afastando um pouco olhando em volta não vendo os amigos e nem o seu irmão até ouvir a voz de seu namorado o respondendo. 
— Estão nada, aqueles traíras deixaram a gente aqui, o San foi com o Wooyoung no parque o Taehyung, Jongho e o Yunho disseram que não queriam segurar vela e sumiram. – Jungkook falou abraçado a Jimin sentindo ele tentando se soltar até se pronunciar. 
— Vela, você nem tá falando comigo direito desde que o meu irmão abriu a boca, quanto menos me... – Jimin foi interrompido pelos lábios de Jungkook nos seus o beijando sem nenhum pouco de vergonha enquanto puxava o menor mais para si com a intenção de aprofundar o beijo já invadindo a boca de Jimin com a língua explorando cada canto da boca dele logo ouvindo Jimin soltar um gemido entre o beijo o trazendo de volta a realidade o soltando para falar. 
— O que você estava falando mesmo eu não ouvi? – Jungkook perguntou olhando os lábios de Jimin levemente inchados vendo Jimin recuperar o ar logo o respondendo.
— Cala a boca e volta a me beijar. – Jimin disse puxando Jungkook para perto dele para beijá-lo novamente, mas foi impedido.
— Não dá pra te beijar do jeito que eu quero aqui, vamos pra minha casa. – Jungkook falou puxando Jimin para ir junto dele para longe onde não tivesse ninguém, criando um portal para a casa dele, ambos já chegaram se beijando com intensidade tendo Jungkook segurando Jimin no colo com as pernas em volta de sua cintura, Jungkook se deitou na cama ainda com Jimin em cima de si tendo o menor marcando seu pescoço sem piedade enquanto Jungkook tentava sem sucesso tirar a blusa do menor em cima de si, ato que foi conseguido por Jimin que se livrou da blusa de Jungkook a jogando em algum lugar desconhecido enquanto Jungkook se divertia com os beijos de Jimin em cada parte do seu corpo até que Jungkook conseguiu tirar a camisa de Jimin logo jogando-o na cama para devolver cada chupão que o menor havia deixado em si, Jungkook começou no pescoço e foi descendo até chegar no cós da calça de Jimin o provocando enquanto ameaçava de tirar a peça até serem interrompidos por Yugyeom abrindo a porta já bravo com ambos enquanto falava. 
— Nada contra vocês dois se pegarem aqui, mas custa muito um feitiço de ocultação, caramba meu quarto é do lado do seu Kook porra mais respeito por favor ainda mais com o Jimin gemendo alto assim. – Yugyeom disse bravo com seu irmão vendo Jungkook o olhando espantado com a atitude dele, já que nunca tinha visto o irmão tão bravo assim logo vendo Yugyeom se retirar indo para seu quarto, até Jungkook perceber seu pai Jaebeom parado em frente a porta do quarto dele que por sinal era de frente com a sua porta logo vendo Jaebeom falando. 
— Você tem exatamente cinco minutos antes do Jinyoung chegar da delegacia para descansar então sugiro um feitiço de silêncio nesse quarto já que o de ocultação leva dez minutos para ficar perfeito, quatro minutos. – Jaebeom disse vendo Jungkook levantando indo fazer o feitiço Jaebeom fechou a porta do quarto do filho com magia e entrou em seu quarto para dormir nem se preocupando se aconteceria algo mesmo naquele quarto afinal Jimin com certeza sabia o que poderia acontecer por ser um oráculo, o resto da noite foi calmo tanto em Sokcho quanto em Gunsan, claro que em Gunsan as coisas foram mais agitadas naquele dia terminando com Jae tentando esconder dois colares da vista de Mark e Jackson já que não queria nada dando errado no seu plano fora isso as coisas estavam tranquilas, bom pelo menos aquele restante da noite já que o começo da manhã não foi um dos melhores para Jackson que apesar de ter acordado com Mark em seu peito Jackson teve que enfrentar a curiosidade de Yuta no café da manhã assim que chegou no jardim acompanhado de Mark que estava abraçado a ele.
— Parece que alguém teve uma noite muito boa. – Yuta disse vendo Mark e Jackson sentando à mesa para tomar o café logo recebendo um olhar bravo de Jackson.
— Olha o respeito Yuta Nakamoto você está na minha casa. – Jackson disse vendo Mark Lee dando risada já que sabia que Yuta era intrometido demais para ficar quieto.
— Bem feito intrometido, então padrinho como você está? – Mark Lee perguntou olhando para Jackson vendo seu padrinho sorrindo pela sua pergunta.
— Eu estou bem Mark Lee, mas quem não vai ficar bem é o Yuta já que você se ofereceu quero que você vai para Sokcho junto de Hongjoong e Yeosang para falar com os nossos amigos para a noite de família quero todos eles aqui. – Jackson disse vendo Mark Lee ficar calmo e logo deixando Yuta apavorado com o que ele disse. 
— Menos a família Lim. – Mark disse vendo Jackson o olhando preocupado, afinal era sua família também.
— Mais Mark o Jaebeom é seu irmão... – Yuta foi interrompido pelo olhar bravo de Mark que logo se levantou saindo do jardim deixando todos na mesa preocupado com sua atitude principalmente Jae que sabia o quanto Mark sentiu saudades do irmão e dos sobrinhos nestes últimos anos e sabia que o motivo de Mark não querer sua família ali naquela noite era ele e por mais que Jae quisesse fazer parte daquele momento assim como todos os outros anos, ele também precisava ver como uma outra pessoa estava e depois de alguns minutos pensando em tudo que havia acontecido Jae permitiu que Yuta e Taeyong levassem seus filhos para Sokcho, afinal sabia que os meninos acabariam na casa de Yoongi e Hoseok, então logo após o café da manhã Yuta junto de Taeyong e os filhos de Jae passaram por um portal direto para Sokcho que dava na casa que Jackson ficou quando foi buscar Jaehyun, os mesmos saíram da casa com o objetivo de ir primeiro no restaurante de Yoongi para falar com eles já que os meninos tinham os senhores Jung como tios, mas no caminho para o restaurante Yuta aproveitou para comprar algumas coisas para aquela noite e acabou se perdendo dos meninos o que foi uma das piores coisas que poderia acontecer naquele dia, e para piorar Yeosang acabou esbarrando em Jaebeom quando estava distraído procurando por Yuta.
— Ei garoto cuidado, espera você é o Yeosang. – Jaebeom disse vendo Yeosang assustado com algo até ouvir ele se desculpando. 
— Desculpa eu não posso falar com você meu omma não deixa. – Yeosang disse se afastando um pouco enquanto via Jaebeom o olhando confuso.
— Quem é o seu omma? – Jaebeom perguntou logo vendo Hongjoong puxando Yeosang para longe dele. 
— Sai de perto do meu irmão, ele já disse que não pode falar com você. – Hongjoong disse bravo e sem querer ativando os olhos de gato dele. 
— Seus olhos são iguais... – Jaebeom foi interrompido por Yuta que se aproximou todo preocupado com os meninos e sem perceber sua presença no local. 
— Meninos vocês estão aqui, nossa pensei que tinha perdido vocês, vamos o Taeyong está esperando a gente. – Yuta disse conferindo se Hongjoong e Yeosang estavam bem logo sendo chamado por Jaebeom.
— Yuta espera quem são os pais dos meninos? – Jaebeom perguntou curioso após ouvir Yeosang dizer que não podia falar com ele, mas foi atrapalhado por Taeyong.
— Yuta por que a demora temos que falar com os senhores Jung e depois levar as crianças para casa lembra é a noite da família se a gente se atrasar o Jackson nos mata, oh senhor Lim desculpa não vi o senhor. – Taeyong disse vendo Yuta o olhando confuso e logo depois notando a presença de Jaebeom no local.
— Tudo bem acontece, então os meninos são seus filhos desculpa Yuta eu não sabia sinto muito. – Jaebeom disse vendo Taeyong puxando Hongjoong e Yeosang para trás dele não hesitando em protegê-los.
— Eles... – Yuta foi interrompido por Taeyong que respondeu a pergunta de Jaebeom. 
— São nossos filhos sim senhor, agora com licença temos que ir. – Taeyong disse vendo Jaebeom olhando para os meninos ainda com dúvidas, mas logo se retirando do local seguindo seu caminho de volta para sua casa enquanto Yuta ficou encarando seu esposo com uma cara brava por Taeyong ter mentido sobre algo tão sério como aquele, mas logo chamou a atenção dele.
— Taeyong, o que foi isso? – Yuta pergunta bravo enquanto olhava para Taeyong que logo o responde.
— O Jae pediu pra não contar lembra ele não sabe como o Jaebeom vai reagir e muito menos o Jinyoung. – Taeyong disse baixo para que Hongjoong e nem Yeosang ouvissem nada. 
— Yuta tá tudo bem porque vocês mentiram para o senhor Lim que somos seus filhos. – Yeosang perguntou desconfiado com a atitude de Yuta e Taeyong.
— Nada não Yeosang, agora vamos meninos. – Yuta disse vendo os meninos caminhando na frente deles mas logo ouvindo seu esposo falando. 
— Mas bem que podíamos planejar um. – Taeyong disse olhando para seu marido com cara de quem queria pedir algo.
— Nem que meus pais voltem de viagem Kim Taeyong, nem que seu irmão pare de ser protetor demais com Taehyun. – Yuta disse já negando antes mesmo de Taeyong pedir o que queria dele. 
— Chato. – Taeyong disse um pouco magoado por não ter conseguido o que queria logo vendo Yeosang conversando com seu irmão sobre algo que ele nem fez questão de ouvir, mas que não impediu Yuta de se informar sobre o que era. 
— A gente conta agora ou depois, o que vimos? – Yeosang pergunta olhando para Hongjoong que nega com a cabeça logo falando o que achava. 
— Acho melhor não contar, o Yuta não quer filhos. – Hongjoong disse vendo Taeyong magoado andando na sua frente até ouvir seu irmão falar. 
— Como se ele tivesse escolha de querer ou não o Taeyong sempre consegue o que quer mesmo. – Yeosang disse vendo seu irmão rindo porque sabia que isso era verdade logo concordando.
— Verdade uma hora ou outra o Yuta aceita. – Hongjoong disse vendo Yeosang concordando com ele até Yuta falar assustando eles. 
— Com certeza vai ser outra ou melhor em outra vida porque nesta não vai. – Yuta disse ainda bravo com aquele assunto, vendo seu esposo olhando-o triste. 
— Meninos não sigam o exemplo do Yuta. – Taeyong disse vendo Yeosang indo o abraçar para tentar alegrar um pouco ele, mas logo se separaram por terem chegado no restaurante de Yoongi vendo ele abraçando os meninos enquanto Yuta conversava com Hoseok que no mesmo momento ligou para Taeil avisando o que iria acontecer e pedindo que avisa-se Jin também, ambos ficaram algum tempo conversando por causa dos meninos que estavam com saudades de passar um tempo com os tios o que não impedia Hongjoong de ajudar Yoongi enquanto ambos conversavam sobre coisas que só eles sabiam, mas claro que enquanto Yuta, Taeyong os meninos e os senhores Jung estavam se divertindo as coisas não estavam muito boas para Jaebeom que chegou em sua casa falando consigo mesmo sobre os olhos de gato de Hongjoong sem perceber que seu esposo e filhos estavam no local. 
— Aqueles olhos verdes de gato parece tanto com os... – Jaebeom foi interrompido por Jinyoung o questionando. 
— Parecem com o que Jaebeom? – Jinyoung disse olhando bem para seu marido vendo Jaebeom negando. 
— Nada. – Jaebeom disse vendo seus filhos o encarando desconfiados até Jungkook falar. 
— Com os seus não é, não duvido nada que você tenha feito isso que você está pensando. – Jungkook disse se virando para sua posição antiga ignorando seu pai.
— Não seria a primeira vez mesmo. – Yugyeom disse completando o que seu irmão realmente queria ter dito vendo seu omma bravo com seu pai.
— De quem são os olhos de gato Jaebeom? – Jinyoung perguntou bravo vendo Jaebeom se negando a falar. 
— Já disse que não é nada. – Jaebeom disse já irritado pela pressão que estava recebendo logo vendo Jungkook se levantando o encarando sério. 
— Você não traiu o omma, traiu? – Jungkook perguntou vendo Jinyoung esperando uma resposta de seu marido tanto para ele quanto para o filho. 
— Esquece Kook o appa não vai falar mesmo, ele passa o dia inteiro procurando um tal de Jae. – Yugyeom disse se levantando, pegando suas coisas enquanto via seu irmão falando. 
— Agora dá pra entender porque o tio Mark foi embora, vamos Yugy, o Jimin e o Wooyoung estão esperando a gente. – Jungkook disse pegando as bolsas da mão de seu irmão para saírem.
— Dei permissão pra vocês saírem. – Jaebeom disse olhando para seus filhos que o ignoraram saindo pela porta enquanto Jinyoung respondia a pergunta que havia sido feita. 
— Eu dei, os filhos são meus Jaebeom. – Jinyoung disse pegando suas coisas indo para outro lugar da casa deixando Jaebeom na sala pensando em qual seria as chances dos gêmeos que Taeyong disse que era dele com o Yuta na verdade ser dele, mas logo Jaebeom mudou de ideia afinal aquilo seria muito loucura além de tudo Yuta e Taeyong também possuíam os olhos de gato já que era uma coisa que somente as famílias reais tinham os olhos de gatos tanto azuis quanto verdes e as vezes até os dois como no caso de Taeyong que possui heterocromia, após um tempo pensando em tudo que havia ocorrido Jaebeom se retirou indo para o seu escritório fazer o que sempre fazia procurar por Jae mesmo nunca conseguindo nenhuma pista dele, enquanto Jae junto de Jisoo esperavam Yuta voltar com os meninos já que ambos estavam preocupados com o que viram na visão que tiveram dos gêmeos com Jaebeom e assim que os gêmeos passaram pelo portal Jae e Jisoo correram na direção dos meninos para verificar se ambos estavam bem. 
— Meninos vocês estão bem. – Jae disse vendo se seus filhos estavam bem logo ficando mais calmo.
— Deixa eu ver vocês, não aconteceu nada. – Jisoo disse fazendo o mesmo que Jae ficando tranquila vendo que seus meninos não estavam machucados ou nada do tipo. 
— Desculpa, Jae e Jisoo a gente não sabia que aquilo ia acontecer. – Yuta disse vendo como Jae e Jisoo ficaram preocupados com os garotos.
— Tudo bem Yuta não foi nada. – Jisoo falou vendo que Yuta não tinha culpa do que tinha acontecido, afinal eles não tinham como prever aquilo mesmo sendo oráculos.
— E além disso os meninos estão bem. – Jae disse deixando Yuta mais aliviado logo vendo um de seus filhos falando. 
— Pra que tudo isso, não é como se o senhor Lim estivesse do lado do Shownu. – Yeosang disse olhando para Jae vendo ele nervoso com algo e Jisoo tentando acalmá-lo.
— Jae eu acho que tá na hora de contar pra eles a verdade. – Jisoo disse vendo que não tinha outra saída a não ser falar a verdade para os meninos.
— Que verdade omma, omma Jisoo? – Hongjoong perguntou olhando para Jae e Jisoo preocupado com o que poderia ser o que ambos tinham para contar. 
— Do que vocês estão falando o que tá acontecendo. – Yeosang disse assustado, afinal nunca viu Jisoo e Jae preocupados daquele jeito.
— Jae se precisar a gente vai estar ali, vamos Yuta isso é conversa de família. – Taeyong disse já puxando seu marido para sair deixando que os quatros conversassem tranquilamente. 
— Meninos vamos sentar o assunto é complicado para vocês entenderem, Jae conta tudo. – Jisoo disse se sentando ao lado de Jae de frente para os gêmeos já que não seria uma conversa fácil de se ter naquele momento.
— Tá, meninos primeiro de tudo eu nunca abandonei vocês, mas eu precisei deixar vocês para fugir de uma pessoa que está me procurando há anos, e eu não me orgulho disso, mas quanto eu fiquei grávido de vocês eu descobri que essa pessoa tinha casado e já tinha filhos então eu fugi. – Jae falou tentando manter a calma mesmo sabendo o quão difícil seria aquela conversa.
— Omma, o que você quer dizer? – Yeosang perguntou tentando entender o porquê de todo aquele nervosismo de seu omma. 
— Eu fugi do pai de vocês porque o Shownu estava me caçando por ter me envolvido com um feiticeiro. – Jae disse se sentindo culpado pelo que tinha feito no passado. 
— Com o nosso appa? – Hongjoong perguntou olhando para Jae percebendo que Jae não conseguia falar sendo respondido por Jisoo.
— Sim, mas o Jae também estava correndo perigo porque descobriu que ele estava esperando vocês. – Jisoo respondeu a pergunta por que Jae não estava em condições de falar sobre o assunto.
— Porque? – Yeosang perguntou vendo Jae triste tentando se recompor para voltar a conversa. 
— Shownu não concorda com a mistura de espécies e nem com uniões fora da linhagem real. – Jisoo falou enquanto segurava a mão de Jae tentando fazê-lo se acalmar para explicar o que precisava para seus filhos. 
— E qual o problema nisso? – Hongjoong perguntou olhando para Jisoo não entendendo qual o problema em misturar as espécies.
— Ele queria matar vocês e o Jae assim como tentou com o Jaehyun. – Jisoo falou vendo Hongjoong bravo com o que ouviu logo ouvindo Yeosang perguntando algo para Jae. 
— Omma quem é o nosso appa? – Yeosang perguntou vendo Jae hesitando em responder. 
— O pai de vocês é... – Jae é interrompido por Jisoo olhando preocupada para ele enquanto falava. 
— Jae, você tem certeza disso, eu não acho que seja certo. – Jisoo disse vendo que Jae não estava seguro para falar quem era o pai dos gêmeos, mas viu Jae decidido a falar.
— Tudo bem Jisoo, meninos o pai de vocês é o Lim Jaebeom. – Jae disse vendo os gêmeos o olhando sério apesar do susto que levaram ao descobrirem sobre quem era o pai deles. 
— O que! o senhor Lim é nosso appa. – Hongjoong exclamou com o que ouviu, afinal tinha ficado cara a cara com seu pai duas vezes e não sabia que estava com ele e nem percebeu nada até ouvir as palavras ditas por seu irmão.
— Omma por isso você proibiu a gente de falar com ele. – Yeosang disse percebendo que tudo fazia sentido a preocupação e a proibição de falarem com os senhores Lim e seus filhos. 
— Não, eu proibi por causa do Shownu. – Jae respondeu, afinal sabia que Shownu ainda era o principal problema ali.
— Meninos isso foi para o bem de vocês. – Jisoo disse tentando manter a conversa tranquila mesmo sabendo que a reação de Hongjoong não seria passiva com a notícia.
— Então além dele ser nosso pai, a gente também tem dois irmãos e de sobra um padrasto. – Hongjoong disse irritado com quem era seu pai, mas logo se acalmou ao ver Jae triste, o que piorou após a pergunta de seu irmão.
— Omma, você ainda ama ele? – Yeosang perguntou vendo Jae abaixando a cabeça e Jisoo o repreendendo.
— Yeosang isso não é da sua conta. – Jisoo disse brava com Yeosang afinal aquilo não era coisa para ele perguntar, mas Jae acalmou Jisoo. 
— Tudo bem Jisoo eles merecem saber, não Yeosang eu já amei muito o Jaebeom mas acabou. – Jae disse deixando uma parte sufocada de si sair ao dizer que não sentia mais nada. 
— Desculpa, omma, eu não quis te deixar triste. – Yeosang falou indo abraçar Jae por ter perguntado algo pessoal ao seu Omma. 
— Ele não quis a gente porque já era casado e já tinha filhos? – Hongjoong perguntou ainda bravo com quem era seu pai logo vendo Jae o respondendo.
— Ele não sabe de vocês, eu não contei. – Jae disse vendo Hongjoong o olhando magoado com algo já sabendo o que viria a seguir. 
— Porque não contou da gente pra ele? – Hongjoong perguntou vendo Jae respirando fundo tentando se manter calmo.
— Porque eu não sabia o que fazer quando vi ele com filhos e com o esposo dele, eu fugi. – Jae falou vendo Hongjoong ficar triste por ter perguntado sobre aquilo logo vendo Yeosang perguntando algo. 
— Então a gente foi o erro dele que aconteceu? – Yeosang perguntou olhando para Jae percebendo ele ficar bravo com sua pergunta assim como Jisoo. 
— Não, vocês são os nossos filhos e nunca mais repitam que vocês foram um erro. – Jae disse bravo com o que Yeosang havia dito logo sentindo Jisoo segurando sua mão para mantê-lo calmo com os meninos. 
— Eu não quero ouvir vocês falando essas coisas de novo, vocês dois tem a mim e o Jae somos os pais de vocês. – Jisoo disse reaprendendo os gêmeos para que os mesmos não repetissem tal coisa de novo, mas logo percebendo Hongjoong à questionando. 
— Jisoo você não se importa em todos aqui considerar você e o omma casados? – Hongjoong perguntou vendo Jisoo o olhando sem reação.
— Se eu tiver que casar mesmo com o Jae só pra ficar com vocês dois eu faria sem hesitar vocês três são tudo pra mim. – Jisoo falou calmo como se já estivesse acostumada com tudo aquilo é como se não fosse nada de diferente em sua vida até ouvir Jae surtando com o que ouviu. 
— Tá maluca, Jisoo não precisa disso não, os meninos também são seus. – Jae disse vendo Jisoo rindo por conta de seu desespero, mas Jae sabia que Jisoo faria mesmo tal coisa pelos gêmeos, mas não se preocupava com aquilo afinal aquela família só era completa por conta da própria Jisoo, e apesar da conversa ter sido difícil é complicada para Jae, ele ficou aliviado de ter contado a verdade para seus filhos e mais aliviado de saber que não importasse o que acontecesse Jisoo estaria ali sempre que eles precisassem e de fato Jisoo estaria mesmo não só pelos gêmeos mais também pelo Jae, o carinho que Jisoo sentia pelo Jae era maior que qualquer coisa, após toda aquela conversa e do momento que eles tiveram em família cada um foi fazer o que tinham para fazer os gêmeos foram ficar com os primos Jaemin e Taeyoung, Jae foi arrumar suas coisas porque planejava ir visitar alguém, Jisoo estava ajudando Jackson com suas coisas da empresa já que Key e Minho estavam ocupados demais com outras coisas da empresa já que Jackson planejava levar todos de Sokcho para Gunsan após acabar com a liderança de Shownu, mas claro isso era outra coisa que Jackson estava evitando falar para que Jaehyun não se magoasse ou lembrasse qualquer coisa que passou já que de acordo com que Namjoon falou para Jackson, Shownu não dava nenhuma liberdade para Jaehyun e muito menos o deixava fazer o que queria, então Jackson evitava falar qualquer coisa sobre Shownu perto de Jaehyun já que ele estava se adaptando muito bem ali em Gunsan apesar de sentir falta de seus irmãos e de seu amigo Taehyung filho do Jin que como era o seu único contato fora da casa onde morava já que Jaehyun fazia questão de se manter distante de San por conta de Shownu com a regra que deveria haver união entre famílias reais, outra regra que Jackson teria que resolver e com tanta coisa para fazer antes da noite chegar que Jackson esqueceu que Jin iria levar o contrato da transferência de sua empresa para Gunsan já que Jackson e Key eram que iriam resolver isso pelo Jin, porém Jin não pode ir e mandou sua filha Jennie já que em sua opinião Namjoon a mimava demais e Jennie precisava fazer algo por si mesma, mas claro nem tudo é como esperado, portais é o que complica tudo e para Jennie que odiava passar por portais e tinha acabado de passar por um estava tonta e perdida no meio da sala da casa de Jackson, mas por sorte Jisoo que estava passando a segurou impedindo que ela caísse logo conferindo se jennie não tinha se machucado.
— Cuidado menina, se machucou. – Jisoo disse segurando Jennie para que ela não caísse, logo deixando Jennie sentada no sofá. 
— Não, eu estou bem. – Jennie falou olhando para Jisoo percebendo que ela estava com pressa.
— Que bom e quem você está procurando? – Jisoo perguntou vendo Jennie com alguns papéis na mão.
— O Jackson você viu ele, eu tenho que entregar isso para ele é do meu omma Jin. – Jennie disse vendo Jisoo olhando para ela até se pronunciar
— Ah claro o contrato da empresa pode deixar comigo eu entrego. – Jisoo falou já pegando o contrato afinal Jackson estava muito ocupado naquele momento.
— Tudo bem, você é muito linda. – Jennie agradeceu mas acabou deixando escapar o que achou de Jisoo a vendo sorrir pelo elogio. 
— Obrigada... – Jisoo e interrompido por Yeosang a chamando.
— Omma eu preciso de um livro... – Yeosang falou logo parando ao perceber a presença de Jennie no local. 
— Você é casada, desculpa eu não sabia. – Jennie disse se desculpando enquanto via Yeosang perto de Jisoo logo vendo Jae se aproximando deles. 
— Quem é casada, Jisoo, Yeosang filho o Onew vai levar você pra comprar o livro ele já tá esperando. – Jae falou vendo Yeosang saindo para encontrar seu tio Onew enquanto ouvia Jennie se desculpando com ele. 
— Desculpe Jae eu não sabia que vocês dois eram casados sinto muito por ter elogiado sua esposa. – Jennie falou vendo Jae rindo do que ouviu já respondendo um pouco nervoso com aquilo. 
— Ahn esposa, a Jisoo casada comigo, mereço, não basta o Yuta agora a filha do Jin, me dá muita paciência pra isso. – Jae disse já nervoso com aquela situação até ouvir Jisoo falando com Jennie.
— Eu não sou casada com o Jae exatamente, só temos filhos juntos. – Jisoo falou tentando explicar o que deixou Jae ainda mais irritado.
— Reformula isso ai Jisso. – Jae falou olhando para Jisoo sabendo que aquela explicação só piorou tudo. 
— Os filhos são do Jae, mas eu ajudei a cuidar deles então os considero como meus filhos também. – Jisoo explicou corretamente vendo Jae mais aliviado até ouvir Jennie.
— Ah claro, mas me desculpe mesmo assim eu não devia me intrometer assim. – Jennie disse ainda olhando para Jisoo sem perceber que Jae estava a observando. 
— Se quiser pegar a Jisoo pra você fique a vontade. – Jae falou fazendo Jennie voltar a si parando de olhar para Jisoo que notou o que ele tinha feito. 
— Jae, por favor. – Jisoo disse envergonhada com o ocorrido vendo Jennie rindo deles. 
— Vocês parecem mesmo casados. – Jennie disse vendo Jae se levantando bravo já se pronunciando. 
— Aí não de novo não, tudo bem Jennie sinta-se à vontade para fazer parte desse casamento. – Jae disse se retirando em seguida deixando ambas sozinhas na sala. 
— Ele é sempre assim? – Jennie perguntou levemente preocupada com a atitude de Jae logo recebendo sua resposta.
— Não, é que hoje tivemos uma conversa séria com os meninos. – Jisoo falou enquanto dava uma olhada no contrato em suas mãos.
— Nossa, acho que o Jae não ficou bem com isso então. – Jennie disse enquanto observava Jisoo lendo o contrato achando que ela estava distraída até ouvir sua voz. 
— Não, o Jae não queria falar nada do que falou para os meninos. – Jisoo disse vendo Jennie disfarçar o que estava fazendo. 
— Espero que ele fique bem com isso logo, bom eu tenho que ir. – Jennie disse tentando não ser pega no que estava fazendo vendo Jisoo concordando achando que ela não havia notado. 
— Obrigada pelo contrato. – Jisoo disse vendo Jennie passando por um portal logo rindo do ato de Jennie de fugir para não ser pega, Jisoo terminou de ler todo o contrato e levou para Jackson deixando que ele resolvesse após sair da sala de Jackson, foi ver como estava Hongjoong, mas parou no caminho quando viu ele conversando com Seonghwa e Jaehyun então voltou para não atrapalhar já que no caminho até o jardim viu que Mark e Jae estavam conversando sobre algo que pareceu importante e de fato para Jae aquela conversa era importante não só para ele, mas também para o bem de Jaemin, porém Jisoo sabia que precisava falar com Jae sobre algo que ela já tinha visto porém decidiu esperar Jae terminar sua conversa, enquanto isso foi ajudar Kihyun e Hyungwon com as coisas para a noite que Jackson planejou.
— Mark tem como você fazer aquele portal pra mim. – Jae disse vendo Mark lendo algo sobre o conselho logo parando para olhá-lo. 
— Você não vai ficar pra noite em família, Jae? – Mark perguntou vendo Jae se sentar enquanto falava. 
— Não dessa vez Mark, eu preciso ver como ele está e além disso você merece ficar com seus sobrinhos só não deixa... – Jae foi interrompido por Mark. 
— Prometo que não vou deixar meu irmão perto dos meninos. – Mark disse, vendo Jae mais tranquilo com aquilo logo o agradecendo. 
— Obrigado Mark. – Jae disse já se levantando para sair.
— Portal no mesmo lugar vai e não esquece de falar do Jaemin. – Mark disse vendo Jae rindo, afinal sabia que esse era o único motivo. 
— E tem outro assunto para falar pra ele. – Jae falou ainda rindo vendo Mark o agradecer por deixá-lo chamar sua família.
— Jae obrigado por... – Mark foi interrompido por Jae.
— Família lembra. – Jae falou vendo Mark sorrindo e logo se retirou indo para o local que Mark abriria o portal para ele porém no caminho Jae foi chamado por Jisoo
— Jae espera, não passa no portal ainda eu preciso te perguntar uma coisa. – Jisoo disse acompanhando Jae até o portal para conseguir falar com ele. 
— Tá pergunta. – Jae disse enquanto olhava para o portal começando a abrir. 
— Jae você concordaria com uma união de linhagem por contrato. – Jisoo disse vendo Jae distraído até ouvir ele falando. 
— Ahn como assim Jisoo? – Jae perguntou afinal não tinha prestado atenção no que Jisoo havia falado.
— Caramba, Jae casa comigo por causa das crianças. – Jisoo disse vendo que Jae provavelmente não teria ouvido nada por estar distraído por causa do portal. 
— Tá tudo bem, o que espera é o que Jisoo. – Jae disse se virando olhando para Jisoo desesperado com o que tinha acabado de acontecer.
— Você ouviu e aceitou. – Jisoo falou vendo o desespero de Jae sem saber o que ele tinha aceitado. 
— Espera, eu não aceitei, eu mal ouvi o que você disse eu pensei que você estava pedindo para ficar com as crianças. – Jae disse vendo Jisoo saindo do local só parando para respondê-lo. 
— É e agora eu vou, vai logo fazer sei lá o que por esse portal e toma cuidado. – Jisoo falou logo se retirando do local só ouvindo Jae reclamar.
— Eu não mereço isso nessa altura da vida ser mandado por uma mulher de 28 anos. – Jae disse vendo seu portal terminar de abrir e Jisoo o repreender pelo lado de fora do quarto.
— Eu ouvi isso, Jae. – Jisoo disse enquanto andava em direção ao seu quarto, já Jae passava pelo para onde tinha que ir não demorando muito para chegar no local enquanto isso na casa de Jackson seus amigos já estavam se reunindo em uma parte do jardim, isso era uma tradição de Jackson manter todos unidos pelo menos uma vez por mês e agora ele tinha uma oportunidade de passar com seus sobrinhos e com Jaehyun já que antes Jackson não podia nem aparecer ou simplesmente dizer que estava vivo por conta de Shownu mais depois dos acontecimentos com Jaehyun, Jackson já não precisava se esconder, porém optou por não mostrar que Shownu não conseguiu derrota-lo afinal não queria interferir no que Jae tinha visto sobre o Jaehyun ele e Shownu, então Jackson decidiu que iria aproveitar aquela noite e a semana que seus sobrinhos ficariam com ele mais apesar de sua felicidade Jackson estava preocupado com os filhos de Jae com a presença de Jaebeom ali com eles porém se acalmou ao perceber que Jaemin e Taeyoung estava com eles e com Mark Lee e Jaehyun enquanto esperavam pelos restantes dos amigos que não demoraram a chegar incluindo Taehyung que havia acabado que chegar com seus pais e irmãos os deixando para poder ver seu amigo Jaehyun que fez o mesmo com Mark Lee. 
— Jaehyun vem sentar aqui comigo e o Jaemin seus irmãos logo chegam. – Mark disse vendo Jaehyun olhando para Taehyung que havia chegado o deixando com um pouco de ciúmes. 
— Tá mais eu estava indo falar com o Taehyung. – Jaehyun disse vendo Mark Lee ficar um pouco chateado enquanto tentava disfarçar. 
— Tá, a gente espera. – Mark disse desviando o olhar para Jaemin enquanto Jaehyun corria de encontro com o amigo. 
— Taehyung você tá bem. – Jaehyun disse assim que chegou perto de Taehyung o olhando.
— Eu tô sim, mas tô vendo que o Mark Lee já tá marcando território. – Taehyung disse vendo Mark chateado olhando para eles.
— Ele é só um amigo Taetae. – Jaehyun disse sem perceber o que estava realmente acontecendo.
— Sei amigo, eu conheço muito bem a fama dos Nakamoto, principalmente o Mark Lee Nakamoto. – Taehyung falou vendo Jaehyun rindo, afinal Jaehyun não se importava em arrumar nenhum namorado por enquanto. 
— Tá bom, eu vou tomar cuidado, mas vem comigo tenho que te pedir uma coisa. – Jaehyun falou puxando o amigo para longe para conversar. 
— O que é Jaehyun? – Taehyung disse meio preocupado com o que Jaehyun queria.
— Eu quero que você me prometa que se um dia amar alguém você vai falar não importa se tenha medo de não ser a coisa certa ou que isso cause problemas ou te machuque você vai falar bem alto e vai dar um rumo na sua vida. – Jaehyun disse vendo Taehyung o olhando todo bobo até se pronunciar. 
— Isso não foi só um pedido foi mais uma ordem Jaehyun. – Taehyung falou rindo vendo que possivelmente Jae teria falado algo para Jaehyun. 
— Bobo, é sério Taetae eu sei que fui idiota de não ter percebido que você era afim de mim mais eu vi como você olha para os senhores Jung e eu entendo o que é gostar de alguém e não falar nada. – Jaehyun disse vendo Taehyung deixando um sorriso aparecer ao perceber ele olhando para Jaemin. 
— Jaemin não é, entendo o motivo de você gostar dele, mas eu só prometo se você prometer que vai falar que gosta do Jaemin. – Taehyung disse vendo Jaehyun o olhando assustado afinal Jaehyun não tinha falado nenhum nome. 
— Tá tudo bem eu prometo. – Jaehyun concordou apesar de saber que aquilo seria quase impossível um Choi gostar de um Lee, ainda mais pela rixa entre essas famílias, mas foi interrompido pela voz de seu irmão Jongho e por ele o abraçando. 
— Jaehyun, que saudades. – Jongho disse enquanto abraçava Jaehyun.
— Pra quem odeia abraços você tá me sufocando Jongho. – Jaehyun disse sentindo seu irmão o abraçando forte demais até Hyeongjun puxar Jongho. 
— Oi Jaehyun estava morrendo de saudades de você. – Hyeongjun disse dando um leve abraço em Jaehyun que estranhou todo aquele carinho exagerado de seus irmãos.
— Taetae você quer dois irmãos pra você eu tô dando eles. – Jaehyun disse vendo Taehyung rindo da situação que ele se encontrava. 
— Não valeu, eu já tenho o Wooyoung e a Jennie é o suficiente. – Taehyung disse vendo Jongho se soltar de Jaehyun para falar com ele.
— Taehyung você falou com o Yugyeom. – Jongho disse olhando na direção de Yugyeom. 
— Não porque. – Taehyung respondeu desconfiado de algo.
— Ele tá bravo com o Jungkook por ter levado o Jimin pra casa deles e bom. – Jongho disse parando na metade da frase vendo que Taehyung havia entendido.
— Não acredito que os dois, não fizeram isso. – Taehyung disse olhando para Jungkook e para Jimin.
— Parece que sim. – Jongho disse vendo Jaehyun o olhando bravo. 
— Desde quando você virou fofoqueiro Jongho. – Jaehyun disse cruzando os braços bravo com o que tinha visto Jongho fazer até Hyeongjun responder ele. 
— Ele aprendeu isso com o San. – Hyeongjun disse vendo Jongho bravo com ele por ter contado. 
— Não acredito, oh San vem aqui. – Jaehyun disse logo gritando por San vendo San indo até ele já sabendo que levaria uma bronca.
— Que foi dessa vez. – San falou olhando Jaehyun bravo consigo.
— Que palhaçada foi essa de ensinar o meu irmão a ser fofoqueiro, você destruiu a educação que eu dei pra ele. – Jaehyun falou bravo vendo San rindo dele até se recompor e o responder. 
— Educação nada, ele era certinho demais eu só ajudei, agora ele pode tomar a iniciativa de chamar o Yeosang para sair. – San disse vendo Jongho e Hyeongjun saírem do local indo até Jackson e Mark enquanto ouvia Jaehyun falar. 
— Que merda San, para de arranjar namorado pro meu irmão e dá mais atenção pro seu. – Jaehyun disse apontando para Wooyoung que estava olhando para San logo ouvindo San o respondendo.
— Nossa, se esse for ser o nosso novo líder já vi que eu vou estar ferrado. – San disse se apoiando em Taehyung vendo Jaehyun bravo com ele. 
— Só você mesmo, porque eu sou o favorito dele. – Taehyung disse afastando San dele vendo Jaehyun bravo com ele e San. 
— Vou mandar os dois catar coquinho em marte se continuar assim. – Jaehyun disse começando a andar tendo tanto San quanto Taehyung atrás dele até Bambam aparecer. 
— Bem feito agora vamos logo o tio Jackson vai começar a falar e o Mark Lee tá desesperado com a sua demora Jaehyun. – Bae-kyun falou vendo Jaehyun passar em sua frente indo até onde Mark Lee, Jaemin e seus irmãos estavam sentando com eles, vendo todos ali reunidos como uma família do jeito que ele sempre quis percebendo todos se divertindo juntos, mesmo com toda aquela diversão Jaehyun não pode deixar de perceber todas as vezes que Seonghwa tentava falar com ele e Mark Lee não deixava, mas decidiu ignorar isso já que estava feliz demais para se preocupar com o ciúmes de Mark Lee em relação à ele, porém enquanto eles se divertiam naquele noite em família Jae estava em Jeju onde estava seu irmão mais novo que nem esperou Jae se sentar e já fez uma pergunta.
— Você demorou Jae o que aconteceu? – O Choi mais novo perguntou vendo Jae se jogando no sofá cansado por conta do portal, mas logo o respondeu.
— Longa história mais tô aqui agora e como você está. – Jae disse olhando seu irmão colocar um sorriso no rosto para dizer que estava bem. 
— Bem, não eu tô péssimo como o meu Jaemin está. – Choi disse olhando para seu irmão deixando aparecer sua preocupação.
— Grande, lindo, teimoso e namorando um Nakamoto e de olho no nosso futuro líder o Jaehyun. – Jae disse vendo seu irmão ficar emburrado com o sobrenome Nakamoto.
— Você conseguiu fazer o Jaemin libertar o lado feiticeiro dele? – Choi perguntou preocupado com Jaemin e com a situação dele nos últimos dezesseis anos.
— Não o Jaemin ainda se recusa a se permitir sentir qualquer coisa, mas acho que sei quem pode conseguir fazer isso. – Jae disse percebendo seu irmão ter um pouco de esperança mais logo se pronunciando
— Só deixa o Taemin longe do Jaemin por favor, Jae. – Choi disse se lembrando de como era a relação do Taemin com Jaemin e isso só o deixou mais preocupado com o que poderia estar acontecendo.
— Relaxa irmão eu não vou deixar e o Minho também não. – Jae disse tirando o celular do bolso deixando em cima da mesa a sua frente enquanto ouvia seu irmão lhe perguntar algo. 
— Ele tá grande mesmo? – Choi perguntou olhando para Jae enquanto o esperava responder. 
— Tá sim e parece com você quando era mais novo, mas a teimosia com certeza puxou do nosso irmão Minho. – Jae disse vendo seu irmão sorrir talvez por lembrar como ele e Minho aprontaram muito quando eram mais novos. 
— O Minho... – Choi foi interrompido por Jae falando. 
— O Jaemin te ama irmão ele nunca esqueceu você e sempre que chega aquela data ele sofre muito. – Jae disse olhando seu irmão triste pelo que aconteceu há dezesseis anos. 
— Jae promete que vai dar um jeito de libertar o lado feiticeiro do Jaemin, meu erro custou a felicidade dele. – Choi falou olhando fixamente para Jae implorando para que ele ajudasse Jaemin. 
— Prometo mais no momento que eu conseguir isso você tem que voltar para seu filho ele precisa de você. – Jae disse bravo talvez com medo do irmão não voltar para casa.
— Essa é a única coisa que eu quero Jae voltar pra casa pro Jaemin. – Choi disse olhando para a foto do filho sobre a mesa enquanto Jae o dava o celular com as fotos de Jaemin. 
— Toma fica vendo o seu menino, eu vou tomar um banho. – Jae disse entregando o celular já saindo para ir tomar banho mais foi chamado pelo irmão. 
— Você vai ficar hoje? – Choi perguntou olhando Jae parado na sua frente. 
— Vou, o Jackson tá fazendo a noite da família e eu deixei que o Mark chamasse a família dele. – Jae disse pegando sua bolsa no chão.
— Os Lim. – Choi mais novo disse irritando seu irmão sabendo que Jae não gosta de lembrar da família Lim. 
— Não começa com isso não. – Jae disse jogando uma almofada em seu irmão vendo ele rindo. 
— Tá, vai logo, não espera aí quem é esse aqui com o Jaemin. – Choi disse chamando Jae de volta lhe perguntando sobre alguém junto de Jaemin na foto. 
— O da esquerda e o namorado dele, o Mark Lee Nakamoto, o da direita é o Jaehyun. – Jae disse vendo seu irmão dar zoom na foto deixando só Jaemin e Jaehyun. 
— Prefiro o da direita. – Choi disse ignorando o que seu irmão disse sobre Mark Lee. 
— Muitos garotos preferem ele mesmo. – Jae falou vendo seu irmão o olhando confuso até se pronunciar. 
— Ei, você tá bem? – Choi perguntou vendo Jae parado pensando em algo. 
— Não, eu vou casar, espera eu vou casar o que eu fiz merda. – Jae disse desesperado com o que lembrou ter feito antes de passar pelo portal. 
— Casar, como assim. – Choi falou confuso com aquilo, afinal Jae tinha se fechado muito após o nascimento dos gêmeos. 
— Acho que a Jisoo me pediu em casamento e eu meio que aceitei enquanto estava distraído esperando o portal terminar de abrir, que merda, promessa de oráculo não pode ser desfeita. – Jae disse em pânico pelo que tinha feito mais cedo.
— Calmo Jae você vai dar conta disso pelo que eu me lembro a Jisoo sempre te admirou muito acredito que ela só queria te proteger do Jaebeom por isso te pediu em casamento. – Choi mais novo falou vendo seu irmão concordar afinal sabia que era verdade Jisoo seguia Jae para todos os lados quando pequena, porém Jae se pronunciou chateado ao notar que seu irmão havia dito a palavra proteger. 
— Eu sei me proteger sozinho. – Jae disse olhando seu irmão rindo após se pronunciar. 
— Claro que sabe a família Wang. – Choi falou logo começando a rir por conta do Jae recorrer a Jackson quando precisou. 
— Tá eu preciso ser protegido mais a Jisoo só tem 28 anos. – Jae falou emburrado com a conversa até ouvir seu irmão falando.
— Você tinha menos que isso quando teve os gêmeos. – Choi disse vendo Jae o olhando bravo mais logo o respondendo 
— Vai dormir chato não sei porque ainda venho ver você, eu só me irrito. – Jae disse caminhando em direção ao banheiro só ouvindo seu irmão mais novo dizer o nome do filho. 
— Jaemin. – Choi mais novo falou alto ouvindo Jae xingando do banheiro. 
— Droga. – Jae xingou porque sabia que esse era o único motivo para ele ir para Jeju, mas ignorou e foi tomar seu banho afinal não podia voltar para Gunsan aquela noite e Mark só abriria o portal para ele no dia seguinte direto para Sokcho já que Jaehyun iria para lá juntos com os seus irmãos para pegar algumas coisas já que eles ficariam em Gunsan alguns dias então seria mais fácil para Mark abrir um portal só, já que a maioria dos amigos ficariam em Gunsan e só iriam embora no dia seguinte, porém Yoongi decidiu que não ficaria em Gunsan para não atrapalhar Jaehyun com os seus irmãos já que Taehyung provavelmente iria querer ficar conversando com Jaehyun a noite toda então após terminar aquela reunião com os amigos e família Yoongi foi embora com sua família para Sokcho, assim que chegaram em casa viu Jimin puxando Taehyung para o quarto assim que saíram do portal já que Jimin estava curioso para saber o que Taehyung tanto conversou com Jaehyun.
— Vai Taehyung, me conta o que o Jaehyun te falou. – Jimin disse chacoalhando Taehyung tentando descobrir o que ele e Jaehyun conversaram.
— Não mesmo para de ser curioso Jimin. – Taehyung disse ignorando a curiosidade de Jimin sobre sua conversa com Jaehyun.
— Me fala. – Jimin falou subindo em cima de Taehyung ainda tentando fazer ele falar o que tanto conversou com Jaehyun.
— Sai de cima de mim Jimin, eu devia ter ficado na casa do Jackson. – Taehyung falou empurrando Jimin pro lado se sentando na cama vendo seu amigo reclamar.
— Chato, custa dividir as informações. – Jimin reclamou vendo Taehyung rindo dele, mas logo viram Jungkook passando pelo portal já concordando com algo.
— Concordo, o Jimin é chato mesmo. – Jungkook disse vendo Jimin olhando-o bravo pelo que ele tinha falado enquanto Taehyung se levantava.
— Nossa custa muito avisar. – Taehyung disse pegando um travesseiro para sair enquanto Jungkook falava com ele.
— Foi mal Taetae, mas o clima em casa tá feio o omma tá puto com meu appa. – Jungkook falou sentando perto de Jimin que ainda estava decidido a saber o que Taehyung falou com Jaehyun enquanto via o amigo pegando suas coisas.
— Que seja eu tô saindo daqui não vou segurar vela pra vocês dois ainda mais depois do que o Yugy falou. – Taehyung falou já abrindo a porta se retirando do quarto do Jimin descendo para sala deitando no sofá para dormir já que não queria interromper nada entre Jimin e Jungkook já que sabia que Jungkook não iria embora aquela noite e provavelmente Jimin não colocaria o namorado para dormir em outro lugar então Taehyung decidiu ficar na sala dormindo no sofá do que escutar o que não queria ainda mais sabendo como Jimin é quando o Jungkook está por perto, apesar de Taehyung saber que Hoseok não iria gostar nada de ver ele dormindo no sofá da sala Taehyung não quis acordar Yunho para dormir no quarto dele então ficou no sofá mesmo, porém não esperava que Hoseok poderia descer para sala e o ver ali dormindo, e foi exatamente o que aconteceu e acabou sobrando até para Yoongi que teve que carregar Taehyung até o quarto.
— Ai que maldade, Yoon vem aqui. – Hoseok disse chamando Yoongi enquanto via Taehyung dormindo todo encolhido.
— Que foi Hopi. – Yoongi disse assim que chegou perto de seu esposo vendo ele o olhando.
— Olha isso o Taehyung tá passando frio. – Hoseok falou olhando para seu marido percebendo Yoongi olhando Taehyung e depois ele.
— Não, não mesmo Hoseok nem inventa, não. – Yoongi disse caminho em direção a escada até ouvir a voz de Hoseok o chamando.
— Mais Yoon... – Hoseok foi interrompido por Yoongi falando enquanto voltava para perto dele.
— Tá bom, eu levo ele pra dormir com a gente, eu sinto que vou me arrepender disso depois. – Yoongi falou pegando Taehyung no colo sem acordá-lo subindo com ele para o quarto sendo seguido por Hoseok que assim que chegaram no quarto falou onde era para colocar Taehyung deitado.
— Tá coloca ele aqui e vê se cobre o menino direito Yoongi. – Hoseok disse autoritário para Yoongi que o olhou bravo por ter sido mandado.
— Porque ele tem que dormir no meio da gente Hopi, você sabe que eu te abraço durante a noite. – Yoongi falou olhando Hoseok se deitando enquanto o respondia.
— Pois agora vai ter que abraçar ele ou vai deixar o Taehyung ficar doente, depois o Jin mata você por isso. – Hoseok disse vendo Yoongi deitado na cama bravo por não poder abraçar ele durante a noite.
— Tá bom. – Yoongi disse bravo se virando de costa para Taehyung e Hoseok para não correr o risco de abraçar Taehyung mesmo sabendo o que o garoto sente por ele e pelo seu esposo, Yoongi não queria fazer nada sem antes ouvir Taehyung falar o que sente para eles, porém durante a noite Yoongi acabou se virando e consequentemente abraçou Taehyung fazendo ele acordar e se mexer um pouco e se sentindo envergonhado com a situação em que estava mesmo gostando do abraço de Yoongi, Taehyung se pronunciou baixo para não acordar Hoseok ao seu lado.
— Senhor Jung... – Taehyung foi interrompido pela voz de Yoongi perto do seu ouvido, causando-lhe um leve arrepio.
— Calado Taehyung ou eu não respondo por mim e faço exatamente isso que você pensou e não serei o único aqui que vai querer te beijar. – Yoongi disse apertando Taehyung ainda mais enquanto ouvia ele responder qualquer coisa para disfarçar.
— Eu só ia pedir um copo de água. – Taehyung falou com um pouco de dificuldade por causa do braço de Yoongi o apertando, Yoongi se levantou e pegou a água para Taehyung já falando com ele.
— Tá levanta. – Yoongi disse vendo Taehyung se levantando, pegando o copo de sua mão o tomando tudo de uma vez.
— Obrigado. – Taehyung disse entregando o copo para Yoongi logo após terminar de beber, vendo Yoongi colocando o copo de lado enquanto falava.
— Agora volta a dormir antes que eu mude de ideia. – Yoongi disse olhando para Taehyung que ainda estava sentado na cama logo o respondendo.
— Pode mudar se quiser. – Taehyung falou num tom baixo achando que Yoongi não o escutaria, o que não foi o caso.
— Hum, Hoseok me ajuda aqui. – Yoongi disse chamando pelo esposo que se sentou na cama o olhando bravo por ter sido acordado.
— Você sabe que ele gosta da gente e ainda me acorda pedindo ajuda, podia ter me acordado para outra coisa né Yoongi. – Hoseok disse logo voltando a se deitar enquanto Taehyung falava.
— Concordo. – Taehyung disse num tom mais alto vendo Yoongi tentando se controlar ao máximo para não fazer nada logo se pronunciando.
— Os dois dormindo agora vai e sem reclamar ou amanhã nenhum dos dois vai levantar daqui. – Yoongi disse autoritário vendo Taehyung se deitando perto de Hoseok que apenas deixou uma risada baixa sair por causa da atitude do marido causando um pouco de medo em Taehyung, ele foi abraçado por Hoseok para dormirem enquanto Yoongi ficava vendo os dois abraçados e pensando o que Taehyung viu neles para se apaixonar, porem Yoongi ignorou seus pensamentos e se juntou aos dois para dormir já que sabia o longo dia que seria amanhã e como conseguiria esconder Jaehyun da vista de Shownu, mas Yoongi foi vencido pelo sono e acabou dormindo tranquilamente naquele restante de noite que ainda restava, enquanto a paz que reinava em Gunsan duraria só a noite mesmo porque assim que amanheceu Seonghwa acordou decidido a ignorar Mark Lee a todo custo já que Mark havia sido muito possessivo na noite anterior não dando espaço para ninguém falar com Jaehyun além dele do Jaemin e dos irmãos de Jaehyun, Seonghwa já tinha a sua própria maneira de ignorar todos em sua volta mais quando decidia que alguém devia ser ignorado mesmo essa pessoa tinha que passar longe dele porque Seonghwa fazia questão de esquecer a existência da pessoa e foi que o Seonghwa fez com Mark Lee naquela manhã e pelo resto do dia, assim que Seonghwa viu que Jaehyun e Mingi já estavam no jardim tomando café da manhã caminhou na direção deles sendo acompanhado por Jongho e pelo próprio Mark Lee.
— Bom dia Jaehyun, Yeosang. – Jongho disse se sentando junto de Jaehyun e Hyeongjun enquanto ouvia Yeosang responder.
— Bom dia Jongho. – Yeosang falou olhando para Jongho com um sorriso no rosto enquanto ambos viam Mark Lee e Seonghwa chegando e se sentando com eles.
— Bom dia gente. – Mark falou sentando perto de Yeosang enquanto Seonghwa se sentava ao lado de Mingi já se pronunciando bravo.
— Tô de mal humor ta. – Seonghwa disse olhando bravo diretamente para Mark Lee enquanto Mingi falava.
— Misericórdia de novo. – Mingi falou olhando para ambos sabendo que aquilo ia dar briga depois e ouvindo Mark falando com Seonghwa.
— Nossa Seon não vai nem dar bom dia. – Mark disse olhando para Seonghwa sem entender o porque ele estava bravo.
— Bom dia porra nenhuma Mark Lee pega esse seu bom dia e enfia lá no... – Seonghwa foi interrompido por seu irmão Mingi antes que pudesse terminar.
— Seonghwa! – Mingi disse repreendendo Seonghwa por causa de Hyeongjun ali com eles.
— O que é Mingi, tô errado. – Seonghwa disse não entendendo porque Mingi havia repreendido ele.
— Você não está sendo uma boa influência para o Hyeongjun sabia. – Mingi disse olhando para Hyeongjun percebendo que seu irmão tinha acabado de notar a presença de Hyeongjun na mesa.
— Desculpa Jaehyun, não quero ensinar esse tipo de coisa para o seu irmão é que hoje não estou de bom humor com o Mark Lee. – Seonghwa se desculpou com Jaehyun pelo que tinha feito enquanto Mark falava.
— O que eu fiz? – Mark perguntou olhando para Seonghwa.
— O que eu fiz, ah você sabe o que fez Nakamoto. – Seonghwa falou irritado com a pergunta de Mark Lee para ele sendo respondido por Jaehyun.
— O Seonghwa está bravo porque você ficou me abraçando ontem a noite e não deixou ele nem chegar perto de mim. – Jaehyun falou olhando para Mark enquanto ouvia Seonghwa falar.
— Viu o Jaehyun percebeu seu idiota possessivo. – Seonghwa disse se levantando saindo da mesa em direção ao coreto do lago para ficar sozinho, já que Mingi estava falando com Mark Lee.
— Mais é um babaca mesmo neh Mark Lee. – Mingi disse vendo Mark Lee ignorando o que ouviu dele e continuando tomando seu café da manhã, enquanto Seonghwa estava indo para o coreto, mas ao chegar notou que Hongjoong estava sentado olhando para o lago Seonghwa não queria atrapalhar, mas aquele era o único lugar do jardim que Seonghwa gostava então decidiu sentar ao lado de Hongjoong para olhar o lago esperando que Hongjoong não falasse com ele o que Hongjoong não fez ele apenas olhou para Seonghwa percebendo que Seonghwa estava chateado então ofereceu o chips de tong-gamja jalapeno que estava comendo vendo Seonghwa pegar e começar a comer enquanto ambos olhavam para o lago em silêncio após um tempo Hongjoong se levantou saindo deixando Seonghwa a sós como ele queria indo para onde seus primos estavam, já em Sokcho o café da manhã começou com Jungkook bravo por causa do que Yunho tinha lhe contado enquanto faziam o café já que seus pais ainda estavam dormindo e Jimin se recusou a ajudar então Yunho para se vingar contou para Jungkook sobre a lista de nomes que Jimin tinha feito deixando Jungkook bravo com aquilo.
— Jung Jimin me explica essa história que o Yunho me contou de uma lista com nomes de meninos. – Jungkook disse bravo se sentando à mesa junto de Jimin.
— Mas meu irmão é fofoqueiro mesmo, não é nada fica calmo Kook. – Jimin disse olhando Yunho dando risada dele por causa do ciúmes de Jungkook.
— Essa lista é sobre o que exatamente. – Jungkook falou olhando atentamente para Jimin esperando sua resposta.
— Bom, se você não for o amor da minha vida, tenho outras opções de quem seria. – Jimin disse enquanto colocava um pouco de sopa para ele, percebendo que seu namorado estava chateado.
— Quais são os nomes? – Jungkook perguntou esperando que Jimin não falasse nenhum nome e que tudo fosse uma brincadeira de Yunho com ele até ouvir Jimin começar a falar.
— Wooyoung, Jaehyun, San, Seonghwa, Mark Lee, Taemin, Taeyong, Taehyun, Hongjoong, Yeosang, Yuta, Mingi... – Jimin foi interrompido por Jungkook chamando sua atenção.
— Jimin! – Jungkook disse bravo principalmente por ouvir o nome de Mark Lee e de Taemin já que os outros ou estavam namorando ou estavam casados.
— O que é Kook. – Jimin disse assustado com o tom de voz que Jungkook usou para o chamar.
— Você esqueceu que eu estou ouvindo tudo isso ou fez de propósito. – Jungkook disse olhando Jimin quieto tentando não rir dele até ser respondido por Yunho.
— Com certeza de proposito e você burro caiu, o máximo que o Jimin já pegou foi Hongjoong o Mark Lee e o San, espera e beijou o Taemin e o Seonghwa também o resto so nos sonhos mesmo, mas o Mingi é meu fica longe. – Yunho disse olhando para Jimin principalmente na última parte por causa do Mingi.
— Como você é chato Yunho, appa... – Jimin disse logo vendo seu pai descendo e chamando por Yoongi que o interrompeu.
— Não quero saber vocês três começaram a briga vocês terminam e sem essa de appa e fala baixo que o Taehyung e seu omma estão dormindo. – Yoongi disse pegando café para tomar enquanto se sentava na mesa ao lado de Rose que estava quieto tentando estudar mesmo com toda aquela briga deles.
— Ahn, como assim o Taehyung ta dormindo espera appa o Taehyung dormiu com vocês. – Jimin disse assustado com a notícia enquanto via seu pai confirmando.
— Dormiu, você e o Jungkook expulsaram ele do quarto para se comerem e deixaram o garoto no sofá passando frio. – Yoongi disse calmo, afinal não tinha acontecido nada demais eles apenas dormiram a noite toda tanto que Yunho tinha visto quando entrou para acordar seus pais.
— Eu já sabia. – Yunho disse vendo Jimin o olhando como se quisesse dizer "como você não me contou isso antes" porém foi ignorado por Yunho.
— Appa, você e o omma não... – Jimin foi interrompido por Yoongi o repreendendo.
— Isso não é da sua conta é Jimin, eu não fico perguntando o que você faz com o Jungkook, e Yunho o Mingi precisa de você em Gunsan. – Yoongi disse vendo seu filho se levantar da mesa e ir em direção da escada parando só por causa de Jungkook falando com ele.
— Precisa de um portal? – Jungkook perguntou vendo Jimin rindo da sua pergunta enquanto Yunho o respondia.
— Não, eu tenho um particular que o Mingi fez pra mim, tchau. – Yunho disse subindo as escadas deixando Jungkook confuso com o que ele tinha falado.
— Particular isso só a família real tem. – Jungkook falou olhando para Jimin esperando que o namorado explicasse aquilo.
— Idiota, Mingi é afilhado do Key e do Jonghyun acha mesmo que ele não tem exceções. – Jimin disse saindo da mesa indo se sentar na sala para não atrapalhar Rose nos estudos e nem seu pai que estava tentando ajudar.
— Jimin eu não terminei, você não me trocaria por um deles. – Jungkook disse indo atrás de Jimin para terminarem a conversa sobre a lista de nomes.
— Não, talvez só pelo Jaehyun. – Jimin disse vendo seu namorado emburrado falando algo que ele não conseguiu ouvir direito exceto pela última parte
— Claro, todo mundo quer ele não sei porque. – Jungkook falou baixo para que Jimin não ouvisse e respondesse o que ele não queria ouvir, o que não funcionou muito bem.
— Lindo gostoso perfeito, herdeiro, quer que eu continue. – Jimin disse vendo seu namorado o olhando bravo logo o respondendo.
— Não valeu. – Jungkook disse se levantando na intenção de ir embora,mas foi interrompido por Jimin falando.
— Kook o Jaehyun não gosta de nenhum dos que se jogam pra cima dele você devia saber disso como amigo dele. – Jimin disse vendo Jungkook ainda como ciúmes e não resistiu e acabou rindo disso, porém Jungkook ignorou o que Jimin estava fazendo e se despediu de Yoongi e Rose logo saindo da casa sendo seguido pelo namorado  que sabia que Jungkook não iria pra casa afinal sabia como estava o clima em sua casa e apesar do ciúmes do namorado sabia que Jungkook acabaria indo para a loja de San ajudar em qualquer coisa só para passar o maior tempo possível longe de sua casa já que aquele dia seria longo por conta de Jaehyun que iria voltar com seus irmãos para pegar algumas coisas para levar para Gunsan já que eles ficariam uma semana com Jaehyun e também com Jackson.

 – Jimin disse vendo Jungkook ainda como ciúmes e não resistiu e acabou rindo disso, porém Jungkook ignorou o que Jimin estava fazendo e se despediu de Yoongi e Rose logo saindo da casa sendo seguido pelo namorado  que sabia que Jungkook não iria ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa do capítulo

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️Avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos

⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.

⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no
Kwai: @AyllaMonthez113
de segunda a sexta.

⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)

⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.

⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.

⚜ Nome do próximo capítulo
(Just once in a Lifetime)

Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!Onde histórias criam vida. Descubra agora