Capítulo 11 Just once in a Lifetime

35 3 0
                                    

Capítulo 11 Just once in a Lifetime
(Apenas uma vez na vida)

Boa leitura. Avisos no final. 
"Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro."

〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️〰️

Após o café da manhã em Gunsan, Jaehyun juntos de seus irmãos passaram pelo portal para Sokcho onde Jae já estava esperando eles, assim que Jaehyun chegou em Sokcho ele sabia que não poderia sair para fora da casa por conta de Shownu, então deixou que seus irmãos fossem sozinhos para casa de Johnny buscar suas coisas para passar a semana em Gunsan enquanto Jaehyun saiu a procura de Jae pela casa não o encontrando apenas achou um bilhete deixado por Jae que dizia que voltaria logo e que precisava falar com Hoseok sobre uma assunto particular, Jaehyun se sentou e ficou esperando que seus irmãos voltassem já que não tinha nada para fazer e não podia ser visto por Shownu, já Hyeongjun e Jongho assim que chegaram na casa dos senhores Moon cumprimentarão Johnny e Taeil que já estavam de saída e subiram para pegar suas coisas, porém Hyeongjun sabia que Minhee estaria dormindo naquela hora por conta da sua loja com seu irmão San então ele decidiu acordá-lo já que pretendia ficar o dia inteiro com Minhee antes de ir para Gunsan então assim que entrou no quarto de Minhee foi direto acordá-lo.
— Acorda Minhee, vai acorda logo. – Hyeongjun disse chacoalhando o maior apenas recebendo como resposta um resmungo dele já o puxou para cama o abraçando enquanto falava.
— Junie me pede qualquer coisa eu faço, só não me faça acordar agora por favor, me deixa dormir só mais um pouco. – Minhee disse abraçando Hyeongjun ainda mais enquanto o menor só o olhava dormindo deixando que Minhee descansasse e mesmo sabendo que Minhee faria mesmo qualquer coisa que ele pedisse Hyeongjun ainda não tinha coragem de falar para ele que não gostava dele só como amigo, porém ignorou seus pensamentos para ficar vendo o maior dormindo tranquilamente enquanto estava abraçado a ele, mas claro que Jongho não deixaria isso passar sem ter algo para contar a Jaehyun, Jongho certificou que seu irmão Hyeongjun estava distraído e não tinha notado sua presença ainda no local então tirou uma foto dele com Minhee e logo depois se pronunciou num tom baixo para não atrapalhar o sono de Minhee.
— Junie você vai ficar aqui ou vai agora comigo? – Jongho perguntou tentando se controlar para não rir da cara envergonhada de Hyeongjun enquanto ele o respondia.
— Não Jongho, pode ir eu não vou agora, depois eu peço para o Jimin me levar. – Hyeongjun disse sentindo um pouco mais de vergonha por ter sido pego daquele jeito pelo seu irmão, porém Jongho apenas o respondeu sem dizer nada sobre o que viu.
— Tá bom eu falo pro Jaehyun que você quis ficar um pouco mais antes de ir. – Jongho falou vendo Hyeongjun um pouco incomodado com sua situação e logo se retirou para deixar seu irmão mais tranquilo, descendo para o andar de baixo, Jongho teve sorte de encontrar San pegando suas coisas para sair e aproveitou para ir junto já que sabia onde San ficaria, ambos foram conversando no caminho até chegar onde Jaehyun estava San se despediu e seguiu seu caminho para a casa de Wooyoung enquanto Jongho via Jaehyun falando no telefone com alguém e assim que chegou perto de seu irmão, Jaehyun já havia terminado a ligação e pelo que Jongho havia percebido a chamada era com seu tio Mark, logo ambos viram um portal se abrindo para os dois irem embora já que Mark sabia que Jae provavelmente teria algo importante para fazer quando avisou que não iria com Jaehyun e Jongho embora, então Mark apenas garantiu a segurança de Jae com um feitiço de proteção caso algo acontecesse com ele, enquanto Jaehyun e Jongho atravessavam o portal para Gunsan, ambos chegaram conversando sobre Hyeongjun e Minhee já que Jongho não conseguiu ficar quieto sobre o que tinha visto no quarto de Minhee.
— Não acredito que você tirou uma foto do Junie com o Minhee, Jongho! – Jaehyun falou olhando para a foto tentando não rir de seu irmão mais novo todo apaixonado olhando Minhee dormir, mas logo ouvindo Jongho falar.
— Tirei sim e além disso você não sabe de quase nada sobre o que o Junie tem feito ultimamente. – Jongho falou achando que Jaehyun não sabia das coisas que Hyeongjun fazia logo sendo surpreendido por seu irmão. 
— Como o fato que ele dorme todas as noites no quarto do Minhee. – Jaehyun disse calmo vendo Jongho o olhando assustado ao ouvir ele dizendo aquilo logo fazendo uma pergunta.
— Como você sabe disso? – Jongho perguntou achando que Jaehyun só estava brincando sobre o que disse, mas mudou de ideia com a resposta de seu irmão.
— Porque o Minhee me disse isso e também disse que ele não fez nada com o Junie. – Jaehyun falou vendo Yeosang descendo as escadas e cumprimentando eles. 
— Oi Jongho, Jaehyun. – Yeosang disse sorrindo para Jongho enquanto Jaehyun observava seu irmão olhando Yeosang indo para o jardim até se pronunciar. 
— Vai logo atrás do Yeosang e juízo. – Jaehyun falou vendo Jongho deixar suas coisas na escada e chamar por Yeosang. 
— Yeosang me espera, eu vou com você. – Jongho disse indo até Yeosang saindo com ele para fora enquanto Jaehyun ficou parado vendo seu irmão saindo logo Jaehyun voltou a si e falando com sigo mesmo.
— Tudo bem, eu carrego tudo sozinho. – Jaehyun falou para si mesmo olhando as coisas que teria que levar para o quarto de seus irmãos até ouvir a voz de Jaemin perto de si. 
— Quer ajuda com isso, Jaehyun? – Jaemin perguntou vendo Jaehyun tentando carregar todas as coisas sozinho até ser respondido por ele. 
— Não, tudo bem obrigado Jaemin. – Jaehyun falou tentando não expressar que precisava de ajuda com as malas de seus irmãos, mas foi surpreendido por Jaemin o ajudando. 
— Deixa de ser tão certinho, vem eu te ajudo com isso. – Jaemin disse pegando algumas malas e subindo as escadas junto de Jaehyun que o observava, enquanto Jaemin fingia que não estava notando os olhares de Jaehyun para si, após deixarem as malas nos quartos de Hyeongjun e Jongho, Jaemin saiu deixando Jaehyun arrumar as coisas já que Jaemin precisava cuidar de suas próprias tarefas como seu pai Minho já havia falado para ele fazer antes de seu tio Jae voltar de Sokcho, enquanto isso Jae estava indo até Hoseok pegar o que precisava e mal sabia ele o que iria enfrentar com Yoongi já que Yoongi já tinha preparado todo um discurso para dizer quando Jae chegasse, afinal Yoongi queria ouvir de Jae o que ele faria, mas claro que Yoongi sabia que seu esposo iria interromper seu discurso e de fato Hoseok iria mesmo fazer tal coisa e assim que viu Jae chegando Hoseok se adiantou já pegando o livro que Jae precisava para evitar que Yoongi fizesse seu discurso de cunhado preocupado.
— Hoseok... – Jae foi interrompido por Yoongi já o questionando sobre Jisoo. 
— Vai casar ou não com a Jisoo? – Yoongi perguntou vendo Jae o olhando sério por causa da pergunta o respondendo da forma Choi de ser sobre pressão
— Nossa Yoongi como você é chato eu não vim aqui pra isso. – Jae falou tentando não tocar nesse assunto, afinal nem ele mesmo sabia o que fazer sobre isso e não estava em posição de dar uma resposta digna para Yoongi sem antes falar com Hoseok sobre isso, por sorte Hoseok o salvou de Yoongi. 
— Jae o livro mais toma cuidado e você tem minha permissão pra ficar com a Jisoo. – Hoseok disse entregando o livro a Jae logo dando sua permissão para ele vendo Jae mais calmo, mas ainda evitando o assunto e Hoseok sabia que era por conta da diferença de idade entre eles ou até por conta que Jae não queria magoar Jisoo com aquele acordo que seria injusto para ambos, mas principalmente para ela. 
— Eu não vou nem me dar o trabalho de responder isso Hoseok, tchau e obrigado pelo livro. – Jae falou se retirando antes que mais alguém aparecesse falando sobre o assunto que ele estava evitando a qualquer custo, Jae só ouviu Yoongi resmungar algo antes dele sair.
— Tinha que ser um Choi mesmo. – Yoongi disse voltando a fazer suas coisas enquanto Jae caminhava para longe na intenção de voltar o mais rápido possível para Gunsan tentando evitar seus problemas com algumas pessoas daquela cidade já que não queria encontrar com Shownu e muito menos ser descoberto por Jaebeom ou qualquer outra coisa do tipo e enquanto Jae estava distraído caminhando não se deu conta de que poderia se colocar em uma situação complicada demais para se explicar ou de explicar para as pessoas que faria parte da situação em si, porém Jae ignorou sua sensação de déjà-vu e continuou seu caminho para casa pra que pudesse voltar para Gunsan, o que de fato foi um grande erro da parte de Jae, ele deveria ter seguido aquela sensação de que já havia passado por o que viria, porém sua relutância o custaria lembranças negativas, quando esbarrou em Hyeongjun e Minhee que estavam passeando aproveitando o tempo que tinham juntos antes que Hyeongjun fosse passar uma semana com Jaehyun, aquilo foi o motivo que faltava para Jae confirmar que necessitava esquecer o passado de vez, assim que esbarrou nos meninos percebeu toda a preocupação de Minhee com Hyeongjun o trazendo lembranças que Jae queria esquecer logo se desculpando.
— Desculpa meninos. – Jae falou vendo Minhee olhando-o confuso com o ocorrido ali até Hyeongjun falar. 
— Não foi nada, você está bem? – Hyeongjun disse olhando para ver se não tinha derrubado nada até ser respondido por Jae.
— Sim, desculpe, mas vocês são amigos. – Jae disse apesar de ter lutado para não perguntar nada que provocasse suas visões, o que não deu muito certo depois da resposta de Hyeongjun.
— Sim, porque? – Hyeongjun respondeu, e aquela resposta não ajudou Jae em absolutamente nada Jae já tinha notado que tanto Minhee quanto Hyeongjun estavam mentindo um para o outro sobre o que sentem. 
— Amigos não se olham como vocês dois se olham. – Jae disse vendo ambos se olharem, no entanto Minhee desviou o olhar para Jae o respondendo.
— Sim, mas somos mais que amigos, eu considero ele um irmão. – Minhee disse tentando se convencer de que não sentia nada por Hyeongjun já que não adiantaria falar nada com Jae. 
— Vocês formam um lindo casal. – Jae disse logo após ver como Minhee ficou por mentir sobre o que sente. 
— Não somos um casal, ele é só um amigo mesmo. – Hyeongjun falou olhando para Minhee esperando que ele falasse o contrário, o que não aconteceu.
— Um amigo não olharia do jeito que ele te olha, você devia contar o que sente antes que seja tarde. – Jae mencionou percebendo como ambos se negam ao óbvio.
— Desculpa, mas eu não sei do que você está falando. – Minhee disse esperando que Jae não falasse nada sobre ele esconder seus sentimentos, o que Jae obviamente não fez. 
— Não vai demorar para você admitir que ele é mais que amigo, mas com certeza não é um irmão e logo você vai perceber, enquanto isso até mais e acredite você saberá e lembre-se um amor assim só se vive uma vez na vida não deixa isso para depois Minhee. – Jae falou olhando diretamente para Minhee sabendo que ele já não aguentava mais esconder seus sentimentos por Hyeongjun, Jae passou por eles deixando-os se encarando seguindo seu caminho afinal precisava voltar para Gunsan antes que seu irmão Minho fosse atrás dele pela demora já que Jae tinha prometido ensinar Taeyoung como convocar suas visões sem se machucar já que ele já havia brigado com Key por não querer aprender nenhum feitiço com o Taemin e por fugir das obrigações que Key impôs para ele, saindo com seu tio Onew que o levou para se distrair como Onew sempre faz quando esse tipo de coisa acontece com Taeyoung, o que talvez para Key fosse chamado de mimo já que todos da família Choi sempre passam a mão na cabeça de Taeyoung por ele ser o mais novo, porém era o contrário na visão de Jaemin que sempre estava por perto quando Key brigava com seu irmão justamente para protegê-lo já que Jaemin não confia em ninguém da família Kim mesmo sendo afilhado do Key, Jaemin não conseguia deixar sua desconfiança de lado muito menos em relação a Taeyoung, apesar de já estar acostumado com as indiretas de Taemin, Jaemin não deixava ninguém mandar em seu irmão mais novo, e como já era de se esperar sempre era o responsável por ajuda-lo nos estudos então assim que viu seu tio Jae chegando Jaemin já saiu a procura de Taeyoung para não ter que ver seu tio se preocupando com nada, Jaemin foi direto perguntar a Taehyun já que o último lugar que seu irmão tinha ido era onde ele estava, porém como Jaemin mesmo dizia para si não dava para confiar nos Kim mais novos.
— Taehyun você viu o... – Jaemin foi interrompido por Taehyun antes mesmo de perguntar por Taeyoung.
— Ele está na piscina junto dos outros. – Taehyun respondeu mesmo sabendo que Taeyoung tinha saído com Onew vendo Jaemin sair irritado do local. 
— Garoto mal educado não deixa a gente nem terminar de falar, grosso, agora cadê o Taeyoung onde ele tá... – Jaemin falou saindo do local indo para a piscina se deparando com Jaehyun todo molhado enquanto se divertia com seus primos e com Jongho. — Oh infeliz bonito, que merda, porra Jaehyun eu não precisava ver isso. – Jaemin disse vendo Jaehyun molhado enquanto faziam um cabo de guerra na piscina e acabou se distraindo esquecendo o que tinha ido fazer até ouvir a voz de seu irmão.
— Ver o que Hyung. – Taeyoung falou olhando para a piscina percebendo o motivo de Jaemin ter se distraído
— Nossa Taeyoung, espera você não estava na piscina. – Jaemin disse após se recuperar do susto e notar a presença de Taeyoung.
— Não, o tio Onew me levou pra tomar sorvete depois que o Key brigou comigo por causa dos estudos de feitiços. – Taeyoung disse vendo seu irmão ficar bravo com algo e sabia que poderia ser com o Taemin ou o Taehyun. 
— Eu vou matar aquele Kim mentiroso, vem o tio Jae trouxe o livro dos oráculos. – Jaemin disse vendo seu irmão concordar e o responder.
— Tá, eu vou indo na frente. – Taeyoung disse rindo vendo que Jaemin não conseguia parar de olhar Jaehyun então foi na frente deixando que seu irmão aproveitasse aquele momento.
— Que merda precisava ser tão bonito todo molhado também não basta já ser lindo sem estar molhado. – Jaemin falou para si mesmo o que talvez tenha saído um pouco alto para que Mark Lee ouvisse sem querer.
— Quem é lindo Choi Jaemin? – Mark Lee perguntou assustando Jaemin que o respondeu com ironia.
— Você que não é Mark Lee. – Jaemin disse passando por Mark para ir ajudar seu irmão, porém foi parado por ele. 
— Ainda bravo comigo Nana? – Mark perguntou segurando Jaemin pela cintura esperando que Jaemin o abraçasse.
— Me solta Mark Lee e vai pedir desculpas para o Seonghwa pelo que você fez. – Jaemin falou se soltando de Mark e começando a andar sendo seguido pelo namorado. 
— Se eu pedir desculpas, posso dormir no seu quarto hoje. – Mark disse esperando que Jaemin concordasse com ele. 
— Claro se o Seonghwa te desculpar. – Jaemin disse sabendo que Seonghwa não desculparia Mark por teimosia já que Mark merecia aquilo. 
— Jaemin espera como assim você sabe que o Seonghwa não desculpa ninguém. – Mark falou desesperado já que seria mais fácil Seonghwa ignorar sua existência do que desculpa-lo. 
— Isso já é problema seu. – Jaemin falou saindo deixando Mark emburrado com o acontecido enquanto Mark caminhava na direção de Seonghwa que não estava muito longe dali e enquanto andava Mark reclamava por ter que fazer aquilo que não queria só por causa de Jaemin.
— Que merda porque eu tenho que pedir desculpas. – Mark reclamava por ter que pedir desculpas mesmo já sabendo a resposta assim que Mark chegou perto de Seonghwa parou de frente para ele o olhando bem antes de falar. — Seonghwa preciso falar com você. – Mark disse vendo Seonghwa se virando como se estivesse procurando algo. 
— Engraçado eu ouvi um sussurro o que será que é. – Seonghwa falou ignorando a presença de Mark Lee perto dele.
— Seon me desculpa por ontem eu não quis fazer aquilo com você eu sinto muito. – Mark se desculpou esperando que por um milagre Seonghwa fizesse o mesmo.
— Não mesmo, acho que foi uma abelha. – Seonghwa disse saindo de perto de Mark ignorando ele sem nem falar com Mark por pura teimosia. 
— Seon por favor, Seonghwa espera, droga. – Mark disse vendo Seonghwa andando para longe e sabia que sem ser desculpado Jaemin nem olharia pra ele, Mark desistiu já que suas chances eram zero de ambos os lados naquele momento, enquanto Seonghwa saiu do local chateado e por mais que parecesse que Seonghwa não se importasse com nada a sua volta ele se importava até demais aquilo era apenas uma fachada para se proteger de tudo que pudesse o machucar e apesar de toda a sua marra Seonghwa não entendeu o porque estava andando em direção ao Hongjoong ou do porque queria conversar com ele, Seonghwa por um momento hesitou e pensou em ir para outro lugar, porém viu Hongjoong sentado embaixo de uma árvore distraído com um dos livros da biblioteca sobre os oráculos que simplesmente quando se deu conta já estava na frente de Hongjoong olhando-o apesar de que Hongjoong não tinha notado sua presença por estar mais concentrado em sua leitura e só percebeu quando Seonghwa falou chamando sua atenção para si. 
— Preciso conversar. – Seonghwa falou vendo Hongjoong erguer a cabeça o olhando confuso com o que ele disse.
— Ahn. – Hongjoong disse sem entender o motivo de Seonghwa ter falado que queria conversar afinal ele já estava acostumado a ser ignorado por Seonghwa sem nem ter feito nada. 
— Se não quiser falar nada tudo bem só me escuta pode ser. – Seonghwa falou se sentando ao lado de Hongjoong que ainda o olhava confuso com a situação.
— E porque você quer conversar com a pessoa que você menos gosta aqui. – Hongjoong disse voltando a olhar o livro na intenção de continuar sua leitura, porém Seonghwa tirou o livro de sua mão.
— Será que você pode me ouvir. – Seonghwa falou colocando o livro de lado encarando Hongjoong que suspirou em frustração já que não tinha outra escolha.
— Tá o que aconteceu. – Hongjoong falou se virando para Seonghwa esperando que ele começasse a falar. 
— E que às vezes me pergunto se eu sou realmente capaz de amar alguém e de ser amado ou se estou destinado a só observar o resto da minha vida. – Seonghwa disse olhando para frente para não ter que olhar Hongjoong com medo de ser julgado por ele.
— Eu te entendo, eu queria poder sentir menos as vezes, mas acho que você não tem que se preocupar com isso agora, alguém ainda vai te amar como você merece ser amado. – Hongjoong disse pegando seu livro de volta enquanto via Seonghwa se virando para olhá-lo.
— Não, é só que eu me preocupo em nunca conseguir abaixar minha guarda com ninguém, não sentir nada com ninguém. – Seonghwa falou vendo que Hongjoong estava prestando atenção em cada coisa que ele dizia antes de respondê-lo.
— Porque você está se preocupando com isso agora Seonghwa não é como se você necessitasse encontrar alguém. – Hongjoong falou percebendo que Seonghwa se virou voltando a olhar para frente e notou que Seonghwa tinha medo de ser julgado e confirmou isso quando Seonghwa o respondeu.
— Não sei se isso foi um conselho ou uma crítica sobre mim. – Seonghwa falou sem olhar para Hongjoong pra não mostrar que ficou chateado.
— Você devia parar de desconfiar de todos ao seu redor, nem todos são como o Shownu e além disso você não tem que mudar para agradar ninguém, só precisa parar de ser indiferente com todos. – Hongjoong puxou Seonghwa para olhar para ele enquanto falava com ele, porém a resposta de Seonghwa foi indiferente como sempre.
— Tá falando o cara que tem tudo que quer e é perfeito em tudo, ainda mais sendo um Choi. – Seonghwa falou se soltando das mãos de Hongjoong sem ligar se Hongjoong ficaria magoado com o que ele disse. 
— Tá vendo é disso que eu estava falando você mesmo se sabota não se permite a nada. – Hongjoong disse já irritado com Seonghwa por ele ser arrogante em tudo.
— Quem pediu seu conselho. – Seonghwa falou com ironia olhando para Hongjoong que estava bravo por ter que ouvir ele.
— Você, e eu fui ingênuo de ouvir você com seus problemas. – Hongjoong falou se levantando já pegando suas coisas.
— Então finge que essa conversa nunca aconteceu não que você se importe mesmo. – Seonghwa disse cruzando os braços, bravo enquanto olhava Hongjoong.
— Como quiser e quando precisar conversar com alguém finge que eu não existo assim como você sempre faz quando não precisa de ajuda. – Hongjoong disse bravo com Seonghwa logo se virando começando a andar para ficar longe dele, porém foi impedido por Seonghwa o segurando.
— Hongjoong não me dê as costas. – Seonghwa falou segurando Hongjoong pelo pulso esperando que ele se virasse. 
— Sorte sua eu estar te dando as costas e não outra pessoa porque enquanto você for arrogante com todos a sua volta você nunca terá ninguém te amando porque as pessoas querem ser respeitadas e não maltratadas por alguém que não se ama mais quer ser amado. – Hongjoong falou puxando seu braço saindo de perto de Seonghwa o deixando sozinho com seus pensamentos.
— Que saco porque ele sempre me trata mal que ódio, oráculo malcriado até o Jaemin é melhor que ele. – Seonghwa disse se sentando novamente no chão irritado com o que Hongjoong falou para ele, apesar que no fundo Seonghwa soubesse que Hongjoong estava certo sobre si, porém ele não queria mostrar fraqueza pra ninguém e muito menos que baixaria sua guarda ainda mais para Hongjoong, já em Sokcho quem estava mostrando ter abaixado a guarda foi Minhee que desde o momento que voltaram para casa depois de terem encontrado com Jae Minhee estava estranho como se não aguentasse mais esconder seus sentimentos por Hyeongjun, porém não sabia como contar isso para o menor e também estava com medo de ser rejeitado já que Hyeongjun nunca demonstrou sentir nada por ele além de amizade e isso estava deixando Minhee maluco tão maluco ao ponto de falar sobre seus sentimentos para Hyeongjun sem saber direito como contar. 
— Junie eu preciso te falar uma coisa que eu escondo há algum tempo. – Minhee disse sentando na frente de Hyeongjun o olhando.
— O que é pode falar Minhee. – Hyeongjun disse deixando seu celular de lado esperando que Minhee falasse.
— Então eu fiquei pensando muito no que o senhor Choi nos disse e eu acho que não posso mais esconder a verdade. – Minhee falou vendo Hyeongjun confuso olhando-o sem entender nada do que ele queria dizer. 
— Do que você está falando Minhee. – Hyeongjun falou olhando para Minhee percebendo o nervosismo dele para dizer algo. 
— Eu gosto de você Junie e faz um bom tempo. – Minhee falou após respirar fundo na tentativa de ter a coragem de falar tudo vendo Hyeongjun olhando-o atentamente.
— Eu também gosto de você Minhee, você é meu amigo. – Hyeongjun disse vendo Minhee magoado com a palavra amigo, porém Hyeongjun não se sentia pronto para dizer que Minhee não era apenas um amigo para si.
— Não Junie eu gosto de você, mas não como amigo. – Minhee disse segurando a mão de Hyeongjun esperando que ele correspondesse seus sentimentos.
— Minhee eu não estou... – Hyeongjun foi interrompido por Minhee achando que o menor diria para ele parar. 
— Junie eu te amo é isso, eu não te vejo como um amigo eu não quero ser um amigo eu quero ser a pessoa mais importante pra você, quero estar ao seu lado todos os dias. – Minhee disse vendo que Hyeongjun olhava para ele atentamente mas não mostrava nenhuma emoção.
— Minhee eu não... – Hyeongjun foi interrompido outra vez por Minhee.
— Eu sei, eu já sei que você não pensa em mim assim, mas eu precisava falar para deixar isso... – Minhee foi interrompido pela mão de Hyeongjun tapando sua boca.
— Fica quieto um minuto por favor, eu ia dizer que não sabia o que dizer porque eu também te amo mais você não me deixou terminar e eu não sei como dizer que eu gosto de você e... – Hyeongjun falou sem perceber que tinha falado que gostava de Minhee vendo ele puxando sua mão enquanto o olhava sorrindo.
— Espera, você também gosta de mim, eu achei que você iria me dar um fora. – Minhee disse com um sorriso no rosto vendo Hyeongjun envergonhado.
— Eu não disse isso, espera eu disse né. – Hyeongjun falou cobrindo o rosto com vergonha de olhar para Minhee.
— Tecnicamente você deixou escapar isso, mas é você disse que me ama com todas as letras. – Minhee disse puxando as mãos de Hyeongjun fazendo o menor olhar para ele. 
— Minhee para de rir do que eu fiz, não tem graça e a culpa disso é sua. – Hyeongjun falou vendo que Minhee ainda estava rindo por ele ter falado que gosta dele. 
— Tá eu paro com uma condição. – Minhee falou se aproximando do menor enquanto o olhava.
— Qual? – Hyeongjun perguntou vendo Minhee olhando-o enquanto se aproximava dele.
— Diz de novo o que sente, mais dessa vez olhando pra mim. – Minhee falou vendo Hyeongjun negando com a cabeça ainda envergonhado com a sua situação enquanto tentava se afastar. — Junie por favor. – Minhee puxou Hyeongjun pra perto dele de volta enquanto falava vendo o menor ceder ao seu pedido. 
— Tá, eu te amo pronto. – Hyeongjun disse emburrado enquanto via Minhee sorrindo por ter ouvido ele dizer que o ama, mas logo o maior voltou a ficar sério para se pronunciar.
— Não, isso não foi o suficiente. – Minhee disse vendo Hyeongjun confuso olhando para ele, porém San se aproximou para que Minhee não fizesse nada com Minhee sem a permissão de Jaehyun ou sem a presença de seus pais ali para ficar de olho nos dois. 
— Na verdade foi mais que suficiente e já pode ir parando aqui mesmo porque vocês dois são duas crianças então cada um para um lado, vai, não é porque o omma não tá que não tem ninguém em casa vai logo Minhee. – San disse bravo se sentando entre Hyeongjun e Minhee enquanto via seu namorado rindo de sua preocupação.
— San pega leve com os meninos eles não fizeram nada só estavam conversando. – Wooyoung disse rindo de San pelo seu ato que em sua opinião estava sendo ridículo. 
— Não confio no meu irmão com essa cara de quem quer aprontar, estou de olho em você Minhee. – San falou encarando seu irmão já que Hyeongjun estava quieto para que ele não se estressar-se ainda mais com Minhee por nada, o que não funcionou.
— Eu ainda não fiz nada Hyung. – Minhee falou vendo San se estressar com ele, mas Wooyoung impediu que San falasse qualquer coisa.
— Eu te ajudo Minhee, San vem comigo eu quero sorvete vamos pegar na cozinha, vai levanta, aproveita e beija ele logo. – Wooyoung falou já puxando San para se levantar enquanto Minhee se levantou puxando Hyeongjun para saírem da sala, mas antes agradeceu Wooyoung.
— Obrigado Woo, vem Junie. – Minhee falou puxando o menor para subir para o quarto na tentativa de ficarem sozinhos sem San atrapalhar.
— Minhee seu irmão... – Hyeongjun foi interrompido por Minhee enquanto subiam a escada. 
— Você tá indo ficar uma semana longe de mim eu mereço pelo menos um beijo Junie. – Minhee falou puxando Hyeongjun para dentro do quarto vendo o menor exclamando seu nome.
— Minhee! – Hyeongjun exclamou o nome do maior ao vê-lo trancar a porta e se aproximar dele encostando seu corpo contra a parede enquanto Minhee apertava seu corpo contra o dele, Hyeongjun sentia as mãos de Minhee sobre sua cintura, sentia o corpo de Minhee desejando-o, sentia o corpo do maior se movendo sobre ele, sentia sua respiração forte, descompassada, entrecortada, o desejo era visível tanto em Minhee, quanto em Hyeongjun, Minhee desceu a mão pelo pescoço, e colo do menor, Minhee estava desejando beijá-lo, porém queria que o menor tomasse a iniciativa, e num movimento rápido Hyeongjun puxou Minhee aproximando seus rostos fazendo seus lábios se tocarem levemente deixando Minhee desejando por mais que só aquilo, Minhee já tinha conseguido a iniciativa do menor então apenas continuou o que Hyeongjun tinha começado, puxou o pescoço do menor iniciando o beijo que Minhee tanto queria, sua boca estava na de Hyeongjun, mordendo, beijando, sua língua pedindo passagem através dos dentes do menor e entrando, mais fundo, como se ele quisesse possuir Hyeongjun, seus lábios sugaram os do menor mais, e mais seus dentes mordiscando cada centímetro de pele entre o pescoço e a clavícula, Hyeongjun gemeu, porém Minhee apenas o apertou mais forte, como se os gemidos do menor lhe dessem mais prazer para continuar, suas mãos tocando o corpo de Hyeongjun, deslizando pelo tecido da blusa, Hyeongjun não resistiu, passou os braços em volta do pescoço de Minhee, puxando-o para si, mais perto enroscando seus dedos no cabelo do maior, sentindo a boca de Minhee contra a sua enquanto suas mãos exploravam sua pele, por baixo da blusa, e cada toque de Minhee mostrava o quanto o corpo de Hyeongjun ardia pelo de Minhee, os dedos de Hyeongjun procuraram os botões da camisa do maior, deixando seu peito perfeitamente esculpido, ao toque dos seus dedos, Minhee gemeu, Hyeongjun queria mais, queria sentir o gosto da pele do maior, passou suas mãos nas costas de Minhee, por baixo da camisa enquanto tocava a pele do peito de Minhee com a boca, mordendo beijando, já Minhee não suportando mais tão pouco de Hyeongjun o puxou para cama ficando por cima do menor enquanto o beijava, mais forte com mais urgência como se tivesse fome dele e talvez era exatamente isso, Minhee tinha fome, tinha fome de tocar sentir, provar do corpo de Hyeongjun, e naquele momento de luxúria, paixão e tesão não tinham mais nenhuma reserva Hyeongjun queria que Minhee tomasse-o, queria ser dele, completamente, mas ao invés disso, Minhee apenas sussurrou no ouvido do menor.

Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!Onde histórias criam vida. Descubra agora