Capítulo 1 Darker than the Night
(Mais escuro que a noite)Boa leitura. Avisos no final.
“Capítulo revisado, mas talvez tenha algum erro.”
〰️〰️〰️〰️〰️🔮〰️〰️〰️〰️Há mais de séculos Lobos, Feiticeiros e Oráculos fogem dos humanos, eles se escondem e se alguém da alcateia, clãs ou irmandade faziam algo eles se mudavam de cidade ou até de país, como eles sempre fazem e dessa vez isso começou na família Moon com o San que ativou a maldição em um incidente no acampamento que ele foi com sua família em alguns amigos humanos o que talvez não tenha sido uma boa ideia, naquele dia eles saíram bem cedo de casa com seus amigos não era muito tempo de viagem para Gwacheon apenas uns dez minutos mas eles queriam aproveitar os dias que ficariam na cidade, assim que chegaram no local do acampamento eles arrumaram as coisas e depois se sentaram para descansar enquanto ficavam olhando os meninos se divertindo após algum tempo o senhor Johnny pai do San o chamaram para comer e depois eles irem no lago e assim San, Minhee e seus dois amigos foram, após a refeição os meninos ficaram deitados no chão conversando sobre coisas aleatórias até o senhor Taeil chegar chamando os meninos para ir no lago, San foi o primeiro a levantar seguido pelos outros e não demorou muito para eles chegarem ao lago, San foi direto para o lago nadar e depois de um tempo San saiu e ficou conversando com seus amigos na beira do lago, e por mais divertido que aquele dia estava sendo desde a chegada não terminou como esperado, os amigos de San e Minhee decidiram pegar o barco para passear e San estava Junto por causa de Minhee para cuidar dele, mas eles acabaram não percebendo uma queda d'água e o barco acabou virando San conseguiu se segurar e segurar seu irmão e um amigo mas o outro acabou caindo San pediu ajuda, mas já era tarde os humanos não culparam San porque sabiam que ele não tinha culpa no que aconteceu, já que seus filhos sempre aprontavam e mesmo o incidente não sendo culpa do San ele ativou a maldição, seus pais logo após o incidente voltaram para casa e entraram em contato com a família Nakamoto procurando resposta para o que aconteceu.
— Senhor Yuta Nakamoto está podendo falar? – Johnny perguntou um pouco preocupado na chamada.
— Claro, o que aconteceu Senhor Suh em que posso ajudar? – Yuta respondeu com educação, mas também um pouco apreensivo, com medo de que algo ruim tivesse acontecido.
— O San ativou a maldição sem ter matado ninguém. – Johnny disse com nervosismo afinal ainda não estava acreditando no que tinha acontecido.
— Mas o que aconteceu exatamente? – Yuta perguntou com aflição já que isso é impossível de acontecer.
— San estava passeando de barco com alguns amigos e não perceberam uma queda d'água o barco virou e um deles morreu. – Johnny explicou o incidente esperando que tudo fosse um mal entendido.
— Senhor Suh eu sinto muito, mas o simples fato do San estar no barco já o torna culpado mesmo não sendo culpa dele. – Yuta explicou que aquilo não era um mal entendido.
— Acho melhor vocês se mudarem para Incheon ficar com a família Lee assim como já havíamos combinado. – Yuta aconselhou Johnny a ir para Incheon afinal eles já teriam que ir mesmo para lá, e o acidente de San só adiantou a ida deles.
— Obrigado Senhor Yuta Nakamoto. – Johnny agradeceu apesar de estar um pouco triste já que San não tinha feito nada para ativar sua maldição de lobo.
— Não precisa agradecer Senhor Suh, sempre que precisar minha família estará aqui para ajudar. – Yuta respondeu educadamente e desligou o telefone preocupado com o acontecido enquanto olhava para Jackson que tinha escutado toda a conversa.
Após aquela conversa deles Johnny não pensou duas vezes, arrumou suas coisas e de sua família e decidiram viajar durante a noite e no caminho mandaram uma mensagem avisando a família Lee que estavam indo para lá, afinal seria uma hora e meia de viagem, o que não demorou muito, assim que chegaram os senhores Lee os receberam já que seus filhos estavam dormindo Shownu os acomodou em sua casa já que era tarde, mas os ajudariam a conseguir uma casa para eles no dia seguinte enquanto a família Moon se estabelecia em Incheon depois do ocorrido, e tinham um pouco de paz no resto daquela semana, a família Lee tentava trazer um pouco de alegria para a família Moon com uma pequena festa de aniversário para o Senhor Taeil, mas paz dura muito pouco e o começo da semana já foi difícil afinal transferências de faculdade, mobiliar a casa nova e tudo mais, no fim deu tudo certo, menos na família Kim que até então estavam comemorando felizes a formatura de Taehyung e Jennie na faculdade de administração e a formatura de Wooyoung na faculdade de história, os senhores Kim não sabiam que aquele dia 15 de junho ficaria marcado, naquele dia após a comemoração com seus pais e sua irmã gêmea e seu irmão mais novo, Taehyung decidiu sair para comemorar com os seus amigos da faculdade aquela vitória, já Jennie quis ficar em casa curtindo seu quarto e os mimos de seus pais e de seu irmão mais novo já que ela é a princesinha da família enquanto Jennie curtia os mimos, Taehyung se divertia muito com os seus amigos até o ponto de estarem completamente bêbados e esquecerem o perigo de estarem no terraço de um prédio para piorar Taehyung decidiu ficar encostado no muro de proteção que não era tão alto para mexer no celular e não percebeu seu amigo chegando e se apoiando nele enquanto passava mal até que seus outros amigos o chamam para voltar a beber e Taehyung se assusta fazendo seu amigo cair naquele momento tudo parou Taehyung só conseguia pensar no que ele fez afinal ele tem uma irmã gêmea e pior são ligados e isso ativaria a maldição nela também nesse momento Taehyung despertou e gritou.
— OLHA QUE MERDA VOCÊS FIZERAM. – Taehyung foi em direção as escadas descendo até chegar no elevador e depois indo em direção onde seu amigo tinha caído torcendo que ele estivesse vivo o que não foi o caso Taehyung não aguentou ver o amigo morto e saiu correndo em direção à sua casa, enquanto Jennie estava vendo filme com seus pais e com Wooyoung dormindo em seu colo, quando sentiu algo estranho acontecendo com ela e apenas soltou um grito assustando seus pais que imediatamente taparam os ouvidos de Wooyoung para ele não acordar, enquanto Jennie reclamava.
— KIM TAEHYUNG eu vou matar você quando você chegar. – Jennie levantou com seus olhos num tom de azul esverdeado naquele momento Taehyung entrou correndo todo preocupado com ela já se desculpando.
— Jenjen desculpa foi sem querer eu juro não quis ativar a maldição. – Taehyung olha para sua irmã gêmea sabendo que ela com certeza queria matá-lo naquele momento.
— Desculpa Taehyung sério, qual a parte somos gêmeos, você não entendeu, tudo o que acontece com um acontece com o outro, a gente combinou de não ativar a maldição. – Jennie falou brava com Taehyung por ele ter feito aquilo mesmo depois de concordar em não fazer. — Eu quero te matar Tae... – Namjoon interrompeu Jennie antes que ela falasse algo que se arrependesse depois.
— Já chega vocês dois, não quero ouvir mais nada de vocês. – Namjoon disse bravo por causa da briga deles logo vendo Jin se levantar já se pronunciando.
— Namjoon leva o Wooyoung para o quarto antes que eles o acorde. – Jin pediu para Namjoon levar Wooyoung enquanto tentava impedir Jennie de bater em seu irmão, enquanto Namjoon pegava Wooyoung no colo e o levava para o quarto dele voltando alguns minutos depois para conversar.
— Taehyung o que você fez, você sabia que levaria a Jennie com você, como você pode fazer isso? – Namjoon disse bravo olhando para Taehyung o culpando sem antes saber o que tinha acontecido de fato logo escutando Taehyung falar.
— Appa eu sinto muito mesmo foi sem querer eu não queria ativar a... – Taehyung foi interrompido por Jin impedindo que ele se explicasse para Namjoon.
— Para Taehyung, Namjoon chega ele sabe o erro que cometeu não brigue com ele. – Jin repreendeu Namjoon por ficar bravo com Taehyung sem perceber que ele já estava mal pelo ocorrido logo escutando Namjoon reclamando por causa da Jennie.
— Jin a Jennie é uma criança não deveria passar por isso. – Namjoon tentou se explicar mas não adianta Jin já esperava que ele falasse as coisas em favor da Jennie.
— Taehyung e Jennie vão arrumar suas coisas agora e tentem não acordar o Wooyoung por favor. – Jin pediu para seus filhos enquanto pegava o celular para ligar para o senhor Lim enquanto seus filhos arrumavam suas coisas e ignorava Namjoon.
— Jinyoung você pode pedir para o Jaebeom avisar os senhores Lee que estamos indo para Incheon. – Jin falou com Jinyoung enquanto pegava algumas coisas pelo caminho logo sendo respondido por Jinyoung.
— Claro, mas o que aconteceu Jin? Está tudo bem? – Jinyoung perguntou levemente preocupado com o amigo, afinal Jin não era do tipo de mudar de cidade do nada a menos que fosse realmente preciso.
— Estamos bem sim Jinyoung, só Taehyung que ativou a maldição por acidente. – Jin respondeu a pergunta de Jinyoung não entrando muito a fundo em explicações.
— Taehyung e Jennie estão bem com tudo isso, precisa de alguma coisa? – Jinyoung perguntou se preocupando por causa da ligação de gêmeos e sabendo que Jennie nunca quis ativar sua maldição.
— Taehyung está abalado com o que aconteceu e a Jennie está brava com o irmão, mas estamos bem, sim. – Jin respondeu como estava a situação no momento enquanto guardava fotos e livros em caixas, e tentava ignorar Namjoon a todo custo após ele se preocupar demais com Jennie e não com Taehyung.
— Que bom que eles estão bem Jin e não se preocupe, Jaebeom já avisou os senhores Lee, eles estarão esperando por vocês então é bom vocês saírem rápido, não espera amanhecer. – Jinyoung falou avisando antes que algo a mais acontecesse e impedisse Jin de sair de lá com sua família.
— Obrigado Jinyoung pela ajuda. – Jin agradeceu pela ajuda ainda ignorando Namjoon enquanto ouvia Jinyoung falando.
— Não agradeça só chegue em Incheon em segurança estaremos lá em breve. – Jinyoung respondeu ao amigo e logo encerra a chamada, enquanto Jin trazia as malas para sala.
— Para Jin! – Namjoon chamou a atenção de Jin para conseguir conversar, porém Jin estava bravo demais por causa de sua atitude.
— O que Namjoon, você sabe que o Taehyung também é seu filho e que não teve culpa, então quando você vai parar de dar mais atenção para Jennie do que para ele. – Jin se estressou com a situação logo sentindo Namjoon o puxar para um abraço para tentar acalmá-lo.
— Desculpa Jin é que a Jennie é nossa única menina. – Namjoon tentou se desculpar, mas foi interrompido pelos seus filhos descendo a escada, Namjoon se solta de Jin quando vê Taehyung falando.
— Appa não querendo atrapalhar mais o senhor Wang está te ligando. – Taehyung disse entregando o celular para Namjoon e indo ajudar Jin a arrumar as coisas.
— Oi Jackson, o que foi? – Namjoon perguntou um pouco apreensivo no telefone com medo do que Jackson poderia falar.
— Não é o Jackson, Namjoon, é o Mark, o Taehyung e a Jennie estão bem não se machucaram? – Mark perguntou preocupado por conta da visão que Jae tinha tido.
— Oi Mark, não as crianças estão bem, mas o que aconteceu? – Namjoon perguntou preocupado no telefone sem entender porque Mark o ligou.
— Nada só fiquei preocupado com as crianças por causa da ligação deles e não aconteceu nada aqui só não esquece de tomar cuidado com Shownu e por favor fica de olho no Jaehyun. – Mark falou com Namjoon sabendo o perigo que ele poderia correr se Shownu descobrir a verdade por trás da ida deles para Incheon.
— Claro Mark tomaremos cuidado e não se preocupe, ficarei de olho no Jaehyun e por favor avise se algo mudar no plano do Jae. – Namjoon disse mais tranquilo ao saber que não era nada grave.
— Claro avisarei sim e não se preocupe, a família Jung está indo para Incheon também. – Mark disse enquanto confirmava a ida da família Jung que naquele momento estava falando com Jae.
— Que bom assim será mais fácil continuar com o plano do Jae então tudo bem Mark. – Namjoon disse se despedindo de Mark logo desligando o telefone deixando-o na mão do Jin e subindo para pegar as coisas de Wooyoung enquanto Jin levava as coisas mais importantes para o carro e esperando Namjoon chegar com Wooyoung, depois de alguns minutos Namjoon apareceu carregando Wooyoung e já o colocando no carro com cuidado para não acordá-lo logo depois entrando no lado do motorista, afinal seria uma viagem de três horas até a casa dos senhores Lee e ainda teria que garantir que Jennie e Taehyung que ainda estavam sem se falar não se matassem, até Wooyoung acordar confuso depois de alguns minutos após eles terem saído com o carro.
— Appa o que aconteceu porque estamos no carro? – Wooyoung perguntou para Namjoon após uns minutos depois de acordar confuso, afinal ele tinha dormido em casa e acordou dentro do carro.
— Oi filho estamos indo para Incheon seu irmão ativou a maldição então não podemos ficar mais em casa. – Namjoon explicou o ocorrido enquanto dirigia atento a estrada para não causar outro acidente além do que já tinha acontecido. — Mas já estamos chegando é logo ali na frente. – Namjoon disse já virando com o carro para a entrada do local onde ficava a casa de Shownu e depois de uns dez minutos eles chegaram na casa dos senhores Lee, Namjoon desceu do carro e foi recebido por Shownu o cumprimentando.
— Jaebeom me disse que vocês viriam ainda esta noite, entrem já está tarde e vocês devem estar cansados. – Shownu falou já os acompanham até a sua casa e mostra os quartos. — Conversamos de manhã, descansem. – Shownu disse os deixando sozinhos após eles se acomodarem na casa dele e descansavam, enquanto não amanhecia para eles resolverem as coisas que precisam para ficar na cidade, enquanto os senhores Lim planejavam a ida de sua família a Incheon eles teriam que sair bem cedo para não chamar muito atenção dos humanos, e enquanto guardavam algumas coisas com cuidado para não acordarem seus filhos Jungkook e Yugyeom e arrumavam somente o necessário não perceberam quando começou a amanhecer só notaram quando viram seu filho mais novo falando.
— Omma, o que tá acontecendo? – Yugyeom perguntou para Jinyoung olhando as malas na sala sem entender porque seus pais estavam arrumando as malas.
— Oi Yugy, a gente está de mudança para Incheon vai trocar de roupa, e chama o Kook por favor? – Jinyoung respondeu Yugyeom e pediu para que ele fosse chamar seu irmão, Yugyeom subiu e foi até o quarto de seu irmão entrando e se sentando ao lado dele enquanto o chamava.
— Hyung acorda a Omma tá chamando, acorda não me obriga a te chamar de Opp... – Jungkook acordou tampando a boca de Yugyeom o impedindo de chamá-lo de oppa.
— Não se atreva pirralho a me chamar disso, o que a Omma quer? – Jungkook perguntou encarando Yugyeom para ele não o chamar de oppa.
— É pra gente trocar de roupa, vamos para Incheon. – Yugyeom disse se levantando saindo do quarto para trocar de roupa assim como Jungkook, que descem após alguns minutos com Jungkook perguntando por seu tio Mark.
— Omma, cadê o tio Mark ele voltou? – Jungkook perguntou olhando em volta à procura de seu tio Mark sem encontrá-lo.
— Mark, como assim Kook seu tio não está aqui. – Jinyoung respondeu confuso vendo seu filho olhando tudo e logo parando e o olhando triste.
— Então por que a gente tem que ir para Incheon? – Jungkook perguntou sobre a viagem sentando no degrau da escada ainda triste por não ser seu tio Mark ali logo escutando seu irmão o repreender.
— Por que você ainda pergunta, você sabe que o appa fica triste toda vez que você fala do tio Mark. – Yugyeom repreendeu seu irmão por ter falado no Mark vendo seu pai se aproximar deles.
— Tudo bem filho agora vamos para o carro antes que fique tarde para sair sem chamar atenção. – Jaebeom disse calmo apesar de lembranças tristes passarem em sua cabeça, eles foram para o carro afinal não seria uma viagem demorada até Incheon, dentro de uma hora eles estariam lá o que não demorou muito, depois de uma hora eles chegaram e seguiram para a casa dos senhores Lee que estava cheia como toda quarta-feira, mas aquela estava pior a família Kim havia chegado de madrugada, a família Lim tinha acabado de chegar e Wooyoung estava chateado por que não queria ter se mudado, San estava chegando com Minhee por causa de Hyeongjun e Namjoon tentava acalmar seu filho, mas não estava fácil Wooyoung reclamava porque queria ir embora.
— Appa eu quero ir embora, não quero ficar aqui. – Wooyoung reclamava com Namjoon por que ele não queria ficar ali e que queria voltar para a casa deles.
— Wooyoung volta aqui filho a gente não pode ir para casa é perigoso. – Namjoon disse saindo atrás de Wooyoung, mas parou vendo ele paralisado olhando para fora logo ouvindo Wooyoung falando algo.
— Appa eu até que gostei daqui, o lugar tem uma vista maravilhosa. – Wooyoung disse olhando diretamente para San enquanto ele conversava com Jongho e Jaehyun que estavam bravo com o tanto de gente que tinha em sua casa enquanto Namjoon falava com seu filho.
— É o que Wooyoung você estava reclamando a dois minutos atrás e agora está dizendo que é maravilhoso, Wooyoung o que você tá olhando. – Namjoon afastou seu filho e percebeu que ele estava olhando para um rapaz que havia chegado, naquele momento Jooheon passou por eles indo em direção a família Lim para recebê-los.
— Jaebeom que bom que vocês chegaram achei que vocês não viriam mais. – Jooheon disse por conta da demora deles enquanto cumprimentava Jinyoung e ouvia Jaebeom se desculpando pela demora.
— Desculpa a demora Honey, o Jiny não quis acordar os meninos então saímos no início da manhã. – Jaebeom explicou o motivo da demora enquanto abraçava Jooheon e cumprimentava Shownu de longe e escutando Jooheon falando sobre seus filhos.
— Nossa Jaebeom seus meninos cresceram muito. – Jooheon comentou olhando para Jungkook e Yugyeom que passavam indo em direção a Jongho e Jaehyun para conversarem.
— É o Yugy tá muito grande, mas então como tá a família Kim? – Jaebeom perguntou olhando Jinyoung indo conversar com Jin e sabia que ambos iriam falar mal dele e de Namjoon como sempre.
— Estão bem, Jaebeom, eu sei que você não gosta de falar nisso, porém você teve notícias do Mark sabe como ele está? – Jooheon perguntou esperançoso acreditando que seu irmão poderia estar vivo e conseguir alguma notícia dele, porém Jaebeom não sabia de nada.
— Não a última notícia que tive foi a 22 anos atrás, não sei mais nada depois disso. – Jaebeom disse se sentindo culpado, mas em seguida puxou Jooheon para conversar em silêncio. — Honey você descobriu onde o Jae está? – Jaebeom pergunta preocupado afinal seus feitiços não funcionavam com Jae.
— Sinto muito, a única coisa que descobri foi que ele teve dois filhos gêmeos. – Jooheon falou o que descobriu sobre o que Jaebeom havia pedido há algum tempo, porém não era o que Jaebeom esperava.
— Como assim filhos Honey, quantos anos eles têm? – Jaebeom perguntou apreensivo tentando descobrir a idade dos filhos de Jae.
— Bom, pelo que descobri, os meninos nasceram em 1998 em novembro, porque? – Jooheon respondeu ao amigo meio confuso sem entender o porque Jaebeom estava tão curioso com a idade dos filhos de Jae.
— Nada deixa pra lá vamos voltar. – Jaebeom tenta evitar explicações para não ter que lembrar tudo que teve que fazer e do que perdeu, eles voltam para onde todos estavam e Jaebeom fica vendo seus filhos conversando com os filhos gêmeos dos senhores Kim e com Jongho e Jaehyun até Jinyoung sentar ao seu lado, eles ficaram conversando até a hora do almoço Jinyoung e Jin ajudaram Jooheon a fazer as coisas já que tinha bastante gente aquele dia depois de tudo pronto e depois da refeição eles continuaram conversando entre eles até a família Jung chegar de surpresa o que foi uma novidade já que eles não avisaram que estariam indo para Incheon o que assustou a família Lim principalmente Jaebeom, mas decidiu não falar nada até porquê ele estava de visita até Jooheon se levantar e ir em direção a família Jung.
— Jooheon, quanto tempo viemos fazer uma pequena surpresa já que a grande vem no final do ano. – Yoongi comentou ao abraçar Jooheon e depois sair indo se sentar junto dos senhores Kim.
— Oi Hoseok, o que foi isso? – Jooheon perguntou confuso sobre o que Yoongi tinha falado para ele.
— Uma longa história, Yoongi está assim desde a semana passada. – Hoseok explicou mais ou menos o que estava acontecendo com Yoongi enquanto cumprimentava Jooheon.
— Tá, mais cadê sua irmã Jisoo, Hoseok ela não veio com vocês? – Jooheon perguntou escondendo o que tinha descoberto de Jaebeom para não causar problemas com Jinyoung.
— Não a Jisoo ficou em Jeju cuidando dos gêmeos... – Jooheon o interrompeu olhando na direção da família Lim para que Hoseok não terminasse ainda mais com Jaebeom ali.
— Assunto proibido, mas então vieram a passeio? – Jooheon perguntou para Hoseok o acompanhando até onde os outros estão.
— Não viemos de mudança. – Yoongi respondeu tentando controlar as visões, e o que o ajudou foi Jaebeom e Jinyoung se levantando para irem embora para casa nova.
— Honey obrigado pela recepção mas temos que ir, muita coisa para arrumar. – Jaebeom se despediu do amigo com um abraço enquanto o ouvia responder.
— Claro, Jaebeom volte sempre. – Jooheon o respondeu com carinho vendo Jinyoung olhando para seus filhos logo os chamando.
— Jungkook, Yugyeom vamos embora. – Jinyoung chama pelos filhos que levantam se despedindo dos novos amigos indo até seus pais enquanto Jimin olhava Jungkook passando com seu irmão que logo foram para casa arrumar tudo depois daquele manhã longa, parecia mesmo que não havia mais nenhum problema as famílias sempre marcavam de se reunirem nos fim de semana seus filhos se davam bem uns com os outros às vezes até Jaehyun se enturmava, menos as visões de Yoongi que ele continuava não entendendo a maioria delas, as visões pioraram no dia do aniversário de Shownu na sexta feira da semana que eles chegaram Jaebeom tentou ajudar com um feitiço mais não durou muito, mas depois de um tempo foram se acostumando com aquelas visões e sempre que podiam se reuniam para comemorar os aniversários dos amigos e dos filhos e muitas das vezes San e Minhee sempre ficavam na casa dos senhores Lee assim como Wooyoung que dava desculpas dizendo que era por causa do amigo Jongho mais seus pais não ligavam já que Jooheon sempre cuidou deles, já na família Lim, Jungkook sempre que podia usava os portais sem permissão para ir ver Jimin que já estava acostumado com isso.
— Eu já não disse para não usar os portais, tem carro pra isso, sabia Kook. – Jimin disse saindo do banho vendo Jungkook saindo do portal indo em direção a cama.
— Eu sei, mas pelo portal é mais rápido e ninguém me vê. – Jungkook disse se jogando na cama vendo Jimin se trocando.
— Se você diz. – Jimin disse já sabendo o que iria acontecer em seguida e não falou nada para ver como Jungkook reagiria.
— Oi Kook desce junto com o Jimin o jantar está pronto. – Hoseok disse do andar de baixo fazendo Jungkook se assustar enquanto Jimin dava risada dele.
— Você não aprende mesmo não é Kook, somos oráculos não feiticeiros meus pais viram você chegando faz tempo agora vamos eu tô com fome. – Jimin disse puxando Jungkook para o andar de baixo antes que Yoongi subisse para buscá-los.
— Oi Kook, você é bem vindo para vim sempre que quiser o Yoongi não morde. – Hoseok disse olhando Yoongi bravo colocando as coisas na mesa e sabia que ele iria falar algo que deixaria Jungkook com medo dele.
— Não mordo se ele não pegar o meu filho sem minha permissão. – Yoongi disse olhando diretamente para Jungkook que se afastou um pouco com medo do jeito que ele tinha falado.
— Yoongi para tá deixando o garoto com medo vem vamos comer Kook ignora o Yoongi ele só tá sendo protetor. – Hoseok disse acompanhando Jungkook até a mesa de jantar enquanto Yoongi foi chamar os outros.
— Yunho, Rose e Taehyung vamos comer. – Yoongi chamou os filhos e Taehyung para comer vendo eles indo para a mesa enquanto via Taehyung o olhando como se fosse comê-lo, Yoongi ignorou os olhares de Taehyung para si e se sentou para comer, após a refeição Jimin se retirou junto de Jungkook indo para o quarto, Rose também foi para o dela enquanto Yunho e Taehyung ficaram na sala junto de Hoseok e Yoongi esperando Namjoon ir buscar Taehyung que não tirava os olhos de Hoseok e Yoongi mesmo com seus pais sendo contra não podiam impedir que Taehyung fosse a casa dos senhores Jung por causa da amizade dele com Jimin, mas apesar de todas as coisas boas e as preocupantes, aquela paz durou poucos meses, Jaehyun estava tão cansado de sempre ter gente na sua casa e de seu pai Shownu fingir ser sempre um bom pai pra ele perto das outras pessoas que decidiu sair escondido com seus amigos humanos no carro de seu pai Jooheon e acabou sofrendo um acidente e só acordou dois dias depois no hospital com seu pai Shownu bravo com ele por ter ativado a maldição.
— Filho você está bem? – Jooheon perguntou assim que viu Jaehyun acordando.
— Omma desculpa eu não achei que isso iria acontecer. – Jaehyun disse arrependido por ter saído escondido com o carro e causar um acidente.
— Desculpa, Jaehyun, você tem noção que seus três amigos humanos morreram naquele acidente. – Shownu disse bravo com seu filho enquanto andava pelo quarto do hospital sem saber como reagir diante do ocorrido.
— Shownu calma ele acabou de acordar a gente resolve isso em casa. – Jooheon tentou acalmar Shownu mas não adiantou nada.
— Calma Honey, como posso ficar calmo sabendo que um filho meu ativou a maldição de um jeito horrível e pior, como posso explicar para os nossos amigos que teremos que mudar de cidade dias antes do Natal. – Shownu se estressou e sai do quarto do seu filho bravo.
— Omma o Appa não vai me perdoar não é? – Jaehyun perguntou triste vendo seu pai sair do quarto bravo sem nem o olhar direito.
— Ele vai sim seu pai só está preocupado com os humanos, vai ficar tudo bem, agora troca de roupa para irmos embora. – Jooheon abraçou seu filho e sai o esperando do lado de fora do quarto depois de alguns minutos Jaehyun saiu e eles voltaram para casa onde Jaehyun foi recebido por seus irmãos que foram correndo o abraçar principalmente Hyeongjun que ficou preocupado em perder seu irmão mais velho.
— Hyung achei que ia te perder. – Hyeongjun disse preocupado com o irmão o abraçando forte ainda com medo de perdê-lo.
— Eu tô bem Junie, desculpa deixar você preocupado. – Jaehyun falou abraçando seu irmão mais novo o consolando enquanto via Jongho reclamar por ciúmes.
— Claro o bebê da família recebe toda atenção como sempre. – Jongho disse com ciúmes vendo Jaehyun abraçando somente Hyeongjun logo vendo Jaehyun o chamar.
— Vem aqui seu pirralho eu também te amo e me desculpa por ser um mal exemplo para vocês dois. – Jaehyun disse olhando para Shownu como se tivesse pedindo desculpas logo o vendo se aproximar.
— Tá já chega desse drama todo, o irmão de vocês está vivo e bem apesar que eu quero matar ele por isso. – Shownu falou indo abraçar seus filhos e sussurrou no ouvido de Jaehyun um pedido de desculpa. — Desculpa filho. – Shownu disse abraçado ao seus filhos logo vendo Jooheon indo abraçar as pessoas que ele dizia ser as mais importantes na vida dele mais são interrompidos pelos senhores Lim.
— Desculpa interromper Shownu, mas está tudo pronto para a viagem a família Kim já saiu e a família Moon acabou de sair vocês são os próximos. – Jaebeom disse avisando para eles ficarem prontos para poderem sair.
— Obrigado Jaebeom, mas e vocês e a família Jung? – Shownu perguntou preocupado com o amigo, afinal eles não poderiam ficar para trás.
— Não se preocupe Shownu iremos logo em seguida, Yoongi e Hoseok estão vendo se os humanos não desconfiaram de nada e Jinyoung está apagando qualquer rastro de que estivemos aqui. – Jaebeom explicou acalmando o amigo antes de sair para terminar de organizar o restante das coisas.
— Está bem obrigado, meninos vamos temos uma viagem de duas horas e meia pelo caminho até Sokcho. – Shownu agradeceu o amigo e apressou seus filhos para irem para o carro para poderem sair logo dali e de fato ele estava certo seria uma viagem bem longa até Sokcho mais não pela cidade ser longe e sim porque tiveram que parar por causa das visões de Yoongi que os avisaram de um acidente no caminho e seria muito suspeito vários carros um atrás do outro indo para o mesmo lugar então eles tiveram que mudar o caminho para Sokcho o que fez a viagem durar um pouco mais do que o planejado, mas aquilo acabou ajudando Jooheon, Jinyoung, Jin, Hoseok e Taeil que foram resolvendo as coisas no caminho sobre faculdade, trabalho e moradia já que ambas as famílias haviam combinado que iriam morar perto por causa dos filhos, assim que chegaram em Sokcho já era de madrugada então eles foram direto para casa dos senhores Lim já que era a única casa que tinha sido arrumada enquanto Jaehyun estava inconsciente no hospital então eles ficariam aquele resto de noite ali, como as crianças estavam dormindo eles tiveram que levar eles até os quartos enquanto os outros arrumavam as outras casas durante o tempo que tinham até amanhecer, deixaram Yoongi para cuidar das crianças já que ele estava cansado da viagem e das visões que teve durante o caminho, quando o restante terminou e voltaram para casa dos senhores Lim já havia amanhecido então eles apenas fizeram o café da manhã para todos e depois foram terminar de resolver as coisas que tinham para fazer na cidade aquela quinta-feira foi longa mais no final do dia valeu a pena toda aquela canseira da viagem, da arrumação das casas, por isso naquela noite Jungkook e Yugyeom foram para casa dos senhores Jung porque Jungkook queria deixar seus pais descansarem e acabou levando Yugyeom para não atrapalhar eles, durante os dias que se passaram as famílias foram se adaptando a cidade e aos humanos e por sorte nenhum deles desconfiou a mudança grande de cinco famílias para aquela pequena cidade de Sokcho, mas foi tranquilo afinal estava no final do ano período de festas e comemorações ninguém estava se preocupando e após toda as comemorações do final do ano e início de um novo ano as famílias já estavam tão adaptadas que nem perceberam que já iria fazer 5 meses que eles se mudaram, depois de tantas mudanças e maldições ativadas a lua de sangue estava chegando e aquilo seria difícil para aqueles que receberiam as mordidas, mas seria pior ainda para Yoongi e para Jae que iriam ter a mesma visão sobre Jaehyun.Capa do capítulo
〰️〰️〰️〰️〰️💎〰️〰️〰️〰️〰️
Avisos⚜ Não esqueçam de compartilhar, comentar e votem, isso é importante pra mim e me motiva a continuar.
⚜ Vídeos da fanfic disponíveis no Tiktok: @AyllaMonthez113 e no Kwai: @AyllaMonthez113 de segunda a sexta.
⚜ (Não posto vídeos em feriados e nem em datas comemorativas)
⚜ Datas de postagem de capítulos entre os dias 04, 16, 28 entre os horários das 21:00 às 22:30.
⚜ Por enquanto postarei capítulo se já tiver outro pronto.
⚜ Nome do próximo capítulo
(Under the Moonlight)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes of a curse - Essa não é a minha Maldição!
FanfictionSeres sobrenaturais sempre existiram, nos tempos passados todos seguiam as regras de uma soberania de lobos e quanto aos Feiticeiros e Oráculos, bom eles eram como coisas que não podiam fazer nada a não ser que um lobo o pedisse. Claro que com o pas...